quinta-feira, 5 de junho de 2014

PROMESSAS NA MIRA DOS ESTRANGEIROS

As participações decisivas de Lucas Silva, Alisson e Wallace no Torneio de Toulon, pela Seleção Brasileira Sub-21, trouxeram o olhar estrangeiro para os jovens cruzeirenses. A reportagem apurou que o Cruzeiro já foi consultado pelos três atletas depois do título internacional.

A situação mais adiantada é a do zagueiro Wallace. O garoto de 19 anos é representado pela Gestifute na Europa, a mesma empresa que cuida dos interesses de Cristiano Ronaldo e de vários atletas europeus. Os ex-jogadores Deco e Luizão representam o grupo no Brasil. Luizão revelou que parte dos direitos econômicos de Wallace já foi adquirida pela Gestifute.

O Cruzeiro admite que o jovem atleta é representado pelo tradicional grupo no mercado europeu, mas nega que já tenha vendido parte dos direitos. A ideia da empresa é tentar colocar Wallace em algum clube da Europa. A diretoria celeste garante que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo zagueiro, mas confirma que a movimentação dos empresários existe e é grande. Nessa quarta-feira, a Rádio Itatiaia divulgou a informação que o clube celeste receberá uma oferta de 9,5 milhões de euros pelo atleta.

Uma fonte ligada à diretoria do Cruzeiro também confirmou que o clube foi consultado por Lucas Silva e Alisson depois do Torneio de Toulon e que a cúpula celeste está aberta a qualquer negociação. Na última semana, a imprensa italiana colocou a Juventus e a Inter de Milão interessadas no meia Alisson.

2 comentários:

RUTILHO disse...

ISSO MESMO! VENDE TODOS DE UMA VEZ.
DEPOIS ELES VOLTAM PARA OS CONCORRENTES ASSIM COMO O DUDU NO GRÊMIO.

Revétria disse...

Se venderem o Marcelo e o Pedro Paulo,atacantes da base,vai ter porrada.Marcelo,aliás é o novo Ronaldo fenômeno,só que magro e mais alto.