terça-feira, 10 de maio de 2022

Sócios passam de 51k

51.186 sócios! Essa torcida é demais!

734 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 734   Recentes›   Mais recentes»
Luciano Andrade disse...

Que eu saiba foi pau a pau em posse de bola e 6 chutes a gol para cada time. A diferença é a incompetência do ataque vermelho!

Anônimo disse...

Time tenebroso esse do Vila.

Iron Luiz disse...

Outra vitória tranquila do Cruzeiro atuando no Mineirão. Time se impõe, cria muito e só não faz mais gols porque esbarra na sua própria limitação técnica. Mantém 100% de aproveitamento como mandante e uma campanha geral de 37 pontos conquistados em 45 disputados. Impressionante!

BLACK Gold disse...

O que o Pezzolano fez com esse elenco é uma parada realmente admirável. Você pode mexer nas peças do time, mas o jeito de jogar não muda. Você joga sem Jajá, Rafa Silva, Leo Pais, Brock, Willian e o time joga do mesmo jeito. A qualidade muda, o estilo de jogo não. Sou fãzaço!!

Luxa é um grande técnico, tem seu nome na história. O Felipão nem se fala, campeão DO MUNDO. Mas se você entrega esse mesmo elenco na mão dos dois, não renderia assim. A ideia de jogo do Pezzolano é mais importante do que as peças, esse é o nosso diferencial!!

Luciano Andrade disse...

Felipão está em terceiro lugar do Brasileirão série A com Palmeiras, Flamengo e Atlético na cola! ISSO É VERDADEIRAMENTE IMPRESSIONANTE!!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Rafael Cabral é muito superior ao Fábio versão 2019, 2020, 2021 e 2022. Tirando a liderança absurda que o Rafael Cabral passa. Ontem mesmo ganhando de 2x0 ele deu uma dura no Lucas Oliveira e o cara simplesmente abaixou a cabeça. Todo mundo é substituível, demorou foi muito.

Melhor é falar que o chute do rebote do gol do Luvannor foi errado. Cara ontem jogou bem, pela segunda vez seguida. Errou um gol inacreditável, mas ele não pode e outros pode. Jogou bem mais uma vez, pela segunda vez seguida.

Mineiro El Petiso JR disse...

Pezzolano é o melhor treinador que vi treinando o Cruzeiro. Cara simplesmente com um elenco de jogadores limitadíssimos, amassa qualquer adversário. Cruzeiro raramente sofre pressão nos jogos. Até aqui único jogo depois do mineiro que sofremos pressão, foi contra o Fluminense.

Iron Luiz disse...

Rodada terminou deixando o Cruzeiro seis pontos a frente do 2º colocado e 14 pontos em relação ao 5º (Criciúma) com uma rodada a menos. Uma campanha impecável até aqui.

Luciano Andrade disse...

El Petisco deve viver em Nárnia!!! Kkkkk

Só vou falar uma coisa:

PASSE PEĹO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL, CASO CONTRÁRIO, PIZZAIOLO É UM BOSTA!

BLACK Gold disse...

Não falo que é o melhor, mas acho o mais “revolucionário”. A Série B tem desafios menores, jogadores mais limitados e um bom técnico consegue contornar isso. O estilo de jogo dele que é muito moderno, muitas variações, foge do feijão com arroz dos consagrados e busca evoluir!

Pra falar que ele é realmente o melhor, quero ver ano que vem na Serie A e se Deus quiser com um elenco mais qualificado. Mas sou fã do estilo dele, cara tem potencial demais!

Mineiro El Petiso JR disse...

Opinião polêmica.

Se desse o Cruzeiro 2017, 2018 e 2019 nas mãos do Pezzolano tínhamos mais uma libertadores e um brasileiro. Além da reformulação foda que ele teria feito em 2019.

Mas vocês não estão preparados pra essa conversa.

Luciano Andrade disse...

Vamos falar de assuntos de HOMEM: a Rússia domina 100% da província de Luhansk e 90% de Donetsk. Em breve a guerra acaba com a Rússia mudando a geografia do mundo para um IMPOTENTE Estados Unidos sem reação com medo dos mísseis intercontinentais hipersônicos nucleares russos que passam por qualquer sistema de defesa americano!

Se esse é o Prêmio de Glorificação que eu estou recebendo dos deuses depois de 12 anos de Olavo de Carvalho, Bolsonaro, Trump, Obama, Biden, Duderte, Orban, MBL, Brasil Paralelo etc, diminuindo minhas dosagens de endorfinas no cérebro eu tenho que dizer: VALEU a pena!

Kkkkkkk

Mata esses direitistas todos, Rússia

Anônimo disse...

Pois é, concluído o Donbass começa a fase 3 da Operação Z. Vai sobrar acesso ao mar para aquilo que foi a Ukrania?

Teve uma live dessas passadas (bem passada) em que o Pepe usou a expressão "impotência histérica" se referindo à potência decadente no que diz respeito aos seus ataques diplomáticos e desejos de criancinha pirracenta, como por exemplo, querer implantar em ilhas do sudeste Pacífico da Ásia uma cadeia de mísseis para dominar a região. Eles não têm domínio da área em questão e nem tecnologia para enfrentar os mísseis chineses já com transferência de tecnologia da Rússia. Eu achei a expressão sensacional e ainda percebi que ela é ótima para o nosso imbrochável capitão. Não passa um dia em que ele não dá uma de "histérico impotente".

Agora mudando de assunto (última vez que comentei foi resposta pro (Re)⚽, faz tempo!)... ao pizzaiolo basta continuar entregando a boa pizza que ele terá a oportunidade de mostrar o que é capaz de fazer com um Elenco decente em algum time por aí. No país dos 125 milhões, que não conseguem a cada mês a quantidade de comida de que necessitam, é sacanagem exigir que ele entregue churrasco de picanha wagyu só com o que tem. Se ele conseguir eliminar o Flu será uma façanha ao mesmo tempo que uma vergonha para o lado de lá. A folha lá é cinco vezes a de cá. Vergonha era ser eliminado pelo Remo, e foi um desespero. O que vier é lucro ao pé da letra.

Já garantiram aí que o El Papa vai eliminar o Flu e você bate o martelo que o CEC tem a obrigação de passar. "Eu não boto a cara no fogo" pra ninguém. Nem a mão por essa obrigação desproporcional. Eu vou é dizer "Tu re⚽⚽!" pra quem estiver esperando picanha. Mais seguro é deixar o Papa Pica Picanhas na brasa.

Mineiro El Petiso JR disse...

O vagabundo que foi apitar o jogo e os que comandam o VAR já foram pra prejudicar o Cruzeiro. Falta que não foi, cartão que se quer foi falta, gol legal anulado. O VAR no Brasil é uma vergonha mundial. São corruptos vermes comandando a ferramenta.

Luciano Andrade disse...

Time feio!

Quando eu falo que tem que passar pelo Fluminense é por diferença de peso da camisa 👕.

Veja o Atlético, time de 500 milhões de reais e não consegue dominar o futebol sul-americano.

Camisa leve! É igual ao Manchester City: maior investimento do mundo e quem ganha a Champions é o Real Madrid.

Iron Luiz disse...

Gente do céu, isso é imperdoável. O Cruzeiro foi ASSALTADO. Que ABSURDO!

Esse tipo de coisa enerva e desestabiliza qualquer time, o árbitro e seus pares tem passe livre pra errar e não acontece nada, daqui a pouco tão aí apitando e prejudicando o trabalho de outra equipe.

Os caras conseguem errar um lance objetivo, com vários ângulos, traçando a linha de forma equivocada e pelo visto prejudicaram de forma absurda o Cruzeiro. Vale lembrar que o árbitro é carioca. Apenas uma observação. Desanima, sinceramente.

Iron Luiz disse...

Cruzeiro sente falta demais do Neto Moura. Outra partida muito abaixo do Adriano começando como titular. Daniel Jr tb não apareceu e o time abusa dos erros de passe, sem uma boa jogada individual ou coletiva. Temos a bola, mas não produzimos nada. 1T bem fraco.

A utilização dos alas que é uma marca forte dessa equipe, hoje também não funciona. Pouco se vê boas investidas do Bidu e Geovane. Edu sai bastante da área e não ganhamos nada com isso. Tem que mudar pro segundo tempo.

Luciano Andrade disse...

O Ituano vai lá no Pizzaiolo 🍕 e SCHALPO!!!! KKKKK

GOOOOOOLLLLLL DE UMA ONOMATOPEIA!

Luciano Andrade disse...

Schalpo! Schalpo! Schalpo!

Kaskaskas!

Iron Luiz disse...

Empate com sabor de derrota em Itu e não dá pra ser diferente. Mesmo sem fazer um bom jogo, Cruzeiro produziu o suficiente pra marcar dois gols e foi vítima de, talvez, uma das piores arbitragens da Série B. Que não passe batido pela diretoria o que aconteceu hoje.

Reitero: Sei que o time não foi brilhante, mas era pra ter saído com os três pontos hoje, isso precisa ficar claro. Destarte os gols perdidos e todos os desdobramentos do jogo, a arbitragem foi nociva e teve papel fundamental nesse empate. Fomos muito prejudicados.

Os gols perdidos pelo Canesin e o Leque expõem como o setor ofensivo está carente de boas opções. Esse último então foi inacreditável. Ele tava sozinho, sem marcação, e conseguiu errar.

Luciano Andrade disse...

Pergunta: a BAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAASAAAAAASASSSSSSSSSSAAAASSEEEERERREEEEEEERERE!!!!! foi bem????

Mineiro El Petiso JR disse...

Pior em campo disparado foi o Adriano. Mais um jogo abaixo da mediocridade dele. Só passe de lado, não consegue marcar ninguém e ainda tomou um drible que meu sobrinho de 12 anos não tomava. Mas tem defensores que acha que ele seria titular. Simplesmente horrível.

A coragem de quem fala que esse Adriano joga muito. Nunca aproveita as oportunidades. Tomou um gol com um drible em cima dele bizarro.

Canesin depois que machucou, voltou pior que o Felipe Augusto. Olha o gol que o camarada errou.

Árbitro roubando de forma ridícula. Por sinal, árbitro carioca. Aí me vem jogadores que se acham craque e com defensores que culpam sempre terceiros em erros bizarros. Queria entender o motivo do Adriano ir na bola daquele jeito. Não faz sentindo nenhum isso.

Colocaram um vascaíno vagabundo FDP da apitar o jogo. Ele já tem cartão em lance que ser que foi falta, anulou gol legítimo do Cruzeiro. Isso é muito INACREDITÁVEL. CORRUPTOS VAGABUNDOS.

CidinhoBolaNossa disse...

Cocóyte San6uinár1o continua carente. "eu sou um cara, sem pódio de chegada nem beijo de namorada". Tadinho. kkkkkk

Se eu estivesse no banco, vendo estes gols perdido pelo Leque e pelo Canesim, eu estaria desgostoso. Jogador profissional sempre perdendo gols faceis, talvez esteja no ramo errado. Bem fez Cocóyte que percebendo ser um péssimo lateral, decidiu ser um mal advogado. "Je suis brésilien et je n'abandonne jamais" (fresco). kkkkk


Iron Luiz disse...

Falando sobre elenco e sendo bem honesto, da mesma forma que arquivaram Waguininho e Pedro Castro, pensaria na possibilidade de fazer o mesmo com Canesin, Rodolfo e Leque. Produção tá muito baixa quando entram, time cai demais de rendimento num setor determinante.

CidinhoBolaNossa disse...

De acordo.

Rodolfo claramente não merece continuar pois entra e só agrega luta. Continuidade de jogadas com ele é luxo.

Leque a mesma coisa. Pode vir a melhorar, mas hoje agrega muito pouco. Anos-luz do Vitor que saiu. Eu abriria mão dele pelo Stênio ou Igor Lemos, alguém capaz de fazer alguma jogada e abrir espaço.

Canesim, começou bem mas vem caindo de rendimento. Falta qualidade pra ser um meia ofensivo, sempre perdendo gols fáceis. O Marco Antônio deveria ter se motivado com isso, mas entra desmotivado e muito acanhado. Ou muda não terá mais oportunidades.

Luciano Andrade disse...

Passe aí o link do seu Currículo Lattes! Só isso que eu falo para a pessoa, profissional e ser humano MEDÍOCRE que você é! Você representa menos que bosta de vaca! Tá se achando por quê? O que você fez de bom? O que você fez de útil? A quem você ajudou? Quais medalhas e diplomas você ganhou? Quer falar de mim? Seja maior! Você é tão microscópico quanto um protozoário Giardia lamblia

CidinhoBolaNossa disse...

Calma Cocóyte San6uinár1o, foi apenas uma brincadeira. Mau advogado ainda é melhor que péssimo lateral. kkkkk

Como discutir com você sobre MEDÍOCRE? Não tem como.

Você cometeu apenas um erro: sou um Necator americanus e não uma Giardia lamblia. Não perca seu tempo comigo. 😎

Luciano Andrade disse...

Giardia lamblia! Para eliminar você tem que tomar Annita durante uma semana de tão parasitário e maléfico é o seu ser!

Na boa, tenho dois artigos de filosofia publicados pela Revista Contextura da UFMG e a situação tende a melhorar à medida que eu melhoro da depressão que me afeta desde o golpe de 2016.

Como eu disse, você não devolve à humanidade o investimento que ela fez em você!

Luciano Andrade disse...

Países cansaram de se ajoelhar', diz Putin sobre imposição pelo Ocidente de liberalismo totalitário ao resto do mundo

O Ocidente está tentando impor um modelo de liberalismo totalitário, com proibições generalizadas em todo o mundo, afirmou o presidente russo, Vladimir Putin, nesta quinta-feira (7).

"Eles estão impondo tal modelo, um modelo de liberalismo totalitário, incluindo a notória cultura do 'cancelamento', com proibições generalizadas, em todo o mundo. Mas a verdade é que os povos da maioria dos países não querem tal vida e tal futuro, mas uma soberania real e significativa. E cansaram de se ajoelhar, humilhar-se diante de quem se considera excepcional", disse Putin, em uma reunião com líderes parlamentares da Duma de Estado, câmara baixa do parlamento russo.

Segundo o presidente russo, o Ocidente, liderado pelos Estados Unidos, "tem sido extremamente agressivo com a Rússia há décadas".

© Foto: Sputnik / Mikhail Metzel

Luciano Andrade disse...

Shinzo Abe foi morto por um sociopata sem criatividade. Pq? Pq japoneses imitam tudo de ruim do Império da Moralidade Decadente chamado Estados Unidos: mangás imitam comics, Osamu Tezuka imitava Walt Disney, o fascismo japonês imita a política externa americana seja com Republicanos ou Democratas, a Yakuza imita a máfia americana, ou seja, tudo de RUIM que você possa imaginar vem do Império das Trevas!

Veja se coisa parecida acontece na Rússia, na China ou no Vietnã. Nunca! O sociopata que matar Xi Jinping ou Vladimir Putin sabe que ele estará morto em breve bem como toda a sua família!

O valor para o país que o líder tem vale mais do que mil famílias e é por pensar que "só existem indivíduos e famílias" e não sociedades que o ocidente desaba sobre seus alicerces podres!

Anônimo disse...

E o Zé Lensquinho lamentando a perda do apoiador Boris Johnson? O britânico apenas ganhou essa sobrevida desses meses de conflito para culminar no inevitável afastamento. Será que ele acha que valeu a pena o número de soldados mortos? Abutres. Jamais saberemos o número direto de mortos pela influência dele, mas só lembrando Voltaire, a pergunta vale mais que a resposta.

Luciano Andrade disse...

Eu sou marxista Leninista como era Che. Sou até mais brutal que Che por achar que Stalin NÃO estava errado de mandar envenenar com cobalto-70 os inimigos da Pátria. Então, para mim, o ocidente deve ser completamente aniquilado para parar de dar mau exemplo para o mundo!

Quantos bilhões de dólares Johnson ganhou apenas para sustentar uma guerra já perdida já que a Rússia pode usar quando quiser bombas de hidrogênio? E Biden? E Zelensky? Em 100 anos vão falar dos nossos dias e os inimigos da civilização ficarão evidenciados!

Anônimo disse...

Credo.

Anônimo disse...

Acabou a sorte.

Mineiro El Petiso JR disse...

Jogo pra esquecer. Pior em campo você escolher entre Rafael Santos e Edu. Torcida que jogador não pode falar uma vírgula que vira ídolo. Agora como o Cruzeiro é putinha do Mozart, não ganha uma. Jogo pra esquecer.

Cruzeiro é uma putinha do Mozart. Não ganhava uma dele no CSA, hoje novamente.

Rafael Santos já deu, aguento mais não. Outra coisa, na base não tem nenhum camisa 9 mais ou menos? Jogar o que o Edu está jogando hoje, qualquer um joga.

O que o Edu tem apanhado da bola nesse jogo é sacanagem. Nem domínio simples ele consegue.

Iron Luiz disse...

Um dos piores jogos do Cruzeiro em todos os aspectos, principalmente anímico. Dois jogos contra times da parte de abaixo e apenas um ponto somado (sem esquecer da patifaria do VAR). Ainda assim, é preciso mobilizar para que a recuperação venha contra o Novorizontino.

Dois jogos que deixaram claro a limitação do elenco. Completo, é na conta do chá. Hoje, além do Bidu, eram quatro desfalques no setor ofensivo, além da opção da comissão em não relacionar Waguininho p/ apostar em Breno e Leque.

Só espero que esse jogo contra o Fluminense entre os jogos da Série B não crie ainda mais pressão e expectativa sobre um elenco que está jogando no seu limite. Prefiro me manter com pé no chão e dentro da realidade. Acumulamos uma gordura pra isso mesmo, agora é olhar pra frente.

Anônimo disse...

E você, EXCREMENTO HUMANO,devolve o que?!?! Você é um VOMITO ASQUEROSO que qualquer buraco negro DEFECOU!!"COISO VOMITADO",LEPRA humana,seu ASQUEROSO de MERDA!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk... tomou,"COISOVOMITADO"?!?!

Luciano Andrade disse...

Xiiiiiiii, o Guaraniiiiiiiiii!!!

Xiiiiiiii, o Guaraniiiiiiiiiiiiii

É a base!!!! A base vai salvar o Cruzeiro!!!!! Tirem todos os contratados e coloquem a BASE!!!!

Kaskaskas!

Luciano Andrade disse...

"Conhecido militante do PT de Foz do Iguaçu, o guarda municipal Marcelo Arruda comemorava na noite de ontem o aniversário de 50 anos em festa decorada com fotos de Lula e símbolos do partido, quando o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o evento. Aos gritos de "Bolsonaro" e "mito", segundo relatam testemunhas, o homem ameaçou os presentes e saiu. Arruda foi até o carro para pegar a arma, temendo que Guaranho voltasse. Os dois se reencontraram e o agente penitenciário atirou no aniversariante, que, mesmo ferido, revidou. Arruda morreu e Guaranho sobreviveu."



Como disse Moisés: "Isso só se resolve com Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé!"

Algum bolsonarista famoso precisa morrer para pagar a vida do militante petista. A intenção é botar medo na esquerda e a PM não fará absolutamente nada como sempre!

Josef Stalin resolveria isso com um expurgo e genocídio em uma sede de partido direitista. Eu faria o mesmo! O medo tem que servir para os dois lados!

CidinhoBolaNossa disse...

Ah, a voz da sabedoria. Lembram do petista que degolou uma pessoa com uma foice? Politizemos tudo, continuemos com o "nós contra eles", sempre funciona. Cocóyte San6uinár1o e suas "pérolas".

Perder do Guarani, que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssseeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Imbecil.

Luciano Andrade disse...

Enfie a sua pax romana no seu cu e no cu de seu Jesus Cristo! Cristão é a pior raça do mundo!

Paz Boa é quando A tem medo de B e B tem medo de A, afinal, o ser humano nunca prestou (muito menos os Cristãos) e não vai ser agora em 2022 vai prestar! Tem que mandar um míssil Zirkon no quarto de hospital em que o bolsonarista está! Outro míssil Zirkon no Palácio do Planalto: matar a familicia inteira!

E uma bomba de hidrogênio de 10 megatons em Kiev, matar 4 milhões de pessoas!

Essa ideia de fazer os ucranianos lutarem até o último homem deve ser escorraçada de uma vez por todas!

E um míssil Zirkon no cu do Cidinho para ele gozar! Hahaha!

Anônimo disse...

Pepê(💩7x1🍰),

que ótimo que você, o JUMENTÍSSIMO DA CUMPLICIDADE, já solucionou o caso! Em sua gramática de canalha o culpado é o substantivo abstrato "politização"!

Você é um abstracionista imoral, subintelectual e politicamente covarde. Ou cúmplice.

Segue o texto explicativo para quem pode entender -- CLARO QUE NÃO É PARA VOCÊ, ou não teria a desfaçatez de fazer questão de exibir aquilo que caga como se fosse um bolo de chocolate Palmirinha:
http://txt.do/t1egr

CidinhoBolaNossa disse...

Cocóyte San6uinár1o, as pessoas que você diz odiar estão felizes com o que conquistaram, pouco importa o que você pensa delas.

Ficar reclamando da vida porque Tom Brady é casado com a Gisele B. e só te sobrou o Adamastor, é realmente um nonsense. Sugiro que voce escreva um livro: "A filosofia da inveja e frustação".

Anônimo disse...

Imagino perfeitamente, one hundred percent, toda a sua felicidade e orgulho por todas as suas conquistas:
🍾https://tinyurl.com/27nlq3ug

Anônimo disse...

Pede pra editora do Luciano publicar o livro em verde: assim, pelo menos, serve para você comer.

Amarildo disse...

Esse blog é sobre futebol ??? .... Luciânus continua namorando no blog ... kkkk ... me ajuda aí ...

Anônimo disse...

Waguininho ..... vaza !!!!!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Se colocar um time descente na mão do Pezzolano ele faz estrago. Negócio é dar uma mão de obra dessa pra ele. Waguininho errou agora um gol sozinho. Só pra empurrar.

Edu só sabe empurrar bola, no mais ele é HORRÍVEL. Cara errou um passe agora que nem minha mãe.

Iron Luiz disse...

Foda. Primeira vez no segundo tempo que o Fluminense conseguiu envolver o Cruzeiro, foram lá e fizeram o gol. Infelizmente a diferença na qualidade técnica dos times aparecem nessa hora. É uma pena pelo que vínhamos jogando. Agora ficou difícil.

Exemplo tá aí. Olha a chance que o Waguininho perdeu, infelizmente o elenco é curto e falta qualidade principalmente no ataque. No primeiro tempo foi o Vitor Leque que perdeu um gol feito. Cruzeiro faz um jogo grandioso, mas esbarra nas suas próprias limitações.

Pezzolano tem muito mérito no que faz com esse elenco, que pra Série B é suficiente, mas sente muito quando precisa rodar o time. Igualou - e foi melhor - contra um adversário que é tido como o que pratica o melhor futebol do Brasil no momento. Não faltou raça e entrega hoje.

Mineiro El Petiso JR disse...

O Goulart aleijado joga mais que o Edu de camisa 9.

CidinhoBolaNossa disse...

Cocóyte San6uinár1o/Anônimo, sempre medindo os outros por si mesmo. Hilário. kkkkkkkk

CidinhoBolaNossa disse...

O time até que tentou, jogou bem ate as substituições. Rômulo é caso de estudo, toda vez que entra em jogo decisivo tem gol pelo lado que ele defende. Já deveria ter vazado.

No mais o elenco é curto, não tem boas peças de reposição. Sai e entra jogador, a qualidade não melhora, o que temos é apenas muita transpiração.

Repito, os melhores jogadores do time do ano passado ainda são ruins. Tem outros bem melhores em times da série B, espero que o Cruzeiro se reforce.

Iron Luiz disse...

Time foi valente enquanto teve fôlego, dominou o Fluminense em vários momentos, teve chance de marcar e esbarrou nas suas limitações. O resultado elástico não condiz com o que foi o jogo. Faltou qualidade e elenco ao Cruzeiro, que entregou o que podia na Copa do Brasil.

A postura que vi hoje é o que quero no restante da Série B, começando na decisão contra o Novorizontino no próximo domingo. Seria legal classificar? Claro, mas nem de longe essa eliminação tira meu sono, tenho noção da realidade. Foco total no acesso em novembro. Vamos em frente.

Enfrentamos um dos melhores times da Série com uma equipe mista, evidente que os mais limitados ficariam mais expostos. Bola pra frente. Domingo é decisão contra o Novorizontino e precisamos da vitória após dois tropeços. Muito mais importante do que hoje. Foco total.

Anônimo disse...

Torcida medíocre = Time medíocre. Safadão do Ronaldão = Tomar no cuzão.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkk! Essa eu faço questão:

Cidinho, "Homem Sexual", a Filosofia da Inveja faria um sucesso filho da puta! sabe pq? Pq todo mundo é invejoso!!! Eu corto meio metro do meu pau apostando que você queria a Bündchen e, como não tem bunda para isso, fica na invejinha e na punheta daquela revista em que ela mostra as tetas grandes!

Inveja eu sinto de Platão, de Nietzsche, de Wittgenstein.
Mulher vem com dinheiro e a profissão que eu escolhi não dá dinheiro. Você sente inveja da fortuna do "Tom da Gisele"! Cada um com sua Inveja! Aposto o outro meio metro de pau que sua mulher é feia! Kkkk

No meu perfil CSL eu recebo contadas da bicharada toda do Brasil por causa da minha rola! De mulheres uns 10% pq mulher gosta é de dinheiro e não de rola e isso mestre em Educação não tem.

Entendeu, pestalozzi?

Luciano Andrade disse...

Pizzaiolo no MMA é a solução! Vamos torcer para o Pizzaiolo 🍕 ganhar na porrada! Kaskaskas!

Mineiro El Petiso JR disse...

Pezzolano é EXCELENTE, cara faz bagre colocar o Cruzeiro na primeira posição da série B. Engraçado é quem critica jogadores como Luvannor e parabeniza um cara que erra 50 gols na cara todo jogo.

Goulart com uma perna só é mais centroavante e faz mas gol que o Edu.

Pedro Castro não é nunca reserva nesse time. Única coisa que questiono é ameba como o Adriano jogar e o Pedro Castro nem relacionado. Pedro Castro não pode nunca ficar de fora para o Adriano jogar.

Felipe Machado, Pedro Castro, Luvannor e Bidu jogaram muita bola ontem.

Bruno Rodrigues, Daniel Júnior, Jajá e Ricardo Goulart. Esse seria meu ataque na série B.

CidinhoBolaNossa disse...

Ontem, se tivessemos 2 jogadores acima da média poderiamos ter conseguido melhor resultado. Infelizmente nosso plantel é composto de 'carregadores de piano'.

O time deve melhorar com a volta dos lesionados e estreia dos novos jogadores.

Precisamos ganhar o jogo de domingo, depois já deve melhorar.

Pro restante da série B deve ser suficiente.

Cocóyte San6uinár1o, sou hetero e minha conversa iria mais no sentido de saber se a Ana Paula Arósio continua linda. Vai procurar bofe em outra freguesia.

Anônimo disse...

E você,ASQUEROSO DE MERDA,enfia a cabeça numa privada cheia de BOSTA, aproveita e engole um monte delas,depois de descarga...seu vomito humano!!

Roni Peterson disse...

Eu sou tão he'tero que eu sou até hetero paroxítono!

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou o Roni
Porque eu sou o Roni
Menino eu sou o Roni

Iron Luiz disse...

Ainda pensando em como o Cruzeiro foi competitivo atuando com um time misto ontem e um meio-campo "remendado" sem os dois volantes titulares. Meu sentimento com essa Copa do Brasil é que o time chegou no teto, o que viesse era lucro. Domingo temos uma decisão.

Esse jogo contra o Novorizontino é muito importante. Voltar a vencer, receber o apoio da torcida e ir com moral e a possibilidade de estreia pelo menos do Bruno Rodrigues pro duelo contra o CSA, em Alagoas. Quem sabe quebrar mais um tabu malditos pós-tragédia de 2019.

Luciano Andrade disse...

Mata os direitistas, mata os direitistas

Campeão desde 1917!

Foste heroica em cada guerra,

Russia tagarela, por isso que tu és

E há de ser,

Nosso imenso prazer.

Matar os direitista!

Anônimo disse...

Mais um refugo do Paraná, kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Enquanto isso Ricardo Goulart não daria um bom espadachim

Luciano Andrade disse...

Parece que a sorte com time ruim do Pizzaiolo 🍕 está acabando! Ele está mostrando o que realmente é: um pé de pano! Não dura 10 rodadas na série A!

Iron Luiz disse...

Gigantesca vitória do Cruzeiro arrancada no fim com finalização fundamental do Rafa Silva, num momento de muita instabilidade após o empate sofrido. Time não fez um grande jogo, mas volta a abrir sete pontos em relação ao Vasco (2º) e 15 em relação ao 5º.

Sequência de jogos vem cobrando seu preço e é possível perceber o desgaste que o time vem sofrendo nesse último mês. Quarta-feira já tem mais uma decisão e se puder contar com a estreia pelo menos do Bruno Rodrigues, vai ajudar demais.

Anônimo disse...

Time horrível, só dá sorte.

BLACK Gold disse...

Elenco curto, time limitado, orçamento limitado e uma sequência pesada de jogos. O rendimento não caiu do nada, todo mundo sabia que uma hora a tão falada "oscilação" chegaria e o importante é manter a gordura construída no começo. NÓS ESTAMOS VOLTANDO!

Anônimo disse...

Eu só fui assistir uns 15 minutos antes do final do segundo tempo e acabei vendo mais que o esperado devido ao extenso acréscimo. O Cruzeiro estava cagando para manter o placar magro e o Horrívelzontino só não empatou porque o Bochecha tem o pé muito torto.

Sim, o elenco é curto, o time limitado e o orçamento circunscrito, -- a sequência não será mais desculpa já que seguirá a mesma para todos -- e, incoerentemente, a base do treinador contratado é o alto rendimento. Mas, por incrível que pareça, vai dando certo já que é o líder.

Que saibam contratar repositores bem descansados já que ninguém precisa esperar mais do que o mínimo.

Começando a outra etapa eu resolvi que não precisava voltar: eu não sou jogador.

Anônimo disse...

*antes do final do PRIMEIRO tempo

Anônimo disse...

Com toda a oscilação, só o Grêmio tem uma sequência melhor que o CEC:
Cruzeiro🔴🟡🟡🟢🟢🔴🟢
Grêmio 🟡🟢🟡🟢🟡🟢🟢

Abraço de volta para você e sem ejaculação precoce😁!

Luciano Andrade disse...

Tem que ser velho caduco, pé na cova e maria para esconder a obviedade histórica: que o time que tinha sido duas vezes seguidas campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Rural caiu pq estava com a porra da PSIQUÊ em frangalhos após a matéria do Fantástico e a perda do empréstimo de 300 milhões do banco americano!

Você, suponha, é empreiteiro e contratou os melhores arquitetos, engenheiros, mestres de obras e pedreiros para construir um arranha-céu. Para isso Você faz um empréstimo no banco para pagar todo mundo e comprar o material de construção, você já está no quinto andar quando a sua mulher dá a louca (o nome dela é Maria Celeste) e espalha para os quatro cantos da terra que você é espancador de esposa e engravidou a empregada de 18 anos (quando na verdade você só deu um tapa no vaso chinêse atirou longe pq o Bolsonaro ganhou em 2018)! Aí o banco para de te passar o dinheiro, a construção para, os arquitetos e engenheiros se demitem, o esqueleto do prédio fica no tempo tomando chuva e sol e desaba!

Taí resumida a história do Cruzeiro, e esse Observandocomoolhodocu quer passar a vocês a versão da mídia oficial (Rede Globo e grandes jornais liberais do Brasil)!

Vocês já caíram em armadilhas semelhantes no passado, se caírem agora é pq são equinos!

Luciano Andrade disse...

Eu disse! Eu disse!!! Eu disseeeeee!!!

Você não disse porra nenhuma antes do fatídico domingo quando nas chamadas do Fantástico se dizia que "iam revelar o lado podre de um dos clubes grandes do futebol brasileiro"! Isso com diferença de uma semana para a definição do adversário da SEGUNDA MELHOR CAMPANHA DA LIBERTADORES DA FASE DE GRUPOS DE 2019!!!!

PROVE QUE EU ESTOU ERRADO!!!!

Coloque um link para uma postagem sua quando o Cruzeiro ia para as oitavas de final da Libertadores dizendo que o clube ia para a INFERNO DOS CORRUPTOS!!!!

ENTENDEU, MARIA VELHA BAHIANA!?

ANTES DA REPORTAGEM DO FANTÁSTICO! Coloque aí!

E esse blog eu fodi com ele mesmo, mas dá mais postagem hoje que há quatro anos atrás!

E teria fodido com o youtube e o Facebook também se não existissem sensores!

Torcidinha ordinária que para matar a korrupssaum do Pires de Sá jogou o clube na merda!

Nunca que a torcida do Corinthians faria isso (e eles ganharam estádio do
LULA). Nunca que a torcida do Atlético faria isso (e ganharam estádio dos 4 maiores corruptos de MG).

Anônimo disse...

2023 - Cruzeiro tem a projeção de estar na Série A e terminar em 13º lugar, ficando entre a briga contra o rebaixamento e uma disputa por vaga na Sul-Americana. Na Copa do Brasil, projeta chegar às oitavas de final novamente.

2024 - Cruzeiro projeta já estar na zona de classificação aos torneios sul-americanos. A previsão é estar em oitavo lugar no Brasileiro e novamente chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. É uma meta mínima.


Enquanto isso a
torcida vai encolher e quando já nāo tiver trouxas o suficiente pra pagar o sócio sofredor o desenvestidor vai embora depois de ter sugado tudo que podia.

Luciano Andrade disse...

Essas Marias, Anônimo, acham que estão no curso de Administração de empresas da Newton Paiva onde é só aplicar o capitalismo neoliberal que tudo funciona com as bênçãos dos EUA e da Rede Globo! Ao invés de olharem para o Atlético e se mirar no exemplo... Qual clube brasileiro seguiu as regras do livre mercado sem ter a torcida do Flamengo e do Corinthians e se deu bem?

BLACK Gold disse...

Galera poderia entender que isso é basicamente o MÍNIMO previsto pelo clube, então não quer dizer que isso é o ápice de onde poderemos chegar, mas que cumprindo esses objetivos, fecharíamos dentro do planejamento. Diferente de 2019 onde previam título de CdB parece!

o plutãozinho tinha no orçamento pelo menos semifinal de copa do brasil e altas metas altas, se não forem cumpridas só vão jogando o balanço no vermelho, ou seja, aumentando a divida... acredito que o ronaldo gordão não queira errar no planejamento pra manter tudo em dia!

Anônimo disse...

Vocês dois não podem desanimar. Vejam o Chicago boy mor, agora ele descobriu que existem 33 milhões passando fome e anuiu em ajudar. Vejam que progresso! Pode ser a família da empregada e até o filho do porteiro, não importa, eles têm estômago, e que absurdo, sem auxílio Paraíso Fiscal! Portanto, a esperança é a última que morre e há uma luz no fim do túnel, ainda que ela seja a Maria Fumaça que vem buzinando ensurdecedoramente para vocês saírem dos trilhos mesmo que o maquinista saiba que não existe área lateral.

😱___🚂

Anônimo disse...

Vocês dois sem o Gouldi que tá mais ou menos animado

Luciano Andrade disse...

O maquinista é o Guedes! Zero solidariedade.

Aposto que vão vir com a mesma historinha atleticana de sempre: "o juiz roubou contra o CSA". Kkkkk

Anônimo disse...

Pra variar já estāo culpando o juiz por nāo conseguir ganhar do poderoso CSA.

Iron Luiz disse...

Cruzeiro fez o que deu, jogou mutilado por desfalques, o desgaste físico é nítido e hoje mandou a campo o que tinha disponível. Lamentável que mais uma vez uma arbitragem tenebrosa tenha interferido no resultado do jogo. É difícil, mas vamos em frente.

Não adianta reclamar, não vai mudar nada. Esse árbitro vai estar apitando logo menos, a CBF vai fingir que nada aconteceu e a diretoria tem por política resolver internamente, então é esperar que os reforços estejam logo em condição de jogo. Hoje foi pela sobrevivência.

Parece até algo direcionado, pq não tem cabimento uma arbitragem errar tanto assim contra um time como aconteceu hoje. É só incompetência mesmo? Fico na dúvida, honestamente.

Perco totalmente a vontade de comentar um jogo e tenho dificuldade de manter o foco após erros graves de arbitragem pq influenciam muito a partida. Por exemplo, não tem o que comentar no gol do CSA. O lance saiu após um pênalti não marcado. É revoltante demais.

Mineiro El Petiso JR disse...

Mais uma vez o Cruzeiro é ROUBADO pelo VAR. Inacreditável o que vem acontecendo. Está na hora de árbitro dar entrevistas, se explicarem sobre decisões tomadas. Tirando isso, uma partida ridícula do Daniel Junior, Adriano, Rômulo. Empate foi ruim que fomos ROUBADOS.

Falha bizarra do Felipe Machado.

Expulsão clara não dada.

Pênalti claro não dado.

O que estão fazendo com o Cruzeiro nessas últimas rodadas é uma perseguição bizarra.

Agora Rômulo e Machado, vão tomar no cu, seus fracos.
O que o Daniel Júnior tem apanhado da bola é sacanagem. Pior, ele não recompõe. Cara fez eu pedir a entrada do Rodolfo.

O Rômulo é uma mãe de tomar bola nas costas. sobrecarregou demais o lado direito.

Iron Luiz disse...

Ainda estamos com uma distância confortável pro segundo colocado, 14 pontos de vantagem sobre o quinto, então vai "passando". Porém, só no erro contra o Ituano e nesse jogo poderiam ser, talvez, quatro pontos a mais na tabela. É muita coisa em jogo e nada acontece. Nada muda!

Anônimo disse...

Engraçado é que reclamam dos perebas contratados na bacia das almas mas nāo reclamam de que os contratou.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro é tão pereba e esse técnico é tão fraco que parece programa humorístico de sábado! Kkkķkkk

E as Marias todas revoltadas dizendo que foram roubadas?

Isso não é Cruzeiro!!!! Isso é Atlético Mineiro 2005!!! Os maias estavam certos: o tempo é cíclico!

""Os fatos da história se repetem duas vezes: a primeira como tragédia e a segunda como farsa!"

Karl Marx

BLACK Gold disse...

- Gol anulado contra o América com mais de metro de condição legal, perdemos o jogo
- Jogador do América chutou a cara do nosso e não foi expulso, perdemos o jogo
- Pênalti inexistente no Hulk, perdemos o jogo
- 2 gols irregulares do Remo, perdemos o jogo e quase a classificação
- Jogador do Vasco deu soco no Edu, nem falta deram
- Barbosa quebrou o Jajá, não foi expulso, perdemos o jogo
- Fábio pegou a bola de mão fora da área, chance clara de gol nossa, não deram nada e perdemos o jogo. Até hoje sem a linha de impedido no segundo gol do Flu
- Manoel cortou um ataque perigoso de mão, não marcaram nem falta
- Jogador do Fluminense se jogou nas costas do Luva, jogo 0 a 0, não marcaram nada e o mais grave
- Linha de impedimento NO PÉ ERRADO DO JOGADOR DO ITUANO, não ganhamos o jogo

Em todos esses jogos fomos prejudicados, Pezzolano reclamou muito da arbitragem e não aconteceu NADA. Ai eu te pergunto: IMAGINA SE NÃO RECLAMA? Por mim ele dava uma tijolada num juiz desse e eu ainda passava pano!

Mineiro El Petiso JR disse...

- Pênalti não marcado que o VAR se quer olhou.
- VAR ignorou de forma bizarra uma expulsão criminosa contra o Cruzeiro.

- Falta pra amarelo em cima do Luvannor, deu nada.

- Linha do VAR do gol do CSA até agora nada.

Mais uma vez fomos ASSALTADOS. Mas tem babaca xingando o Papa

Depois vou ter que ler filho da puta aqui criticando o treinador. Pênalti claro não dado, expulsão clara não dada.

Isso o árbitro sendo FIFA. É perseguição, tem pesado a mão no Cruzeiro. Está na hora Ronaldo de fazer algo. Já chega de sermos roubados.

BLACK Gold disse...

O que falta a algumas pessoas entenderem é que o nosso time TECNICAMENTE é limitado (ruim) igual a todos os outros. Nos sobressaímos é na tática, o time é bem treinado e depende muito do nível físico pra manter o bom desempenho!

Quando falta o gás prejudica a tática. O cara não tem o mesmo pique pra voltar marcando e acompanhar a jogada ou pra forçar o erro na saída de bola do adversário, toma decisões piores e aí o nível técnico também cai, principalmente quando joga com metade do time reserva!

Entendam de uma vez por todas: Não temos o elenco do Manchester City e nem as individualidades do Real Madrid. Não podemos nos dar ao luxo de sair prejudicados pela arbitragem e fingir que isso não interfere, ACORDEM PRA VIDA!

Iron Luiz disse...

No Brasil todos que trabalham com futebol precisam ser profissionais, menos aqueles que tem o poder de controlar uma partida. Estamos vendo a espetacularização da decadência da arbitragem a cada rodada e aceitando, com pessoas minimizamdo ainda. Vergonhoso.

Gutemberg disse...

Cruzeiro vai ter que se garantir em casa nesse 2° turno e ter que apresentar um desempenho ainda melhor que antes pq tá mais que claro que a arbitragem está com uma má vontade com o Pezzolano e com o Cruzeiro

Tá rolando um corporativismo contra o clube depois daquele jogo em Itu

Depois que o clube reclamou e decidiram afastar a equipe do VAR por aquele erro grotesco o Cruzeiro sempre tem sido prejudicado fora de casa

Mesma coisa que tá rolando com o Alt que após expor um certo árbitro parrudo aí tem tido a mesma má vontade da arbitragem em jogos fora

Anônimo disse...

Nós nunca vimos times deixarem de perder competição porque uma diretoria agiu competentemente fora das quatro linhas de modo que impedisse uma má vontade e até mesmo perseguição sistemática de arbitragens, porque nós, na realidade, vimos, sim, times ganharem competições apesar das arbitragens -- cruzeirenses que o digam.

Que não façam confusão disso com times que ganharam competições devido a ajudas de arbitragens. Todo torcedor de times prejudicados, a maioria, têm histórias revoltantes para contar.

Recorrer aos responsáveis para reclamar sobre sucessivos erros de arbitragem é um direito que os clubes têm e que eles sempre exercem com frequência. Redundância reclamar que precisam reclamar.

Mineiro El Petiso JR disse...

Ronaldo, os reforços para o ano que vem, se Deus quiser na série A.

Lista de reforços:

- Pepe (23 anos, volante) Cuiabá

- Leandro Lozano ( 23 anos, LD) Nacional

- Sebastián Cristaldo ( 25 anos, meia) Huracan.

- Diego Valoyes ( 25 anos, PD) Talleres.

- Juba ( 20 anos, meia ) Sport

- Mikael ( 23 anos, centro) Salernitana

- Gustavo ( 19 anos, meia) Al-Ahli Dubai.

- Moisés ( 25 anos, PE e PD) Fortaleza.

- Igor Paixão ( 22 anos, PE) Coritiba

- Andrey ( 24 anos, Volante) Coritiba

Só pra começar.

Anônimo disse...

O ASQUEROSO-MOR ainda continua VOMITANDO sandices...vai dar o CU no galinheiro,LEPRA HUMANA,"COISO"VOMITADO!!

Luciano Andrade disse...

Menin e Ricardo Guimarães compraram todos os árbitros para não deixar o Cruzeiro subir! Kkkkkk

Eu tenho pena de Maria!

O Cruzeiro vai virar elevador: sobe em 2022, desce em 2023, sobe em 2024, desce em 2025... kkkk

A não ser que o comedor de travesti contrate igual ao Fluminense para ficar no mínimo!

Anônimo disse...

Torcida Maria Retardada. Fica reclamando de juiz porque "roubou" pro poderoso CSA e gozando as frangas que estāo en 3° na série A e nas quartas da Libertadores.

Não é à toa que estamos nessa merda há 3 anos.

Eles acreditam mesmo que estar na série B com um monte de pereba é melhor do que estar na A e na Libertadores com estádio próprio e muito investimento

Luciano Andrade disse...

Nem na Série B os meninos da baaaaseeeee conseguem ser protagonistas! Empatou com o Bahia vai ganhar de quem? Kkkkk

Iron Luiz disse...

Jogo duro. Bahia marca forte e sai no contra-ataque levando perigo quando sai da nossa marcação pressão. Cabral foi importante com duas defesas. Jajá faz ainda mais falta em jogos assim, quando o improviso é uma arma importante p/ furar defesas. Vamos na raça mesmo.

Luciano Andrade disse...

Stênio, Estrôncio, Radônio, Criptônio, Vibrânio, Adamântio, Urânio, Plutônio!

Iron Luiz disse...

Acréscimo parecia que era até empatar. Rodallega mandou no travessão. Depois, Cabral operou um MILAGRE a queima roupa, fora outras defesas importantes. Cruzeiro vence na raça e no apoio da torcida, enfrentando uma sequência cruel de jogos. Cabral é ovacionado no Mineirão!

Bahia é um bom time, com um bom treinador acostumado com a competição, estavam invictos há cinco jogos. Uma estratégia clara de sair no contragolpe e um time compacto defensivamente. Um dos jogos mais duros que enfrentamos como mandante.

Mineiro El Petiso JR disse...

Rafael Cabral a seis meses respondeu com educação todos os fãs do Fábio que foi ataca-lo injustamente. Prometeu melhorar, hoje é simplesmente top 5 do Brasil. Esse cara já deu uns 15 pontos o Cruzeiro.

Obrigado Rafael Cabral.

Anônimo disse...

E eu nem pena tenho de um ASQUEROSO ESQUIZOFRÊNICO, homofóbico,misógino,e FRANGA ARROMBADA que defende a violência em todos os quadrantes da existência humana..."COISO"VOMITADO!!

Anônimo disse...

Essa BOSTA humana sequer de mulher gosta!!

Anônimo disse...

Que que foi seu monte de MERDA NAUSEABUNDA!!Teu CU de FRANGA FEDE a léguas de distância!!Seu VOMITO humano!!🖕🖕🖕

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma.Boa leitura a tua!

Anônimo disse...

Fábio?!?!O falso "seleção"?!Ahh sei...

Anônimo disse...

Fábio...o melhor goleiro da história do Cruzeiro?!KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Empatou,EXCREMENTO?!Tem certeza??

BLACK Gold disse...

A vitória de ontem não pode deixar a gente esquecer que MAIS UM JOGO onde o Cruzeiro foi extremamente prejudicado pela arbitragem. Encheram nosso time de cartão, muitos DESNECESSÁRIOS e deixaram os caras baterem o jogo inteiro, fora as inversões de lateral e faltas. Absurdo!

O cartão que o Luvannor tomou é um absurdo. Disputa de bola normal, zero intensidade, nem falta foi e tomou amarelo. 30 segundos depois o jogador deles agarra o Zé Ivaldo e não toma cartão!

Luciano Andrade disse...

Quando o Fábio, o Manuel e o William ganharem a Copa do Brasil, novamente, eu quero ver a mariada ter a cara de pau de falar mal desses três! De compará-los com porqueira de segunda divisão!

Luciano Andrade disse...

Hemorroidas estouradas como couve flor! Kkkkkk

Maria isso é bom que te exercita! Arrebita, arrebitado, arrebitado!

Luciano Andrade disse...

Hemorroidas estouradas como couve flor! Kkkkkk

Maria isso é bom que te exercita! Arrebita, arrebitado, arrebitado!

Anônimo disse...

Cu de FRANGA ARREGAÇADA para o jantar...vai FRANGA,senta numa vara de arame farpado,vai lhe cair muito bem!

Anônimo disse...

Vão ganhar é um pinto no rabo cada um..."que nem" você,TROUXA!!

Luciano Andrade disse...

Velha baiana, aqui é Minas! Tá acostumado com segunda divisão? Problema é seu!

"O que é que a baiana tem?

O que é que a baiana tem?

Tem mentira na boca tem!

Tem mediocridade do baiano tem!

Não entende o que é ser mineiro como ninguém!

O que é que a baiana tem?

Puxa-saco de rico tem!

Astigmatismo no olho administrativo tem!

Gozação com pequenez tem!

Esquece que o Atlético é o atual campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro e vai ser undecacampeão mineiro como ninguém!

O que é que a baiana tem?

E os quindim de Iaiá?

Comé, comé, comé!"


Kkkkkkk


BLACK Gold disse...

Cada vez que eu penso em tudo que estamos vivendo e lembro daquele último jogo do ano passado, sem valer NADA e sem nenhuma certeza do futuro com mais de 60 mil no estádio, fica mais claro que aquilo ali era um recado: Daqui pra frente vai ser diferente, nós vamos te carregar!

Um turno + 1 jogo por enquanto, 10 jogos e 10 vitórias com uma média de público que tem sido a maior da história da competição. O que o elenco de 2019 destruiu, esse aí tem reconstruído: torcida e Cruzeiro voltaram a ser um só. O resto é história!

Luciano Andrade disse...

Segunda divisão provocada por abandono da torcida em 2019 é como nódoa de bananeira na camisa azul: não sai nunca mais!

Torcida do Cruzeiro: a pior do Brasil!

Luciano Andrade disse...

Acima de ser filósofo, jurista, cruzeirense, mineiro, quadrinheiro, rpgista, rockeiro, etc, eu sou crítico da cultura. Qualquer produto de alta cultura que se encontre em perigo eu brigo para impedir sua destruição. De um livro a um disco, de um quadrinho a uma placa de pedra com um poema, de Chico Buarque de Holanda ao Cruzeiro Esporte Clube, se alguém tentar destruir
eu caio de pau! Haha

Anônimo disse...

Tua BUNDA SUJA que foi a torcida do Cruzeiro que provocou a queda,seu MARICAS de MERDA!!Ahh não,esqueci...foi a rede "grobo", TROUXA!!Seu CUZÃO!!!🖕🖕🖕

Luciano Andrade disse...

Sua hemorroida já saiu da condição de couve flor e já está na condição de brócolis e em breve vai para aspargo! Diminua o ódio do coração, a pimenta do reino, a cerveja e as visitas ao proctologista sem motivo. 😀

Anônimo disse...

Quem tem que diminuir o ódio é você,não só o ódio,mas a soberba,a arrogância também.Ahh esqueci...e seu estreitamento mental ídem.Lhe prejudica sobremaneira,rs.

Luciano Andrade disse...

Copa do Brasil: na torcida por Felipão e todos os treinadores retranqueiros que já ganharam alguma coisa e torcendo contra o Diniz do Fluminense e o Flamengo por "terem filosofia ofensiva demais"!

Luciano Andrade disse...

65% de posse de bola para o Flamengo, 15 chances de gol, placar: 0 X 0! Kkkkk

"Jogo corrido pra quê se você pode economizar energia e jogar por uma bola no final do jogo?"

Mano Menezes

Luciano Andrade disse...

AMÉRICA: 8 CHANCES DE GOL, 40% DE POSSE DE BOLA.

SÃO PAULO: 12 CHANCES DE GOL, 60% POSSE DE BOLA.

Tivesse ficado lá atrás tinha saído com um 0 X 0 e com chances de chegar à semifinal.

Felipão, Mano e Luxemburgo é que entendem de Copa!

Esses tecniquinhos que querem propor o jogo são todos uns FRACASSADOS!

Anônimo disse...

Time horroroso!

Iron Luiz disse...

Empate ficou BOM DEMAIS. Cruzeiro não jogou nada, só não perdeu o jogo pq o jogador do Brusque fortaleceu com dois toques na hora do pênalti, pq seria uma derrota justa. Esperava uma postura diferente após uma semana de descanso. Bem decepcionado!

Prejudicados contra Ituano e CSA pela arbitragem, no último um time bem desfalcado, dá pra entender. Contra Guarani e Brusque foram as piores atuações, não por acaso paramos de vencer fora de casa. Tem que corrigir essa postura. Time podia ter mostrado muito mais hoje.

Entendo que os desfalques pesam, tem jogador chegando e entrando no meio e ataque, obviamente vai interferir no entrosamento, etc. Porém, falo de postura, atitude e concentração. Teremos mais uma semana cheia, que o próximo jogo seja diferente.

Mineiro El Petiso JR disse...

Derrota seria merecida demais. Time apático, morto. Rômulo não tem condições de jogar no Cruzeiro. Chay errou tudo, Zé Ivaldo foi uma piada em campo. Hoje o Pezzolano errou demais no jogo. Mexeu mal e muito mal. Apagar essa partida e esse empate foi os deuses do futebol.

Agora lotar o Mineirão, estarei garantido e com um aproveitamento absurdo. Próximo jogo é confronto direto contra o quinto. Uma vitória e abriremos mais vantagem para o acesso.

Wesley Gasolina e Lincoln tem que vim pra cá urgente. Rômulo não tem como se quer entrar em campo. Edu, apesar dos passadores de pano, não consegue dominar uma bola. Apesar que hoje não chegou uma boa nele, mas bola pra tocar se lado ele errava.

Zé Ivaldo todo jogo entrega uma que se pegar um atacante bonzinho, ele faz o gol. Está passando uma insegurança absurda nesses últimos jogos. Agora o Rômulo e o Canesin, não consigo mais ver em campo. Canesin depois da lesão, simplesmente desaprendeu a jogar.

Luciano Andrade disse...

"As ruas têm cheiro de gasolina

E óleo diesel!

Toda plataforma, toda plataforma, toda plataforma...

Você não vê a torreeeeee iê ia!"

Kkkkkkkk

Nem a torcida do Cuiabá é tão medíocre!

Anônimo disse...

Número de sócios vem caindo.

Várias desculpas sendo dadas, menos a mais óbvia que é pela qualidade do produto oferecido pela SAFadeza do Travequeiro.

PS: Lembrando que quem trouxe o Canesin, Edu, Rômulo, Zé Ivaldo e demais tranqueiras foi o Rorô e sua claque.

BLACK Gold disse...

8 pontos de vantagem pro segundo colocado, do quinto devem ser uns 14 pontos. Isso estando a 17 rodadas do final da competição. Quem quiser iniciar a caça as bruxas que fique a vontade, tentem abrir o olho da torcida e o que quiserem. Eu sigo como comecei a competição: TRANQUILO!!

O Cruzeiro, ao meu ver, já subiu tem umas 5 rodadas ou mais. E ainda acho que dificilmente perde o título. Tem gente que acha que somos o Manchester City e vamos amassar todos os adversários, o que tá longe de ser a realidade. Isentam até arbitragem pra massacrar jogadores!

Se vocês quiserem ver 300 motivos pra criticar jogadores, comissão e diretoria vão encontrar alguns por aqui no blog, mas o meu não é um desses. Ao meu ver, a maioria dos jogadores, a comissão e a diretoria tem feito um excelente trabalho e tem minha confiança e apoio. Simples assim!

Luciano Andrade disse...

"Tem gasolina gasolina,

De Oiapoque a Teresina!

Tem posto posto BR,

Então não erre!"

A BASE continua sendo uma bosta ( o Mauricio estava há 26 jogos sem marcar).

Não é um bom elenco.

O técnico não é o Guardiola.

O Cruzeiro já subiu.

Espero terminar em quarto lugar para não ter mais uma mancha na história e provar que o elenco é ruim.

Mineiro El Petiso JR disse...

Meu time pra série A, caso tudo der certo o acesso.

Rafael Cabral

Léo Ortiz ( difícil)
Lucas Oliveira
Marcelo Benevenuto

Rodinei
Almendra
Neto Moura
Cipriano

Franco Cristaldo
Bruno Rodrigues
Enzo Copetti

Time pra brigar por libertadores.

Rafael Cabral
Neto Moura
Lucas Oliveira
Bruno Rodrigues
Bidu
Rafa Silva

Esses tem nível pra serem titulares na série A.

Zé Ivaldo
Willian Oliveira
Geovane Jesus
Jajá
Os dois goleiros reservas
Wesley
Lincoln ( tem talento pra ser titular, mas esperar)

Restante negociar.

Anônimo disse...

Kkkkk Tem gente que anda tomando água de privada. Quero ver ano que vem quando essa perebada do Rorô brigando pra não cair.

Liberadores, kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

"No evento da XP o Pedro Mesquita tá mostrando a primeira mensagem que ele mandou pro Ronaldo pra falar sobre a chance de comprar o Cruzeiro. Foi no dia 04/11/21" 😳

Luciano Andrade disse...

Minha vida foi sendo destruída de 2013 (Protestos nas ruas orquestrados pela CIA e pela Rede Globo contra a Dilma) e surgimento de três tumores no meu fígado que eu achei que era câncer mas era hemangioma , passando pelo Golpe de 2016 e a Prisão do Lula e a Eleição do 🤡, até a Queda do Cruzeiro em 2019.

Como nenhum parente meu ou amigo morreu de Covid-19 eu dei um foda-se para a pandemia e não sofri um décimo do que eu sofri de 2013 a 2019.

Mas, a mágoa dos direitistas e dos cruzeirenses por estragarem minha vida continuou.

Só este ano de 2022 ( 9 anos PERDIDOS) é que eu voltei a fazer planos.

Por isso eu estou menos hidrológico.

E viva a Sagrada Mãe Rússia!

E viva o Império da Harmonia Chinês!

Anônimo disse...

"Exército ucraniano culpa Rússia por ataque que matou prisioneiros de guerra."


"Quem matou os prisioneiros de guerra em Yelenovka. Todos os sinais no terreno apontam para um ataque ucraniano."
https://youtu.be/3nj56lzkaF8


Não é fácil ser NAZIfriends do NATOstan não:
https://tinyurl.com/2y39hrcp

Luciano Andrade disse...

Foi mal as ofensas.

Percebi que "o que me faz ter gozo, causa sofrimento em outrem, e o que faz outrem ter gozo, me traz sofrimento e o segredo é se colocar no lugar do outro para evitar sofrimento desnecessário".

Mas, direitista, nazista e globista tem que se foder mesmo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Partidaça do Neto Modric e Felipe Machado. Cruzeiro dominou o jogo por 99 minutos. Única chance que os caras teve o Rafael Cabral fez um milagre. Parabéns Cruzeiro. Agora falta só quatro vitórias.

Rafael Cabral fez a defesa mais foda da série B. Que goleiro, que monstro.

Neto Moura é um absurdo. Melhor jogador da temporada ao lado do Lucas Oliveira e Rafael Cabral.

Luciano Andrade disse...

"Os Estados Zunidos se foderam,

Achavam que tavam mandando.

Implicou com a China e com a Rússia.

E nunca vestiu a carapuuuuuça!!!!

Tentou sufocar a Rússia,

Putin não contava com sua astúcia!

Mas acabou dando tudo errado!

Biden viaaaaado!!!!

Mandou a Nancy Pelozzi,

Visitar Taiwan.

Mas a China não é bestalozi,

Nem tantaaaan!!!!

Se antes tinha um problema,

Agora tem duas pedras no sapato.

Jinping e Putin já mandaram,

Os americanos ficarem de quaaaaatro!!!

Levou!

Por que não?!

Por que não?!

Por que não?!"

😀😃

Homenagem a Caetano Veloso.

Iron Luiz disse...

Cada vez mais perto de ver esse martírio acabar. Nem sei como reagir ao final desse campeonato com o objetivo principal sendo cumprido. Torcedor merece muito essa alegria. Cruzeiro é grande demais e segue vivo, mesmo depois de tanta gente ruim tentar destruir, estamos voltando!

Luciano Andrade disse...

1° a torcida do Cruzeiro, por ter abandonado o time em 2019, não merece parar de sofrer.

2° o sofrimento pode estar apenas começando. E se o Cruzeiro tiver virado um América MG? Sobe num ano e cai no outro!

3° o Palmeiras é grande porque, a despeito de ter caído para a segunda divisão duas vezes, sempre pensou grande e contratou os melhores jogadores e os mais caros também!

4° "No free have lanch!" E isso serve mais para o futebol profissional que para qualquer outra área.

BLACK Gold disse...

Se não for A MAIS, uma das coisas mais BURRAS que a nossa torcida vem falando é "então por que vendeu o clube?" quando a gente fala que não vamos ter um "super elenco" nos próximos anos. Pelo menos em 2023 vai ser time pra meio de tabela o nível de contratação!

Ronaldo não é um sheik do petróleo, ele não vai investir dezenas de milhões em contratações. O Cruzeiro FALIU, QUEBROU e sem ele aí a gente tava fudido. Ter sido vendido pra ele não impede que daqui uns anos, com o clube reestruturado, ele revenda parte ou 100% das ações dele!

E aí com o clube já reestruturado e caminhando com as próprias pernas poderíamos pensar em grandes contratações. Esqueçam uma reformulação gastando milhões e milhões, vamos pegar oportunidades de mercado e com potencial de revenda!

Luciano Andrade disse...

O galo não precisou ser vendido!

O galo não precisou ser vendido!

Quanto deve o galo?

1,4 bilhões!

O galo não precisou ser vendido!

O que o galo ganhou?

Um campeonato Brasileiro, uma copa do Brasil e tricampeonato mineiro!

O galo não precisa de Ronaldo!

O galo não precisa de Sheik Árabe!

Viva o 🐓!!¡

Luciano Andrade disse...

Essa é, MUITO PROVAVELMENTE, a pior série B de todos os tempos. Basta ver que o líder disparado da série B sequer fez cosquinha na defesa do Fluminense que é o terceiro colocado da série A.

Vai enganar muita Maria. Kkkk

Mineiro El Petiso JR disse...

Pezzolano eu te amo, mas pelo amor de Deus, não coloca mais o Bruno Rodrigues de ala. Posição dele é ponta esquerda, onde ele deita nos caras. Que pivô do Luvannor e o gordinho guardou. Entrou bem no jogo o Rodolfo.

Obs: Rogério Corrêa e Henrique Fernandes chora no banho.

Iron Luiz disse...

Cruzeiro esperou os minutos finais para começar a agredir o Londrina com a intensidade de costume. Ao longo do jogo teve a bola, mas pouco criou. Time podia mais e mostrou isso no fim. Voltamos a vencer fora após cinco jogos de jejum. Vamos em frente!

Bruno Rodrigues vem sendo sacrificado na direita com os desfalques na lateral, mas vale destacar como encaixou bem. Tem muito recurso técnico e ontem foi decisivo nas bolas paradas e no lance que originou o segundo gol. É o cara do time nesse início de returno.

Luciano Andrade disse...

Basta ver esse blog para ver que eu estou certo.

O Cruzeiro já subiu. Se ele já subiu, a torcida que não é engajada, nem comenta no blog. 60% da torcida é de mulheres e crianças não engajadas!

Mineiro El Petiso JR disse...

61 pontos já estou comemorando o acesso. Não acredito que nenhum time sem ser Cruzeiro, Grêmio e Bahia consiga fazer 28 pontos em 45 restantes. Vencer Chapecoense, Náutico e encarar o Criciúma em casa no jogo do acesso. Eu não creio que ganharemos do Grêmio e do Sampaio fora.

Iron Luiz disse...

Não gosto muito de me envolver emocionalmente com jogador depois do que rolou em 2019, mas desfrutar de um clube quando "o dinheiro tá jorrando" é fácil. Esses aí vieram pra roer o osso e vão fazer história com o acesso. A eles minha gratidão e respeito, por todos!

Acho inclusive que subir com o título é muito merecido depois de tudo que a gente passou. Esse troféu pode simbolizar uma cicatriz após três anos de agonia. Uma forma de lembrar o que passamos e buscar não repetir nunca mais.

Mineiro El Petiso JR disse...

Murilo eliminou os caras. Acabou o ano desses desgraçados. Léo Bertozzi chora no banho hoje, na primeira expulsão quase ele tem um orgasmo. Folha de 20 milhões, não ganhou nada. Kkkkkkkkkkk tudo voltando ao normal.

Mister Abel Ferreira, obcecado pela libertadores.

Depois que os caras zoaram o Cruzeiro que o péssimo Nathan fez um gol contra o Cruzeiro. Eles simplesmente tomaram

- 2 gols do Maurício
- 2 gols do Vitor Roque
- Arrascaeta eliminou os cara
- Tomou gol do Murilo

Hoje foi eliminado pelo Murilo na última cobrança.

Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Técnico inteligente esse Abel do Palmeiras. Sentiu as expulsões. Fechou o time. Teve 2 chutes a gol em 96 minutos de jogo e foi para os pênaltis em igualdade de condições com o time que dominou o jogo. Fez 6 X 5 nos pênaltis e tem chance de ser tricampeão da Libertadores.

Isso é para aprender que diante de um adversário mais forte, jogar com o regulamento é buscar os pênaltis!

Luciano Andrade disse...

Mariada, acompanhem Estudiantes de La Plata X Athletico Paranaense e prestem atenção no ala direito Leonardo Godoy (muito ofensivo e centrador) e nos volantes Jorge Morel e Jorge Rodríguez (defensores natos, jogam até de zagueiro, mas atacam e buscam manter o meio campo sempre próximo dos atacantes).

A melhor notícia: os três já passaram dos 24 anos, não foram para a Europa, e custam APENAS 3 milhões de Euros cada um!

É para subir e disputar vaga para a Libertadores? O Travequeiro tem que buscar os três!

E que ache mais um centroavante e um ponta também!

Uma barca de cinco jogadores para o ano que vem NÃO CAIR PARA A SÉRIE B NOVAMENTE!

Luciano Andrade disse...

É no mínimo "curioso" que a Rede Globo dê apoio à Carta dos Brasileiros pelo Estado Democrático de Direito da Faculdade de Direito da USP! Kkkk

Fosse proposta uma ditadura capitalista como a de Singapura, por exemplo, para ver se o William Bonner não iria ficar todo molhadinho!

A Rede Globo é a última instituição a poder fingir que defende o governo do povo para o povo e pelo povo.

E, de mais a mais, eu prefiro as Autocracias como as de Rússia, China e Vietnã com oportunidades materiais REAIS para os mais pobres que essa "Democracia Burguesa" que nós vivemos!

O que eu e as pessoas como eu estão ganhando de bom na "democracia brasileira" desde 2013? Nada!

Mineiro El Petiso JR disse...

Gol do Vitor Roque no último minuto. Andre Cury tirou o cara do Cruzeiro com o Mattos. Piada isso, cara vai ser vendido por uma fortuna.

Luciano Andrade disse...

Vitor Roque é o meu piroque!

Eu quero três jogadores do Estudiantes para o Cruzeiro ano que vem pq eu não tolero torcer para time fracassado de segunda divisão!

Anônimo disse...

Essas Ronaldetes .....

Anônimo disse...

Pra não deixar passar batido: qual seria o melhor custo benefício até o final de 2023, pagar o salario que o empresário do Vitor Roque exigiu pra fazer o aditivo e ficar com ele no cruzeiro ou pagar o salario do Lincoln que veio do Japão com contaro até fim de 23?

Luciano Andrade disse...

Você tem a IDEIA do que é ficar 8 anos como clube pequeno (menor que o América) e o que isso vai fazer com a torcida do Cruzeiro?????

Cruzeiro não é Bahia onde a torcida não espera nada de bom e se contenta em participar!!! A torcida do Cruzeiro é exigente demais e está certa em ser assim!!!

A torcida vai transformar a vida do Travequeiro em um inferno se o Cruzeiro brigar para não cair ano que vem!!!

Gilvan de Pinho tinha conseguido o bicampeonato Brasileiro em 2013-2014 e brigou para não cair em 2015. O que a torcida fez?? Atacou o carro do Gilvan na saída do Mineirão que teve até que voltar para a garagem e o Pinho Tavares disse que nunca mais se canditaria a presidente do clube!!!!

Tá errado???? Não!!! TÁ CERTO!!!

Foi se acostumando a ser pequeno, formando uma geração de torcida de time pequeno, que times como Portuguesa, Guarani, Vitória e Santa Cruz sumiram do futebol para nunca mais voltar!

Eu não sou torcedor do lixo do Vitória!

Mineiro El Petiso JR disse...

Pior em campo disparado foi o Pezzolano ontem. Tem muito crédito, mas errou muito na escalação. Todos os três jogos o Cruzeiro foi mal no primeiro tempo. Chay não é jogador de futebol e jogar junto com o preguiçoso do Daniel Junior mata o meio de campo.

Segundo tempo corrigiu o time, partidaça de Wesley Gasolina, cruza muito bem. Mais um jogo que o Edu entra e passa o tempo que está em campo apanhando da bola. Graças a Deus Rafa Silva voltou, já pode escalar de titular.

Anônimo disse...

Luciano, as Ronaldetes são muito burras pra entender uma coisa tão óbvia.

Outra coisa que toda Ronaldete apoia é estádio em Betim.

Se o povo mineiro não fosse tão burro nunca que o Aécio Neves teria entregado de bandeja o Mineirão para a Máfia Arena, ainda mais com esse contrato exdrúxulo que vai até 2037 com o estado banca o prejuízo para os canalhas.

Tenho certeza que toda Ronaldete sempre votou no Aécio e apoiou a entrega do estádio para a máfia aecista.


Luciano Andrade disse...

Vem o Atlético Mineiro que deve 1,4 bilhão e joga sua tese em um penico!

Tenho investidores! Ganhe títulos! E seja feliz!

O Boca Jrs comeu o cu do Real Madrid no Mundial de clubes! O Boca teve coragem de ter Riquelme e Palermo no mesmo time, jogadores de Europa! Pense grande e será grande, pense pequeno e será brasileiro que vota em Aécio e Bozo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Assistindo o jogo do Huracan ontem contra o Independiente e esse cara jogou muito novamente. Eleito o melhor em campo, muita técnica e visão . Franco Cristaldo, camisa 10 do Huracan, marcou 3 gols nos últimos 3 jogos pela Liga Argentina. Tem 14 jogos, 7 gols e 3 assistências.

Cara comanda o meio de campo, passes precisos, chuta muito bem de fora da área e participa de quase todos os gols da sua equipe. Tem 26 anos e seria titular em 90% dos times do Brasil. Está aí o meia que o Pedrinho prometeu, poderia ser nosso ano que vem.

Luciano Andrade disse...

ESSA VAI PARA AS RONALDETES QUE ACHAM QUE O CRUZEIRO CAIU POR CAUSA DO PIRES DE SÁ E ITAIR MACHADO!

NÃO FOI POR FALTA DE HONESTIDADE, NEM PAGAMENTOS DE SALÁRIOS, NEM MÁ GESTÃO! FOI PSICOLÓGICO.

“Juravam amor pelo clube...”; Ídolo do Cruzeiro não se cala e manda recado sobre Fábio, Dedé, Thiago Neves e mais 2
O meia foi campeão da Copa Libertadores em 1997 e tem seu nome marcado na história da Raposa

Palinha tem seu nome marcado na história do Cruzeiro. Pela Raposa, o meia foi bicampeão do Campeonato Mineiro em 1996 e 1997, da Copa do Brasil em 1996 e da Copa Libertadores em 1997. Em entrevista recente para o quadro "Por onde anda?", do Superesportes, o ídolo celeste não poupou palavras para criticar alguns jogadores que caíram com o time em 2019 e ainda tiveram posturas questionáveis, para ele, acionando o clube na Justiça.


"A culpa é total dos jogadores. Ah, a diretoria é que fez errado, não pagou salário. Vou te falar que dentro de campo você não consegue nem saber se está com salário atrasado. Não dá tempo. Se fala isso, está falando mentira. Os culpados eram os jogadores sim. Tinha Fred, Dedé, Fábio, Thiago, jogadores de outro nível”, destacou o ídolo celeste.


Luciano Andrade disse...

Palinha ainda aproveitou para relembrar duas situações envolvendo dois jogadores que fizeram parte da história vitoriosa recente da Raposa, com destaque para o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Ele destacou duas passagens envolvendo Sóbis e Thiago Neves, e criticou a dupla de medalhões pelo profissionalismo.


“E vi também uma reportagem do Sóbis, que no jogo contra o Inter, ele batia o córner mais pra cima. 'Ô cara, é por isso que tem que tomar uns tapas'. Joguei no América, joguei no Cruzeiro, tenho que respeitar as cores do Cruzeiro. Que profissional é esse? Eu acho que naquele pênalti que o Thiago bateu pra fora naquele jogo, com o CSA, pra mim ele chutou pra fora. Joguei bola um pouquinho. Pra mim, chutou pra fora. E depois lendo reportagens dele que falou com o Zezé, que falou isso, falou aquilo, pra mim chutou pra fora aquela bola”, concluiu.

Anônimo disse...

O Pepe finalmente ressuscitou, já viu?
https://youtu.be/AkCXC2lenA0

Luciano Andrade disse...

Quero ver se no Facebook só tem maria drogada fora da realidade.

Publiquei o conteúdo abaixo e quero ver se passa pelos censores!
Cheguei para polemizar!

Mentiras: Cruzeiro caiu por causa do Pires de Sá e Itair, Cruzeiro caiu por corpo mole de Thiago Neves, Fred, Egídio, Dedé e companhia, Cruzeiro caiu pq tava devendo um bilhão.

Verdades: Cruzeiro caiu por um plano da Rede Globo junto com Rádio Itatiaia, que já era do Menin, para perder a hegemonia em Minas Gerais para a Frangalinha e em nível nacional para parar de tirar títulos da boca de Flamengo, Corinthians e Palmeiras! Tanto é verdade que derrubaram o Grêmio também sem Pires de Sá e Itair gaúchos.
Cruzeiro caiu por dívida de 1 bilhão? O Atlético deve 1,4 bilhão e não caiu! Derrubaram o Cruzeiro para a série B para a SAF ser vendida a preço de banana!
Cruzeiro caiu por causa dos jogadores? Não! O time era o atual bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil além de ter a segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores de 2019. A autoestima dos jogadores foi para o ralo logo depois da matéria covarde apresentada no Fantástico! Pires de Sá e Itair não foram e nem serão condenados pela justiça pq eles não fizeram NADA que os dirigentes de outros clubes não façam! Só não compraram a arbitragem como o Flamengo da Rede Globo costuma fazer!

Fim!

Luciano Andrade disse...

Vi sim! O Pepe é garantia de alegria pelo fim do Império. Kkkk

Anônimo disse...

Vai tomar no CU,seu LIXO de merda!!Em teus loucos devaneios regados na mais insana ESQUIZOFRENIA,continua a vomitar que o o Cruzeiro caiu por causa de um plano mirabolante da Globo...IMBECIL,ASQUEROSO REPULSIVO,"COISO"VOMITADO!!!Tua estreiteza mental chega a ser de dar dó!!Pega o Pires de sáCO murcho,o ItaBOSTA,o Serginho boca de ESGOTO,o ThiCAGO Neves e toda ESCUMALHA SÓRDIDA e nojenta dos "conselheiros",se enfiem submarino escuro e fétido e desapareçam nas profundezas da fossa das Marianas...talkey, VERME?

Luciano Andrade disse...

Su madre suga mi pelotas ricas! Jajajaja! Pires de Sá y Itair non fuero lo encarceramiento!

Luciano Andrade disse...

Você pegou Covid-19 ao menos uma vez nesses três anos de pandemia? Eu não peguei nem uma vez! É que parece que a Covid-19 deixa sequelas físicas e intelectuais. Coisas como diminuição do pênis, diminuição da capacidade pulmonar e cardíaca e confusões mentais que embotam o raciocínio lógico.

Luciano Andrade disse...

Aqui, a CIA tentou matar Alexandr Dugin com um atentado a bomba (americanos sendo americanos) e mataram apenas a filha do Dugin.

Como eu AMO DE PAIXÃO ❤ a Lei de Talita eu espero que Vladimir Putin ordene a morte os 1300 ucranianos do Batalhão de Azov que estão presos e que mate, também, a jogadora de basquete americana presa em Moscou com óleo de haxixe "medicinal"!

Quanto MENOS americanos no mundo, MAIOR é a felicidade do resto do mundo!

Um beijo na bunda de vocês da CIA que estão vendo esta postagem! 😗 😘

Anônimo disse...

A covid-19 não pega em seres cuja mente,corpo e espírito são extremamente REPULSIVOS... até mesmo pra um vírus ASQUEROSO!!😆😆

Luciano Andrade disse...

Antes de tudo eu acho que NAZISTA TEM MAIS QUE SE FODER MESMO e estou começando a estender esse pensamento para os liberais também, no entanto, eu não sou bacharel pela UFMG e pós-graduado pq meu pai me empurrou, logo, não sou burro nem besta!

Apareceu um áudio supostamente atribuído a Adolf Eichmann (subcomandante da SS nazista logo abaixo de Heirich Himmler) "confessando" aos amigos, e forjando provas contra si mesmo, que mandou matar de forma consciente 450 mil judeus.

Ora, ora, ora! Um áudio que poderia ter aparecido de 1960 quando Eichmann foi preso até o ano 2000 para "salvar as aparências" do tribunal de exceção do Estado Fascista de Israel resolveu, com as graças do Rei Davi, aparecer em 2022 em plena ERA DA DEEPFAKE!!!!

Aaaaaaah, vá!

Estados Unidos e Israel acham que todo mundo é retardado?????

Cara, como a Geração Z tem diversos problemas com escrita e Interpretação de texto eu estou pensando em lançar o projeto "Aprenda história, geopolítica e filosofia com a ajuda dos Quadrinhos da Turma da Mônica" no meu mestrado em Educação.

EUA e Israel estão de galhofa com o resto do mundo! Kkkk

Anônimo disse...

https://t.co/EOp0PWHnVc
https://t.co/ptKjbx74wd

Luciano Andrade disse...

"Bolsonaro em BH: torcida Direita Azul, do Cruzeiro, aguarda presidente
Grupo de cruzeirenses que apoia Jair Bolsonaro (PL) possui torcedores da Máfia Azul e da Pavilhão independente, as duas maiores organizadas da Raposa"

TROCO TODOS ESSES CRUZEIRENSES POR DUAS DÚZIAS DE CORINTHIANOS RAIZ DA ÉPOCA DA DEMOCRACIA CORINTHIANA!

Se os Corinthians não quiserem eu troco por uma mante de toucinho!


Kkkkkk

Anônimo disse...


🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Não basta ser Maria,
tem que ser vassalo voluntário.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

"
Como pode haver tanta gente que gosta de conviver com os tiranos e que nem um só tenha inteligência e ousadia que bastem para lhes dizer o que (no dizer do conto) a raposa respondeu ao leão que se fingia doente: ―De boa mente entraria no teu covil; mas só vejo pegadas de bichos que entram e nenhuma dos que dele tenham saído.
"

DISCURSO SOBRE A SERVIDÃO
VOLUNTÁRIA
Étienne de La Boétie

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro chutando cachorro morto! Kkkk

Só faltam 3 vitórias.

Iron Luiz disse...

Cruzeiro goleia o Náutico com justiça pelo que criou essa noite no Independência. Entrega uma goleada pela primeira vez na Série B, merecido pela brilhante campanha na Série B. São 13 pontos em relação ao 2º e 19 (!) para o 5º. Só falta a confirmação matemática.

Foram três anos de sofrimento e incertezas sobre a viabilidade do clube em seu futebol. A pena é longa, mas não perpétua. Teremos muitos desafios pela frente, mas agora merecemos voltar a sorrir. O Cruzeiro está voltando pro seu lugar, que coisa maravilhosa.

Mineiro El Petiso JR disse...

Fico pensando como vive quem odeia o Pezzolano. Devem chorar todos os dias no banho. Que treinador foda. Eu amo demais.

- Melhor ataque
- Melhor defesa
- Melhor campanha casa
- Melhor campanha fora
- Impõe seu jogo em qualquer estádio

Com tudo isso, ainda tem alguém que odeia o Papa. São piadistas que não entendem nada de futebol. Melhor treinador da face da terra.

Luciano Andrade disse...

Qual time foi bicampeão da Copa do Brasil: o de velhos como Thiago Neves e Fred ou esse Banguzinho que tomou de três do Fluminense em casa?

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Ô Bozo 🤡 morre desgraçado!

Morre Bozo que eu perdoo seu filho viado!

Ô Bozo 🤡 vê se me deixa!

Morra Bozo que cê volta a cagar sem ameixa!

Luciano Andrade disse...

Mikhail Gorbatchov morreu. Todos aqueles que estiveram na presidência da União Soviética e não deram a ordem de disparar todas as ogivas nucleares contra os Estados Unidos têm um lugarzinho especial nos quintos dos infernos. Mas, Gorbachev vai fritar mais na frigideira do capeta 😈: Ele viu os movimentos do xadrez ocidental e não fez nada para evitar! Bastava ameaçar destruir as capitais de todos os países produtores de petróleo que a estratégia ianque jamais teria dado certo!

Luciano Andrade disse...

Mentira, mentira, mentira!

Mentira, mentira, mentira!

O galo deve 1,4 bilhão e é administrável. Bastou juntar 4 bilionários mineiros. Onde estão os bilionários cruzeirenses? Vitória Merdiolli e Peidinho BH

Luciano Andrade disse...

"Melhor goleiro do Brasil!" Kkkkkkk

Anônimo disse...

Observando nada, como você fala merda.

Cruzeiro nunca foi freguês de Fluminense.

https://www.ogol.com.br/xray.php?equipa_id=2236&equipa_vs_equipa_id=2241

Luciano Andrade disse...

Kkkkkk. Deve ser sequela de Covid-19 assintomática! O pessoal daqui até inventa história para defender Ronaldo Travequeiro e suas medidas de austeridade.

Anônimo disse...

https://bolsonaro.com.br/

Anônimo disse...

É colega, eu vi hoje essa coisa cômica. Tamanha competência que perderam o domínio. Deve ser porque não puderam fazê-lo com dinheiro vivo.

Anônimo disse...

Aí Luciano, nem vi ainda mas vou recomendar antes de ver: https://youtu.be/QQXHxSm75xA
Aula do professor Vassoler sobre o legado do Gorba. Recomendo a aula sobre o pensamento de Dugin, apontando só os mais recentes.

Anônimo disse...

Mensurando os 51 imóveis como visto hoje no ICL Notícias:

🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠
🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠
🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠
🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠
🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠
🏠
percebam que em sacos dá mais que imóveis (ainda não haviam criado a notinha reduzida de $200 pra facilitar:
💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰...


🤔

💰🏠💰🏠💰🏠💰🏠💰
🏠💰🏠💰🏠💰🏠💰🏠
💰🏠 ( 🏠
🏠💰🏠💰
💰🏠
🏠💰
💰🏠

Anônimo disse...

"
O PL 3951, de 2019, prevê a proibição do pagamento em dinheiro de boletos acima de R$ 5 mil e de outras operações acima de R$ 10 mil, vedando também a guarda de valores acima de R$ 300 mil fora do sistema bancário. O projeto parado teve dificuldades para aprovação na CAE, com o senador Flavio Bolsonaro na linha de frente das tentativas de arquivar ou atrasar a tramitação do projeto de lei.

As determinações do projeto de lei que hiberna no Senado seguem tendência internacional, que inclui até mesmo restrição à impressão de cédulas de valor mais elevado — diferentemente do que ocorreu no Brasil, em 2020, com a criação da cédula de R$ 200. O objetivo é impedir a ação do crime organizado, de traficantes, contrabandistas e outros contraventores.
"
💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰...

Anônimo disse...

"
Quanto às 51 transações efetuadas pelo menos em parte com dinheiro vivo, a média também dá ideia de que havia interesse em não revelar a origem dos recursos utilizados. Pelo valor de época, cada negócio envolveu, em média, R$ 264,7 mil. Se fossem feitos atualmente, o valor médio de cada negócio teria sido de cerca de R$ 500 mil.

Qualquer um desses valores médios, atualizados ou não, exigiria a acumulação e guarda de volume expressivo de dinheiro vivo. Mais de 2,6 mil notas de R$ 100, em valores de época, e 5 mil cédulas, em valores atualizados.

Valores médios servem apenas como referência mais geral. Um exemplo recente, levantado pela reportagem do UOL, dá uma ideia melhor do estranho uso de dinheiro vivo nas transações imobiliárias da família Bolsonaro. Trata-se do terreno, com casa luxuosa, segundo classificação da reportagem, comprada em 2018 por José Orestes Fonseca e sua esposa, Maria Denise Bolsonaro, irmã do presidente, na região central da cidade de Cajati, município do Vale da Ribeira, a 230 quilômetros de São Paulo e 28 mil habitantes.

Na compra, conforme a reportagem de Thiago Herdy e Juliana Dal Piva, foram gastos R$ 2,67 milhões, em valores da época, atualizados hoje para R$ 3,47 milhões. O negócio foi feito à vista e o pagamento em dinheiro vivo. Se todo o pagamento tivesse sido feito em notas de R$ 100, em maços de 100 notas cada, seriam 267 maços, ao peso de 6,5 quilos, que necessitariam de uma mala de viagem para serem acomodados e transportados.
"

Luciano Andrade disse...

Nós Bozos já nascemos ricos

Porém, já nascemos livres .

General, comandante, Polícia do Rio

Cadeia não conhecerás!

Luciano Andrade disse...

Lula cai 2 pontos percentuais, Ciro cresce 4 pontos e Simone Tebet cresce 3 pontos. Bozo 🤡 está estável com 32 pontos segundo o DataFolha.

Quem não sabia que o núcleo nazista do Bozo é mais decidido que o núcleo do Lula???? Dá-lhe Rede Globo! A Rede Globo deu visibilidade a Ciro e Tebet para tirar pontos do Lula.

Para ser comunista é preciso ter anos de leituras, já para ser nazista basta nascer com péssima índole. O Mal contamina até o solo em que o bolsonarista Pisa! O Bozo é como Sauron e os bolsominions são os orcs modernos!

Luciano Andrade disse...

Brasileiro nazista tenta matar Cristina Kirchner! Adivinhe se ele é bolsonarista/direitista!!!! Ponham ele na ala dos estupradores!

Luciano Andrade disse...

Bolsonaristas no Brasil.
Trumpistas nos EUA.
Batalhão de Azov na Ucrânia.
Israel matando jornalistas palestinos.
Atentado a bala contra Cristina Kirchner feito por um brasileiro com tatuagem nazista e motorista de Uber.

Para mim está confirmado: o NAZISMO está de volta após 80 anos de hibernação!

Volta como um câncer mal operado.
Ou como um fungo que causa doença que forma uma rede risomatica por dentro do tecido que parecia estar sadio.

Pq o nazismo voltou a seduzir jovens? Desalento! Para quem não tem nada pertencer à uma irmandade é tudo, junte a isso a natureza bélica do ser humano e pronto: nazistas de volta!

Me pergunte se há nazistas na China e no Vietnã?

O fascismo fascina os idiotas!

A receita para acabar com isso eu dou: enforquem todos os líderes nazistas do mundo! Comece com as altas patentes do Batalhão de Azov. Façam um novo Tribunal de Nurenberg para servir de exemplo!

Anônimo disse...

É muito comum, para um candidato se viabilizar no campo progressista, ter que acumular uma coleção de diplomas e consumir uma pilha de livros que ultrapasse o pé direito de andares de uma edificação. Ele precisará disso para se destacar e concorrer no acirrado segmento.

Na simples comparação entre o tosco e o devidamente qualificado concluiríamos que seria muito fácil para o eleitor decidir pelo que pode ou não lhe render expectativas de melhorias. Só que não. Na prática, para candidatos de segmentos repugnantes como o do ultradireitismo serem eleitos basta que sejam um Gabriel Monteiro ou Daniel Silveira da vida -- da morte! Esses dois não se elegerão por obstrução da justiça: votos para tanto é o que não lhes faltaria. É um mero exercício ideológico de fanáticos para a autodestruição irracional que acham ficar restrita à eliminação do inimigo.

E segue um exemplo de mais um surpreendentemente eleito:

"
@BlogdoNoblat
Recordando: Ney Santos, prefeito de Embú das Artes e parceiro do candidato de Bolsonaro ao governo de SP, Tarcísio de Freitas, é acusado pelo MP de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa - investigadores atribuem longa ligação com o PCC (Veja). Foi preso pela primeira vez em 1999 com 19 anos de idade, por receptação e formação de quadrilha. Em 2003, preso de novo, suspeito de assalto a carro-forte com uso de metralhadora. Ficou 2 anos na prisão - foi solto após julgamento em 2ª instância. Saiu da prisão, virou empresário do ramo de combustíveis. Foi eleito prefeito pela 1ª vez em 2016, acabando com hegemonia do PT de 16 anos na cidade. Foi condenado depois pela Justiça Eleitoral por abuso de poder econômico na campanha, obtenção de recursos financeiros ilícitos, empregos de laranja para realização de doações eleitorais, gastos eleitorais acima do permitido e caixa 2. Perdeu os direitos políticos e foi cassado. Manteve-se no cargo em razão de recurso judicial. Como prefeito, voltou a ser preso em 2021, durante operação policial na fazenda do seu irmão (Encruzilhada - BA) onde foram apreendidas armas e 670 mil reais em dinheiro vivo.
"

Luciano Andrade disse...

Acontece que eu à conclusão que sempre existirão 30% de nazistas! Gente que mata e não sente remorso. Gente que vê nazistas matando e acham graça! Essas pessoas têm que ser mantidas no cabresto, na coleira ou enjaulados! Tem que enforcar uns 50 nazistas em praça pública para servir como exemplo! Esses nazistas tem que voltar ao que eram em 2005: nazistas de alma mas controlando suas bocas e suas ações! O brasileiro que tentou matar Cristina Kirchner tinha que amanhecer enforcado com o próprio cinto!!!! Nazista só respeita o medo da morte. Nazista nem é gente! Eu espero que Putin faça o serviço bem feito com o Batalhão de Azov!

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 734   Recentes› Mais recentes»