terça-feira, 1 de dezembro de 2015

FALTA DE CAPACIDADE JORNALÍSTICA FAZ SITUAÇÃO DE MANO FICAR DUVIDOSA

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Não bastasse o Cruzeiro ter perdido a chance de ir para a Libertadores, o que fez muitos "jornalistas" da ativa ficarem ouriçados, o boato de que Mano Menezes poderia ir para a China, em lugar de Cuca, fez com que os mesmos galináceos abanassem o rabo e metralhassem o treinador do Cruzeiro sobre a hipótese. Só não fizeram a pergunta básica: "Mano, se viesse uma proposta dessa natureza, você sairia"? Até agora está tudo duvidoso.

Seria uma pergunta fácil de responder. No meu modo de ver, a resposta seria positiva pelos valores empregados. Afinal, R$ 2,5 milhões, como vem sendo circulado, por mês, só um maluco não aceitaria. Apesar de todo o trabalho sendo feito, todo um planejamento iniciando, esse dinheiro tira qualquer um do sério e, por mais que Mano seja um profissional comprometido, contra essas cifras irreais, é difícil não aceitar. 

Contudo, a pergunta não foi feita e a história fica nesse sai não sai. Ao menos ele disse que não foi procurado. Quase que idolatrado em pouco tempo de casa, Mano não sairia do clube por uma simples proposta. Teria que ser, de fato, um negócio da China, para que isso ocorresse. 

A gente, que torce para que ele fique, torcemos também para que essa proposta absurda não chegue. Muita gente falando que a multa de Mano é de R$ 7 milhões. Mas, cá para nós, quem se sujeita a pagar R$ 2,5 milhões para um treinador mensalmente, vai se importar em pagar R$ 7 milhões para tirá-lo do clube? Logicamente que não. 

Fica aqui o apelo para o #ficamano 

174 comentários:

Unknown disse...

Esquece! Mano vai embora! Agora é trazer Marcelo de volta ou Levir!!! Não há nenhum técnico no Brasil desempregado hoje em condições de assumir o Cruzeiro. Esses dois são os menos piores a meu ver.

Unknown disse...

Pelo que vi da entrevista dele de ontem, já foi.

Unknown disse...

Marcelo Oliveira nao mano 1000vezes Levir ou Devid do que Marcelo Oliveira.

Unknown disse...

Mano deverá ir mesmo, mas não será a saída de um técnico que desmanchará o que já foi feito por ele, o time está estruturado precisando apenas de alguns reforços pontuais.
Será necessário encontrar um treinador experiente e bem informado, que consiga seguir o caminho que foi traçado pelo Mano e diretoria. Uma mudança de pensamento agora, seria retrocesso aos tempos de Luxa, isso não pode acontecer.
O clube já passou por tantas situações até piores e sempre se manteve vencedor, é maior que as pessoas, seja diretores, treinadores ou jogadores.

Shisui disse...

No fim de 2012 Sampaoli já demonstrou interesse de vim para o Cruzeiro, é dificil, mas não custa tenta até pq ele esta de saída da Seleção Chilena e o como o plano B da diretoria é trazer algum tecnico de grande nome no mercado, devem tentar alguem como Sampaoli mesmo e não perebas como Marcelo Oliveira e Levir, se for para trazerem esses perebas é antes deixar Deivid mesmo que é até vontade de parte da diretoria.

Victor Dornellas disse...

Exatamente Carlos Manga, já que o trabalho da comissão técnica está dando certo, se for buscar outro técnico, que busque um com a mesma mentalidade do Mano...

Todo mundo está lamentando a saída do Mano, mais vale lembrar que a comissão técnica permanente do Cruzeiro é muito eficiente, e tem com certeza muitos méritos dessa reação do time. Vale lembrar também que o Cruzeiro está fazendo um ótimo trabalho nas categorias de base, precisamos de gente que olhe com carinho para a base para fazer essa transição para o profissional.

Digo e repito, se não for pra vir o Sampaolli, que de chances ao Deivid!

Victor Dornellas disse...

Se der chances ao Deivid realmente, vai conter muitos custos.

Além de não pagar o salario do Mano Menezes mais, que é altíssimo, e também da sua comissão técnica, e ainda vai receber a multa contratual da rescisão do Mano, que também é ato, e se vier esse patrocínio da Caixa, o Cruzeiro tem tudo para montar um grande projeto para o ano que vem, com jogadores talentosos, experientes e uma grande aposta como técnico. Pode ser que de muito certo, o Roger com o Grêmio deu certo e o Galhardo no River.

Mais uma coisa que da comissão técnica do Mano que tem que permanecer é o analise de desempenho e as filmagens de treinos para analise, acho isso essencial para um bom trabalho, onde minimiza muitos os erros e dar mais chances para os acertos.

Shisui disse...

"Digo e repito, se não for pra vir o Sampaolli, que de chances ao Deivid!" Concordo plenamente, até disse o mesmo pq se não for vim um grande tecnico que deixem Deivid continuar o trabalho, até pq não precisamos dos perebas que tem no mercado.

Shisui disse...

Dornellas, o analise de desempenho não é de Mano Menezes, ele foi contratado para a comissão tecnica fixa do Cruzeiro, ele é funcionário do clube e com certeza deve ficar, há não ser que os chineses tentem leva-lo tmb.

Unknown disse...

Marcelo Oliveira nao mano 1000vezes Levir ou Devid do que Marcelo Oliveira.

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Julio Batista e Damião(1 milhão)
Dagoberto(300 mil)
Marcelo Oliveira- Pagamos seu salario até final do ano(600 mil)
Mano Menezes(500 mil)
Mena(200 mil dólares, pela cotação deve ta recebendo quase 500 mil)
Diminuição do salario do Neilton e Rafael Nonato-Acordo entre clubes(Deve dar mais ou menos 100 mil)

Só nessa brincadeira ai foram 3 milhões a menos no orçamento do Cruzeiro. Fora que tem o patrocínio da Caixa e a multa contratual do Mano Menezes entrando.Sem contar também que o Cruzeiro está tentando fazer acordo com clubes sobre outros atletas emprestados para diminuir o porcentual pago de salario pelo Cruzeiro, ai diminuiria mais ainda os custos.

Dá para fazer um belo projeto em companheiros.

Max Silva disse...

Galera queria fazer uma votação só pra ter noção da porcentagem de aprovação do DAVID caso o mano saia.
DAVID ou CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO? Votem....


Já estou adiantando meu voto: DAVID.

Unknown disse...

Siceramente eu acho que os chineses pesegue mais os times de minas do que os times dos outros centros. Porra o ano passado Goulart, Ribeiro para o catar. E agora Mano não dar. Não vejo ninguem hoje no mercado brasileiro para substituilo. Mais pelo o que pecebo os chineses tão fazendo dar raposa um galo. Pois estao depenando o Cruzeiro. Sampooli eu acho praticamente dificil. Marcelo Oliveira não vive um bom momento precisa se reciclar, Maricy acho ele um pouco utrapassado não conquista um titulo de expresão ha dois anos. Vive ainda do trufo do tri seguido conquistado pelo o são paulo. Levir tem um laço recente com as frangas. Cuca não foge muito do Levir. Na minha opinião ressaltando alguns criterios em um mercado falido como o brasileiro. Aqui dentro do brasil tirando Tite. O nome seria o do Ricardo Gomes. Porque o Ricardo. Ricardo pode ter ficado algum tempo fora dos gramados. Por causa de um derrame. Mais antes de se ausentar. Fez bom trabalhos no são paulo. O que dizer daquele time do Vasco do Brasileiro de 2011. Montado pelo o Ricardo. O cara fez Bernado revelação do Cruzeiro em 2007 ao lado de Guilherme. Jogar e como jogava bola Bernardo em 2011 ele e especialista em recuperar o bom futebol de jogadores quase desacreditados. O que dizer de Diego Souza, Eder Luiz. Olha o que ele fez com o queimado Neilton do Cruzeiro. Ele fez o cara virar estrela no Botafogo. O que dizer do william arão. Poxa sera que esse cara e Mal treinador. A sua coerencia a sua postura. Plano B ao Ricardo Gomes e David como auxiliar. Plano C Abel Braga. Mais prefiro que o Mano fique acima de tudo. Mais se nao ficar fazer o que.

Unknown disse...

Caros colegas e claro que respeito a opinião de todos mas pedir levir culpi pra mim já e demais, técnico totalmente ultrapassado ganhou aquela copa do Brasil com o Atlético pq já pego um time montado e um Cruzeiro desgastado e só fez cagada esse ano no time das frangas, Marcelo apesar de eu não achar um mal técnico não e o momento pra voltar talvez cuca seja a melhor opção, sampaoli concerteza e um ótimo técnico mas e difícil de vir, claro se o Mano sair o que eu acho difícil.

Unknown disse...

Acho q muita gente tem birra do Levir pq ele tava recentemente nas frangas e pq nos deu vários vices, mas eu o acho excelente treinador.
Assim como o cuca q sempre fez ótimos trab, inclusive no cruzeiro em 2011.
É uma pena se o Mano sair, e msm com toda essa grana será trairagem, como aquela q ele fez em ir pro Corinthians com tudo acertado com o Cruzeiro, mas se for q vá e logo, Cruzeiro é infinitamente maior.
Efetivar o deivid eu nao faria, pelo menos ainda acho um tiro no escuro.
Ao meu ver com sampaoli levir ou cuca estaríamos mto bem servidos.

Unknown disse...









"Galera queria fazer uma votação só pra ter noção da porcentagem de aprovação do DAVID caso o mano saia.
DAVID ou CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO? Votem...."



Max, depende da contratação! Eu só não voto em David, se a contratação for Marcelo Gallardo, Sampaoli ou Cuca!

VALE RESSALTAR Q MEU FAVORITO É Marcelo Gallardo DO RIVER

Shisui disse...

Continuo acreditando na permanecia de Mano Menezes mesmo com as noticias ruins e caso ele venha a sair, o nome certo é Jorge Sampaoli ou efetivar Deivid. Marcelo Oliveira não, Lele da Cuca Nunca, Livir não, Abel Braga não, Ricardo Gomes talvez. Penso assim, mas acho que o unico tecnico ideal mesmo é Jorge Sampaoli ou caso contrario efetivar Deivid, mas caso não consigam Sampaoli e não queiram efetivar Deivid agora, que tragam Ricardo Gomes para la, ele tmb não é de tudo tão ruim, mas tmb não é nenhum grande tecnico, alias está longe disso, mas bem a frente dos perebas que estão no mercado.

Unknown disse...











"Cruzeiro espera definição de Mano para planejar a próxima temporada"

E alguns aqui dizendo q confia nessa e q o planejamento já estava em andamento! Fiquem espertos!!

Max Silva disse...

Olha esse ótimo texto que achei na net:

Que Mano Menezes pode ir parar no futebol chinês ninguém mais duvida. Ele próprio confirmou a sondagem, que deverá virar proposta nos próximos dias – ou horas. Também não se questiona que, como qualquer profissional, de qualquer área, ele tem direito de auferir cifras muito mais rentáveis, de bilhete de loteria. Isto é justo e legítimo.

Há algo, porém, que incomoda nesse enredo: a tentativa dele de se auto-transformar em vítima do sistema, quando na verdade, neste caso, ele é um agente ativo dele. Explico: via de regra, no Brasil, técnicos sofrem com a pobre cultura do “não deu resultado rápido, rua!”. Não é de hoje que essa prática nefasta é denunciada e repudiada. Mas como não é da noite para o dia que se muda uma tradição, nem todo repúdio e denúncia foi capaz de alterar a realidade.

BLOG DO OLIVIERI NO FACEBOOK

Daí ser compreensível a reclamação recorrente dos técnicos à instabilidade profissional no futebol brasileiro. Mano Menezes, até por ter sido vítima recente de uma demissão quase criminosa (a da seleção brasileira), é um dos que mais se insurgem contra a tal cultura do descarte indiscriminado de treinadores. Aliás, dá gosto de ver suas críticas nesse aspecto, dada a excelente fundamentação dispensada aos argumentos.

Ou melhor, dava! Porque ontem, no Bem, Amigos, do Sportv, Mano deixou claro, pelo menos ao torcedor mais atento, que suas críticas ao sistema vigente só valem quando a mira está apontada para os clubes. Ou seja, se há má gestão, desrespeito a contratos e projetos, instabilidade profissional, pau nos dirigentes! Mas quando essas incoerências partem do próprio treinador, como provavelmente ocorrerá com Mano Menezes, aí o discurso, em vez de ser de mea-culpa, é de transferência de culpa.

Foi isso que o treinador do Cruzeiro fez ontem em sua participação no Bem, Amigos. Denunciou a instabilidade dos técnicos; reclamou que o futebol brasileiro está estranho; elucubrou a possibilidade de hoje estar em lua de mel no Cruzeiro e amanhã viver uma crise com a torcida; aventou a possibilidade de o clube não cumprir o contrato com ele… Tudo para justificar por que está inclinado a fazer exatamente o que ele há tempos critica: a renúncia a projetos, o abandono de barco, a ruptura prematura de contrato.

Estas críticas não seriam pertinentes se o treinador admitisse que está na iminência de sair porque a proposta chinesa é irrecusável financeiramente. Afinal, repito, é direito dele ganhar mais, desde que arque com os custos do rompimento do contrato. No entanto, a partir do momento em que Mano Menezes tenta tirar o foco da grana para mais uma vez se fazer de porta-voz das vítimas da cultura do futebol brasileiro, como se paladino da ética profissional fosse, ele iguala-se aos reprováveis cartolas do nosso tão maltratado futebol, fazendo tiro verborrágico sair pela culatra.

Pelo que conversei com dirigentes do Cruzeiro, tudo, absolutamente tudo, vinha sendo feito como solicitado por Mano Menezes. Desde o início, inclusive, quando na assinatura do contrato ele exigiu prazo longo e multa rescisória alta. Ontem, quando iniciou a retórica cínica da péssima cultura do futebol brasileiro, sequer ponderou que no Cruzeiro havia encontrado profissionais distintos, com ideias modernas e moral ilibada. Bruno Vicintin e Thiago Scuro não mereciam a generalização de Mano Menezes, enfim.

Flamenguistas haviam me avisado que Mano não é moralmente confiável. Ao que parece, bobo fui eu, que não acreditei.

Unknown disse...

Que vai para china,tem muitos tecnicos melhores que o mano,adilson batista,cuca,sampaoli,abel braga.

Unknown disse...

Esse tiago scuro nao faz nada,ja era para dispensar uma perrada de perebas marquinhos,marinho,paulo andre e cia.

Unknown disse...

Se mano sair voto em Levir Culpi ou Adilson Batista.

Unknown disse...

Cuca nao
Levir Sim
Sampaoli sim(mais extremamente dificil)
Adilson Batista Sim
Muricy(ja ta no Flamengo)

Unknown disse...

Meu medo é o Cruzeiro ver o doriva diponivel
Ta amarrado.

Max Silva disse...

Levir e Cuca não vem, eles são pateticanos!! Ainda bem não queria eles aqui no meu cruzeiro.

Unknown disse...

Se o Mano d fato for para a China(como, infelizmente, acho q irá), ele demonstrará q seu discurso está desalinhado com a prática. Olha o q ele disse há exatamente 2 meses em entrevista ao superesportes:

"Nunca fui um técnico que acha que tem de sair a qualquer custo. Não acho que acrescente ao técnico brasileiro ir para qualquer lugar. Se for para um nível muito baixo, receberá excelente salário, mas não terá condições de fazer um trabalho que te projete como técnico no mundo, que acho que é o mais importante"

Fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2015/10/01/noticia_cruzeiro,320446/entrevista-mano-planeja-novo-cruzeiro-titulos-e-fala-de-corrupcao-7-a-1-e-ideias-para-o-futebol.shtml

Shisui disse...

"Cruzeiro espera definição de Mano para planejar a próxima temporada"

Cruzeiro espera pq se o tecnico mudar os reforços que ainda nao tiverem confirmados poderam mudar tmb neh man ?

Unknown disse...

Max entao que seja o Adilson Batista tem um nivel de aprovacao otimo com a torcida. Alem de ser um tecnico que tem afeto pelo clube.

Unknown disse...

E ai Leandro sumiu "Mano".

Unknown disse...

A citação do nosso ainda treinador tb foi citado no excelente texto do Alisson Guimarães:

http://espnfc.espn.uol.com.br/cruzeiro/trem-azul/7008-se-optar-pela-china-mano-traira-as-proprias-conviccoes

Unknown disse...

Mano o "dinheiro muda o homem". Essa ea pura verdade.

Unknown disse...

E aí, Weberson, blza? Preferi dar uma parada deste espaço por entender q alguns estão aqui não para discutir sobre o Cruzeiro e sim, para tentar fazer com q suas opiniões estejam acima dos demais(uma total falta de maturidade). Mas diante da situação envolvendo o nosso ainda técnico, resolvi opinar.

Jonas Mendonça disse...

Weberson. Acho que a diretoria não seria tão amadora a ponto de trazer o Doriva. Com certeza se for trazer alguém com pouca experiência, eles optariam pelo Deivid.

Unknown disse...

Tomara vlh eu nao acho que eles tambem optaram pelo Deivid e por mais que o Deivid tenha ajudado bastante ainda nao acho que é a hora certa,gostaria muito que viesse o Sampaoli sem duvida,mais e muito dificil de vim,aqui por as merdas dos chineses nao deram essa proposta pro Tite,ou Marcelo Oliveira ou ate mesmo pro proprio Sampaoli? Pq logo o Mano?isso é persiguiçao dos chineses vlh.
Ricardo Gomes pra mim ta fora de questao.

Jonas Mendonça disse...

Prefiro o Sampaoli também, mas caso não venha, apostaria no Deivid, pois ele pegaria o time na pré temporada. Aumentaria a responsabilidade da diretoria em trazer bons nomes. Mas vamos aguardar, até o anúncio oficial, o Mano ainda é nosso treinador. Espero que a diretoria não fique parada vendo tudo acontecer.

Unknown disse...

Com uma possivel vinda de Adilson Batista oq vcs acham?

Unknown disse...

Adilson, aqui no Cruzeiro, foi considerado o melhor técnico do Brasil! Mas depois o cara caiu no ostracismo! Não acho o seu retorno algo positivo não! David é muito imaturo para assumir um compromisso desse porte(NUNCA assumiu a frente de uma equipe de forma integral).

Unknown disse...

Adilson NNNNNÂÂÂÂÔOOOO. Se for por ser torcedor, eu também sou.

Shisui disse...

Caso Mano Menezes saia mesmo, a melhor opção mesmo na minha opinião seria de Jorge Sampaoli, mas caso não venha eu gostaria que efetivassem Deivid como tecnico(para me ele tem tudo para dar certo), mas caso a diretoria não ache que ele esteja pronto, em ultimo caso poderiam tentar Ricardo Gomes, não gosto dele, mas entre tantos perebas livre no mercado ele é o melhor ou pelo menos o menos pior.

Shisui disse...

Carlos Manga para tecnico do Cruzeiro kkkkkkkkk.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk...Penso da mesma forma, Carlos!

Parece q os jogadores querem o David no lugar do Mano:

http://espn.uol.com.br/noticia/561485_jogadores-querem-deivid-no-lugar-de-mano-no-cruzeiro

O q n falta é especulação! Meu Deus!

Unknown disse...

Nao e pq ele é torcedor nao e pelo fato de ter dado certo aqui no Cruzeiro e eu vejo ele sim um bom tecnico,ta certo que nao deu certo no sao Paulo,mais fora o Muricy eu mesmo nunca vi outro tecnico fazer aquele time jogar, tipo nao tem ninguem no mercado,entao que seja o Adilson Batista, mais essa e minha opiniao,eu testaria ele na pré temporada e no mineiro se nao der certo mano xauxau.

Unknown disse...

Para mim Ricardo Gomes ta fora de cogitação.

Unknown disse...

Sampaoli seria um sonho! Mas depois de ser indicado ao título de melhor técnico do mundo ontem, duvido q venha dirigir um time brasileiro(por mais q esse time seja um gigante incontestável). E s vir, quanto seria o seu salário? N menos q 1 milhão(isso tá fora da realidade do nosso futebol. Os times estão com o pires na mão!).

Unknown disse...

Tambem gostaria do Sampaoli mais acho extremamente dificil dele vim mano.

Unknown disse...

Deivid esta começando agora , o cruzeiro tem que pensar ,em um treinador garimpado e vencedor tipo sabella ou sampaoli.

Unknown disse...

Mano saindo, precisamos dar um tiro certeiro! O problema é q o mercado n oferece nada q seja compatível com o projeto do Cruzeiro.

Unknown disse...

Verdade

Henrique Miranda disse...

Dinheiro é bom ate entendo, mas nao esqueço quando o mano ia vim treinar o cruzeiro ele preferiu ir treinar o Corinthians na segunda divisão, se ele abandonar o barco agora vai ser a segunda vez que ele vai rejeitar o cruzeiro, ele pode esquecer nos apaixonados pelo Cruzeiro não.

Unknown disse...

Concordo com vc Josué fato é que vamos ter de busca um tecnico gabaritado e inovador .

Jonas Mendonça disse...

Não escondo minha preferência pelo Sampaoli. Mas o que o Leandro disse sobre o salário, é de se refletir. Eu prefiro uma equipe com vários craques dentro de campo, do que um time razoável e uma estrela na beirada do campo. Se der para fazer as duas coisas, ótimo. Se não, eu acho mais inteligente investir em um time de qualidade. Pois com 1 milhão talvez se pague, Mancuello, Leandro Fernández e Zuqui. E talvez não pague um Sampaoli. Essa é minha opinião.

Unknown disse...

Ele e tao contraditorio no que ele diz porque quando chegou aqui ele dizia que era "uma realizaçao ser treinador do Cruzeiro pois sempre quiz treinar nossa equipe" ele é um mercenario da porra isso sim.

Unknown disse...











Sushi e demais colegas, QUAL É A OPINIÃO DE VCS SOBRE MARCELO GALLARDO DO RIVER OCUPAR A VAGA DEIXADA POR MANO MENEZES???????????

Unknown disse...

O mais foda foi que o Cruzeiro deu autonomia pro cara ,deu segurança dando um contrato de longo prazo,deu libedade dele escolher os reforços que eu tenho certeza que ja foram contactados,se sair so mostrarar que é apenas um aproveitador oportunista.

Unknown disse...

Dinheiro fala mais alto,quando o treinador nao ama o clube ele prefere o dinheiro , o tite ama o corinthians ele nao sai de la para ir para china !

Unknown disse...

Sanitary(Espaco Branco) eu acho que pode ate ser um bom tecnico mais se deve olhar pelo fato dele ser estrageiro, o risco de acontecer igual o Osorio eo Aguirre é grande.

Shisui disse...

Gallardo fez um bom trabalho pelo River, mas se olhar bem é um iniciante tmb e não conhece nd do futebol brasileiro, logico não estou dizendo que seria ruim pq ele é bom treinador, mas não seria menos que uma aposta do mesmo jeito que Deivid e olha que Deivid ja conhece nosso elenco. Pode dar certo e pode não dar certo, resta a diretoria do Cruzeiro mesmo escolher, mas bom tecnico Gallardo é e juntando isso com o conhecimento de Deivid sobre nosso elenco ai poderia da certo, tipo Gallardo tecnico e Deivid auxiliar.

Unknown disse...

Vcs acham que Aguirre pode ta vindo ai?

Unknown disse...

"O mais foda foi que o Cruzeiro deu autonomia pro cara ,deu segurança dando um contrato de longo prazo,deu libedade dele escolher os reforços que eu tenho certeza que ja foram contactados,se sair so mostrarar que é apenas um aproveitador oportunista."

Weberson, é por aí mesmo...O Mano pode questionar a insegurança de ser técnico no Brasil, mas ele olhar o próprio histórico recente do Cruzeiro:

1- Adilson saiu pq quis, após a desclassificação do Cruzeiro em 2010 para o SP(a diretoria quis q ele continuasse. Quando esse estava no SP, em rede nacional, disse q estava arrependido d ter saído do Maior de Minas);

2-Cuca tb saiu pq quis, após insucesso na Liberta de 2011;

3- MO ficou 2 anos e meio no cargo(foi demitido por uma conjunção infeliz de fatores deste ano).

Enfim, percebam q o Cruzeiro da oportunidade para os técnicos amadurecerem seus projetos. E com essa nova administração, q parece ser moderna, essa ideia de longevidade de trabalho ficaria muito mais sustentável. Ou seja, o cara estaria seguro no cargo, ganhando "míseros" 500 mil!

Shisui disse...

Aguirre já tem clube man.

Unknown disse...

Os treinadores de hoje reclaman num "geral" mais nao veem clubes como o Cruzeiro que ja dar uma longevidade para os treinadores, se o M.O mantivesse os resultados ele ja teria saido nao por causa do Cruzeiro mais sim pelo dinheiro que hoje em dia tem reinado em qualquer tipo de etica, com certeza ja teria saido pra china por "dinheiro", e ainda tem coragem de sair falando de insegurança , ai e foda.
O Mano ontem ja começou a se fazer de "vitima" do sistema Brasileiro.

Unknown disse...

Kkk erro meu valeu kkk

Shisui disse...

Deivid foi preparado pelo Luis Aragones.
É muito amigo do Rafinha (Bayern)m recebe todo mês vídeos de treinamento e ideias do Bayern.

Esse é o cara para treinar o Cruzeiro caso não venha Sampaoli(que realmente é bem dificil de vim).

Victor Dornellas disse...

Também acho Deivid muito boa opção caso o Sampaolli não venha, acho merecedor dessa chance e tenho quase certeza que com uma diretoria competente ao seu lado, pode da muito certo.

Pra quem acha que é muito difícil o Sampaolli vir, acabei de ler uma noticia do Globo esporte que se a oposição ganhar a eleição já está acertado com o Sampaolli, que o que ele quer não é dinheiro e sim um projeto de títulos, acho que dá hein galera...

Unknown disse...









"Gallardo fez um bom trabalho pelo River, mas se olhar bem é um iniciante tmb e não conhece nd do futebol brasileiro, logico não estou dizendo que seria ruim pq ele é bom treinador, mas não seria menos que uma aposta do mesmo jeito que Deivid e olha que Deivid ja conhece nosso elenco. Pode dar certo e pode não dar certo, resta a diretoria do Cruzeiro mesmo escolher, mas bom tecnico Gallardo é e juntando isso com o conhecimento de Deivid sobre nosso elenco ai poderia da certo, tipo Gallardo tecnico e Deivid auxiliar."


Sushi, respeito muito sua opinião, caro colega, mas discordo veementemente dela! ´Pra mim, é um absurdo classificar como aposta o atual campeão da libertadores q disputará o mundial de clubes esse ano. Acho tbm q é injusto chamar o trabalho q Gallardo no River de "bom", pois, para mim, um trabalho q se sagra campeão da liberta deve ser classificado como "incontestável". Sobre Gallardo não conhecer muito bem o futebol brasileio, Sampaolli tbm não o conhece tanto, mas vcs estão colocando o treinador da seleção chilena como melhor opção. Agora, quanto a parceria entre David e Gallardo sugerida por você, acho simplesmente brilhante! E digo mais, adorado Sushi, como Galhardo aqui, teríamos muito mais chances de ter nossos pedidos - Mancuello, Rigoni, Fernandez, Romero, Cazares, L. Cabral - atendidos.

Unknown disse...

O q eu não quero é q o Mano Menezes saia! Isso sim! Hj o time vai s reapresentar. Q s tenha uma conversa definitiva, para o Cruzeiro não ficar refém de nada. Precisamos nos preparar para retomar os caminhos dos títulos!

Shisui disse...

Sampaoli já disse no fim de 2012(quase 2013) que se o Cruzeiro o convidasse novamente ele viria, pq ele tem vontade de treinar um clube brasileiro como o nosso. Duvido muito que ele tenha mudado de ideia e como ele quer é um trabalho vitorioso creio que ele deva abaixa um pouco o seu salario e encontra partida provavelmente deve pedir o Cruzeiro umas 2~3 contratações e dai Deivid poderia ajuda-lo com o elenco, fora que ele teria a pré temporada inteira para conhecer o elenco(assim como disse de Gallardo, porem, so mil vezes Sampaoli).

Unknown disse...









"Sanitary(Espaco Branco) eu acho que pode ate ser um bom tecnico mais se deve olhar pelo fato dele ser estrageiro, o risco de acontecer igual o Osorio eo Aguirre é grande."


Weberson Braga, meu caro, vale pra vc parte do q eu disse pro Sushi: "Sobre Gallardo não conhecer muito bem o futebol brasileio, Sampaolli tbm não o conhece tanto, mas vcs estão colocando o treinador da seleção chilena como melhor opção... Abçs, colega!

Jonas Mendonça disse...

Está muito mais fácil montar um bom elenco do que ter um treinador top. Então não vejo problema em trazer o que de melhor o mercado e o caixa do clube oferece e entregar ao Deivid que está estudando desde que parou de jogar. Mas como eu disse anteriormente, se der pra trazer o Sampaoli e reforçar o time. Vai pra cima diretoria.

Unknown disse...









Minhas sugestões para técnicos do cruzeiro:

1) manutenção de Mano Meneses
2) Marcelo Galhardo (pelo fato de ser mais barato q o Sampaolli)
3)Sampaolli
4)Efetivação de David



POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!!!!

Shisui disse...

Sanitary Water, tudo bem essa é sua opinião, mas entenda que ambos tecnicos Sampaoli e Gallardo não conhecem o futebol brasileiro e por isso mesmo se viesse um dos 2 teriam de te a ajuda de Deivid que conhece o elenco do Cruzeiro muito bem. Mas a questão que Sampaoli é melhor é pq o Currículo dele é infinitamente superior e os membros da diretoria ja falaram que o plano B em caso de saida de Mano Menezes seria trazer alguem gabaritado com um histórico vitorioso, ou seja quem tem um currículo assim ? Sampaoli que ja treinou 16 equipes e sendo considerado um dos melhores tecnicos do mundo ou Gallardo que esta começando a pouco e treinou se não me engano apenas duas equipe(mesmo sendo muito vitorioso nelas), no River mesmo chegou como aposta(apesar de te ganhado a Libertadores pro la) e aqui chegaria como do mesmo jeito como aposta, mas tmb poderia dar certo, entenda dizer que alguem é aposta não é uma critica e sim que ele é uma incerteza(pode dar muito certo ou pode dar errado). Na minha opinião Sampaoli esta me superior por conta disso, pelo currículo que ele tem e isso pesa em muito na hora de um tecnico ser contratado, mas não quer dizer nd que Gallardo seja ruim, ele é bom tecnico tmb, mas Sampaoli é super(pelo menos pro enquanto) e por isso teria mais chance de ser contratado e dar certo no Cruzeiro.

Unknown disse...

Nossa nao acredito que tem gente pedindo Léo Condé morri depois dessa vlh.

Unknown disse...









""Gallardo fez um bom trabalho pelo River, mas se olhar bem é um iniciante tmb e não conhece nd do futebol brasileiro, logico não estou dizendo que seria ruim pq ele é bom treinador, mas não seria menos que uma aposta do mesmo jeito que Deivid e olha que Deivid ja conhece nosso elenco. Pode dar certo e pode não dar certo, resta a diretoria do Cruzeiro mesmo escolher, mas bom tecnico Gallardo é e juntando isso com o conhecimento de Deivid sobre nosso elenco ai poderia da certo, tipo Gallardo tecnico e Deivid auxiliar."


Sushi, respeito muito sua opinião, caro colega, mas discordo veementemente dela! ´Pra mim, é um absurdo classificar como aposta o atual campeão da libertadores q disputará o mundial de clubes esse ano. Acho tbm q é injusto chamar o trabalho q Gallardo no River de "bom", pois, para mim, um trabalho q se sagra campeão da liberta deve ser classificado como "incontestável". Sobre Gallardo não conhecer muito bem o futebol brasileio, Sampaolli tbm não o conhece tanto, mas vcs estão colocando o treinador da seleção chilena como melhor opção. Agora, quanto a parceria entre David e Gallardo sugerida por você, acho simplesmente brilhante! E digo mais, adorado Sushi, como Galhardo aqui, teríamos muito mais chances de ter nossos pedidos - Mancuello, Rigoni, Fernandez, Romero, Cazares, L. Cabral - atendidos."


*COM GALLARDO AQUI*

Unknown disse...

Nem Luan das frangas quer Cuca lá.

Unknown disse...

O Mano já recebeu a proposta que esperava e está acertando a saída com dirigentes do Cruzeiro, Vá e não volte, é o que eu desejo. Cahorro mordido por cobra tem medo de linguiça.
Vamos procurar o Abel, Gilvan, Scuro.

Jonas Mendonça disse...

Sanitary Water(Espaço Branco)
Gostei mas minha sugestão é a seguinte:

1) Manutenção do Mano
2) Sampaoli
3) Economizar o valor do salário do Sampaoli para pagar o salário de bons jogadores e efetivar o Deivid.
4)Gallardo.

Shisui disse...

Acho que se chamarem Sampaoli e garantirem que o projeto é bom e darem a ele algumas contratações ele vem sim e até reduz um pouco o seu salario, pq ele quer treinar um clube brasileiro e já até demonstrou interesse em treinar o Cruzeiro, basta a diretoria ir la e convencer ele que o projeto é bom.

Rodrigo disse...

Sou a favor de vir o Levir.

Unknown disse...

O nome de Abel Braga tem ganhado força entre alguns jogadores eu verdadeiramente acho que é um bom tecnico. Poderia ser uma boa,mais a pergunta que fica é seria a soluçao para o nosso time?
Alem de que ele deve ser me parente weberson "Braga"/Abel "Braga".kkk quem sabe me contrata na comissao tecnica preciso trabalhar kkkk

Shisui disse...

Agora pensem comigo, o salario de Sampaoli é alto certo ? vamos coloca-lo em torno de 1 milhão de reais, dai pensa cmg para quem ta pagando até o fim desse ano 500 mil para Mano Menezes e 600 mil para Marcelo Oliveira(=1,1 milhões) não pode pagar 1 milhão para Sampaoli ? ou até menos pq na minha opinião se apresentarem um bom projete ele até aceitaria reduzir o seu salario para vim, ficaria em torno de 600~800 mil, ainda é caro neh ? até pq o ano é de reduzir custo por conta de aderir as condições do PROFUT que o Cruzeiro esta preste a assinar, blz, mas e o marketing que o Cruzeiro faria com Sampaoli ? um dos melhores tecnico do mundo aqui dai uma grande visão para o Cruzeiro o que aumentaria e muito a renda do clube e com isso o salario de Sampaoli não seria tao pesado assim, isso na minha opinião claro.

Jonas Mendonça disse...

Rodrigo, o próprio Levir disse que não se vê mais como treinador em Minas Gerais. Se o próprio vê como encerrada a sua passagem por nossas terras, não vejo porque contratá-lo.

Unknown disse...

Eu acho loucura o Cruzeiro pagar 1 milhao para tecnico de futebol, cara e muito dinheiro ainda mais nessa crise.

Shisui disse...

Abel Braga é bom tecnico, mas não acho que daria certo no Cruzeiro(mas pode calar minha boca neh, pensei o mesmo de Mano kkkkk), sem falar que se não me engano ele ainda esta treinando o Al-Jazira, por isso seria difícil tira-lo de la.

E ainda bem que Levir não vem, até pq segundo ele sua intenção é treinar algum clube Americano ou quem sabe um clube menor na Europa.

Shisui disse...

Weberson, tmb acho loucura até pq isso falei se ele reduzir para uns 600~800 pode até ser, é pesado para o Cruzeiro, mas crei oque daria para pagar e acho que ele reduziria seu salario sim se fosse convencido que o projeto do Cruzeiro é bom. E quanto a pagar 1 milhão é loucura mesmo e a diretoria esse ano vem pagando 1,1 milhões para tecnicos, isso sim que é loucura, mas é da diretoria antiga que fez muita cagada kkkkkkk.

Unknown disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/futebol/cruzeiro/

Jonas Mendonça disse...

Uma coisa que ninguém está levando em consideração: O Deivid é o melhor técnico do Cruzeiro de todos os tempos. 100% de aproveitamento kkkkkkk

Unknown disse...

Verdade.

Unknown disse...

Kkkkkk zuou

Unknown disse...









"Weberson, tmb acho loucura até pq isso falei se ele reduzir para uns 600~800 pode até ser, é pesado para o Cruzeiro, mas crei oque daria para pagar e acho que ele reduziria seu salario sim se fosse convencido que o projeto do Cruzeiro é bom. E quanto a pagar 1 milhão é loucura mesmo e a diretoria esse ano vem pagando 1,1 milhões para tecnicos, isso sim que é loucura, mas é da diretoria antiga que fez muita cagada kkkkkkk."



POR ISSO Q PREFIRO GALLARDO A SAMPAOLLI....SUSHI, SERÁ Q SAIRIA MUITO CARO A CONTRATAÇÃO DE M. GALLARDO PELO CRUZEIRO????

Unknown disse...

Vcs têm dúvida d q o Mano indo, ele levaria Bigode?

Shisui disse...

Não acho que seja muito caro contratar Gallardo, só não seria facil creio eu.

Quanto a Mano querer levar Willian Bigode tmb já pensei nisso, ta rolando muito esse assunto nas rede sociais e sinceramente não queria a saida de Willian, mas ja duvidava que ele ficaria aqui depois de ter feito uma grande temporada(pelo menos apos Deivid virar técnico interino e depois a chegada de Mano Menezes), se pagarem bem tipo uns 15 milhões de euros pode levar, o que não dar é se pagarem pouco, com uns 15 milhões de euros da para trazer Felipe Gedoz e Gustavo Bou e ainda sobra uma boa graninha ou então fazer as contratações que o novo tecnico pedir.

Unknown disse...









"Quanto a Mano querer levar Willian Bigode tmb já pensei nisso, ta rolando muito esse assunto nas rede sociais e sinceramente não queria a saida de Willian, mas ja duvidava que ele ficaria aqui depois de ter feito uma grande temporada(pelo menos apos Deivid virar técnico interino e depois a chegada de Mano Menezes), se pagarem bem tipo uns 15 milhões de euros pode levar, o que não dar é se pagarem pouco, com uns 15 milhões de euros da para trazer Felipe Gedoz e Gustavo Bou e ainda sobra uma boa graninha ou então fazer as contratações que o novo tecnico pedir."


LUCAS ZELARAYAN

Unknown disse...

Mano saindo vai sair causando um estrago no time viu. Levar o Bigode ai e foda .

Shisui disse...

E para quem duvida de Deivid, ele fez vários cursos para esta apto a ser um bom técnico, fora que fez varios estágios em alguns clubes de futebol como no Vitoria, no Avaí, e até no Internacional com o proprio Abel Braga que na epoca era técnico. Ele estudo e muito para isso, porem, realmente experiencia ele não tem, mas pode ser uma boa opção sim.

Jonas Mendonça disse...

Quanto ao Gallardo, se ele viesse, creio que só depois do Mundial. Isso atrapalharia o planejamento para o ano que vem. Mas caro acho que não é. Se o Willian for por uma bela quantia, não acho de todo o mal, afinal o clube precisa vender. Desde que a reposição seja com qualidade. E se levar o Paulo André, esse vai até de brinde kk.

Shisui disse...

Lucas Zelarrayán é muito muito muito habilidoso, sempre fui fan do futebol dele, mas ultimamente acho que a fama subiu a cabeça dele, para vc ter uma ideia ele no Belgrano não ajuda na marcação de jeito algum, até o centroavante volta para marcar e ele não kkkkkkkkkkkk, mas é muito habilidoso e sempre cria boas jogadas no ataque e dar bons passe junto a Emiliano Rigoni que agora esta jogando do seu lado como meia atacante. Mas ja ficou imaginando Zelarrayán perdendo a bola no Cruzeiro e voltando andando e o vc(Sanitary Water) postando aqui Zelarrayanssono kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










O PIOR É SE WILLIAN FOR VENDIDO POR 15 MILHÕES DE EUROS E "GILVAN" FURTAR O DINHEIRO, KKKKKK

Unknown disse...

Duvidar do David é absolutamente normal, afinal nunca foi técnico de nada e já vai estrear como um clube como o Cruzeiro?! Mas s a diretoria o escolher, irei apoiar, pois o Cruzeiro está acima d tudo!

Unknown disse...

Vender bigode pra pagar dívidas como disse q fez com o dinheiro de ER, RG e LS? Não precisa vender, aliás ninguem para ninguem no futebol brasileiro, só Cruzeiro vende jogador e usa o dinheiro para isso.

Unknown disse...







"Sanitary, quem é Lucas Zelarayan?"

OLHA AQUI UM VIDEO, LEANDRO NUNES, É EDITADO, MAS DÁ PRA VC TER UMA NOÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=adCcXp2Omjw

ELE JOGA NO BELGRANO-ARG

Unknown disse...

Sanitary, pensei outra situação. Obrigado pela resposta.

Unknown disse...









"Lucas Zelarrayán é muito muito muito habilidoso, sempre fui fan do futebol dele, mas ultimamente acho que a fama subiu a cabeça dele, para vc ter uma ideia ele no Belgrano não ajuda na marcação de jeito algum, até o centroavante volta para marcar e ele não kkkkkkkkkkkk, mas é muito habilidoso e sempre cria boas jogadas no ataque e dar bons passe junto a Emiliano Rigoni que agora esta jogando do seu lado como meia atacante. Mas ja ficou imaginando Zelarrayán perdendo a bola no Cruzeiro e voltando andando e o vc(Sanitary Water) postando aqui Zelarrayanssono kkkkkkkkkkkkkkkkkk."


POSTO MSM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...









"Sanitary, pensei outra situação. Obrigado pela resposta."


OUTRA SITUAÇÃO???

Túlio disse...

Já pensaram no Devid, gago do jeito que é, passando instruções na beira do campo? E ele orientando o Damião a não perder gols igual ele estava perdendo na época do Flamerda?kkkkkk

PS: É apenas para descontrair...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sim. Mas deixa quieto!

Shisui disse...

Túlio, para orientar Damião ele diria, faça o que eu digo e não faça o que eu fiz kkkkkkkkkkkkkk. Mas serio ele se preparou muito para isso, qualidade creio que ele tem para ser o novo tecnico do Cruzeiro, falta é experiencia mesmo, por isso a vinda de Sampaoli seria muito boa, dai fariam uma boa dupla, mas caso não dê certo, que efetive Deivid mesmo pq experiencia vem com tempo, qualidade e comprometimento isso sim é para poucos. Ele estudou muito para isso e merece uma chance caso não consigam Sampaoli.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Q o Mano não saia(esperança remota), q o Deivid continue aprendendo com quem sabe para q um dia, quem sabe, possa assumir o comando d um clube como o Cruzeiro.

Unknown disse...









Q MARCELO GALLARDO SEJA CONTRATADO E TRAGA CONSIGO RIGONI, ROMERO, FERNANDEZ, CAZARES, L. CABRAL, KKK! E Q A PARCERIA ENTRE DAVID E GALLARDO NOS TRAGA O TÃO SONHADO MUNDIAL DE CLUBES EM 2017! AMÉM! KK

Shisui disse...

Como ja disse prefiro Sampaoli, mas Gallardo tmb não seria ruim e até mesmo Deivid sozinho para me já tem condições de assumir o Cruzeiro.

E que Romero ta falando ? Óscar Romero irmão gemio do Romero do Corinthians que atualmente joga no Racing junto com Gustavo Bou ?

Unknown disse...









"Como ja disse prefiro Sampaoli, mas Gallardo tmb não seria ruim e até mesmo Deivid sozinho para me já tem condições de assumir o Cruzeiro.

E que Romero ta falando ? Óscar Romero irmão gemio do Romero do Corinthians que atualmente joga no Racing junto com Gustavo Bou ?"



Dispendioso Sushi, Lucas Romero (Velez-arg)

Unknown disse...









Se Óscar Romero viesse tbm, ñ seria ruim...





Shisui disse...

Atah, e Óscar Romero tmb não é ruim mesmo não, mas tem jogadores melhores no mercado. E gostei dos nomes que falou(a maioria deles kkkkk), mas acho dificil o Cruzeiro trazer tanto meias, mesmo com um tecnico estrangeiro.

Unknown disse...









Sushi, vc prefere pagar 1 milhão a Sampaolli a pagar uns 500 mil Gallardo???

Acho a parceria David-Gallardo perfeita, já q um complementaria o outro. Sem contar tbm q David adquiriria conhecimentos relacionadas ao futebol argentino e quando Gallardo sair já teremos aqui seu substituto : David!

Victor Dornellas disse...

Leandro Nunes, quanto tempo...Tinha muito tempo que não via vc comentando por aqui...

Que Abel Braga ou, técnico totalmente ultrapassado. Se for trazer por trazer, que de chances ao Deivid...

Shisui disse...

Entre 1 milhão a Sampaolli a pagar uns 500 mil Gallardo eu pagaria 500 mil para Gallardo, pq é como o Weberson disse com um bom time até um tecnico ruim pode ser Campeão, imagina com um bom tecnico igual Gallardo. Porem, se Sampaolli abaixa-se o seu salario para pelo menos uns 700 mil, dai eu preferia Sampaoli. Ambos poderiam ser bons tecnicos do Cruzeiro até pq tem Deivid para ajuda-los, tudo depende de quanto vão pedir para vim para o Cruzeiro, o custo beneficio conta muito na hora da contratação.

Unknown disse...

Liberaram o Ceará, que merda heim, Marinho continua, Marquinhos continua, paulo andré continua.....2016 tá começando mal, que no final eu possa pensar diferente.

Shisui disse...

Porem, tem a noticia de Jorge Sampaoli esta acertado com o Flamengo para caso a oposição vença as eleições para presidente do Flamengo, mas se isso acontecer Muricy ficará livre e esse sim para me é o unico brasileiro fora Deivid que tem reais condições de assumir o cargo de treinador do Cruzeiro e tmb duvido que Sampaoli vai ficar esperando o Flamengo se decidir com quem vai ficar, tipo se o Cruzeiro fizer uma boa oferta ele larga o Flamengo facil e vem para o Cruzeiro, até pq ele já demonstrou interesse de treinar o Cruzeiro bem antes disso.

Jonas Mendonça disse...

Carlos Manga, Ceará poderia ficar. Mas tomara que tenha mais gente para sair. Acho que por enquanto só divulgaram os que estavam em fim de contrato.

Shisui disse...

Carlos Manga, o Cruzeiro liberou mesmo Ceará ? tem certeza man ? pq a 98FM cravou que tinham renovado por mais uma temporada, logico a fonte não é tão confiável, mas eles não costumam da noticias falsas(logico, para tudo tem uma primeira vez neh kkkkkk).

Unknown disse...










Sushi, vc disse q só criticaria a diretoria se eles fizessem burrada. Estou esperando suas criticas em relação a GRANDE BURRADA q foi a dispensa de Ceará...

Jonas Mendonça disse...

Shisui, a fonte é o site oficial do Maior de Minas.

Shisui disse...

Atah, acabei de ver aqui no site oficial do Cruzeiro, pelo menos Charles não enganou a diretoria com aquele gol, o resto ja era esperado e tmb acho que isso é só o começo os outros devem ser usados como moedas de troca e só devem ser divulgado o seu futuro apos o fim do Brasileirão, quando tmb vão anunciar as contratações que ja foram realizadas.

Unknown disse...









Lista de dispensas do cruzeiro:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-anuncia-saida-de-leandro-damiao-julio-baptista-ceara-e-charles.html

Anônimo disse...

Diretoria só divulgou as dispensas em fim de contrato, provavelmente Marinho, Paulo André, Marquinhos serão emprestados.

Shisui disse...

Eu sinceramente acho uma besteira não renovar com Ceará pq ele agregava muito ao grupo, mas realmente já estava chato a parte dele quase nunca conseguir jogar um jogo completo, assim tendo que quase sempre queimar uma substituição com ele, é uma besteira mesmo, mas não é o fim do mundo, agora aguardo o reforço para a posição dele, caso não venha alguem pelo menos a altura e que tenha condições de jogar partidas completas ai sim criticarei, mas queria sim a permanência de Ceará pq mesmo fora de campo agregava pois era um dos lideres do elenco, exemplo para os mais jovens, mas será que vale a pena pagar um salario que deve ser bem altinho só por isso ? tmb não sei, depende muito de quem vai chegar, se chegar alguem ruim para o seu lugar ai sim será uma grande burrada, tira um bom lateral pq não tem totais condições de jogo e trazer um jovem que não sabe jogar, mas se trazer alguem que me agrade ai vou até elogiar a decisão, por enquanto acho que foi uma besteira da diretoria, no futuro quem sabe neh ? kkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Se o Ceará saiu, será que tem lateral direito para ser anunciado? Não queria sua saida, mas entendo. Isso me faz pensar uma coisa: Se um jogador que foi tão utilizado, e importante na reta final, foi dispensado. O mesmo deve acontecer com os inúteis: Marquinhos, Marinho, Willian Farinha, Mena e Paulo André. Talvez o Léo também entre na barca.

Unknown disse...









"essa do ceara foi sacanagem"

----

"Com a saída do Ceará, eu nao concordo. Já os outros já vão tarde."

---

"O Ceará tem meu respeito,."

----


"O Ceara tinha lenha ora queimar. Vi alguns jogos dele no Mineirão esse ano e é um jogador importante para composição do elenco."









ESSES SÃO OS 4 PRIMEIROS COMENTARIOS NA PÁG. DO GE SOBRE A LISTA DE DISPENSAS DO CRUZEIRO!

VEJAM COMO A INDIGNAÇÃO COM A DISPENSA DE CEARÁ É GERAL!

NOSSA NOVA DIRETORIA COMEÇA CO O "PÉ ESQUERDO", NA MINHA OPINIÃO!!


OPINEM, COLEGAS, POR FAVOR!!!!

Unknown disse...

Como essa lista de dispensa ja dá pra ter alguma noçao do destino do Mano?

Unknown disse...

Tambem nao concordo com a Dispensa do Ceara mais temos de ver quanto ele pedia pra renovar o contrato, pois dependendo do que ele pedia ao Cruzeiro mesmo sendo um bom jogador nao valeria a pena.

Anônimo disse...

Parece que Ceará queria 3 anos de contrato, por isso a não renovação, se fosse 1 ano provavelmente teriam renovado, se foi isso msm, a diretoria está certa.

Shisui disse...

Jonas, acho que tirando Leo, todos que vc citou serão usados como moeda de troca, principalmente Mena. Mas creio que Leo fica no Cruzeiro.

Jonas Mendonça disse...

Imagino tamanha a frustração do Charles. Fez aquele gol e deve ter pensado: Tô garantido pro ano que vem hehe! Aí chega na terça cai tudo por terra kkkk

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom pro Charles, vá com Deus kkkkkkkk, bom que dá mais oportunidades a garotada da base e quem sabe para as novas contratações.

Unknown disse...

E ai ja deram algum pronunciamento sobre o Mano Menezes galera?

Jonas Mendonça disse...

Prefiro que o Leo não fique, pois acaba tirando o espaço do Bruno Viana, que é tratado como jóia e já teve proposta de clubes Europeus. Vale lembrar que os direitos do Marquinhos pertencem à Traffic. Não sei quanto tempo ele tem de contrato, mas quanto mais rápido se livrar desse encosto é melhor.

Unknown disse...

Só nao gostei do Ceara, agora o resto pode ir embora, 2016 sera melhor sem eles kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem q poderia vender o Marquinhos pra algum clube da arabia (se alguem quiser é claro neh kkkkkk)
quantos aos outros "podres" do elenco provavelmente serão emprestados.

Shisui disse...

Jonas, tipo Leo não vai tira a oportunidade de Bruno Viana não, quem deve sair é Paulo André(emprestado ou dado para quem quiser kkkkk), Douglas Grolli(deve ser emprestado e depois volta para ser reavaliado ou até mesmo vendido) e Alex(zagueiro) que deve ser emprestado para adquiri experiencia e depois deve voltar para ser reavaliado. Mas sendo sincero duvido muito que Bruno Viana fique no Cruzeiro por mais de 1 ou 2 temporadas, já chamou a atenção de alguns clubes europeus e sempre que o Cruzeiro forma um bom zagueiro eles o vendem rapido. Então Leo deve ficar, mas caso achem uma boa oferta por ele podem vender e trazer Fred do Goias ou Luan do Vasco(esse é melhor pq é mais jovem, ainda tem muito futuro), ambos são bons zagueiro e bem mais baratos.

Shisui disse...

Pelo menos uma boa noticia, Pumas(O Club Universidad Nacional A.C., mais conhecido como los Pumas UNAM ou simplesmente los Pumas, é um clube de futebol mexicano) tem interesse por Marinho, podem levar, se pagar uma graninha é bom, mas caso não quiser pode levar de graça tmb kkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Shisui, acho que o Grolli deveria ficar, afinal só teve uma oportunidade de entrar com a partida em andamento, e a meu ver, não tremeu. Quanto ao Alex, emprestaria ele e o Bruno Edgar para o Tupi. Deixaria Paulo André encostado até encontrar quem o queira. O Léo pode até ficar, mas como sexta opção para a zaga. Não sei muito sobre o Fred do Goiás. Só que ele é bom cobrador de faltas. Luan do Vasco conheço um pouco mais. Bem promissor.

Unknown disse...

Se vim a proposta mesmo Mano vai pra china ontem ele falou falou so não disse que ia porque a proposta nao ta na sua mão mais se tiver ele vai sim..
Levir e o meu nome preferido o cara e sincero fala a verdade e alem disso e bom treinador nao tem outro.

Shisui disse...

Fred tmb é bom zagueiro, porem, ja tem 29 anos e bate falta muito bem, Luan não bate falta kkkkkk, mas corta zaga como poucos mesmo sendo bem jovem(segurar a zaga sozinho é osso, pq Rodrigo é um a menos kkkkkk).

E o Cruzeiro renovou o contrato de Hugo Ragelli até 31/12/2018, ele deve ser promovido para o time profissional em breve e merece pq sempre teve um otima media de gols na base e tem tudo para em breve ser um grande atacante no Cruzeiro, só deixa ele pegar um pouco de experiencia para ver.

Unknown disse...

Dizem que a diretoria estuda a possibilidade de Guto Ferreira para substituir o Mano,nao posso falar muito mais nao sei se é o mais indicado viu.

Unknown disse...










Temo q Hugo Ragelli seja outro Vinicius Araujo!

Unknown disse...









"Dizem que a diretoria estuda a possibilidade de Guto Ferreira para substituir o Mano,nao posso falar muito mais nao sei se é o mais indicado viu."


se trouxerem Guto Ferreira, desisto dessa nova diretoria!!!!

Shisui disse...

Técnico bom mesmo é o Givanildo... diria ele: "proposta da China é meus ovo" que pena que já renovou com o America-MG kkkkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Mano pediu 24 h para dar a resposta. Sou mais o Deivid que Guto Ferreira.

Unknown disse...

Galera deem uma olhada :
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/01/noticia_cruzeiro,324794/tempo-real-acompanhe-a-tarde-movimentada-do-cruzeiro-nos-bastidores-da-toca-da-raposa.shtml

Unknown disse...

Vicintin reforça que decisão sobre saídas de jogadores foi financeira.

“A decisão do Ceará foi dificílima. A do Charles também foi, é um cara muito querido. Ceará é titular, com muitos serviços prestados para o clube. Fiz questão de estar na reunião. Sou homem de negócios. A torcida tem de entender que o clube tem de se adequar às regras. Não foi decisão técnica e pessoal. Foi decisão financeira”

Unknown disse...

Vicintin fala sobre possibilidade de Guto Ferreira ser contratado para o lugar de Mano

“Vamos ter resposta (do Mano) amanhã. Qualquer nome é especulação. Não conversamos com nenhum treinador que não seja o Mano Menezes. Conversei com ele. Ele dará a resposta amanhã de manhã. Passei para ele que o Cruzeiro não pode ficar esperando”

Shisui disse...

"Acabamos de ter uma reunião com o Mano Menezes, eu e o Thiago Scuro (diretor de futebol). Ele nos comunicou da proposta que recebeu da China. Ele vai conversar com a família de hoje para a amanhã e, amanhã, ele vai comunicar à diretoria", comentou Bruno Vicintin. Atualmente, o Shandong é comandado por Cuca, que deverá assinar sua rescisão em breve e voltar a trabalhar no Brasil. O Atlético-MG é um dos interessados em contar com o treinador.

Até a última segunda, antes do treinador receber a proposta oficial, a diretoria do Cruzeiro e o próprio Mano tratavam o assunto como especulação. No entanto, o treinador não escondeu a possibilidade real de se transferir para a China. Dentre os motivos para uma eventual saída, o principal deles é o acerto financeiro com os chineses. Só para tirar o técnico da equipe estrelada, o Shandong está disposto a pagar uma multa de R$7 milhões, já que o atual contrato de Mano é válido até dezembro de 2017, além das remunerações mensais que dará ao técnico.

"É claro que a proposta mexeu com ele. Ele falou que se sente muito bem no Cruzeiro, que foi muito bem tratado pela diretoria, pelo clube e pela torcida. Eu acho que ele está balançado. Ele explicou que as instabilidades do futebol brasileiro é o que podem fazer com que ele vá. A única coisa que pedi para ele foi: "Mano, eu preciso que você resolva". As decisões que fazemos é junto com o Mano. Temos que decidir se vai ser com ele ou sem ele", acrescentou.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/12/01/mano-tem-ate-esta-quarta-para-decidir-se-aceita-proposta-de-clube-chines.htm?app=uol-placar-futebol&plataforma=iphone

Pelo visto vamos ficar sabendo so amanha mesmo.

Unknown disse...

Vicintin diz ter certeza que o Cruzeiro está no caminho certo.

“Posso garantir que, enquanto eu estiver aqui, o projeto é de longo prazo. Foi esse compromisso que assumi com o doutor Gilvan. Posso até pedir tranquilidade para a torcida. Precisamos de tranquilidade para manter. Tenho certeza de que o Cruzeiro está no caminho certo”
Coloco muita Fe no trabalho do Bruno Vicintin,espero que tempo de calma estejam chegando ao Nosso Clube pois estamos em momentos conturbados,essa proposta da China mecheu muito.

Unknown disse...

É Shisui o homem vai embora mesmo viu, só uma reviravolta "milagrosa" para o Mano não ir, estranho que vi uma reportagem falando que Cuca comemorou bastante a proposta do time dele pelo Mano,pois assim ele poderia voltar a um bom clube Brasileiro.
Agora me pergunto:
Apesar do dinheiro que eles ganham la,fora o financeiro a China nao seria pessima para a carreira dos treinadores, e pensando nisso os treinadores nao poderiam ter um bom senso de que eles podem esta acabando com a carreiras deles pois muito dinheiro eles vao levar mas e depois? Como ficaria sua carreira apartir disso?ou os treinadores pensam tanto no"momento" que esquece de suas carreiras ha um longo prazo?

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, ir para cenários como a China, Emirados Árabes nesse momento, é para treinadores fim de carreira como Luxemburgo, Felipao, Renê Simões e etc:.

Shisui disse...

Concordo, com os 2 ultimos comentários, mas é só amanhã para saber se Mano fica mesmo ou sai, tudo indica que ele vai embora mesmo, aguardemos.

Unknown disse...

E aí, Victor Dornellas, blza? Precisei ficar fora, mas sempre acompanhando o Cruzeiro. Diante desse turbilhão, precisava comentar sobre o Maior das Gerais.

Anônimo disse...

http://www.otempo.com.br/superfc/bruno-vicintin-revela-que-cruzeiro-tem-refor%C3%A7os-engatilhados-para-2016-1.1182560

ai galera sobre os reforços, Bruno Vicentin disse que tem reforços já encaminhados, vamos aguardar.

Victor Dornellas disse...

Pois é Leandro Nunes, todo comentário construtivo é bem vindo, e como todo bom cruzeirense, vc estava fazendo falta, que continue comentando conosco!!

Então Paulo, ontem de primeira mão nosso companheiro Shisui já adiantou que já tem dois reforços acertados e dois quase acertados, porém, não podia revelar nomes, então temos que respeitar, aguardar e torcer que seja reforços que vão melhorar o elenco.

Unknown disse...

Valeu, grande Victor! Sobre contratações e dispensas, o Cruzeiro está BLINDADO(só saberemos d algo, quando o clube s pronunciar oficialmente). O mangue das falacias da antiga diretoria não existe mais. Aposto q ninguém sabia q o Ceará não teria seu contrato renovado, pois isso é algo interno do clube. Graças a Deus, vivemos tempos modernos no maior d Minas!

Shisui disse...

Donerllas, só uma coisa, quem me disse isso foi um conhecido meu, ele contou que segundo um funcionário do Cruzeiro a gente tem 2 contratações ja fechadas, 2 quase fechadas(mas ainda não estão certas) e uma outra, porem, essa esta complicada(essa é uma incógnita) e pediu sigilo pq como disse isso envolve um kra que trabalho no Cruzeiro e se vaza-se poderia dar problema para esse kra e ainda pode atrapalha nas contratações que ainda não estão fechadas(atrair concorrência por exemplo), por isso prefiro não cravar que é verdade, mas tmb não vou revelar quem são os jogadores pq vai que é verdade(eu acredito na informação, mas dai cada um acredita no que quiser).

Victor Dornellas disse...

Entendi, mais so me fala uma coisa, essa incognita seria o meia atacante?

Revétria disse...

Leandro Nunes: Como foi o desempenho do Diego Renan no Vitorinha? Caiu nas graças da torcida do "Nego"( Vitória)?
Aí,torço pro Galícia,por causa das cores.kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços,irmão!

Shisui disse...

Não, esse é um volante, mas não posso dizer mais do que isso, e nem acredito que esse jogador será contratado.

Unknown disse...

Fala, azul! Diego Renan é aquilo que a gente já conhece: joga uma partida boa e outras tantas abaixo da crítica. Mas como estamos numa região q carece de bons jogadores, qualquer um cai nas graças da imprensa local. Pra vc ter ideia, teve jornalista o pedindo na Seleção!!!

Victor Dornellas disse...

Entendi Shisui...Para volantes temos WIllians, Henrique, Eurico e Uillian Correa e provavelmente a diretoria deve emprestar WIllian Farias e Bruno Edgard para jogarem mais, e tem também a possibilidade da volta do Souza pelo que Bruno Vicintin falou hoje, será que a diretoria não vai trazer outro volante?

Acredito que desses jogadores que vão vir, seja o Richarlison do America, acho que vale a aposta! E tomara que esse meia atacante que esteja vindo faça a diferença também.

Sobre o Diego Renan, acho otima moeda de troca ou podia até vender ele para o Vitoria.

Shisui disse...

Dos volantes que fica vc esqueceu de citar Ariel Cabral tmb kkkkkkkk. E dessas possíveis contratações 2 são volantes, ser for verdade claro kkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Viajei aqui, esqueci do melhor volante que temos! Ontem eu entendi vc falando 2 atacantes, 1 meia atacante e 1 volante

Shisui disse...

e a incógnita ? só acho difícil esse vim.

Reger disse...

Bom Dia Galera Cinco Estrelas!!!!! O maior de Minas esta fechado com o Jean do Fluminense,moro no Rio de Janeiro e conheco uma pessoa de dentro do Fluminense!!! Um abraco a todos Saudacoes Azuis Estreladas!!!