terça-feira, 24 de junho de 2014

DIA DE MAIS UM AMISTOSO

O Cruzeiro faz seu segundo amistoso da intertemporada nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), contra o Miami Dade, no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence-EUA. O adversário é o mesmo que foi goleado nesse domingo por 5 a 1 por uma equipe alternativa da Raposa.

Desta vez, o técnico Marcelo Oliveira dará chance para os atletas que não começaram o último amistoso. Segundo o treinador, somente Manoel será mantido no time titular, todos os demais 10 atletas serão trocados. No jogo anterior, a equipe foi escalada com nove reservas.

Com lesão na coxa, Borges está fora. Dagoberto ainda sente dores na costela e também será poupado, bem como Dedé, que ainda apura a forma física depois de se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho.

Se Marcelo Oliveira optar por uma equipe mais próxima da titular, o time para encarar o Miami deverá ter Fábio; Mayke, Manoel, Leo e Egídio; Lucas Silva e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.

Depois desta partida com o Miami, o Cruzeiro enfrentará três gigantes mexicanos: o América, dia 27, em Dallas, o Tigres, dia 3 de julho, em Houston, e o Chivas, em 6 de julho, em El Paso.

Ingressos e novidade


Ao contrário do primeiro amistoso, em Framingham, a partida desta terça-feira, em Lawrence, ainda tem ingressos disponíveis. Os cruzeirenses podem adquirir os bilhetes pela internet.

Uma novidade é que o torcedor que comparecer ao estádio poderá se tornar sócio do futebol. O Cruzeiro lançou uma modalidade do programa  somente para torcedores que moram no exterior. O novo associado pagará uma anuidade de US$ 149 e terá direito a assistir a um jogo por ano no camarote do Cruzeiro no Mineirão, além de visitar a Toca da Raposa II quando estiver no Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha o Marlone merecendo a titularidade aí...