domingo, 20 de outubro de 2019

CHANCE DE REBAIXAMENTO CAI PELA METADE

As últimas duas rodadas, aliado aos resultados dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento à Série B. Se antes os resultados não estavam ao lado do Maior de Minas e a pressão só aumentava, por outro os adversários faziam a parte deles e complicava, rodada após rodada, o time que nunca caiu. Contudo, desde a chegada de Abel Braga, o time parece encontrar o futebol, o esquema tático, os 11 titulares e os resultados.
Se no início via-se mais um time jogando pelo resultado a todo custo, mesmo que errando demais, correndo errado, mas nitidamente comprometido com o clube e com os resultados. Nos últimos cinco jogos, nenhuma derrota. Aliás, jogos que poderiam ter sido de melhor sorte não fosse a intervenção externa, do VAR. E aqueles 73% que institutos apontavam como chances de queda, hoje, viraram 35%. E dependendo dos resultados desse domingo, ele pode cair ainda mais. Os dados são do Infobola.
Que a cada rodada as chances diminuem e que possamos, cada vez mais, distanciar dessa zona, chamada com muita propriedade por Vanderlei Luxemburgo de "Zona da Confusão".
Por: João Vitor Viana

18 comentários:

Yan disse...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/10/20/filho-de-perrella-recebeu-r-190-mil-por-tres-meses-de-trabalho-no-cruzeiro.htm

Luciano Andrade disse...

Não concordo que o time encontrou o esquema tático e os 11 titulares!
Tem Rafael Santos, Dodô, Ezequiel e Joel para testar que, a meu ver, são melhores que Egídio, Cabral, Marquinhos Gabriel e Fred.

Gabriel disse...

Yan, outra vez?
Vc não percebeu que é só o Cruzeiro começar a engrenar que essas notícias aparecem?
Para de propagar.
O time está saindo da zona de rebaixamento.
A mídia quer o Cruzeiro na série b e vão fazer isso. Cabe a você entender e parar de agir como um leigo.

Luciano Andrade disse...

É plano explícito da Rede Globo castigar o clube Cruzeiro por estar sempre se metendo nós negócios do Eixo do Mal (paulistas e cariocas)

Mozart disse...

Negar que a Direção do Cruzeiro errou muito e que não merece ser condenada é pior do que ser cego e surdo para os fatos escritos e narrados. Querer culpar um veículo de comunicação pela crise chega a ser ridículo no meu modo de ver. Pergunto, cadê a diretoria que não prova o contrário do que foi escrito e falado?

João Alencar disse...

A polícia vai fazer isso

João Alencar disse...

É trabalho dela. Vamos focar em apoiar o time para sairmos dessa situação.

Manoel Ribeiro disse...

TAMBEM ACHO!PORQUE A GLOBO NÃO FAZ MATERIA DOS OUTROS TIMES??

Nando sangue azul disse...

Concordo João. E hora de unir pra tirar o time dessa situação que é o mais importante no momento. Temos u jogo importantíssimo contra o fortaleza, concorrente direto e temos que vencer.

RUTILHO disse...

Uma semana inteira para trabalhar, para dialogar, se preparar para no sábado sacramentar mais 3 pontos.

Luciano Andrade disse...

A Globo sabe que tem corrupção brava no Flamengo (tráfico de drogas), Corinthians (uso de dinheiro público) e Palmeiras (lavagem de dinheiro)!

Pq não vão atrás????

Luciano Andrade disse...

Tem parente trabalhando nas Organizações GLOBO?????

Você tem consciência do quanto a Globo já mentiu e manipulou ???

Yan disse...

Parabéns à imprensa. Fundamental em um Estado Democrático de Direito.

Por um Cruzeiro limpo.

Ismael disse...

agr não é momento de dar ouvidos para imprensa, ainda tem uns bobão que vai atrás, vamos apoiar o time que é melhor pois vejo uma crecente ao nosso favor acompanhado da sorte que tbm voltou . se liga pessoal cruzeiro voltou e eles vam querer nos dissistabilizar dentro de campo

AzulCruz ++ disse...

Concordo com o Ismael....Todo mundo sabe da bagunça e não podemos tumultuar o ambiente ainda mais ...depois dos 45 pontos a gente protesta doe a quem doer ...agora é apoiar o time a permanecer na elite. Por isso dá um tempo imprensa .

Mozart disse...

Concordo plenamente. Temos que apoiar o time para permanecermos na elite do futebol Brasileiro. Temos que continuar sempre a dizer para as "FRANGAS REBAIXADAS E RECALCADAS" que time GIGANTE não cai.

Unknown disse...

Enquanto isso o Retranca vai acabando com as esperanças do Palmeiras! Só empates

Gabriel disse...

Foda-se, não sou palmeirense.
Se eu quisesse saber notícias do Palmeiras não estaria aqui, em um blog sobre o Cruzeiro.