sábado, 14 de setembro de 2019

OREJUELA MAIS 10

O colombiano Orejuela ficou de fora dos últimos jogos do Cruzeiro por causa de amistosos da seleção de seu país. isso desfalcou o clube diante do Internacional, quando o técnico Rogério Ceni, inclusive, improvisou jogador na posição, e contra o Grêmio, naquela derrota vexatória por 4 a 1. Titular absoluto, o jogador reassume a posição. Edilson, barrado, nem viajou. Com apenas seis jogos no Brasileiro, há quem diga que o Cruzeiro pode se desfazer do jogador pelo menos até o final dessa temporada.
Entrevistado, Orejuela fez análise da atual situação do clube e de sua ausência nos últimos compromissos. “Foi muito doloroso ter saído da Copa e na semana passada perder para o Grêmio daquela maneira. Estamos muito doídos, creio que contra o Palmeiras vamos sair para fazer o melhor. E temos que troca a situação de como estamos jogando, porque com essa maneira não vamos conseguir nada se seguirmos jogando assim. Creio que amanhã (sábado) será uma linda partida para retomar o caminho da vitória”, frisou. Sobre como vencer o Palmeiras, Orejuela foi enfático: “Temos que fazer primeiro a nossa parte, fazendo as coisas bem. Creio que cada um fazendo a sua parte vamos conseguir os três pontos, que é o que necessitamos. Sei que o professor (Mano Menezes) nos conhece bem, conhece como jogamos, mas vamos fazer uma partida inteligente”.
Emprestado até o final do ano, o lateral deverá ficar no Cruzeiro de forma definitiva. O clube corre contra o tempo para pagar 1,5 milhão de euros para comprar 50% do jogador, que pertence ao Ajax-HOL.
Por: João Vitor Viana

266 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 266 de 266
Yan disse...

O Cruzeiro sendo rebaixado, os principais responsáveis, a meu ver, são o presidente e a diretoria. Incluo aí também os conselheiros remunerados.

Fora Wagner
Fora Itair
Fora Sergio

Anônimo disse...

O Tiago neves e Robinho está jogando?

Yan disse...

Hoje dia de vergonha.......Esse povo vai tomar goleada no lombo........VERGONHA.

Larguem o osso.

Luciano Andrade disse...

Tá incluindo aí Cacá, Fabrício Bruno e Ederson?

Luciano Andrade disse...

Tá incluindo aí a base do Cruzeiro?

Luan Correa disse...

Chupa desgraça de secadores....esperem o jogo acabar galera..vamos apoiar até o fim do jogo,depois se não der pegamos no pé de alguém kkk

Observandotudo disse...

Sistema suicida a la Fluminense de sair jogando, todos já vimos que não temos jogadores habilidosos para isso. Errou o pau entrou.
Mas EMPATAMOS A TRANCOS E BARRANCOS.
Vamos torcer para ganhar esses fdp's mascarados. Ficaria muito alegre ganhar os que chamam melhor time do Brasil, com um Cruzeiro falido e confuso em campo.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Caralho sistema suicida de sair jogando. Mas EMPATAMOS aos trancos e barrancos.
Vamos tentar ganhar esses mascarados. Com um time quebrado e falido.

Observandotudo disse...

Travou.

Observandotudo disse...

Zêroooooooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Unknown disse...

O risco de rebaixamento é real. A torcida vai precisar levar esse time!

Yan disse...

Não precisa entender de futebol para saber que esse time grotesco do Cruzeiro iria perder para o Flamengo. Basta ser realista.

A única forma de termos alguma chance de não cair na vergonha eterna da série B, é a renúncia imediata de Wagner, Sergio e Itair. A meu ver, eles seriam os principais responsáveis pelo rebaixamento, mais do que esses jogadores horríveis que estão aí.

Observandotudo disse...

Mais uma derrota. Vamos ver os próximos jogos contra os pequenos fora de casa, se beliscando uma vitória. Contra os grandes não dá, não temos time. Internacional 02 derrotas CB. Grêmio, Palmeiras, Flamengo... Tá osso.
Torcer e torcer. Nossa torcida vai acabar os estoques de Rivotril, Haldol e outros do gênero das farmácias.
Zerooooooooooooo.

josolfo disse...

Perder de 2a1 não é uma vergonha, o Flamengo tem hoje o melhor time do Brasil

Ismael disse...

esse David é sofrivel venho falando; gostei de ver o Ezequiel,agora mais que obrigação ganhar do Goiás e Ceará

Luciano Andrade disse...

Parabéns aos zagueiros da base, ou Egídio ao Fred e ao técnico que os escalou! 😨🙄😭😭😭😭😭

Anônimo disse...

O inferno continua,o calvário cobtinua ...

Anônimo disse...

Segue o calvário,o inferni se avizinha...

Anônimo disse...

Maldito corretor ortográfico...como se não bastasse o inferno dessa situação!!

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/09/21/noticia_cruzeiro,2317410/gustavo-villani-cita-crise-no-cruzeiro-ao-narrar-gol-de-thiago-neves.shtml

Yan disse...

O que o Ceni tem contra o Sassá?

Yan disse...

Exatamente, uma derrota isolada para o Flamengo não é vergonha.
Não adianta querer distorcer a situação.
Vergonha é o conjunto do que vem sendo feito. Mais do que vergonha, aberração.

Gutoboss disse...

Proibam esse Robinho de bater faltas nos jogos do Cruzeiro. Nunca será um bom cobrador de faltas.

Anônimo disse...

Acredito que o time deva cair dessa vez. Cadê o Rodriguinho meu Deus.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro NÃO tem elenco para cair, bando de filho da puta derrotista! Avaí, CSA, Chapecoense, Goiás, Fortaleza, Ceará, Botafogo e Fluminense são piores que o Cruzeiro!

Quem for derrotista aqui que abandone o barco e deixe OS FORTES tocaram a transatlântico azul até o fim!

Anônimo disse...

Ô zé ruela do caralho,vai sentar num nabo,otário,babaca,cretino!!Não passas de um IMBECIL!!Nem argumento decente possui,babaca!!!

Anônimo disse...

O LUciano esta quietinho depois que o bosta do Ceni inventou o Dodo de volante e deu em porra nenhuma como todo mundo sabia, menos esse porra loca que acha que Lula é Jesus Cristo

Yan disse...

Cruzeiro só não é pior do que Avaí e CSA.

Anônimo disse...

Têm camaradas dizendo que perder para o flamengo é normal,nas atuais circunstâncias.Sim,o problema é que daqui a pouco perder para o ceará lá na casa deles também é normal,dirão outros.E os tropeços vão se sucedendo sucessivamente,e a areia movediça vai engolindo o nosso clube.Entendam de uma vez por todas,não temos que nos escorar nas circunstâncias!!Alguns aqui dizem peremptoriamente que não podemos cair,pois existem times piores.Sim!Existem!!Só que esquecem que na prática isto não se traduz,necessariamente!!Rebaixamento não está nem aí para circunstâncias,se um clube possui predicados técnicos melhores que outros!!Daqui a pouco tudo vai ficando mais encrespado!!Ou começa a ganhar e amealhar pontos,ou esqueçam,o clube mergulhará num vórtice sem volta,como aconteceu com quase todos que caíram!!Fica nessa ilusão de que temos time melhor do que boa parte dos participantes,não!!Se no campo das idéias a coisa é engendrada,a prática nos mostra que ela é o alicerce da vida,da construção.Fiquemos atentos e reajamos ...enquanto podemos!!

Luciano Andrade disse...

Seu cu! O Dodô de volante esquerdo jogou muito bem, mais uma vez e será tentado mais vezes nessa posição!
Você está ERRADO e eu estou CERTO só para variar!

Luciano Andrade disse...

Fábio

Orejuela Dedé Fabrício Bruno Rafael Santos

Ederson Henrique Dodô

Ezequiel Pedro Rocha David

Esse é o time ideal!!!!
Segundo o Rogério Ceni Dodô será usado como volante pela ESQUERDA!

Luciano Andrade disse...

Estou CERTO com relação à defesa e ao meio de campo, só não estou certo com relação ao ataque! Popó, Maurício, Rodriguinho e Sassá também podem compor o trio de ataque.

Repito:

O Cruzeiro NÃO TEM ELENCO PARA CAIR!
Em mais dois jogos até o Ceni achará o 11 ideal!

Observandotudo disse...

Hoje todos reclamam que o CRUZEIRO perdeu Rony, Allison, Tonny Anderson e dezenas de outros quase de graça. Muitos saíram de graça mesmo como o João Luiz da base.

Mas não esqueçamos que quando os jogadores estavam aqui, não eram valirizados. Os que chegaram ao time profissional foram variados, criticados e responsabilizados por tudo que acontecia de ruim ao time.
Luciano e outros não engolem jogador da base. O Cacá e F.Bruno têm muito potencial e se deixarem breve estarão mais cascudos e titulares pelos próximos 10 anos se não venderem ou surgirem outros melhores. O Adriano é melhor que Jadson, Cabral e Dodô de volante esquerdo. Espero que o Ceni enxergue. Hoje só temos a base para segurar o time. No final do ano, se conseguirem se livrar de vários ex atletas titulares, com multas rescisórias milionárias e cláusulas de prorrogação de contrato automáticas, sem dinheiro para contratar e provavelmente punido pela FIFA com 02 anos sem poder fazer transferências de jogadores, só vai nos restar a base para manter o time na série A. Não acredito em queda. Vamos oscilar até a rodada número 30. Daí se o Rogério usar Maurício, Ederson, Adriano, Popó, Rafael Santos, e manter o Cacá e F. Bruno, as coisas estarão mais tranquilas.
E antes que Luciano grite que time campeão não pode usar a maioria da base, eu respondo, não podemos ser campeões, apenas nos manter na série A, dois anos e esperar melhores tempos. Gostei do Ezequiel. Mas não esqueçam do Wellinton.
A sorte é que a nova geração do sub 20 está muito boa, para continuar reforçando esse time enquanto as crises passam. Nada é eterno, até o Universo tem prazo de validade de 100 bilhões de anos.Descontando 17,3 milhões de existência.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Manoel Ribeiro disse...

O MAURO CESAR COMENTARISTA ESPORTIVO DISSE QUE A MANIFESTAÇÃO DA TORCIDA ESTA MUITO MANSA E A IMPRENSA MINEIRA NAO TEM UMA COBRANÇA INCISIVA,COBRANÇA FORTE

Anônimo disse...

Tu és um IMBECIL com todas as letras!!Animal!!E que me perdoem estes,pois seria aviltante para eles,terem na sua patética figura um representante como você!!Cresça imbecil,alargue tua compreensão que é tão tacanha quanto!!

Afoncio disse...

E o pior de tudo amigos Cruzeirenses é que o barco tá afundando, estamos a caminho da série B,e não aparece nem um fidumaégua lá de dentro pra liderar uma campanha sólida pra afastar essa quadrilha que se apossou do nosso clube. Não entendo o por quê de Wagner Pires, Itair Machado e Serginho ainda continuarem com seus desmandos. Será que essa gente veio apenas pra fulminar com nossas pretensões? E o presidente do conselho Zezé Perrela morreu? O cara tá vendo de camarote essa pouca vergonha e não faz nada. Nossa esperança seria a justiça, mas cadê as decisões judiciais que poderiam por na cadeia os culpados pela baderna que atualmente se instalou no clube. E a torcida vai morrer abraçada com esse povo? Se o time for disputar série B, em 10 anos não voltará a ser o grande time de Minas Gerais e respeitado em todo o Brasil. Queremos isso?

Yan disse...

Na minha opinião, a pior coisa que aconteceu na história do Cruzeiro foi esse presidente atual do clube ter sido eleito. Não estou dizendo que os outros foram santos.

Yan disse...

Creio que se fosse em um Corinthians, Wagner, Sergio e Itair já estariam longe há muito tempo.

Observandotudo disse...

O Rafael Sóbis entrou na Justiça do Trabalho cobrando mais de 4 milhões de verbas rescisórias e direitos de imagem, 13° atrasado,etc., que CRUZEIRO só pagou a primeira parcela. E o cara pediu pra sair. Abriu mão de muitos valores.
Flamengo foi obrigado a depositar em Juízo a parcela de Arrascaeta, paga em 15/06/2019, mais de 10 milhões, para cobrir PARTE dos débitos com Receita Federal (Imposto de Renda de Pessoa Jurídica).

Imagine Fábio, Edilson, Léo, Egídio, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Fred, Jadison, Cabral cobrando na Justiça do Trabalho multas rescisórias, direitos de imagens atrasados, 13 ° Salários atrasados e muitas outras coisas mais.
Se hoje já estão colocando a Toca II como garantia de dívidas, uma briga dessa vão penhorar todos imóveis do Cruzeiro e vender barato no leilão.
Dívida trabalhista corre rápido e as penhoras também.

Vejo muitos torcedores dizendo que o Clube vai fazer uma limpa e mandar vários jogadores embora. Coitados sonhadores.
A única coisa que o Clube pode fazer é lançar o máximo de jogadores da base, para desespero de Luciano, pagar os salários dos jogadores que não servem mais, colocá-los para treinar em separado, e aguardar o final dos contratos. (2020,2021,2022).
Vencendo em 2019 acho que só Cabral. Toda torcida é pouca para se manter na série A.
Com a possível punição da FIFA que proíbe transferências de jogadores por 02 anos. E essa é a melhor hipótese. A outra é a FIFA rebaixar o Clube automaticamente por infração dos Regulamentos, devido vender participação de jogadores a pessoas Físicas, após proibição.
Herança maldita do Wagner, Itair, Serginho. Com o apoio do Perrela omisso.
O Gilvan também tem muita culpa no aumento das dívidas do Cruzeiro e contratações duvidosas que nada renderam, apenas despesas.

Mas o Cruzeiro é gigante, está balançando, mas não vai cair. Vamos sofrer e muito, está tempestade é longa e ainda não chegamos no olho do furacão. Depois de atingir o olho tem mais metade da tempestade para passar.
Os que viverem verão.
Zerooooooooooooo.
Zerooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

"Cacáda" e Fabrício Bruno melhores que Dedé?? Kkkkkkk

Adriano melhor que Dodô que já foi meia ofensivo??? Kkkkkkkk

Só a BASE do Cruzeiro (uma das mais incompetentes do Brasil) salvar o clube do rebaixamento??
Kkkkkkk

No máximo quatro da base num time decente! Nem o Atlético de Bilbao é formado por jogadores da base somente!

Luciano Andrade disse...

Chame o Sérgio Moro e o Bolsatanás para prender a diretoria do Cruzeiro!!!!

...

Ah não, é melhor chamar o Batman e o Robin, Moro só prendeu o Lula e o Bolsadefezes tá mais para ser preso por formação de quadrilha de MILICIANOS que prender alguém!

😁😁😁😁😁

Luciano Andrade disse...

O negociado não sai caro! Fred e Thiago Neves não vão querer terminar suas carreiras treinando em separado! São muito orgulhosos para isso!

Luciano Andrade disse...

A QUEM interessar possa, o Mano Menezes acabou de conquistar A QUARTA VITÓRIA SEGUIDA no PALMEIRAS!!!!

Kkkkk

"Quando surge o alviverde imponente,"

Observandotudo disse...

Pinga.

Observandotudo disse...

Torcendo para o Manobol ser campeão. Cheirinho vai frouxar.Tem um bom time mas não tem elenco.
Palmeiras tem qualidade e quantidade.

Guilherme disse...

Cruzeirenses falam, falam, mas continuam dando audiência(seguindo nas redes sociais, principalmente, no twitter) aos já identificados passadores de pano! Um deles tem quase 330 mil seguidores no Twitter!

Observandotudo disse...

Thiago Neves treinou em separado 06 meses na Árabia Saudita por deficiência técnica e não saiu quando o Cruzeiro o contratou. Não reclamou porque estava sendo pago em dias.
Orgulho de jogador de futebol é Dinheiro.
Coração de jogador de futebol é Dinheiro.
O Cruzeiro tem que tomar uma atitude DURA.
Final do ano serão devolvidos Orejuela (1,5 milhões de euros) não tem dinheiro pra pagar. Pedro Rocha, Dodô e Ezequiel. Ainda temo pelo Maurício (800 mil reais).
Melhor ir colocando Weverton,
Adriano, Wellington, Maurício e Popó aos poucos.

SÓ TEREMOS ESSAS OPÇÕES MAIS O RODRIGUINHO.

DEDÉ SERA VENDIDO PARA FLAMENGO OU PALMEIRAS. E O CRUZEIRO SÓ TEM 20% DO PASSE PELO EFEITO VITRINE. O RESTO NAS MÃOS DE UMA EMPRESA E VÁRIOS EMPRESÁRIOS QUANDO ERA POSSÍVEL.

JADSON, M. GABRIEL, SASSÁ, DAVID, FRED, HENRIQUE, EDILSON, EGÍDIO, THIAGO NEVES E ROBINHO TODOS TREINANDO EM SEPARADO.
Talvez assim consiga alguns bons acordos de distratos, mas sem dinheiro e sem credibilidade para pagar em parcelas, fica difícil.
Os caras vão preferir receber com um dois meses de atraso, e não vão largar o osso.

Se esqueci de alguém me lembrem. CABRAL: ENCERRA CONTRATO EM DEZ/2019.

Nando sangue azul disse...

Difícil é aguentar o tal do deivid dizer que errou o gol porque cabeceou não é a boa dele. Jogador profissional dizer uma coisa dessa e duro.

Luciano Andrade disse...

Para o desespero dos defensores do "sair jogando na defesa", "propôr o jogo" e "jogar no ataque sempre", o Flamídia vai tomar no cu quando começar a machucar os 6 da frente!

Dinheiro compra tudo para um clube de futebol menos CAMISA PESADA e HISTÓRIA!

Luciano Andrade disse...

Quer apostar UM GRAMA DE OURO que serão contratados Orejuela, Dodô e Maurício??????

Você é muito catastrofista!

Silva disse...

Goiás 3×0 Fluminense. Esse foi o melhor resultado da rodada. Esse ano o Fluminense não escapa.

Observandotudo disse...

Fluminense CBF dá um jeito no final. Já o Cruzeiro, sei não.

Gabriel disse...

Uai, grande reportagem,prêmio Pulitzer

Gabriel disse...

Uau*

Observandotudo disse...

Luciano não aposto porque estaria contra o Cruzeiro. Estou torcendo para comprarem Orejuela e Maurício. Dodô e Pedro Rocha não.
Mas a realidade é outra. Se o Clube não tem dinheiro para pagar as folhas normais, final de ano vem 13° e férias. Onde vai arranjar dinheiro para investir?
Se já anteciparam receita de TV, venderam todos jogadores jovens, devem a Banco, e as folhas continuam em atraso, imagina como será o final do ano? As rendas com ingressos baratos mal cobrem a manutenção dos equipamentos do clube e gastos fixos com base e futebol feminino e vôlei.
Não posso sonhar.

Luciano Andrade disse...

Engano seu! Tem vinte milhões de reais para chegar do Flamengo ainda, tem o rendimento mensal do clube e, por fim, tem o crédito com bancos e o Supermercados BH!

Como você acha que estamos pagando os cinco milhões de euros pelo Rodriguinho?! Com garotas de programa cruzeirenses fazendo serviço em nome das cinco estrelas?! Não! Temos RENDA e CRÉDITO! Cruzeiro não é a Mesbla ou a Sears para ir à falência!

José disse...

CRUZEIRO

Rogério Ceni elogia David, mas diz que pode sacá-lo para 'rodar' time do Cruzeiro
Treinador evidenciou que é preciso rodar a equipe, já que terá pouco tempo de descanso
Redação /Superesportes

postado em 23/09/2019 06:00 / atualizado em 22/09/2019 22:08

José disse...

ROGERIO CENI ELOGIOU DAVID. Brasil tem muito técnico cego, burro....porque eles enxergam David , Fred como bons jogadores? Devem estar ganhando propinas deles para escala-los...não tem lógica

AzulCruz ++ disse...

Será que os redatores desistiram do blog sem, ao menos se despedir ou dar satisfação para os que aqui participaram?
Nao que isso seja obrigação mas , por questão de ética, ppderiam , ao menos agradecer .
Depois reclamam da diretoria do Cruzeiro, jogadores etc , mas se for verdade que abandonaram o blog e dessa forma ficou muito feio para eles .
Ainda bem que não trabalham na diretoria do Cruzeiro.
Se eh o fim do blog gostaria de agradecer aos companheiros que compartilharam opiniões e pedir desculpas se , em algum momento ofendi alguém.

O apoio ao Cruzeiro continua eternamente !!!

Abraços !!!

Unknown disse...

🤔🤔🤔

Observandotudo disse...

AzulCruz++

Grande abraço, falando por mim jamais me senti ofendido por nenhum comentário aqui. Mesmo no calor das discussões, defendendo posições contrárias a outros participantes.
O João Vitor Viana e seu personagem Raposo Sensato, estão no site

nacao5estrelas.com.br

Fazendo posts para zero comentários.kkkkk. Lá pra comentar tem que ter Facebook, já encerrei minha conta a anos. Não quero reativar. Se vc tiver Facebook ativo põe um comentário numa matéria dele, solicitando que venha encerrar ou atualizar o blog.

Vou reproduzir uma matéria dele de 23/09/2019.

Matéria do João Vitor Viana
no site nação5estrelas.com.br

Teimosia sem limites
Insistência com atletas de baixo rendimento e tática sem chutão não têm dado certo

Em 23/09/2019 18:54
Teimosia sem limites
Há quem banque um posicionamento, um jogador, uma tática e, no final, acaba mostrando que a maioria estava errada. No entanto, há quem faça isso e, no fim, verifica-se que a postura não passou de teimosia, de acreditar que sabe mais que todo mundo e que acabou não sendo feliz. Nesse meandro está Rogério Ceni, que insiste em escalar jogadores que não têm rendido e frisa sempre que não quer ver o time dando chutão.

Bom, lá atrás está um "Deus nos acuda". Na pressão que o time está, é inadmissível sair dando toquinho e armando contra-ataque para o adversário, Diante do Flamengo, uma jogada errada de Fábio com Cacá resultou no primeiro gol. Ou seja, a bola era do Cruzeiro e foi "dada" para o adversário que, com qualidade, pôs para dentro. Na atual conjuntura, amigos, não vale a pena você querer jogar bonito, dar passe de letra, fazer jogada de efeito. É quase que brincar com uma realidade sórdida que o Cruzeiro pouco passou em sua bela história. A torcida precisa estar junto, não desistir do time, como pediu Ceni, mas precisa também cobrar. Cadê a mobilização em prol de um futebol de resultados? Não é hora de vencer jogando bem ou mostrando evolução. Não há tempo para isso. É momento de pontuar a qualquer custo, com gol de canela, de bunda ou de nariz.

David e Dodô nada têm acrescentado ao time. Pedro Rocha anda em baixa, a zaga tem sido uma peneira e o time mostra deficiência quando perde um volante. Foi Ederson sair e o time se perdeu no meio, na marcação e na saída de bola.

Não é hora de ser teimoso. É hora de jogar, vencer, nem que seja por meio a zero.

E é bom que nos próximos dois jogos o Cruzeiro faça, ao menos, quatro pontos. Duro é lembrar que pelo Brasileiro, a ultima vez que vencemos fora tem mais de um ano e três meses.

Por: João Vitor Viana

Observandotudo disse...

Caro Luciano o CRUZEIRO não tem mais 20 milhões vindos do Flamengo. Desde 15/06/2019 a parcela de mais de 10 milhões foi depositada em juízo por dívidas com a Receita Federal de Imposto de Renda de Pessoas Jurídicas. Em 15/11/2019 a última parcela vai sofrer o mesmo destino pois o depósito não foi suficiente para pagar a dívida total. Vai ficar só com uma parte. A coisa está feia mesmo. Nao sou pessimista. Ao contrário vejo sempre meio copo como quase cheio. Mas os números são reais.
Tomara consigam um acordo mas o Cruzeiro é reincidente contumaz em dívidas com a Receita. Será necessário garantias de imóveis no mínimo.
FORA DIRETORIA NEFASTA.
FORA DELIBERATIVO OMISSO.

Observandotudo disse...

Pelo que o João Vitor anda postando lá, está aproveitando muitos comentários daqui. kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Já disse para vocês que eu sou MBA em direito do trabalho, né? Portanto eu sei muito bem que o dinheiro do Flamengo do meio do ano foi retido por falta de acordo com o Pedro do Supermercados BH! Portanto, o dinheiro do meio do ano entrará e a do final do ano também!
Outra: nega que o Cruzeiro tem renda? Sabe quanto que é a renda do clube com sócio torcedor, clubes, venda de camisas e outros produtos com a marca Cruzeiro? Coloque um link aí para o livro caixa do clube!

O derrotismo é pior que a pobreza pq, se você lutar, pode sair da pobreza, mas com o estado mental derrotista você já perdeu tudo, até a vida, de véspera! Sua própria mente é o seu algoz!

Cruzeiro100blogueiro disse...

Aqui já está muito difícil de fazer a rolagem da página. Por que vocês não passam pro post anterior " DEDÉ: DIFÍCIL MANTER PARA 2020 " ? Lá só tem três comentários.

Observandotudo disse...

Não nego que o CRUZEIRO tem rendas e muitas. Mas a estrutura do clube também é grande. Se tudo tivesse bem os salários dos jogadores não estavam atrasados. Quando Sóbis entrou na justiça do trabalho no acordo não pago contava direitos de imagem e até 13° atrasado.
O Supermercado BH pode até ter pedido penhora da parcela do Arrascaeta, mas Receita Federal pediu também. E levou. Pior não deu para quitar a dívida. Flamengo que depositou que explicou.
E no Cheirinho queira ou não tratam as finanças com transparências, desde os borderôs, até os balancetes publicados trimestralmente. Claro que no final do ano tem o Balanço Geral. Mas seus torcedores sabem quanto o clube deve e a quem. Aqui nosso Balanço Geral está no buraco negro. O Estatuto manda o Conselho Fiscal analisar e publicar em abril. Até hoje não foi analisado e publicado. Perrela vai empurrando com a barriga.
GOSTARIA QUE TUDO ESTIVESSE ÓTIMO COM O CABULOSO, MAS É TUDO TRANCADO A SETE CHAVES. SÓ SABEMOS DAS BRONCAS QUANDO DENUNCIAM OU OUTRO CLUBE PRESTA CONTAS A SEUS ASSOCIADOS.
Mas falar a verdade e criticar não significa derrotismo. Significa querer consertar o que está errado.
Abração Luciano vamos para o post anterior como sugeriu Cruzeiro100blogueiro. Tá difícil aqui.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 266 de 266   Recentes› Mais recentes»