quinta-feira, 1 de abril de 2021

Jadsom engrossa coro: "Administram mal"

Aos poucos, a realidade do Cruzeiro vai vindo à tona. Aquela frase do Sóbis começa a fazer sentido e, depois da denúncia do zagueiro Cacá, o volante Jadsom, que deixou o clube rumo ao Bragantino, comentou.

O jogador afirmou que muitos julgaram sua postura, mas que aos poucos, as coisas começam a aparecer. O jogador ainda questionou a administração atual do clube. Jogaram tudo no ventilador! E a torcida quer saber os 90% que são guardados à sete chaves, na escrivaninha do Deivid!

Nas redes sociais, a hashtag #ForaSSR começa a ganhar força.

E apoiamos a saída desse presidente.

Veja o que disse Jadsom:


Por: João Vitor Viana

(*) O Blog Cruzeiro Online é parceiro do portal Nação 5 Estrelas

122 comentários:

BLACK Gold disse...

O Cacá saiu como homem, ajudou o Cruzeiro até onde deu. O outro parou de treinar, meteu o loko e foi xingar torcedor na internet. Por mais que a diretoria tenha errado com ele, teve atitude de muleque. Dois errados não fazem um certo, Jadsom não teve nem metade da honra do Cacá!

Luciano Andrade disse...

Mimimi...eu tenho fsmilia pra sustentar.

Mimimi...Nós somos humanos.

Mimimi...tem que brigar pelos seus direitos.

A BAAAAASEEEEE do Cruzeiro sempre teve "direitos" demais e "obrigações " de menos!!!!

No Atlético Mineiro, que deve mais de 1 bilhão, a BAAAAASEEEEE não cospe no prato que comeu!

Se tiver que foder o Sérgio Santos Rodrigues que seja pelo motivo certo: alta traição do clube para a inimiga Rede Globo e não por botar pressão em moleque vagabundo!!!

Peterson disse...

A defesa nao e' top, mas comparada com o meio-campo e o ataque parece excelente. Se o meio nao consegue proteger bem, a defesa fica exposta. Se o meio nao municia o ataque, a defesa nao tem refresco e ai ja viu: uma hora vai entregar a pacoca.

Sem compactacao o time vira uma peneira, ainda mais com jogadores fracos na marcacao. Nao entendi pq o time nao foi na Caldense e Tombense e buscou uns 2 volantes, ao fim do Mineiro do ano passado. Eles viriam entrosados e o risco seria baixo. Preferimos trazer de volta alguns dos perebas que ajudaram no rebaixamento e, nao satisfeitos, trouxemos mais alguns.


Desejo sorte o Conceicao, mas talvez ele nao tenha pecas pro tipo de jogo que esta propondo. Com estes jogadores pode demorar muito e talvez ele nao tenha este tempo todo.

BLACK Gold disse...

Mesmo jogando mal como tá, o Cruzeiro estaria bem melhor colocado no campeonato se não fossem os erros ABSURDOS de arbitragem que devem sim ser cobrados, e principalmente falhas individuais como do Ruschel que já entregou uns 5 gols por burrice dele. Mas só enxergam resultado!

Não vou mais falar nada sobre o treinador. AO MEU VER, TATICAMENTE o time apresenta melhoras, mas mais uma vez a arbitragem prejudicou e jogadores burros tentaram entregar de todo jeito, além dos gols perdidos na cara. Lavo minhas mãos, façam o que acharem melhor!

Eu acho legal que eu não sou especialista em futebol, não sou analista, nada... Sou só um PELADEIRO que joga e assiste futebol desde que nasceu. Mesmo assim, eu consigo distinguir a diferença entre evolução TÁTICA e evolução TÉCNICA, mas tem muitos que não conseguem entender!

Pra mim o maior erro do Conceição é insistir em jogadores como Felipe Augusto e Pottker. Só fico com uma dúvida: o Cruzeiro insistiu MESES pra trazer o Pottker, Felipão o bancou mesmo com um PÉSSIMO rendimento e esse ano segue jogando mesmo estando péssimo! Acham que essas insistências são realmente pura teimosia do treinador (no caso do Pottker foi com DOIS treinadores), ou tem coisa de empresário ali no meio? Eu realmente tenho essa dúvida! Sabemos que muitos jogadores, antes de escolherem ir pra algum time, fazem exigências como ter minutos em campo ou a titularidade pra decidirem o destino!

Luciano Andrade disse...

Para você "evolução tática " não é o que a Hungria fez em 1954 (4 jogadores dando porrada na defesa, dois pontas e dois meias avançados e o centroavante Hideguti, mais magro e sem aguentar porrada de zagueiro, vindo de trás da linha ofensiva para destruir o jogo). Para você evolução tática é manter mais de 50% de posse de bola e criar 20 oportunidades de gol por partida.

Deixe-me contar um segredinho para ti: jogador pereba, se tiver 10 oportunidades para fazer gol, vai perder as dez!!!

Já um Thiago Neves, se tiver 3 oportunidades de marcar durante o jogo inteiro, pelo menos uma ele guarda!!!

Nunca vi um clube ser campeão na sorte e o Cruzeiro do Mano Menezes não é exceçao!

josolfo disse...

Time sem jogador fica complicado, temos fabio, manoel, sobis e talvez o romulo, precisamos de uns 3 ou 4 REFORÇOS... Ja dizia o Felipao que precisava de 5, estava correto..

Anônimo disse...

Vejo todo mundo detonando jogadores treinador e etc. Vi o semblante do Conceição na coletiva estava abatido e arrependido de ter vindo pro cruzeiro! Nesta mesma condição estão os jogadores. Este post do Cacá parece somente a ponta do iceberg. O buraco parece ser mais embaixo

Unknown disse...

Manoel não tem tempo de bola, ou vai no cara ou leva, Alan Ruschel é horrível, Cáceres lento e frouxo na marcação, Airton é burro, Felipe Augusto fraquíssimo.

Anônimo disse...

O Cruzeiro nao tem ambiente pra ninguém jogar futebol. Olha o que o Cacá escreveu.

BLACK Gold disse...

Será que depois que o Cacá expôs e mais jogadores falando sobre a diretoria das Redes Sociais, vocês ainda acham que o péssimo rendimento do time e de alguns jogadores em especial é resolvível com uma mudança de técnico?

Nenhum treinador que chega consegue fazer o Cruzeiro jogar, já são 2 anos com esse futebol lixo ai, nada muda, absolutamente nada muda, é mto estranho, além do nível ruim dos jogadores eu atrelo esse péssimo futebol aos salários atrasados, gnt... Ano passado o Felipe Conceição pegou o time do Guarani na zona de rebaixamento e conseguiu levar o time a briga pelo acesso, o time do Guarani era melhor que esse do Cruzeiro ??? Não era mano!!

Fato é que ngm vai se doar 100% qdo não esta recebendo seus pagamentos, isso é fato!

Thiago Neves deu uma entrevista esses dias onde ele praticamente afirmou que os jogadores quiseram rebaixar o Cruzeiro pelo fato da diretoria não honrar com suas promessas... Rafael Sóbis falou esses dias atrás que as pessoas não sabe 10% que acontece dentro do Cruzeiro, Realmente tem algo muito estranho lá dentro que ninguém sabe!

Unknown disse...

Está atual diretoria está aproveitando a imagem deixada pela diretoria passada pra se arrumar financeiramente. Quando se olha na cara desses pilantras vê a intensão dos mesmos.

Luciano Andrade disse...

Essas desgraças da base e do Piauí se tivessem no Atlantic receberiam menos e teriam salarios atrasados por 4 meses!!!!

O que falta ao Cruzeiro é jogador bom como o Rômulo e um técnico como Mano Menezes que tranca tudo lá atrás e joga por uma bola!!!!

Quem não tem qualidade técnica para jogar como Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, tem que ser humilde e trancar lá atrás e jogar por uma bola!

Se comecar a tentar "trocar passe e impor o jogo" vai errar passe de 3 metros e vai dar contra-golpe do adversário o tempo inteiro!

O técnico Herrera da Inter de Milan disse para os jornalistas: "meu time é pior que os times adversários. Se eu jogar no ataque vamos perder 10 de 10 jogos. Mas, se eu jogar com 4 jogadores na defesa e um líbero eu manterei o direito sagrado dos fracos de se defenderem como podem dos mais fortes e a chance de ganhar ou perder será de 50%!" Resultado: a Grande Inter foi bicampeã da Liga dos Campeões da Europa!!!!

Amarildo disse...

Mas esse é o problema ... quem joga contra o Cruzeiro joga como ? Entrega a bola .... cruzeiro não sabe o que fazer e acaba tomando ferro !!!! ... se o cruzeiro " fechar a casinha " jogar como time pequeno talvez melhore.... jogar pra cima , propondo o jogo não tem condição TECNICA ... condição TATICA pode até ter mas a qualidade do jogador influencia muito .... é duro jogar atrás é cada partida de futebol de dar calo na vista ...

Luciano Andrade disse...

Jogar no "Catenaccio" italiano não é sinônimo de jogar feio! O time campeão da Copa do Brasil 2018 jogava feio? Thiago Neves, Robinho e Henrique jogavam feio?

Não!!!

Coloque no YouTube "La grande Inter década de 60". A Grande Inter jogava retrancada mas jogava bonito!

O quê não dá é para cobrar do Marcinho que jogue como Luka Modric!

Unknown disse...

O meia de ligação do Cruzeiro, hoje, é o grande Marcinho. Ele é jogador de futebol???PQP estamos ferrados.

josolfo disse...

O adversário é horrível mais o cruzeiro tá fazendo um bom jogo, vamos ver quando o Rômulo entrar.

BLACK Gold disse...

Time com menos 20 minutos já finalizou 5 vezes, dentro de campo você vê com clareza o posicionamento das linhas em campo... O time do ano passado terminava o primeiro tempo sem finalização e na emboleira, mas não tem evolução não, vocês sabem muito!

Unknown disse...

Não finalizou, chutou na direção do gol, é diferente.

BLACK Gold disse...

10 finalizações no primeiro tempo, ZERO sofridas e 1 a 0 no placar com pelo menos mais 2 boas chances perdidas. Sem evolução nenhuma, sabem muito!

BLACK Gold disse...

primeiro tempo excelente e no segundo tempo o Cruzeiro já deixou chegar 3x... preparo físico do time é lamentável, não consegue manter a intensidade!

Peterson disse...

De acordo BLACK Gold.

Estes jogadores nao estao acostumados a intensidade que o esquema do Conceicao exige.

Deve melhorar com o tempo.

A evolucao tatica esta vindo, ficamos a espera da melhoria tecnica. A maior parte destes jogadores deveria ser reservas, alguns jamais deveriam ter vestido a camisa azul celeste.

Fica mais evidente a cada partida, e isso vem desde o ano passado.

josolfo disse...

Vi alguma evolução tática, faltam peças ainda, precisamos de mais uns 3 jogadores de qualidade para serem titulares. Fabio, caceres, ramon, Manoel,le ?, 1 volante?, 2 volante ?, Romulo, sobis, moreno ou potker, jogador de velocidade ?.

BLACK Gold disse...

No dia que acordarem pra vida e caírem na real que pra voltarmos a jogar como a história nos acostumou a ver ainda vai levar bons anos, talvez consigam entender melhor que uma evolução mínima no time tem que ser considerada. Fora o extra campo e a pressão no time!

Torcida do Cruzeiro ainda trata o time como se a gente tivesse disputando título e fosse infinitamente melhor que os adversários. Time que não subiu, terminou o ano devendo meses de salário, não tem dinheiro pra contratar ninguém... Hoje o nosso time é tão ruim quanto os outros!

Luciano Andrade disse...

Esse Black Gold é a cara do fracasso! Só não é pior que o Peterdaughter que é gay!

Nem perdi meu tempo vendo o jogo contra o Boa!

Estou assistinto o Atlético e América! Não tenho paciência para segunda divisão fracassada!

Mas, vou continuar aqui infernizando a vida das Marias Mijonas sem testosterona que não se perguntam pq a Rede Globo não cai de pau no Atlético, Flamengo e Santos!

Unknown disse...

Não podemos virar torcedores do América, ou seja, qualquer resultado tá bom e, no próximo jogo vai melhorar.

Luciano Andrade disse...

Eu tô vendo aqui Atlético e América e sabem o que o Cuca dirá para os seus jogadores contra o Cruzeirinho :

"Vão e estuprem homens, marias e meninos da base!" 😃

Quando o Black Gold e o Peterdaughter forem estuprados aí todo mundo vai acordar para a vida!

Obs: Dodô jogou muito no Atlético Mineiro! Eu avisei!

Olha o Cuca Indo!

Anônimo disse...

Metaphorically speaking, Peterdaughter is a cocksucker of mediocrity. Denotativamente falando, ele é um chupa pinto mesmo. Quando ele diz, e gosta de repetir, de acordo BLACK Gold, ele sonha em dizer sucking BLACK Cock.

Ainda pior, ELE ENFIOU OS CARACTERES DA LÍNGUA PORTUGUESA NO CU e não cansa de exibir a façanha.

Luciano Andrade disse...

"Cocksucker of mediocrity" !! Kkkkkkk

Black Gold está vibrando terrível terrível com a Vitória do pior time do Cruzeiro da história sobre o BOA!

O Cruzeiro, se depender de torcedores como esses, é para fechar as portas!!!

Enquanto isso, Vasco e Botafogo estão preparando seus times pra valer para a disputa da série B!!!

Anônimo disse...

Mediocrity's cocksucker! Kkkkkk

Não bastasse ser um cocksucker ainda tem que ser um cocksucker seletivo! Kkkkkk

Não fala que o Black Gold tá vibrando não que ele vai querer pular em cima! Ele vai dizer: APOIADO! kkkkkk
Se o Black Gold tiver juízo vai dizer pra ele: sai pra lá desgraça, vai apoiar em cima de outra coisa!

Peterson disse...

Luana, alguem que nao te conhece te definiu desta forma:

Uma pessoa estupida e' aquela que causa perda para outra pessoa ou grupos de pessoas sem ganhar nada ou mesmo perder com isso.

Esta e' a 3a lei universal da estupidez. Pensei em escrever pra autora pra perguntar se ela te conhecia. kkkkkkkkk

Sw quiser saber um pouco mais sobre si mesmo, procura um artigo entitulado: "The Five Universal Laws of Human Stupidity". (Corinne Purtill)

Em ponto, concordei com o BLACK Gold pq o que ele diz faz sentido pra mim. Continue torcendo pro Atletico, vamos continuar te ignorando, mesmo quando voce suplicar por atencao.



Luciano Andrade disse...

Como NENHUMA característica humana pode ser considerada Universal (e Friedrich Nietzsche que demonstrou isso logo seguido por Sigmund Freud) e eu não leio autoajuda e pseudociência, eu digo que você pode enfiar o artigo no seu cu!

Aproveite que hoje é Páscoa e leia O Anticristo de Nietzsche para aprender o que é ser um pseudocristão como você E como isso é vergonhoso!!!!

Peterson disse...

Apelou, perdeu.

Nietzsche nao conseguia entender a moralidade crista, talvez pq quisesse viver fora dela. Tipico das pessoas que querem impor sua mentalidade, ao inves de gastar tempo convencendo os demais. Outro ressentido.

O Cruzeiro vai continuar melhorando, ja ja vc volta pros blogs rosados com teu tipico sorriso amarelo.

Luciano Andrade disse...

Sua maior raiva é o fato de eu ser cruzeirense e não atleticano! Você precisa ter uma razão para desmerecer as minhas afirmações de que o Cruzeiro tem o pior time da história!

Só estou aguardando o jogo contra o Atlético Mineiro quando seremos massacrados, aí as suas "fugas" da realidade não serão mais possíveis!

Luciano Andrade disse...

Nietzsche dizia que a única coisa que parece pertencer a todos os seres humanos (de uma forma diferente em cada indivíduo) é a Vontade de Potência. A sua Vontade de Potência é a de controlar a realidade segundo a sua Vontade! Pode esquecer, Pepê!
O mundo é o que é e não quer nem saber da sua Vontade.

Amarildo disse...

Nietzsche um maluco doidão apaixonado pela irmã .... quero ver como vai explicar o pós clássico .... kkkk

Anônimo disse...

@Petersmegma,

qual será o número da lei universal da estupidez para alguém que usa vaidosamente um apóstrofo para distinguir "e" de "é", alguém que acha obsessivamente inadmissível, apesar de escrever tudo errado, qualquer possibilidade de confusão entre a conjunção e o verbo?

Já que você tem a pretensão de dizer que poderia escrever para uma autora da língua inglesa, como você faria para escrever para um autor da língua portuguesa? Escreveria assim mesmo, como você come? Parece um mico mascando uma lata de goiabada! Ou, se é que precisa, você arrumaria outro aparelho já que esse só serve para suas atividade de Peterwank?

Melhor ainda, deste dia excepcional, é ver o mico que masca a lata de goiabada medindo a capacidade de Nietzsche. Peterdung (donkey's dung), o gênio da raça, está disponível, notem todos, para nos ensinar o que Nietzsche foi ou não capaz de entender. Ele nos ensina que sua obra foi motivada pelo ressentimento e, como se não bastasse, ainda foi um tirano preguiçoso. (sic) "sic exponencial"

"
Nietzsche nao conseguia entender a moralidade crista, talvez pq quisesse viver fora dela. Tipico das pessoas que querem impor sua mentalidade, ao inves de gastar tempo convencendo os demais. Outro ressentido.
" Peterdaughter Esmegma de Mulambento

Delinquente,

quem escreve não impõe! Quem impõe é a tirania. Ainda não tirano, Hitler escreveu. Ainda assim, deram a ele o poder para que, aí como tirano, "impusesse a sua mentalidade". Olavo de Carvalho nunca foi tirano, apenas serve de ferramenta para os adeptos (e vice-versa). O Bozo, o pai dos burros: o dicionário Aurélio perdeu a posição, nunca escreveu nada, tampouco leu, embora diga (sempre o fez) que seu livro inspirador seja o do coronel Ustra. Apesar disso foi eleito. Ainda não conseguiu impor o que deseja, se esforça desesperadamente pelo poder dos tanques para o delírio orgásmico dos ansiosos comedores de capim. AI-5 Já! De acordo e apoiado, não é mesmo?

Quanto à indisposição "em gastar tempo (pneu?) convencendo os demais" eu lhe aconselho que não desista. Com certeza a extensão de sua verborragia neste blog ultrapassará algum dia a extensão da obra do preguiçoso Nietzsche e você gozará de uma miríade de referências acadêmicas ao redor do mundo.

Luciano Andrade disse...

Cabra bom! Queria ter um filho assim! Rs!

É olhe que eu só afirmei duas verdades inquestionáveis para o Pepê é as pepetes:

Atlético Mineiro tem capacidade de enfiar 6 no Cruzeiro atual.

Friedrich Nietzsche foi gênio é é muito melhor ler suas obras que os artigos de quem escreve "5 leis da estupidez" achando que está fazendo ciência.

Luciano Andrade disse...

Só digo que o Eduardo Da sua da Xuxa que joga no Atlético-MG falou que o Galão da Massa é Franco favorito contra o Cruzeiro! Vão lá na Instagram dele e xinguem como vocês fazem comigo!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Luciano Andrade disse...

Sasha

Peterson disse...

Interna que tem probRema, e' grave. kkkkkkkk

A defesa das Frangas nao e' la' estas coisas, ja vimos este filme antes.
Classico e' classico e vice-versa. Nao aposto no nosso time pq ele esta
horroroso, nao e' time a 'nivel de Cruzeiro' ainda.

Elas ja estao arrotando arrogancia, prevendo o futuro e contando com o ovo
dentro da galinha. E' certo que vao quebrar a cara.

Agora, Depto de Futebol, vem me falar de Gabriel Xavier. Nem comento.

Antônio Augusto disse...

Discutam suas teorias mirabolantes, mistura política com futebol, digam que a culpa é de Fulano ou de Sicrano, mas eu só quero o meu velho Cruzeiro de volta e não vou desistir jamais de acreditar nisto!! Considero correta a postura da torcida de cobrar, porque este é o papel do torcedor também, exigir mudanças, melhores resultados em campo.

Antônio Augusto disse...

Sinceramente, pelo que tem produzido em campo até aqui, o papel do Cruzeiro no clássico é tentar evitar o pior, empate pra nós é um excepcional resultado.

BLACK Gold disse...

mais um jogo sendo roubado, mas segundo alguns ai não podemos reclamar porque o time é ruim!

Unknown disse...

A alma de um time é o meio de campo. O Cruzeiro não tem alma. Mateus Barbosa e Marcinho, inúteis.

BLACK Gold disse...

por isso que eu não reclamo do treinador, é muita MULA reunida num espaço pequeno... eles tomam a decisão errada em absolutamente TODOS os lances!

Luciano Andrade disse...

Menos o William Pottker que é goleador!!!!

Ô ô ô ô, está de volta o Pottker matador!!!!

Hahahahaha! !!

Ô time ridículo com técnico que nunca ganhou nada! É idêntico ao Deivid "ui, ui, ui, nós vamos propor o jogo e ui, ui, ui"

"Propor" perder o jogo para o Atlético isso sim!!!!

josolfo disse...

Eu apostaria nos experientes, esses meninos sao horriveis.
Fabio, cáceres, leo, Manoel, ruschel
Ramon, romulo, ariel cabral e sobis
Moreno e potker

Peterson disse...

Calma BLACK Gold, hoje ganhamos.

O time vem melhorando. Consegui ver o 1o tempo hoje e me pareceu razoavel.
Torci pra que o Marcinho saisse hoje, nao estava bem. O Barbosa ate que nao foi mal.

Claro que ainda tem muito que melhorar. Mas negar que o jogo esta fluindo melhor, mais coletivo, e' coisa de torcer contra.

O gol do Potker, foi super facil, mas a jogada do Romulo no 2o gol foi melhor.

Tomara que pro proximo jogo o meio seja Romulo, Barbosa e Adriano.

Bora Zero, de volta ao lugar que merece.

Unknown disse...

Experientes são tão bons que caiu para série B e no ano passado nem conseguiu subir para série A.

BLACK Gold disse...

Volto a repetir, tem que forçar MUITO pra falar que não existe evolução no time. Ainda está LOOOOOOOOOOOOOOOONGE de ser um bom time, mas já assimilam melhor as ideias do treinador, conseguem criar mais no ataque e errar menos na defesa. Falta qualidade no material humano!!

Hoje o time perdeu várias chances, levou azar em algumas e o bandeirinha Stevie Wonder desgraçado errou 300 lances contra nós, mas mostrou uma clara evolução na criação de jogadas. Repito, ainda tá LONGE do ideal mas tá melhorando. Fechado com o Conceição!!!

Luciano Andrade disse...

O time que não subiu para a série A tinha Cacá, Matheus Pereira, Adriano, Jadsom é Thiago fora os reservas horrorosos!!!!!!

Vai tomar no seu CUUUUUUU!!!!!

Luciano Andrade disse...

Só trago verdades:

1 time que tem jogadores ruins precisa jogar na defesa e no contra-golpe. Se jogar propondo o jogo PERDE!!!

2 jogadores da BASE são horrorosos e os que vêm do cu do mundo são apenas horríveis!

3 Bolsonaro precisa morrer com um míssil iraniano no carro oficial! Kkkkk

Amarildo disse...

Bolsonaro , Lula, Renan, Lira , Aécio, Lewandovski, Gilmarzão, Flávio, Eduardo , Carlos , Tofolli, Fux , Queiroga, Gleise, Lindberg, Temer , Dilma etc , etc ,etc .... coloca tudo junto

Luciano Andrade disse...

Falou a Madalena Maria Arrependida de ter votado no Bozo é para não dar o braço a torcer coloca todos no mesmo balaio dos NAZIS!

Eu conheço as Madalena.

Luciano Andrade disse...

O time do Vasco está 5 anos-luz de distância do Cruzeirinho em termos de preparação técnica!

Unknown disse...

Como assim Luciano?

Unknown disse...

Como assim Luciano? Vc acha mesmo isso ou tá só zoando?

Anônimo disse...

Weverton tem personalidade demais, vi aqui que foi dele o lançamento pro gol do Pottker. Não tem medo de sair jogando, bola não queima. Muito futuro. Que seja valorizado pelo clube.

Anônimo disse...

Adriano disputou 10 jogadas e ganhou todas. Quem não vê futebol no Adriano hoje só pode estar de brincadeira. O menino dominou o meio, mostrou confiança e estava em todo lugar hoje. Jogou demais!

Unknown disse...

Anônimo concordo plenamente só está faltando um gol para a confiança aumentar ainda mais, e ele pegar gosto de chutar mais. Vejo muito futuro nele. Contra o, digo, no próximo jogo iria com o tripé Adriano, Barbosa e Rômulo

Antônio Augusto disse...

Vocês não conseguem ver o óbvio, o time está evoluindo, mas está longe de ser um grande time, falta o craque, o definidor de jogadas, são só jogadores medianos, de um time que ainda não se encontrou, e a deficiência dos nossos atacantes é evidente. O Airton e o Bruno José cansaram de fazer boas jogadas e cruzar para ninguém.

Amarildo disse...

E não é verdade ?? São todos iguais ... ou vc acha que alguém diferente do Bozo vai fazer algo revolucionário que vai mudar para melhor ?? Vamos continuar é tudo fudido .... Cruzeiro tá igual o Brasil ( Bananolândia ) ... quebrado , levando pau de todo mundo , cheio de negócios duvidosos , liderado por um sem noção e só levando bola nas costas do Covid .... fazer o quê ? Mudar de país ?? Mudar de time ??

Santos31 disse...

Vc viu a entrevista do Tiago Neves? Ele disse que o clima dentro do Cruzeiro ficou complicado depois das noticias no fantastico. Não estou defendendo essa diretoria corrupta .Mas o Sergio Rodrigues ao abrir a boca fez com que o Cruzeiro caisse . Como conselheiro e pessoa influence no clube não dava para tomar outra decisão so invested de jogar merda no ventilador?

Santos31 disse...

Penso também que não da para jogar com o Sobis de falso nove. Ele volta muito e na area fica sem referencia. Eu colocaria o Sobis no lugar do Marcinho, o Potker de centroavante e o Romulo no lugar do Matheus Barbosa. E segundo tempo entrava com o Felipe Augusto no lugar do Ailton. E se o Potker não jogar nada o Moreno no lugar dele no segundo tempo. Ai sim creio que o time possa melhorar

Santos31 disse...

Creio que o Cruzeiro forma bons zagueiros e não precisava contratar o Brock. Isso foi jogar dinheiro fora! Ainda mais com o Leo Voltando! Creio que o Manoel infelizmente não dava ficar, pois tem proposta de time da seria A .Ai era dar chances para os garotos mesmo ate para fazer uma boa brenda!

Santos31 disse...

Ontem eu vi o jogo do Vasco com o Tombense. E também tive essa sensação .O vasco mostrou muito recurso no ataque .Não sei se vai manter desse jeito , mas assustou sim!

Peterson disse...

Calma pessoal, ao que parece o Vasco nao passou por reformulacao profunda como o Cruzeiro.

Sao times em diferentes estagios. Deve ser mais complicado enfrentar as Cocotas agora, pq tem um time num estagio mais avancado, do que o Vasco no meio do ano.

Principalmente se pudermos encontrar atacantes melhores.

O Sobis de falso nove ajuda o meio, nossa principal deficiencia desde o ano passado.
Nao vejo como usar o Moreno se nosso meio-campo nao melhorar bastante.

Luciano Andrade disse...

O time ideal:

Eudes (Fabio, crentelho, vai tomar no cu!)

Cáceres, Manoel, Ramon, Mathueus Pereira

Adriano

Rômulo, Sóbis

Airton, Claudinho

William Pottker

Já está mais que provado que REDE GLOBO MINAS e o X-9 foderam o Cruzeiro!

Peguem suas tochas e as suas foices e vamos atrás dos culpados!!!!

Unknown disse...

Esse time é bem melhor que a escalação do Conceição, mas eu manteria O Fábio, trocaria o Airton pelo Barbosa , melhorou no último jogo. Apenas minha opinião, não precisa brigar comigo.

Amarildo disse...

Kkkkkkkk ...

Luciano Andrade disse...

"Ikki você deve ter ódio!"

😃 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Luciano Andrade disse...

Manoel não joga e joga a BASE? Vou assistir de óculos escuros!

Unknown disse...

Eu vejo assim, jogador bom tem estrela. A vez e a hora do Weverton brilhar, com grande atuação, logo logo nos esqueceremos do Manoel.

Amarildo disse...

Tomara que os salários estejam em dia,pelo menos os desse ano ..... senão.....melhor mudar de canal ...

Unknown disse...

E depois enfia esse óculos no seu cu seu FDP

Unknown disse...

Vou atrás é daquela vadia da sua mãe. Aquela puta desgraçada criou foi a placenta ao invés do filho. Se manca seu trouxa, vc é um lixo irrelevante aqui.... Motivo de piada seu otario

Unknown disse...

E sua mãe, aquela puta, tá a 5 horas sentada no meu pau dando aquele cuzao arregaçado dela

Unknown disse...

E sua mãe vai morrer com pau entalado no cu dela... Aí depois eu vou comer o seu

Unknown disse...

O Potker deve tá comendo seu cu bem gostoso heim bichona filha da puta

Luciano Andrade disse...

Nosso Senhora da Boa Morte nos dê uma passagem tranquila para o outro plano da existência onde não existe futebol.

E os amantes da BASE vão enfiar os nove gols do Atlético-MG no cu!

Unknown disse...

Infelizmente, acabaram com o clube! Nós não temos ninguém para ajudar o clube nesse momento difícil! A dívida do rival é semelhante a nossa, mas não temos ninguém para nos auxiliar e retirarmos dessa triste realidade! Continuamos com a mesma turma na direção! Infelizmente, atualmente somos a terceira força de Minas! Conseguiram destruir um gigante e hoje o receio de tomar uma histórica goleada,pois até o terceiro time do rival é melhor do que o nosso!

Unknown disse...

Vou enfiar 3 no cu daquela puta da sua mãe e o restante no seu . Sei que vc vai ficar triste, pq gosta é de muita piroca, mas vai dar pra fazer cócegas nessa latrina imunda e relaxada que é seu cu

Unknown disse...

Bola no chão eu não acredito, mas em bola aérea vamos tomar sufoco. Essa defesa do Cruzeiro parece que tem medo de cabecear uma bola.

Luciano Andrade disse...

Acho que de goleada a gente não perde mais! Glória!!!

Unknown disse...

Não dá pra aguentar Marcinho e Barbosa, são muito fracos. O Pottker não pode ser reserva nesse time.

Peterson disse...

Pelo visto o massacre previsto pode nao acontecer. Nada mau.

BLACK Gold disse...

Quando eu falei que a evolução TÁTICA do time do Cruzeiro era clara, vieram encher o saco e falar vamos tomar goleada que os adversários são fracos. Hoje é contra um dos melhores elencos do país e o PADRÃO do time se mantém. Mas é claro que vocês sabem muito, fora Conceição!!

Peterson disse...

kkkkkk Fala baixo BLACK Gold.

Campeonato Mineiro engana muito, nao serve de base pra nada.

BLACK Gold disse...

Quando eu falei que a evolução TÁTICA do time do Cruzeiro era clara, vieram encher o saco e falar que vamos tomar goleada que os adversários são fracos. Hoje é contra um dos melhores elencos do país e o PADRÃO do time se mantém. Mas é claro que vocês sabem muito, fora Conceição!!

Peterson disse...

Hulk expulso, hj o Luana nao dorme. kkkk

Luciano Andrade disse...

Melhor em campo: William Pottker! Derrubou o Hulk com um superior! Kkkkk

Continuo torcendo para não classificar entre os 4: uma cagada é normal, três cagadas é impossível!

Peterson disse...

Alguns concordaram com a obvia evolucao tatica do time, poucos (como vc) pensaram que poderiamos ganhar.

O time esta numa crescente e jogando um futebol que em nada lembra o Manobol.
em
So nao gostei da orelhada do Airton naquele contra-ataque, deveria ter passado pro Sobis.

Que continue cada vez melhor. Da-lhe Zero.

Unknown disse...

Não podemos nos iludir com essa vitória, é um clássico! Precisamos nos reforçar, sobretudo no meio campo e ataque! Precisamos subir esse ano!

campeão fernandes disse...

Galoooo kkkkkkkk cadê a goleada frangas bando de come e dorme dinheiro não ganha jogo e nem se ganha antes dá-lhe zeiro nos manda no galinheiro kkkk

Anônimo disse...

Luciânus ainda está vivo? Espero que dê um enfarto até o final da noite, depois de falar tanta merda durante tanto tempo neste blog.

Unknown disse...

Vai cagar no pau do seu macho seu FDP

Unknown disse...

Disse acima jogador tem estrela..... Que o Weverton iria brilhar. Este moleque tem futuro. Sobis bela partida nas, se tivesse mais 10 minutos de jogo o melhor em campo seria o Rômulo. Vai mudar o Cruzeiro de patamar

Unknown disse...

Será que o conceição é bom técnico? A última o orelha destoa nesse elenco

Marcos Belém hj nascido cru Itabira disse...

Os comentários sobre o werverton, e depois do conceição são meus resolvi me identificar para melhor interagirmos

Anônimo disse...

Técnico. Colocou o time pra jogar de uma forma que a maioria, se não todos, colocariam. Marcação alta, qdo todos pensavam em um jogo na defensiva.

Elton Silva disse...

Vdd vcs perderam do placar mínimo mas perderam kkkkkkkkkk chupa e sem mimimi

Elton Silva disse...

O choro é livre

Unknown disse...

Isso seria o que Felipão e mano faria

BLACK Gold disse...

TEM QUE TA COM O OLHO NO CU PRA FALAR QUE ESSE TIME NÃO EVOLUIU. NO DIA QUE ME MOSTRAR O CRUZEIRO MARCANDO NO CAMPO DE ATAQUE E METER UMA JOGADA TRABALHADA DESSA NO LANÇE DO GOL NO SEGUNDO TEMPO COM FELIPÃO ATÉ COM MANO MENEZES EU PARO DE VER FUTEBOL!

Unknown disse...

Fariam

Unknown disse...

Black disse tudo

Unknown disse...

De novo Manoel fez falta?

Unknown disse...

Perceberam que o conceição delegou a saída de bola para o velho e cascudo do werverton?

Unknown disse...

Concordo sobre o Rômulo. Corre certo e tem muita visão de jogo. Em breve vai ser titular.

Luciano Andrade disse...

LA Mariada non vai sair campeón!

La Mariada non vai sair campeón!

Lá Mariada non vai sair campeón!

O campeão do Mineiro é o Atlético Mineiro ou o América!!! Maria cagada só acontece um vez!

Heshuaheshua!

BLACK Gold disse...

Minha maior alegria com essa vitória é a virada da maré desse time... Começou com uma desconfiança absurda, gente pedindo a cabeça do treinador... Nos últimos jogos até os cornetas já aliviaram, e essa vitória dá mais tranquilidade pra técnico e grupo. Hoje dormirei feliz!!

Santos31 disse...

O mais legal é gastar 200 milhões para perder para o Cruzeiro!!!
Nâo me interessa se vai ganhar o mineiro ou não ! Eu quero é que o time possa subir para a serie A. O resto estou nem aí!

Anônimo disse...

Até que enfim saiu do armário. Revelou o que todos já sabiam
SENTIU O GOLPE

Anônimo disse...

Não se exaltem porque NÃO HÁ NADA MAIS FRANGA QUE UMA MARIA COMEMORANDO VITÓRIA!

A praga que se dizia para o lado de lá, Tá carente franga?, se inverteu?

Amarildo disse...

Realmente , futebol é massa por causa de uns acontecimentos desse ....

Unknown disse...

Assim como no ano passado quando o rival sofreu e comemorou como título uma vitória na bacia das almas contra os amigos do Welinton, hoje mais uma partida de muita personalidade dos meninos. Matheus Pereira, Adriano e Weverton jogaram demais. A base salva!

Peterson disse...

E pensar que este time ainda vai crescer bastante, Romulo e Marco Antonio (ainda nao relacionado) podem conquistar titularidade neste time.

Espero que Moreno volte pra China e Jadson pro Flu, precisamos economizar mais e valorizar os bons jogadores da nossa base.

Luciano Andrade disse...

Maria, Maria é uma bucha,

Uma certa lagartixa,

Que gosta de soltar

O rabo!


Estou só trazendo vocês de volta ao planeta Terra!

De dez jogos entre o horrível Cruzeiro é o elenco do Atlético-MG o Cruzeiro ganha um, empata outro é perde 8!

Luciano Andrade disse...

A BASE do Cruzeirinho continua horrorosa, Conceiçããããão continua a ser técnico sem título e é melhor não classificar entre os 4 para não passar vergonha!

A Globo é quem mais comemora esses arroubos purpurinados de Marias esperançosas!

Peterson disse...

"Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada" kkkkk

Vai chorar na cama que e' lugar quente o' Franga.

O Cruzeiro vai se reerguer e ai vc some de vez. Vade retro!!

Anônimo disse...

O "COISO"vomitado,FRANGARROMBADA,exxxxcremento humano,a essa altura deve estar enfiado até os "zóios"numa latrina imunda tentando dar descarga em si próprio...comedor de FEZES,carniça!!

Luciano Andrade disse...

Se o Cruzeiro se reerguer ele não deverá NADA à pior torcida do mundo! Vocês não fizeram NADA para impedir o desastre!