sexta-feira, 27 de setembro de 2019

EMOCIONADO, DEDÉ FALA DO QUE ACONTECEU NO VESTIÁRIO

O zagueiro Dedé se emocionou em pronciamento na tarde desta sexta-feira na Toca da Raposa. Acusado de ser um dos mentores do elenco celeste que derrubou Rogério Ceni, o zagueiro explicou o que teria ocorrido no vestiário do clube após o empate por 0 a 0 contra o Ceará.
De acordo com o jogador, ao fim da partida, antes da oração, ele pediu a palavra por se sentir incomodado com a situação vivida pelo Cruzeiro. "Eu, pensando no Cruzeiro, pedi a palavra e falei ao treinador Rogério Ceni que o Cruzeiro precisava de todo mundo para sair dessa situação. Que precisávamos de contar com o Thiago Neves, com o Sassá, com o Edilson e que juntos a gente poderia sair", disse. 
Junto a isso, Dedé afirmou ainda que é uma pessoa de caráter e que se sentiu incomodado e chateado com a repercussão que um ato em prol do clube tomou: "Muita gente publicou falsidade, gente que não estava lá dentro, que não sabe o que aconteceu. Nem eu nem ninguém aqui derrubamos treinador. Pode ser que um ou outro não tenha gostado da forma como o Rogério trabalhou, mas isso é de cada um. Eu sempre respeitei os treinadores na minha carreira, nesses quase sete anos que estou aqui e ouvir e ler o que tem saído por aí, com torcedor acreditando, é algo que me incomodou e por isso pedi para fazer esse pronunciamento aqui".
Dedé disse que quando falou isso ao técnico Rogério Ceni ele deixou o vestiário, mas que aquele gesto não incomodou. "Eu não estava cobrando, não estava exigindo Thiago ou outro como titular. Só disse que não precisavam ser amigos, mas que isso não influenciasse em campo porque o clube precisava de todo mundo. O Thiago fez o gesto com a cabeça concordando, mas o Rogério se virou e saiu do vestiário", contou.
Não se sabe se Rogério interpretou o ato de Dedé como quebra de hierarquia ou insubordinação. Certo é que aquela foi a última conversa que o treinador participou com o grupo. 
Ameaça
Dedé revelou ainda que através das mídias sociais, sua esposa sofreu repreensão e ameaça de torcedores. Emocionado, voltou a dizer que ele é um "cara de caráter" e que "todo mundo conhece seu jeito e sua forma de lidar", citando os meninos da base como exemplo. 
Por: João Vitor Viana

28 comentários:

Yan disse...

Eu não consigo mais nem ouvir a voz do Mintair.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/rogerio-ceni-agradece-apoio-de-parte-do-grupo-do-cruzeiro-e-revela-que-ofereceu-trabalhar-de-graca-ate-garantir-time-na-serie-a.ghtml

Muito lamentável a saída do R. Ceni. Técnico muito bom e homem de caráter.

Fora ervas da ninha. Engraçado que as ervas da ninha se julgam donas do Cruzeiro.

Yan disse...

Corrigindo: ERVA DANINHA

Luciano Andrade disse...

Foi ameaçado é pouco!!! Todos vocês da panela: Dedé, Edilson, Egídio, Thiago Neves, Fred; serão devidamente vigiados, vaiados nos jogos no Mineirão e tomarão tapa na cara se não tiverem a hombridade de se manterem FORA do time titular! Vocês são ACABADOS para o futebol! É a vez dos jovens! O mais velho que vamos admitir é o Rodriguinho com trinta anos. E teremos três ou quatro jogadores da base.

VOCÊS NÃO vão tomar o espaço de quem está chegando!

Calem a boca e sumam daqui em dezembro!

Yan disse...

Desafio qualquer profissional do Cruzeiro fazer o que o Ceni se propôs a fazer, não receber vencimentos enquanto estiver ameaçado de rebaixamento.

Yan disse...

*a fazer

Leal disse...

Quem tinha que sair são esses jogadores paneleiros, Dedé foi mal caráter com o Ceni, Thiago Neves, Robinho e Edilson sempre foram mal caráter. Espero que no fim do ano tenha uma grande reformulação desse elenco.

Anônimo disse...

Não vai sair nenhum paneleiro do cruzeiro o ano que vem. Tem apoio do Itair que manda no cruzeiro. O Itair falou que não sai do Cruzeiro pelos jogadores. O Itair esta fechado com os paneleiros.

Observandotudo disse...

Já era esperado o pronunciamento de jogador nesta sexta feira.
Um dos nossos leitores já havia previsto o ato enrola torcedor.
Triste Cruzeiro. Mas não temos opções e nem tempo. Que venha o Abelão com o aval dos paneleiros. É a única maneira de salvar o Cruzeiro da 2a. Divisão nesse momento.
Aceitar que a panela mande no time e escolha o técnico.
Também não é novididade. Desta vez fui eu que previ isto.

Anônimo disse...

Pensei que o Itair ia dar certo no cruzeiro!!!

Observandotudo disse...

O Luciano previu essa fala enrola mamãe hoje.
Coitadinho do inocente Dedé e suas lágrimas de crocodilo.
Não sabe o que é insubordinação, quebra de hierarquia e conspiração, a essa altura da vida.
Ainda bem que desse estamos livres no final do ano, deve ir para o Flamengo. Dizem que o Palmeiras entrou na jogada. Tomara que não desistam depois dessa conspiração. O Cruzeiro só tem 20% dele.

Anônimo disse...

A ÚNICA resposta que esses jogadores,que agora carregam a pecha de PANELEIROS devem dar é dentro de campo,jogando como nunca jogaram,se entregando de corpo e alma para deixarem o clube onde ele sempre esteve,onde é o seu lugar desde SEMPRE,na elite!!Com a chegada do,agora definido Abel Braga,todos os esforços deverão ser direcionados para tirar o clube de um possível rebaixamento.Tempo para isso há.Cabe a esses que aí estão,respeitarem a instituição,a camiseta,e a torcida.É o mínimo que esses camaradas têm a fazer,inclusive pela reputação própria de cada um,resgatando um tiquinho de hombridade e dignidade que eles mesmos jogaram por terra.

Anonimo disse...

Joel voltou vcs viram será que ele pode ajudar?

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

O problema é que Edilson, Egídio, Thiago Neves e Fred não têm IDADE e SAÚDE HEPÁTICA para desenvolver fisicamente um futebol competitivo a nível profissional de Série A do Brasileiro!
É contra as leis da biologia!

Queremos esses caras fora não apenas pq eles são filhas das putas! Queremos eles fora pq são ex jogadores!

Luciano Andrade disse...

Chorou pq a mulher dele recebeu ameaças via internet!!! Kkkkk
Chupa SAFADO!!!

O melhor negócio seria com o Palmeiras: podemos pedir Lucas Lima e Borja em troca!

Guilherme disse...

Bem q Dedé, Neves e Itair, assim como Ceni, poderiam abrir mão do salário... em detrimento ao Cruzeiro , paneleiros e mercenários venceram, é pena!

Luciano Andrade disse...

Pode ajudar sim! Em terra de cego, quem tem uma perna é rei!

Luciano Andrade disse...

😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

O "Papai Abel" chegou. Podem apostar que a panela ficou satisfeita com a escolha.

Anonimo disse...

Ajudar em que não devia nem ter voltado

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem,companheiros,vem aí mais um "medalhão",no mesmo nível do"mais do mesmo",com a missão única de tirar o clube da guilhotina.Experiência não lhe falta,contudo,o maquinário mental e criativo desses "medalhões",está há muito,emperrado,estagnado.O terceiro olho,o da intuição,da percepção acurada está fechado.Por essas e outras o futebol brasileiro está soçobrando cada vêz mais.Que venha então a nova geração de técnicos,de jogadores,de dirigentes...

Gabriel disse...

Então o Joel é o Saci

Afoncio disse...

Ceni deu uma lição de hombridade e caráter. Mesmo sem ter nenhum vínculo sentimental com o Cruzeiro, ele demonstrou nesses 40 e poucos dias em que passou por aqui, mais apego e respeito pela instituição Cruzeiro Esporte Clube do que muitos que estão aqui há muito tempo e outros que até foram criados no clube, recebendo milhares de reais e não dando em troca o que se espera. Algum aí desses ''medalhões'', por exemplo, Fábio, Henrique, Tiago Neves, Dedé, Edilson, Robinho, Egídio, abririam mão de um centavo se quer pra ajudar nas finanças do clube, que anda tão combalida nos últimos tempos? Ceni, segundo ele mesmo disse abriria mão de seus vencimentos até conseguir tirar o time desse buraco que a turma da penela colocou. E outra essa conversa mole do Dedé não serviu de nada perante a torcida. Daqui pra frente a torcida tem que exigir dessa turma trabalho, seriedade e respeito com a instituição e mais ainda com a torcida que de um jeito ou de outro tá sempre lá enchendo os estádios e ajudando a pagar seus milionários salários. Que eles comecem logo a jogar no sentido de reconquistar essa torcida que tá muita puta com eles.

Anonimo disse...

Lagrima de crocodilo Dedé e um falso e mercenário já está cavando uma suposta saída pro flamengo igual o arrascajudas

Luciano Andrade disse...

Joel: o Saci cruel! Kkkkk