quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DOUGLAS COUTINHO NÃO É PELÉ. E AGORA ME APARECE OUTRO ARGENTINO ESPECULADO...

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O tempo passa, o tempo voa. E o Cruzeiro? Não anuncia ninguém. Nos bastidores, dizem estar trabalhando dia e noite. Contudo, novidades diárias são as negativas quanto a nomes de possíveis reforços.

Admito que me empolguei quando citaram, na imprensa, o nome do Giovinco. Menino bom de bola, ágil, de ótimo chute e "liso". Mas a diretoria já descartou. Espero que não me anunciem alguém "tipo Weldon". Para quem não lembra, era o velocista do Cruzeiro na "Era Perrella", nos anos de 2004/2005. E meu Deus! Como era ruim!

Quanto ao Douglas Coutinho, que tivemos na nossa base, mas não o valorizamos (assim acontece com muitos garotos), a novela vai se arrastando. Está parecendo com aquela do Riascos, esse ano. E que novela ruim foi essa, hein? R$ 2 milhões jogados no lixo, R$ 200 mil mensais pagos por três anos de contrato e um empréstimo até maio ao Vasco, que paga 25% do salário do cara. Que negócio furado! Voltando ao Douglas, pelo andar da carruagem, parece que estão anunciando um craque fora de série. O Douglas Coutinho, amigos, não é nenhum Pelé! Começou muito bem, mas decaiu de forma vertiginosa. E arrastar uma contratação dessas como está ocorrendo só aumenta mais a expectativa da torcida. E ele não vai chegar e resolver. Chances de fracasso maiores que de sucesso.

E tem mais argentino na área! Uma hora falam de um, de outro. O nome da vez é Sanchez Miño, armador que pertence ao Torino e está emprestado ao Estudiantes-ARG. Não o conheço, mas não me parece ser um jogador do quilate que a torcida espera. 

Talvez valha mais a pena a torcida crer mais na saída que na chegada de atletas. Aliás, se Joel, Willian Farias, Fabiano, Marinho e Marquinhos fossem embora, o Cruzeiro ganharia muito.


54 comentários:

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-esta-perto-de-anunciar-o-meia-argentino-sanchez-mino.html Nunca vi este cara jogar, alguém te referencia dele?

Cruzeiro Online disse...

Também não o conheço. Traria Montillo de volta ou dava chance ao Alex, da base. Se a gente está experimentando técnico, porque não experimentar o cara que foi o destaque da Copa São Paulo?

Unknown disse...

Lembro dele no Boca. Jogador comum.

Max Silva disse...

Não vou julgar!!1 Quando Cabral chegou aqui todo mundo falou que ele não jogava na e era jogador comum! Vou esperar pra ver o seu futebol.

Qual a idade desse jogador?

Unknown disse...

Lembro dele no Boca. Jogador comum.

Unknown disse...

esperar alguma coisa das diretorias do cruzeiro é estressar e perder tempo sai diretoria merda entra diretoria bosta

Unknown disse...

se não vai contratar pra que que fala que vai contratar, então fica calada ,pra que anunciar que vai contratar giovinco e outros mais haaa anuncia ou fica calada

Anônimo disse...

observe minha analise kkk, sempre disse aqui no blog q douglas coutinho será uma aposta mt boa e q joga mt, porém se ir pelo nome "aposta", uma negociação necessariamente deveria ser rápida, assim como foi egidio, ricardo goulart, nilton, bruno rodrigo, foi coisa rápida. essa negociação está demorando mais q quando o everton ribeiro estava negociando a sua vinda( olha q este já jogava no coxa, só n era uma aposta qualquer como o douglas q vem de um temporada ruim).

As coisas estão demorando demais!!!
a proxima entrevista coletiva deveria apresentar o balanço da temporada, seria uma boa.

Brederick disse...

Me parece ser um jogador comum, como já disse aki no blog a mais de 1 mês, O Pisano do Independiente é muito melhor jogador e mais novo, seu futebol é muito parecido ao do Everton Ribeiro que já conseguiu fazer sucesso aki, então se esse Argentino vier é torcer para que de certo.

Unknown disse...

E o flamerda entrou na parada para contratar Douglas coutinho.Dificil esse marquinhos sair.

RUTILHO disse...

SCURO FOI A ITÁLIA PARA NEGOCIAR MIÑO DIZEM SER UM EXCELENTE MEIA ESQUERDA. SE FOI MESMO DEU UM CHAPÉU GERAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Bom jogador, como também é o pisano... Mino tem 25 anos

Henrique Miranda disse...

Esses filho da puta tá contratando o nino do Castelo ratimbum ae está achando que estamos satisfeito,bando de filho da puta,eu quero meu cruzeiro de volta

Luciano Andrade disse...

Sonhamos que Mancuello e acordamos com
Leite Miño!
Kkkkkkkknkkkkkkk

Protestar é preciso!

Victor Dornellas disse...


Analisando os comentários desse jogador argentino, e vendo alguns videos dele, parece que faz bem o lado esquerdo e se precisar joga de lateral esquerdo também, acho que pode ser util para o Cruzeiro.

Muita gente fala que estamos lotados de jogadores que fazem o lado esquerdo do campo, até eu falei aqui no blog outro dia, mais analisando o Alisson, na base ele jogava mais centralizado e fazia esse papel muito bem, acho que pode deslocar ele para o meio revezando com o Marcos Vinicius, ou jogando pro lado direito revezando com o Arrascaeta. Ai pelo lado esquerdo vamos ter o argentino, Gabriel Xavier e Allano...

Diz que o Flamengo está disputando o Douglas Coutinho, o negociçou que já estava praticamente certo está duvidoso!

Aiaiai hein, vamos aguardar.

Shisui disse...

Dornellas, é apenas minha opinião não quer dizer que eu esteja certo, mas acho que existe 0% de chance de Douglas Coutinho jogar no Flamengo, na minha opinião Coutinho já esta certo com o Cruzeiro, resta sabe se teremos outro reforço o empréstimo de Marquinhos esse sim que ainda negocia pq o CAP quer que o Cruzeiro pague parte do seu salario.

Agora acho interessando um monte de gente reclamando da possível não vinda de Douglas Coutinho(que duvido), alguns dias atras a grande maioria dizia que ele era ruim, não prestava para o Cruzeiro e tudo mais, agora ele já serve para o Cruzeiro ? que doido em ? acho que estamos tendo críticos demais e paciência de menos.

Souza Correa disse...

E aí galera cruzeirense? Melhor?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/independiente-admite-acertar-divida-com-cruzeiro-com-cessao-de-pisano.html

Jonas Mendonça disse...

Shisui, acho que o temor não seja a não vinda do Coutinho, e sim a possibilidade da permanência do Marquinhos. Kkkkkkk

Anônimo disse...

acabei de vê isso ai souza correa.

mas faço um pergunta
será????
do jeito q está ocorrendo e melhor só acreditar quando pisar na toca

como disse dornellas, vamos esperar ....

PORÉM, se vier esse dois gringos, será bom, o primeiro disseram q faz o canto esquerdo mt bem, entretanto já temos mt, mas ....

e o segundo é mt pedido por aqui no blog, deve ser bom

agora falando sério,alguém viu alguma entrevista coletiva, sobre como foi acertado a divida de mano ??? pf nada de especulação de site, quero saber se sair da boca de alguem lá dentro, pq ainda sonho com montillo.

Anônimo disse...

jonas mendonça, kkkkkkkk , falou tudo !!!! leva na bagagem, marinho ....

Unknown disse...

Muito boa a vinda do Matias Pisano. A Diretoria deveria aceitar com certeza esta troca.

Victor Dornellas disse...

Não conheço esse Pisano, só vi por vídeo, parece ser um jogador habilidoso.. Segundo argentino que o Cruzeiro está trazendo, bom que o Ariel Cabral e o Arrascaeta ajudam na adaptação.


Fabio, Rafael, Elisson

Manoel, Bruno Rodrigo,Dedé, Bruno Viana, Fabricio (Emprestar Alex,Douglas Grolli e Paulo andré e vender Leo)

Fabiano e Mayke

Fabricio, CONTRATAÇÂO(Emprestar Mena ou vender, emprestar Pará)

Henrique, Willians, Uillian Correa (Emprestar WIllian Farias)

Ariel Cabral, CONTRATAÇÂO(Emprestar Bruno Edgard)

Alisson, Marcos Vinicius, CONTRATAÇÂO, Alex

Allano, Gabriel Xavier, Nino

Arrascaeta, Douglas Coutinho, Pisano (Emprestar ou vender Marinho e Marquinhos)

Vinicius Araujo, Willian, CONTRATACAO, Joel

Acho que o Joel deve ficar, lembrando que o Vinicius Araujo vai embora no meio do ano, e antes do Joel machucar ele estava jogando bem, ainda acredito no seu potencial...

Jonas Mendonça disse...

CruzeirodoSul kkkkk fala isso não man. Melhor que se livrar desses dois, só contratando o Messi.

Unknown disse...

Com certeza Matias Pisano koga de mais e vinda do Sanches pode vir pra somar, e com empréstimo tem vir com o passe estipulado se quiser efitivar a compra

Unknown disse...

Eu vejo que o jeito pra acabar com a resseção e trazer pelo menos uns três jogadores de fora.

Shisui disse...

Jonas, isso que eu disse, a nova politica do Cruzeiro de só emprestar um jogador que não vai aproveitar se o clube que vai recebe-lo pagar o seu salario integralmente ou grande parte dele esta certa, mas em caso de empréstimo de Marquinho pode se fazer um exceção por um bem maior vale a pena pagar uma parte do seu salario kkkkk e vai que ele joga bem por la dai volta valorizado e dai o Cruzeiro vende ele por uma boa quantia ou uma media quantia em dinheiro, vendendo ta bom kkkkkkkkkkkkk. Mas no caso de Marinho parece que ele tem oferta do Pulmas do Mexico, sendo assim melhor vender barato do que emprestar para reforças outros clubes.

Se Matias Pisano vier será um grande reforço, aguardo e torço para que venha mesmo.

CruzeirodoSul, não vir ninguem da diretoria do Cruzeiro falando como que foi o acerto e creio que nem falaram, normalmente eles não dão esse detalhes, simplesmente confirmam ou negam. Mas creio que a multa foi paga integralmente em dinheiro mesmo, mas é só minha opinião, nao tem nem confirmação da diretoria quanto a isso e nem negativa.


Jonas Mendonça disse...

Shisui, também concordo com a nova política de empreempréstimo. Mas mais, no caso do Marquinhos, vale a pena pagar duas vezes o salário só pra ver essa praga longe do Cruzeiro kkkk. Ele não é tão ruim, só não finaliza bem, não sabe cobrar faltas e escanteios, e nem dribla.

Victor Dornellas disse...

Essa divida do Mano segundo nosso companheiro Luciano Andrade foi usado para pagar os vencimentos do mês de Dezembro, lembrando que tem decimo terceiro para começar com o ano sem divida nenhuma com atletas e funcionários.

Acho que o Cruzeiro está com pouco dinheiro para investir em jogadores, quer aproveitar esse montante de jogadores que tem no elenco para usar como moeda de troca para jovens apostas, vai vir algum jogador diferenciado só se um investidor ajudar...

Jonas Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

Victor, se a grana foi utilizada para esse fim. Na minha opinião é um ponto a favor da diretoria. Pois o Curica atual campeão brasileiro e que recebe bem mais que o Cruzeiro em cotas de tv, precisou adiantar verba da globo para pagar o 13°.

Victor Dornellas disse...

Com certeza é um ponto a favor da diretoria, Cruzeiro é um dos únicos que tem seus vencimentos em dia com todos os funcionários.

Com certeza ano que vem vamos diminuir bastante nossa folha salarial para se enquadrar na situação econômica atual.

Jonas Mendonça disse...

Quanto ao Pisano, também conheço por vídeos, gostei do que vi. Tomara dê certo caso venha.
Assim o Ernesto Farias não será de todo um inútil.

Unknown disse...

Se vier esses dois argentinos seria muito bom..porque fazer um meio campo com pisano e arrascaeta seria ótimo..o sanchez pelo lado e dizem que faz tbm a lateral esquerda e marca bem..o time fica com Fabio,Mayke,Dede,Manoel(B.Rodrigo)Fabricio(Rene ou sanchez quando precisar),Henrique,Ariel,Willians(ou sanchez)Pisano,Arrascaeta,Alisson e William..suplentes temos Rafael,Leo,g.xavier,Marcos Vinicius,judivan,talvez Cicero,Douglas Coutinho..acho que e um time muito forte para brigar por títulos..

Shisui disse...

Tambem acho Diego, se vier esses 2 argentinos ja ajuda bastante, mas acho que da para vim pelo menos mais um centroavante ai(de preferencia Leandro Fernandez ou Fernando Fernandez) e pelo menos + umas 2 promessas que a diretoria disse que tmb iria trazer.

Roger Barcelos disse...

Flamengo..por favor fecha logo com o D Coutinho. .agradecemos desde ja por esse favor..ao invés de traZer essa ameba sobe o Dudu da base..q garoto bom de bola ..posicionamento na area de veterano chuta mt bem..mt melhorno Dudu da base q trazer a ameba do Coutinho

Shisui disse...

Roger dificilmente Dudu sobe agora, ele começou a se destacar so agora, se subir alguem da posição na minha opinião será o Roni que vem se destacando a mais tempo, ta sendo mais regular, porem, acho que o que vai decidir mesmo isso será o desempenho na Copinha São Paulo. Até Alex que é craque pode não subir esse ano pq é jovem ainda, acho que ta com 19 anos(18 ou 19 coisa assim), mas ele merece subir sim, não tem de provar mais nd.

Luciano Andrade disse...

A posição mais carente do Cruzeiro é a de centro avante! Não da para fazer gols de cabeça com o Willian nanico! E no Brasil não tem! Precisa ser gringo mesmo!

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você énmuito bom técnico Diego!! Seu time joga com 12 jogadores!!!!

Shisui disse...

No caso ali tem que sair um volante na minha opinião Willians ou se for jogar com 3 volantes eu tiraria Alisson. E mesmo assim eu nunca deixaria Cicero no banco para Willians ficar de titular perdendo bola kkkkkkkkkkkkkkkk.

Humberto disse...

Concordo kra precisamos de um centroavante com a caracteristica desses dois. Mais um volante com saida de jogo pra jogar no lugar do Willians seria perfeito ou pode ser o sanches abrindo mão do terceiro volante puxando o Ariel pra sua posição de origem.

Humberto disse...

Esse Willians quase me enlouqueceu durante os jogos esse ano. Eu tava ate contando as bolas que ele perdia não nem pra imaginar Cícero reserva dele seria uma loucura.

Humberto disse...

Eu pagaria pra ele sair.

Jonas Mendonça disse...

Se o cara é bom, não vejo o porque esperar completar 20 anos para integrar ao profissional, sem querer comparar, mas onde estavam Ronaldo e Neymar com 16/17 anos?
O clube tem toda a estrutura com psicólogo e vários profissionais para ajudar na formação dos garotos.

Roger Barcelos disse...

Sushi..bom dia amigo, cara eu vi uuns 3 jogos do Dudu esse ano e tbem do Alex e acho como vc q o Alex ta pronto e o Dudu sei não viu..se subir o Dudu ele vai arrebentar..pelo menos foi o que vi no futebol do garoto..achei ele um excelente atacante e se colocar ele da pra jogar como um falso 9 , da forma q ta jogando o Bigode pode ter certeza q ele vai arrebentar ele posiciona bem demais na área. .em quase todas as bolas ele esta pertinho dela..chuta mt ..vamos ter mts alegrias com ele Sushi..em breve..um abraço

Roger Barcelos disse...

Cristaldo seria uma boa..ja esta adaptado e o cara faz gol viu

Shisui disse...

Jonas isso vc tem que dizer a diretoria e principalmente a comissão técnica kkkkkkkkkkkk, na minha opinião Alex ja esta pronto, mas não sou eu que decido que sobe.

Roger, pode olha o comentário la, de forma alguma eu disse que Dudu seja ruim, falei que duvido que ele suba agora, ele é bom jogador, mas começou se destacar so agora, antes era reserva de Ragelli que sempre foi o jogador mais regular do Cruzeiro e mesmo assim ta subindo so agora e ja vai ser emprestado para ganhar experiencia. Se forem subir os jogadores na base do mérito quem sobe é Alex e Roni, qualquer um que acompanha bastante a base do Cruzeiro vai lhe confirmar a mesma coisa, e não que Dudu seja ruim, ele é um ótimo jogador tem muito potencial, mas começou jogar so agora, ja os outros tem uma regularidade. E na minha opinião o que vai decidir mesmo quem sobe para o time profissional do Cruzeiro vai ser o desempenho na Copinha São Paulo, onde o Cruzeiro vai observar esse jogadores e ainda garimpar novas promessas para reforçar nossa base.

Sobe Cristaldo, não estou dizendo que ninguem esta errado man na minha opinião nao quero ele no Cruzeiro nem pintado de ouro, de jogador parado ja dispensamos Damião. Cristaldo é apena uma versão de Damião com um pouco mais de vontade, tipo não desiste da bola facil, fora isso é só mais um centroavante paradão(o tipico cone), se fosse para contrata-lo era antes dar chance para Hugo Ragelli que apesar de se um pouco inexperiente, se movimenta bem mais e tmb é matador, o posicionamento dele na área por exemplo é perfeito. Quero um centroavante que seja matador, mas que se movimente bem na area e fora dela como Leandro Fernandez, Fernando Fernandez ou alguem do tipo.

Jonas Mendonça disse...

Shisui, você faz parte da diretoria kkkkkk. Se esqueceu?
Com certeza o Alex já pode ser integrado ao profissional, tomara que o façam.

Shisui disse...

+ou- pq meu chefe so vem me ensinando a dormi e isso eu ja faço bem pow kkkkkkkkkkkkkk.

Roger Barcelos disse...

Sushi..qtos jogadores gringos podem estar em campo durante o jogo no brasileiro?

Roger Barcelos disse...

Sushi o Fernadez ainda nao fechou com o time do México? O centroavante do Godoy

Shisui disse...

Que eu saiba não e creio que nem vai contrata-lo, pq parece que o Cruz Azul acabou de contratar Guerron(aquele mesmo que jogou aqui no Cruzeiro) que foi eleito o melhor jogador da Libertadores(não vir isso kkkkkkk), pois com isso acho dificil o Cruz Azul gastar seu dinheiro em outro centroavante sendo que eles tmb querem trazer outros reforços de outra posições. Quem parece já esta quase certo com um clube do Mexico é Fernando Fernandez. Mas vamos aguardar e ver no que vai dar.

Roger Barcelos disse...

Eita sofrimento rsrsrs...