terça-feira, 19 de outubro de 2021

Novo CEO?




Um velho conhecido da torcida poderá retornar ao Cruzeiro. Aliás, a pessoas próximas, Alvimar de Oliveira Costa, o Alvimar Perrella, disse que pôs seu nome à disposição do clube para as próximas eleições, em 2023. No entanto, com a mudança do Cruzeiro para SAF, o que deve acontecer entre dezembro e janeiro, o ex-dirigente celeste pode antecipar seu retorno. Isso porque ele é cotado para assumir a função de CEO da SAF, que nas entrelinhas, é quem dará as cartas no clube a partir da venda de 49% a investidores.

O CEO, diferentemente do diretor de futebol, é o gestor da empresa, responsável pela coordenação do planejamento e delegação de funções dentro da SAF. Ou seja, é quem vai estudar e determinar gastos e receitas, cobrar de diretores internos um trabalho mais ostensivo para angariar recursos e que vai disponibilizar os limites a serem trabalhados no clube, com responsabilidade de empresas. Ao contrário do que é feito hoje, com tudo centralizado em cima do presidente Sérgio Rodrigues, que acumula diversas funções por questões pessoais e de ego, com a formação da SAF, o presidente do Cruzeiro será basicamente um assinador de papel.

Alvimar é o único ex-presidente recente que não tem sobre ele qualquer acusação de má gestão, corrupção ou outro problema. 

Por: João Vitor Viana

19 comentários:

Luciano Andrade disse...

Família União! Formar Megazorde!

Choraram demais há três anos atrás e agora vão com o rabinho murcho atrás de um membro da Família União "que não tem nenhum processo sobre ele"!

Lavajatismo cruzeirense.

Anônimo disse...

Passando pra avisar que vou me vestir de Sheik nesse sábado pra comer o rabo do luciânus kkk


Fala Zezé

Não vou comprar ninguém

Luciano Andrade disse...

Comeria se tivesse pinto, como essa verruga de família Bolsonaro não faz casquinha, eu não corro perigo!

Anônimo disse...

O Lula meteu o dedo no seu rabo e falou que perdeu operando o tôrno.

Unknown disse...

A bananinha do ali banana tá entrando no teu rabo e tu igual o carlucha sovaco gosta

Luciano Andrade disse...

O Anônimo, para chupar o pau do Eduardo Bolsonaro, usa canudinho.

Anônimo disse...

Vai deixar de vestir de odalisca pra vestir de sheik, AnoniFranga? Ficou doida?

E chegou atrasada! Sheik Bananinha vestiu de sheik primeiro e vai comprar o CEC. Ele mandou preparar o carro-forte que ele vai pagar em dinheiro vivo.

Luciano Andrade disse...

"É é é,

Já está ficando chato é,

Defender o Bolsonaro, pois é.

Ele só tá me dando amargura,

Ele é amigo dos "caminhonêro",

E transforma o Brasil inteiro num puteiro!

Mas, eu digo que isso vai acabar, á, á!



Deixa, deixa Bozo de ser importante,

Quebra o Teto de Gastos toda hora,

E quando se der conta já passou,

A Bolsa Reeleição, meu amor.


Deixa, deixa o óleo diesel barato,

Assim o povo que paga o pato,

Enquanto os "caminhonêro" lucra bom,

Esse é o presidente que tem Bananinha com Neston!"

😃 😂 😂 😂 😂 😂

Anônimo disse...

A campanha eleitoral de hoje foi a inauguração de uma obra hídrica em PE, que não distribui água nenhuma, porque o próprio Bozoloid, segundo o estado, vetou a verba para a adutora que a alimentaria.

E aí que eu li na rede social um gado todo empolgado esbravejando que o Mito tá inaugurando as obras que o Lula ladrão usava para roubar dinheiro público!
k��kkk��kkkkk��kkkkkkk��

Anônimo disse...

No comunicado, os colaboradores informam que a “situação ficou intolerável e injustificável”.

Eles ainda reclamam que a negociação da diretoria junto aos empresários cruzeirenses é para pagar somente a área do futebol. Desta forma, os colaboradores das sedes sociais acreditam que continuarão sem receber os salários.

“Devido a essa situação de negligência, que afeta não só a nós, mas também aos familiares, não aceitamos esta situação”, finaliza o comunicado dos funcionários das sedes sociais do Cruzeiro.




CLUBE VAGABUNDO!! Torcida mais vagabunda ainda!!

FODA-SE A CLASSE TRABALHADORA


querem saber apenas do FUTEBOL


vcs merecem cada dia mais estarem nesse fundo do poço. Tomara que quanto mais o Pedrinho ajudar.. mais percam dentro de campo.


ARROGANTES

Luciano Andrade disse...

Obra hídrica que não distribui água? ??????!!!!!!

Kkkkkkkkkkkk!

Obra hídrica que leva óleo diesel à preço de bananinha para os caminhoneiros nazistas canalhas!

Luciano Andrade disse...

Vá se foder, atleticano!!!!!

Pagando de "comunista" tendo um Shopping e uma Arena MRV e ainda usando dinheiro público para conseguir isso!!!!

Ou você acha que o Menin é "empreendedor sério que enriqueceu pelo trabalho"????

Menin está ganhando no mercado financeiro recebendo informações privilegiadas de Paulo Guedes por seu claro apoio ao desgoverno Bolsonaro!

Anônimo disse...

Dá pra apostar as bolas facinho que o Guedinho Offshore e o Menin Offshore são brothers íntimos do grupinho do zapzap.

Guedinho Offshore vai ganhar tranquilinho 2 milhões nesse puteiro do dólar desses poucos dias. Isso naquilo que a gente sabe, os 9,5 USD. O que pode ser apenas o rabo do elefante. Dá pra ir citando nomes: presidente do BC independente, seu xará Hang...
Como será o nome do grupinho zapzap? "Patriotas", só pra gozar na cara?

Luciano Andrade disse...

O nome do grupinho de zap é "Cidadãos de bem, pela pátria, com deus, pela manutenção dos escra...digo, colaboradores de nossas empresas que um dia, com muito trabalho, se tornarão ricos como nós. "

😂

Luciano Andrade disse...

Para encerrar a noite e eu ir dormir com uma dose de 2 mg de rivotril na cabeça :

NADA me tira da cabeça que o plano malígno para destruir o Cruzeiro e tirá-lo do páreo por anos, décadas, tinha no grupinho do zap Menin, Emmanuel Carneiro, Sérgio Santos Rodrigues, a repórter da Globo que fez o trabalho sujo e Irineu Marinho da Globo!

O Celtic fez coisa parecida com o Glasgow Rangers que faliu, teve que mudar até de nome, e hoje voltou ao cenário escocês (não sem antes o Celtic ganhar uma Champions League!)

Não acreditam? Procurem na internet...talvez até na deepnet!

Unknown disse...

Inaugurar obra pronta e mole não o Lincon Portela até um analfabeto e terrorista expulso das fffa ladrão de dinheiro de contribuinte e cujo filho sustenta vida de deliquente nos EUA como meu dinheiro de contribuinte consegue fazer

Unknown disse...

Arrogantes o caralho voce aplaudiu quando esse pilantra do kiko de sapatenis chegou ao poder tu desfilou com a camisa da cbf ao lado do pato achando que ia ser empreendedor agora tá pagando gasolina cara e achou tanto que ia ser empreendedor a partir do american lyfe que chegando no país cujo a capital e Washington com um verrmelho bem destacamdo na bandeira tem que limpar privada cagada e mora em muquifo com gigolô e prostituta veja só de país que você chama de comunixxsta e pra não perder a pose anda de carro alugado a cem dólares por dia pra postar que leva vida de rei sem contar do jeito que a coisa tá o dinheiro que tia acumulou não vai valer de nada porque tudo nesse país vai tá caro e inacessível. Sabe porque eu tô dizendo isso? A ponte para o futuro que valoriza vagabundo é cocadores de saco rentistas e ze monopólios atingiu o futebol hoje temos que entregar o nosso patrimônio pra essa gentalha ou seja o lado de lá entregou o Diamond mall pra esses bezerroes e tem dinheiro até essa turma meter cem por cento por completo a mão no patrimônio ou o clube dos coronéis e filhinhos de papai ter uma muxiba pequena que da pra fazer pão e circo que é trazer hulks da vida infelizmente nosso caminho e esse. Mas também não foi rapadoa como você que fez de desentendido quando o perela deixou o cofre do Cruzeiro vazio e o clube foi quebrando devido ao geppeto e aos pilantras dos três patetas que receberam a bênção do pilantra mor do Zezé? Faça sua autocrítica que voce apoiou a ponte para o futuro que deixou a gasolina mais cara, um país que ninguém quer investir, que mesmo que você abra estabelecimento ninguém vai comprar porque o poder de compra do brasileiro tá uma piada e isso chegou ao futebol onde a turma do Panamá papers que vive tendo monopólio estatal por causa de políticos igrejeiros e do terrorista expulso das fffa que só sabe exportar e não produzir nada para o país tá no futebol e temos que infelizmente recorrer a eles e se humilhar sendo escravinhos de coleira igual aqueles personagens de filmes pornograficos da brasileirinha situação similar ao que ocorre com o time mais elitista do Brasil que é do luxuoso bairro de lourdes. A culpa é de voce covarde minha e que não perceberam essa cachorrada que fizeram com meu clube

Unknown disse...

Obra já pronta inaugurada nunca vi isso

Anônimo disse...

Feche a LATRINA IMUNDA, PAVÃO DE MACUMBA escroto!Enfia a cabeça num vaso cheio de BOSTA e dê descarga,seu filho de PUTA!!