quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Já comprou seu ingresso? Dia de ir, torcer e calar o goleiro do Lanús!


Dia 23 de outubro o torcedor celeste tem um encontro importante com o time: ir ao Mineirão para apoiar, do início ao fim, a equipe diante do Lanús. É jogo de semifinal, vale dinheiro e mais: um passo importante rumo à final. Se campeão, dinheiro no bolso e classificação à Libertadores, o que não acontece há um bom tempo.

Já comprou seu ingresso? Uma galera já garantiu lugar. No primeiro dia, mais de 40 mil pessoas garantiram seus lugares. Até o dia 23, é para o torcedor esgotar. Por mais que o ingresso não esteja barato, mas quem passou pelos perrengues recentes, o sofrimento de reerguer e quer ver o time disputando tudo que é importante novamente, precisa ser uma voz no estádio. Juntos somos mais fortes! O meu está garantido: setor vermelho superior! Dos meus amigos Vitor e Leo (não são os cantores), também!

Por mais que os gostos pessoais podem não condizer com os da diretoria, da comissão técnica ou dos próprios jogadores, o jogo é para união da torcida. Nada de perseguir este ou aquele, nada de jogar coisas no gramado nem quebrar cadeira. É para torcer. Se você é destes revolucionários, agressores, bandidos, fique em casa! O Cruzeiro e boa parte da torcida não precisa da sua presença! Quem for, torça, se divirta e leve o time à vitória!

Chegue cedo, se possível! O horário é bem ruim. Quem mora em Contagem, meu caso, dependendo da hora, tudo fica engarrafado. Já remarquei a folga do serviço. 

E mais: tenhamos um rival específico no Lanús: o goleiro. Losada, ilustre desconhecido, veio depreciar o brasileiro, dizendo que "argentinos são melhores" e o Cruzeiro, dizendo que "a taça está para nós". Bom, veremos em campo. Querem ganhar de véspera? Pois bem, futebol não é assim.

Vamos juntos, torcendo, incetivando nosso time e calando certas pessoas. Tem gente da imprensa com o fiofó coçando, torcendo contra. Mas queremos que tirem o sorrisinho do rosto e que o Cruzeiro jogue como Cruzeiro e faça valer o mando de campo. 

Curta nossa página no Facebook!

Me siga no Twitter!



POR: JOÃO VITOR VIANA

Nenhum comentário: