segunda-feira, 1 de março de 2021

Para jogar, vai ter que treinar melhor! Viu, Moreno?

 O atacante Marcelo Moreno não foi sequer relacionado para a partida de estreia do Cruzeiro, contra o Uberlândia. O boliviano, segundo o treinador Felipe Conceição, precisa melhorar nos treinamentos para ter uma oportunidade de jogar. Para Felipe, esse papo de treino é treino, jogo é jogo, é papo furado.

"Fiz um comunicado que o grupo está fechado para o Campeonato Mineiro. E depois vai ver a necessidade ou não de reforços para a Série B, que é o principal campeonato do ano. E o Marcelo está no grupo, faz parte e a gente está tratando assim como trata todos dentro do elenco. Vai jogar quem treinar melhor e mostrar melhores conduições físicas e técnicas", frisou Conceição. "É com eles quem vai jogar, quem fica à disposição. É o trabalho diário que vai mostrar. A gente conta com o Marcelo também, assim como conta com todo mundo", completou, delegando a relação de atletas aos próprios atletas.

Em 2020, Moreno fez apenas três gols com a camisa celeste, sendo mais um "foguete molhado" que qualquer outro jogador, principalmente pela expectativa que havia da torcida quanto ao retorno do segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: