domingo, 27 de dezembro de 2015

ATÉ AGORA, O MAIOR REFORÇO É A VOLTA DE DEDÉ

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O Cruzeiro de 2016 ainda é uma incógnita. Ninguém ainda chegou. Mas vai chegar de acordo com o que publicamos, ontem, aqui. Chegarão, de acordo com a diretoria, seis atletas. Um deles deverá ser o volante Cuéllar, que será anunciado após fazer exames. O Cruzeiro se preocupa bastante com as contantes suspensões de Willians, o que pode até significar mais oportunidades ao gringo.

Mas a grande estrela do time em 2016 não vem de fora. Vem de dentro do clube. Após um ano sem jogar, Dedé disse que está 100% e que não vê a hora de voar. Esse ano a defesa do Cruzeiro deu várias derrapadas e a volta de um zagueiro de nível, de Seleção, é muito importante para todo o grupo. Ao lado de Manoel, deverá formar a dupla titular já no Campeonato Mineiro.

No comando, uma aposta. Deivid tem todo o aparato necessário para fazer um belo trabalho. Segundo ele, se inspira em vários profissionais para bolar a própria filosofia de trabalho. A gente, de fora, espera que dê resultado em campo. O armador Marcos Vinícius afirmou que 2016 será de títulos!

Agora falemos de um que saiu. Júlio Baptista tem propostas dos EUA e Mundo Árabe. Não se enquadrou no tipo de time que o Cruzeiro quer para 2016. Até, JB! Para seu lugar deverá vir Sanchez Miño. Verón disse que "é só o Torino mandar o recado"

    

62 comentários:

Afoncio disse...

Acho qu estão demorando demais pra anunciar algum jogador. Vejam que este Douglas Coutinho, que era reserva do Atlético verdadeiro, estão fazendo um suspense do cassete pra anunciar o cara. Imaginem se fosse um jogador de melhor nível! Os gringos parecem bons jogadores. Vamos torcer muito e esperar que 2016 voltemos com força total e ocupar nosso lugar que é no topo. Grande abraço aos verdadeiros Cruzeirenses e feliz 2016 pra toda gente azul.

Afoncio disse...

Acho qu estão demorando demais pra anunciar algum jogador. Vejam que este Douglas Coutinho, que era reserva do Atlético verdadeiro, estão fazendo um suspense do cassete pra anunciar o cara. Imaginem se fosse um jogador de melhor nível! Os gringos parecem bons jogadores. Vamos torcer muito e esperar que 2016 voltemos com força total e ocupar nosso lugar que é no topo. Grande abraço aos verdadeiros Cruzeirenses e feliz 2016 pra toda gente azul.

Unknown disse...

Anúncios serão feitos no dia do aniversário do clube, 2 de janeiro. Coutinho, Cuellar, Pisano e talvez Mino.

Henrique Miranda disse...

Ae vamos lotar o aeroporto pra buscar o Coutinho,cuellar,pisano e o mino no dia 2 nação azul kkkkk

Shisui disse...

F Miranda, não estou dizendo que vc esta errado até pq para me se os reforços vierem até dia 6 esta ótimo. Mas fiquei sabendo que entre segunda a quarta feira PODEM anunciar Douglas Coutinho, Gustavo Cuellar e talvez Sanchez Miño(dizem que a data mais provável é terça feira), lógico não sei se isso é verdade, mas foi o que fique sabendo. Sobre Pisano dizem que segunda feira tem uma reunião para acertarem os últimos detalhes da negociação e fechar o acordo, mas que não tinha data para sua anunciação como jogador do Cruzeiro, creio eu que provavelmente no fim dessa semana ou no inicio da semana que vem ele DEVE ser anunciado.

Shisui disse...

F Miranda, fiquei sabendo de varias especulações sobre trocas de jogadores brasileiros entre Cruzeiro e outros clubes tmb brasileiros, especulações do tipo Manoel ou Leo por Michel Bastos; Elber por empréstimo em troca de Renê por empréstimo com opção de compra ou para facilitar a compra de Renê em definitivo; Caique(Valdivia) por empréstimo mais algum jogador dos que o Cruzeiro não vai aproveitar para facilitar as negociações por Clayton do Figueirense, etc. Na minha opinião quase todas essas especulações não tem fundamento algum(principalmente a que evolve Michel Bastos), mas sla neh, ta sabendo de algo ?

Anônimo disse...

Concordo com o blog, até agora o melhor reforço é o Dedé, podem dizer q ele tbm comete falha, poŕém quando tínhamos ele, a defesa era mais sólida e consistente, diferente desse ano.

Para o time, ele acrescenta na raça e além de ter a possibilidade de fazer gols de cabeça.verdade seja dita, sempre quando estava abaixo do normal, se cobrava demais.

Tbm estou nesse, vamos esperar até 6 de Janeiro.com a chegada dos gringos, pelo q parece temos o time titular, o q pra mim dá pra brigar por títulos, agora é qualificar os reservas e manda os perebas embora, ja q temos mts reservas bons de bola, e essa teoria q gringo tem se adaptar,pra mim, nem sempre é isto, tem gringo q está louco pra mostrar serviço, pois sabem q o Brasil é uma porta de entrada para a Europa e tbm pra China(kkk) como disse mais ou menos mas mesmas palavras cuellar, no qual acredito mt no futebol e eu acho q pra ele n tem essa de se adaptar.

Unknown disse...

To sabendo da troca do Léo pelo Michel Bastos. Parece que vai sair. Mas eu preferia manter LeoLeo. Zaga com Dedé, Bruno, Manoel, Léo e um garoto da base. Teríamos titulares e reservas à altura. Clayton seria uma excelente aposta.

Túlio disse...

Será que aquele zagueiro que estava no América, Wesley Mattos se não me engano, não seria uma boa para compor o elenco? Pode emprestar o Grolli e o Paulo André já saiu...

Shisui disse...

Tmb acho que o Clayton seria uma excelente aposta, mas vai sair caro e podemos ter um grande prejuízo se não vingar, só que acho a aposta valida pq mesmo tendo alto risco, pode gerar um grande lucro futuramente, o único problema é a concorrência Europeia kkkkkkk. E eu Tmb não queria saída de Leo, mas como temos 3 dos melhores zagueiro atuando no Brasil pode ser uma boa essa troca pq receberíamos um bom jogador como Michel Bastos e ainda vamos ficar com 3 ótimo zagueiros(Manoel, B. Rodrigo e Dedé) e 2 bons zagueiros da base(Bruno Viana e Fabricio) e possivelmente Douglas Grolli, até pq acho Michel Bastos um grande jogador e vou gostar de sua vinda caso realmente seja verdade, porem, só não vejo o pq de trazerem tanto meia atacante, mas todo bom jogador é bem vindo e quanto mais qualificar o nosso meio de campo melhor(Deivid que se vire para escolher os melhores para ser titular kkkkk). Só acho que agora é hora de dar uma olhadinha para o ataque e ir atras de um centroavante nem que seja para ser o reserva de Willian e tmb ir atras de um lateral esquerdo, vir dizer que estão tentando Henrique almeida por empréstimo em troca de Marquinhos ou até comprar-lo desde que seja barato.

Anônimo disse...

Michel Bastos seria um grande reforço, ainda mais pela troca de leo, no qual n gosto do futebol dele, além de ser 4 zagueiro. Porém Michel Bastos joga de Meio, n atua mais na lateral como antigamente, e nesse posição temos de sobra

Shisui disse...

Tulio, ja subiu um Zagueiro da base o Bruno Viana e deve subir mais um o Fabricio, então não acho que vão ir atras de zagueiro, mas essa é apenas minha opinião.

Anônimo disse...

Contratar zagueiro seria dinheiro fora, atualmente temos 5 zagueiro, ainda contando com o paulo andré, eles poderiam ser titular com facilidade em qualquer clube,na grande maioria pelo menos, n vejo o pq de contratar mais um, porém já um lateral esquerdo e um centro avante, como o shisui disse seria mt bom, pelo menos para fazer luz aos titulares. Assim, n sabemos onde judivan vai atuar, isso aí tem q ver com David.

Túlio disse...

Valeu... Não sabia desse outro zagueiro da base...

Unknown disse...

Tem quatro contrações quase certas falta a quinta, o centroavante.

Unknown disse...

Pode ser de outro país ou um jogador que seja brasileiro que está em outro país, quem sabe até o Amaury tanto falado aqui .

Unknown disse...

Agora se vier o m.bastos será um grande reforço joga tanto na lateral com no meio.

Unknown disse...

Aiaii ...todo dia q passa acho q esses caras q dirigem o clube nao tem fundamento algum em compra...
Nao q eu ache o michel ruim , muito pelo contrario mas gente , se pararmos pra pensar , pra q trazer o michel ?
Poha , ja estamos lotados de jogadores d lado d camp . A posiçao q ele joga ja estao contratando dois , o coutinho e o pisano ...
Se contratarem o michel , vai ser o cumulo da burrice ....

Puta q pario , tomara q seje so mais uma especulaçao como tantas outras...

Unknown disse...

Só um dado para aqueles apaixonados pelos gringos:
http://blogs.lance.com.br/numeros-da-bola/de-olho-em-gringos-cruzeiro-ja-contratou-26-jogadores-estrangeiros-desde-2000/
Dos 26 contratados, considerou que apenas 6 deram certo. Sorin, Montillo, Aristizábal, Cabral,Moreno e Maldonado. Arriscado ficar apostando em gringo.

Unknown disse...

* Considero

sushiparati disse...

Fazer oq neh xara , os caras aq tao custando o olho da cara !!
Um cara como o cleiton q fez apenas um bom campeonato ta valendo isso tudo . Melhor apostar no pisano e no cuellar.
Q segundo uns sites ai um vem para substituir o everton e o outro lucas silva. Por incrivel q pareça.

Pelo q vi da diretoria , nao espero mais nada , agr o negocio é confiar nos q estao ai .e torcer para q o deivid realmente ande vendo os videos do bayer para poder se espelhar,e faça o cruzeiro pelo menos ter umas triangulaçoes , ter subidas de laterais , e o melhor , realmente ser um treinador , para fazer com q os seus jogadores evoluan em todos os sentidos dominio , chute ,visao , essas paradas ai . Fassa com q o mayke jogue melhore as qualidades defensivas dele .

Espero q o Deivid venha com algo novo e nao seje apenas aquele velho desgraçado entregador d coletes .

Oq vejo q falta no cruzeiro

Falta um centro avante inteligente nao precisa nem ser um artilheiro dos artilheiros nao , basta ser inteligente .

Falta um volante inteligente de bom passe .

E outro lateral esquerdo .

Um cobrador de bolas paradas .

E eficiencia do treinador . Assim realmente podemos brigar por titulos , mas se o Deivid for simplesmente um tecnico comum e nao ser um treinador, fudeu , os outros times tem melhores jogadores , jogador por jogador o cruzeiro perde para uns 4 ai .

Unknown disse...

Eu gosto do futebol do bastos ele é bom cobrador de faltas, mas a minha preferência e pelo Rene, sinda mais alem de ser novo tem salário mais baixo que o basto.

Unknown disse...

Tomara man , mas acho dificil em pra mim a implamtaçao de uma nova filosofia ,so viria com o jubero .

O unico q pra mim iria acrescentar algo d novo .agora deivid nao consigo ver nada d novo nele.

RUTILHO disse...

Dedé entregador, reforço? PQP!!!!!!!!!!!!!111

Marcelo disse...

Se essa troca de Michel Bastos pelo Léo ou Manoel sair vai ser ótimo,os dois são fracos e Michel Bastos vem pra ser titular da lateral esquerda se ele jogar lá .

Unknown disse...

Eu entendo sua visão pelos gringos porém entorno de 23% das contratações deram certo deveria ser feita essa mesma estatística com jogadores nacionais

Shisui disse...

Tmb gostaria da troca de Michel Bastos por Leo, por Manoel não vale a pena. Mas se Michel Bastos realmente vier com certeza seria para jogar como meia e não para jogar como lateral.

Unknown disse...

Sempre discordamos, mas agora tenho que tirar o chapéu pra você sushi VC falou tudo cara, e o que espero torço para que aconteça...

Unknown disse...

Acredito tbm que o bastos viria para jogar no meio, no São Paulo ele atuou algumas vezes na lateral e o mesmo pediu pra voltar para o meio, e é onde seu rendimento é maior..

Rodrigo disse...

No Superesportes há uma notícia que o Cruzeiro emprestará três jogadores ao Náutico. Rodrigo Souza, Caique Valdívia(!!) e Roni. Todos com boa parte dos salários pagos pelo Cruzeiro.

Porque contratam esses jogadores que praticamente nem chegam a jogar aqui e vivem sendo emprestados com salários pagos? Esse tipo de contratação que ferra o clube. Depois reclamam que não tem grana para contratar jogadores de peso, pois gastam tudo em um monte de meia bocas que não dão nenhum retorno.

Victor Dornellas disse...

Acabei de ler essa noticia ai Rodrigo, nessa noticia fala que o Cruzeiro vai arcar com a maioria dos seus salários, e isso não encaixa na nova filosofia do Cruzeiro, achei isso ai meio estranho! Nosso amigo Shisui falou ai que o Caique poderia ser envolvido na troca pelo Clayton, acho impossível.

E essa noticia da troca do Léo pelo Michel Bastos procede? Os dois tem salários altos, mais como temos muitos zagueiros o Léo pode buscar novos ares... Ai teremos outro meia esquerda?? Além do Michel Bastos, tem o Sanchez Mino que joga de lateral e de meia esquerda, igual ao Michel Bastos..

Xchip disse...

Li no torcedores.com que o cruzeiro está brigando com flamengo corinthans e west ham pela contratação de Anderson Talisca.

Xchip disse...

Li no torcedores.com que o cruzeiro está brigando com flamengo corinthans e west ham pela contratação de Anderson Talisca.

Shisui disse...

Tmb vir a noticia de Anderson Talisca, mas duvido muito que ele venha até pq é uma negociação complicada não é carência.

Dornellas sobre o possível empréstimo de Caique+ alguns jogadores que não vamos utilizar poderiam ser envolvido na troca pelo Clayton ou para facilitar as negociações, essa noticia quem disse foi alguns jornalistas e torcedores do Figueirense que já estavam até perguntando se ele era bom jogador, não sei se tem algum fundamento, apenas repassei aqui.

Resumindo o que o Rodrigo disse, Caique e Roni são jogadores jovens que vão para ganhar experiencia por isso o Cruzeiro paga boa parte dos seus salários pq é barato e quem futuramente vai lucra é o Cruzeiro que terá no fim do empréstimo jogadores mais maduros, essa filosofia é correta e muito utilizada por grandes clubes como Real Madrid, Barcelona, etc. Quanto ao Rodrigo Souza ele sim é um gasto maior e desnecessário, foi uma das péssimas contratações que os antigos diretores fizeram, ele é tão ruim que para emprestar tem que pagar boa parte dos seus salários pq ninguém quer, mas é antes isso que pagar seu salario integralmente e creio que o Cruzeiro conta os segundos para seu contrato vencer kkkkkkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

E a troca do Leo pelo Michel Bastos, cade as noticias

Unknown disse...

Dede????kkkkkkkk
Ta acertando com o palmeiras. Apresenta dia 5

Unknown disse...

Dede????kkkkkkkk
Ta acertando com o palmeiras. Apresenta dia 5

Shisui disse...

Dornellas, Leo ou Manoel por Michel Bastos ta rolando isso em redes sócias man, ninguem sabe se tem algum fundamentos pro isso mesmo falei logo acima que são tudo especulações e perguntei se alguém sabia de algo a respeito.

E Dedé não sai do Cruzeiro, ha não ser que chegue uma oferta que agrade muito ambas as parte.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/11/diretor-garante-michel-bastos-seguira-no-sao-paulo-na-proxima-temporada.html Sobre Michel Bastos no CEC não passa de mais uma especulação! Não tem nada e nem notícia sobre isso, alias a unica notícia de sondagem foi o time do Flamengo e não o Cruzeiro. O Michel Bastos é um dos 3 melhores jogadores do elenco São Paulino e não sairia de lá tão fácil assim!

Victor Dornellas disse...

Manoel acho que é sem chance de sair, terminou o ano como titular absoluto! Já o Leo tem chance de ir, recebe muito, e tem 3 zagueiros no elenco acima dele, bom motivo para lançar o Bruno Viana e o Fabrício.

Se realmente vier o Michel Bastos acharia ótimo, ia agregar experiencia com qualidade, tem boa bola parada e tem boa visão de jogo, e alem disso, pode jogar na lateral esquerda. Se vier, acho que não cabe o Sanchez Mino, bom que abre uma vaga para estrangeiro no elenco.

Victor Dornellas disse...

.É, então isso não bastou de mais uma especulação

Unknown disse...











Prefiro o Michel Bastos ao Sanchez Mino!!

Unknown disse...

Dornellas... Michel Bastos hoje é considerado jogador TOP a nível Brasil, as contratações do Cruzeiro não iram fugir muito do que se foi especulado até o momento, acho que para o Campeonato Mineiro devem chegar Gustavo Cuellar (que a verdade é que o futebol dele é uma incógnita), Sanches (que parecer ser bom atleta, jogador de meio campo, que é uma posição carente do clube no momento, mas terá que provar e se adaptar, e ainda mostrar futebol pra entrar no time), D. Coutinho (Não sei porque veio, de qualquer forma pode dar certo como aposta), já Pisano (Pelos videos no youtube parece bom jogador, é outro que terá chegar e mostrar para que veio, mais uma aposta).... Acredito que a diretoria irá contratar mais um centro avante e um lateral esquerdo, pois emprestaram o Pará e estão sondando o Mena no Boca e centro avante não temos no momento! Se formos analisar a fundo o grupo com a chegada destes nomes sem mesmo que nenhum de nós tenha acompanhado estes atletas especulados neste ano de 2015 é notório que se formos avaliar quem saiu e quem esta chegando o time ganha sim no quesito em opção e qualidade, já que o time titular está todo mantido! Boa sorte aos gringos, em especial ao Sanches, aposto nele para ocupar a terceira vaga no meio campo celeste!

Henrique Miranda disse...

Se o Michel Bastos vier fico feliz demais

Unknown disse...

Henrique... Se o Michel Bastos viesse todos nos ficaríamos felizes, ele é muito habilidoso e com certeza acertaria o meio campo celeste. Acho pouco provável o São Paulo aceitar negociar ele, mas se for negociar eles nunca aceitariam a troca de Léo por Michel, eles poderiam até oferecer e tentar negociar uns 3 jogadores por 1..... O cruzeiro poderia oferecer Léo, Marquinhos e Elber por empréstimo, e que mesmo assim o São Paulo ainda sairia no prejuízo com o negocio, vou tentar apurar aqui as noticias da época de quando o São Paulo o contratou, qual foram os valores pagos na época!

Henrique Miranda disse...

Michael prefiro o Michel Bastos do que esses argentinos tem certeza que a maioria de nos também prefere

Henrique Miranda disse...

Diretoria do cruzeiro deixa nos feliz contrata o Michel Bastos

Henrique Miranda disse...

Michael prefiro o Michel Bastos do que esses argentinos tem certeza que a maioria de nos também prefere

Victor Dornellas disse...

Mais pelo visto a vinda do Michel Bastos é outra especulação!

Vendo o programa na Fox agora, um tanto de internauta perguntando sobre a ida do Dedé ao Palmeiras e o PVC falou que ele fica no Cruzeiro, e tenho certeza também que ele fica, junto com Manoel e Bruno Rodrigo.

Se vier realmente Douglas Coutinho, Gustavo Cuellar, Matias Pisano e Sanchez Mino, só vai faltar um centroavante, basta saber quem vem, já que as vagas de estrangeiros já vão estar preenchidas.

Unknown disse...

Estou lendo muitas notícias sobre o Miches Bastos, parece que ele tem problemas com a atual diretoria do São Paulo, muitos problemas de relacionamento e sinceramente achava que ele fosse mais novo, me parece que ele tem 31, 32 ou 33 anos, já se encaminha pro fim de careira, concluindo, baseado nestas informações que eu li agora acredito que se algum CLUBE chegar no São Paulo com algum tipo de atrativo quem sabe eles topem negociar o atleta! Mesmo achando que a contratação dele seria difícil devido a falta de atletas com este perfil disponível no Brasil depois de tanta treta quem sabe não da negocio, lembrando que não há noticias que o CEC foi atrás do jogador, em lugar algum eu li sobre isso, mas se conseguissem seria um belo reforço, nem que pra isso mandemos uns 4 ou 5 atletas pra lá! Quem sabe o São Paulo não abraça a causa e chupa essa manga pegando Marquinhos, Joel, W Farias, Elber como moeda de troca pelo Michel!

Unknown disse...

Henrique.... concordo contigo, prefiro o MICHEL BASTOS do que os 2 argentinos, mas se não tem tú vai tú mesmo kkkkkkk, vibrações positivas para SANCHES e que ele se de bem com a nossa farda azul e branca, se ele ocupar aquela posição em que o Willians terminou o ano jogando já teríamos um ganho enorme de qualidade no passe, cadenciamento e posse de bola e visão de jogo! Eu assisti 2 jogos dele completo ''Sanches'' esta semana e o futebol apresentado me pareceu muito com o Datolo das frangas, ele é meio lento, mais dribla bem, joga simples, tem um bom passe, acho que se ele jogar no meio campo caindo pela direita,flutuando pelo meio e até mesmo trocando de posição com outros atletas durante o jogo caindo pela esquerda pode dar certo!

Shisui disse...

A noticia de Michel Bastos por Leo ou Manoel por enquanto é só especulação e eu não aceitaria trocar Manoel, por Leo pode ser. Pensem cmg Michel Bastos tem 32 anos, tem problemas com a diretoria do São Paulo e com a torcida do São Paulo que o vaiou varias vezes(o que facilita sua saída) e ele já mandou a torcida do São Paulo ficar calada apos fazer um gol o que deixou a torcida do São Paulo ainda mais irada com ele, fora que o São Paulo precisa de bons zagueiros sendo que Leo é um jogador que os interessar a tempos e ainda tem apenas 27 anos podendo futuramente ser vendido. Para me a troca seria justa Michel Bastos por Leo e não pagaria mais do que isso por um jogador em fim de careira ainda mais sendo numa posição que não temos carência. Logico como ja disse nos comentários acima gostaria da vinda de Michel Bastos por ele ser um bom jogador e por conta dele ser mais experiente, mas para fazer uma contratação vc tem de ver se ela vale a pena, então para me Leo por Michel Bastos vale a pena, mais que isso eu não pagaria de jeito nenhum.

Unknown disse...

Agora que to vendo a raiva que o Mattos tem do Gilvan, quer levar tudo de bom que o cruzeiro tem, agora estão falando em Dede, tudo que o cruzeiro especulou o Mattos foi atrás nesse ano, agora só falta querer jogar no Mineirão, uma hora a conta chega..

Shisui disse...

Só quero lembrar que Miño atualmente joga como meia atacante esquerdo e as vezes de lateral esquerdo(raramente), então não vai dar certo jogar pela direita até pq para aquela posição ja tem outras opções fora que Pisano vem para atua ali pela direita.

Victor Dornellas disse...

E falando em Pisano, tomara que amanha na reunião de tudo certo e ele feche com o maior de Minas.

Sei que são posições diferentes, mais acho que o Pisano joga mais do que o Mino

Unknown disse...










Cancela Miño e traz M. Bastos e L. Fernandez

Unknown disse...

telexfree moc.............. Permita-me descordar de você, não acho que o Mattos tenha raiva do Gilvan e muito menos que ele busca jogadores que interessa ao CEC, acredito que ele esta defendendo o pão de cada dia dele no Palmeiras, e venhamos e convenhamos diretor de futebol não tem a senha do cofre do clube e muito menos assina o cheque, o Palmeiras tem um conselho e o mesmo aprovou um percentual do faturamento para contratações e o Mattos as faz com propriedade, eu sou suspeita pra falar dele porque sou fã, embora alguns valores altos inflacionam o mercado, acho que ele sempre repõem bem o elenco, do mesmo jeito que o CEC dispensou vários e vai emprestar outros mais o Palmeiras vai fazer o mesmo porque tem o grupo grande, manteve o time titular como base e se reforçou muito bem, todo time gostaria de contratar Regis e o Erick que se destacaram no Brasileiro, todos nos queríamos o Jean de volante, outro jogador que eu sou fã e é muito vitorioso é o Dracena, a zaga do palmeiras é ruim e eles precisavam de um chefão, e quem estava disponível era o Dracena, eles queriam o Dedé mas como não teve como apostaram na ética, técnica, garra e espirito de vencedor do Dracena, o Palmeiras sem duvida foi o time que melhor se reforçou, e não tem como contestar, agora se ele ofereceu valores altíssimos aos jogadores do palmeiras é pq o clube pode pagar e mais todo clube tem um conselho e orçamento aprovado para contratações eles aprovaram as contas e ele segue o padrão e o planejamento, tomara que a conta que ele Matos e o Palmeiras não seja uma conta do tamanho que a conta que o CEC pagou ganhando 2 títulos brasileiros!

Victor Dornellas disse...

http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2467

Bela postagem! Pra quem tinha duvida de quem eram os 79 atletas com contratos em vigência com o Maior de Minas esta ai...

Unknown disse...











"Ariel Cabral : veio do Velez Sarsfield, contratado por Isaías Tinoco. Sem custos. Contrato vai até Agosto de 2016."


VOLTA ISAIAS TINOCO!KKKKK

Unknown disse...











Concordo em trocar Leo por M. Bastos. Manoel, jamais!

sushiparati disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A imprensa paulista falou q dede assina c o palmeiras semana q vem.sera q é verdade?