segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Especulações e é isso. Cruzeiro se apresenta em nove dias e até aqui, poucas novidades




Quem são os atletas que o Cruzeiro já contratou, mas ainda não anunciou? Quais os nomes daqueles com quem tem conversas adiantadas? Talvez isso seja respondido próximo à reapresentação do elenco, dia 14 de dezembro, na Toca da Raposa II. Até lá, nomes brotam nas redes sociais, principalmente em busca de cliques. Em meio à Copa do Mundo, canais que sobrevivem de Cruzeiro precisam chamar a atenção para algo, mesmo que seja mentira.

Já falaram que Gabriel Menino, Merentiel e Wesley, ambos do Palmeiras, interessaram ao clube. Outros nomes falados são de Bruno Pacheco, Zeca e Jorge, que seriam para as laterais. Até atleta do Orlando City já foi citado. Romero e Almendra também não viraram assuntos palpáveis até aqui, assim como o tal camisa 10 que o Pedrinho quer que a torcida busque em aeroporto.

Muita conversa e pouca verdade nisso tudo. O certo é que o Cruzeiro trabalha de forma silenciosa e a imprensa tenta, de todas as formas, acertar quem são os atletas que vão chegar. Certamente haverá jogadores bons nesse início, com uma base formada. Já saíram 16 jogadores, mas o clube irá repor, na medida do possível, dando chance, num primeiro momento, também para a base. A Copa São Paulo está logo aí.

Não chegará uma barca de uma vez, por mais que uma tenha deixado o time. Hora de espremer as despesas, pagar as dívidas, já que não há nenhuma receita com transmissão ou bonificação. Dezembro e janeiro é tempo de vacas magras, inclusive, momento propício ao torcedor fazer o seu sócio. Já fez o seu?

Até aqui, especulações e somente uma chegada anunciada: Néris. O goleiro Anderson e o atacante Bilu também são esperados na Toca II dia, 14.

JOÃO VITOR VIANA

13 comentários:

Luciano Andrade disse...

Bilu, bilu, bilu!

Bilu Teteia!

Kkkkkkkkk!

Eu torço para a Rússia na guerra e a Holanda, Argentina e Portugal na Copa.

E o Cruzeiro?

Cruzeiro acabou!

"Brazil, decime que si siente?

En tener su casa tu Papa?!

Maradona es mas grande que Pelé!"

Mineiro El Petiso Jr disse...

Esperando só o Crxueido anunciar Matheus Vital, Jorge, Rafael Navarro, Alex Teixeira e Taison. Depois ficar na expectativa de dois bons zagueiros e um lateral direito.

Matheus Vital é um excelente nome para o Cruzeiro. Apesar do pênalti errado, jogou muito a final. Vem de uma boa temporada no todo, mas o pênalti queimou ele de vez com a torcida. Jorge dispensa comentários. Experientes como Alex Teixeira e Taison, também são bons nomes.

Se trazer esses caras e o Almendra, faremos um time para 11° tranquilo, podendo até buscar um nono. Focar nos zagueiros, centroavante e lateral direito.

Alex Teixeira com uma pré temporada, faz estrago. Tem que ser desinformado demais pra falar que jogador de 32 anos é ex jogador. Taison livre das lesões, também é outro que eleva o patamar do Cruzeiro. Colocar uma garotada com esses caras, eles levam o Cruzeiro pra pré liberta.

Anônimo disse...

"Coloquem a base!

Coloquem a BAAAAASEEEEE!

Coloquem a BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEE de meninos pintudos!"

A torcida maria que é maria com orgulho, não aprende! E eu gargalho! Kkkkk


SILOGISMO MARIA AZUL-SMURFF:

Modric tem 34 anos!

Tiago Silva tem 38 anos!

Logo, Alex Teixeira com 32 é menino pintudo!

Kkkkkkkk

Vou até cantar uma música da Galoucura:

"Maria, eu sei que você treme!

Em ver do outro lado seu papa!"

Anônimo disse...

Kkkkk
Não sei qual anônimo escreveu isso. Pode nem ser o segundo anônimo.
Talvez o terceiro ou mais.

Anônimo disse...

Dissociação Cognitiva Coletiva vivamente desoSbstruída.
Prof. João César de Castro Rocha
🤯youtu.be/1Md0hCJrUQ8?t=5610

Vejam se não serve também pra torcedores enfrentando sequências de decepções.

Anônimo disse...

Palestra Pepe completa.
🌎youtu.be/om1BCdpCItk

Anônimo disse...

Quero ver o primeiro macho que vai botar um pó de ouro no outro pó só pra ostentar nas redes sociais.
👃tinyurl.com/2nly45e2

Anônimo disse...

Eu tô torcendo pra Argentina, Leptospirose e Streptococcus pyogenes.

Anônimo disse...

https://t.co/9CXrq4Jlre

Meritocracia inspiradora?

Luciano Andrade disse...

♤ Eu, Luciano Andrade.

Luciano Andrade disse...

♤ não-eu. É o meu parça Anônimo do canal 247.

Luciano Andrade disse...

E o mais bizarro é que eu sei que 90% da minha turma saberia identificar as diferenças entre o meu texto e o(s) texto(s) do(s) Anônimo(s) que também comenta(m) aqui mesmo aqueles que nunca estudaram hermenêutica!

É, 12 anos de domínio de Olavo de Carvalho na cabeça desses meninos fez um estrago irreparável! Kkkk

Vou dizer o quê para eles agora?

Posso recomendar a leitura de todos os livros do Noam Chomsky e do George Berkeley mas acho que é tarde.

Luciano Andrade disse...

Ô, mas a salmonela bem que poderia ter feito um "gol" no organismo do Ronaldo Traveco e em "preto que esqueceu que é preto", né?

Já imaginou começar o ano com as notícias de que a Europa Ocidental voltou à Idade Média por falta de gás e com a morte do "investidor que não investe"?

Papai Noel antecipado!

Curioso é que direitista tem o discurso sempre pronto no gatilho, mais rápido que John Wayne: "Eu vim da favela e hoje como carne com ouro para ostentar. É 'inspirador' para o menino da favela, que não tem o talento inato de jogar futebol, pegar um AR- 15 nas mãos para virar traficante, viver até os 30 anos de idade e, pelo menos, comer umas loirinhas do Leblon e ter um correntão de ouro no pescoço!"

Que magnífico exemplo de responsabilidade social!!!

Chego a verter água pelos olhos como Nuestra Señora de Guadalupe en Ciudad de Mexico!

Mira, cabron, que me encanta tamaña demonstracciòn de caridad com los que sofren sin tener um perrito frito para la janta! Y lembrandome que "sopa non es janta!" como bien habla Mafalda de Quino! Jajaja!