terça-feira, 11 de agosto de 2020

DUAS ÓTIMAS NOTÍCIAS



A semana do Cruzeiro começou quente! Isso porque em meio às apurações da Polícia Civil, que enviou todo o inquérito contra Wagner Pires, Itair Machado, Sérgio Nonato e outros quatro empresários, o Maior de Minas anunciou o acerto com o atacante Arthur Caíke, que estava no Mundo Árabe. Ele fica emprestado até o final de 2021 e já teve o nome divulgado no BID. Ou seja, já está apto a atuar. Contudo, não é natural Enderson Moreira usar logo um atleta, por mais que seja importante tê-lo ao menos no banco. Contudo, ele será avaliado em treinos e em breve deverá estar à disposição.

Já fora das quatro linhas, ao menos as orelhas de ex-dirigentes e de empresários estão pegando fogo. Aliás, todos deverão ficar dormindo mal nos próximos dias. Isso porque, em nota, a Polícia Civil informou que os três ex-dirigentes do Cruzeiro e quatro empresários foram indiciados pelos crimes de apropriação indébita, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirma a conclusão do Inquérito que investigou irregularidades cometidas por administradores do Cruzeiro Esporte Clube. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).Três ex-dirigentes do clube e quatro empresários - três atuavam no futebol e um no ramo de Equipamento de Proteção Individual (EPI) - foram indiciados por apropriação indébita, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro", diz o comunicado da Polícia Civil. De acordo com o portal Globoesporte.com, os empresários do futebol indiciados são João Sérgio, agente do goleiro Fábio; Carlinhos Sabiá e Wagner Cruz. O empresário do segmento de EPI é Cristiano Richard dos Santos Machado. 

Anúncios satisfatórios, haja vista que a torcida, há tempos, cobra o indiciamento do triunvirato do mal, que dilapidou o patrimônio celeste. É o que as investigações da própria Polícia Civil mostrou. Tudo foi passado ao Ministério Público, que vai analisar, nos próximos 15 dias, os documentos.

Por: João Vitor Viana

 

Ficha do jogador:

 

Nome completo: Arthur Caike do Nascimento Cruz

 

Nascimento: 15/06/1992 (Barbalha-CE)

 

Posição: Atacante

 

Clubes: Iraty-PR (2010-2011), Londrina (2012, 2014 e 2015), Paraná Clube (2012), Coritiba (2013), Figueirense (2013), Flamengo (2014), Atlético-GO (2015), Santa Cruz (2016), Chapecoense (2017-2018), Bahia (2019-2020), Al Shabab (2019-2020) e Cruzeiro (desde 08/2020)

 

Títulos: Campeonato Baiano (2019), Campeonato Catarinense (2017), Campeonato Pernambucano (2016), Copa do Nordeste (2016) e Campeonato Paranaense (2013 e 2014)

29 comentários:

Luciano Andrade disse...

Só dorme mal quem é essa indiciado pela polícia e é:

1- preto,

2- pobre,

3- favelado,

4- e quem tem culpa no cartório.

Como não é o caso de Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato, esses continuarão a dormir o sono dos justos!

Quem deveria estar dormindo mal e o senhor Pedro Lourenço que está sendo investigado por coisa muito pior!!!

Anônimo disse...

Cara, você é chato viu!

Leonardo disse...

E vc seu estrume, vai passar a dormir mal também, porque agora pra dar seu CU pra esses FDP só na visita íntima na cadeia.

Luciano Andrade disse...

Já você para dar o cu para o Pedro Lourenço e o Sérgio Rodrigues é facinho: é só te levar para a garagem do supermercado e abaixando suas calças! Ha!

Anônimo disse...

"Sono dos justos"...só um excremento FÉTIDO e ASQUEROSO como você, seu zé BUCETA, pra pensar assim!!Vai lá,TROXA,BABACA, OTÁRIO,faça um gang-bang naqueles MERDAS!!

Anônimo disse...

TROUXA*

Luciano Andrade disse...

Tá cobrando quanto por esse cu? 10 milhões? Ha! 10 milhões não compra nem o cu da Marina Ruy Barbosa!

Anônimo disse...

Seu Zé buceta do caralho...PASPALHO sem argumentos!!Trouxão do cú arrombado!!

Unknown disse...

Acho que vcs são na verdade Bichonas, viados, vivas, em vez de falar sobre o nosso cruzeiro, Só fala em CU, da licença vcs, vão procurar outro lugar.

Unknown disse...

Este tal de Luciano é podre, coitado dos pais deste cara, devem ter vergonha de ser os genitores deste verme.

Unknown disse...

Este tal de Luciano é podre, os pais deste cara, devem ter vergonha de ser os genitores deste verme.

Luciano Andrade disse...

Quem tem o meu currículo só pode dar orgulho aos pais! A diferença entre meus pais e os seus é que os meus valorizam o desenvolvimento do cérebro e da liberdade enquanto os seus pararam na moralidade cristã decadente de 1964, ano em que a nação regrediu 40 anos no tempo!
A minha minha maior lição de moral foi "seja feliz e faça o que tiver prazer em fazer! Jamais tenha vergonha de ser um gênio em meio aos medíocres!"
Já a sua "moral de escravos" manda você se rebaixar para ficar no nível dos demais e se tornar apenas mais um membro do GADO!
Eu fui ensinado a ser o macho alfa entre os maiores predadores!

Anônimo disse...

Você?!?!"Macho alfa"?!?!"Predador"?!?Só se for para predar teu próprio rabo fétido...acorda INFELIZ!!!!!!Cretino,não aprendeu ainda que para o Universo não existe nem presa nem predador,tanto faz,tudo vai acabar da mesma maneira,virando poeira cósmica no limiar do tempo. Então,seu OTÁRIO, não venha querer se sobrepor a ninguém, já que tua importância é a mesma de um garí,de um motoboy...se é que chega a tanto,kkkkkk������

Luciano Andrade disse...

Pobre infeliz medíocre!!! Conversa mole de cristão: "mimimi, ninguém é melhor que ninguém, mimimi!"

Aristóteles morreu há 2300 anos e continua conhecido!!! E os faxineiros de 2300 anos atrás? Alguém conhece algum??? Faxineiros, policiais, secretários, etc; se morre um é só contratar outro igual! Já um Platão, Aristóteles ou Montesquieu é um a cada 3 mil anos!

Anônimo disse...

Ô BESTA humana,escancara teus ouvidos sujos: Você,no teu curto entendimento,na tua ESTREITEZA mental, não entendeu e nem vai entender que TUDO,absolutamente TUDO, está interligado,seu TROUXA!! Você nessa soberba,nessa arrogância toda, não se dá conta de que até para você limpar a MERDA SUJA que produz, alguém teve o trabalho de fabricar o papel para que você limpasse esse teu rabo sujo!!BABACA, OTÁRIO,se o CRIADOR,ou seja lá como você entende,se é que entende,nos quisesse autossuficientes,nos teria colocado a 5 mil quilômetros uns dos outros, então,BESTA, você seria seu próprio médico,seu próprio provedor.Você teria como sobreviver sem que dependesse de NINGUÉM,só para ilustrar o quão pequeno você é,sacou CRETINO!! Então não venha querer se sobrepor a ninguém,pois estamos partilhando de uma mesma realidade num planetinha encravado numa galáxia que nem é das maiores,dependendo mutuamente uns dos outros para avançarmos,para que evoluamos.Se você fosse assim tão relevante para o Universo,nem aqui estaria,e sim em existências superiores,em outros lugares muito mais evoluídos do que esse lugar.Mas como você é um TAPADO,decerto não crê em porra alguma,só se atém à tua MISERÁVEL existência aqui...seu MERDA!!!

Luciano Andrade disse...

Enfie o seu "Criador" no cu pq é mais do que comprovado que eu, depois de criado por minha mãe, posso sobreviver sem filha da puta nenhum e Muito Menos Seres Inferiores e Deploráveis como você!!!!

As Meninas-Lobo da Índia foram uma prova disso!

"O Senhor é o SEU pastor e por isso você, GADO, pasta na grama verdinha todos os dias!!!!"

Salmos 23 para 24! Kkkkk

Anônimo disse...

Então vai viver sozinho,BOSTA HUMANA!!!Vai,filho da puta,quero ver você se arrumar sem ninguém a lhe prestar nada,seu ser DESPREZÍVEL!!!Vai,"ser superior",vai se FUDER sozinho!!!TROUXA, OTÁRIO,BABACA DO CARALHO!!!Se acha o "tal",mas não passa de UMA MERDA,uma BOSTA disforme,um ridículo!!! Você é um MBBOSTA,ESTRUME!!Vai procurar sua "mãezinha"e se enfie debaixo da saia dela,seu VERME do CARALHO!!!OTÁRIO!!!

Luciano Andrade disse...

Ser Menor: você para mim é tão incômodo quanto um furúnculo na bunda, ou seja, espremo, jogo na privada e dou a descarga!

Pobre Ser Menor que nenhum talento possui! A mãe não o quer! O pai nunca o reconheceu! O professor dele desistiu! Pobre Ser Minúsculo!

Anônimo disse...

Você simplesmente é um NADA, não passa de um monte de FEZES agrupadas sob forma humana,das mais FÉTIDA e ASQUEROSA possível,que o Universo VOMITOU aqui,seu mbBOSTA!!Seu zé cuzão... não passa disso!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, eu só entro aqui para ver os comentários, mas com todo respeito fico envergonhado como tem comentário aqui que não dá para ler. Eu moro em São Paulo, e o único lugar para acompanhar sobre o Cruzeiro é aqui, mas desse jeito é difícil. Quantos colegas que comentavam aqui e sairam, que Deus abençoe cada um.

Unknown disse...

Eu também não consigo entender , um blog de torcida, com essas ofensas aos pares. Total falta de respeito. Será que que não podem discordar da opinião sem desrespeitar o colega??? Há um filósofo no grupo que devia conhecer uma frase do Sartre, : não concordo com uma palavra do que diz, mas dou minha vida pelo seu direito de dizer.

Unknown disse...

Aparece esse unknowm, desconhecido, porque não foi meu perfil, mas não sou outro unknowm que também ofende no blog.

Unknown disse...

Boa tarde, alô verdadeiros cruzeirenses, volto a repetir que este sujeito ae só trouxe vergonha pra seus pais,eles pensaram que o filho ia ser alguém na vida e hoje eles vêem no filho um cara sem educação, estúpido, ignorante, anti-social,podre que DÁ boca só sai merda. Deus tenha pena dos pais deste verme,porque a vida se encarrega deste porco.

Unknown disse...

Agora o que não entendo é esta perseguição com o cruzeiro, parece que a justiça mineira tem o maior prazer de ver o cruzeiro destruído, eles sabem e tem consciência que o cruzeiro e a maior história do futebol Mineiro,orgulho dos mineiros e que eles justiça faz questão de exterminar, mas eles podem ficar certos que nós não vamos deixar, o cruzeiro é igual a fênix, vai renascer das cinzas,quem viver verá.

Luciano Andrade disse...

O FIlÓSOFO aqui, bacharel e MBA pela UFMG sabe muito bem que foi Voltaire quem disse: "não concordo com uma palavra que dizeis, mas defenderei até à morte o seu direito de dizê-las"

Coisa que eu não concordo! Tolerância com a idiotice ee com a ignorancia sempre resultou em merda!!!!

Foi por falta de alguém para mandar Adolf Hitler enfiar o Mein Kampf no CU que o nazismo conquistou o coração dos alemães mais retardados!

Foi por falta de alguém para mandar os jornalistas da Rede Globo enfiarem o seu purismo moral e o seu lavajatismo de araque no RABO que o país se transformou no inferno sobre a Terra em 4 anos!

O que temos hoje por EXCESSO de TOLERÂNCIA????? O Cruzeiro na Serie B, o país entregue aos nazifascistas e 106 mil mortos de uma doença perfeitamente evitável!!!!

Tudo culpa de quem se negou a lutar, a defender seus interesses!!!!

Meu clube pode ter todos os defeitos mas só EU posso falar deles!!!! Se Rede Globo e Rádio Itatiaia meter o betelho tem que tomar pedrada!!!

Anônimo disse...

"Teu" clube é a FRANGA...e tenho dito!!

Luciano Andrade disse...

O "teu" clube eu não sei qual é!

Que time é teu?

Anônimo disse...

Não venha com mensagem subliminar,não...��

Anônimo disse...

Caramba,

Vir aqui pra ver comentarios e discussoes sobre o Cruzeiro e ter que ler palavroes, brigas infantis e afins e' desanimador.

Me faz lembrar do famoso ditado 'educacao vem do berco'.

Vamos respeitar a opiniao um dos outros e cada um toca sua vida.