segunda-feira, 21 de outubro de 2019

MAIS UMA RODADA A FAVOR?

O Cruzeiro fez sua parte.
Tirando o Fortaleza, os demais resultados foram benéficos.
Avaí perdeu e Fluminense também.
Faltam Ceará e CSA também tropeçarem.
Logicamente a gente tem que torcer para o Cruzeiro fazer sua parte.
Mas também é bom quando os adversários diretos perdem
Então, que nosso secador continue funcionando.
O Fluminense chegou a abrir oito pontos de nós.
Agora é apenas um ponto de diferença. 
Se vencermos o Fortaleza, podemos passa-los e empatar, em pontos, com o próprio time de Ceni.
Perderíamos em número de vitórias ali.
Mas se passarmos os 30 pontos, as coisas ficam menos complicadas.
Vamos que vamos.

Por: Raposo Sensato

20 comentários:

Yan disse...

Foi um erro o Zezé ter tirado o Baroni do Conselho Gestor.

João Alencar disse...

Pq foi um erro?

Observandotudo disse...

Porque o cara queria fazer o certo. Conhece o Cruzeiro.
Queria afastar os super funcionários de salários de 80 mil reais, com cargos apadrinhados e que nada somam. Queria fiscalizar as novas ações do Conselho Gestor para não cometerem os milhares de erros que as gestões de Gilvan e Wagner cometeram.
Apenas queria cumprir as ações para as quais fora designado.
Mas pediram a cabeça dele e Perrela de pronto entregou. Querem que continue tudo como está. Infelizmente.

João Alencar disse...

Entendi,

Observandotudo disse...

TÔ PUTO COM O CHEFE DO DEPARTAMENTO MEDICO DO CRUZEIRO. ESSA É A SEGUNDA ENTREVISTA EM 15 DIAS QUE ELE PASSA FICHA DE BICHADO CRÔNICO DE DEDÉ PARA O PÚBLICO.
DESDE AGOSTO QUE FLAMENGO NEGOCIA COM OS DETENTORES DOS DIREITOS FEDERATIVOS DELE. CRUZEIRO SÓ TEM 20% PELA VITRINE MAS INVESTIU EM DEDÉ DESDE 2013 MAIS DE 120 MILHÕES APROXIMADAMENTE. O CARA CHEGOU GANHANDO 550 MIL EM 2013. ENTRE SALÁRIOS, DIREITOS DE IMAGENS, ENCARGOS SOCIAIS E DESPESAS MÉDICAS ESTOU SENDO MODESTO.

MAIS O MÉDICO INSISTE EM PUBLICAR QUE O CARA É BICHADO CRÔNICO. PROBLEMAS DE SAÚDE NAO SÃO SIGILOSOS?
ACHO QUE VAMOS FICAR COM ESSE PEPINO PARA SEMPRE, POIS NO CONTRATO DEVE TER UM CLÁUSULA QUE PROÍBE O ENCERRAMENTO DO CONTRATO, O ATLETA DOENTE. PQP. ESSE MÉDICO É TORCEDOR DO FLAMENGO?
LEMBRAM DE JÚLIO BATISTA? MAIS DE 40 MILHÕES DE DESPESA ATÉ ELE ENCERRAR O CONTRATO BICHADO. ACHO QUE NAO JOGOU 30 VEZES.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/dede-passara-por-exames-no-joelho-medico-do-cruzeiro-avalia-situacao-como-problema-cronico.ghtml

AzulCruz ++ disse...

Eu particularmente gosto do atleta Dedé...Desde zico ate Judivan poucos com sérias contusões conseguem voltar em alto nível. O Dedé é um guerreiro e se machucou em batalha como a maioria dos atletas que sofrem um acidente de trabalho e no futebol exiatem poucos controles ou equipamento de proteção individual para evitar o acidente..
O Dedé vai falhar vai mas da gosto de ver a entre6do cara mesmo sabendo que convive com um problema crônico não foge do pau e da a cara a tapa.
No episódio de Ceni, que vai ser um grande técnico e assim espero e no Cruzeiro, o Ceni, que aprendi a admirar, não tinha que ter deixado a entrevista balançando a cabeça quando o Dedé expôs a opinião, faltou maturidade e paciência provinda da experiência que o Ceni não tem ainda e sobra no Abel.

Vida longa ao Dedé no Cruzeiro porque as torcidas de Flamengo e Palmeiras assim como os respectivos técnicos sonham com ele todo dia.

Força Dedé porque Vc nos ajuda muito e com sua garra e raça vai ser muito importante na batalha pelos 17 pontos que precisamos...Essa é minha opinião.

Unknown disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/10/21/noticia_cruzeiro,2765496/amp.html
Filho de Pedro Lourenço recusa convite, e Perrella nomeará ...

Observandotudo disse...

Caralho o Bahia faz um gol aos 30m do segundo tempo e deixa o Ceará virar com dois gols de cabeça em cobrança de escanteio do zagueiro Luiz Gustavo. Olho nesse zagueiro 1,90m longilíneo e uma impulsão monstro. Depois vou olhar a idade.
O CSA estava perdendo e já empatou com o Botafogo. Tomara que não ganhe. Ufa agora ter de contra a turma de baixo me cansa.

Observandotudo disse...

Zagueiro do Ceará vai fazer 30 anos em Novembro. Muito bom mesmo.

Unknown disse...

O Cruzeiro só depende dele. Faz seis jogos em casa, se vencer todas faz 46 pontos. O Cruzeiro tem que esquecer os outros e focar nos seus jogos

Anônimo disse...

Não dá para esquecer os outros que estão nos arredores da zona sinistra,não!!Têm que haver tropeços deles também!!Esse bahia é outro merda!!

Ismael disse...

cara ganhou com ajuda do juiz safado de um escanteio inexistente, apoie isso originou ou escanteio em seguida até sair o gol,mas continuo firme com meu Cruzeiro;agr digo so uma coisa acho que se o fluminense entra dessa vez na zona não vai ter fôlego pra sair.daqui umas 3 rodada nos estaremos bem distante dessa zona incomoda não tenho dúvida

Anônimo disse...

Como pode um timeco como esse bahia querer pleitear uma vaga na Libertadores,como?!

Observandotudo disse...

Tadjo, Bahia se ganha iria para quarto lugar. A Administração é toda profissional, não deve nada a ninguém e tem lucro no balanço.
É BI campeão brasileiro, ganhando o Santos em 1959 no Maracanã após copa do mundo de 1958 numa melhor de 03 jogos; e ganhando do Internacional em casa e empatando em Porto Alegre em 1988. Não deve ser menosprezado. Antes que digam que sou torcedor do Bahia, meu segundo time no Brasil chama-se Galícia, é azul e branco, levou 17 anos na segunda divisão na Bahia voltou um ano e retornou para segundona já fazem dois anos kkkk.
Só a título de informação.
Abração.

Observandotudo disse...

Próxima rodada:

Fluminense x Chape
Ceará x Vasco
Cruzeiro x Fortaleza
Flamengo x CSA.

Precisamos ganhar do Rogério Ceni que vem pra se vingar.

Há a possibilidade de só o CSA se dar mal e continuar tudo como está até a próxima rodada.

Cruzeiro tem que manter o foco e continuar ganhando.

Zêroooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Oi amigo.Então,eu critiquei o bahia mas foi pela frustração de ver o Cruzeiro voltar a zona de rebaixamento.Foi um desabafo,mas não um menosprezo a instituição Bahia Esporte Clube,que aliás têm minha simpatia.Foi só a raiva mesmo pelo Cruzeiro voltar a essa incômoda situação.Agora,eu assisti o jogo deles contra o ceará,e afirmo com certeza que o time do bahia é fraco,não têm qualidade para conquistar uma vaga na Libertadores,embora possam alcançá-la devido a constante oscilação das equipes com maior potencial.Abraço.

Afoncio disse...

O Bahea no meu entendimento deu uma bela de uma entregada ao Ceará no jogo de ontem. Time que almeja entrar no grupo de Libertadores tem que mostrar mais gana e vontade de vencer. Torci demais pra esse timeco e notei nas entrevistas que os atletas estavam muito conformados com a derrota.

Anônimo disse...

Bem,na verdade esse elenco deles não possui qualificativos para conquistar uma vaga na Libertadores.Estão abaixo de equipes com maior potencial.

Anônimo disse...

Voltar à zona*

Unknown disse...

O juiz ontem errou aí ele deu o escanteio do Ceará foi e virou e não foi escanteio esse Arthur do Bahia bom jogador esse Luiz Otávio bom zagueiro jogar muito o cabuloso podia fika de olho zerooooo 💙💙💙🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿👏🥅⚽