quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO PARA FÁBIO


Enfim, um reconhecimento.
Fábio, de 39 anos, foi escolhido o melhor goleiro da Copa do Brasil de 2019.
O atleta que mais vestiu a camisa do clube na história e tem mais jogos pelo Campeonato Brasileiro, recebeu o troféu.
Sorridente, envergou o prêmio, uma espécie de consolação por aquilo que faz há tanto tempo.
Um dos maiores jogadores da história do clube e um dos melhores goleiros de todos os tempos, Fábio precisava disso.
Afinal, ele já figurou entre os melhores do Brasileiro, do Mineiro...
Já recebeu Troféu Globo Minas, Telê Santana, Placar...
Mas aos 39 anos ser escolhido o melhor da posição numa competição onde o Cruzeiro sequer chegou à final tem um sabor especial, talvez.
Talvez para Tite e os idiotas que o antecederam ver que mesmo quase quarentão, Fábio continua sendo um atleta de alto nível.
Que a torcida não entende porque entra técnico e sai técnico e ele nunca foi convocado.
Mesmo sendo o melhro da posição por anos seguidos.
E não fale que é por idade, pois Fernando Praes, do Palmeiras, aos 39 estava lá.
Foi por murrinha mesmo.
Por não ser amigo do técnico.
Aliás, estratégia que desde 2006 vem sendo adotada e que possivelmente é o abismo que separa o Brasil de um título grande.
Amigos ganham Copa América em cima de Peru.
Os melhores vencem Copa do Mundo.

Por: Raposo Sensato

104 comentários:

Anônimo disse...

Estou assistindo Flamengo e Grêmio.
E vendo o ferro que o Cruzeiro tomou trocando O Alisson pelo Edilson.

Unknown disse...

O pior foi não ter contratado o Bruno Henrique. Como joga bola! O Retranca preferiu o TN a ele!

Unknown disse...

Para quem gosta de retranca, no máximo, ganha Copa do Brasil e nos pênaltis! Quem joga para ganhar, vence Libertadores e Brasileiro! Cada um define suas prioridades! Uma coisa eu tenho certeza, o Palmeiras, enquanto o Retranca estiver lá, ganha no máximo, Copa do Brasil é na disputa de pênaltis! Independente do resultado de hoje, a final da Libertadores será entre times que jogam ofensivamente, que jogam como time grande!

Ismael disse...

grêmio uma vergonha

Unknown disse...

Viram o que é jogar futebol? Parece que muitos aqui acostumaram com a mediocridade!

Ismael disse...

todos gol entregue time sem concentração

Ismael disse...

mas eu sou mais meu cabulozo avante cruzeirooooo

Yan disse...

Foi um absurdo. Eu avisei na ocasião.

Anônimo disse...

Bruno Henrique é meio time do Flamengo!!! Esse garoto, que já foi da base do Cruzeiro, está iluminado!!!! É imparável!!!!!

Isso só mostra a incompetência dos que gerem a base celeste!!! Deveriam todos serem mandados embora!!!!

Unknown disse...

Nao tirem o mérito do Flamengo, hoje é o melhor time do Brasil! O time do Grêmio goleou o Cruzeiro recentemente de 4 x 1. O Flamengo está jogando muito, tem um excelente treinador. Esse mesmo grupo, o Abelão não fez nada! Se o Retranca fosse técnico do Flamengo, seria 0 x 0, tomando sufoco do Grêmio. Essa é a diferença de quem tem técnico de verdade!

Ismael disse...

sabe de nada inocente;depois da chegada do técnico Jesus chegou 8 jogadores De auto nivel,ai até minha avó faz jogar

Luciano Andrade disse...

Antes de mais nada vou torcer para todos os adversários do timinho da Rede Globo até vê-lo humilhado, arrasado e ridicularizado tal qual a Seleção Borralheira em 98, que se achava o máximo e com o Zagallo dizendo que teríamos que engolir, e tomou ferro da França, "um time que não tinha ataque"! Toda arrogância será castigada!

Como eu SEI que um clube normal de futebol revela apenas um bom jogador na categoria de base por ano (isso com a base do Grêmio e do Santos, com a do Cruzeiro se revelar um por década é milagre!) e o Zezé Perrella também sabe, precisamos de um gerente de futebol que tenha a capacidade de ir num Junior Barranquilla para tirar de lá o Victor Cantillo, ir num Emelec e tirar o Nicolás Queiroz, ir num Velez Sarsfild e tirar o lateral esquerdo Francisco Ortega e ir no Boca Juniors e fazer uma proposta pelo Benedetto que está precisando de novos ares! Assim se faz uma reestruturação de verdade!

João Alencar disse...

Nunca foi da base.
Ele nem teve base

Afoncio disse...

Temos que admitir que o Flamengo ganha os jogos quando bem quer. O Grêmio não viu a cor da bola e na minha opinião ganha a Libertadores até com uma certa facilidade. Flamengo atualmente é o clube mais bem administrado do Brasil e é um exemplo a ser seguido. Bem que os dirigentes do cabuloso poderiam fazer um estágio na gavea né?

Unknown disse...

Só o Retranca que nao

Unknown disse...

Meu amigo, não tire o mérito do excelente treinador do Flamengo. A seleção brasileira pode convocar quem quiser e não joga desta forma! É óbvio que o Flamengo joga assim muito por competência do técnico. O Arrascaeta era reserva com o Abelão, jogava só o Bruno Henrique. O Palmeiras tem vários jogadores de nível e não apresenta um grande futebol

Unknown disse...

Que eu saiba só chegou o Rafinha, o Felipe Luís e o zagueiro, o resto já estava lá. E perderam o Cuellar, que passou a ser reserva com o Jorge de Jesus

Unknown disse...

O problema dos dirigentes do Cruzeiro não é só conhecimento, mas principalmente caráter!

marcelofrizzera disse...

o Cruzeiro bem administrado pode e faz frente com o porco e o urubu. vide os títulos em cima dos mesmos. Agora ano que vem é renovar o elenco e preparar um grande time para o centenário do clube.

Anônimo disse...

Discutir quem chegou ou não chegou e enxugar gelo. O treinador e o preparador físico do Flamengo são bons demais o time tem uma intensidade muito grande. Que condicionamento fisico!
Pra refrescar arrumaram uma briga com arrascaeta o melhor jogador do Cruzeiro deram ele para o flamengo.

Anônimo disse...

O Cruzeiro não precisa de luva de ouro precisa sair da zona isto sim! Chega de idolatrar jogador.

Silva disse...

Futebol Brasileiro acabou. De agora em diante Flamengo e Palmeiras terão grandes times todos os anos (Corinthians e São Paulo só não estão nessa porque tem péssimas administrações). Enquanto os 2 de Minas,2 do Sul vão ganhar no máximo uma Copa do Brasil à cada 10 anos. Além de São Paulo e Palmeiras terem mais do que o dobro da nossa torcida, eles estão localizados na maior cidade da América do Sul,ou seja, a repercussão,torcida,patrocínios,mídia desses clubes sempre será maior do que a de Atlético,Cruzeiro,Grêmio e inter. O Morumbi e o Alianz por exemplo, estão localizados na área mais nobre de São Paulo,só isso já gera um grande retorno financeiro,já que não precisam pagar "aluguel" e ainda disponibilizam o estádio para shows internacionais que geram uma furtuna. Se o Cruzeiro quiser continuar sendo grande,precisa se reestruturar. Primeiro reduzindo sua dívida até virar uma dívida "saudável" (não importa quantos anos demore). E segundo, construindo seu próprio estádio com capacidade para 45 mil pessoas. Esse é um projeto a longo prazo,mas que dará muitos frutos no futuro.

Afoncio disse...

Essa questão de ficar exaltando jogador, luvas de ouro, bola de ouro, homenagens por ter disputado 100, 200, 500, 800 jogos, por determinado clube, acho totalmente desnecessário. Acho que eles já ganham bem demais e o foco deveria estar sempre em trabalhar bem e ganhar jogos e títulos. Falo isso porque às vezes essas coisas vêm acontecendo com frequência no Cruzeiro e para um time mal colocado na tabela, frequentando a zona de rebaixamento há pelo menos 10 rodadas seguidas não contribui em nada. Nosso foco deveria estar sempre em vencer as partidas seguintes e alcançar o número ideal de pontos pra sairmos o mais rápido possível dessa bagunça. Homenagens são bem vindas, mas seria bom que isso ficasse pra depois, quando todos lá dentro já estiverem concluído seu trabalho e aí sim, com a sensação de dever cumprido recebê-las.

Ismael disse...

flamengo é cheirinho;mesmo com bom elenco que tem vai dar river pode anotar

Anônimo disse...

Em um tempo bem breve teremos só 2 ou 3 times de ponta no Brasil, igual na Espanha que tem só Real Madri e Barcelona a culpa é da desorganização dos clubes brasileiros que ficaram refém do que as emissoras que transmitem o brasileirão pensam. Olha o exemplo do cruzeiro de pires na mão procurando dinheiro pra quitar pagamentos não culpo a globo por exemplo os times ficam só pedindo adiantamento.

Anônimo disse...

Verdade

Ismael disse...

e o kiko

Ismael disse...

concordo onde eu assino

Manoel Ribeiro disse...

E PARABÉNS PARA A BASE,TÉCNICOS E OLHEIROS DO FUTEBOL QUE NAO BOTARAM FÉ NO BRUNO HENRIQUE DO FLAMENGO QUANDO ESTEVE AQUI!MAS O HENRIQUE NAO SAI DO TIME DE JEITO NENHUM!TIRARAM O DIEGO DO MEIO DE CAMPO DO FLAMENGO E O TIME MELHOROU!

Leal disse...

Não adianta ficar chorando que Flamengo e Palmeiras vão ser, fazer e acontecer.
O Cruzeiro tem que fazer o dele e pronto!
Por que a Red Bull opta por times de pequena expressão para colocar a grana dela e não patrocina um Cruzeiro por exemplo?
Por que o banco digital que patrocina o Flamengo gera mais dividendos que o banco digital que patrocina o Cruzeiro?
Por que a milionária apaixonada pelo Palmeiras põe grana no time e os milionários apaixonados pelo Cruzeiro não põem?
Por que o Flamengo vende as revelações quase a 100 milhões de euros e o Cruzeiro não vende as dele nem por 5?
Pelo mesmo motivo que a grama do seu vizinho é mais verde que a sua: o cara molha todo dia meu caro!
O Cruzeiro se afundou em más gestões, vendendo mal, espantando credores, acumulando dívidas e espantando patrocinadores.
Agora é ralar pra não cair, fazer uma politica de recuperação principalmente de nome (estamos cagados mundo afora) e voltar a peitar os paulistas e cariocas como sempre fizemos: sem grana, mas com administração e coragem.
Chorar pelo que os outros têm é papel de franga, temos é que encontrar uma forma de termos também e foda-se o resto.

Leal disse...

Respeito quem assiste, mas não assisto jogo de outros times brasileiros.
Os caras dão um passe de 15 metros e os comentaristas rasgam a fronha por eles, não aguento mais. Futebolzinho de Paraguai pra baixo.
Assisto o péssimo futebol do Cruzeiro pela paixão e a Premier League. Não tenho saco pra mais nada. Infelizmente.

Anônimo disse...

Onde antes não existia nenhum modelo de gestão profissional(com exceção do São Paulo) em alto nível nesse País, num clube de futebol,hoje existe,e se chama Flamengo.E não importa se esse clube é o predileto da mídia escrita,falada e televisiva.Há vários anos amargando sucessivos fracassos,tendo protagonizado vexames até internacionais,o Flamengo se reorganizou,se reestruturou,atraiu e captou recursos financeiros múltiplos.Ganhou algo relevante?Não,mas está na iminência de fazê-lo.Pode ou não concretizar isso,por mim se perder vou achar é bom.Mas quanta diferença em relação ao clube que torço!O amadorismo primitivo que vêm assolando o Cruzeiro ano após ano,com pesadas acusações de corrupção interna,"confrarias" espúrias",calotes sucessivos,superfaturamento de salários,dinheiro jogado fora com contratações inúteis, espoliação da instituição por um monte de abutres,não à toa estamos como estamos.Mas a hora é de unir forças,torcida,jogadores,técnico para tirar o time do lamaçal.Não adianta fazer projeções sobre uma possível hegemonia desse ou daquele clube em âmbito nacional,até porque,por mais organizado e estruturado que estejam,os meandros que regem o futebol não são lineares,e as oscilações vêm,isso é ponto pacífico!

Gabriel disse...

Foda-se o flamengo

Ismael disse...

até agr não ganhou nd melhor espera pra ver e para de baba ovo

Fcguimares disse...

Sim, comunico com sua opinião..

Anônimo disse...

Ninguém está "babando ovo"aqui não,"irmãozinho"!!É apenas é tão somente a constatação de uma REALIDADE.E como você se mostra desatento,vou refrescar a sua memória:Eu não disse que já ganhou,disse que PODE ou não ganhar,então preste atenção!

Anônimo disse...

Maldito corretor ortográfico...e tão somente*

Ismael disse...

hj é dia do Tiago Neves come a bola e ser decisivo por conta de todo enrrolar que teve com Ceni,hj ele vai ser o cara

Anônimo disse...

Tomara. Tnc Rogério Ceni. Cruzeiro cabuloso vai meter o ferro

Ismael disse...

vasco ja ta ganhando de 1x0 e que faça mais gols

Santos31 disse...

Nossa agora é só ganhar do Fortaleza e sairemos dessa zona maldita!!

Santos31 disse...

Ta dificil vê o David jogar !!
Como pode ser tão ruim assim!!

Ismael disse...

ruim é pouco horroroso,mas vamos vencer é só colocar o marquinhos no lugar dele

Anônimo disse...

Tiago Neves está jogando?
O Cruzeiro tem que melhorar muito pra ganhar.

Unknown disse...

Custa a fazer o gol, o Egídio vai lá e entrega

Yan disse...

Insistir com David é uma tremenda burrice. Não tem outra qualificação. Esse rapaz já demonstrou inúmeras vezes que não tem a menor condição de jogar pelo Cruzeiro. Colocar quem no lugar dele? Qualquer um, nem que seja o Messinho de 12 anos de idade, que ajudaria mais do que o David

Yan disse...

Qual é a utilidade do cone? Fazer gol de pênalti? Isso eu também faço

Unknown disse...

Quem entregou foi o Egídio! Se tem algum culpado, é somente ele!

Santos31 disse...

O disgraça de time tomara que caia mesmo !!
A toma no cú.
Essa porra estraga o fim de semana da gente

Anônimo disse...

Não pode sair do time faz parte da panela!

wagner disse...

Egidio errou, mas a torcida errou ainda mais. Esperasse o fim do jogo pra vaiar o cara. Desestabilizou não somente ele mas todo o time. O momento pede união e inteligencia.

Ismael disse...

concordo com vc Egídio prejudicou o time,mas a torcida errou em vaia-lo ,acaba refletindo em todo elenco,mais é igual ja disse vamos sair dessa mas vamos sofrer bastante ainda

Unknown disse...

Tem alque cair mesmo, um jogo difícil, o Fortaleza jogando por uma bola, custa fazer um gol e o cara, três minutos depois, em uma displicência danada, entrega o ouro! Não tinha que vaiar não, tinha que rescindir o contrato dessa pereba, que entrega o ouro um jogo sim e o outro tb!

Unknown disse...

Tem que vaiar

Anônimo disse...

Esse Egídio, como sempre ! Fraquíssimo. Entregando o Ouro......assim nao

Anônimo disse...

A rodada estava toda a nosso favor....jogadorzinho sem vergonha esse Egídio.....vai ser ruimmmm la na chinaaa

Ismael disse...

Egídio errou mas a pior decepção do time é o tal do David o cara caneleiro não sabe jogar bola so sabe correr e mais nada,com isso o adversário so acerca e as jogadas não frio que Pedro Rocha volte logo não dá pra insistir com ele.

Unknown disse...

Pessoal critica Egídio David, Fred e o melhor jogador do cruzeiro todo jogo faz gol kk.

Anônimo disse...

Apoiar o time sim, está panela nunca.
Com as 2 vitórias anteriores já começaram a apoiar todo mundo. A torcida já começou a esquecer o que estes caras a panela estam fazendo com o time.

Unknown disse...

Fred salário de 900.000 mil ,e nada de gol

Nando sangue azul disse...

Já passou da hora do anel por esse Egídio no banco e colocar o Dodô de titular

josolfo disse...

5 jogos sem perder, time jogando pra cima, vamos sair dessa,da lhe cruzeiro

Observandotudo disse...

Realmente fico preocupado quando alguém diz que basta vencer os jogos em casa e ficaremos fora do rebaixamento. Não é tão fácil assim. Nunca foi. Nossa história recente nos mostra isso.
Contínuo torcendo como louco mas preparado para tudo.
Todos sabíamos que esse jogo ia ser complicado. E foi. O Egídio pode ser paneleiro, etc etc., mas não pode ser crucificado pelo erro do passe; o Sassá que só entra aleatoriamente no time, estava desatento, e não tem entrosamento com ninguém no time. Basta ver a dificuldade de encontrar um jogador para fazer uma jogada. Se transformou num trombador inútil.
E deixar o Cacá sem condições físicas, foi um erro do Abel . O Edu está preparado para jogar, assim como o Adriano, que amanhã joga pelo sub 20, contra o Palmeiras, pelos mata mata do brasileiro da categoria. Sou contra jogador sem plenas condições em campo. O Cruzeiro já joga com dois a menos. Fred, e juntando Robinho e Thiago Neves dá 01 jogador.
Mas vamos vencer o Botafogo.
Zêroooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Não há muito dizer:A rodada havia,até então,soprado com força para os lados do Cruzeiro,empate do ceará e fluminense em seus respectivos jogos,e ao Cruzeiro bastaria ganhar o jogo por um mísero 1x0.Mas não,nem isso eles foram capazes de fazer!!Está pedindo para cair,porra?!Sobre esse imbecil travestido de jogador profissional,chamado Egídio,vulgarmente conhecido como "piscininha",só tenho uma coisa a dizer a essa gosma:Vai à PUTA QUE TE PARIU!!!

Anônimo disse...

É como disse um companheiro há pouco:Esse time consegue ESTRAGAR o fim de semana do torcedor!!VTC!!

Anônimo disse...

Uma vitória contra um adversário direto que nos colocaria em igualdade de pontos com ele,e ainda superaríamos mais dois concorrentes diretos,ceará e fluminense...estou PUTO!!Vai tomar no cú!!!

Anônimo disse...

Se o Abel não mexer nesta panela o destino do Cruzeiro e muito triste.
Que a torcida não caia na lábia dos paneleiros

Anônimo disse...

Sobre esse David:Isso para ser um ASNO têm que nascer de novo!!E quem o contratou deveria ser enviado à Marte,sem direito a retorno!!

Anônimo disse...

A torcida fala em apoiar, mais a diretoria não ajuda, aumentou os ingressos. O Perrela está preocupado em arrecadar, já chega.

Anônimo disse...

Robinho,Egídio,Henrique,David,Fred,Sassá,Edílson,Léo,Cabral,PQP!!Se nos safarmos será por uma força superior...PQP!!

Anônimo disse...

São muitos ASNOS reunidos numa só equipe...que valha-nos o Universo!!

Anônimo disse...

A pergunta é:conseguirão esses,esses...sei lá o que,nos tirar dessa situação??

Anônimo disse...

É intrigante como essa equipe consegue superar dois adversários bem superiores como São Paulo e Corinthians,e tropeça bisonhamente num outro mais fraco,dentro de casa e com apoio do torcedor...

Luciano Andrade disse...

Eu acho que já passou da hora de parar de engolir sapos como Abel, Egídio, Thiago Neves, Fred e o caralho! Vocês pensam que deixando a panela em paz para jogar nós vamos fugir do rebaixamento? Estão pensando errado!

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ismael disse...

vamos se safar sim!E parem de pedir sassa como se fosse o salvadotda Pátria nunca foi,jamais será;temos é de apoiar os cara que podem nos tirar dessa situação e outra qd que os times inferiores facilitaram pra nós?nunca é não vai ser agora, mesmo com todo sofrimento não vamos cair digo com plena certeza. zerooooooo

Anônimo disse...

A maioria dos jogadores do Cruzeiro cumprimentou Rogério Ceni.

Egídio, Thiago Neves, Robinho e Fred nem passaram perto.

José disse...

FRED AJUDANDO O FLUMINENSE. NIGUÉM CONSEGUE ENXERGAR? NINGUÉM DESCONFIOU ATÉ HOJE QUE ESTA PESTE FALOU RECENTEMENTE QUE QUER VOLTAR AO FLUMINENSE? FRED AJUDANDO O FLUMINENSE. NIGUÉM CONSEGUE ENXERGAR? NINGUÉM DESCONFIOU ATÉ HOJE QUE ESTA PESTE FALOU RECENTEMENTE QUE QUER VOLTAR AO FLUMINENSE? FRED AJUDANDO O FLUMINENSE. NIGUÉM CONSEGUE ENXERGAR? NINGUÉM DESCONFIOU ATÉ HOJE QUE ESTA PESTE FALOU RECENTEMENTE QUE QUER VOLTAR AO FLUMINENSE? FRED AJUDANDO O FLUMINENSE. NIGUÉM CONSEGUE ENXERGAR? NINGUÉM DESCONFIOU ATÉ HOJE QUE ESTA PESTE FALOU RECENTEMENTE QUE QUER VOLTAR AO FLUMINENSE?

Anônimo disse...

É inadmissível que um VERME chamado Egídio continue na equipe!!É inadmissível que esse tal de Robinho continue no time,mesmo sem jogar porra alguma!!É de revirar as entranhas assistir um time que têm enormes dificuldades de fazer gols,quando consegue fazer um,toma outro logo em seguida de um adversário fraco, na ÚNICA bola que chutou em gol no JOGO INTEIRO!!Os caras conseguem ser incompetentes no grau máximo!!

Ismael disse...

vc assiisiu outro jogo,eu vi o goleiro deles fazendo boas defesas vi bola bate na trave,vamos ter calma so não podemos deixar de pontuar vamos sair da zona contra o Botafogo.

Ismael disse...

o fluminense joga contra o Ceará com qualquer resultado entre os dois,ou empate sendo mais favorável,basta so vencermos

Anônimo disse...

Definitivamente tem que colocar o Dodô! O Egídio não aguento mais.....Someeeee pscininha.....perdemos 2 pontos de graça e estariamos fora da zona agora....

Anônimo disse...

Nesse momento NÃO INTERESSA boas defesas de goleiro adversário,entendeu??PRECISAMOS VENCER PARTIDAS!!!É só o que nos interessa!!Entendeu ou será preciso desenhar,ora bolas!!

RUTILHO disse...

FUI AO JOGO ONTEM. VI UMA TORCIDA, ALEGRE, ANIMADA, APLAUDINDO, GRITANDO O NOME DE CADA UM DOS JOGADORES. HAVIA ESPERANÇA E QUASE UMA CERTEZA DE VITÓRIA. MAS COM HENRIQUE E JADSON, DOIS IMPRESTÁVES E INCOMPETENTES JOGANDO NADA DAVA CERTO, SEM CRIAÇÃO NEM ARMAÇÃO, UM VAZIO UM BURACO MESMO NO SETOR MAIS IMPORTANTE DE QUALQUER EQUIPE. ROBINHO JOGADOR DE 30 MINUTOS, TN SEM FORÇA E VONTADE FOI ANULADO. TEMOS: FÁBIO UM GOLEIRÃO, OREJUELA ÓTIMO LATERAL COM EXCELENTE DESARME, DOMÍNIO DE BOLA E ARRANQUE MAS NÃO TEM ALGUÉM PRÓXIMO PARA SER MAIS OFENSIVO; CACÁ FORA DE FORMA? E JOGOU AQUILO TUDO; FABRICIO B. FIRME; EGÍDIO HORRÍVEL; DEIVID NÃO CONSEGUE REALIZAR UMA TABELA; FRED COM ESSA HISTÓRIA DE PIVÔ PARADÃO NÃO DÁ UM CHUTE MAIS; SASSÁ COITADO UM PELADEIRO RIDÍCULO. E NO BANCO LÁ ESTÁ O ADRIANO. ABEL QUANDO VAI ESCALAR ESSE RAPAZ? VOCÊ NÃO ENXERGA QUE ADRIANO E EDERSON SUBIRAM JUNTOS DA BASE? PÕE OS CARAS PRA JOGAR JUNTOS E VAI REVOLUCIONAR ESSE TIME.

Afoncio disse...

Parece que jogadores, treinador, conselho, diretoria e sei lá mais o que ainda não entenderam que estamos caindo pra série B e isso é uma questão muito séria. São mais de nove milhões de torcedores torcendo pra que isso não aconteça, mas parece que nós torcedores estamos sozinhos nessa luta. Que Deus nos ajude a sair dessa...

wagner disse...

Últimas 6 partidas são 4 empates e 2 vitórias. 10 pontos em 18 disputados que representam 55,55 % de aproveitamento. Faltam 10 rodadas, 30 pontos em disputa. Se mantivermos esse desempenho conquistaremos 16 pontos que somados aos 29 pontos que temos dão 45, mais que suficientes pra escapar. O que me preocupa são os confrontos das últimas 2 rodadas grêmio fora e palmeiras em casa. Na minha opinião precisamos conseguir os pts necessários até a 36° rodada. 5 vitórias e 1 empate. botafogo fora,bahia casa, atl pr fora, atle mg casa, avai casa, santos fora, csa casa e vasco fora. acho os jogos contra botafogo, bahia, avai, atl mg e csa acessível os 3 pts. Ficará faltanto um empate contra santos, vasco ou atletico pr. Não será facil realmente mas acho que dá. O que me conforta são os resultados e desempenho dos ultimos jogos. como diria a música "andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá" kkk

Geraldo Ribeiro disse...

EDERSON é a alma do time hj

Anônimo disse...

Verdade,
Tanto é que o Sr. Zezé Perrela mandou aumentar o preço dos ingressos.

Anônimo disse...

Se tivessem dado apoio ao Rogério Ceni já teríamos saido da zona faz tempo.
E não estaríamos vendo este monte de jogador sem condicionamento físico em campo, em um faz de conta danado

Anônimo disse...

É melhor começarmos a torcer seriamente contra os adversários que,como nós,estão correndo risco de queda,haja vista que, se dependermos de nossas próprias forças estaremos ferrados!!

Anônimo disse...

Então vamos lá:Partindo do pressuposto de que duas vagas para o rebaixamento estão preenchidas,avaí e chapecoense,com uma possível e iminente terceira vaga recaindo sobre o csa,sobraria então a última vaga,que seria disputada por fortaleza,ceará,fluminense,eventualmente o botafogo,e o Cruzeiro.Para safar-nos,teremos que vencer algumas partidas,tanto dentro como fora,e torcermos para o fracasso dos concorrentes "postulantes"a essa malfadada vaga,então...não há alternativas,é vencer e torcer contra os "batizados".

Anônimo disse...

Um dos comentário mais sensato, que tenho visto aqui!
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

O fluminense pode tirar da lista, não cai, é muito forte no tapetão. Tem um advogado extra terrestre.
Então temos praticamente 2 times na disputa da última vaga, e correndo por fora o Fortaleza que acho difícil a queda e bem treinado.
Vamos torcer contra os adversários, torcer para o cruzeiro tá osso.

marcelofrizzera disse...

olha este time do Botafogo é horrível. se jogarmos com empenho e raça nós ganhamos .

Anônimo disse...

Tá difícil! Já são quatro pontos perdidos por ter deixado a vitória escapar, no jogo contra a Chapecoense e no jogo de ontem!

Ismael disse...

será sei não!

Ismael disse...

cravo aqui quem vai cai o fluminense;assim que entrar la não terá mais força podem a notar qt ao cruzeiro contínuo tranquilo não cai é a lógica.

Observandotudo disse...

O Botafogo é traiçoeiro perde fora de casa mas ganha em casa. Olha o número de vitórias: 10 vitórias. Cruzeiro 06 vitórias. Qualquer um hoje me assusta. O CSA mereceu ganhar o Flamengo em pleno Maracanã. Flamengo encerrou o jogo morto de cançado. Na situação do Cruzeiro, não arrisco mais palpites. Até porque a panela está aguardando receber o salário de Setembro.
Mas torço como um louco.
Zêroooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Não esqueça da parte: só não se sabe fé em que. Kkk

Wagner disse...

Kkkk. Fé na camisa eu acho...

Unknown disse...

Não conta com a queda do fluminense e muito forte no tapetão, já rebaixou a portuguesa com o número de pontos maior.
O fluminense não cai! A CBF vai começar a armar pra evitar a queda.

Anonimo disse...

Para né ele aki não deu certo não fazia nada mas o elber

Unknown disse...

Sem tirar os méritos do Jorge Jesus com o argumento de que a seleção pode convocar quem quiser e não joga como o Flamengo mas, o time do Fla só ganhou a robustez que tem hj após a chegada do Gerson, Rafinha e Felipe Luís. Com o Abel o lateral direito do Flamengo era o Pará. O PARÁ!

Santos31 disse...

O problema é esse meu amigo vencer!!!!