terça-feira, 11 de agosto de 2020

MAIOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS NA PAUTA



O goleiro Fábio, de 39 anos - faz 40 em outubro -, será procurado, em breve, pela diretoria do clube, para prorrogar seu vínculo com a Raposa até o final de 2021. A ideia da atual diretoria celeste é que ele fique ao menos no centenário do clube. Fábio não fala em se aposentar tão cedo e, quando isso ocorrer, é certo que fica no clube em algum cargo gerencial ou preparação profissional.

Fábio tem contrato findando em dezembro de 2020 e já pode assinar com qualquer clube, algo que ele não fará, até por sua identificação com a cidade,o clube e com o torcedor. 

Recentemente, a diretoria do Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com Ariel Cabral por mais uma temporada.

Por: João Vitor Viana

4 comentários:

Luciano Andrade disse...

O maior goleiro de todos os tempos chama-se DIDA que ganhava compeonatos SOZINHO!!!

O segundo maior foi Raul Plassmann, quer vocês blogueirinhos queiram ou não!!!

O velho, ultrapassado e eterno goleiro mediano chamado Fábio podia ser mais homem e pedir para sair e parar de mamar nas tetas do Cruzeiro!!!!

Unknown disse...

É única manifestação sensata que vc fez até hoje, concordo plenamente!

Anônimo disse...

Parabéns Luciano.
Não vou falar com convicção, sempre tive desconfiança de que ele fosse o líder das panelas no Cruzeiro. Não podermos esquecer do Gomes.

Unknown disse...

Esse blogueiro deve estar e brincando.
Alem de mediano, falhou em finais e ja passou da hora de encontrar um substitudo pra ele. Goleiro que caiu para 2 divisao ser o maior dectodos os tempos, certamente nao viu Dida pegar para falar um asneira dessas.