segunda-feira, 9 de setembro de 2019

É PRECISO MUDANÇAS DRÁSTICAS!



Um barco à deriva!

Administração ruim, bate-boca pela imprensa, sem comando algum.

É preciso concentração de poder.

No Cruzeiro não acontece nada.

Dirigentes ficam apenas dando canetadas e falando asneira pela imprensa.

Jogadores desfocados, destoando de vários que querem mostrar serviço.

E daremos nomes aos bois!

Senhor Thiago Neves, senhor Edilson, senhor Dodô, senhor Ariel.

Senho Wagner Pires, senhor Itair Machado, senhor Marcelo Djian, senhor Sérgio Nonato.

O Cruzeiro precisa de mudanças.

Precisa afastar quem quer farra, quem quer escalar o time, quem acha que manda no clube.

E o Cruzeiro não é "Casa da Mãe Joana".

Essa diretoria apequenou o Cruzeiro e usurpa as finanças do clube.

Como podem atrasar salários?

Não honram os compromissos, mas duvido que os próprios salários estão atrasados.

Prêmios milionários para dirigente.

Absurdo!

Ceni é o que menos tem culpa.

E tem que ter carta branca para mudanças drásticas.

Uma pena que isso não inclui diretores.

Aliás, os senhores conselheiros foram à justiça pedir a volta de Itair Machado.

Que absurdo!

130 idiotas!

Que trabalham contra o clube.

Desonram a história do Cruzeiro em troca de dinheiro.

Quem quer o senhor Itair no Cruzeiro não merece ser conselheiro.

Por: Raposo Sensato

25 comentários:

marcelofrizzera disse...

continuar a pressão nestes larápios . outra coisa foi bom ter dado nome aos ladrões do Conselho. somente o torcedor pode salvar o Cruzeiro com cobranças pressão e também com ameaças.

Yan disse...

Estou a cada dia mais enojado.

Yan disse...

Seria muito bom ver Ceni e Sorín trabalhando juntos, sem esse povo...

Mateus pm disse...

O cruzeiro perder para o Grêmio não seria uma catástrofe se o time tivesse jogado mal, Grêmio tem um time bem montado e um dos melhor do país, ponto. Mais ver um time, que em campo mais parecia está ali pra cumprir horário de trabalho, sem sequer a mínima vontade e respeito com a gente entidade, ai ja é demais. A crise foi além de salários atrasados, ninguém parece saber oque está pior, a diretoria não se mostra eficiente, ou apoia o treinador, ou apoia os jogadores, ponto. Deixar chegar nesse ponto, de jogador e treinador ficarem jogando indiretas pela imprensa, é ridículo. Se for preciso afastar o time todo, afaste, mais que venha a vitória, quem for entrar em campo, entre para ganhar, independentemente se estão atrasados os salários, oque não pode, é meia dúzia de jogador velho, querer mandar no time, porque no meu ponto de vista acontece isso no cruzeiro. Ai vem mais dois jogos que são pedreira, ainda mais flamerda que vem embalado, meu medo de outro vexame é grande, e não vai ser troca de técnico que irá melhorar, e sim a diretoria fazer as coisas certas.

Luciano Andrade disse...

Cansei de falar que a culpa da desgraça é de Fred, Henrique, Egídio e Tiago Neves!!!!
Enfiem a reportagem da Rede Globo no vosso cu!!;!

Enfiem no cuzão de Maria que vocês têm o William Bonner e toda a família Marinho!!!!

Otário tem mais que se foder mesmo!

Luciano Andrade disse...

Quem prefere pegar no pé da diretoria ao invés de pegar no pé da velharia é TROUXA!
Aposto que todo mundo estaria pianinho se no cruzeiro tivesse Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro, mas a diretoria fosse tão corrupta quanto esses merdas de Pires de Sá, Itair e Serginho!

Anônimo disse...

Não consigo te entender Luciano ( e tenho certeza que não sou o unico), voce se sente confortavel , feliz e satisfeito com o Bolsonaro sendo o seu presidente? Agora imagina os jogadores do Cruzeiro com esse "presidente" e Itair Machado... e antes que venha resmungar, pra jogador de futebol, o presidente de time é quem manda, e ponto final .

Anônimo disse...

A diretoria não vai afastar ninguem. Agora a vaca foi pro brejo!

Observandotudo disse...


O  Cruzeiro foi destruído. Pela Diretoria e Conselho Deliberativo.
Passamos do ponto de retorno. Há notícias que a folha de Julho ainda não foi paga integralmente, e a folha de Agosto não foi paga. Teremos pela frente as folhas de Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Décimo Terceiro Salários e Férias.
Pela simples Aritmética cada folha 20 milhões, mais o passivo de Julho, o  CRUZEIRO vai precisar de mais ou menos 130 milhões para fechar o ano. Sem possibilidade de receber nenhuma premiação, já esgotados empréstimos bancários e cota de Televisão, sem jogadores para serem vendidos, não enxergo uma solução. Enxergo mais problemas, de dívidas de negociação de jogadores a serem cobradas.
Com todo os imóveis do Cruzeiro avaliados 220 milhões no balanço de 2018, que está no buraco negro e ainda não foi analisado pelo Deliberativo,seria necessários vender metade do Patrimônio, com o mercado de imóveis em baixa, para fechar as contas desde ano.
Pelos meus cálculos serão necessários 10 anos para recuperação do Clube, em mãos honestas, depois que os oportunistas que estão aí saírem.
E os homens sérios ( se é que existem no futebol ) que tomarem a si a tarefa de reconstruir o Cruzeiro, serão duramente criticados e destratados, pois como disse serão 10 anos de vacas magras, sem grandes jogadores, sem títulos, algumas vezes na segunda divisão, não conseguirão fazer seu trabalho em paz. Gerar superávits nas finanças para depois investir. Muitos desistirão para regozijo de novos oportunistas, que se intitularão de salvadores da Pátria.
Quem viver, tenho certeza que não mais  estarei aqui, verão.

Minha única esperança são vocês amigos irmãos celestes, descobrirem que estou totalmente errado.

Observandotudo disse...

Orejuela 1,5 milhões de Euros por 50% dos direitos do jogador ao Ajax. NAO VAI COMPRAR.

Maurício 800 mil reais para ficar em definivo com o jogador. NA DÚVIDA.

Observandotudo disse...

Incluir na destruição do Cruzeiro a gestão do Givan.

Luciano Andrade disse...

Eu não parei de cumprir minhas obrigações pq o nazistinha Bolsadefezes está na presidência! Continuo trabalhando e pagando os meus boletos!

Agora, você quer dizer que a DESGRAÇA IDOSA e ACABADA do Fred está jogando mal pq o Wagner Pires de Sá é mau exemplo de líder?

Luciano Andrade disse...

Proponho suicídio em massa! Todos os oito milhões de cruzeirenses deveriam se matar nesse glorioso dia 10 de setembro de 2019! Fazer igual ao pessoal da igreja do Jin Jones!

Os cruzeirenses de esquerda terão morte de homem: enforcamento. Já os Bolsominions terão de dar um tiro no cu e sangrar até a morte!
😁😁😁😁😁😁😁


Voltem do desespero!

Luciano Andrade disse...

Dever os milhões para Fred, Tiago Neves, Egídio, Henrique e falar para eles pedirem "passe livre" por três meses de salários atrasados não é uma má ideia! Rs

Guilherme disse...

O gordo do canal 6a1 não só lê o Cruzeiro online, como plagiou meu comentário. Abram o link abaixo no tempo 12min44s e vejam:

https://youtu.be/O7yS1Tok6TE

Afoncio disse...

Já que o clube tá com salários atrasados e não tem mais verba esse ano, que Gilvan de Pinho Tavares, Wagner Pires de Sa, Itair Machado e Sérgio Nonato, assumam em seus nomes a dívida, a final não foi essa quadrilha que desviou tanto dinheiro do clube nos últimos anos? Essa turma deveria estar é na cadeia!

marcelofrizzera disse...

o Cruzeiro está passando pelo mesmo problema do river plate atlhetico paranaense e internacional. só espero que não caiamos pra segunda divisão como os mesmos.

marcelofrizzera disse...

detalhe se reergueram é o resultado não precisa nem dizer.

Manoel Ribeiro disse...

BUSCO MUITAS INFORMAÇÕES A CERCA DO CABULOSO E A CONCLUSÃO É QUE CHEGOU NO FUNDO DO POÇO!CONCLUSÃO MAIS LÚCIDA FOI A DO OBSERVANDO TUDO ,E SINCERAMENTE NÃO ESTOU ESPERANÇOSO DE DIAS MELHORES!PRIMEIRA COISA QUE DEVERIA SER FEITA É RETIRAR ESSA DIRETORIA. MAS COMO???

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/manoel-cresce-com-gil-e-carille-pensa-em-permanencia-da-dupla-no-corinthians-para-2020.ghtml

Quem sabe vender o Manoel para o Corinthians ainda este ano.....

Observandotudo disse...

Por 10 milhões de reais, como sempre. Paga os atrasados de julho. Continuamos no mesmo.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o cruzeiro? Não tem dinheiro que dá! Já vendeu todos os jogadores vendaveis. E agora José a festa acabou.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro tem uma RENDA mensal na casa de 15 milhões de reais! Só está ficando a dever cinco milhões, portanto! É exatamente o salário da velharia! Deixem eles pegar o passe livre, será ótimo para TODOS!

Geraldo Ribeiro disse...

sorte que joaozinho bailarino campeao da libertadores de 1976 com apenas 22 anos, nao encontrou um mano pela frente, se nao tinha dançado.

Observandotudo disse...

E as outra despesas como 160 milhões mais ou menos saldo do PROFUT em 2018 que estão refinanciados em 15 anos?.
Recolhimentos atrasados de INSS/FGTS que volta e meia tem que fazer acordo de milhões de reais de emergência com a Receita para não perder o refinanciamento do PROFUT.
As parcelas dos empréstimos bancários.
Outras despesas diversas ( manutenção dos imóveis, causas trabalhistas, IPTU, energia,água, alimentação e manutenção da base, etc.etc.etc.

NÃO PAGA?

E mais é certeza uma punição da FIFA, por descumprir os Regimentos, e entregar parcelas de jogadores a empresários após proibição. Idem da CBF.
As mais leves são multa, e proibição de transferências de jogadores por 02 anos, podendo chegar ao descendo para série B.
Imagine MESMO na série A, proibido de fazer transferências de jogadores por 02 anos?

O BURACO É MAIS EMBAIXO.