segunda-feira, 2 de junho de 2014

CRUZEIRO X FLAMENGO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro foi muito superior e só não venceu por mais porque não quis. Se forçasse, sairia o quarto, o quinto e por aí vai. Fábio não foi exigido e o jogo mais pareceu um treino de ataque contra defesa.

AS NOTAS

FÁBIO (6,0) - Mero espectador. Não fez nenhuma defesa difícil.

MAYKE (6,5) -  Jogou abaixo do que pode jogar.

LEO (7,5) - Firme na zaga. Não deu chance ao time adversário.

BRUNO RODRIGO (7,5) - Mesmo nível do companheiro.

EGÍDIO (6,5) - Deficiente na marcação, chegou bem à linha de fundo. Não comprometeu.

NILTON (7,5) - Firme no meio, deu o auxílio aos laterais.

HENRIQUE (8,5) - Partida excelente. Voltou a ser o Henrique de 2009, e não é de hoje. Marcou forte e tentou o gol.

RICARDO GOULART (9,0) - O melhor do jogo. Participou de dois gols do Cruzeiro e por pouco não fez mais. SUBSTITUÍDO POR LUAN (6,0) que entrou mais para descansar o titular.

EVERTON RIBEIRO (8,0) - Terminou bem essa primeira fase, com um bom jogo. Fez um e deu passe para outro. Se solta a bola, ajuda bem o time.

MARLONE (6,5) - Sem ritmo, é mais perigoso na bola parada que com ela em movimento. Não tem se apresentado bem quando é solicitado e ontem não foi diferente. SUBSTITUÍDO POR ELBER (6,5) que entrou com vontade, mas fez poucas jogadas de ataque.

BORGES (7,0) - Borges é isso, perde um monte mais deixa sua marca. Ontem voltou a ser assim. Não devemos esperar dele um jogo de craque. Mas podemos sempre contar com uma finalização feliz e um gol.  SUBSTITUÍDO POR JÚLIO BAPTISTA (6,5) que entrou para tocar mais a bola.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) Escalou bem o time, promoveu bem as alterações e o principal: parece ter conseguido motivar o elenco novamente.

2 comentários:

Unknown disse...

O Elber tem tudo pra ser um bom jogador, o problema dele é que fica muito preso ali pelo lado direito esperando receber uma bola pra ficar no mano a mano com o zagueiro ganhar na corrida pra tentar fazer algo.Ainda é muito limitado pra ser titular do cruzeiro como muitos pediam.

RUTILHO disse...

O cara nem joga, entra aos 20/25 do segundo tempo, toma porrada se contunde, não tem as mesmas oportunidades de outros que vem de fora e vc vem dizer que ele é muito limitado para ser titular?
Tá bom, o tempo dirá. Aguarde.