sábado, 26 de dezembro de 2015

ANTES DO RÉVEILLON VEM ANÚNCIO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Está quase igual um parto, mas vai sair. Inclusive, o primeiro anúncio deverá ocorrer na terça-feira, quando Cruzeiro e Atlético-PR deverão anunciar a troca de Paulo André por Douglas Coutinho, por empréstimo, por um ano. Os dois atletas já acertaram com os clubes, precisando somente serem aprovados nos exames médicos.

Quem também já tem tudo acertado, mas no diálogo, é Cuéllar, volante colombiano. O Cruzeiro quer que o jogador venha por empréstimo, com os direitos fixados. O clube detentor dos direitos dele, quer vender 70%. E quer a grana à vista! Recentemente o atleta deu entrevista a um site esportivo e cravou que seu futuro passa pela Toca II.

Uns vem, outros vão. E Mena é a bola da vez. O Boca Juniors estaria interessado no lateral chileno e, segundo uma publicação, os argentinos vêm com tudo para levar o camisa 21. Até agora 15 atletas já deixaram a Toca II e cerca de R$ 2,5 milhões foram enxugados da folha salarial celeste. Possivelmente mais sete a dez atletas deixarão o clube antes da reapresentação dos atletas. Marinho e Marquinhos são dois dos que, espero, não fiquem. O segundo se recusou a sair, em troca por Douglas Coutinho. O primeiro tem propostas de Bahia e outros dois clubes brasileiros. Espero que saiam para nunca mais voltarem.

E enquanto ese vai-evem do mercado vai rolando, quem por aqui está quer retomar a velha forma. É o caso de Mayke, que agora tem caminho livre para a titularidade, já que o Cruzeiro dispensou Ceará. O jogador, jovem ainda, espera recuperar o futebol que levou o Cruzeiro ao tetracampeonato e espera um 2016 de sucesso. A Nação Azul também, Mayke. E que venham ao menos três reforços tarimbados para, na decisão, vencerem os jogos. Antes do Réveillon vem alguma coisa por aí. E que seja coisa boa!


16 comentários:

Shisui disse...

Sobre as saídas, parece que Roni(da base) é mais um que será emprestado para ganhar experiencia. Acho que ele merecia subir para o time principal, porem, como ja temos muitos jogadores que atuam em sua posição, ai um empréstimo pode ser uma boa e tomara que seja para um bom clube para que em breve ele retorne mais maduro para o Cruzeiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa/videos/t/edicoes/v/rony-passa-ferias-com-a-familia-no-interior-do-para/4698892/

E sobre as especulações, fora as especulações citadas acima, existem muitas outras evolvendo trocas entre jogadores brasileiros, porem, nenhuma com alguma fonte segura. É aguardar mesmo, vindo bons reforços até dia 6 de janeiro para me esta ótimo.

Shisui disse...

Falta apenas exames para Gustavo Cuellar fechar com o Cruzeiro.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/26/noticia_cruzeiro,326338/cuellar-revela-acordo-entre-clubes-e-cruzeiro-e-mira-futuro-na-toca-quero-deixar-minha-marca.shtml

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Internacional quer contratar Lucca, tomara q consiga! Lembrando q o Cruzeiro tem 35% do passe de Lucca!!

Unknown disse...











http://www.terrasports.net/atacante-do-corinthians-negocia-com-o-internacional-para-2016/

Unknown disse...

E a situação do Elber?? Como estar cruzeiro vai mesmo trocar ele com o lateral do Sport??

Unknown disse...









"E a situação do Elber?? Como estar cruzeiro vai mesmo trocar ele com o lateral do Sport??"


TOMARA Q NÃO!!

Unknown disse...

Mano , acho q esse negocio ai esfriou em ...
Pelas declaraçoes do elber e do vicintim
Ele deve ficar... mas ngm sabe neh kkkkk

Tomara q ocorrece isso , o cruzeiro ia dar uma rasteira no sport ...kkkkk
Mas ate agr , se os reforços q estao sendo especulado chegar ...ai o time ficaria massa...

Mas vamos esperar a diretoria lerda ....pra ver oq vai da ...

sushiparati disse...

Concordo , com quase tudo...seria otimo a troca do elber pelo renê.assim teriamos mais um lateral esquerdo , ja q os dois amebas la vao sair.e de quebre pegariamos uma promessa muito boa , e q segundo o sushi e o juninho pernambucano foi a grande revelaçao do campeonato brasileiro.

Agora o cruzeiro estaria perfeito
Grande promessa nas duas laterais
O ataque cheio d promessas como alisson arrascaeta alano judivan pisano marcos vinicios e mais...


Time imbativel esse segundo joao capilar la d tumanhangaba

Unknown disse...

ALGUEM TEM NOTICIA DO PISANO?????????

EU N ACHO Q SERIA UMA BOA A TROCA DO ELBER PELO LATERAL DO ESPORTE.O ELBER É BUITO BOM,E TEM GRANDE FUTURO.

Shisui disse...

Werick tranquilo man Elber iria por empréstimo de mais um ano para facilitar as negociações por Renê e provavelmente Renê tmb viria por empréstimo com opção de compra ou quem sabe até em definitivo(depende do acordo). Porem, considero essa negociação muito complicada e difícil de ser concretizada, mas quem sabe ? acho que seria ótimo para o Cruzeiro.

" e q segundo o sushi e o juninho pernambucano foi a grande revelaçao do campeonato brasileiro." se o Sushi for eu vc esta meio enganado, para me a revelação do Brasileirão foi Clayton(Figueirense), porem, o próprio Renê(Sport), Regis(Ex- Sport, atualmente Palmeiras) e Bruno Henrique(Goias) tmb foram muito bem. Se o Sushi não for eu peço desculpas kkkkkk.

sushiparati disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rlx chara , era eu , mas eu gostei das opçoes ai ...tbm gosto desses goldengoys ai

sushiparati disse...

Werick, rlx xara , o pisano chega na quinta feira . So falta algumas coisas mas ele o Dolglas , o cuellar ja estao certos.

Agora o cruzeiro vai levar tudo esse ano

Fonte:joao de pindamanhangaba

Unknown disse...

SUSHI,VALEU MANO.

Shisui disse...

Parece que o Cruzeiro esta acertado com 3 jogadores(Douglas Coutinho, Gustavo Cuellar e Sanchez Miño), pq segundo o que fiquei sabendo por um jornalista Italiano o jogador Sanchez Miño em breve será o novo reforço do Cruzeiro, parece que o Torino e Miño já se acertaram com o Cruzeiro e falta apenas a liberação dele do Estudiantes que deve ocorrer em breve(assim que chegar o pedido de liberação do Torino). Caso seja verdade e eu acredito que é verdade, será um bom reforço apesar que eu preferia Diego Rojas, mas Rojas provavelmente não passou de uma especulação mesmo. E Sanchez Miño é bom jogador, porem, ele não faz mais a posição de volante faz tempo e por isso não acredito que vem para atuar como volante como muitos aqui pensam e sim para jogar nas posições que ele normalmente joga que são principalmente como meia atacante esquerdo e as vezes como lateral esquerdo.

Marcelo disse...

Um q podia sair também é o Fabricio ,marca mal e vem jogando casa vez menos mas tem contrato até o meio de 2016.