quinta-feira, 11 de março de 2021

Camisa do Centenário lançada

 


23 comentários:

Luciano Andrade disse...

Essas notícias sobre centenário e camisas são inócuas na torcida há muito tempo! A torcida só vai mostrar algum interesse pelo clube novamente se subir para a série A e com time forte!

Admitir que a Rede Globo é culpada de nossa queda é um bom começo. Admitir que a torcida tem culpa por não ter abraçado o clube ao invés de bancar os lavajatistas de classe média é outro!

Luciano Andrade disse...

Esses jogadores da BAAAAASEEEEE e os jogadores oriundos do cu do mundo como Bruno José são bons! Só precisam tomar duas doses de albendazol para matar as Taenia solium e Ascaris lumbricoides que eles guardam nos intestinos! 😂😂😂😂😂😂

Ué, não era só tirar o Pottker?! Kkkkkk

TAB disse...

Parabéns diretoria! Vamos comemorar camisa! Daqui cem anos tem a do bicentenário, pois futebol esquece!
Acho que deve mandar todo mundo embora e deixar o torcedor jogar. Acho que fará melhor que estes FDPs desses jogadores e técnico...

BLACK Gold disse...

independente do resultado sigo fechado com o Conceição, mas Matheus Pereira ser banco nesse time é piada de mau gosto!!

Time do Cruzeiro mudando um estilo de jogo que perdura há anos, obviamente vai errar até acertar e o lateral esquerdo entregar gol todo jogo. Conceição tem que acordar logo, Ruschel e Barbosa NÃO DÁ!

Luciano Andrade disse...

Conceiçããããoooo! !!!

Vai tomar no seu botão!

Cruzamento perfeito do Cáceres e, por um acidente, bateu no Felipe Augusto dispensado do América!

Unknown disse...

Mais um resto de ano, sofrendo. Time muito ruim. Meio de campo, horrível. Ataque inexiste.

Luciano Andrade disse...

Faltam 5 minutos para acabar! Será que o poderoso São Raimundo vai fazer o segundo gol?????? Sufoco!!!!!!

Será que a BAAAAASEEEEE vai conseguir segurar?

Eu tô achando que o Cruzeirinho não vai aguentaaaaaarrrr!


Kkkkkkkk

Unknown disse...

O time do Cruzeiro é horroroso! Estou dizendo hoje, se não contratar bons jogadores, não subirá! Tem que acertar o time agora, não dá para melhorar o time durante a Série B.

TAB disse...

Numa boa, cada ano conseguem piorar ainda mais esse time horroroso. Temo pelos jogos contra as frangas e o coelhinho. Acho que será vexame histórico.

Unknown disse...

Quem nunca jogou bola não sabe ver certas coisas. Este jogo num campo melhor um pouco, seria um passeio.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Time ainda está buscando uma cara, mudando um sistema desgraçada implantando pelo Mano Menezes, que nunca fez parte da nossa história. Então requer tempo e paciência. Vamos entrar nos eixos e depois é só alegria. Então, estou muito fechado com o Felipe Conceição.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkk

2019>culpa do Wagner, Itair, Serginho.

2020>culpa do Adilson Batista e do (pasmem!) Luís Felipe Scolari.

2021>culpa do Mano Menezes que saiu há 2 anos.

Quem não é culpado? Sérgio Rodrigues (x-9), Felipe Conceiçããããoooo (nunca ganhou nada!), a BAAAAASEEEEE (há 5 anos não ganha um título de categoria de base), os jogadores pernas de pau como Brock, Ruschel, Bruno José, Marcinho e Felipe Augusto (jogadores de série B).

Solução? Contratar 4 jogadores de série A? Não, apostar na baaaaaseeeeee! !!!

Kkkkkkkk

Vocês merecem tudo de ruim na vida de vocês! !!!

Peterson disse...

O time esta precisando de jogo, menos mal que nao perdeu.

Quem nunca jogou bola e' quem mais da pitaco, e ainda se acha o senhor da razao. O^ mala. kkkkkkkkkkkkkkkkk

BLACK Gold disse...

Também não estou feliz com o desempenho até agora, ok? Ok. Dito isto: Com o time passando por uma mudança COMPLETA no estilo de jogo, modificado em várias posições em relação ao ano passado, você espera ver o time dando show com 4 jogos no ano tenho uma triste notícia...

Luciano Andrade disse...

Pergunta para vocês : eu falei alguma mentira? Se falei demonstrem por A + B.

Eu sou chato? Não!

Sou o deamonium na consciência de voces cobrando o erro que vocês cometeram ao não abraçar o clube em 2019 depois da "matéria jornalistica de denúncia anônima" do Fantástico!

Peterson disse...

Luana, toda e qualquer discussao aqui vai terminar com sua presuncao de que toda verdade esta com voce e quem estiver que leia tuas zurradas ou saia de perto.

Pelo visto vc imagina o blog como o seu picadeiro. Recomendo criar o seu proprio espaco e ver quantos vao pra la comentar (isso responde a tuas perguntas).

Torcedor e' passional, quer falar sobre o time e ninguem aqui quer ver o time afundar.

Tecnico novo, varios jogadores novos, pouco treino. Ate encontrar um padrao e' isso mesmo. Se nao gosta, recomendo ir ver o bale russo, pq vai continuar passando raiva.


Unknown disse...

O único cara que ele elogiou , entregou o gol. Cárceres não marca nada, fica longe e é lento. Alan ruinchel, horrível, o Thiago Pereira muito melhor.

Luciano Andrade disse...

Pepê do papá, caro basculho, eu perguntei se você consegue refutar alguma das minhas afirmações e você não respondeu preferindo fugir como uma galinha para debaixo de sua ignorância de direitalha e sua homofobia!

Não é homem para me enfrentar e geme e foge das perguntas! Seu pai tem vergonha de você!

Kkkkk

Unknown disse...

Igual foi contra a Caldense!

Santos31 disse...

Vc é meio logo nâo? Passeio? O time não consegue dar dois passes certos no meio campo! Cheio de crackes Adriano, Claudinho, Marcinho e Matheus Barbosa.Sem falar a lateral esquerda que o Alan não consegue apoiar e nem marcar .! Tá difícil de ver.

Tiago disse...

Fora Sérgio Santos Rodrigues, meu Cruzeiro não é lugar para x9

Unknown disse...

Falei passeio porque o outro time é muito pior do que o nosso, e nosso time sentiu o gramado e eles não. Vcs verão no domingo como o time já jogara melhor

Unknown disse...

Ele foi eleito bom melhor lateral esquerdo da série B passada. Tá sem ritimo. Eu experimentar ia o pereira no meio pela esquerda (alternativas)