sexta-feira, 6 de junho de 2014

VAI-E-VEM DO MERCADO: CRUZEIRO TRAZ MAIS DOIS E LIBERA UM




QUEM CHEGA

Neílton: O Cruzeiro oficializou, no fim da tarde desta quinta-feira, a contratação do atacante Neilton, formado nas categorias de base do Santos. O jogador  assinou contrato por quatro temporadas com a Raposa, que adquiriu 40% de seus direitos econômicos. O empresário do atleta, Hamilton Bernard, confirmou a concretização do negócio: “Fechadíssimo”, disse. O próprio jogador postou #fechadocomocruzeiro em seu Twitter. Ainda de acordo com o Cruzeiro, o restante dos direitos do ex-atacante estão divididos entre o Santos, que fica com 15% e o próprio jogador, que fica com 45%.




Marquinhos: Outro que chega, vindo do Vitória. O jogador teve os seus direitos econômicos obtidos pelo Desportivo Brasil, clube que pertence à Traffic. Segundo o site oficial da Raposa, o grupo decidiu repassar o atleta ao Cruzeiro. Marquinhos só se apresentará depois de 30 de junho. Portanto, ele não participará da intertemporada com o restante do elenco, nos Estados Unidos. Ele chega sob desconfiança já que coleciona passagens frustradas por grandes clubes brasileiros. Revelado pelo próprio Vitória, ele passou por Palmeiras, entre 2009 e 2010, e defendeu as cores do Flamengo, também em 2010. Curiosamente, em 23 de maio, o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira revelou que não tinha interesse na contratação de Marquinhos. “Não tem nada a respeito deste jogador. Eu, como técnico, não teria interesse no momento neste atleta. Temos outros na posição que podem fazer a mesma função. Temos o Alisson, que é um ótimo jogador e tem tido poucas oportunidades. Em nenhum momento o Alexandre Mattos falou sobre isso comigo. Não sei de onde surgiu isso, temos Dagoberto, Willian, Marlone, Alisson. Não tem necessidade deste atleta (Marquinhos) no momento não”, disse Marcelo Oliveira.


Manoel: O zagueiro foi anunciado anteontem pelo Cruzeiro. Chega com um contrato de cinco anos. Especula-se a saída de Dedé.






QUEM SAI

Souza: Jogador foi emprestado ao Santos até final do Paulista de 2015. Tem contrato com o Cruzeiro até 2016.







Élber: Emprestado ao Coritiba até o final do ano. Contrato com o Cruzeiro vai até 2017.




Um comentário:

Unknown disse...

Esse marquinhos ai não era aquele que o MO falou que não tinha interesse, que o cruzeiro ja tinha muitos jogadores da posição sem oportunidades ??