segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CRUZEIRO ANUNCIA DUAS CONTRATAÇÕES

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro anunciou, hoje, por meio de seu presidente, Gilvan de Pinho Tavares, a contratação dos primeiros reforços para a temporada 2016. O armador Sanchez Miño (foto), que estava no Estudiantes-ARG, mas pertence ao Torino-ITA, e Douglas Coutinho, do Atlético-PR, são as primeiras novidades do time celeste. Ambos chegam por empréstimo ao clube. 

Coutinho foi trocado por Paulo André, que não volta mais ao Cruzeiro depois da troca, já que seu vínculo com a Raposa se encerra no final do próximo ano. Já Sanchez Miño chega por empréstimo de uma temporada. A Raposa não informou se pagou para que o atleta fique 12 meses em Belo Horizonte. Segundo fontes, o salário do atleta na Argentina girava em torno de R$ 250 mil. 100% dos vencimentos de Miño será pago pelo Cruzeiro. O atleta vem para preencher a vaga ainda deixada por Everton Ribeiro, e será utilizado, prioritariamente, na função de armador, o tradicional "10". É o quinto estrangeiro do atual elenco, que já conta com Mena, Ariel, Arrascaeta e Joel.

Nos próximos dias, o Cruzeiro poderá anunciar outras duas contratações: Cuéllar, volante colombiano, e Pisano, armador do Independiente. Seriam mais dois estrangeiros que chegariam, totalizando sete no elenco. Isso acaba aumentando as especulações de saídas de atletas. Joel interessa ao mercado chinês e Mena ao Boca Juniors-ARG.

88 comentários:

Unknown disse...










Não queria Vinda de Miño, mas já q veio...

Victor Dornellas disse...

Já que veio temos mais é que apoiar, é um jogador rapido, habilidoso, tatico e com boa qualidade tecnica, basta saber se vai adaptar ao futebol brasileiro rapido, que venha para agregar o elenco!!

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/2015/12/pedido-de-falcao-atacante-marinho-entra-na-mira-do-sport-para-2016.html
Já que o Sport está interessado nele e pelo Elber, podia liberar o Renê né

Unknown disse...











"O atleta vem para preencher a vaga ainda deixada por Everton Ribeiro, e será utilizado, prioritariamente, na função de armador, o tradicional "10""


ACHO Q MIÑO NÃO TEM CACIFE PRA ISSO NÃO VIU! NA MINHA OPINIÃO, MIÑO SERVE SÓ PRA COMPOR ELENCO!!

Unknown disse...

Quero que o Marinho fique e tenha mais chances. Confio nele.

Unknown disse...

Acho que marinho tem que ser emprestado,quem sabe ele mostre um futebol com a cara do maior de Minas... E que venha o rene... Elber tem que ficar pq é um bom jogador

Unknown disse...

Eu gostei do Sanches, na verdade todos nós já estávamos esperando por ele, tem mais ou menos um ano que se fala dele no Cruzeiro.. Mas o jogador é versátil, já jogou na armação, de volante e de lateral, hoje a moda é montar times jogando compactados, o CRUZEIRO poderá manter o estilo de jogo no qual terminou o ano jogando, com todo mundo recompondo e marcando forte e saindo nos contra ataques com velocidade, e convenhamos que o Willians jogando armando e puxando os contra ataques a frentes dos dois volantes não fazia com excelência apesar de ter se saído bem, alias mais ou menos kkkk! Se o CEC começar o ano jogando com Fábio, Mayke, Dedé, B Rodrigo, Fabrício, Henrique, A Cabral, Sanches, Arrascaeta, Alisson e Willian.... Sem desfazer dos demais, mas daí a briga por posição iria ser ferrenha, porque teríamos muitas opções e jogadores terão que mostrar serviço! Acho que o Marcus Vinicius, Gabriel Xavier, Judvan vão estourar este ano! O time está bom, levando em conta os times que disputarão o nacional, acho que dá pra pegar uma vaga no G4... Mas eu não tenho expectativas om títulos grandes, o que esta sendo feito pode dar frutos no futuro, ao meu ver é projeto a longo prazo!

Unknown disse...

Meu DEUS qual foi o grande responsável por fazer um contrato com camaronês Joel até Maio de 2020???????????????????????????????? Podemos dizer que este cara ganhou na Mega da virada....! Tem alguns fatos no mundo do futebol que todos nos desconhecemos, podemos até achar que sabemos alguma coisa, mas fato é que não sabemos de nada.... Não tem condição fazer contrato com esse jogador fraco pra mediano até 2020!

Shisui disse...

A diretoria do Cruzeiro podia tentar fazer uma troca por empréstimo com o Sport, tipo Marinho e Elber por Renê com opção de compra para o Cruzeiro no fim do empréstimo.

Miño é bom jogador, a questão é que ele esta em má fase, não é o mesmo Miño do Boca Jrs. Mas vai que com uma mudanças de ares ele volta a desempenhar um bom futebol aqui no Cruzeiro ? vamos apoia-lo.

Unknown disse...











APOSTO MUITO NO ELBER PARA 2016, POR ISSO SOU CONTRA QLQ NEGOCIAÇÃO Q O ENVOLVA!! EM VEZ DE ELBER, PODERIAM MANDAR MARQUINHOS E MARINHO NA TROCA POR RENE!!

Unknown disse...

Eu acho que o Sanches vai se dar bem aqui no Cruzeiro, vi um jogo completo dele esta semana e pude constatar que ele é meio lento, com passe preciso e boa visão de jogo sem falar da raça argentina!!!!!!!! Vale lembrar que o time do CEC apesar de não ser nada excepcional já esta formado e tem um bom plantel, Sanches me lembrou muito o futebol do Datolo das frangas e acho que ele vai somar e muito no meio campo celeste, achei que ele cadencia bem o jogo e o fato é que os jogadores que mais falham neste time é Fabrício, Willians e Manuel, se o CEC conseguir reforçar estas posições ou conseguir contratar jogadores para fazer sombra já seria um ganho enorme!

Unknown disse...

Espaço em branco.... Se o Cruzeiro oferecer Marinho e Marquinhos ao Sport depois corremos risco dos dirigentes do Sport entrarem com uma ação no Procon contra o CEC por negocio fraudulento e propaganda enganosa.... kkkkkkkk Vamos ter que contentar com o craque Marquinhos que mesmo sabendo que não é bem quisto por ninguém insiste em não querer ir embora! Já Marinho tem contrato até 2017, o Riascos tem contrato até 2018 kkkkkkkk e o Cruzeiro pagou nele 9,4 milhões kkkkkkkkk, já o Joel tem contrato até 2020... kkkkk tem que dar um troféu para quem confeccionou estes contratos! O pior é que os clubes até os querem como reforço, porém somente com o CEC arcando 75% dos vencimentos dos mesmos kkkkkkkkkk

Cruzeirense vencedor disse...

Não são contratações espetaculares! mas havia a concorrência de Flamengo e São Paulo por estes jogadores e o Cruzeiro venceu as negociações, o que não ocorreu no ano passado. O que mostra que a diretoria evoluiu méritos ao diretor Thiago Scuro, que novos nomes venham para reforçar o elenco. E tomara que o Cruzeiro de 2016 surpreenda como o de 2013.

Unknown disse...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa mano .

Agr o riascos por 9 milhoes kkk
Puta q pario em !! Com esse dinheiro daria pra juntar mais um pouco e mais um pouco e ter trago o gedoz.

E assim poderiamos ter lucrado muito mais com a venda do mesmo .

Mas nao ! Kkkkkk
Fazer oq neh ?

Unknown disse...

CRUZEIRENSE VENCEDOR..... O time não é ruim... Como eu disse anteriormente o ponto fraco do time é Manuel, Fabrício e Willians que são jogadores dedicados e esforçados, porem tecnicamente são fracos e erram de mais! Caso Dedé não saia, e com a vinda do Sanches, Pisano e Cuellar teremos mais e boas opções e quem sabe o René se Deus quiser não vem pra BH, quem sabe este trio ''Manuel, Fabrício e Willians'' que assombra qualquer festa infantil não desaparece do nosso time titular e vão para o banco de reservas, que concordo que são excepcionais reservas e boas opções para se ter no elenco!

Túlio disse...

E ainda colocar em contato que os dois serão obrigados a jogar contra o Cruzeiro... Pq esses lixos em campo no time adversário é ponto a favor do pra gente...

Unknown disse...

Deyvid Melo, a quantidade de erros que o CEC cometeu este ano chega a ser vergonhoso... Segue aí as cagadas mais pitorescas do ano............. Pagaram 3,5 milhões de reais para o Santos por MENA, 4,2 milhões de reais para a Chapecoense por FABIANO, 3 milhões de reais por WILLIANS, 1,5 milhões de reais por UILIAN CORRÊA, 1,2 milhões por MARINHO, 2,5 milhões por JOEL, 9,4 milhões por RIASCOS, e ainda assumiram 12 meses de salários com o Leandro Damião que tinha vencimentos de 450 mil mensais com o cruzeiro!

FONTE: http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2467#ixzz3vcX6JHwF

Luan Correa disse...

Se nao me engano o Mena veio de graça,ele nao rencindiu na justica com o Santos?

Luciano Andrade disse...

Escrevam o que eu digo: com Cuellar, Pisano, Sanchez, o meio e o ataque será formado assim:
Cuellar e Cabral
Pisano, Arrascaeta e Sanchez Miño
Willian

Não tem mais espaço para o canela de vidro do Alisson!

Unknown disse...

GOLEIROS: FABIO E RAFAEL

LATERAIS DIREITOS: MAYKE E FABIANO

ZAGUEIROS¹: DEDE E B. RODRIGO

ZAGUEIROS²: MANOEL E LEO

LATERAIS ESQUERDOS: FABRICIO E CONTRATAÇÃO

1° VOLANTES: HENRIQUE, CUELLAR E WILLIANS

2° VOLANTES: CABRAL, CONTRATAÇÃO

MEIA-ARMADOR: MARCOS VINICIUS, MIÑO(JÁ Q VEIO...) E ALEX(DA BASE, SE SUBIR PRO PROFICIONAL)

MEIA-ATACANTE-ESQUERDA: ALISSON, ARRASCAETA E ALLANO(OU MARQUINHOS)

MEIA-ATACANTE-DIREITA: ELBER, PISANO E G. XAVIER

CENTROAVANTES: W. BIGODE, CONTRATAÇÃO(L. FERNANDEZ) E JUDIVAN

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, o Elber seria o reserva do Alisson, que seria o reserva do Arrascaeta. Já o Allano, seria o reserva do Xavier, que seria o reserva do Pisano. M. Vinícius, reserva do Miño e Judivan o reserva do Willian. Marquinhos se não sair, seria o reserva do roupeiro, e Marinho o reserva do massagista kkkkkkk

Unknown disse...

Luan Correa.... Também achava que o Mena tinha vindo de graça e veio mesmo, perguntei ao interlocutor do blog FONTE: http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2467#ixzz3vcX6JHwF, que me disse que o Mena veio de graça sim, porém o CEC negociou com o atleta os valores das luvas QUE É O QUE O ATLETA COBRA PARA SE TRANSFERIR QUANDO É DONO DO PRÓPRIO PASSE, parcelado ao longo do contrato do atleta, por este motivo Mena ganha 250 mil para jogar no CEC! O CEC não pagou pelo passe do atleta para o Santos, mas pagou LUVAS AO JOGADOR, um termo normal adotado em negociações, assim como o JB ganhava 1 milhão por mês e todos nós achávamos que era de salario, quando na verdade era salario + luvas... Um rolo desgramado que eu não entendo.... 250 mil do MENA dizem por aí que é 250 MIL DÓLARES no primeiro ano de contrato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Shisui disse...

Agora mais um reforço confirmado ou quase pq deve faltar fazer exames e assinar contrato, mais conhecido como Gustavo Cuellar, para mim um ótimo volante e um grande reforço. E Pisano deve ser o próximo reforço para fecha as contratações de estrangeiros, pois depois de Pisano se vier será um ou outro jogador brasileiro.

Presidente do Junior confirma Cuéllar no Cruzeiro: 'Não assinamos, mas está fechado'

Fonte:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/28/noticia_cruzeiro,326451/presidente-do-junior-confirma-cuellar-no-cruzeiro-nao-assinamos-mas-esta-fechado.shtml

Unknown disse...

Luan Correa.... Também achava que o Mena tinha vindo de graça e veio mesmo, perguntei ao interlocutor do blog FONTE: http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2467#ixzz3vcX6JHwF, que me disse que o Mena veio de graça sim, porém o CEC negociou com o atleta os valores das luvas QUE É O QUE O ATLETA COBRA PARA SE TRANSFERIR QUANDO É DONO DO PRÓPRIO PASSE, parcelado ao longo do contrato do atleta, por este motivo Mena ganha 250 mil para jogar no CEC! O CEC não pagou pelo passe do atleta para o Santos, mas pagou LUVAS AO JOGADOR, um termo normal adotado em negociações, assim como o JB ganhava 1 milhão por mês e todos nós achávamos que era de salario, quando na verdade era salario + luvas... Um rolo desgramado que eu não entendo.... 250 mil do MENA dizem por aí que é 250 MIL DÓLARES no primeiro ano de contrato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

GUSTAVO CUELLAR.... PELOS VIDEOS PARECE UM JOVEM PROMISSOR, NÃO VOU FALAR MUITO PORQUE NÃO CONHEÇO MESMO, MAS PELOS VIDEOS ME PARECEU TER MUITA RAÇA E ROUBA MUITA BOLA... SORTE AO GAROTO, TOMARA QUE A TOCA 3 LOTADA NÃO INTIMIDE O JOGADOR.... PACIÊNCIA COM ELE CHINA AZUL, NO FUTURO PRÓXIMO QUEM SABE ELE PODE REALMENTE GANHAR SEU ESPAÇO NO TIME E SE TORNAR UMA REALIDADE! O HENRIQUE NÃO É UNANIMIDADE PRA MUITOS, PORÉM É UM ÍCONE DO CLUBE E TEM UMA POSIÇÃO DE LIDERANÇA NO GRUPO COM MUITOS JOGOS REALIZADOS PELO CEC, VERDADE SEJA DITA, MUITOS BONS JOGADORES ESTÃO CHEGANDO E DISPUTARÃO POSIÇÃO, AUMENTA A CONCORRÊNCIA, AUMENTA O NÍVEL E CONSEQUENTEMENTE AUMENTA A COBRANÇA ENTRE OS ATLETAS POR UM MELHOR RENDIMENTO! GOSTEI

Shisui disse...

Até onde fiquei sabendo Mena recebe 200 mil dólares por mes incluindo salário+luvas, o que dar mais de 700 mil por mes. Por isso mesmo falei que com certeza Mena tem e deve sair pq seu salario é muito alto, antes contratar um bom lateral esquerdo como Renê ou algum outro do tipo.

Victor Dornellas disse...

Pra mim o elenco do ano que vem seria

Fabio, Rafael, Lucas França

Manoel, Bruno Rodrigo,Dedé, Bruno Viana, Fabricio (Emprestar Alex,Douglas Grolli e Paulo andré e vender Leo)

Fabiano e Mayke

Fabricio, Renê ou OUTRA CONTRATACAO(Emprestar Mena ou vender, emprestar Pará)

Henrique, Willians, Gustavo Cuellar

Ariel Cabral, UIllian Correa,(Emprestar Bruno Edgard e Willian Farias)

Arrascaeta,Marcos Vinicius,Alex

Sanchez Mino, Alisson, Allano

Matias Pisano, Elber, Gabriel Xavier (Emprestar ou vender Marinho)

Vinicius Araujo, Willian, Douglas Coutinho, Joel, Judivan

Max Silva disse...

Agora é só traze pisano e pronto. Esse ano o cruzeiro fez certo, buscou jogadores com qualidade nas posições carentes.

Unknown disse...

Shisui......... Pois é.... Mas acho que mesmo o Mena saindo do Cruzeiro, acho EU que o clube vai seguir prejudicado com a contratação dele, pois com certeza o Boca não vai arcar com 100% dos vencimentos sozinho, o CEC deve ter que pagar no minimo uns 50% do salario do atleta, mas pensando por outro lado há de se ter paciência com ele, pois o investimento além de altíssimo o atleta tem nome no mercado sul americano e o CEC poderia tentar negocia-ló visando a troca por algum atleta! Deixar um atleta com um mercado tão vasto sair pelas portas dos fundos não seria a melhor pedida!

Max Silva disse...

Esqueci, tem que vender o mena e trazer um reserva pro fabricio.

Unknown disse...










SEI Q É DÍFICIL, POREM CONTINUO TORCENDO PELA CONTRATAÇÃO DE L. FERNENDEZ, M.PISANO E G. CUELLAR. O CRUZEIRO FICARIA COM 6 ESTRANGEIROS, MAS CONTINUO TORCENDO!

Unknown disse...









DORNELLAS, ACHO Q UIllian Correa É 1° VOLANTE..

Shisui disse...

Concordo Max e foram boas contratações com um bom preço, porem, acho que ainda precisamos de um lateral esquerdo e se possível um centroavante como por exemplo Henrique Almeida(que é barato) para a reserva e ambos tem de ser brasileiros pq já estamos no limite de estrangeiros mesmo com a saída de Mena e Joel(se Joel conseguir a nacionalidade brasileira acho que deve ficar).

Dornellas, no caso ai precisamos de 6 zagueiros pq é uma posição que tem muitas lesões e que leva muitos cartões, então normalmente os clube tem um minimo de 6 zagueiros, então se Leo for vendido ou trocado por algum jogador, ai o Douglas Grolli deve ficar ou então devem contratar outro zagueiro para a reserva(coisa que não acho uma boa opção), até pq Bruno Viana e Fabricio ainda são muito inexperientes.

Unknown disse...

A diretoria do Cruzeiro deve estar trabalhando desesperadamente para se desfazer do Joel, Marinho, Marquinhos, Mena, W Farias.... Com a chegada das novas peças, avaliando o elenco conforme mencionado nos comentários acima dos colegas não se tem espaço para eles! Isto é a pura verdade!

*Matias Pisano, Alisson, Arrascaeta, M Vinicius, Sanches, G Xavier, Elber, Judvan.... vai ser uma briga de foice pra 3 vagas.....

Shisui disse...

Michael, no caso o ideal seria vender Mena, nem que seja barato. Pq não podemos pagar mais de 700 mil para um reserva, se vendemos ele barato ainda vamos lucrar muito. Pensa cmg se o Cruzeiro vender Mena barato e contratar Renê ou um lateral do tipo pagando um salario de +ou- 200 mil, no minimo diminuiríamos 500 mil por mes, em um ano dar 6 milhões a menos o que é um ótimo valor valor.

Unknown disse...

Meu time pra começar o campeonato mineiro!

*Fábio, Mayke, Dedé, B Rodrigo, Fabrício, G Cuellar, Henrique, A Cabral, Sanches, Arrascaeta, Willian......

ou

*Fábio, Mayke, Dedé, B Rodrigo, Fabrício, Henrique, A Cabral, Sanches, Arrascaeta, Alisson e Willian....

ou

*Fábio, Mayke, Dedé, B Rodrigo, Fabrício, Henrique, A Cabral, Sanches, Arrascaeta, Pisano e Willian.....

Como é bom ter opção..... Ano passado falavamos de Joel, Marquinhos e cia!

Victor Dornellas disse...

Acho que o Uillian Correa é segundo volante, não sei viu companheiro, mais ele deve ficar, Deivid falou que conta com ele para o ano que vem!

Joel pra mim tinha que ficar, acho que merece outra oportunidade...

Victor Dornellas disse...

Michael, você colocou o Sanchez em todas sua escalações, respeito sua opinião, mais acho precipitada, temos que ver como vai adaptar ao futebol brasileiro, tomara que jogue bem!

Unknown disse...

Shisui.... Concordo é esperar pra ver se o Boca vem com tudo e leva ele... Tomara que contratem ele não por empréstimo e sim comprando o passe do atleta...

O Cruzeiro poderia tentar também a troca do Mena por Leonardo Ponzio do River Plate, seria um baita reforço, jogador tecnicamente perfeito, cairia com luva!

Max Silva disse...

Na minha opinião não acho necessário a contratação de um centroavante, o time terminou o ano jogando bem sem um jogador atuando nessa posição e o judivan logo estará de volta, ele vai ser um bom reserva para o willian e na seleção ele jogava como falso 9.

Shisui disse...

A questão de troca é quase descartada pq não creio que vão trazer mais um estrangeiro para sempre deixar pelo menos um deles de fora de algum jogo. Então creio que querem é vender Mena, quem chegar e fazer uma oferta +ou- ou até baixa mesmo deve levar, o problema é que Mena tem salario alto e por isso dificulta a sua saída para outro clube da Sul Americano, mas quem sabe o Boca ou o River Plate eles tem grande renda na Argentina e podem pagar o seu salario.

Unknown disse...

Victor Dornellas.... Eu disse que seria o meu time pra começar o campeonato mineiro.... E não tem laboratório melhor para jogador mostrar o seu potencial... Por isso coloquei o Sanches em todas as minhas opções de escalação, vi esta semana um jogo dele, ele não é velocista, ele é cadenciador, meio lento, mas com chute forte, raça argentina, bom passe, visão de jogo, me lembrou muito o Datolo das frangas, exatamente o jogador que falta no time, agora se vai dar certo é outra historia, mas aproveitando o nível baixíssimo do mineiro daria a ele a sequencia para que ele mostre se pode ou não ser titular do nosso cruzeiro.

Shisui disse...

Concordo Max, mas e se Judivan e Willian se machucarem ou um machucar e o outro for suspenso ? Douglas Coutinho tmb joga de centroavante, mas vive uma má fase e não creio que já chegaria apresentando um bom futebol. Coutinho tem potencial, mas creio que deve levar um tempinho para se adaptar ao novo ambiente, fazer amizades e reencontrar o caminho dos gols, Judivan só deve voltar la para fevereiro(acho, não sei a data exatamente), dai se Willian se machucar ou for suspenso ai ferrou tudo, por isso acho que precisamos de mais um centroavante para a reserva e Henrique Almeida seria uma boa opção pq é barato, mas pode ser outro tmb. Porem, com os reforços que estão chegando a grande carência do Cruzeiro que ainda resta é a lateral esquerda já que Pará será emprestado e Mena provavelmente vendido, fora que Fabricio saio no meio do ano(isso se não conseguirem aumentar seu emprestimo até o fim do ano), por isso creio que precisamos de contratar um lateral esquerdo com urgência e caso ele não venha deveriam manter Pará como reserva.

Unknown disse...

Shisui... Então, me espanta muito o Cruzeiro não ter ido atras do Leonardo Ponzio neste mercado, o cara já jogou pela seleção argentina e tem experiencia, vou te falar mais poderia ser o nosso homem de ligação!

Victor Dornellas disse...

E a reunião que ia ter hoje pelo Pisano, alguma noticia??

O Mena tem que sair é rapido, desde que o Cruzeiro tenha algum substituto engatilhado! Já que o Sport está interessado no Marinho, podiam oferecer ele, o WIllian Farias e o Marquinhos

Victor Dornellas disse...

Leonardo Ponzio é um monstro de jogador, mais pelo o que estamos vendo dessa nova diretoria, estão focando em jovens talentos que podem render futuramente grana e gloria, mais na minha opinião acho necessário jogadores experientes fazendo mescla com jogadores jovens e talentosos.

Estou achando ótimo a volta do Cruzeiro a Sul Minas, uma boa oportunidade para fazer um rodizio no elenco com o campeonato mineiro, fazendo com que todos tenham chances, ganham ritmo de jogo e mostrem seus valores.

Shisui disse...

Tmb sou fã do futebol de Ponzio, para me muito melhor que Sanchez que todos aqui queriam. Mas creio que não tentaram Ponzio por ele já esta em idade avançada e ser ídolo no River Plate.

Dornelas, o Sport só aceitaria esse monte de jogadores com o Cruzeiro pagando boa parte dos seus salários pq senão apertaria a sua folha de pagamento, e isso na minha opinião não valeria a pena. Então é antes oferecer um ou 2 jogadores por Renê.

Unknown disse...

Eu até entendo a estrategia da diretoria, mas todos os experientes saíram, caberia o investimento para contar com Leonardo Ponzio... mas isso aí vai ficar do n contade e no sonho kkkkkkkk

Max Silva disse...

Tem que colocar o time sub-20 no mineiro, não da pra levar a serio um campeonato onde todos que comandam são frangas.

Shisui disse...

Não vão colocar o time sub-20 pq senão vai cria um problema com a globo dona dos direitos de TV do Campeonato Mineiro onde o Cruzeiro assinou contrato e parece que garantiram que não jogariam com o time sub-20, mas que teriam um mistão de jogadores para jogar os 2 Campeonatos e acho isso uma boa pq dar oportunidade para todos demostrarem o seu futebol.

Unknown disse...

Dornellas e Shisui....... O René se jogar o futebol que ele apresentou no ano passado ele toma a posição do Fabrício!!!!!! Mas só acho que o CEC só irá fechar negocio com o Sport caso o jogador venha com opção de compra e passe fixado, é exatamente neste quesito que o Sport travaria a negociação com qualquer time, ele foi destaque, e se destacar jogando em um time médio é muito mais difícil do que em um time como o cruzeiro, devido a vários fatores, um deles é a qualidade técnica dos atletas e a diferença gigantesca entre os times!

Victor Dornellas disse...

Acho que temos que focar na primeira liga, onde temos mais visibilidade, maior cota e maior premiação!
Pra mim o time principal seria:
Fabio, Mayke, Bruno Rodrigo,Manoel, Fabricio,Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Matias Pisano ou Marcos Vinicius, Alisson e Willian

E o time para o mineiro seria:
Rafael, Fabiano, Leo,Dedé, CONTRATACAO, Gustavo Cuellar, Willians, Sanchez Mino(Gabriel Xavier), Marcos Vinicius ou Pisano, Allano e Douglas Coutinho

Victor Dornellas disse...

Já que o Sport tem tanto medo de vender o Renê assim, podia fazer um contrato de empréstimo ao Cruzeiro com passe fixado ao Cruzeiro, desde que o Cruzeiro tenha 70% ou 80% do passe, e 20% fica para o Sport para lucrar em futuras negociações, já que lá ele é dado como promessa

Unknown disse...

Dornellas.... O primeiro semestre do Cruzeiro será com pouquíssimos jogos, não tem necessidade alguma de poupar atletas, o ideal é deixar o time titular jogar o maior numero de jogos possíveis visando entrosar o time! Quanto mais jogarem melhor, todas as grandes campanhas começam nos estaduais, caso as escolhas não correspondam o técnico vai mudando e os reservas tendo opções e conquistando seu espaço... Quando um jogador se destaca a torcida começa a pedir! O que o CEC tem que ter é paciência e dar sequencia para os jogadores!

Shisui disse...

Dornellas, seu primeiro time tem 12 jogadores.

Victor Dornellas disse...

Caro Shisui, no meu time principal falei Matias Pisano ou Marcos vinicius, ou seja, ou é um ou é outro.

Michael, acho que vamos ter jogos dia de semana(Primeira liga) e jogos finais de semana(campeonato mineiro), vamos precisar de mesclar jogadores.

Unknown disse...

O Marino deveria ir mas troca ele com o Rene, eu gosto do Élber e não quero ele saía mais

Shisui disse...

Atah, não percebi, sorry.

Unknown disse...

Dornellas... Jogar quarta e domingo é extremamente normal, começo de temporada, não sou a favor de poupar ninguém!

Victor Dornellas disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-fica-proximo-de-anunciar-pisano-e-cuellar-para-o-proximo-ano.html

http://www.lance.com.br/cruzeiro/vice-futebol-analisa-acoes-para-formar-elenco-para-2016.html

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2015/12/28/noticia_cruzeiro,326433/por-grandes-investimentos-no-futuro-cruzeiro-diminui-gastos-com-elenco-na-temporada-2016.shtml

Acho que todo bom cruzeirense deve ler e tirar suas próprias conclusões...

Unknown disse...

TIME TITULAR DO CRUZEIRO EM 2016;
1 FABIO
2 MAYKE
3 DEDE
4 MANOEL ( B.RODRIGO)
6 FABRICIO
5 CUELLAR (ARIEL CABRAL)
8 WILLIANS
7 PISANO
10 ARRASCAETA
11 WILLIAN
9 COUTINHO (ALANO)

Shisui disse...

Josue com todo respeito, mas Cabral reserva e Willians titular ? vc ta de brincadeira neh man ?

Marcelo disse...

Gostei ,acho que Sanchez Mino vai ser titular ,Coutinho é novo e pode crescer muito no Cruzeiro.Cuellar e Pisano também devem chegar .
Fábio
Mayke
Dedé
Bruno
Fabricio(aqui torço pra uma troca do Elber pelo Renê)
Cuellar
Cabral
Sanchez Mino
Pisano
Arrascaeta
Coutinho ou Willian
um time bem mais interessante que o q temos hoje.

Unknown disse...

Muito site bancando que Elias recebeu uma proposta de 2,2 milhões mensais da China, parece que nosso futebol vai acabar de vez pois temos craques como Goular e Ribeiro que poderiam estar em alto nível na Europa e assim dar resultado na seleção, mas todos preferem as altas cifras assim como Elias que e titular, o mesmo aconteceu com Tardeli, Paulinho, Jadson, Cuca, Robinho, e por aí vai, como vamos nos armar contra essa concorrência desonesta, o futebol brasileiro precisa de uma reforma para voltar a atrair nosso craques. Tem que dar algum jeito nem que aumente valor da multa rescisória pra asiáticos se querem nossos craques que paguem valores astronômicos, daqui apouco o mano manda o seu time vim fazer uma limpa por aqui.

Unknown disse...

CABRAL E SANCHEZ MINO OS DOIS RESERVAS!!!.

Unknown disse...

Os clubes brasileiro poderiam se armar quanto a esses chineses e aproveitar que eles estão rasgando dinheiro pra sair dessa crise financeira que o futebol brasileiro se encontra.

Unknown disse...

Quem aqui no blog tem grupo do cruzeiro no Whats me add.

Unknown disse...

Elenco Cruzeiro 2016
Titulares / Reservas
Fabio / Rafael
Mayke / Fabiano
Dede / Manoel
B. Rodrigo / Leo
Fabricio / Contratação
Cuellar / Henrique
Ariel Cabral / Sanches mino
Pisano / Willians
Alisson / Alano
Arrascaeta/ Elber - Marcus Vinicius
Willian/ Judivan - Douglas Coutinho
Isso jogando com 3 volantes
Podendo passar para o 4-2-3-1 com Pisano mais a frente compondo a linha d 3 meias, podendo haver modificacoes tbm como a entrada do Marcus Vinicius no meio, jogando centralizado

Cruzeiro EC disse...

Acho que nenhum jogador quer mesmo ir p seleção. Os cartolas so querem roubar ou fazer negocios. Como colocar firmino na seleçao??? E ir para o Liverpol por 40 milhoes logo em seguida. Acho que nossos jogadores desanimaram da seleção e eu também nao pensaria duas vezes antes de ir para a China, pois a CBF esta triste e decadente. Nao e como antigamente, fico triste de saber disso. O negocio é mesmo aumentar a multa rescisória para caso a china queira comprar pague valores astronomicos. Esse mercado nao deve durar muito, nao e possivel que tenham tanto dinheiro assim. Na verdade seleçao brasileira nao esta com nada. Tomara que melhore um dia, e que prendam os corruptos so assim para melhorar. O que restam para os times brasileiros sao as multas rescisórias mesmo. Agora mufandi de assunto, acho que o Cruzeiro com esse time e bem treinado vai ser dificil segurar, ainda mais que oa outros times não estão tao bem assim, o corinthias esta vendendo todo mundo p pagar dívidas. Esse campeonato brasileiro promete. Saudações Celestes!!!

Cruzeiro EC disse...

Acho que nenhum jogador quer mesmo ir p seleção. Os cartolas so querem roubar ou fazer negocios. Como colocar firmino na seleçao??? E ir para o Liverpol por 40 milhoes logo em seguida. Acho que nossos jogadores desanimaram da seleção e eu também nao pensaria duas vezes antes de ir para a China, pois a CBF esta triste e decadente. Nao e como antigamente, fico triste de saber disso. O negocio é mesmo aumentar a multa rescisória para caso a china queira comprar pague valores astronomicos. Esse mercado nao deve durar muito, nao e possivel que tenham tanto dinheiro assim. Na verdade seleçao brasileira nao esta com nada. Tomara que melhore um dia, e que prendam os corruptos so assim para melhorar. O que restam para os times brasileiros sao as multas rescisórias mesmo. Agora mufandi de assunto, acho que o Cruzeiro com esse time e bem treinado vai ser dificil segurar, ainda mais que oa outros times não estão tao bem assim, o corinthias esta vendendo todo mundo p pagar dívidas. Esse campeonato brasileiro promete. Saudações Celestes!!!

Unknown disse...

Fábio, Mayke, Dedé, Manoel, Sanches, Cuellar, Willians, Cabral,
Pisano, Willian, Arrascaeta

Rafael, Fabiano, Bruno Rodrigo, Léo, Fabricio
Henrique, Bruno Edgar, Marcos Vinicius,
Alano, Douglas Coutinho, Alison

Humberto disse...

Credo se ta trocando a qualidade de passa do Ariel por a pessima saida de bola do Willians.

Humberto disse...

Se vai me desculpar amigo mais o principal problema do Cruzeiro este ano foi a saida de bola e o principal protagonista foi o Willians que passa muito mal e finaliza mal.

Unknown disse...











"Na fox falaram que o argentino é um Arrascaeta piorado e com muito sono."

Unknown disse...

Não sei quanto a vocês mas gostei muito do Williams esse ano foi um leão dentro de campo ta certo que não é um craque mas gostava mais dele do que do Henrique em campo pelo menos ele tentava e o Henrique apático dentro de campo também errava muitos passes e marcava mal bom de passe mesmo era l Cabral porém com passes curtos jogador com passes em profundidade e viradas de jogo não tínhamos

Unknown disse...

Willians jogou mais que Henrique, e não errou tantos passes assim, até surpreendeu pelos comentários quando chegou.
Mas a imprensa fala o que quiser e nós temos que tirar as nossas próprias conclusões, a minha é esta.

Humberto disse...

E porque vcs não observaram direito passei raiva demais com Willians alem de errar muitos passes perdia muitas bolas e fazia muitas faltas alem de aparecer sempre livre e não conseguir da prossrguimento na jogada

Victor Dornellas disse...

A Fox nao tem credibilidade nenhuma para falar do time do Cruzeiro, foi ela que ja cansou de especular coisas de dentro do Cruzeiro!

Shisui disse...

Não estou defendendo jogador, mas só quero lembrar que quando Ariel Cabral chegou varios jornalistas falaram mal dele, que não ajudava marcar, que dormia em campo, que não tinha nível para jogar no Cruzeiro, e mesmo assim ele calou todo mundo. Acho que todo jogador merece o direito da duvida, deixa o kra jogar 1~3 meses dai quando já tiver se adaptado ai a gente tira nossas próprias conclusões sobre ele.

Shisui disse...

O Cruzeiro acertou renovação de contrato de Ariel Cabral. Falta só assinar, e o seu novo contrato parece que será até 2020 acho uma ótima noticia.

Parece que a reunião de ontem com Independiente foi boa, pois segundo o Dr Gilvan as negociações avançaram bastante. Ao que tudo indica Pisano está ha um passo de ser confirmado como mais um reforço do Cruzeiro, creio eu que deve esta faltando apenas fazer exames e assinar contrato para que Matias Pisano e Gustavo Cuellar sejam oficializados como novos reforços do Cruzeiro.

Shisui disse...

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-acerta-renovacao-de-contrato-com-argentino-cabral-falta-so-assinar.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Essa é a fonte da renovação de contrato de Ariel Cabral, porem, nela diz que o contrato dele será renovado por mais 3 anos(ou seja, até 2019), fiquei sabendo que seria até 2020. Mas enfim, renovando contrato até 2019 ou 2020 esta ótimo.

Victor Dornellas disse...

Essa renovação foi melhor do que qualquer outra contratação

Shisui disse...

Olha o que vir no Twitter:

"Com isso, o Palmeiras desistiu do negócio: Fluminense tem interesse em dois jogadores do Cruzeiro, Marinho e Joel. Pode haver uma troca." Maicon Mendes(reporte Band SP).

Se for verdade, podiam tentar um troca por empréstimo tipo empresta os 2 para o Fluminense em troca eles liberaram Jean para o Cruzeiro(nem querem o jogador, só querem lucra encima dele), porem, que paguem no maximo 350 mil para Jean, tinham acertado isso com ele antes do Palmeiras atrapalhar, dai caso Jean não aceite que fique por la, não é nenhum craque para querer receber mais do que 350 mil reais por més.

Unknown disse...

Acredito se trazer o Jean, vão se livrar do Willians, ou desistir do cuelar ou liberar w.Farias, se não ficaria congestionado por ali, ficaria Jean, Henrique, Cabral, Willians, Cuelar, William Farias, Uilian Correia,

Unknown disse...

http://m.extra.globo.com/esporte/fluminense/negociacao-com-palmeiras-esfria-jean-deve-permanecer-no-fluminense-em-2016-18378374.html

Essa história do Jean parece que e verdade mesmo sushi

Shisui disse...

telexfree, no caso Cuellar já esta acertado com o Cruzeiro e em breve aparece na toca para fazer exames e assina contrato e como ele normalmente joga de primeiro volante o Cruzeiro nao deve desistir dele de jeito nenhum, nem mesmo se acertarem com Jean.

O Fluminense quer Joel, Marinho e tmb Willians Farias kkkkkkkk. Dai tentaria um acerto com Jean como tinham feito antes do Palmeiras atrapalhar, ofereceria os mesmo 350 mil por mes(ele nao vale mais que isso) e ofereceria Marinho e Willian Farias por empréstimo para o Fluminense(desde que paguem os salários) em troca da liberação de Jean para o Cruzeiro. Caso dê certo tentaria vender Willians para o Flamengo ou para quem quiser pagar, por pelo menos uns 5 milhões de reais(desde que seja a vista) e usaria esse dinheiro e mais algum jogador que o Cruzeiro não vai utilizar para tentar trazer Renê do Sport ou então que encontre outro bom lateral esquerdo pq o Cruzeiro precisa de mais um lateral esquerdo, pois Mena e Pará devem sair. E Joel seria vendido para a China se a oferta for boa ou deixaria ele no Cruzeiro mesmo caso ele consiga a cidadania brasileira que ta demorando pakas para sair(Dai ele poderia ser o outro centroavante reserva que o Cruzeiro na minha opinião necessita).

Unknown disse...

gostei do time e isso mesmo nao da pra jogar com dois jogadores que cadenciam o ou e mino ou cabral

Unknown disse...

gostei do time e isso mesmo nao da pra jogar com dois jogadores que cadenciam o ou e mino ou cabral

Unknown disse...

Fábio, Mayke, Manoel, Dede, (Rene ou Alvaro Pereyra), Willians, Cuellar, Miño, Arrascaeta, Alisson, Bigode.
Ainda vai faltar o centroavante 9 pra reserva.
Sumir com Fabricio, marquinhos, marinho, allano, Grolli, Vinicius Araujo, Joel.
Não precisávamos nem de Coutinho e nem Pisano (melhor que eles na mesma posição temos Alisson, Arrascaeta, MVinicius, Judivan, Elber, GXaviel)