O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (9/6), a renovação com Lucas Romero, estrangeiro com mais jogos pelo clube. O volante, agora, firmou vínculo até o final de 2027. Um dos pilares do time, Romero é titular absoluto, um dos líderes do time e tem uma garra que pouco se vê no futebol atual.
A permanência desse tipo de jogador, como o próprio vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, disse, mostra o que o Cruzeiro quer para si. "A gente está aqui para proporcionar para você, para sua família e para a torcida do Cruzeiro, o melhor. E você, hoje, é o melhor aqui no Cruzeiro, o melhor para o torcedor, o melhor para o clube, o melhor caráter. É de pessoas desse nível que a gente precisa para deixar o Cruzeiro mais forte", disse.
E é bem por aí. Aliás, as uvas podres, desde que saíram, fizeram um enorme bem a todo o grupo. Kaio Jorge, em entrevista ao Cruzeirocast, afirmou que o episódio fez com que todos "fechassem a boca e jogassem futebol". Assim como o Cruzeiro está preocupado em manter suas principais peças, também vai agir, nas janelas disponíveis, para reforçar ainda mais o time, que está na briga do título brasileiro de 2025.
Se o tal nível for o mesmo para as chegadas, o que, acredito, será, teremos outros candidatos a ídolo, como Romero o é, em breve, chegando.
O Cruzeiro está pensando como Cruzeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário