quarta-feira, 9 de setembro de 2020

A vergonha do Novo Cruzeiro




Excesso de desculpas e nada do tal "Novo Cruzeiro". Em campo, falta de atitude, falta de liderança, excesso de falta de ousadia e nenhum esquema tático. O que o torcedor e Pedro Lourenço tanto alertavam acabou acontecendo, ainda que tardiamente: Enderson foi demitido e Ney Franco deverá ser anunciado oficialmente nessa tarde. Ney Franco chega com a missão de tirar o Cruzeiro do atoleiro e mostrar a boa parte da torcida, que estão todos errados e que ele é a solução para o momento. Se formos pela música que ele canta em sua banda, estamos à beira do caos, literalmente.

Ouvi uma entrevista do zagueiro Manoel, que falou novamente da Série B ser mais pegada, mais isso e mais aquilo. A velha desculpa. O futebol é pegado. Quem não joga, não vence. Quem não chuta, não ganha. Quem não se impõe, não triunfa! O futebol não é difícil, mas muita gente complica. Quando um zagueiro falha, a culpa é de terem jogado água no gramado; quando o atacante não chuta, é porque ele está ajudando taticamente; quando o treinador não vence, dizem que está havendo evolução. 

O Novo Cruzeiro não está nem de perto, próximo àquilo que o feliz presidente disse que aconteceria.É uma vergonha! Muita gente deixando de ser sócio pela vaidade e teimosia do atual presidente. Trouxe quem a torcida não queria. "Tem novidade, presidente? Conta pra nós!".

O Cruzeiro vai precisar de um aproveitamento de 64% para subir de divisão. Se continuar escalando medalhões que não estão rendendo, mas mandam no clube há anos, nada vai mudar. O Cruzeiro não tem líder, não tem jogador que chuta porta de vestiário, que manda no vestiário, que cobra em campo. O que se vê de fora é um bando de gene conformada com a situação e uma cabeça baixa que incomoda. O Cruzeiro já teve líder, já teve vergonha na cara. Hoje não tem diretor técnico, não tem diretor de futebol, o presidente é omisso e não tem liderança em campo nem fora dele. Ninguém dá satisfação à torcida e a presidência e a comunicação incompetente do clube acha que isso é normal.

Por: João Vitor Viana

82 comentários:

Anonimo disse...

Eu vi uma reportagem espero que seja verdade estão saindo João Lucas e Giovani já é um grande reforço

Unknown disse...

O clube quebrou! Não passa impune três gestões temerárias, dos Perrelas, passando pelo incompetente e terrível Gilvan e acabou de fechar o caixão a quadrilha composta por Wagner, Itair e o Sérgio Bartoré!

Luciano Andrade disse...

Na História não vai ficar que o Cruzeiro acabou por causa de Gilvan e de Pires de Sá. Ficará que a Rede Globo usou lavajatismo contra o Cruzeiro, que a torcida não foi macha o suficiente para blindar o clube dos ataques externos. Não agiu como a torcida do Corinthians! Se foderam!

Luciano Andrade disse...

Não agiu para contratar três jogadores de primeira divisão como fez o Bragantino. Preferiram apostar na BASE ridícula achando que venderiam Maurício por 50 milhões de Euros! Se foderam!

Luciano Andrade disse...

Esse link aqui é para é para puxa saco de liberal e libertário deixar de ser otário! Para deixar de "passar pano de chão" para liberais e libertários dos infernos que sempre foram maldosos!

https://www.youtube.com/watch?v=GvqZIWNWocQ

Lulu pnc disse...

Vai tomar na buceta meladinha e delicipsinha da sua mãe que tbm é mulher do meu uso

Antônio Augusto disse...

Penso que a diretoria demorou demais para mudar o comando técnico. Não costumo concordar com os articulistas do Blog, mas desta vez estou concordando. Tenho visto um time apático em campo, sem uma liderança. Nâo entro nesta discussão de uns e outros aqui sobre se vai jogar com categoria de base ou com medalhões. Eu sempre preferi jogadores entre 24 a 30 anos, porque estão no auge da forma física e em ascensão na carreira, mas entendo que um time tem que mesclar experiência e juventude. Se o cara souber jogar ele tanto pode ser medalhão quanto pode ser um jovem da base. Mas penso que falta uma liderança de grupo, alguém com coragem para sentar porrada na porta do vestiário, até para bater nos adversários em campo, sim, alguém que tenha atitude, que imponha respeito. Nâo temos isto no grupo, infelizmente. Sobre o novo treinador é difícil falar porque teve um início de carreira fantástico, meteórico e depois estagnou por completo. Porém também não acho que o nosso problema seja resolvido apenas por um treinador milagreiro, creio que passa muito mais pela diretoria, que precisa parar de dar mancadas, como aconteceu na perda dos 6 pontos, agora nesta punição de não poder registrar jogadores e também com estas contratações de João Lucas e outros caras que não jogam nada. Precisam começar a acertar mais. No mais é desejar boa sorte ao novo treinador.

Cruzeiro Sempre disse...

Sim é desejar boa sorte ao novo(antigo) técnico.
Eu acho que agora vai.
Agora não podemos meter o pau no presidente talvez ele seja o menos culpado(presidente não chuta,cabeceia,dribla....)a mediocridade maior foi do Enderson,Henrique,Léo e cia.
Como pode o atacante medonho do CRB conseguir marcar 04 gols em 03 partidas contra o nosso time?
O time precisa jogar compactado e com 02 ou 03 jogadores sem posição definida(fazendo um vai e vem) no s 90 e se houver acréscimos também.

Afoncio disse...

Bom seria se os corruptos do Conselho administrativo cobrassem do omisso presidente no voto. As eleições vêm aí e a formação desse time de merda deve ser cobrada desse presidente que não ouve a torcida e ainda por cima acha que ta tudo bem. É uma vergonha..

Luciano Andrade disse...

Outro recado para os ecoconomistas de DIREITA:

Quando o dólar subiu para 5 reais o Paulo Guedes disse que o problema era "a empregada viajar para Miami e não para Cachoeiro do Itapemirim! Acabou a mamata!" os ecoconomistas mal puderam prever que seria muito mais interessante para os empresários do agronegócio, tão bonzinhos, vender arroz, feijão e soja para os chineses que para os brasileiros elevando em 60% o preço da cesta básica!!!!

Kkkkkkkkkk

Quem disse que Economia é ciência que preste?!!!

😁😁😁😁😁😁😁😁😈🖕

Unknown disse...

América ganhando do líder, Paraná, fora de casa e ainda perdeu um pênalti. Joga com vontade e é um time vertical. Não joga prós lados. Só isso.

Anônimo disse...

Boa sorte ao Ney Franco.

Espero que seja mais realista, fazendo o arroz com feijao mas tendo coragem pra tirar quem nao estiver jogando.

Por os caras pra treinar fundamentos, finalizacao, pq estava um espetaculo de horrores em alguns momentos.

Culpar o Sergio Rodrigues pelo momento do Cruzeiro, acho injusto. A esmagadora culpa e' dos dirigentes e conselheiros anteriores. Entre incompetencia e acao criminosa, tivemos prejuizos crescentes e nenhuma preocupacao em estancar a sangria.




Luciano Andrade disse...

Sérgio Rodrigues fez a "denúncia anônima" para a Rede Globo!
É culpado de MORTE!!! Destruiu o Cruzeiro para pagar de Salvador! Ele que não reconheceu a derrota na eleição passada tal como o Aécio Neves!

Agora, se fodeu o otário! Pegou uma bomba sem solução e sem NENHUM bostão da BASE para vender para fazer caixa!

Unknown disse...

A alma de um time é o seu meio de campo. O Cruzeiro continua com o mesmo do ano passado.

Luciano Andrade disse...

Invadiram CT do Figueirense e quebraram o pau!!! Mas, a torcida mais frouxa do mundo fez ano passado e faz o quê? NADA!!!

Faz protesto pacífico que não representa nada!!!

Fábio disse...

Excelente comentário

Unknown disse...

Cruzeiro está dispensado Wellington,e zagueiro Arthur e judivan. E está ficando com Robson Lewandowski Léo Ramon Henrique, cruzeiro tá virando um botafogo da vida que só briga contra rebaixamento.

Unknown disse...

Mais um jogador caro Marquinhos para o cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Como se essas porcarias da BAAAAASEEEEEE, Arthur e Welington, tivessem feito alguma partida de craque na História do Cruzeiro!

O destino desses aí é a URT ou virarem pedreiros!

Luciano Andrade disse...

Só para informar: o GRANDE e CAMPEÃO Mano Menezes está de volta para fazer um trabalho no Bahia!!! Vai ganhar 20 partidas de 1x0 e classificará o Bahia para a Libertadores!

Unknown disse...

O Engana Menezes vai tomar mais um pouco do dinheiro dos trouxas! Dirigente de futebol no Brasil não aprende nunca! O Engana Menezes é a cara do futebol atual do Brasil, medíocre! Depois do Bahia, deve treinar Figueirense? MotorClube, até encerrar a pífia carreira! E aos que defendem o Rafael, o Marinho mandou um abraço! Eu como cruzeirense torço para que ele continue como titular das galinhas, goleiro mediano, que só foi mudar para as galinhas, a imprensa galinácea o colocou no pedestal e alguns cruzeirenses embarcaram nesta! É goleiro mediano, para ser reserva a carreira inteira! O Sampaoli como não é bobo, insistiu na contratação de outro goleiro não foi à toa! Além disso tudo, Rafael é mau caráter!

Afoncio disse...

Disse tudo. Esse Rafael é um tremendo de um mal caráter. Foi criado no Cruzeiro, estudou no Cruzeiro e lá fez sua via, praticamente sem se esforçar pois sempre foi um reserva. Ao contrário de outros excelentes jogadores que passaram pela toca, a primeira proposta que teve das frangas sem bi, foi correndo e lá como cá vai amargar uma reserva também. E por falar em Rafael, que tamancada ontem contra o mistão do Santos! O tal do Kadu Doné da Itatigalo quase botou um ovo depois da derrota.

Afoncio disse...

Todo Cruzeirense sabe de cor e salteado quem são os verdadeiros culpados pela derrocada do clube e disso ninguém tem dúvidas, agora isentar Sérgio Santos Rodrigues de culpa também não acho justo. Atualmente como presidente, aliás fez de tudo pra se eleger, precisa ser mais efetivo. Montou um elenco fraco pensando que Fábio, Henrique, Cabral, Léo e os molengas da base iriam ser suficientes pra subir e olha só o resultado. Enderson Moreira não acrescentou nada, mas não foi o principal culpado dessa péssima campanha, aliás essa turma aí já estava no ano passado e o resultado foi catastrófico. Nei Franco pode até fazer um bom trabalho, desde que não se deixe levar por influências desses jogadores que citei e o presidente precisa urgente deixar o marketing de lado e correr pra contratar bons jogadores pro time tentar sair do buraco, aliás nem sei mais se dará tempo. É muito triste.

Unknown disse...

Nós cruzeirenses temos que parar de dar IBOPE para essa imprensa galinácea! Eu me recordo que quando o Atlético estava iminência de ir para a segunda divisão, era um clima de velório na imprensa, todo dia um repórter ficava perguntando ao jogador do time adversário deixando no ar que eles fizessem corpo mole para entregar os jogis para as galinhas! Por outro lado, em relação ao Cruzeiro, vc percebe a satisfação dessa imprensa em ver a situação do Cruzeiro, querendo que o Cruzeiro permaneça ad eternum nesta posição! O Adilson Batista foi o único que teve peito de dizer que essa imprensa de Minas tinha inveja e ódio do Cruzeiro!

Unknown disse...

Mais uma vez, esse Luciano e fraquissimo.
Culpa e da rede Globo, da Lava Jato, do Paulo Guedes. Quando o cara perdi a boquinha que tinha, fica doido. Como ele e muito fraquinho, certamente era motorista de kombi que levava a turma para manifestacao e entregava pao com mortandela. A boquinha dele acabou. Luciano futebol e simples, os caras roubaram nao pagaram as contratacoes e pessimos contratos realizados, como a Globo tem culpa somente em uma reportagem, e a Fifa e a policia civil indiciando os caras, na boa esses esquerdistas mais fanaticos sao todos 171 na tora. Inventam cada hostoria da carochinha, mais uma vez, vc e muito fraco.

Unknown disse...

Luciano era entregador de marmita

Anônimo disse...

Com estes bordoes repetitivos, exaltando as Cocotas, PT e similares, melhor considera-lo "casquinha de ovo".

Muito feliz o comentario acima: "A alma de um time é o seu meio de campo. O Cruzeiro continua com o mesmo do ano passado."

Vc ve o Cruzeiro atacando, quase sempre um buraco na entrada da area.

Fico triste de pensar que com tanto time pequeno rendendo bem, nao consigamos achar 3 ou 4 jogadores ganhando abaixo de 100 mil pra montar um meio de campo combativo.

John "BolsoMito" Wick disse...

Estamos em 2020 e a porta do Cruzeiro contrata o Ney Franco, que vergonha. De fato... a Globo ajudou a destruir o Cruzeiro, tenho certeza que 90% dos times do Brasil são tão imundos quanto o Cruzeiro.
Bom... a merda já foi feita! Ao menos o atual presidente não dá bilhões pro Globo, como deu os anteriores desde FHC. Bora apoiar essa MP galera, bora!!! Se não o gordo Maia deixa caducar.

John "BolsoMito" Wick disse...

É realmente, um time sem meio campo não vence nada! O nosso tem o lixo do Henrique, jogador que gostaria de ter meia hora de soco com ele.

John "BolsoMito" Wick disse...

O Soro Positivo do Luciano. Você detesta a Globo! Mas seu cuzinho piaçava de tesão quando seu macho ( vulgo Lula e o macho analfabeto Dilma ) enchia ela com bilhões ?

Anônimo disse...

Boçalnato vagabundo. Aposentou aos 33 anos e nunca trabalhou na vida, assim como toda família que mama nas tetas do estado desde que nasceram. Além de corruptos são paus mandados do Trump. E tem quem defenda essa corja.

Luciano Andrade disse...

A cabeça do meu pau fica latejando quando eu vejo sua mãe vagaba passando na Rua Guaicurus!

Luciano Andrade disse...

Eu entregava marmita para a mulher de vocês quando estavam fora de casa! Levavam "provolone" entre as pernas!

Unknown disse...

Rafael ficou anos reserva do Fábio, agora vai ser reserva do goleiro Everson,a pedido do Jorge sampaoli.

Anônimo disse...

Procurando aqui o nivel da discussao, olhando pro chao.

Sugiro aos pombinhos trocarem emails e resolver o caso offline.

Voltando ao futebol, o pior foi q o Rafael poderia ter ido prum Clube (com c maisculo)
e ser titular la. Agora vai ficar na reserva na Cocota.
Deve ser o salario em dia, sqn.

Unknown disse...

Não vamos gastar tempo com Rafael! Esse tipo de jogador, mediano, deve se mencionar com apenas uma notinha de rodapé, e mais nada.

Lulu pnc disse...

Guilherme Piu e um safado vive plantando crise no Cruzeiro.
Vagabundo safado

Lulu pnc disse...

Tem q abrir o olho

Anônimo disse...

Teu CÚ é grande,FATO! Já o ManoMERDAMenezes...PASPALHO!!����

Unknown disse...

Vasco 1 Renato Kayser 2 ,quem diria hein cruzeiro preferiu Roberson e não quis Renato Kayser em 13 jogos 10gols, Marcelo moreno ano todo pra fazer um gol.

Unknown disse...

Renato Kayser 2 Vasco 1.

Unknown disse...

Devolveram Marquinhos ao Cruzeiro, Renato Kayser não aceita voltar ao Cruzeiro mais.

Unknown disse...

Dizem que jogadores da base não presta, cruzeiro tá igual botafogo, dispensou Bruno Guimarães e depois Atlético paranaense vendeu por 98 milhões, Atlético paranaense e santos estão de olho em caca , cruzeiro prefere jogadores cascudo né Manuel foi devolvido 2 vezes, Henrique de devolvido, Marquinhos devolvido, Hermes devolvido Ariel ficou três meses na Argentina procurando um clube, Marcelo moreno um gol, jogadores cascudo kkkk🤣🤣

Unknown disse...

Porque esses clubes não leva Manuel e Léo no lugar do caca .

Unknown disse...

Renato Kayser carregando o Atlético goianiense nas costas,e o cruzeiro carregando um monte de jogadores.

Unknown disse...

Renato Kayser transformaram em um centroavante 13 jogos e 10 gols.

Anônimo disse...

Nao so o Renato Kayser. O Wellington Paulista tbm anda metendo gol, o Anselmo Ramonstro.

Alguns destes jogadores que nao acham interessados, ou a boquinha no Cruzeiro continua boa. Entre acomodados e meia-boca, alguns pedem que garotos que subiram recentemente da base resolvam o problema.

Ainda assim acho que Caca, Matheus, Jadson e Wellinton, ao menos, tem bom potencial. Pode ser que dos goleiros tbm alguns sejam bons.

O triste e' serem lancados no meio de jogadores medianos e/ou cansados esperar que explodam logo, e pedir que joguem em alto nivel logo de cara.

Vai ser preciso coragem e ousadia pra virar isso ai. Passar o centenario na serie B nao seria engracado.

Luciano Andrade disse...

Passando aqui só para fazer um aviso rápido:

Athletico Paranaense da BAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE está na ZONA DE REBAIXAMENTO enquanto Flamengo, Inter, Palmeiras que odeiam a BAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEE estão entre os PRIMEIROS COLOCADOS!!!!

Minha vida agora é torcer para o time dos outros! De preferência que caiam para a SEGUNDA DIVISÃO os times PEQUENOS que apostam na BAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Afoncio disse...

Já que o Cruzeiro não tem diretores de futebol, uma vez que Ricardo Drubsck e Deivid, são verdadeiros fantoches, e se ainda o agora treinador Nei Franco não estiver por dentro das coisas lá dentro, tanto na área administrativa, quanto na área do futebol, seria bom que alguém abrisse seus olhos em relação aos time, especificamente quanto aos remanescentes do ano passado, Fábio, Léo, Cabral, Henrique, que contribuíram em muito para o descenso do maior de Minas, pela total falta de liderança e pelo fraco desempenho em campo. E se o treinador Nei Franco quiser contar com o apoio da torcida celeste não poderá de forma alguma ficar na mão desses caras e acho que nenhum deles deveria ser titular e um banco de reservas já estaria de bom tamanho. Tudo na vida passa e se o presidente Sérgio Santos Rodrigues não atentar pra isso e ao invés de marketing e lives toda semana não se preocupar em trazer uns 5 bons jogadores pra entrar no time e mostrar raça e liderança, infelizmente vamos amargar um 2021 na segunda divisão e isso venho falando desde o início do ano. No Cruzeiro as pessoas que comandam não querem enxergar o óbvio e acham que a torcida é trouxa. Uma outra observação que gostaria de fazer: muitos aqui defendem o presidente, eu até o acho um cara culto e inteligente e sei das dificuldades que tem pra administrar o clube, agora de tudo isso ele já sabia quando assumiu a presidência e não fazer um time forte pra disputar pela última vez a série B é no mínimo falta total de conhecimento. Somente a montagem de um time forte capaz de nos levar à divisão de elite novamente é que poderá atenuar de certa forma os graves problemas financeiros do clube.

Anônimo disse...

Fato. Recomecar do zero deveria ter acontecido no inicio do ano, so acho que nao tinhamos dinheiro pra tal.

Ainda nao consigo acreditar que fomos vendendo jogadores com algum potencial e ficamos com os cansados e limitados.

Marinho, Renato Kayser, Alysson e outros ...

Ficamos com os Neves, Edilsons e por ai vai. Mais caros e se arrastando.

O pior e' que vao renovando o contrato dos cansados e o time morto em campo. Da o 2o tempo e prega (ja faz tempo isso).

Anônimo disse...

"Marinho e' o melhor jogador do Brasil no momento", diz Alberto Helena.

Unknown disse...

Santos querendo Caca e porque nao vai atras de Leo ou Manoel os famosos experientes essa foi boa, e o Luciano fdlando mal a todo momento da base, todos os craques brasileiros que jogam ns Europa, sairam da base. E o Luciano falando msl de jogadores da base, a cada dia mostra o tanto que é fraquinho nas ideias de futebol, alias um apelido para o Lulu, Lulu pangaré

Unknown disse...

Daqui a pouco aparece Luciano que e culpa da Globo 🤣

Unknown disse...

Santos pediu a contratação do zagueiro caca e do atacante Renato Kayser, cruzeiro prefere ficar com jogadores cansados preguiça, Léo Henrique Manuel Cabral, Marcelo moreno tá igual ao botafogo.

Unknown disse...

Cruzeiro dispensado Arthur e Wellington, preferiu ficar com Ramon ganhar 300.000 mil mais o empresário dele e muito famoso poderoso, Robson também tem empresário forte.

Unknown disse...

Empate e derrota pro Cruzeiro é a mesma coisa, então, tem que jogar pra ganhar.

Luciano Andrade disse...

O Athletica Paraguaiense, time de BASE, time que apoia a garotada, está na zona de rebaixamento!!!! Cadê a força da BASE!!!!

Abram a bunda e deixem o ânus exposto para o Maurício e o Thiago fazerem dupla penetração anal em vocês!!!!

Trouxas!!!

Quantos da BASE do Flamengo estão no time titular deles!!!!????

Se o Ney Franco vier com Maurício, Thiago, Stenio e Riquelmo hoje vou torcer para perder!!!!

A minha torcida cosmonegativa está dando certo até agora!!!!

Kkkkkkkk

Unknown disse...

Se veio mais um treinador com medo de perder o emprego e colocando o time recuado, não devia ter vindo. Está série B pro Cruzeiro só vitórias interessam.

Luciano Andrade disse...

Vai ganhar como se só tem lixo de jogador?????

Se colocar o time para atacar como o Flamengo vai tomar de 5 a zero todo o jogo!

Unknown disse...

Red Bull gastou 200 milhões e está na zona de rebaixamento kkk.

Afoncio disse...

Por mais que a gente torça muito pra o time engrenar e subir na tabela, o pessimismo é grande. Na verdade o time atual do Cruzeiro não nos inspira confiança. Diretoria, treinador e principalmente o grupo de jogadores muito fracos na minha opinião. Assistir jogos do cabuloso nos dias atuais é uma verdadeira tortura.

Unknown disse...

O Cruzeiro hoje é calça de veludo ou bunda de fora. Tem que arriscar com o que tem.

Luciano Andrade disse...

O Atlético Mineiro gastou 200 milhões e está em 5°!!! A diferença de Athletico para Atlético é GRANDE!!!

😁😁😁😁😁😁👌🖕

Anônimo disse...

Feche latrina IMUNDA..."COISO" REPULSIVO!!!

Luciano Andrade disse...

Vou assistir o jogo do horroroso Cruzeiro agora. Se entrar mais de três da BAAAAAASEEEEEEE eu vou torcer para perder e cair para a série C!

Quem merece entrar é Vitor Eudes, Cacá, Matheus Pereira e Jadsom e por pura falta de melhores opções!

Luciano Andrade disse...

Para mim o meio campo deveria ser, para hoje, Jadsom Cacá Ariel Cabral.

Tal como o meio campo do Real Madrid é formado por três volantes: Kroos Casemiro e Modric, com o último sem a obrigação de marcar, o GRANDE Ariel Cabral poderia ficar sem marcar também ficando só nos lançamentos!

😁😁😁😁😁😁😁😁

Luciano Andrade disse...

Jadsom pela esquerda jogando torto, Maurício novamente e Marcelo Moreno novamente!!!!

Vai perder!!!

A não ser que aconteça um milagre o Cruzeiro vai perder hoje!!!

Unknown disse...

Quando joga com o Maurício, entra com um jogador a menos e em uma posição importante dentro de campo.

Luciano Andrade disse...

QUAAAAAAAASEEEEEE o Vitória fez gol!!!!

O Ney Frango é bom mesmo, heim?

Não está perdendo...por enquanto!

kkkkkkkkkkkk

Para mim:

Sai Maurício e entra Cabral

Sai Marcelo Moreno e entra Claudinho e jogar sem centroavante. Mas, isso é muita informação para cabecinhas microscópicas!

Só um Guardiola ou um Klopp acompanham o meu raciocínio!!!

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O time ainda nao tem a movimentacao pra abrir espacos e alguns jogadores ainda nao tem ritmo/fundamentos bons pra dar sequencia mais rapida nas jogadas.

O time sofre com a falta de contundencia, sem a movimentacao pra abrir espacos ou a qualidade do drible fica dificil.

O tecnico que chegou anteontem, se ele conseguir corrigir os muitos problemas do Cruzeiro, pode mandar pra Europa.

O que precisamos agora ganhar jogos enquanto ganhamos tempo pra melhorar e ficar mais fortes.

Nao fosse a bobeira de perder os 6 pontos, nao estaria tao ruim (na tabela). No campo, o conjunto ta ruim.

Anônimo disse...

Impressionante as falhas de fundamento de alguns jogadores. Passe, dominio de bola, marcacao.

Com isso nao da sequencia a jogadas.

Unknown disse...

Tá difícil. O empresário do Maurício é forte. Esse Thiago chega a ser pior que o Marcelo Moreno.

Luciano Andrade disse...

ÃO ÃO ÃO

TERCEIRA DIVISÃO!!!!!

cacacacacacacacacacca!!!!

Vergonhaaaaaaa!

Vergonhaaaaaaa!

Vergonha, time sem vergonha!!!

Thiago, Maurício, Jadsom!!!

Tudo com ICTERÍCIA!!!

AMARELÃO!!!

Chute fraquinho!!!

Se colocasse Cacá de primeiro volante e soltasse Cabral e Jean para criar para três jogadores rápidos da frente...mas isso é coisa que só GÊNIOS como EU conseguem ver!

Vai sair Maurício...quem quer apostar que o time vai melhorar com Machado de primeiro volante e Jean livre para criar?

Unknown disse...

Time mal preparado fisicamente. Jogadores que entraram no segundo tempo estão mortos em campo.

Luciano Andrade disse...

O time é mal preparado fisicamente????

Os jogadores é que são RUINS que dói mesmo!!!

Maurício e Thiago???????

Esses não são jogadores profissionais de futebol!!!!!

Eu falei que com as saídas de Maurício e Marcelo Moreno era provável do time melhorar...

Anônimo disse...

Time melhorou no 2o tempo, poderia ter ganhado de mais.

Jogadores verdes, afobados no ultimo passe e conclusao.

Matheus, Rafael e Airton, bom jogadores.

Torcer pro Jean e Machado continuarem como volantes.

Mauricio e Jadson andam matando a velocidade de jogo, um pouco pela ansiedade e tbm por problemas de fundamento. Ainda meio verdes eu diria.

Tiago poderia ter feito gol, tbm nao entrou bem.

Do time do ano passado em campo, so o Fabio e o Leo. Por enquanto.

Luciano Andrade disse...

Tiraria até o Fábio!!!

Para mim:

Victor Eudes

Cáceres Léo Manuel Matheus Pereira

Jean Cacá Cabral ou até Machado (sem volante esquerdo NÃO DÁ PARA FORMAR TIME)

Airton Régis ou Claudinho Arthur Caíque (sem centroavante!)

Anônimo disse...

Alguém aí crê que o inferno exista?Hãã??Querem saber:Que vá à PUTA QUE PARIU essa coisa de inferno!!!Prefiro crer nas coisas bem feitas.Ahh,e a propósito,esse time pra ser ruim ainda têm que melhorar um "tanto bão"!Se essa PORRA desse clube que teve a chance de ser campeão do mundo, embora com ressalvas,pois na verdade NUNCA houve um campeonato de clubes em nível mundial,além(como se isso fosse normal ter ocorrido com um clube dito "incaível",bem todos dizem isso)de ter sido REBAIXADO,ainda sequer consegue se reerguer,sem conseguir voltar ao patamar que lhe era próprio, então "irmão"...que arda nesse INFERNO fictício de sua pequenez!!

Fábio disse...

Alguns jogadores precisam ser menos individualistas.

Unknown disse...

Tem que contratar um centro avante com jogo de cintura. Os que temos são dois guarda roupas.

Sangue Azul disse...

É inquestionável o peso morto do time.

Anônimo disse...

Você?!?! Raciocínio?!?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...BA-BA-CA!!!!!������