quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

COMPETIÇÃO QUE NASCE DESCRENTE

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Não vou desmerecer a Primeira Liga. Mas falo: ela já nasce descrente. Isso porque clubes que dela irão participar, como nosso rival e o Grêmio, por exemplo, vão usar uma equipe sub-23, desmerecendo uma competição que pode engrenar com o passar dos anos. No entanto, mostrando-se os próprios clubes nenhuma empolgação pela competição, os patrocinadores dão um passo atrás, a torcida também não se empolga e a competição perde força.

Logicamente não vou aqui falar o que falou o presidente do Cruzeiro, que criticou ambos os clubes pela atitude. Mas fica a dica para a próxima temporada de não convidarem times que vão participar da Libertadores. Afinal, é um contrassenso querer que clubes que disputam a maior competição sul-americana arrisquem perder atletas numa competição iniciante. É mais fácil não convidar.

Aí vai ter gente falando: "Ah, mas se tiram um Atlético, um Grêmio, um Cruzeiro, um Inter, a competição também perde força e dinheiro de patrocínio". Contudo ganha mais credibilidade. Prefiro disputar com o time profissional da Chapecoense que com "bebês" do nosso rival ou do Grêmio. Segundo informou o superintendente do Cruzeiro, ao nosso editor, em entrevista, a Primeira Liga serve para que os clubes equilibrem as finanças com os clubes paulistas, que recebem uma fortuna a mais que a maioria. Logo, vamos disputar uma competição que tenha credibilidade e que os clubes levem a sério, caramba!

Espero que a competição seja boa, traga um bom nível técnico e dinheiro a quem participar. Que a torcida abrace o time nessa competição também e que ela não nasça descrente como tem aparentado.

99 comentários:

Unknown disse...

Mas no próprio Brasileirão tem time que joga com reservas, isso não torna a competição sem credibilidade. Não tem obrigar um clube por titulares em uma competição, não está escrito em nenhum lugar que este ou aquele jogador é titular.
Agora sobre a torcida não se empolgar, acho que é verdade, mas a competição nem começou, talvez se empolgue no desenrolar dos jogos.

Unknown disse...

Concordo contigo Marcão! Mas creio que objetivo inicial da primeira liga é equiparar as receitas com os clubes paulistas, mesmo que as frangas e o grêmio joguem com o sub 23 teremos muitos bons jogos, se a diretoria colocar preço justo nos ingresso a Cjina Azul encher o Mineirão e o clube estará ganhando, assim espero, o campeonato vai dar mídia e muitos comentários sobre o publico no dia seguinte se a torcida do Flamengo, Cruzeiro, Inter, Fluminense fizerem a sua parte!... Acho que eles estão certos de poupar mesmo, mas creio que vão poupar um jogo ou outro somente!

Marcelo disse...

Não tem sentido disputarem Libertadores e Liga com times titulares mas o importante é que o torneio aconteça pra entrar no Calendário. Pro Cruzeiro esse torneio é essencial pq o time vai ser testado contra adversários mais fortes antes do Brasileiro evitando aquela falsa empolgação que acaba acontecendo durante o Campeonato Mineiro depois das goleadas sobre times pequenos.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Creio que o ponto mais importante da liga é que ela é um ponta pé inicial para o futebol brasileiro livrar da CBF, principalmente se com o passar dos anos ela ganhar força.

Shisui disse...

Na minha opinião alguns estão descrente por a liga esta começando agora e não pq um clube pequeno e um grande vão jogar com seu time sub-23 como é o caso do Gaylo e do Grêmio respectivamente. Todo inicio é assim e logo as coisa se engrenam, já quem não quer participar simplesmente diga não pretendo participar do que por time sub-23 e dai que dê espaço para outros clubes.

Cruzeiro Online disse...

O problema, Manga, é que é a primeira competição. Se quem disputa, põe reservas, ela perde um pouco o impacto que teria. A saida seria não chamar quem está na Liberta'16.

Max, se livrar da CBF é impossível. E é uma liga amistosa, que não dá acesso a nada. Se um dia vier a dar, só com consentimento da CBF.

A competição é puramente financeira, como viram na entrevista com o Sergio Rodrigues.

E outra... acho que deveria ser somente Sul-Minas. Nada de RJ.

Unknown disse...

Sim, entendi Cruzeiro Online, mas com relação a liga, acho que a saída seria todos os times da série A formassem a Liga Nacional. Aí a CBF teria que entregar o Campeonato para os Clubes da Liga Nacional.

Anônimo disse...

Pra mim o fundamento dessa liga é uma tentativa de acabar com esse estadual, se pudesse contribuir com a organização do futebol faria assim: faria um campeonato mineiro apenas com os time pequenos, tiraria do campeonato o cruzeiro , atletico e america e estes só jogaria a liga, ja que eles todo ano estão nas semis, assim minimizaria a quantidade de jogos desnecessarios. enquanto rola o campeonato mineiro os grandes jogam a liga.depois q estiver terminando o campeonato mineiro entraria o cruzeiro, atletico e america para disputar o titulo do campeonato mineiro.


Porem isso todo que eu tentei dizer é impossivel de acontecer, pois um campeonato jogado apenas com os pequenos e mesmo com a entrada depois dos grandes n teriam os mesmos lucros,de quando os grandes jogassem todos os jogos, assim os times pequenos n iam ganhar dinheiro e clubes acabariam falindos alem de n ter o mesmo grau de importancia, e n é isso q a cbf e o atletico quer, ja q este comanda o campeonato mineiro.

Do mesmo modo q eu disse para o campeonato mineiro faria para o gaucho e carioca e goiano, mas como eu disse é impossivel!!

Anônimo disse...

Risca os goianos

Shisui disse...

Segundo o globo esperto o Cruzeiro tenta Aderson Talisca(que dificilmente virá, nem centroavante ele é, que passe longe daqui)ou Éder Citadin Martins(centroavante e ponta de 29 anos da Sampdoria que tmb acho difícil de vim). Na minha opinião Éder podia ser, mas dificilmente vão conseguir contrata-lo. Mas ainda aguardo um centroavante e um lateral esquerdo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/talisca-eder-cruzeiro-tenta-repatriar-atacantes-para-vaga-de-damiao.html

Max Silva disse...

Cruzeiro online eu discordo, acho que o principal objetivo da liga é a desvinculação da CBF.

Observe o texto a seguir:

A competição poderá servir como embrião de uma futura liga nacional organizada pelos clubes. Em agosto, o presidente da entidade que rege o futebol brasileiro, Marco Polo Del Nero, resolveu dar mais espaço aos dirigentes e instituiu a Comissão Nacional de Clubes, que passaria a tomar conta das competições nacionais, deixando a CBF responsável somente pela seleção.

Na saída do encontro, o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, confirmou ao site Globoesporte a intenção. “É um passo gigantesco nesse sentido. Vamos alertar outros clubes sobre essa necessidade. Nada impede que amanhã a gente admita outros clubes, para daqui a pouco ter todos participando”, diz.

Unknown disse...

Vicitin acabou de confirma patrocínio da Caixa com os três de Minas para 2016, nosso time vai se reorganizando.

Shisui disse...

telex, dos tempos falei aqui que esse acordo provavelmente iria sair, teve até gente me xingando aqui por conta disso kkkkkkkk, porem, demorou um pouco viu e só não gostei dos valores, fiquei sabendo que seria +ou- entre 15~20 milhões de reais e que o mais provável é que seria de 15 milhões de reais. Sendo que o Flamengo fechou contrato com a Caixa por o Flamengo por 25 milhões, acho isso muito errado, o Cruzeiro merecia pelo menos 20 milhões de reais, mas beleza melhor que nd.

Shisui disse...

Agora o que me admira é o Gaylo dizer que a MRV paga 23 milhões para elas e querer fechar acordo com a Caixa por 15~20 milhões de reais assim como o Cruzeiro, mas fica a pergunta pq alguem trocaria de patrocinador sendo que vai receber menos ? pq tudo não passou de uma mentira, do mesmo jeito que falaram que fecharam com Diego Aguirre por 350 mil reais por mes, sendo que ele pediu 700~800 mil para varios clubes, ou alguem acha que Aguirre é bonzinho assim ? kkkkkkkkkkkk, Gaylo cansa de me fazer rir kkkkkkkkkkkk. A isso sim é esconde informações da torcida, negar valores, essa nova diretoria do Cruzeiro só nega algo antes de esta concretizado e mesmo assim sempre aparecer alguns criticos para reclamar sem motivos.

Unknown disse...

O gaylo mentiu quanto ao valor do patrocínio do MRV, agora a verdade apareceu, não teve como continuar a farsa. kkkkk

Anônimo disse...

vi no globoesporte q o cruzeiro está de olho no talisca, eder e rafael sobis, se fosse para optar sem olhar o preço, ia no rafael sobis, sem duvidas, é um cara que ia chegar com moral, esse era o cara que a torcida espera. porem acho q não vem, está mt caro. talisca, jogou mt no bahia, foi pra fora, não acompanhei, porem estou farto de jogar magrelo, não bota medo no adversario e ja temos o douglas, não quero talisca.éder, nunca ouvi falar, se o cruzeiro está de olho é pq já teve momentos bons, então desses tres eu iria nele, alem de ter um porte fisico bom, e não um mero corredor de são silvestre, como o marquinhos.

Marcelo disse...

Desses com certeza o melhor é o Sobis mas o Talisca é um jogador com mais recursos que o Marquinhos.

Marcelo disse...

Desses com certeza o melhor é o Sobis mas o Talisca é um jogador com mais recursos que o Marquinhos.

Shisui disse...

Sobis já foi descartado pq o Tigres não pretendem vende-lo. Talisva não é centroavante e sim meia atacante, posição que já temos de sobra. Esse Éder como disse antes no outro post, não o conheço muito bem, mas deve ser uma boa opção, só acho difícil dele querer sair da Europa para vim para o Brasil, ouvir dizer que ele esta em alta por la. E por enquanto o Cruzeiro esta apenas analisando as opções, tem o Henrique Almeida que com certeza é outra opção e provavelmente terão outras, só depois que escolherem o melhor centroavante visando o custo beneficio que o jogador trará ao clube que faram uma proposta oficial.

Shisui disse...

Talisca.

Victor Dornellas disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/bruno-nazario-entra-na-pauta-do-cruzeiro-para-proxima-temporada.html

Mais outra especulação

Jonas Mendonça disse...

Shisui, isso que eu digo também. Assim como para a globo, caixa e outras empresas, os times fora do eixo para eles não tem valor de mercado. Alguns torcedores criticam a diretoria e o marketing do clube por fechar com Penalty e não Nike ou Adidas. Questionam que a marca Supermercados BH deixam a camisa feia. Mas esquecem que as grandes marcas acham que oferecendo qualquer quantia baixa, o Cruzeiro tem que aceitar como se fosse um mendigo.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Dornellas, pode até vim, mas não boto fé que o Cruzeiro vai trazer mais nenhum meia a não ser que seja um kra já consagrado que chegue para ser titular, como isso não deve acontecer, não deve mais vim meias alem desses que estão chegando. Creio que agora vem apenas um lateral esquerdo, um centroavante, TALVEZ Jean e TALVEZ uma promessa que provavelmente seria Clayton.

Unknown disse...

Caixa vai pagar 14 milhões para o Cruzeiro.

Shisui disse...

Vir dizer que seria 15, mas enfim, se fosse 18 eu acharia pouco dira 14 milhões. Melhor que nd, mas não deixa de ser um absurdo.

Unknown disse...

O BH continuará o patrocínio ??

Shisui disse...

Se for o Supermercado BH sim, mas em outra parte da camisa.

Humberto disse...

Quem ésse Bruno Nazário nunca vi ele jogar pelo o menos o sobrenome ajuda

Unknown disse...

Acabaram de confirmar na Itatiaia a contratação do Bruno Nazário e do Rafael Silva, do Vasco.

Unknown disse...

Coutinho, Mino ,Pisano ,Cuellar ,Rafael ,Bruno nenhum centroavante e os dois últimos e para compor grupo vem mais alguém turma.

Max Silva disse...

Um atacante e um meia...

Unknown disse...











Pisano e Cuellar ainda não foram confirmados! As negociaçoes envolvendo os dois podem melar..

Max Silva disse...

Diretoria trabalhando em silencio, não vi ninguém comentando sobre esses jogadores. Tinha 3 clubes na disputa por bruno nazário o Santos, o Grêmio e o Flamengo.

Max Silva disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-e-independiente-chegam-acordo-por-pisano-garante-jornal.html

Shisui disse...

Cruzeiro ja esta acertado com Cuellar e Pisano, porem, aguarda os 2 jogadores fazerem exames e assinarem contrata para serem anunciados. Algumas pessoas dizem que Cuellar já assinou contrato com o Cruzeiro(nd confirmado), porem, aguardam exames e assinatura de Pisano(que deve acontecer ainda essa semana) para anunciar os dois jogadores(provavelmente no aniversario do Cruzeiro dia 2 ou na semana que vem), assim como esperaram a confirmação de Miño para anunciar a contratação de Miño e Coutinho(que ja tinha fechada com o Cruzeiro uma semana antes).

Victor Dornellas disse...

Rafael Silva é centroavante???? Como que ele joga??

Essa Bruno Nazario será que é bom?? Pelo que eu vi ele é de um grupo de empresários, mais e se ele estourar?? Vai ser empréstimo com passe fixado??

Jonas Mendonça disse...

Marquinhos no Inter. Fabrício em definitivo na Toca

Samuel Venâncio

Cruzeirense vencedor disse...

Gostei da contratação do Rafael Silva! E pra mim Pisano será nosso camisa 10 esse ano, esse Éder parece que joga muito, talvez a viagem do Scuro para a Itália também esteja relacionada a esse jogador, estou gostando da diretoria daqui a pouco o Alexandre matos vai querer contratar o Bruno Vincintin para vice presidente do Palmeiras

Victor Dornellas disse...

Vi que o Grêmio vai ficar com o Gabriel Xavier na Uol, e com a vida desse outro meia desconhecido ai, acho que ele infelizmente vai rodar, apesar da declaração do Vicintin ontem.

Otima noticia essa troca do Fabrício e o Marquinhos.

Victor Dornellas disse...

Ou o Gabriel Xavier vai rodar, ou o Alex não vai subir

Unknown disse...

Rafael Silva é um excelente jogador. Acabou com o jogo no Mineirão contra a gente. É atacante. Marquinhos acertou com o Inter e Marinho com o Bahia. Esses dois a gente podia levar no aeroporto!!!

Unknown disse...

Pohaa kkkkk
Bem q esses caras do inter precisavam do departamento de desempenho do cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkk
O empresario dele é mito kkkkkk
Qm é q contrata marquinhos sorriso kkkkkkkkkkkkkk

NOSSO MAIOR REFORÇO , SORRISO SUMIU HAHHAHAAHAHAHA....

QUANTO AO NAZARIO É UM ARRASCAETA COM A PERNAESQUERDA , COBRA FALTAS E TUDO MAIS ... BOA APOSTA , MAS SO QUERO VER O DEIVID QUEBRANDO A CABEÇA KKKKKKKKK
TIMAÇO DE PROMESSAS , SO TEM Q TER CABEÇA PARA ADMINISTRAR DE FORMA COERENTE ESSES GAROTOS ....

BOA NOTICIA MENDONÇA , OBG POR NOS DAE A INFORMAÇAO DO PRESENTE DE ANO NOVO KKKKKKKKKK

Shisui disse...

Rafael Silva é centroavante, porem, realmente não parece kkkkkkkkkk. Não parece pq ele não fica muito dentro da area, ele é muito veloz e oportunistas por isso gosta de ficar fora da area as vezes até ajudando construir a jogada ou puxando contra ataques e aparecendo do nd dentro da area para fazer os gols, é muito bom nas jogadas areas(acho que nossa torcida lembra bem disso kkkkkkkkk) e tem um bom chute, mas que pode ser aprimorado, não estou dizendo que ele chuta mal, mas que poderia chutar melhor claro. Acho que para a reserva Rafael Silva ta de bom tamanho(é uma boa aposta), apesar de achar que o Cruzeiro poderiam trazer alguem melhor. Só que o empresario dele disse que não existe negociação alguma com o Cruzeiro, creio que o Cruzeiro apenas sondou ele e analisa as melhores opções para depois fazer uma proposta.

Unknown disse...

Os dois kkkkk

Unknown disse...

Ah moss , noss gostamos muito do gabriel , mas fazer oq neh ? Nao deu certo outros jogadores estao a frente dele ...
Mas o bixo burro em vez de ir para a chapeterror , vai logo para o gremio kkkkkkkkk

Tomare q de muito certo em sua carreira , mas de promessas ja estamos cheios e outras a sua frente ...

E cruzeirao vai vir com tudo pra esse ano...
Nem pra dar uma cagada bem das grandes
E vai q Deus qr ...o cruzeiro jogando igual ao santos de 2010 , o time do jogo mais bonito q ja vi aq no brasil , em 5 anos de acompanhamento d futebol.

Avante cruzeiraaoooo

Shisui disse...

Dornellas, como ja disse antes acho que Alex pode não subir esse ano por conta da diretoria do Cruzeiro não gostar de promover jogadores antes dos 20 anos, logico que tudo depende do desempenho da Copinha São Paulo, se ele arrebentar na Copinha eles terão de subir ele, mas isso é complicado pq tem muito moleque bom de bola na Copinha São Paulo. E tem um boato de uma possível troca incluindo Gabriel Xavier mais algum jogador que o Cruzeiro não pretende utilizar por Jean, se for verdade que Gabriel Xavier vá por empréstimo, caso seja em definitivo será a primeira e grande burrada dessa diretoria, mas duvido quem farão isso, devem no máximo empresta-lo.

Victor Dornellas disse...

Vamos ver né, queria que ele ficasse

Cruzeiro sempre disse...

Rafael Silva foi contratado pelo o cruzeiro já.

Shisui disse...

Cruzeiro sempre, como ja disse se contratarem Rafael Silva eu particularmente vou gostar, porem, tem melhores no mercado, só que devem ser negociações mais complicadas e o gasto deve ser bem maior. Se vier que seja bem vindo, para a reserva ta de bom tamanho sim.

E engraçado é ver os torcedores do Internacional comemorando dizendo que o Inter furou o olho do Cruzeiro que Marquinhos joga d+, ele deve jogar o dia inteiro, só assim para jogar d+ kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cruzeiro sempre disse...

Rafael Silva foi contratado pelo o cruzeiro já.

Roger disse...

Rafael Silva fechou msm galera? Se sim, eu aprovo e acredito q vai ser nosso falso 9 junto com o Bigode, gosto do futebol dele, rápido e oportunista, boa contratação.

Max Silva disse...

http://torcedores.com/noticias/2015/12/mercado-da-bola-rafael-silva-e-o-novo-reforco-do-cruzeiro-para-2016

Shisui disse...

Vir aqui agora tmb, obrigado Max e Cruzeiro Sempre, parece que fechou mesmo, porem, ainda falta fazer exames e assinar contrato. Só lembrando, normalmente esses reforços que vem por 1 ano com opção de prorrogação de contrato, chegam e jogam muito no Cruzeiro, Ariel Cabral é um exemplo disso. Boa sorte Rafael Silva, é um ótimo reforço para qualificar ainda mais nosso elenco, mas com certeza vem para fortalecer o nosso banco de reserva.

Shisui disse...

Agora falta só um lateral esquerdo e se Jean vier tmb seria muito bom kkkkkkkkk. Mas com a permanência de Fabricio assegurada podem subir algum lateral esquerdo da base e deixar Miño como um quebra galho caso seja necessário. Mas tudo é oportunidade neh, se acharem um bom lateral esquerdo ai dando sopa vale a pena contrata-lo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

devo reconhecer que agora as coisas estão caminnhando para o normal, sem burrice de fazer contrato de 5 anos,é assim que conquista o torcedor, parece que tbm fechou com a caixa. agora eu quero dar um aviso para a diretoria, esta bom !!! n precisa mais contratar. agora os maiores reforços é mandar os perebas irem embora.

com a contratação do rafael silva, no qual gostei, provavelmente, e sem duvidas, joel vai embora.

agora, fechar todos os detalhes com o pisano e cuellar e pronto, fechou!!! talvez espero que venha um lateral esquerdo se sair mena e para

Daniel Silva disse...

a caixa fechou que belezaa

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/30/caixa-acerta-contrato-de-r-14-milhoes-por-ano-com-atletico-mg-e-cruzeiro.htm

Anônimo disse...

se vier o jean, ótimo, mas terá que sair alguem, alem de qualificar ainda mais nosso elenco, como shisui disse

Unknown disse...

Muita gente chamando Mattos de louco quando especulou a contratação do jean pelo palmeiras devido o salario do atletas e agora a galera está animada aguardando o cruzeiro contratar o volante, não entendo os comentaristas da internet kkkkkkkkk

O que vocês acharam desta contratação deste centro avante do vasco http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/12/cruzeiro-contrata-atacante-rafael-silva-artilheiro-do-vasco-em-2015.html ao meu ver o cruzeiro esta custando a se livrar do Marinho e contrata um jogador com as mesmas características dele, jogador fraco, deve ser algum retorno em relação ao empréstimo de riascos e dagol ano passado, porque não contratou o Nené gente, este atacante erra mais gol que o Vinicius Araujo!

Roger disse...

Galera, sou MT mais o Bruno Edgar q o Jean, tenho certeza q só falta oportunidade para o Bruno , ele joga muito..precisa de sequência apenas.

Shisui disse...

Michael, como ja disse aqui varias vezes quero a vinda de Jean, desde que seja por no máximo salario entre 300~350 mil por mes, mais que isso não vale, salario de quase 500 mil(480 mil) só o maluco do Alexandre Mattos é louco de oferecer. E Rafael Silva é um bom reforço para o nosso banco de reserva e muitos da torcida celeste estão gostando da sua contratação e lembrando ele não tem mais vinculo com o Vasco então sua teoria de retorno não rola, vem com contrato de apenas um ano então se não dar certo vai embora logo em seguida não vai atrapalhar o Cruzeiro em nd e caso jogue bem tem uma clausula de prorrogação de contrato, assim como fizeram com Marcos Vinicius e Ariel Cabral e ambos jogaram muito bem por aqui, pode acontecer o mesmo com Rafael Silva man, se não gosta dele da pelo menos o direito da duvida para o kra.

CruzeirodoSul, se Jean realmente vier, quem deve sair é Willian Farias que ja devia te saído a muito tempo e talvez Willians caso chegue uma boa oferta.

Unknown disse...

Eu desde o inicio me coloquei a favor do Jean, acho que o jogador tem o DNA do Cruzeiro, se vier chega pra ser titular absoluto, eu gosto do estilo de jogo dele e acho que ele sim seria o substituto do Lucas Silva.... Jogando com 3 volantes como Henrique, Jean e A Cabral o nosso meio campo ficaria muito qualificado... Se vier arrisco a dizer que será a melhor contratação do ano, se contratar o Jean pode mandar o Willians embora pro flamengo!

Rodrigo disse...

Não confio em jogador vindo do péssimo Vasco, espero que seja para compor elenco e ainda venha um peixe grande pro ataque.

Unknown disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/30/noticia_cruzeiro,326572/cruzeiro-aguarda-liberacao-do-hoffenheim-mas-tem-acordo-encaminhado-com-meia-para-2016.shtml outra especulação Bruno dos Santos Nazário... joguei no youtube e não tem nem videos dos melhores momentos dele... DEVEMOS NOS PREOCUPAR??????????????? NEM NO YOUTUBE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Victor Dornellas disse...

Se fosse pro Jean vir, que mande o Willian Farias e o Joel e deixe o Gabriel Xavier ai, pode jogar tanto de armador como também de meia direita disputando posição com Elber e Pisano.

Respeito sua opinião Michael, mais por mim ano que vem deveria mudar o esquema de jogo, com dois volantes e dois meias.

Unknown disse...












NÃO GOSTEI DAS CONTRATAÇÕES DE RAFAEL SILVA, NEM DE BRUNO NAZARIO!!

Victor Dornellas disse...

https://www.youtube.com/watch?v=I2EqBwnWamw

Ae Michael, acabei de ver...Parece ser um jogador talentoso, mais vai saber! Tomara que de certo

Shisui disse...

Bruno Nazario não conheço e acho muito dificil de ser contratado, acho que é só mais uma especulação. Porem, se for contratado vou dar a ele o direito da duvida(como faço com todos os reforços do Cruzeiro) e só o criticarei se ele tiver jogando mal.

Unknown disse...











VIDEO EDITADO DE BRUNO NAZARIO NO YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?v=I2EqBwnWamw

Shisui disse...

Concordo com o Dornellas, acho que ano que vem poderiam mudar de esquema e jogar com apenas 2 volantes. Creio que Deivid vai mudar para o 4141 ou 4231, eu prefiro o 4231, mas vamos aguardar e ver qual será a escolha de Deivid.

Unknown disse...

SHISUI.... Se o Jean vier ele terá o salario previsto em contrato, se ele ganha x no Flu com contrato em vigor ele virá para o CEC ganhando x também, se vier por empréstimo o que pode ser feito é se o Fluminense arcar com uma porcentagem do salario do atleta assim como o CEC faz com diversos atletas espalhados pelo Brasil a fora, e emprestar jogador para o flu.. Mas com 500, 400, 300 não me importa porque o clube não vai nos falar a verdade pra nos torcedores, torço para que ele venha para o Cruzeiro, como disse no meu comentário anterior Jean seria a nosso melhor contratação dentre todos contratados, chega pra ser titular e aumentar o nível no quesito qualidade entre os nossos volantes, pra mim é o que se parece mais com o futebol do Lucas Silva...


Sobre o menino do Vasco ao meu ver não acho que valha a pena contratar vários jogadores para não jogar e onerar a folha de salario do clube, sou mais pegar o salario destes nomes que serão nossos reservas e contratar somente um jogador para chegar e jogar, jogador rebaixado não vale investimento, se fosse pra contratar jogador do vasco contrataria o Nené, ano passado vi vários jogos do vasco ele erra gol de mais, mas já que veio vamos apoiar, estão especulando agora no cruzeiro Bruno dos Santos Nazário, nem vídeo no youtube tem, se somar os salários do Coutinho, Bruno e Rafael não dava pra contratar um centro avante melhor, as vezes quantidade não vale a pena, partindo do principio que Willian, Judvan e V Araujo podem jogar de atacantes, se fosse pra contratar fecharia com um matador e não 3 incógnitas!

Shisui disse...

Olha isso kkkkkkkkkkk "A diretoria do Cruzeiro confirmou o negócio nesta quarta-feira. Agora a meta da diretoria celeste é um camisa 10 de peso e o nome do meia Allione do Palmeiras vem ganhando força na Toca da Raposa." terrasports.

Como ja disse aqui gosto muito de Allione e acho que ele se encaixaria perfeitamente no Cruzeiro ao lado de arrascaeta, pois ambos tem características bem semelhantes. Porem, a chance disso acontecer é extremamente baixa, o Palmeiras até quer negociar Allione, porem, ja estaremos com 5 estrangeiros no time e dai não acho que trariam um 6° para sempre deixa um de fora da relação. Olhando pelo meu lado realista não vai vim, dificilmente virá. Olhando pelo meu lado torcedor tomara que venha Allione é um grande jogador kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que deve ser mais uma especulação inventada pela terrasports.

Victor Dornellas disse...

Bruno Nazario já está apalavrado com o Cruzeiro Shisui, só falta assinar, assim como Pisano.

Unknown disse...

Dornellas....... Pelo vídeo não pra ver nada... Imagens terríveis kkkkkkkkkkkkkkkkkk se vier seja bem vindo e que faça muitos gols!

Victor Dornellas disse...

Marcelo Oliveira pediu para não negociar o Allione para o Rosario Central pois conta com ele, e outra, o limite de estrangeiros no Cruzeiro já estourou né companheiro

Shisui disse...

Michael, antes do Palmeiras atrapalhar as negociações Jean já tinha aceitado receber menos(350 mil) para sair do Fluminense onde ele esta meio brigado com a diretoria e não pretende permanecer por la, ai veio o Palmeiras e atrapalhou tudo e mesmo assim nem o contratou. Então que ofereça o mesmo valor 350 mil por mes, caso ele não aceite que fique por la pq na minha opinião ele não é nenhum craque para querer receber tanto.

Quanto ao Rafael Silva, eu gostei da contratação precisávamos de mais um centroavante pq Judivan esta machucado e só deve voltar la para fevereiro ou março; Vinicius Araujo sai no meio do ano e Coutinho veio como aposta da diretoria(pode dar certo ou não é uma incógnita), por isso mesmo veio por empréstimo, se não dar certo vai embora. E lembrando todos tem salarios baixo e por isso não trarão muitos gatos ao Cruzeiro. E para que gastar muito em um grande centroavante sendo que ele vai vim para a reserva ? Willian já é o titular, estávamos atras de um centroavante para compor elenco e não de um kra caro que iria ficar no banco xingando e ainda recebendo salario alto. Como disse antes agora só falta contratar um lateral esquerdo e se Jean vier com salario de 350 mil eu gostaria muito tmb.

Unknown disse...

Alione se viesse eu já acharia uma boa contratação... Jogador de meio campo sempre é bom ter no elenco! Se vier seja bem vindo!

Shisui disse...

"e outra, o limite de estrangeiros no Cruzeiro já estourou né companheiro" ler o comentario man, foi exatamente o que eu disse. Agora pf deixa meu lado torcedor sonhar, Allione não vai vim, como ja disse antes eu sei, mas to de boa kkkkkkk.

Unknown disse...

Para o negocio do jean o cruzeiro poderia mandar o Èlber pra lá e o Flu pagar 50% do salario do Jean e o CEC 50%...... Seria um belo negocio, tomara que de certo!

Unknown disse...

Se o Jean vier e se o David montar o time com o esquema 4-2-3-1 teremos um time forte e combativo... imaginem!!!!!!!!

Fábio, Mayke, Dedé, B Rodrigo, Fabrício, Henrique, Jean, A Cabral, Arrascaeta, Alisson e Willian pra começar o ano.. E deixar o Pisano, Sanches, M Vinicius, Alano, Cuellar, Coutinho, Willians se engalfinhando por uma posição!

Unknown disse...

CRUZEIRO

Gilvan pede, e diretor de futebol do Cruzeiro encaminha contratação de ex-atacante do Vasco
Rafael Silva disputou 25 jogos pelo alvinegro e marcou três gols no Brasileirão


Olha a manchete do super esportes.... ATACANTE JOGOU 25 JOGOS E FEZ 3 GOLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..... AO MEU VER É UMA CONTRATAÇÃO EQUIVOCADA!

Unknown disse...











RAFAEL SILVA É O NOVO MARINHO! PELO AMOR DE DEUS, JILVAM!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Marinho é melhor do que o Rafael, ele era RESERVA DO RIASCOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E EM 25 JOGOS FEZ SOMENTE 3 GOLS.... TINHA QUE TER O DEDO DO GILVAN NESTA NEGOCIAÇÃO CADÊ A ANALISE DE DESEMPENHO QUE VOCÊS FICAM ARROTANDO AÍ NA MÍDIA, ESTA CONTRATAÇÃO FOI UMA GAFE!

Shisui disse...

Pisano é do ‪#‎Cruzeiro‬!] Meia argentino acaba de se despedir dos torcedores do Independiente por meio de sua conta no Instagram.
Tradução: "Com essa foto me despeço do Independiente. Não é um adeus, é um até logo."

Michael, como ja disse acho que vc deveria da pelo menos um voto de confiança para Rafael Silva, mas prefere criticar sem saber, blz respeito, mas se ele arrebentar no Cruzeiro não quero ver vc depois dizendo que sempre apoiou ok ? kkkkkkkkk, vc foi um dos que criticou essa nova diretoria do Cruzeiro que não iria vim bons reforços e tai, até então estão vindo bons reforços calando todos os criticos que os criticaram antes da hora. Vai por me, é melhor criticar com argumentos man.

Unknown disse...














ARGUMENTOS PRA CRITICAR RAFAEL SILVA

1) 3 GOLS EM 25 JOGOS
2) ERA RESERVA DE REASCOS Q NÃO SERVIU PRO CRUZEIRO
3) NEM O VASCO Q DISPUTARÁ A SEGUNDONA QUIS RENOVAR COM O CARA
4) ETC


O "DIREITO DA DUVIDA" SE DÁ A JOGADORES DESCONHECIDOS. NO CASO DE RAFAEL SILVA, ACHO Q QUEM TRABALHA COM FUTEBOL JÁ O CONHECE PERFEITAMENTE, SENDO ASSIM, ONDE ESTÁ SUA DUVIDA, QUERIDO SUSHI??

Unknown disse...











NA MINHA OPINIÃO, O "DIREITO DA DÚVIDA" APLICA-SE A BRUNO NAZÁRIO, A RAFAEL SILVA NÃO!!

Túlio disse...

Gilvan deve ter pedido o cara depois de ver o vídeo dele no YouTube, mas não dos 3 gols e sim do Celso Roth zuando o cara...Eu "sabo"...
É só lembrar, foi assim com Riascos que fez aquele favor pra frangas, com o Árias jogador de seleção, com o Marinho "Que Merda,hein?" E outros...daqui a pouco o velho vai pedir o Richarlyson que jogou nas frangas...

Unknown disse...










TULIO, COM FABRICIO Q MANDOU A TORCIDA DO INTER IR...

Unknown disse...

Quemei a língua com a diretoria, achei que não iria contratar ninguém, ao que tudo indica estão trabalhando muito bem sem criar especulação demais, jogadores que nem a empresa especulou e o cruzeiro contratou como Rafael Silva, nosso elenco estar se qualificando muito..

Túlio disse...

Verdade...

Shisui disse...

"Bruno Vicintin
Contratações só são oficiais quando o clube ou nosso Presidente anunciarem, antes disto são especulações (algumas certas outras não)."

Achei esse comentário do Vicintin estranho em, será que não vem Rafael Silva ou ainda não tenha nd confirmado em relação a ida de Marquinhos para o Internacional ? tomara que não neh, pq gostei dos 2 reforços kkkkkkkkkkk. Ele tmb deve esta dizendo isso para desmentir o monte de especulações que inventaram hoje ou até para desmentir o suposto acerto do Cruzeiro com Bruno Nazario. E essa diretoria realmente calou todos que estavam criticando, mas não tem jeito, sempre vão voltar um ou outra reclamando de algo.

Shisui disse...

O Náutico-PE oficializou hoje Rodrigo Souza, Caíque Valdívia e Roni(todos por emprestimo de um ano). Parabéns Nautico, esse sim merece a ajuda do Cruzeiro.

hello! disse...

Shisui, o pisano não tem instagram. é FAKE

https://twitter.com/matipisano/status/623996319930163200

Túlio disse...

Eu acho que se vier Rafael Silva, já pode dispensar o Vinicius Araújo...Os dois são fracos...

Victor Dornellas disse...

Vi esse post do Bruno Vicintin também Shisui, e achei bem estranho! Não sei se é o Rafael Silva, mais acho que ele já está certo, está em todos os jornais, assim como o Bruno Nazario.

Pra mim o que pode ser mentira é essa vinda do Jean pra ca, a saída do Gabriel Xavier para o Grêmio conforme a matéria da UOL

Shisui disse...

Pode ser Dornellas, e Marquinhos foi trocado por Fabricio mesmo coisa certa, ta em varios sites do Inter. Acho que Rafael Silva tmb é coisa certa, mas provavelmente só vão oficializar dia 2(Possivelmente com Cuellar e Pisano) pq seu contrato oficialmente encerra com o Vasco amanha dia 31, porem, isso é só burocracia mesmo.

Anti-Gaylo, nem sei man, postei do jeito que vir justamente pq não conferir a fonte, mas pelas noticias que tive Pisano e Cuellar ja estão certo. Alias Cuellar pode se dizer que já é oficial pq o Junior oficialmente comunicou que já exerceu o seu direito de compra e já é dono de 70% dos direitos de Gustavo Cuellar e que vai empresta-lo para o Cruzeiro por 1 ano com opção de compra.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.