terça-feira, 10 de maio de 2022

Sócios passam de 51k

51.186 sócios! Essa torcida é demais!

734 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 734 de 734
Anônimo disse...

Os regimes vigentes fascistas do século XX não contavam com a rede virtual de hoje. Caberia à Big Tech, ao Deep State e qualquer outro traste influente em Reset Global oligárquico estabelecer as rígidas regras para frear esse descalabro crescente. Mas o que esperar de também psicopatas como esses? O poder de desserviço dessa corja fisiológica pode ser imaginado no dinheiro que têm para comprar muito além de mais da metade dos países do planeta.

Aponto esse link aqui como exemplo da liberdade de conveniência:
https://t.co/6La4KxoigB

O Roger Waters está nessa hit list. Essa página se mantém aberta, acessível para qualquer um. Enquanto isso, países da Europa estão todos com o acesso de sites russos, e com a narrativa russa, bloqueados. Essa é a democracia ocidental atlanticista (leia-se EUA). O professor Vassoler, por exemplo, morando em Braga, testemunha esse bloqueio.

Roger Waters é meu ídolo desde a adolescência. Nunca decepcionou.

Enquanto isso, o Roger do rock nacional segue UltrajanteMente representante da Elite do Atraso. Li hoje alguém dizendo que ele tem cérebro de Benjamin Button. Boa!

Cada um cultiva os ídolos que merece.

E por falar em ídolos, saudação democrática às Tchutchucas do Rorô que sempre aparecem pra tentar traduzir a língua natal.

Luciano Andrade disse...

Tchutchukas do Rorô das travecas! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Esse Banguzinho só dá tristeza! Passes errados no meio campo e zagueiro batendo cabeça! Kkkkk

Iron Luiz disse...

É ver se o gol faz o time voltar pro jogo. Com a boa marcação sobre nossos alas e os corredores fechados, tem que explorar o meio ou ter improviso. Não é por acaso a baixa produtividade ofensiva, do meio p/ frente ninguém tenta alguma coisa, só facilita pro adversário.

Estava comentando que a estratégia do Criciúma funcionou bem nesse 1T pra tirar o ímpeto e a velocidade do Cruzeiro, que aceitou a marcação e não consegue achar o melhor acabamento. Time tá numa rotação abaixo. Falharam Oliveira e Brock, deixando o jogador livre pra finalizar.

Luvannor e Daniel Júnior não apareceram nesse primeiro tempo. Quando tiveram a bola, erraram tudo. Com os laterais do Criciúma colados nos nossos alas, inexistiu produtividade ofensiva. Se Bruno Rodrigues e Jajá estiverem ok, já voltaria com eles do intervalo.

Esse time faz uma campanha brilhante pq sabe das suas limitações e coletivamente se impõe. Se a concentração não estiver no alto, não rola. Sei que a ansiedade tá grande, mas tem que contornar isso. Um dos piores jogos recentes que fizemos, o time escolhido não rendeu.

Mineiro El Petiso JR disse...

O que esse Edu é ruim é sacanagem. Daniel Junior é outro que não entendo a insistência. Horroroso!

Edu é um Anderson Lessa com grife. Daniel Júnior é um Messidoro com sarna.

AMARILDO disse...

Quanta merda nesse blog ... kkkk ... faz me rir ... Todos ingênuos achando um candidato honesto.... kkkk .... faz me rir de novo .... estamos na merda e na merda continuaremos ... esse blog é sobre futebol ????

Luciano Andrade disse...

O único esperto é você que votou em um capizãozinho de araque pq a Rede Globo deu um ataque de lacerdismo e botou o povo brasileiro contra o PT - "o partido mais corrupto do universo", segundo a Rede Globo - e fez a cabecinha de azeitona dos paladinos da moralidade como você!

Anônimo disse...

Aposto um milhão de cus de Tchtchuquinhas do Rorô, em moeda corrente do País contada e achada certa, que o cidadão nem sabe o que é lacerdismo.

Anônimo disse...

Quem se anima com tanta ruindade?

dedo-duro disse...

62 pts, Cabuloso de volta na elite do futebol!!!!

... esse blog é sobre futebol ????

Iron Luiz disse...

Três anos sofrendo, vendo tanta gente ruim tentar destruir aquilo que sempre uniu, emocionou e proporcionou momentos que levaremos para eternidade. Estamos voltando, e pra quem achou que iríamos "abandonar", a resposta está no Mineirão pintado de azul.

Sempre contigo, Cruzeiro!

Um dos principais desafios que a diretoria do Cruzeiro vai enfrentar pra montar o elenco da Série A, ao meu ver, não passa apenas pelo financeiro. A questão da "gratidão" tbm será colocada em pauta. Tem muito jogador que honrou a camisa e deu a vida, mas a régua vai subir.

A análise tem que ser técnica. Tem bola pra sustentar uma Série A? Fica. Dentro de um contexto com peças mais qualificadas, tem potencial de evolução? Fica. Pelo que vi da direção até aqui, creio que vão separar a questão da gratidão x profissionalismo. Nem todos vão ficar.

Anônimo disse...

Gratidāo por quê? Eles jogaram de graça?

Anônimo disse...

Jaeci.... meu herói !!!!

Luciano Andrade disse...

O Mineirão estava cheio de mulheres que não são engajadas. Não é igual a torcida do Atlético que tem a maioria de homens violentos (que até batem na PM e matam cruzeirenses). Isso faz toda a diferença na hora de cobrar! A torcida do Cruzeiro não teve força para tirar o clube da bocarra da Rede Globo mesmo tendo um time bicampeão da Copa do Brasil na mão. Ano que vem, se não contratar jogador de nível Everton Ribeiro com salários altos, vai brigar pra não cair e as menininhas smurfetes não terão força para protestar contra o Ronaldo Travecão!

Minha esperança tá "tão alta", estou tão no hype do retorno da série A, que eu vendi 4 das minhas camisas oficiais do Cruzeiro na OLX. Fiquei só com a da Reebok da Libertadores 97 e a da Penalty da última Copa do Brasil com um azul Royal mais profundo.

Estou ganhando mais lendo Richard Dawkins Sigmund Freud e Álvaro de Moya que acompanhando clube sem perspectiva. Até ler gibi do Alan Moore como V for Vendetta é mais interessante que torcer para "o novo Bragantino do futebol brasileiro"!

Tô vendo o Rock'n Rio aqui e como essa Dua Lippa é gostosa! Como fácil e não cobro nada!

Mineiro El Petiso JR disse...

Ronaldo poderia tentar a contratação do atacante Pedrinho do Red Bull Bragantino, atualmente no América, para 2023. Muito bom jogador, cairia como uma luva na ponta, ao lado de um ST de bom nível e Bruno Rodrigues. Pra completar, poderia passar na Argentina e trazer F. Cristaldo.

Cinco reforços para o time titular na série A, mais alguns destaques da série B pra compor, já faria pegarmos um 8° lugar e vaga na sula.

- Almendra ( Boca Jrs)

- Franco Cristaldo ( Huracan)

- Andrei Girotto ( Nantes)

- Retegui ( Tigre)

- Pedrinho ( RB Bragantino)

- O mais difícil desses é o Almendra, por ser um excelente jogador e novo, tem várias propostas. Não vai renovar como boca, mas quem sabe um projeto bacana ele não aceite.

- Franco Cristaldo poderia ser a promessa de um grande meia do Pedrinho BH.

- Retegui teria que gastar. Mateo Retegui, 23 anos, cria da base do Boca Jrs. Atualmente no Tigre emprestado, vem de mais uma boa temporada. Atual artilheiro do campeonato argentino com 16 gols em 31 jogos. Apesar de seis 1,86 de altura um jogador veloz, ambidestro e com ótima finalização. Joga muito.

- Pedrinho poderia ver algum empréstimo com Bragantino, ou mesmo uma compra.

- Andrei Girotto, tem jogado muito de zagueiro a algumas temporadas. Poderia tentar a sua contratação.

Restante fazia uma composição com jogadores destaques da série B, como Rafael Elias e Juba.

dedo-duro disse...

Torcida boa tem homens violentos, torcida com mulher num presta. Ai meu São Crispim.

Renovamos com Neto Moura e vai vir mais, "vem muita coisa boa aí”.

Anônimo disse...

Vai sonhando.... kkkk ... ta mais fácil o observando tudo comer vc do que vc comer a Dua Lipa.... kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Tomar no cu é vitamina, como a Dua Lipa e sua prima! Kk

Luciano Andrade disse...

Quem leu Erick Hobsbawn sabe que a direita sempre foi e sempre será uma porcaria imunda! Hoje a pesquisa IPEC deu Lula 46% e Bozo dos Infernos 31%, ou seja, com 7% para Ciro, 5% para Tebet, e mais 5% para os outros existe a possibilidade REAL de não haver segundo turno! E isso depois da canalhada do 7 de setembro. Só resta uma saída para os direitistas: matar o Lula. E quem leu Hobsbawn sabe que a direita matou Lassale, matou Rosa Luxemburgo, matou João Goulart, matou os dois Kennedy e está matando pelo menos um eleitor de Lula por mês! Lula tem que contratar snipers iranianos com permissão para abater suspeitos nos encontros públicos. LULA tem que parar de abraçar pobre (haverá um bosta vestido de pobre armado até o dia 02 de outubro!)

Fodam-se todos os direitistas que tombarem!

Mineiro El Petiso JR disse...

Renovaria com Felipe Machado, Willian Oliveira, Rafa Silva, Brock, Zé Ivaldo, Bidu. Pra compor elenco eles serão bem úteis. Tentaria vender o Edu para o futebol asiático. Contrária seis bons reforços para jogar. Ano que vem o objetivo é buscar uma vaga na sulamericana.

Anônimo disse...

Tá chamando os asiáticos de otários?

Anônimo disse...

O psicopata covarde está sempre dando sugestões para que apareça um lobo solitário para agir por ele. Mas isso é um modo de espera e, nesse ínterim, pense na dificuldade de um elemento se vestir de pobre para perpetrar um atentado. A sua recompensa é o heroísmo de encontro à perda do conforto proporcionado pelas posses materiais que tem. Ele não quer saber de se tornar famoso nas manchetes do mundo todo vestido nesse figurino. O herói quer aparecer nas milhões de imagens e vídeos vestido de Rambo. É o bolsonazi, que compra fuzis e tem um Sol Negro (Sonnenrad) tatuado em volta do cu, encenando o seu momento clímax (como fazê-lo vestido de comunista?!, que para ele é não mais que isso, o pobre com empatias). Aí precisam passar para o modo de ação que seria o de aliciamento de um desajustado como o Adélio, mas que já queimaram na fakeada.

Mesmo depois de empossado, dando tudo certo, o presidente eleito jamais poderá baixar a guarda. Segurança rigorosa. Será um inferno.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil qualquer pessoa que tenha uma renda acima de 20 mil mensais mama no estado. Ou seha diretamente através de um salário, pensāo mensal, ou indiretamente através de subsídios, beneses, negócios obscuros, sonegaçāo.

Quem sustentar esses parasitas todos do judiciário, MP, legislativo, executivo e "empresariado" que vive pendurado nas tetas do estado sāo os pobres.

Só uma revoluçāo popular como a da Rússia em 1917 com a eliminaçāo de todos esses parasitas pode mudar isso.

Essa pseudo-democracia nunca mudará isso.

Luciano Andrade disse...

Fluminense fora da Copa do Brasil! O Dinisismo perdeu para um time do Corinthians cheio de velho de 38 anos!!!

Adianta ficar só atacando?

Adianta ter só jovens no time?

Luciano Andrade disse...

Como eu gosto de deixar as pessoas pensando e queimando borracha cerebral eu vou lançar mais uma afirmação polêmica:

Sabem pq o Bayern pagou 80 milhões de euros no zagueiro holandês de Ligt e não 80 milhões de euros em um atacante de lado de campo ou centroavante para substituir Robert Lewandowsky???

Pq o presidente do Bayern não é uma Maria smurfete! Explico: o Bayern já teve dois dos melhores defensores do mundo (Franz Beckenbauer e Paul Breitner) que davam uma trivela na bola em lançamentos de 50 metros para atacantes que variavam de Gerd Müller a um perna de pau chucrute qualquer e sempre ganharam títulos!

Resumindo: É mais fácil a Champions League ir para Real Madrid (que tem zaga formada por Rüdiger e Alaba) ou para o Bayern de Munique (com zaga de Lucas Hernandez e de Ligt) que ir para times com ótimos centroavantes (como o Barcelona de Lewandowsky).

Internacional de Figueroa.
Palmeiras de Luiz Pereira.
Barcelona de Köeman.
Milan de Baresi e Maldini.
Corinthians de Gamarra.
Ajax de Frank de Boer etc.

Todos exímios iniciadores de jogadas de ataque!

Não adianta ter perneta como Brock na zaga!

E depois reclamam do Edu.

Iron Luiz disse...

Simplesmente Bruno Rodrigues! Estamos voltando, esquece! Mais um tabu quebrado. Última vitória em Maceió contra o CRB havia sido em 2006. Vamos, Cruzeiro!

Unknown disse...

Não ligo para a matemática. O Cruzeiro está de volta a elite do futebol brasileiro de onde não deveria ter saído, mas o processo foi necessário para que o clube pudesse ser limpo dos vermes conselheiros. Voltamos!

Iron Luiz disse...

Bruno Rodrigues estreou pelo Cruzeiro contra o Bahia, na abertura do returno. São 11 jogos com três gols marcados e duas assistências. Participação direta em 5 dos 17 gols marcados nesse período, fora todo o resto que oferece pro time. Que contratação pontual!

Luciano Andrade disse...

Observandotudo contribuindo para o blog ficar intelectualizado! Junto com o Anônimo que dá catracada no trio Black cock, Iron Fist e El Petisco do Ney Jr vamos formar um trio imbatível! Kkkkk

Já que o Cruzeiro subiu e a Copa está aí quero levantar uma questão.

Ser bom atacante é legal, ganha Bola de Ouro, ganha prêmio da FIFA e tal, mas, GANHA TÍTULOS?

Pelé, Maradona, Zidane ganharam muitos títulos, mas, e os melhores zagueiros do mundo? Por um acaso eles não ganharam muito mais????

Quantos títulos a Itália ganhou graças a Sciglia, Nesta, Cannavarro? Quantos títulos a Alemanha não ganhou graças a Beckenbauer, Breitner, Hummels? Quantos títulos a França não ganhou com Thuran? Quantos títulos a Espanha não ganhou com Puyol e Piqué? Quantos títulos não foram decididos não pela habilidade do atacante faz porque o zagueiro era tão bom que roubou a bola, olhou o cara entrando livre na área e fez um lançamento de 40 metros preciso?

A copa vai começar e eu deposito minhas fichas na França de Varane, Hernandez e Guidé e na Holanda de Van Dijk, de Vrij e de Ligt.

O Brasil com as reboladas de Vinícius Jr, Antony, Pedro, Neymar não passa nem pela Argentina!

Luciano Andrade disse...

Tem um Anônimo muito bom em inglês, língua portuguesa e política que comenta aqui. O pessoal acha que é outro Nick meu, mas, eu não sou tão bom de língua portuguesa.

O que você acha da importância de ter zagueiros extra-classe como Beckenbauer e Domingos da Guia?

Anônimo disse...

Seria um sonho para todo grande técnico, afinal toda construção começa pela base depois sobe a altura programada.
O time de futebol tem como base um goleiro, dois zagueiros centrais, um volante, um meia armador e um centro avante. Como a principal função é não tomar gol, depois fazer se possível, a base defensiva é composta de 04 jogadores. A base ofensiva por 02 jogadores. O resto são complementos.
Pelo menos deveria ser encarado assim por todos os técnicos. As variações táticas ficariam a critério da competência de cada técnico.
Simples assim. Sem pardarismos.

dedo-duro disse...

A hora se aproxima e o a torcida Cabulosa vai celebrar a volta pra elite com muita festa.

Venceremos com gols do Edu Imperador e do Bruno.

Luciano Andrade disse...

O Flamengo de 20 anos pra cá deu um foda-se para as categorias de base, tanto que colocavam os Sub-15 em conteiners que serviram de forno de fazer churrasco de urubuzinhos. Aí, em 20 anos revelaram três jogadores de nível: Paquetá, Vinicius Jr e outro bosta aí que eu esqueci o nome.

Assim é o futebol: os Rivaldos aparecem no Mogi Mirim, os Ronaldos no São Cristóvão, os Luva de Pedreiro aparecem no Vasco! Kkkk

O segredo de fazer bons times e buscar jogadores pré - prontos nos clubes pequenos.

Quanto aos zagueiros lembra do Milan de Raikard, Gullit e van Basten? Pois é! A defesa tinha Baresi e Maldini! Nada acontece sem motivo!

Luciano Andrade disse...

VAMOS COMEÇAR O DIA COM UMA REFLEXÃO BIOMECÂNICA DOS DOIS TIPOS DE ATACANTES: O CENTRAVANTE E O ATACANTE AUXILIAR.

Quem viu o Milan de Gullit e Van Basten, o Cruzeiro de Roberto Gaúcho e Renato Gaúcho, o Cruzeiro de Palhinha e Marcelo e, principalmente, o Brasil de Bebeto e Romário pode se perguntar "Caralhos, quem era o centroavante e quem era o auxiliar?"

A resposta é "não tinha centroavante nesses times!"

O centroavante pode ser um cavalo batizado que ainda assim fará gol bastando para isso que o auxiliar ou os meias passem bolas pra ele. Quem se lembra do Peter Crouch centroavante do Tottenham e da seleção inglesa que tinha 2 metros de altura e a desenvoltura de um hipopótamo na areia?

E o atacante auxiliar ou de lado de campo? Ahhhhhh, esse tem que saber ao menos a hora de cruzar rasteiro ou cruzar na cabeça do centroavante! É muito mais difícil!

Lembro o que Bebeto fazia nessa posição e, para os adolescentes, lembro o que Dagoberto fazia em 2013 e 2014! Dagol! Não pq fazia muitos gols mas pelas assistências que ele dava! Dagoberto fez o nome e a fortuna de muito centroavante perna de pau! E foi 5 vezes campeão brasileiro, Campeão da Libertadores e do Mundial.

Anônimo disse...

Como está o
Real Valladolid no campeonato espanhol?

Luciano Andrade disse...

Está com 4 pontos em 6 jogos, em 18° colocado e na zona do rebaixamento! Se o comedor de traveco não mudar de postura essa será a nossa situação no ano que vem!

dedo-duro disse...

Brincar com isso aqui pessoal, pode não: "tanto que colocavam os Sub-15 em conteiners que serviram de forno de fazer churrasco de urubuzinhos". Empatia zero.

Vamos curtir o momento do time, 2023 ainda está longe e muita coisa vai mudar. Quanta gastura.

Vai Cabuloso! Hora de garantir a volta pra elite em 2023.

Luciano Andrade disse...

Só quem pode "brincar" de fazer churrasco de urubuzinhos é a diretoria do Flamengo (culpada de uma tragédia anunciada) e a Rede Globo (que não faz questão de fazer reportagens diárias no Jornal Nacional botando a culpa em quem é culpado: o Flamengo!)

No mais, eu ficarei MUITO, mas MUITO, mais feliz em ver um cogumelo nuclear abrir nos céus de Nova York, Boston, Chicado, Los Angeles, Miami, Houston etc, disparada pela tecnologia de misseis intercontinentais hipersônicos imparáveis da Rússia do que com a subita, momentânea, do Cruzeiro Banguzinho para a Primeira Divisão! Isso pra mim é muito pouco para quem já viu o clube ganhar a Libertadores!

Luciano Andrade disse...

Está em 1980 ainda, Observando!!! Kkkkk!

Leia mais sobre o desenvolvimento dos mísseis balísticos hipersônicos russos que NÃO PODEM SER DETIDOS POR NENHUM ESCUDO DE DEFESA enquanto os mísseis balísticos americanos são tão LENTOS que o sistema antimísseis russo explodirá as ogivas americanas na estratosfera ainda, enquanto as grandes cidades americanas e europeias viram cinzas em cogumelos nucleares de 10 megatons! A Rússia tem 6000 ogivas + a China com 1000 ogivas = FIM DO IMPERIALISMO NEFASTO DOS IANQUES DOS INFERNOS!!!

A última vez que eu me senti tão FELIZ e com a dopamina lá em cima foi em 11 de setembro de 2001! Toda a minha turma de graduação em filosofia da UFMG comemorou indo para o Bar do Bola na esquina da Antônio Carlos com Abraão Karam!!!!!

Kkkkkkkk!!!

Uhaaaaaaaaaaaaa!!!!

Uhaaaaaaaaaaaaa!!!!!

De pé oh vítimas da fome!

De pé famélicos da terra!

Iron Luiz disse...

Três anos sofrendo com o time sendo destruído (2019) e sendo perseguido por alertar, depois dois anos vendo a esperança quase ir embora com o time afundado na Série B. É difícil segurar a emoção nesse momento. A gente voltou, caramba! O CRUZEIRO ESTÁ DE VOLTA!

NOS GRAMADOS DE MINAS GERAIS, TEMOS PÁGINAS HERÓICAS, IMORTAIS
CRUZEIRO, CRUZEIRO QUERIDO
TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO!

Valeu, guerreiros! Todos cravaram o nome na história desse gigante. Como sempre digo aqui, a pena é longa, mas não perpétua. O acesso veio com recorde de público, com futebol bem jogado, com sete rodadas de antecedência, com gente que TRABALHA.

Saímos dessa desgraça!

Iron Luiz disse...

Obrigado Ronaldo e toda sua equipe que topou o desafio de tirar esse clube gigante do abismo. Obrigado, Pezzolano. Obrigado jogadores por toda entrega, confiança e profissionalismo. Foram três anos de sofrimento, hoje a noite não vai ter fim.

O Cruzeiro voltou!

Luciano Andrade disse...

"Tão combatido,
Jamais vencido!"

Quer dizer...vencido pelo CSA no Mineirão, com pênalti perdido pelo Thiago Neves, e por quê? PORQUE MARIA FICOU COM RAIVINHA DO NOME DO CRUZEIRO TER APARECIDO NO FANTÁSTICO COMO DESONESTO!

Fosse a torcida do Atlético ou do Corinthians teria botado fogo na sede da Rede Globo e o clube não teria nem caído!

Luciano Andrade disse...

Vou voltar a perder o respeito por você se em 12 horas não colocar um artigo linkado para as principais revistas científicas do mundo como Nature, Science, La Recherche, Mind, Aristhotelian Society Review ou coisa que o valha.

O problema de se ficar velho é que o cérebro vira uma borracha vulcanizada, dura, que acredita NO QUE QUER ACREDITAR e não nos FATOS!

Tente aprender um pouco com o engenheiro e jornalista Pepe Escobar que, nesse momento, não está atrás de uma escrivaninha do Brasil inventando notícias falsas e com o cu na mão da Rússia atacar primeiro, está na própria Rússia! !!

Luciano Andrade disse...

A verdade factual aqui:

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/teste-de-missil-hipersonico-dos-eua-falha-apos-anomalia-em-primeiro-voo-completo/

Kkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk! !!!

Os Estados Unidos ACABARAM!!!!!!!!!!!!!

Luciano Andrade disse...

"Engraçado" como a desgraça da Rede Globo mostra protestos contra a Polícia de Costumes no Irã e NUNCA tiveram a masculinidade de mostrar uma porra de um único protesto contra a caralha alada no cu de Maomé da Arábia Saudita que é um regime muito mais brutal que o do Irã! Será pq a porra do caralho da Arábia Maldita é puxa-saco dos Estados Unidos Falidos?????? Não acredito que a porra do caralho da Rede Globo seria tão canalha e mesquinha assim!!!! (Estou usando de ironia!)

Só uma Terceira Guerra Mundial termonuclear conserta o mundo!!!

Go Rússia, go!

Iron Luiz disse...

Fico me perguntando como estão aqueles conselheiros, um deles com um sobrenome bem conhecido, que tentaram barrar esse projeto até o último minuto. Não digo que arrependidos pq não torcem pro Cruzeiro. Com raiva, talvez. Saíram de cena e as coisas andaram, graças a Deus!

Luciano Andrade disse...

Os conselheiros com sobrenome Perrela ganharam Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil! Nenhum deles foi jogar a Série B!

Anônimo disse...

Eles usam os títulos conseguidos pelos Perrelas, Gilvan e outros para zoar as frangas e ao mesmo tempo metem o pau neles.
Deveriam ao menos serem coerentes e desconsiderar essas taças.

Luciano Andrade disse...

Pedir coerência para Maria é o mesmo que pedir humanidade para nazista! Tempo perdido! Com Maria você não conversa, você humilha! E nazista você enforca! As últimas palavras de um nazista são sempre irracionais. He il Hi tler! SI EG HE IL! Viva o Batalhão de Azov! Viva Zelensky! Mito! BOZO 🤡!

Você não conversa com pessoas assim, você só despacha!

Luciano Andrade disse...

"A Rússia, com base na Paridade do Poder de Compra (PPC), é a 6ª economia do mundo, logo atrás da Alemanha e à frente do Reino Unido e da França. Sua economia “dura” pode ser semelhante à produção da US Steel, mas a capacidade intelectual da Rússia é muito superior. A Rússia tem aproximadamente o mesmo número de engenheiros que os EUA, mas são muito mais bem formados e treinados.

O Mossad atribui o milagre econômico de Israel, ao criar um equivalente ao Vale do Silício, a uma base de um milhão de imigrantes russos. Esse Vale do Silício israelense é ativo chave do Think-Tank do Complexo Militar, Industrial, de Contra-Inteligência, de Mídia e Academia (ing. MICIMATT) dos EUA, como o nomeou para toda a eternidade, Ray McGovern.


É um absurdo a mídia do OTANstão a latir histericamente que o PIB da Rússia é do tamanho do PIB do Texas. O que realmente conta é a Paridade do Poder de Compra (PPC); isso e os engenheiros russos de alta qualificação, explicam por que as armas hipersônicas russas estão pelo menos duas ou três gerações à frente dos EUA. Basta perguntar ao indispensável Andrei Martyanov.

O Império das Mentiras não tem mísseis defensivos dignos desse nome, e nenhum equivalente aos Srs. Zircon e Sarmat. Essa simples razão explica por que a esfera NATOstão não pode vencer guerra alguma, seja qual for, contra a Rússia."

Pepe Escobar, jornalista investigativo e geopolítico, para http://operamundi.uol.com

Luciano Andrade disse...

Outra coisa: se a "democracia" a que você se refere é o regime de um certo paisínho de merda, pré-falimentar, que colocou um nazista psicopata no poder chamado Donald Trump, e onde na verdade quem manda mesmo é a CIA que desestabiliza na maior cara de pau países soberanos como Brasil, Chile e Bolívia cujo maior defeito é NÃO TER BOMBAS ATÔMICAS, eu digo que "democracia de cu é rola", ou seja, a "demoniocracia" estadunidense tem que ser extirpada como um câncer da face da Terra pq ATRAPALHA A MIM E A TODAS AS PESSOAS QUE NÃO TEM O RABO CHEIO DE DINHEIRO E VIVE TOMANDO ÁGUA DE COCO COM CACHAÇA NA BAHIA!
EUA atrapalham a minha vida e não a sua! Nada mais natural que você defenda essa merda e eu queira ver os 300 milhões de americanos queimando! Azeite de dendê no cu dos outros é refresco!

Mineiro El Petiso JR disse...

"Futebol é caro, todo homem precisa de parceiros, e todos vão querer fazer parceria com Ronaldo" John Textor.

Ronaldo foi um presente para o Cruzeiro. Todos empresários querem o cara como propaganda.

Iron Luiz disse...

A convicção lá no início do ano ter buscar o Pezzolano por acreditar numa ideia de jogo, trazer jogadores compatíveis com ela e não abrir mão dessa identidade independentemente do adversário. A luta só começou, mas a gente merece sorrir e sentir orgulho.

Iron Luiz disse...

Saiu do Cruzeiro pro mundo e voltou pra devolver dignidade e esperança ao torcedor. O "investidor que não investe" devolveu o clube à Série A com sete rodadas de antecedência sem o maior orçamento ou o melhor elenco, mas com trabalho, seriedade e comprometimento.

A convicção lá no início do ano ter buscar o Pezzolano por acreditar numa ideia de jogo, trazer jogadores compatíveis com ela e não abrir mão dessa identidade independentemente do adversário. A luta só começou, mas a gente merece sorrir e sentir orgulho.

Luciano Andrade disse...

Eu quero ver montar time competitivo no ano que vem pagando salário de pinga para jogadores como Eduardo Brock no elenco!!!! Vai brigar pra não cair! Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Resumindo: a China existe há 5 mil anos e nunca teve pretensões de dominar militarmente e culturalmente o mundo, os anglo-saxões sim. Elimine os anglo-saxões com as bombas russas e deixem a China ditar as regras.

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que a SAF do Bahia foi vendida por 1 bilhão de reais mesmo com o time na segunda divisão! Logo, a SAF do Atlético vai ser vendida por 2 bilhões! E o Cruzeiro do Travequeiro? O Cruzeiro virou clube pequeno...a não ser que o Travequeiro invista pesado ano que vem.

Anônimo disse...

Acrescento a declaração do Rorô na Pampulha após o jogo com o Vasco, nitidamente incomodado ao ser questionado sobre o futuro na série A. Ele disse que a situação é muito difícil mas que essa equipe dele é muito criativa e saberá dar conta desse desafio.

Então, cruzeirenses, podem se preparar. O negócio é torcida pela criatividade extracampo.

Luciano Andrade disse...

A alegria em 2023 será só o Lula mandando prender a família Bolsonaro toda e exonerar cada um e um por um dos PMs e PCs nazistas que fizerem merda nas ruas! Kkkk

50milhÃO disse...

Bahia do bilhão!

Tchutchuka disse...

Mentira cabeluda!

TravekÃO disse...

Cabeluda é moita em volta da minha cobra!
🐍

Luciano Andrade disse...

Por que a torcida do Cruzeiro brigou com a torcida do Palmeiras? Se for por causa da vagabunda da Crefisa eu entendo. Se for por causa da coligação com o Atlético então tem mais que se foder mesmo!

Iron Luiz disse...

Incrível como o Cruzeiro deixou fácil uma partida que começou com dificuldades. Não tomou conhecimento da Ponte Preta no segundo tempo e a entrada do Rafael Silva foi fundamental p/ transformar o volume ofensivo que o time vinha mostrando em gols.

E nada melhor pra lançar um jovem do que com o time voando desse jeito. Kaiki vai pedindo passagem e ganhando pontos com o Pezzolano nessa reta final de Série B. Mostrou muita personalidade no passe pro gol do Rafa Silva. Os elogios do Papa não foram por acaso. Ganha o Cruzeiro.

Anônimo disse...

https://mobile.twitter.com/PepeEscobarPT/status/1575242154514923520?cxt=HHwWgICq8ZeZsdwrAAAA

Hoje! Ver se confirma porque o Pepe é maluco.

Anônimo disse...

Que dia Neymar vai trocar o JR por IR?

"Que pena, meu Guedes já a ir embora.
Ah, tava contando de comprar uma praia privada "do Governo" só pra mim."

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro tem uma boa base pra série A. Tem seis bons jogadores e ainda Kaiki tem muito pra evoluir nesse resto de ano e campeonato mineiro.

Rafael Cabral
Lucas Oliveira
Zé Ivaldo
Neto Moura
Bruno Rodrigues
Rafa Silva

Trazer quatro bons nomes para o time titular e uns reservas

Iron Luiz disse...

Nesses últimos anos cobrindo o Cruzeiro, a sensação era de que a qualquer momento chegaríamos no limite. Salário atrasado, greve, crise institucional... Poder noticiar que a premiação do acesso foi paga adiantada faz passar um filme na cabeça.

Esse título da Série B é muito mais do que um troféu, é a cicatriz de uma ferida que demorou três anos para fechar. É o símbolo de que enfrentamos a tempestade e estamos saindo. Os desafios só ficarão maiores, mas quem passou pelo que passamos não tem medo de nada. É o Cruzeiro!

Luciano Andrade disse...

"Candidato LARANJA de Roberto Jefferson criminoso confesso e preso!" Kkkkk

"Padre, você não tem medo de ir para o Inferno?" Kkkkk

"O senhor é Padre de Festa Junina!" Kkkkkkkkkkkkkkkķk

"Candidato que bate tambor para genocida dançar!" Kkkkkkkkkkk

Ô, Putin! Dez megatons em cima do Palácio do Planalto e Dez megatons no Condomínio do Rio que abriga família Bolsonaro e "coincidentemente" também os assassinos de Mariele Franco!

Ô, Putin! Eu nunca te pedi nada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dedo-duro disse...

Que isso cara o Padre Kelmon foi a estrela do debate.Fez o X9 perdeu as estribeiras. kkk

Noiiinha joinha, temos um maluco no blog. Será que doido sabe que é doido?

Mineiro El Petiso JR disse...

VOU COMEMORAR DEMAIS O TÍTULO DA SÉRIE B. MERECIDO, SÉRIE B COM GRÊMIO, VASCO, BAHIA E SPORT. MESMO ASSIM SOBRAMOS E MUITO. TRÊS ANOS NA SÉRIE B E CAMPEÃO COM RECORDE. OBRIGADO MEU DEUS, POR NOS TIRAR DESSA FASE. OBRIGADO RONALDO POR NOS TRAZER O CRUZEIRO DE VOLTA. CAMPEÃO 🦊🦊🦊

Luciano Andrade disse...

Doido não sabe que é doido.

Filho da puta não sabe que é filho da puta.

Fascista não sabe que é fascista e, apesar de ser militarista, contra a igualdade e contra a justiça, se acha o sujeito MAIS CRISTÃO do universo!

Vou te falar uma coisa que eu sei: para cada bolsonarista estrupiado no domingo eu vou soltar um rojão de três tiros! Preste atenção no som que virá dos céus de Belo Horizonte domingo.

Você acha que eu senti alguma alegria de ver o Crubangu subindo para a primeira divisão este ano? Não fez mais nada que sua obrigação! !!! Minha única alegria deste ano é ver os 34% de bolsobichas do Brasil se fodendo com gosto!

Como disse a Soraya: "a gente tem que perdoar o padre, tadinho".

Iron Luiz disse...

Três anos de angústia, incertezas e falsas promessas. O Cruzeiro é campeão da Série B como sempre fez: quebrando recordes. A chaga virou cicatriz e está simbolizada nesse troféu. Abaixo, os heróis desse renascimento. Voltamos!

É CAMPEÃO! 🏆🦊🔵⚪️
📷: Staff Images https://ibb.co/NjqYMTG

Iron Luiz disse...

Foram três anos de sofrimento e bastou um mínimo de organização e responsabilidade pro Cruzeiro fazer o que sempre fez: vencer e bater recorde (acesso mais rápido). Não foi o primeiro campeão dos pontos corridos e primeiro a vencer todos os seus adversários por acaso.

Só gratidão ao elenco, Pezzolano, Comissão Técnica, Ronaldo e toda sua equipe. Talvez nem eles saibam ainda o peso do feito que atingiram. Os desafios só vão aumentar, mas com seriedade e sinergia entre time e torcida vamos por voos maiores. O Cruzeiro voltou!

Luciano Andrade disse...

"Apesar dos líderes do clube quererem uma definição até o final do ano, o processo de due diligence (diligência prévia em que há apuração dos riscos da transação), pode atrasar a presença do investidor. O portal FalaGalo conversou com fontes ligadas ao clube, que descartaram a informação inicial do jornalista Brenno Beretta, onde noticiou que a SAF do Galo estava sendo especulada em 2,5 bilhões de Reais."

2,5 bilhões!!!!

1 Atlético = 6 Cruzeiros

Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Os 35 porcos ianques que morreram na Flórida por causa do furacão Ian serão considerados vítimas de crimes de guerra? Os EUA vão bombardear com seus mísseis lentos o furacão?

Só curiosidade...

Para cada inimigo morto um rojão de três tiros.

Mineiro El Petiso JR disse...

O que o vagabundo do Bolsonaro vai colocar culpa nas urnas eletrônicas amanhã é sacanagem. Esse verme ganhou 6 vezes com urnas eletrônicas e amanhã ele vai chorar e não é pouco. Além de flertar com o golpe. Só burro fala em golpe sem apoio popular.

Luciano Andrade disse...

Corrigindo: 85 porcos ianques mortos pelo furacão Ian! Dá para fritar bacon para matar a fome de todos os bolsonaristas...digo, cachorros, aqui de Venda Nova!

Olhem que história interessante: eu sou colecionador de facas militares (o que não significa nada pq eu nunca enfiei uma faca no bucho de ninguém) assim como sou colecionador de livros e quadrinhos.

Quem é colecionador sabe que fazer vendas, trocas, compras de usados é a coisa mais comum do mundo. Acontece que eu coloquei uma das minhas facas a venda para usar o dinheiro para comprar um volume de Discursos sobre a Primeira Década de Tito Lívio de Niccolau Maquiavel que, por ser um livro raro de 1979, alcança 200 reais nos mercados de livros e sebos. Botei a faca para vender em agosto e ontem, QUASE QUE DO NADA, apareceu uma "compradora". Uma mulher! Apenas uma mulher? Não, uma médica de SAMU! Entenderam a lógica? A ordem dos serviços de socorro é de DIMINUIR o número de armas brancas para evitar incidentes com mortes ou feridos no domingo!!!!

A que ponto chegamos! Médicos se unindo para evitar mortes por ódio!

Pelo menos eu comprei meu livro raro! Rs

Luciano Andrade disse...

Querem saber do que eu tenho inveja? Disso aqui:

"Neste sábado (1º/10), membros da Galoucura, torcida organizada do Atlético-MG, e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) entraram em confronto em Belo Horizonte (MG).

Em vídeos que circulam na internet é possível ver membros da organizada discutindo com bolsonaristas que participavam de uma carreata próximo ao Estádio do Mineirão, onde o Galo enfrenta o Fluminense às 15h, pelo Campeonato Brasileiro. Após um bate boca, um dos membros da torcida empurra um dos manifestantes, provocando tumulto. Depois do princípio de confusão, um dos apoiadores de Bolsonaro saca uma arma da cintura e aponta para os torcedores."

"Bolsonarista armado teve nariz quebrado durante invasão de membros da Galoucura a Manifestação Bolsonarista que passava ao lado do Mineirão, onde o Atlético MG joga logo mais as 15h."

Anônimo disse...

Bota vagabundo nisso:

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Benedito Gonçalves negou um pedido da campanha de Jair Bolsonaro para limitar a decisão do Supremo Tribunal Federal que determinou que municípios mantenham a oferta de transporte público para as eleições. "Descamba para o absurdo", chegou a dizer.

A campanha de Bolsonaro questionou na Justiça Eleitoral a decisão do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que determinou que o transporte público urbano seja mantido em níveis normais no domingo das eleições. A coligação pediu que o TSE delimitasse o alcance da decisão individual do ministro do STF.

Anônimo disse...

Mas o véio da MRV e o ET do BMG sāo bolsonaristas. Além do que nāo tem nada a ver com consciência política.

Assim como a Máfia Azul recebe do SSR psra carregar aquelas bandeiras 1921, as frangaloucas recebem do Kalil.

Anônimo disse...

O ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter completa hoje 98 anos. Seus pensamentos sobre as relações EUA-China podem surpreendê-lo:

"Desde que normalizamos as relações com a China em 1979, os EUA estão em guerra constante. A China não está em combate com ninguém."

"[Os EUA] são o país mais belicoso do mundo."

Luciano Andrade disse...

DENUNCIA URGENTE! !!!! Voltei agora do meu voto. Votei às 16:30. Demorei uma hora e meia para sair de Venda Nova e chegar no Caiçara. Os motoristas de ônibus de Belo Horizonte NÃO OBEDECERAM as diretrizes de manter o horário normal dos ônibus! Além disso, não deixaram de cobrar a passagem de doentes!

SABOTAGEM DESSES FAVELADOS DE DIRIGEM OS ÔNIBUS !!!!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Trem tá feio pra nós viu fml kkkkk Datafolha nos enganou kkkk

Luciano Andrade disse...

Bozo estava com 48,5% com 10% das urnas apuradas e agora está com 47,7% com 20% das urnas apuradas mas com o nordeste com apenas 10% das urnas apuradas aonde Lula ganha de 65% contra 25% do Bozo, sem falar que no ABC Paulista que tem 20 milhões de votos o Lula tem 55% .Lula vai bem nas capitais mais populosas e em todo o Nordeste.

Luciano Andrade disse...

Primeira bateria!

Vira, vira, vira!

Virou!

Ceará, só imaginação?

Ceará, que nada vai acontecer?

Ceará, que é tudo isso em vão?

Ceará, que vamos conseguir vencer?

Ô õ ô ô ô ô!

Somos da turma tricolor!

Respeite a nossa tradição!

Bahia, Bahia, Bahia!

Paraíba , masculina, mulher macho sim senhor!

Ô, Chicó! Deu ruim pro Bozo, cabra!

Luciano Andrade disse...

Eu vou pagar 20 reais de Über no Segundo turno e levar 3 parentes idosos que não precisam mais votar mas que VÃO VOTAR no Lula mesmo sem ter a obrigação!

Na vida a gente tem que seguir Maquiavel e dar um "foda-se" para a moralidade!

Quando se trata de derrotar nazistas qualquer meio justifica o fim!

Lugar de nazista é pendurado pelo pescoço com uma corda.

Anônimo disse...

Olha o senado que esses fdps desses bolsodebilóides elegeram? Nāo há como governar com tantos canalhas no seu cangote, só mesmo um canalha mamador de tetas públicas como eles poderá "negociar" com tanta gente escrota. Mesmo se Lula vencer já estamos derrotados.

Luciano Andrade disse...

O senado é ruim? Atropele o senado! Governe por decretos lei e combine com o Supremo para INTERFERIR na política na cara dura! Foda-se a democracia e a divisão dos poderes! Democracia de cu é rola! Eu sou republicano, mas, republicano que tem como exemplo a Roma de 500 a. C. até 50 a. C.República de Tito Lívio! Não tenho respeito algum para um regime que coloca OS PIORES no poder!

Luciano Andrade disse...

Outro recado para aqueles que puxam o saco da DEMOCRACIA mesmo nunca terem estudado a história dessa BOSTA de sistema político : foi na democracia ateniense que Sócrates foi condenado a morte! Os artesãos, poetas e políticos escolheram democraticamente promotores para deixar a "escolha" nas maos de Sócrates. Ou ele se exilava e nunca mais voltava para Atenas ou tomava cicuta! Sócrates que tinha mais de 70 anos sabia que se ele se exilasse todo o seu trabalho intelectual seria considerado menos importante (o homem que não morre por seus ideais tem ideais fracos!)

Outra, foi na Democracia da República de Weimar que o Partido Nazista foi elegendo cada vez mais deputados de 1922 até 1933 quando o presidente eleito pelo povo Paul von Hindeburg sr sentiu ACUADO E OBRIGADO a dar o cargo de chanceler a Adolf Hitler! O povo alemão impôs Hitler ao hipócrita "regime do povo, pelo povo e para o povo"!

Xi Jinping tem problemas com o povo na china??? Não! !! E é amado pela maioria.
Vladimir Putin tem problemas com o povo na Rússia??? Não!!! E é amado pela maioria.




Portanto, todos aqueles de defendem a democracia, enfiem uma urna eletrônica no cu e apertem Confirma!!!

Anônimo disse...

O Brasil virou um Afeganistão gospel. Os "cristãos" não vão demorar muito para queimar pessoas em praça pública. Essa eleição revelou o que mais temíamos. O fascismo está escancarado.

Luciano Andrade disse...

No meu republicanismo maquiaveliano os evangélicos seriam PROIBIDOS DE VOTAR como eram os analfabetos, mulheres e negros há 100 anos atrás!
O motivo? Falta de saúde mental. Quem vê Jesus na Goabeira e diz ter mestrado quando não tem é pq tem transtorno esquizóide!

Anônimo disse...

"
@jboscorabello
·
1h
O CÉU É O LIMITE

No embalo da vitória expressiva sobre Flávia Arruda, agora Damares pretende nada menos que a presidência do Senado. Diz que só depende da autorização de Bolsonaro. Se é algo ainda muito distante, já sinaliza para a dificuldade de Rodfigo Pacheco para se reeleger
"

Anônimo disse...

!
Olha o exemplo, como funciona quando a manada de zumbis recebe a mensagem.
Jamil Chade 9 min.

https://youtu.be/nznczLP2_2k?t=2747 -->⚠️tá no minuto⏰

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Seu problema é que quando você diz "a manada" você ainda enxerga seres humanos. Eu faço questão de tirar o status de "Homo sapiens sapiens" de todos os direitistas. Há muito tempo eles cruzaram a fronteira do que é humano e do que é apenas primata. Suas mortes não devem ser lamentadas. Cada direitista morto é só um voto a menos para o Bozo e só!

Acha que eu não sou capaz de "cortar a própria carne"? Estou rompido com meus três irmãos desde 2008 e a morte deles agora ou daqui a 100 anos é completamente INDIFERENTE!

Trate Damares como alguém a se destruir, se não fisicamente, ao menos com um laudo psiquiátrico atestando esquizofrenia paranóide e inicio de demência!

Uma pessoa com demência não pode ser senadora.

Repito: guarde o seu coração numa caixinha e DESUMANIZE os inimigos.

Eu nunca fui cristão. Nunca me senti obrigado a amar o próximo como a mim mesmo ou a dar a outra face.

Estamos em guerra e na guerra é matar ou morrer. O inimigo que se foda!

Anônimo disse...

E quem disse que os cristāos dāo a outra face?

Só o personagem fictício criado pelos romanos fazia isso.

Sabe o que mais ele fazia? Era caridoso, nāo ligava para coisas materiais, nāo cobrava 10% de seus seguidores.

Você acha que se existisse m cristāos como o mito bíblico no Brasil haveria pessoas dormindo nas ruas ao relento ou tendas improvisadas?

O mito Jesus certamente abriria as portas de sua casa e acolheria todos eles.

Eu nāo rompi com minha 3 irmās direitistas evangélicas, mas evito ao máximo encontrá-las, há muito tempo.

Luciano Andrade disse...

Bolsonaro gosta da Maçonaria,

Gosta da Maçonaria,

Gosta da Maçonaria.

Bolsonaro fez pacto com o Bode 🐐 Preto,

🐐 Preto,

🐐 Preto,

Êto, êto!

Kkkkkkkkkk!

Jesus Cristo,

É poderoso.

Pela graça de Jesus!

E os demônios,

Vão saindo,

Porque não resistem à LUZ!

Sai, sai, sai

Oi!

Em nome de Jesus!

Sai, sai, sai,

Oi!

Em nome de Jesus!

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não tenho tantos irmãos como o Luciano e, muito menos, três irmãs direitistas evangélicas como o anônimo.
Já me serve de alento! Kkkk mas essa porra toda é a mesma canoa, não me engano.

Sigamos com fé até que ela nos mate.

É mudando de assunto, como dizia um outro,
precisava ter visto isso ao vivo, impagável! Kkkkk
https://t.co/wNYg1fOS2A

Anônimo disse...

Jezuis Cristinho, as irmãs do anônimo devem ter votado no senador eleito que postou aquele negócio falso lá de satanista contra o Lula mais o moleque deputado federal campeão de votos. E ainda tem o Zema. 🤦

Pelo menos da pra rir da grama do vizinho: o Rodrigo Garcia sendo dispensado pelo candidato turista miliciano enviado pelo Bozonazi ao governo paulista pra importar a milícia carioca e servir de cabide de emprego para fascistas kkkkkk

Anônimo disse...

Aula com Vassoler: Como entender o voto popular conservador?https://m.youtube.com/watch?v=3hk8HCtCGkA

Luciano Andrade disse...

Mas a MELHOR foi a resposta no TikTok do Felipe Neto ao nazistinha homossexual não-praticante Nikolas Ferreira:

"Chupetinha de miliciano!"

"Chaveirinho de genocida!"

"É Presidente do Supremo, seu burro, não é Presidente da República!"

"Bolsonaro 'tem fortes afinidades' com o Príncipe da Arábia Saudita!"

Kkkkkkkkkkkk!

Tem alguma mulher lendo isso aqui?

Se tiver me responda, por obséquio:

Você é capaz de molhar a buceta por figuras como Nikolas Ferreira e Jair Messias Maçonaria? Você teria um filho com esses aí?

Estou tentando não acreditar que mulher molha a buceta ao ver 100 mil reais caindo na conta do cara todo 5° dia útil do mês.

dedo-duro disse...

Cada pessoa tem direito a sua opinião e pros noiados aqui do blog eu compartilho este pensamento do grande Benjamin Franklin:

"É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir."

Melhor continuarmos com o q nos une, o Cabuloso.

Luciano Andrade disse...

Para o Dedo-Duro-no-próprio-cu eu compartilho a invenção de Benjamin Franklin: um para-raios! Um para-raios bem grande, grosso e pontudo para ele enfiar no próprio cu e sair soltando faíscas elétricas pelo rabo como um vaga-lume Maria Rosa tresloucado!

O pau no cu não entendeu ainda que não tem disputa entre esquerda e direita aqui não! É entre civilização e barbárie! Ou aquele pastor dizendo que "quem não trabalha têm o dever bíblico de passar fome mesmo sendo aleijado!" ou o jogador de futebol que disse que "todo bolsonarista deveria passar com o carro na cabeça de todo pedinte para que este pare de dar despesa para o Estado!" estavam de brincadeirinha?

Luciano Andrade disse...

Pergunta: já tomou os seis latões de cerveja para ficar noiado, noiado?

Anônimo disse...

O dePUTAdinho moleque hipervotado dus minerim fez mais essa:
https://t.co/Lmf8T3Vfgm

O comentário "13 Trezão
há 3 horas
1.300.000 votos num moleque analfabeto... PQP." resumiu o drama!

Anônimo disse...

O Pepezim ❄️ do ❄️ dedo ❄️ duro❄️é masoquista!

Bota a mão no freezer até começar a gritar com o dedo azul de duro para, em seguida, enfiá-lo no próprio cu só pra sentir o prazer fugaz de reaquecê-lo com um sorrisinho safado no canto da boca🧏‍♀️
❄️
❄️

❄️ ❄️
❄️ ❄️
❄️

❄️

🧡♥️❤️💛💜💕

Luciano Andrade disse...

Se dedo de Maria for congelado não fica mais azul!!!!!

Fica rosa choque!!!!

"Por isso não provoque,

É cor de rosa shock!"

Kkkkkkkkkkk

Vou voltar para o meu mestradinho que eu tenho que terminar essa bosta!

Maria que vota em direitista merece forca e não atenção.

Luciano Andrade disse...

Pior é se o Dedo-Duro-Congelado-Rosa começar a achar que é a Elsa do Frozen e cantarolar:

"Let it go!

Let it go!"

😀

dedo-duro disse...

Outro noiado que a cada comentário confirma o que disse Franklin. Um dia o mundo ainda vai sentir tua falta viu?

Luciano Andrade disse...

Ao contrário de você que nunca foi um bebê, sempre foi uma placenta criada, por isso, nem as mães de direitistas sentem falta dos filhos quando esses morrem!

Cada direitista morto é menos um voto para o Jair Messias Maçonaro

Luciano Andrade disse...

"O homem que foi preso em flagrante após matar um amigo a facadas durante uma discussão política em Itanhaém, no litoral de São Paulo, está 'muito arrependido' e diz que 'agiu de cabeça quente'. O crime ocorreu na última terça-feira (4), quando a vítima, que se declarava bolsonarista, afirmou que 'todo petista era ladrão'. O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito."


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Parararararará mataram um bolsonarista!

Parararararará mataram um bolsonarista!!!

Menos um voto para Satanás no dia 30!!!!!

Vai chamar trabalhador de "ladrão" no 9° círculo do inferno de Dante, filho da puta!

Kkkkkkkkkkkkkk!

Eu quero que caia um boing 767 cheio de bolsonaristas até o dia 30!

Quanto menos bolsonaristas mais alegria!!!!

Anônimo disse...

Em defesa de Jair Bolsonaro.

Você pode se surpreender com o que as pessoas podem fazer em alguns países.

1. Canibalismo

O canibalismo ainda é tecnicamente legal nos Estados Unidos e em vários outros países, incluindo a Alemanha e o Reino Unido.

No entanto, para saciar o apetite por carne humana, um canibal primeiro teria que encontrar um cadáver para sua refeição, já que o assassinato é ilegal.

2. Necrofilia

Cometer atos sexuais com os mortos, ou necrofilia, provavelmente parecerá horrível para a maioria das pessoas, mas em alguns estados dos EUA, Índia e partes da África, não é ilegal. Ainda em 2015, “adultério, sodomia, blasfêmia e o ato de exibir um albino em público para aluguel” eram ilegais em Massachusetts, mas a necrofilia não é.

3. Bestialidade

Em alguns países, este ato permanece legal. Na Alemanha, os “zoológicos eróticos” atendem ao fetiche bizarro, embora as relações íntimas entre humanos e animais não se restrinjam a esses “bordéis de bestialidade”.

Luciano Andrade disse...

Átila Iamarino, doutor em virologia, no seu Twitter:


"Previ em março de 2020 que a pandemia de Sars-Covid-2 mataria um milhão de brasileiros se nada fosse feito e 200 mil pessoas se medidas como lockdown, uso de máscaras, uso de álcool gel, combate às informações falsas sobre medicamentos inócuos e, principalmente, a pesquisa mundial em busca de uma vacina eficiente e eficaz fosse acelerada.

Hoje, com 700 mil mortos no Brasil, fica claro que ficamos mais próximos do "não fazer nada" de que de "tomar medidas acertadas" como fizeram países como China e Nova Zelândia.
São pelo menos 500 mil mortos na conta do Poder Executivo."

Anônimo disse...

Para não fazer nada, se resumindo ao ouço e obedeço como vimos e ouvimos, coloca-se um general de logística em um cargo que não lhe diz respeito. Livram-se do peso de consciência e responsabilidade de um especialista e de qualquer desobediência, como se viu antes com Mandetta e Teich. O general, agora premiado como deputado federal pelo Rio de Janeiro, pegou o ministério com 15 mil mortos e o entregou com 280 mil. Deixou de responder sete ofertas de vendas da Pfizer.

Anônimo disse...

Pânico é eufemismo: Milico Chupetinha de Genocida papa votos!

Luciano Andrade disse...

Às vezes, às 3 da madrugada, eu me pego pensando: "Isso tudo que estamos passando teve um início e teve um culpado: 2006, Olavo de Carvalho!" 2006 teve o "mensalão" , criminalizaram uma coisa que era praticada no Brasil desde Deodoro da Fonseca . Deputado pedindo dinheiro para votar a favor do governo sempre existiu. Acontece que o José Dirceu estava comprando deputados direitistas para aprovar políticas sociais como o Fome Zero e o Bolsa Família e não para favorecer os acionistas da Petrobras. Deputados direitistas querem que pobre se foda, mas, dando uma mesadinha, eles votam a favor. Básico dos básicos!

Mas, aí tem aquele graozinho do "maligno" presente em cada um de nós mas que é uma espiga inteira nas almas de pessoas como Olavo de Carvalho, Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro. Roberto Jefferson foi a cabritinha ofertada no altar da loja maçônica, ofertada a Baphomet!!! A Baal Zebu!!!! A Ahura Mazda!!!! A Lúcifer! E, recebendo o dinheiro de José Dirceu, se colocou na posição de culpado TAMBÉM junto com dezenas de outros deputados. O plano perfeito para destruir um governo que se preocupava demais com os pobres! O mal! A Estratégia! Olavo de Carvalho fez comentários ao livro de Arthur Schopenhauer "Como vencer um debate sem precisar ter razão" e seus seguidores vêm vencendo debates com ataques ad hominem, argumentum ad populum, argumentam ad baculum. "Não atinja o argumento da pessoa", afirmava Olavo de Carvalho, "Atinja a honra da pessoa!" completava, orgulhoso.

Só filósofos e formados em direito conhecem essas estratégias. Pessoas de outras áreas e "Zés Manés" caem como patinhos!

Mas, NINGUÉM SE DEIXA ENGANAR SE NÃO TIVER UM GRAOZINHO DE MALDADE PRÉVIA NO CORAÇÃO, disse Emmanuel Levinas nos seus comentários ao Talmud.

Meus irmãos, que viraram bolsonaristas, odiavam gays antes do Olavo! Odiavam nordestinos antes do Olavo! Odiavam moradores de rua e pedintes antes de Olavo!!! Odiavam doentes mentais antes do Olavo! "Queriam passar com a roda do carro na cabeça de pobre que pede Benefício de Prestação Continuada ao INSS" antes do Olavo! Essas pessoas dão DESPESA ao Estado! Eles sempre pensaram assim!

Fiz essa reflexão para os mais jovens. O amor fraterno me cegou de ver o óbvio por muito tempo. Não façam como eu. Vejam o óbvio!

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro só sabe jogar na obscuridade! Se o jogo for transmitido pela Rede Globo o time esquece o que é jogar futebol!!!! Kkkkkk

Que ridículo!

Iron Luiz disse...

Primeiro tempo muito ruim do Cruzeiro e o motivo é óbvio. Sport está jogando a vida e o Cruzeiro não busca mais nada no campeonato, é gritante a diferença de postura. Por mais que o Pezzolano cobre, vai ser difícil igualar o anímico nessas condições.

Claro que isso não justifica uma postura tão desligada e errática, afinal estão representando o Cruzeiro e devem buscar a vitória sempre. Por outro lado, expõe também a limitação de alguns. Algo importante pra pensar no elenco do ano que vem.

Cabral é um bom goleiro, gosto dele e tal, mas essa oscilação entre defesas difíceis e gols defensáveis ocorrem numa frequência que me deixa preocupado. Esse time superou o resto pela entrega e concentração, se entrar "relaxado" se torna comum.

Luciano Andrade disse...

"Time ridículo,

Na vida é tão bom ser ridículo.

A gente precisa de ridículos de fé.

Times ridículos irmãos,

Iguais o Vasco e e o Cruzê!

Ridículos!"

Iron Luiz disse...

Perder nunca é bom, mas a diferença de postura de um time que já resolveu sua situação contra um que briga pelo acesso é inevitável. Que essa reta final seja para dar rodagem pra garotada e outros com menos minutagem. Vencendo o CSA na última rodada tá ótimo.

Luciano Andrade disse...

A "garotada" já provou por A + B que não vale porra nenhuma! Nenhum menino pintudo que agrada vocês vale mais que 100 mil reais e 10 kg de picanha do Bozo 🤡!

Luciano Andrade disse...

Nova pesquisa IPEC de 10/10 liberada às 18 horas:


51% para o Lula que não mais muda!

42% para o Bozo que não tem mais gozo!

7% de alguém, que não votam em ninguém, mas não têm nem um vintém!

33 milhões que passam fome, e não adianta dar o nome, para o Auxílio Brasil do hôme!

15% de universitários, feitos de otários, pelos palhaços perdulários, que votam nos salafrários!

E o Brasil polarizado, por Olavo de Carvalho usado, com o Bozo emplumado, esperando o pleito depois do sábado, para que O Coiso possa ver o Sol nascer quadrado!

E eu vou parando esse cordel, que Taylor Swift é um piteu, que está vertendo mel e eu cansei de bancar o menestrel!

Luciano Andrade disse...

"One little ukrainian
two little ukrainians
three ukrainians
blown up!

four little ukrainians
five little ukrainians
six small Ukrainians
blown up!

seven little ukrainians
eight little ukrainians
nine little Ukrainians
blown up!

ten Ukrainian Nazis killed for Putin Boy!

Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Aqueles que torcem para o Império das Trevas (EUA) e seus cachorrinhos de estimação (Europa Ocidental, Japão e Taiwan) poderiam seguir os conselhos filosoficos de Timão e Pumba e começar a cantar:

"close
Hakuna Matata (versão em português) (2019)
O Rei Leão (The Lion King)

Ouça Hakuna Matata (vers…

[Timão]
Hakuna matata! É lindo dizer!

[Pumba]
Hakuna matata! Sim, vai entender!

[Timão]
Os seus problemas você deve esquecer!

[Timão e Pumba]
Isso é viver, é aprender!

[Timão]
Hakuna matata!

[Simba]
Hakuna matata?

[Pumba]
É, é o nosso bordão!

[Simba]
O que é isso? Botão?

[Timão]
Bordão, não confunda com botão!

[Pumba]
Sabe, garoto? Essas duas palavras resolvem todos os seus problemas!

[Timão]
É! Tipo a história do Pumba
Então, quando ele era um filhote


[Pumba]
Quando eu era um filhote!

[Timão]
Cê tá legal?

[Pumba]
É puxado pra mim

[Timão]
Sentiu que o seu cheiro era de um porcalhão
Que esvaziava a savana depois da refeição!

[Pumba]
Era só eu chegar e era um tormento
Quando eu via todo mundo sentar contra o vento!

[Timão]
Eu nunca saí do seu lado
Que absurdo!

[Pumba]
Ai, que vexame!

[Timão]
Sim, era um vexame!

[Pumba]
Quis mudar o meu nome!

[Timão]
Pra que? Zé?

[Pumba]
E eu me envergonhava toda vez que eu
Você não vai me interromper?

[Timão]
Não vou não
Você me enoja!

[Timão e Pumba]
Hakuna matata! É lindo dizer!
Hakuna matata! Sim, vai entender!

[Simba]
Os seus problemas você deve esquecer!

[Timão]
É! Isso aí, garoto!

[Todos]
Isso é viver, é aprender!
Hakuna matata!

[Todos]
Hakuna matata! Hakuna matata! Hakuna matata! Hakuna!

[Simba]
Os seus problemas, você deve esquecer!

[Todos]
Isso é viver, é aprender!

[Timão]
Hakuna matata!

[Simba]
Hakuna matata!

[Timão]
Hakuna matata! Hatuna matata! Hakuna matata!

[Simba]
Os seus problemas, você deve esquecer!

[Todos]
Isso é viver, é aprender!

[Timão]
Hakuna matata!"

Luciano Andrade disse...

"Índio com batata!

É o que eu quero comer!

Isso é viver!

É aprender!

Índio com batata!

Você vai entender!

O Lula na frente,

Eu quero esquecer!

Servo de Belzebu,

Eu sempre vou ser!

O meu "gado" eu vi crescer,

Quanto mais eu bater!

Índio com batata,

É tudo que eu tenho a oferecer!

Para os bolsominions,

De fome não morrer!

Índio com batata!"

Luciano Andrade disse...

"Collor pede voto para Bolsonaro: 'Para o bem do Brasil'
Derrotado na eleição para o governo de Alagoas, ex-presidente usou as redes para manifestar apoio à reeleição"

Anônimo disse...

Prestem atençāo aqueles que nāo têm dinheiro na poupança.

Collor confiscou todo o dinheiro que estava nos bancos: poupança, cdb, e atê conta corrente.

Só se safaram os ricos que sabiam de antemāo e transferiram suas fortunas para fora e depois repatriaram.

Luciano, naquela eleiçāo os idiotas diziam pra mim que Lula confiscaria a poupança (votei no Brizola no primeiro turno).

No primeiro dia após eleito ele limpou as contas. Teve um ex-cunhado meu que perdeu todo dinheiro guardado para dar entrada num apartamento.

Eu ri, ri, ri demais na cara de todos aqueles otários que conhecia

Aprenderam a liçāo? Nāo. Continuaram votando nos canalhas da direita.

Quanto mais eu fui conhecendo os direitistas de classe média (quase todos sāo de direita) durante minha vida mais fui percebendo o quanto sāo canalhas, burros e hipócritas.



Luciano Andrade disse...

Dá para conversar com nazista? Dá para conversar com quem come Índio com Batata?
Não!

Nazista não aprende nem quando a corda é colocada no pescoço. Lembra do Tribunal de Nurenberg? Quantos nazistas escolheram como últimas palavras "Heil Hitler"?

Com Nazista não se conversa. Nazista se enforca! E se esquece que viveu um traste desse!

Anônimo disse...

https://t.co/S3RXVc0AoX
Se se confirmarem esse vídeo do Chupetinha Nikolasrolas Boqueteiro, huuuum👄, isso vale ouro, ouro em votos!

Luciano Andrade disse...

TODOS os direitistas câncervadores embolem salame italiano por todos os buracos! Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Nando Mourão

"Nikolas Ferreira - o vídeo íntimo "

O Nando Moura fez vídeo sacaneando o engolidor de jiboias! Agora que a casa caiu mesmo!

Kkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Nikolas Chupeteira disse para Guilherme Boulos (fosse eu o Boulos diria que ele não honra nem o cu entre as nádegas que dirá as bolas entre as pernas) que "risadinha é argumento de prostitutas".

Curioso, as prostitutas chupam o grosso, cabeçudo e veiudo pq estão ganhando o dinheiro sagrado para pagar a escola de seus filhos.

O Nikolas Chupeteira não cobra nada para fazer o mesmo!

Kkkkkkkkk! 😀😃🙂🙃

E não trabalha!

E faz vídeos no Tik Tok Nazi!

Mineiro é dividido em

1° Marias

2° frangas

3° não gostam de futebol, são câncervadores e pagam gulosa às escondidas

4° uns 2% de macho que, quando podem, se mudam de endereço para Oxford, Cambridge ou coisa parecida.

"O mineiro só é solidário no câncer!"

Otto Lara Resende

Luciano Andrade disse...

Podem dizer HOJE, 13/10/2022, que eu sou implacável com os direitistas e desumanizo os bolsonaristas e que essa é uma atitude fascista.

Meu filho, Stalin não derrotou Hitler com a Declaração dos Direitos do Homem de 1789. Stalin derrotou fascistas desumanizando fascistas!

E os bolsonaristas são fascistas? Sim!

Militarismo

Discurso de "Nós contra eles e de bem contra o mal"

Comportamento truculento

Patrões bolsonaristas ameaçando seus empregados de demissão se eles votarem no Lula (crime tipificado no Código Penal e na Consolidação das Leis do Trabalho)

"Lyudimilla Pavlichenko, sniper Soviética, ao ser perguntada quantos homens matou ela respondeu:

" Homens? Nenhum! Matei 309 fascistas!"

São os comunistas que livram o mundo dos fascistas e não os liberais!
Já no Exército, Pavlichenko foi mandada para as frentes de batalha da Grécia e da Moldávia. Logo se destacou. Em seus primeiros 75 dias na guerra, teria matado 187 integrantes do exército nazista. Em seguida, ganhou nome na Batalha de Odessa, ao sul da atual Ucrânia.

Depois, foi enviada para a Crimeia, para combater na Batalha de Sebastopol. Lá, foi ferida em várias ocasiões, mas só largou a frente de batalha quando os alemães bombardearam sua posição, fazendo com que um estilhaço se instalasse em seu rosto.

A partir daí, começou a formar franco-atiradores. E logo foi enviada a Washington.

Durante seu giro pelos Estados Unidos, disparou frases como: "Cada alemão que permaneça vivo matará mulheres, crianças e velhos. Os alemães (nazistas) mortos são inofensivos. Por isso, ao matar um deles, estou salvando vidas".

Também se mostrou impaciente com a imprensa local. Quando um jornalista questionou se usava maquiagem nos campos de batalha, Pavlichenko respondeu: "Não havia nenhuma regra que proibisse (maquiagem). Mas quem tem tempo de pensar o quanto brilha seu nariz no meio de uma batalha?"

Em outra situação, referiram-se ao comprimento de sua saia. "Visto meu uniforme com honra. Nele vejo a Ordem de Lênin - a segunda mais importante condecoração nacional da União Soviética -, e foi coberto de sangue na batalha", retrucou.

"Se vê que, para os americanos, o importante é se as mulheres vestem roupa íntima de seda por baixo do uniforme. Mas o significado verdadeiro do uniforme, isso eles (os americanos) precisam aprender", afirmou em 1942 para a revista Time.

Finalizada a guerra, terminou sua formação na Universidade de Kiev e começou sua carreira de historiadora. Morreu em 1974, aos 58 anos."
"

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 734 de 734   Recentes› Mais recentes»