terça-feira, 22 de outubro de 2019

CRUZEIRO PAGA AGOSTO E CORRE PARA PAGAR SETEMBRO



Se promessa é dívida, uma delas começou a ser feita nessa segunda-feira.
A promessa era de pagamento de um mês de salário atrasado e isso, de fato, aconteceu.
Segundo informações de dentro do clube, agora Perrella está atrás de parceiros para quitar o mês de setembro, também em atraso.
O dinheiro teria vindo do Supermercado BH, que a partir de janeiro irá ser patrocinador máster do clube, com a Digi+ indo para outro luar na camisa.
Aliás, a Digi+ não tem lucrado nada no Cruzeiro e chegou até mesmo a estudar uma quebra de contrato com o clube mineiro.
Com o clube em baixa e poucas contas abertas, tanto o banco quanto o clube não têm tido tanto retorno com a parceria.
Informações preliminares levantadas por um jornalista paulista conta que o Cruzeiro é o time que menos arrecadou com a "onda dos bancos digitais".
O São Paulo, que esperava ter R$ 30 milhões com a parceria, é o que vem como segundo pior, com números pífios, não divulgados.
E se o Digi+ nada tem a ver com a "Crefisa que tanto falavam", o Cruzeiro tem que sair atrás de investimentos, de parcerias e quitar os atrasados.
Até o final de outubro, o mês de setembro será pago.
Jogador com salário em dia tende a render bem mais que um com três meses de salários atrasados.

Por: Raposo Sensato

2 comentários:

AzulCruz ++ disse...

O Clube está em crise financeira eu entendo más, mesmo assim poderiam ter colocado uma carga expressiva de ingressos a preços populares...A torcida tem feito a parte dela e se o Cruzeiro cair, alem de terrivel para nos torcedores, vai ser catastrófico parao Clube e a Minas Arena também...

Acho que não diminuir o preço do ingresso é uma baita pisada na bola com a torcida.

Mintaí Manchado disse...

Blogueiro, por favor, não fica justificando esse bando de jogadores milionários sibaritas não. Pelo contrário, pergunte a eles por que eles não criam vergonha na cara se dando conta que já receberam, até onde foram pagos, mais do que irão receber, incluindo até o 13°, qualquer elenco de todos os demais times que estão ao nosso redor nessa famigerada parte pobre da tabela. É lógico que eles têm que receber o que é devido, está no contrato. Apenas queremos que eles equivalham ao que recebem/rão.