sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Blog Cruzeiro Online: Análise



O Cruzeiro precisa vencer ou vencer.

Não importa se quem vai de lateral é Rômulo ou Norberto.

Se quem entra no meio é ou Flávio ou Ariel.

Se quem joga no ataque é Moreno ou Thiago.

E não precisa jogar bonito.

Precisa ser eficiente.

Algo bem diferente da conduta da diretoria, que não honra a calça que veste nem a língua que tem.

Em campo precisamos de 11 guerreiros.

Precisamos quebrar um tabu de 10 anos.

Precisamos subir na tabela e ainda sonhar.

Nada além disso.

E hoje, 21h30, somos todos Cruzeiro.

Ainda que a transmissão da TV torça contra.

Ainda que a arbitragem nos roube com o VAR.

Seremos Cruzeiro sempre!


JOAO VITOR VIANA

57 comentários:

Mineiro EL Petiso JR disse...

Se fizermos três pontos hoje, ninguém segura a carroça do Luxa. Aí eu volto a sonhar, fazer promessas e rezar muito. Só ganha hoje meu Cruzeiro gostoso, safadinho. Só me deixa com esse fio de esperança, pelo ou menos teria mais prazer em assistir seu jogos.

Pode rir, ri mas não desacredita não.

Luciano Andrade disse...

O Atlético ficou com esse discurso de "raça " por 50 anos e não ganhou nada. Aí começaram a contratar Ronaldinho Gaúcho e Hulk e a técnica e a tática fizeram aquilo que sempre fazem: trouxeram títulos! !!!!

Unknown disse...

Espero, hoje, que o Luxa solte o meio de campo pra chegar na área. Tem que chegar mais gente lá na frente. Meio de campo não pode ficar só marcando. Esse negócio de só lateral subir e ficar cruzando bola na área, já demonstrou que não tem funcionado, precisa de jogadas pelo meio.

Luciano Andrade disse...

E quem do meio tem qualidade para chegar para arrematar jogadas como um Saul, Koke, Kovacic, Pogba e o Caralho?

Unknown disse...

Timinho do bairro luxuoso de lourdes sempre teve agroboy, herdeiros de capitanias hereditárias e nobres intocáveis e aí fácil ter quem sustente ainda mais com essa turma que vai meter a mão no Diamond mall igual os gringos que mexeram a mão no nosso petróleo. E o futebol brasileiro é tão medíocre que o Hulk sete a um que foi escorracado do poderoso Zenith que ganhou uma liga Europa lotérica contra o Glasgow Rangers pré falência deita e rola aqui claro com o dinheiro de playboy sangue hereditário sendo entornado na tua conta bancária tu reclama tanto do nosso país saqueado que pede a esses mesmos filhinhos do corolanato cujo os ânus foram comidos pelo Getúlio Vargas meter a mão no nosso patrimônio pra contratar refugo que aqui na bananolandia e rei.Infelizmente e a hipocrisia do futebol igual ao tele Santana estou ficando doente e tendo derrame atribuído a esse esporte devido a essa deleteretragem amigos voltamos a época que o futebol era elitizado e comandados por filhinhos de papai coroner perdedores que se dizem ímpares em administração dos seus negócios mas na verdade herdadaram tudo do Papi e do vovô capitania hereditária e ainda aproveitava a mesada de agroboy pra comprar veículos de imprensa, repórter e jogadores que não conseguem se destacar no campeonato russo mas devido ao grau de mediocridade que é a na banonolandia são reis. Viva a hipocrisia caro Luciano, precisamos que alguém meta a mão no nosso patrimônio de prefere6 filho ou herdeiro pro o clube ter dinheiro e contratar esses tipos de jogadores que não jogam nada em centros periféricos mas devido ao nível quinta serie do futebol dabananolandia um repetente que sempre tirava c de vez em quando b consegue ser o maioral

Unknown disse...

Ninguém, mas tem que treinar pra isso. Principalmente chutes de fora da área. Se nem isso acontecer, podemos esquecer de fazer gols.

Unknown disse...

Marco Antônio e Flávio tem bons arremates de fora da área. Tem que aproveitar essas qualidades deles.

Luciano Andrade disse...

Contratando Robinho, Thiago Neves e Rodriguinho fomos bicampeões da Copa do Brasil! Não precisa contratar Hulk e Ronaldinho Gaúcho para ser campeão, a camisa do Cruzeiro pesa! Agora, NINGUÉM vai ganhar porra nenhuma com Thiago e Vítor Leque! Ninguém vai ganhar título com Adriano e Matheus Pereira!

Unknown disse...

Centro avante voltando pra marcar pontas voltando pra marcar, na hora que precisam deles na área, não tem ninguém. O Luxa tá jogando pra não cair.

Luciano Andrade disse...

Quem tem Marcelo Moreno e entra com Thiago tem mais que PERDER mesmo! Tem que se foder gostoso!

Mineiro EL Petiso JR disse...

Esse Flávio é horroroso. Não acerta passe de lado, não acerta nada.

BLACK Gold disse...

INACREDITÁVEL. SÓ O Cruzeiro faz isso, mais ninguém NO MUNDO!

Bruno José com o gol ESCANCARADO na frente dele, poderia ter até ajeitado com um toque a mais e conseguiu chutar em cima do zagueiro. É uma parada inacreditável, só acontece com a gente!

Mineiro EL Petiso JR disse...

Adriano tem feito falta. Esse Flávio aí um cego acerta mais passes que ele. Pra piorar Ramon na zaga.

Thiago errou o gol, tudo bem, errou. Mas ele corrigiu o erro dele e deu o gol feito para o Bruno José só empurrar. Mas o cara teve a capacidade de chutar em cima do zagueiro.

Luciano Andrade disse...

Thiago, por que não morres?

Marco Antônio, Por que não morres?

Vitor Leque, pq não morres?

Matheus Pereira, pq não morres?

Graças a deus, que eu não acredito, duas desgraças machucaram para as entradas de Wellington Nem e Marcelo Moreno que NÃO PERDEM GOLS!!!!!

Unknown disse...

Agora, tem que voltar o Vitor Leque e deixar o Wellington Nem solto pra partir pra cima da zaga.

Mineiro EL Petiso JR disse...

Marcelo Moreno sozinho, não tinha ninguém e ele se embolou com a bola aérea. Kkkkkkkkkkkk um fraco com qualidade zero.

BLACK Gold disse...

O Nem não entrou bem, Bruno José acertou aquela no travessão e não fez mais NADA no jogo. Saída do Thiago deixou o Avai com espaço pra subir e empurrar o Cruzeiro que não passa um jogo sem sofrer com a própria zaga. Acho que errou feio nas substituições, fora o “azar”!

Mineiro EL Petiso JR disse...

A saída do Thiago matou time. É horroroso esse boliviano que tem um monte de babaca que fica aqui mamando esse horroroso. Bola chega no Thiago pq ele procura o jogo, ele cria. Esse medíocre desse camisa 9 apanha da bola os 90 min. Mas faz gol de pênalti na Bolívia e isso basta.

Tchau, Ariel Cabral é demais pra mim. Vou terminar You. Ainda bem que fim de ano esse horrível desse Ariel Cabral.

CidinhoBolaNossa disse...

O time caiu depois das saídas de Thiago e Marco.

O gol perdido pelo Bruno dispensa comentários. Mas o problema é mesmo a base.
Vários destes jogadores que trouxemos mal passaram por ela. ahaha

Se não fosse pela contusão Bruno e Flávio deveriam ter saído.

Marcinho, Ariel, etc são mais do mesmo. Jogadores limitados com baixo aproveitamento. Vou estar muito surpreso se o Cruzeiro reagir com nossos refugos.

Me surpreende a taxa de acerto em jogadores ruins que contratamos, so confirma que nosso departamento de futebol é horroroso.

BLACK Gold disse...

Todo mundo vai falar do gol perdido (e tem razão, só não pode focar só nisso), mas a jogada dele no lance foi muito bem feita. Ganhou na velocidade, na força, ai perdeu um gol inacreditável mas ainda serviu o Bruno José de frente pro gol!

O cara erra gol, mas ele cria MUITA oportunidade pro time, ajuda na marcação… Não falta raça e dedicação do cara, comemorar lesão de um jogador assim pra mim é falta de caráter. não quero nem conversa. Fingo que nem li!

Comemorar lesão de um cara que por maiores que sejam suas limitações ta sempre ajudando e correndo pelo time é demais pra mim!

Luciano Andrade disse...

Duas perguntas para você:

Quantos centímetros tem a rola do Thiago?

Quantos centímetros você consegue colocar na boca?

Unknown disse...

Quando a torcida sente falta quando o Bruno José não joga, a coisa tá feia.

Luciano Andrade disse...

Marcelo Moreno

O maior artilheiro estrangeiro da história patética do Cruzeirinho que tem a torcida há mais gayzinha do universo que não pode ver um crioulo de 20 anos que já quer pagar boquete e enfiar a mangueira preta no rabo!

BLACK Gold disse...

Preferia que os caras tivessem continuado com a greve e botado o Sub17 pra jogar do que ver Ariel Cabral em campo. Ariel Ramon e Brock são a tríade da desgraça!

Saindo o Thiago e o Leque a gente perdeu a pressão na saída de bola e a velocidade nos contra ataques. O BJ não jogou absolutamente NADA, o Nem ta errando tudo que tenta, o Moreno nem encostou na bola… Que tristeza!

CidinhoBolaNossa disse...

Xi, se responder vira competição. Luciano, quaisquer que sejam os teus "feitos", por favor não publique aqui. Pelo visto você tem o mesmo apelido que aquele ministro do STF.

Vamos continuar com o jogo, prestigiando os vários "Lucianos" que estão no campo, atormentando a torcida Cruzeirense já há algum tempo. kkkkkkkkk

Mineiro EL Petiso JR disse...

Próximo jogo pode colocar o Ageu, esse Flávio não tem condições de jogar no Cruzeiro.

Thiago é meio time. Quem cria no ataque, quem marca pressão. Só burro não ver isso.

Marcelo Moreno é nível Felipe Augusto. Mas alguns aqui não estão preparados pra ouvir essa grande verdade.

A ENTRADA DO MARCELO MORENO MATOU TOTALMENTE O ATAQUE DO CRUZEIRO. HOJE ENTENDO O PQ ELE NÃO JOGAVA COM OUTROS TREINADORES. RUIM DE DOER.

BLACK Gold disse...

O que eu sempre falo e me enchem o saco dizendo que eu to passando pano… o Thiago mal no jogo ajuda na marcação e cria oportunidades pros companheiros, hoje mesmo errando um gol incrível ele deixou o Bruno José em condições melhores que o dele. E depois que saiu, quem criou? Me fala

CidinhoBolaNossa disse...

Flávio, Felipe Augusto e Joseph não precisavam ter vindo pro Cruzeiro. Como vários destes outros que entram e não fazem diferenca nenhuma.

9 finalizações no 1o tempo (com mais jogadores da base), uma no 2o (com os tais experientes). Tá explicada nossa posição na tabela.


Unknown disse...

UE eu defendo que se venda nosso patrimônio pra fazer caixa e contratar jogadores desse naipe e a única alternativa

Luciano Andrade disse...

Se o Thiago, comedor de cu arrombado do Cidinho que não é homem de colocar o nome verdadeiro, tivesse feito o gol ridículo que perdeu...

Se eu pudesse ter três pedidos para o gênio da lâmpada maravilhosa eu pediria:

1° a morte por ataque cardíaco fulminante de todos os direitistas do mundo,

2° a substituição de toda a torcida gay do Cruzeiro, que chupa pinto da garotada, pela torcida do Corinthians,

3° o extermínio com metralhadoras de toda a categoria de base do Cruzeiro e de todos os seus defensores.

Eu falei que Coritiba, Botafogo e Vasco estavam melhores que o Cruzeiro no começo do ano pq lá não tem viadinho que fica pedindo menino da base no lugar do Kano ou do Léo Gamalho!

Chuuuuuuupaaaaaaaa, torcidinha de quarta divisão!!!!!

Eu não mereço isso mas VOCÊS merecem muito!!!!

Mineiro EL Petiso JR disse...

A bola não chegou no Moreno, até pq antes de chegar ele apanha dela. Esse cara é um horroroso e ainda bolsominion. Faz eu achar ele ruim duas vezes.

Queria entender o pq esse desgraçado do Marcelo Moreno tentou dominar uma bola pra cabecear. Mas não pode criticar, ele fez gol na Bolívia. fez o que ele mais sabe fazer, FALTA NO ATAQUE.

Além de errar gol na cara, não cria uma jogada, todos os lances faz a falta. Mas ele faz gol de pênalti na Bolívia ou de cabeça na altitude. Um cara desse deveria era ter vergonha e pedir pra ser negociado. Vai ser rei na Bolivia seu fraco.

Unknown disse...

O Cruzeiro não tem nada. Se quiser subir ano que vem tem que trocar tudo.time horroroso.

Mineiro EL Petiso JR disse...

Esse time é Thiago + 10. Cara pode ser inimigo do gol, mas deixa os companheiros na cara no mínimo cinco vezes por jogo. Além do pivô, velocidade e marcação pressão. O ataque com ele rende e cria o tempo todo. Marcelo Moreno é fraco, caneleiro e só faz gol de pênalti na altitude.

Luciano Andrade disse...

Contratar:

Lateral esquerdo uruguaio

Volante colombiano

Armador argentino

Atacante de lado de campo chileno

Centroavante africano

Mandar embora:

Brock

Matheus Pereira

Giovani

Marcinho

Marco Antônio

Vitor Leque

Vitor Roque

Stênio

E, Principalmente, THIAGO, o Mandingo do Cidinho, El Petiso e BLACK!

Unknown disse...

Esqueceu de mandar embora muita gente, ou seja, o resto.

Unknown disse...

PQP pessoal elogiando o Thiago. Aí fica difícil.

Anônimo disse...

Ei seu BOSTA,"COISO"VOMITADO,devagar com o linguajar!! Já te mandei se FODER enfiando no cu arame farpado??Não?!?! Então FAÇA JÁ!!

Anônimo disse...

Seu "the strains"do caralho!!Ser desprezível,franga disfarçada, LuciÂNUS, LuciBOSTA, LuciFEZES,eu voltei pra lhe DESTROÇAR!!

Anônimo disse...

Esse ESCROTO filho de PUTA é aquele TROUXA que A D O R A tocar uma pro tal do Ariel Cabral,e em seguida engolir o "produto",kkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Essas putinhas acima...tudo fruta!!!!!

Tudo viadinho!!!!!

Tudo gargarejador de porra dos meninos da base!!!!!

Thiago corre corre e não bota a bola pra dentro!!!

Mas o Thiago n bota as bolas pra dentro das marias!!!!

O maior câncer do Cruzeiro? A própria torcida que aplaude bostas como Thiago e Matheus Pereira e impede a diretoria de contratar um Léo Gamalho da vida!

Anônimo disse...

PASPALHO,FRANGARROMBADA do CARALHO!!🖕🖕

Unknown disse...

Tem que mesclar o radicalzinho igual o Botafogo tá fazendo não é colocar só velho no time não

Unknown disse...

Paspalho político igrejeiro do caralho

Unknown disse...

Você Luciano fala tanto em ânus e pênis que deve ser expert no assunto igual o filho do presidente cheirador de sovaco de homem

Unknown disse...

Aham atacante de lado chileno sendo que a seleção do chile e pra disputar campeonato master transmitido pelo canal do boi o resto você acertou

Unknown disse...

O Tiago deve comer tua Taylor swifit não Luciano?

Unknown disse...

Você também com essa fixação por montar time de showbol. Pelé na copa de 1958 e Cruzeiro versao San Antonio Spurs em 2018 foram exceções aí vem o tarado por menino e outro por idoso ficar brigando e falando de tamanho de pau e cu igual o viado do carlucho. Coritiba e Botafogo independente de base e asilo mesclam não da pra ser extremo

Unknown disse...

Vai lá defender ponte para o futuro que te deixou pobre e sem capital pra ser empreendedor e isso chegou no futebol agora pra trocar tudo o clube precisa ter dinheiro e ser escravinho dessa desgraça de filhinhos de papai e coroner que só tão enchendo o cu de dinheiro com suas exportações ou seja temos que ser cachorrinhos de cólera igual o clube mrv bmg

Unknown disse...

Uhhh sadomasoquista o igrejeiro do anônimo

Unknown disse...

Você merece sim o versao esquerdista do Tiago pindola se dirigente do Cruzeiro aceitasse suas sugestões montaria uma 0versão piorada do time de 2001 com Edmundo e Rincón ou pra montar time pra disputar campeonato master. Sem falar que o cidadão defende os três patetas que achavam que eram do clube dos pilantras intocáveis e ladrões que são sócios Aécio,Zezé, Menim e Ricardo mensaleiro e afundaram de vez o clube porque a Vênus platinada só tem saco roxo assim como essa bosta de imprensa amigos do rei de denunciar peixe pequeno. Você merece sim, Luciano por defender ladrão que rapa as contas bancárias dele pra não ser pego por orientação de advogado tu como jurista filosófico deveria saber disso

Unknown disse...

Resposta desse assunto você é muito competente pra responder igual o carlucho

Luciano Andrade disse...

A porra do caralho da boceta do Vargas do Atlético tem 48 anos de idade e é da seleção chile e tá fazendo gols importantes!!!

Outra coisa:

Adoro matematica e economia, principalmente Teoria dos Números e Teoria dos Jogos.

Lei fundamental: "se todo mundo rouba, você deve roubar também pq, se não roubar, você será o unico que acabará na miséria!"
John Forbes Nash

Enquanto os Perrelas estavam roubando para o Cruzeiro e pagando a CBF para não prejudicarem o Cruzeiro estava tudo ótimo!

Quem anda sempre na linha uma hora o trem passa por cima!

Unknown disse...

O Vargas foi doado recentemente para o mercado livre após peidar na farofa contra o Palmeiras e o Cruzeiro fazer em gol em Fortaleza, Fluminense desfigurado Ceará e fácil porque esse idoso não carrega o Chile nas costas no qualificatorio ao invés dessa seleção de ancioes tá atrás da Bolívia?

Unknown disse...

Tá bom mas você não tem moral nenhuma pra falar do Bolsonaro porque você defende ladrão e rachadador de dinheiro igual ele. E outra o entendedor de cu e ânus que mais parece um idoso escloresada olavista depois que tuas machas de estimação fizeram a merda pede pro seus clientes cujo as causas você deve ser patrono advogado aristotelico que eles no mínimo arranjem um cafetao do estilo Ricardo mensaleiro porque é o único jeito do clube ter grana e devido a isso que eu tô ficando doente por causa de futebol por causa que hoje pro o time ser competitivo precisa de cafetao filhinhos de papai e coroner e ter torcedores patifes que por serem amiguinhos de pilantra torcem mais pra as pessoas do que pro o clube como esse olavista inrustido imbecil especializado em cu que tem solução pra tudo

Luciano Andrade disse...

Atoche o vosso moralismo no vosso gorduroso rabo!

Mensalão é o seu rabo!

Petrolão é o seu rabo!!!!!!

Os fins, desde sempre, justificaram os meios! Maquiavel, em Discorsi sobre a Primeira Década de Tito Lívio (tem de graça o pdf na internet), afirma que desde a República Romana (Século VI a. C.) "Você tem que usar de todas as armas para beneficiar a maior parte das melhores almas do teu povo."

O Zé Dirceu COMPROU um monte de drputados de direita para aprovar políticas sociais benéficas aos mais pobres no governo Lula. Foi errado? O meu ovo que foi errado! Foi certo!

Josef Stalin mandou 20 milhões de russos e ucranianos para a vala para estabelecer o estado soviético. Foi errado? O meu ovo que foi errado! Com a União Soviética forte os paises ocidentais foram obrigados a engolir politicas favoráveis aos trabalhadores. Foi só a União Soviética acabar para os neoliberais aprofundarem, novamente, o abismo que existe entre os mais pobres e os mais ricos! Nem Caio Julio Caesar Augusto foi tão rico e poderoso quanto Bill Gates ou Mark Zuckerberg! !!! Acha isso bonito? Acha isso justo?

"A esperteza é a arma do pobre para equilibrar a luta contra o rico!"

Ariano Suassuna

Portanto, FODA-SE todo tipo de moralismo! De "gente boazinha" o inferno está cheio !!!!

Unknown disse...

Teu fins justificam os meios valem para um safado ladrão que nem o Bolsonaro mas não pra um corrupto da mesma ideologia dele que quebrou o clube e se uniu ao golpista mor o deputado cheirador do helicóptero pra em um processo lavajateiro colocar no poder um engodo de presidente pra sair tuas machas de estimação que ele mesmo apoiou. Sabe de uma coisa olavista inrustido de merda sem vergonha marmita de ladrão e patrono de causa de pingunco de outeiro se voce for homem e não moleque carniceiro de rede social tu tem obrigação moral de pedir aos seus clientes que coloquem algum cafetao tipo Ricardo mensaleiro pra bancar o time. Para de citar filosofia e frases de efeito que vos não passaias de um esquerdista falso coorporativista mau caráter, covarde e urubu que em nome de seus amiguinhos deliquentes fica torcendo contra a desgraça do time que você fala que torce. Seja homem e não moleque uma vez na vida já que tu tem tanta intimidade com esses basculhos que pelo menos o convençam a arrumar alguém pra bancar o clube porque criticar e ficar citando Guardiola, porra de volante esquerdo e fazendo análise sexual de baixo cunho igual o filósofo cuecao de couro da Virgínia e algo mais recofortante do mundo

Luciano Andrade disse...

Passa o seu endereço aí que eu vou na sua casa, vou passar a mão na bunda da sua mulher e enfiar uma cópia dos "Discorsi" de Maquiavel no seu cu! O que não entra na cabeça entra pelo rabo!

Desenhando:

Tudo o que Bolsonaro faz é errado pq ele ajuda os 1% mais ricos.

Tudo o que o Lula faz é certo pq ele melhora a vida de 80% da população.

Os outros 19% não fedem nem cheiram.

Em qual grupo você está? Se você não for da Classe média ("Eu odeio a classe média!" Marilena Chauí) eu corto minhas ⚽️🏐