segunda-feira, 1 de março de 2021

Mineirão: o palco que está ficando no plano B




O torcedor do Cruzeiro, há tempos, não vê seu time no estádio, devido à pandemia. Pela TV, não se sabe o porquê, viu os últimos jogos pela Série B no Independência, campo neutro, que dificultou, ainda mais, qualquer possibilidade de tentativa de subida. E, para 2021, as coisas pouco deverão mudar. O discurso é de corte de gastos e, em breve, a Raposa deverá anunciar que jogará os demais quatro jogos no campo do América. Na primeira fase, o Cruzeiro jogará cinco partida sob seus domínios, incluindo a partida contra o time de Vespasiano. Essa partida, especificamente, pode ser que mude de local. Mas ainda está no "campo das ideias".

Dessa forma, o jogo contra a Caldense, quarta-feira, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, pode ser a única da equipe nessa primeira fase. O local da partida está confirmado. 

Reconfortado com o que viu diante do Uberlândia, o técnico Felipe Conceição elogiou a postura da equipe, enfatizando a falta de tempo de trabalho, mas a absorção rápida dos atletas do novo método de trabalho. "Temos muito para crescer", disse.

Contra a Caldense, Conceição poderá promover uma ou outra alteração na equipe. As boas entradas de Matheus Pereira e Adriano podem ser determinantes. Em entrevista pós-jogo, Conceição destacou que vai jogar quem melhor treinar, enfatizando, principalmente, a não inclusão de Marcelo Moreno no grupo do primeiro jogo. Pelo visto, quem jogar bem e merecer continuidade, também será "bonificado".

Por: João Vitor Viana

31 comentários:

BLACK Gold disse...

A saudade de gritar A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE na hora do hino nacional já passou dos limites. Corona out

Luciano Andrade disse...

Vamos mudar para

"A imagem do Cruzeiro desaparece!"

Na Globo Minas nem é citado mais.

Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

"Diálogo " entre Wagner Pires de Sá e sua mulher Fernanda com dois torcedores pitt boys (que na minha frente eu transformaria em pitt bitocas só com um golpe de Saico Brasil no crânio! ) sobre a situação do Cruzeiro. Para variar 98% da torcida de cruzeiro é composta por marias cagonas e retardadas que se deixaram cair na labia da Rede Globo!

Rede Globo, você tem uma dívida com o povo brasileiro desde 1964 quando apoiaram o Golpe Militar! O que é de vocês está guardado!

Principais pontos do diálogo

Torcedor: "Vamos dar uma palavrinha só. O cara f**** o Cruzeiro e vai ficar de lazer? Aí fica fácil... Ele vai escutar. Ele e o Itair f****** o Cruzeiro".

Fernanda São José: "Dá licença".

Torcedor: "Nós não vamos agredir não, moça. Eu só vou dar uma palavra, se quisesse agredir, já teria agredido. Eu só vou falar".

Torcedor: "Você tem que dar esclarecimentos ao torcedor verdadeiro. Você tem que falar. Você acabou com o time"

Wagner Pires de Sá: "Nós fizemos o melhor time do Brasil. Esses que estão lá é que colocaram uma coisa lá".


Torcedor: "Vira homem, some da cidade, d*******. Ninguém vai encostar no cara, não"

Fernanda São José: "Mas vocês estão ofendendo ele verbalmente"

Torcedor: "F***-se! Ele ofendeu a torcida"

Fernanda São José: "F***-se não. Abaixe o tom de voz. Vocês acreditam na imprensa, sabe o que vocês são?"

Torcedor: "Por que você não vai na imprensa e fala então?"

Fernanda São José: "Você acha que a imprensa não manipula, não? Sabe quem acabou com o Cruzeiro? São os atuais presidentes (sic). Vai procurar o Sérgio Rodrigues, ele que acabou com o Cruzeiro".

Torcedor: "Muda de cidade, é a última vez que estou te falando".

Luciano Andrade disse...

Carina Ferreira, inteligente e simpática apresentadora do Globo Esporte, relata Assédio Moral na diretoria da "Vênus Platinada Hipócrita e Canalha"

Confiram no link:

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/apresentadora-globo-fala-sobre-barreira-psicologica-assedio-nao-conseguia-defender.html

Não é pq a mulher é bonita e gostosa que ela não pode ter mérito pela inteligência! !!

Pau no cu da diretoria da Rede Globo!

BLACK Gold disse...

Tô animado com o que o Cruzeiro apresentou no último jogo. Time sem entrosamento por tantas modificações e já mostrou uma boa troca de passes, buscou o gol o tempo todo... Ansioso pra ver se hoje vão manter o ritmo, apesar de ser bonito de ver, é muito desgastante manter assim!

Unknown disse...

Lulu vc deve ser muito íntimo desses cartolas.

Luciano Andrade disse...

E você dá o cuzão arrombado para a Familícia Marinho com certeza!!!

Hahaha!!!

TAB disse...

E aí pessoal, vamos inventar que o time está evoluindo. Vergonha!

BLACK Gold disse...

Esses meninos da base sempre fudendo o Cruzeiro rs

Luciano Andrade disse...

Pernetaaaaaaaa

Pernetaaaaaaa

Pernetaaaa

Time de perneta!!!

Kkkkkkkk!

Vai tentar jogar no ataque, como o Flamengo, sem ter jogadores com a qualidade do Flamengo termina nisso:

O jogador Zé Buceta tenta fazer o que não sabe, perde a bola bizonhamente, e é gol do adversário! !!!

Eu sempre avisei que daria errado!!!!!

Anônimo disse...

Felipão não gostava de base mas tinha 3 no time. Hoje o técnico gosta mas não tem nenhum no titular kkkkkkkkk

TAB disse...

Enquanto torcedores passarem o pano vamos continuar no fundo do poço! Os outros times com reservas e ganhando, os torcedores cobram. Nós não. Nós vemos "evolução". Vergonha!

BLACK Gold disse...

Vamos botar de titular um jogador que não conseguia ir bem no America MG, um cabeça de lâmpada que a torcida do Inter agradece até hoje o imbecil que teve a ideia de tirar de lá, uma zaga lenta e todos os gols sofridos são falha do goleiro!

Professor tá de sacanagem, com todo respeito ao Ruschel mas hoje não tem a menor condição de por o Matheus no banco. E o Pottker não tem condição de ser jogador de futebol profissional!

Luciano Andrade disse...

Solução prara o Shit Gold:

Colocar 22 categoria de baaaaaseeeeee em campo e jogar no ataque!!!!!


Kkkkkkkkkkk


Comparada ao Cruzeirinho a Caldense é Flamengo!!!!


Vamos lá continuem jogando no ataque, está até engraçado!!!!

BLACK Gold disse...

Mais um passe errado do Maurício. Esses meninos da base tão matando o Cruzeiro!

BLACK Gold disse...

Esse Stenio com a 11 não dá, olha o gol que perdeu!

BLACK Gold disse...

Matheus Pereira erra TUDO que tenta. Tá difícil demais!

BLACK Gold disse...

esse adriano tbm, entregando mais um gol!

TAB disse...

Mais um ano de sofrimento. Se nada mudar é lutar contra o rebaixamento no rural e depois na segundona. A torcida vibrou com este técnico como se fosse o Guardiola. Acharam as contratações excelentes como se fosse jogadores da Champions. Vergonha!

Santos31 disse...

Black vc só falou jogador de bosta mesmo,desses só o Matheus Pereira que joga bem. Infelizmente essa baciada aí só deu cabeça de bagre! E os reforços vamos ver o que dá, mais são isso mesmo que vão entregar,pois são jogadores medianos para ruins!

BLACK Gold disse...

Santos31, Bosta e camisa 10 da seleção Sub-20 Maurício, não ganhava 100 mil por mês. Jadsom fez uma temporada LAMENTÁVEL e foi vendido por 5 milhões sendo volante, o Pottker custa 300k mensais até 2024 e 1 milhão a vista com salários atrasados. Negociação mais burra da história!

Maurício com toda sua preguiça de um adolescente que descasca o sabugo 5x por dia no Xvideos saiu como artilheiro e entre os líderes de assistências do time, fora o fato de não custar 300 mil. O prejuízo do Pottker é maior, financeira e tecnicamente.

Fora que o Jadsom Silva, VOLANTE que fez uma temporada ridiculamente ruim ainda foi vendido por mais de 5 milhões. Mas é claro que o Maurício, meia atacante com a mídia de jogar na seleção Sub-20 (boa visibilidade pro mercado exterior) era pior que o Pottker!

Considerando o 1 milhão pago a vista para o Pottker e salários pagos só a partir de junho desse ano (até maio o Inter paga), até o final do contrato, Willi Pottker custará ao Cruzeiro R$ 13.600.000,00

Luciano Andrade disse...

Se tivéssemos 11 Pottkers em campo estaríamos na primeira divisão! Com categoria de base e jogador do Sampaio Correia é segunda divisão do Mineiro e terceira divisão do brasileiro!!!!

Eu avisei!!!!

Não se faz omelete sem ovos (e os meus são grandes e cabeludos! Não cabem na boca da mulher do Shit Gold!)!

Não se faz time campeão sem jogadores de nível! !!

Santos31 disse...

Eu nunca falei que o Pottker é bom ! Só disse que os jogadores da base são ruins! Não adianta tampar o sol com a peneira.

Luciano Andrade disse...

Contra o Atlético eu recomendo o WO para evitar derrota histórica!

Se ficar só defendendo contra o Atlético toma de 4 a 0. Se jogar no ataque toma de 9 a 2!

Vergonha absoluta por pensar pequeno!

TAB disse...

Torço para decretar falência já. Melhor morrer de uma vez do que ficar matando os torcedores aos poucos. #FALENCIA JÁ

BLACK Gold disse...

Parabéns time! Partidaça do craque Pottker, Ramon deus da zaga muito bem no lance do gol sofrido... Se não fosse essa maldita base ruim, a gente teria vencido!

Santos31 disse...

Não adianta torcer as coisas! O time é todo ruim !! Mas vc quer defender a base! Se ela fosse boa seria igual a do Santos! Lá a base funciona aqui não essa base é horrorosa.

Santos31 disse...

São todos ruins !!! Todos !! E a base não escapa ninguém também!!!

Anônimo disse...

Você "destruiria"com...kkkkkkkkkk!!!Vai,vai EXCREMENTO,vai dar dez minutos de CÚ na mesma encruzilhada aonde a PUTA QUE LHE PARIU fez o percurso inicial de sua MISERÁVEL existência!!��������

Anônimo disse...

Vai lamber a rola definhada do Pottker...seu BOSTA besuntada de MERDA!!!

Anônimo disse...

Estou aqui "COISO"vomitado...pra lhe tirar a paz!��