sexta-feira, 27 de junho de 2014

TIME MAIS UNIDO

Com pouco mais de uma semana de treinamentos no Estados Unidos, o atacante Dagoberto já considera a intertemporada cruzeirense na Terra do Tio Sam benéfica para o desenvolvimento do elenco celeste.

Segundo o camisa 11, o período de treinos fora de país tem servido não apenas para aprimorar a parte física e técnica dos atletas, mas também para aumentar a união entre os jogadores.

“Aqui nós temos mais sossego, mais tranquilidade e estamos totalmente focados. O trabalho com os companheiros está sendo gostoso demais. A galera é bem unida, todo mundo é bastante descontraído e rola muitas brincadeiras. Está sendo muito proveitoso esta intertemporada porque todos os dias estamos trabalhando muito forte”, comentou.

Dagoberto ficou de fora dos dois primeiros amistosos da Raposa nos Estados Unidos, quando a Raposa venceu o Miami Dade-EUA por duas vezes, pelos placares de 5 x 1 e 2 x 1.  Em fase final de recuperação de uma lesão nas costelas, o jogador se mostra otimista em um rápido retorno aos gramados.

“Preciso aprimorar a parte física porque fiquei um tempo parado, mas isso é rápido e logo estarei jogando novamente”, destacou.

Um comentário:

Revétria disse...

Tem crédito de sobra com a n china azul,apesar dos palpiteiros e corneteiros que vivemprocurando um brecha para tumultuar o CRUZEIRO. Voltei fortes e focados,lembrando que foram prejudicados em sete de nove rodadas do brasileirão,pelas arbitragens e o TJD e rede bobo,,cbf,estão arquitetando uma arapuca pra tirar o foco do time no campeonato. Cuidem-se!