sábado, 7 de junho de 2014

JUNIORES NA HOLANDA!

A equipe júnior estrelada, hexacampeã do Torneio de Terborg no último domingo, segue na Holanda visando ainda mais conquistas. Neste fim de semana, a Raposa faz a sua estreia na Copa Amsterdam, competição que o Cruzeiro já venceu por três vezes, em 2005, 2008 e 2012.

Em busca do tetracampeonato, o Maior de Minas, comandado pelo técnico Paulo Ricardo, terá como primeiro adversário os gregos do Panathinaikos, pelo grupo B do torneio, em jogo a ser realizado neste sábado, às 10h (horário de Brasília).

No domingo, o Cruzeiro fechará a sua participação na fase de grupos. Serão duas partidas a disputar, a primeira delas diante do Dalian Aerbin, da China, às 6h (horário de Brasília), enquanto que o confronto final será contra os holandeses do Men United, às 11h15 (horário de Brasília).

As duas melhores equipes da chave se classificam para as semifinais, onde enfrentarão os dois times mais bem colocados do grupo A, composto por Ajax, da Holanda, Ajax Cape Town, da África do Sul, Fluminense e Hamburgo, da Alemanha.

Tabela do Cruzeiro na Copa Amsterdam:*

Grupo B
Sábado (07/06)
10h – Cruzeiro x Panathinaikos

Domingo (08/06)
6h – Dalian x Cruzeiro
11h15 – Men United x Cruzeiro

2 comentários:

Revétria disse...

CRUZEIRO 3 X 0 Panathinaicos. Gos de Pedro paulo;Judvan e Emerson Carioca. Excelente partida do volante Bruno Edgar.

Revétria disse...

CRUZEIRO 1 X 1 Dalian Aerbin (China),gol do atacante Pedro Paulo.
CRUZEIRO 1 X 0 Men United ( Holanda),gol do atacante Judivan,com destaque da partida,o goleiro do CRUZEIRO,Alan.