segunda-feira, 2 de setembro de 2019

QUE PAPELÃO, RBS!


A imprensa não perde tempo de ser ridícula.

Algumas regiões do país beiram o amadorismo e não tem limites para o desrespeito.

Alguns jornalistas vestem a camisa e algumas emissoras, para fazer gracinha, fazem o mesmo.

No Sul, fazem campanha para a "Copa dos Gaúchos", num desrespeito ao clube e à história do Cruzeiro.

Imprensa não pode fazer papel de torcida, ainda mais sendo afiliada da rede que transmite o campeonato.

É ridículo.

Como seria bom se o Cruzeiro e o Athletico-PR revertessem isso e deixassem-nos com cara de bunda!

RBS, canal lixo!

Por: Raposo Sensato


10 comentários:

Luciano Andrade disse...

A Rede Globo é que é o CÂNCER do Brasil! Parem de se apegar a filigranas! A Rede Globo dá 200 milhões de reais por ano para Flamídia e Curintia, desequilibrando as forças de clubes igualmente grandes! Não contente com isso, o CÂNCER joga o nome do meu clube na lama! Impedindo que as finanças sejam renegociadas! Impedindo contratações! Encorajando o denuncismo ao que se refere ao Cruzeiro! Acordem!!!

E acordem também para outra coisa: volante é a posição mais importante do futebol contemporâneo! Olhe o time do Real Madrid, do Barcelona, do Liverpool! E a porra da base do Cruzeiro não tem porra nenhuma de volante que preste! Não tem meio Victor Cantillo, mesmo se somar Ederson, Adriano e outros garotos perebas! No final do ano é obrigatória a contratação de dois volantes! E a expulsão de Henrique e Cabral para sempre da Toca da Raposa!

Ismael disse...

eu to cagando e andando pra esses bostas, confio no meu Cruzeiro e como sempre nd melhor q calando a boca deles e repito o que já falei pra mts,pode parecer que eu esteje falando besteira mas a final vai ser cruzeiro e Atlético paranaense. a por resto vendo aqui a derrota do fluminense pelo Havaí,dessa vez acho que eles vão cair .

Luan Correa disse...

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras..kkkk

Anônimo disse...

Pra mim ridículo e os times brasileiros que aceita isto! Fica de pires na mão e ajoelhado perante a Rede Globo. O cruzeiro foi pedir antecipação dos direitos televisivos, virou refém do sistema.

Ismael disse...

estou vendo q a crise que estamos ta virando pro lado do parmerinha é o que mais se fala nos programas de TV.

Luciano Andrade disse...

É bem capaz do Mano Menezes ser campeão brasileiro anulando a ofensividade do Flamídia com uma bela duma retranca! Kkkk

Afoncio disse...

E parece que no Brasil só o Cruzeiro deve. Essa p,,rra de Rede Globo tomou nosso clube como boi de piranha enquanto os demais clubes, inclusive um outro clube da capital mineira, que se acha grande, mergulhado numa dívida muito maior que a do cabuloso, fica aí se vangloriando, provavelmente com a situação muito pior que a nossa, sem dinheiro, sem time, sem títulos, sem torcida e por aí vai... O problema pelos lados da toca é que os dois últimos presidentes foram no meu entendimento os piores da história, gente irresponsável, que fizeram e fazem de tudo pra fulminar com as finanças e com a história grandiosa desse clube que sempre foi tido e havido como um dos mais bem organizados deste país. Mas o clube é muito grande e não vai ser Rede Globo, diretores e todos que estão jogando contra que vão conseguir nos derrubar. Creio que Rogério Ceni vai dar um jeito no time e no ano que vem, na elite do futebol brasileiro, espero eu, a renovação acontecerá no elenco e quiçá na diretoria (que a justiça seja feita). A torcida precisa fazer sua parte.

Humberto disse...

Ta dificil viu problema da retranca do Mano é que quando time precisar ganhar vai empatar ai vejo Palmeiras no maximo em quarto no brasileiro por so ter o brasileiro pra disputar e um bom elenco.

Observandotudo disse...

Para quem estava contando os dias do Mano Meneses desempregado, a coisa virou. kkkkk e com o plantel numeroso e jovem do Palmeiras acertaram na mosca. Concordo com Luciano que o Palmeiras vai ser campeão. Vai virar um time matador, com defesa fechada e contra ataques mortais. Já postei ontem na página do Palmeiras. Tem muitos jogos pela frente, Flamengo vai oscilar e ficar no cheirinho. Outro time que faz poucos gols nas é vencedor é o Corinthians quer queiram ou não. Quando chega, ganha. Menos do Cruzeiro, claro.
Boa sorte Mano Meneses. Você merece. Algum dia gostaria que vc contasse seu drama na saída do Cruzeiro. Muita lama rolou. Mas vc saiu calado, aguentou o peso nas costas, e levou toda culpa. Grande profissional.

Observandotudo disse...

Não acho nada demais a imprensa gaúcha promover a possível final gaúcha. Uma raridade no futebol. Qualquer imprensa de qualquer Estado estaria junta torcendo por isso.
E o Cruzeiro não fez por merecer ser temido. Tomou decisões erradas, pôs o time titular contra as frangas e cansou com os velhinhos ante o Internacional, que descansou seus jogadores.
Novamente tivemos a chance de tomar a decisão certa, já que o Internacional pressionado pela desclassificação jogou com o time principal no sábado e o Cruzeiro colocou o time principal no domingo a noite. Pode até ganhar, mas não acredito. Vai cansar novamente pois nosso elenco é velho e sem condições físicas.
Mas vou torcer como um louco.