domingo, 8 de junho de 2014

MUITAS OPÇÕES OFENSIVAS

Um time só para o ataque. São 11 opções para Marcelo Oliveira armar a linha de frente do Cruzeiro no segundo semestre. E pode chegar a 12, caso a diretoria acerte a compra de Willian junto ao Metalist. Os ucranianos querem 4 milhões de euros pelo jogador. O Cruzeiro deseja parcelar a quantia.

Na quinta-feira passada, o técnico Marcelo Oliveira ganhou mais duas peças para o ataque, o melhor do Campeonato Brasileiro, com 18 gols.

O clube anunciou as contratações de Marquinhos, de 25 anos, que estava no Vitória, e Neilton, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Santos.

Eles se juntam a Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto, Júlio Baptista, Marcelo Moreno, Borges, Luan, Alisson e Marlone, além de Willian.

Apesar de “inchado” o setor, a princípio, o pensamento celeste não é de reduzir a concorrência. A diretoria não desistiu da permanência de Willian.

Já Marlone esteve na mira do Santos, mas o meia foi considerado “imprescindível” no esquema de Marcelo Oliveira. Júlio Baptista também foi alvo do Peixe, mas preferiu permanecer na Toca da Raposa.

Um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-21, Alisson chamou a atenção de clubes estrangeiros. No ano passado, quando defendeu o Vasco, o atacante teve os direitos fixados pelo Cruzeiro em sete milhões de euros. Dificilmente, o clube celeste negociará sua revelação, de 20 anos, por um valor inferior.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é 12 opções para o ataque isso é bom ou ruim para o cruzeiro?eu acho isso ruim pois acredito que só o Marquinhos e o Goulart receba menos que 100 mil reais/mes.O cruzeiro tem uma folha salarial proximo a Flamengo,Corinthians e sao paulo que recebem muito mais em cotas de tv e patrocinios.

Unknown disse...

Na verdade, o neilton recebe 80 mil, agora tanto marquinhos quanto goulart acredito que recebam mais do que 100 mil... mas que recebem menos de 100 mil são os da base, no caso apenas o alisson, já que o élber foi emprestado. o que mais recebe é o moreno, senão estou enganado, que é 1 milhão, sendo 500 mil do cruzeiro e 500 mil do grêmio.

Revétria disse...

Que venha os títulos,isso que a torcida interessa. A preocupação,deve ficar com os concorrentes.Além do mais,em breve,abrirá a janela de transferência para o exterior...

Unknown disse...

eu sei que é os titulos que interessam e torço muito por isso,mas e se não vierem?vai continuar vendendo os jovens da base e ficando com os medalhões que recebem muito ?