quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

JEAN: O VOLANTE MAIS DISPUTADO E QUE NINGUÉM TEM DINHEIRO PARA LEVAR

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O ano acaba hoje e poucas são as novidades no mercado brasileiro. Quem mais contratou, o Palmeiras, para variar, não apresentou ninguém de renome. Mercado desaquecido, a questão de contratar esbarra ou na recusa dos times em liberar seus principais jogadores ou na falta de acordo pela troca de atletas.

Um dos jogadores mais visados nessas férias é o volante Jean, do Fluminense, cobiçado principalmente pelo Palmeiras. O clube paulista, com excesso de jogadores porque contratou mais de 25 atletas em 2015, ofereceu um monte de nomes ao Fluminense pelo jogador, o que foi recusado. O clube carioca não se empolgou muito com os nomes ofertados. E pela demora nas negociações, o Cruzeiro - que já havia desistido do atleta, que além de um alto salário tem vínculo até 2017 com o Fluminense -, voltou a carga no jogador.

O Cruzeiro consultou o Fluminense e, na mesma tática do Palmeiras, ofereceu alguns atletas. O técnico Deivid sinalizou que alguns atletas são "disponíveis", entre eles Joel, Marquinhos, Marinho e Willian Farías, todos que eu também colocaria à disposição por entender que não têm a menor condição de vestir a camisa do Cruzeiro. Talvez nem a do Fluminense, mas não custa tentar empurrar esses encostos no time carioca. Segundo informações, o Fluminense pode escolher até três dentre esses citados. Por mim, poderiam ir os quatro e mais alguns, como Fabiano, Leo e Uillian Correia.

Acho muito difícil que o Fluminense aceite a proposta do Cruzeiro. O que dá um fio de esperança é que em 2015 eles contrataram Breno Lopes, um lateral de péssima qualidade, que nos pertence. Logo, quem sabe? Há louco para tudo! Na falta de dinheiro, a estratégia é trocar jogador. A questão é: o Flu aceita três jogadores de baixo nível por um que passou pela Seleção Brasileira? Acho difícil, mas não custa tentar.

163 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









TITULAR(1° RESERVA/2° RESERVA)



34 ATLETAS





FABIO(RAFAEL/L. FRANÇA)

MAYKE(FABIANO/DIONE)

DEDE(B. RODRIGO/B. VIANA)

MANOEL(LEO/FABRICIO)

FABRICIO(RENE/D. VANÇAN)

HENRIQUE(CUELLAR/WILLIANS)

CABRAL(JEAN/U. CORREIA)

M. VINICIUS(MIÑO/ALEX)

G. XAVIER(ELBER/PISANO)

ARRASCAETA(ALISSON/ALLANO)

W. BIGODE(CONTRATAÇÃO/JUDIVAN/D. COUTINHO)

Unknown disse...











"Empresário planta notícia. Tem até um lateral argentino, o Pinto. Estão plantando o Pinto nas frangas."

KKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...











Sushi e demais colegas, na opinião de vcs, quem se reforça melhor??? O Cruzeiro com Pisano ou o Atletico com Cazares???

Shisui disse...

Pisano 10x melhor que Cazares. Cazares só tem um bom chute, fora isso se esconde o jogo todo e seu passe não é grades coisas.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Sobre o texto, concordo com quase tudo, porem, os jogadores "Fabiano, Leo e Uillian Correia" a maioria deles estão nós planos de Deivid, o único que pode ser envolvido em uma negociação é Leo e mesmo assim se vier uma boa proposta por ele. Outro que poderiam por a disposição para o Fluminense é Mena, desde que paguem o seu salario, poderia ir até em definitivo por Jean(com salario de no máximo 350 mil).

Unknown disse...

Pena que não deu certo a vinda do italiano giovinco. Seria perfeito.

Unknown disse...

Esses dias não consegui acompanhar muito o blog mas eu queria saber cade aquela galera do protesto? A galera que só reclama da diretoria? Pois é os caras mostraram que estão se mechendo e se não deu pra anunciar antes nem anunciaram todos ainda é porque faltaram alguns detalhes pra mim os caras estão realizando um bom trabalho enxugando a folha salarial do clube e investindo em jogadores jovens e com potencial de retorno técnico e financeiro

Unknown disse...

Esses dias não consegui acompanhar muito o blog mas eu queria saber cade aquela galera do protesto? A galera que só reclama da diretoria? Pois é os caras mostraram que estão se mechendo e se não deu pra anunciar antes nem anunciaram todos ainda é porque faltaram alguns detalhes pra mim os caras estão realizando um bom trabalho enxugando a folha salarial do clube e investindo em jogadores jovens e com potencial de retorno técnico e financeiro

Unknown disse...

Como antecipei aqui ontem cedo, a CAIXA fechou por 14 milhões anuais. Cuellar, Pisano e Silva. Cruzeiro está negociando troca por empréstimo com o Flu. Vai Mena e vem Jean. Cruzeiro continua pagando salário do Mena e Flu o do Jean. Cruzeiro negocia a contratação do lateral esquerdo Chiquinho do Santos pra suprir a saída do Mena. E pode vir mais um estrangeiro, dessa vez um camisa dez, a cerveja do bolo. E é pra buscarmos no aeroporto, porque é muito querido por todos. O problema é a concorrência, as frangas também negociam com ele. Tomara que a diretoria continue assim, trabalhando em silêncio.

Unknown disse...

Estou lendo estatísticas de pisano. Jogador de meio campo que, contra o santa fé deu 24 passes certos contra 1 errado. Bom ou não?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah não.... Mentira.... Cruzeiro buscando Mancuello?

Unknown disse...

Cuellar, contra o Melgar deu 70 passes certos e apenas 2 errados. Bom ou não???

Unknown disse...










"Como antecipei aqui ontem cedo, a CAIXA fechou por 14 milhões anuais. Cuellar, Pisano e Silva. Cruzeiro está negociando troca por empréstimo com o Flu. Vai Mena e vem Jean. Cruzeiro continua pagando salário do Mena e Flu o do Jean. Cruzeiro negocia a contratação do lateral esquerdo Chiquinho do Santos pra suprir a saída do Mena. E pode vir mais um estrangeiro, dessa vez um camisa dez, a cerveja do bolo. E é pra buscarmos no aeroporto, porque é muito querido por todos. O problema é a concorrência, as frangas também negociam com ele. Tomara que a diretoria continue assim, trabalhando em silêncio."


Juan Cazares???

Shisui disse...

F Miranda, sobre Mena por Jean eu apenas palpitei, não fazia ideia dessa negociação, se for verdade e sair que beleza em ? kkkkkkkk. Sobre Chiquinho tmb não sabia, não o acho grande jogador, mas tmb não é ruim e vem para suprir uma carência etão ta ótimo se vier mesmo. Sobe esse camisa 10, se as frangas tmb negociam então deve ser Mancuello, prefiro ele tmb, mas se viesse Allione eu tmb gostaria, só acho estranho pq vamos mesmo ter 6 jogadores estrangeiros e sempre deixar um de fora das relações no Brasileirão e Copa do Brasil ? sobre as d+ informações que vc disse eu ja sabia e agradeço penas novas.

Shisui disse...

Juan Cazares não é meia armador camisa 10, ele é meia atacantes então não pode ser ele e eu nem iria perder meu tempo para ir ver sua chegada pq é bom jogador, mas esta abaixo de muitas contratações que o Cruzeiro ja fez. Deve ser Mancuello.

Shisui disse...

Carlos, tirando essa tal cereja no bolo que não sei quem seja, para me a melhor contratação é Gustavo Cuellar, nós jogos que o vir atuando, apresentava ser um volante completo. Grande reforço.

Anônimo disse...

Gostei das contratações feitas pelo clube, apesar de não conhecermos as novas peças a fundo na minha avaliação todas serão de grande valia... Inicialmente porque temos que avaliar a reposição feita no elenco, eu coloquei na balança quem vai sair e quem já saiu e as peças que estão chegando considero positivas a vinda destes atletas, pois são jogadores de meio campo melhores dos que os atletas do meio campo que já saíram este ano, ainda acho que falta uma pitada de experiencia no time, seria muito bem vinda a contratação do Jean para a volância, a troca dele por Mena seria uma jogada de mestre, ainda precisamos de mais um lateral esquerdo e de mais um atacante experiente. O time está quase pronto, falta pouco, se a diretoria calibrar nestas ultimas contratações com certeza o Cruzeiro subiria um degrau na escala qualidade técnica e com certeza estaremos entre os 4 melhores elencos do país e voltaríamos a ser candidatos ao titulo do nacional mais uma vez!

Unknown disse...

Sanchez Mino pelo boca, contra o Santa fé: 24 passes certos contra 3 errados no primeiro jogo. 19 certos e 1 errado no segundo (libertadores). Os três são jogadores de meio campo. O Pisano é meia atacante, estilo Montillo. O Cuellar é primeiro volante. O Mino é segundo volante, que joga de armador e TB de lateral esquerdo. Ambos erram poucos passes, sabem fazer lançamentos, sabem armar, cruzam bem. Pisano é mais agudo e às vezes finaliza a gol. Cuellar se limita à defesa dos zagueiros e cobertura dos laterais, fazendo lançamentos e bons passes. Mino arma bem e finaliza com boa frequência. Todos com características diferentes, mas ambos se completam.

Unknown disse...











"Juan Cazares não é meia armador camisa 10, ele é meia atacantes então não pode ser ele e eu nem iria perder meu tempo para ir ver sua chegada pq é bom jogador, mas esta abaixo de muitas contratações que o Cruzeiro ja fez. Deve ser Mancuello."




Sushi, Cazares já jogou com a 10 no river

Shisui disse...

Correção, Miño é meia atacante esquerdo e lateral esquerdo e ja jogou como segundo volante, mas faz tempo isso e não acho que daria muito certo como armador(posição que ele nunca atuou), mas em caso de necessidade ele poderia ser uma opção. Cuellar joga como primeiro e segundo volante, no Junior ele atuava como primeiro volante, mas revesando com o segundo volante(quando um subia o outro ficava) pq ele tmb gosta de subir puxando contra ataques e tmb de armar o time as vezes.

Shisui disse...

Um kra te jogado com a camisa 10 não faz dele um armador, o que faz o kra ser armador é ele ter bom passe e ter características de tal, coisa de Cazares não tem e dificilmente um dia terá pois em quase todos os jogo se esconde, quando um armador tem é de buscar o jogo.

Unknown disse...











Cuellar aguarda proposta da Europa e negociação com Cruzeiro pode melar....

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/gringos-vista-cruzeiro-prepara-anuncio-de-trio-para-os-proximos-dias.html

Unknown disse...

Shisui, realmente já há muitos boatos de que Mancuello conversa com o Cruzeiro. É um namoro que começou em abril e foi retomado há 3 semanas. As conversas estão sendo negadas pela diretoria "para não atrapalhar as negociações, nem gerar expectativas que possam frustrar a torcida" caso não dê certo. Fiquei feliz agora. Esse time vai botar medo nas cocotas!!!!

Shisui disse...

Não existe nd disse de aguarda proposta da Europa, noticia falsa do globoesporte querendo aparecer, são tão tendenciosos que tmb falaram que falaram que bruno nazário tmb era estrangeiros(sendo que ele é brasileiro) só para dizer que o Cruzeiro estaria trazendo 3 gringos. Cuellar foi o primeiro a correr atras de sua liberação e é o que esta mais interessado na negociação, fora que ontem o Junior ja disse que Cuellar é jogador do Cruzeiro, faltas apenas exames e assinar contrato, há quem diga que ele já até ja fez os exames e ja assinou o contrato com o Cruzeiro(nd confirmado pro enquanto).

Anônimo disse...

A contratação do Sanches se assemelha muito ao jogador Ariel Cabral, ambos praticam um futebol simples porém objetivo, não são cracassos do meio campo mas são jogadores objetivos e que raramente erram passe, a vantagem que Sanches joga mais adiantado e vai poder revesar posição durante a partida por isso eu considero a contratação do Sanches como a melhor dentre todas estas por enquanto, o Gustavo Cuellar é jovem, pelos videos parece ser um ótimo volante e neste primeiro ano vai ser reserva aqui no Cruzeiro, nenhum jogador chega e desbanca o Henrique que tem identidade e historia no clube assim tão facilmente, já Matias Pisano parece bom e vai ser uma briga ferrenha por posição, vale lembrar que nossos meias atacantes são todos ótimos jogadores que necessitam de um meio de campo forte, sólido e qualificado para demonstrarem o seu melhor futebol e potencial.... O trio que terminou o ano já terminou em alta e com a chegada de mais atletas acerra ainda mais a concorrência e ninguém vai querer sair do time, o que pode aumentar o grau de exigência entre os próprios atletas... Ano passado nossos meias atacantes disputavam posição com Marquinhos, Marinho, Joel este ano eles começam o ano com uma baita sombra destes novos atletas! Se chegar mais um lateral esquerdo apostaria as fichas em René, um volante investiria tudo em Jean e mais um atacante experiente e bom teremos um ótimo ano com certeza! Sobre Chiquinho do Santos meu Deus, ele é horroroso, se contratarem ele com certeza seria melhor não ter emprestado o Pará!

Unknown disse...

Espaço Branco, Cuellar já fez até testes físicos. Dizem que já assinou pré contrato. Se sair o cruzeiro receberá um dinheiro bom.

Shisui disse...

Carlos, concordo ctg o time ja esta ótimo, se viesse Mancuello seria melhor ainda, mas se não vier eu tmb não reclamaria. Mas se ele não vier e quiserem tenta Allione(Palmeiras) eu gostaria muito, mesmo achando a vinda de ambos jogadores bem difícil kkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Não é Mancuello e nem Cazares! É realidade, não é promessa! Ninguém vai no aeroporto buscar Mancuello e Cazares! Vamos buscar craque, não promessa!!! Não é nenhum desses! Diretoria trabalha caladinha. Benecy ta de férias!

Unknown disse...

Pensei nisso. Foi um erro emprestar Pará. Até Diego Renan seria melhor que chiquinho

Shisui disse...

F Miranda, mas meu chefe já esta de ferias faz tempo, ele já dorme o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Michael, segundo sua teoria então Cuellar não vai jogar ? como que ele será reserva esse ano se ele vem por empréstimo de 1 ano com opção de compra ? Cuellar vem como reserva sim pq não seria justo chegar e tomar a vaga dos titulares sem mostrar que tem futebol para tal, mas ele vem para brigar pela titularidade e se Henrique não abrir o olho e por milagre aprender sair jogando vai é comer banco, ele que não abra o olho para vc ver. Se Henrique continuar errando na saida de bola e recuando a bola na fogueira para a zaga ele não fica como titular mais que 2 meses e Cuellar já tomará a sua posição.

Shisui disse...

A unica vantagem de Chiquinho é que ele é experiente, fora isso tinha muitos laterais melhores, não que ele seja ruim, mas tem melhores simples assim.

Unknown disse...











"Não é Mancuello e nem Cazares! É realidade, não é promessa! Ninguém vai no aeroporto buscar Mancuello e Cazares! Vamos buscar craque, não promessa!!! Não é nenhum desses! Diretoria trabalha caladinha. Benecy ta de férias!"



COM QUEM MAIS O GALO ESTÁ NEGOCIANDO???

Unknown disse...

Se vier mancuello ai nao teria para ngm aq no Brasil kkkkkkkk

O cara é crack, mas se nao vier tbm , está bom tbm , agr so nao vai cotratar mais pra nao ficar inflando o time e tirando as oportunidades dos mais jovens ...

E acho q se fechar com o jean ,mancuello nao vem ...

E parabens pelas informaçoes f miranda!!

Unknown disse...











"E parabens pelas informaçoes f miranda!!"


PARABÉNS PELAS INFORMAÇOES SE ELAS FOREM VERDADEIRAS, KKKKK
ESSA HISTORIA DE "CEREJA DO BOLO" ESTÁ MUITO MAL CONTADA!

Victor Dornellas disse...

Que eu saiba o meia que o Galo esta tentando negociar e nao consegue e o Nene do Vasco, mais o Eurico nao liberou! O Cruzeiro tem uma otima relacao com o Eurico Miranda, de repente se apresentar alguns jogadores em troca , pode ser que de negocio

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse espaço é chato kkkkkkkkkkkk
Cara comedia . Mas vc ate q tem razao kkk


E vendo aq deve ser algum 10 crack e novo , pq gilvan disse q nao tem essa mais d jogador velho nao so novo !!

Shisui disse...

Verdade Dornellas, porem, o F Miranda disse que seria um Gringo então tmb não pode ser Nenê. Depois vou tentar passar saber sobre isso, mas se for mesmo informação sigilosa será dificil descobrir.

Unknown disse...

Axo q nao man , o gilvan acabou de dar uma estrevista ao superesportes dizendo q nao irá trazer mais jogadores considerados "velhos"

Ele qr da chances aos novos para dar frutos no futuro.

Por essas e outras nao renovou com o ceará , para o mayke e o fabiano jogarem mais !

Unknown disse...

O negocio shisui e ulsar aquela mesma teoria do gilvan
De q se o gilvan falar q é bom , conserteza é um jogador ruim !

Só q agr nos olhamos os mais provaveis e eliminamos , pq ele está a todo momento supriendendo kkkkkkk

Shisui disse...

Já disse antes não acho Chiquinho nem bom e nem ruim, acho ele razoável e tinha melhores no mercado, Renê mesmo é um que era bem melhor, porem, uma negociação bem mais complicada. Vamos aguardar e ver quem mais vai vim para fechar o elenco e depois será apenas esperar emprestarem ou venderem os perebas que não queremos mais e emprestar alguns jogadores para ganha experiencia como Luiz Fernando e Bruno Edgar que na minha opinião ja são certo que serão emprestados para ganhar rodagem já que aqui pouco atuariam, mas ano que vem devem voltar mais maduros para o Cruzeiro o que é bom. Pelo visto com as possíveis novas contratações Elber tmb deve ser envolvido em alguma troca por empréstimo(em definitivo acho que seria um grande erro), poderiam tentar troca Marinho em definitivo+ Elber por empréstimo com o Sport por Renê, não custa tentar já que se interessam pelo 2 jogadores. Vamos aguardar e ver no que vai dar.

Victor Dornellas disse...

Gilvan não sabe nada companheiro, se a diretoria trouxe os reforços que estão vindo e dispensou quem já dispensou, foi por causa da nova diretoria(Bruno,Thiago e Sergio Rodrigues e analise de desempenho) e não do presidente.

Já que não é o Nenê, o único jogador que está no mercado e merecia que buscasse no aeroporto é o Diego ex Santos, mais acho dificil demais. Já estamos com muitos meias

E se o Gustavo Cuellar já esta vindo pra ca com a cabeça na Europa, melhor continuar la na Colombia

Victor Dornellas disse...

Um time só de jovens não dá certo, tem vez que até pode dar certo, mais tem hora que o bixo pega, vários jogos o time do Santos por mais qualidade que tinha, não tinha amadurecimento para saber o que fazer em campo em certas ocasiões.

Concordo que tem que ter mais jogadores jovens no elenco, são talentosos e rendem mais dinheiro ao clube, mais eu acho que tem que existir uma mescla entre experientes e jovens para ambos ajudarem um ao outro

Unknown disse...

Certamente não é o nenê. Apesar de eu achar ele um excelente jogador, os números de Mino e Pisano no ano são melhores que os do Nenê. Apesar de ter dado assistências, feito 9 gols pelo Vasco e ter feito dribles lindos, ele joga mais pra ele do que para o time. Errou muitos passes, muitos cruzamentos, não ajudou a defesa (não fez nenhum desarme pelo Vasco) e para o futebol dele aparecer, o time tem que jogar em função dele. Gosto dele mas não quero que venha.

Shisui disse...

Dornellas, Cuellar disse antes quer deixa seu nome em todos clube que passar e que pretende jogar muito no Cruzeiro, assim como fez nós clubes que passou, porem, que como todo jogador futuramente sonha em ir para a Europa, o resto é invenção do Globo Esporte. E ele ta certo apenas foi verdadeiro, disse que querer joga bem aqui, mas tem seus objetivos para o futuro(não disse nd, para agora) se ele fazer 1 ou 2 boas temporada e sair para a Europa por um bom valor para me vai esta ótimo, quase todos jogadores querem é isso mesmo ir para a Europa onde jogam os melhores jogadores do mundo.

sushiparati disse...

A vdd é q nao tem essa d cereja no bolo nao.o time ja esta formado e segundo algumas fontes o deivid disse q para o ataque nao vao vir mais atletas .agora a prioridade é um lateral esquerdo!

Shisui disse...

Sushi tmb acho difícil vim mais alguem a não ser esse nomes que já estão bem proximos e mais um lateral esquerdo, até pq já estamos com muitos meias,mas se viesse um bom meia armador eu iria gosta bastante, só acho difícil, ainda mais estrangeiro. Só que estou dando apenas minha opinião, de forma alguma estou dizendo que o F Mirando esta mentindo, então que ele pf não venha dnv dizer que eu o chamei de mentiroso ou rir dele pq nunca fiz isso e não estou fazendo agora.

Victor Dornellas disse...

Acho também que não vem nenhum jogador mais pro ataque, e acho que não vem nenhuma cereja no bolo.

Unknown disse...

Em relaçao a volante, caso não fechem com o Jean e queiramais um bom e experiente jogador que atue com segundo volante, eu traria de volta o Fabrício de Souza. Ele jogou demais no Cruzeiro, foi vendido ao sao paulo, foi atrapLhado pelas lesoes, na campanha do Vasco na serie B jogou muito e campeonato carioca desse ano. Pediu alto pra renovar e o Vasco acabou não aceitando. Foi para o Joinville em julho, jogou bem 9 jogos, mas qdo viu que o time não teria a menor condição de fugir da série B, pediu pra sair. Está livre de lesões, viria de graça e com o salário baratinho. É mais experiente que Jean, tem bom passe e é um leão em campo. Eu traria para ser terceiro reserva no lugar de Farias.

Shisui disse...

Quem ta acreditando na noticia falsa do Globo Esporte sobre Gustavo Cuellar, leia isso aqui. Ele já esta fechado com o Cruzeiro, tem gente que diz que ele ja ate fez exames e assinou um pré contrato com o Cruzeiro(dias atras).

Fonte: http://www.eluniversal.com.co/deportes/junior-compra-derechos-federativos-de-gustavo-cuellar-y-lo-presta-al-cruzeiro-215262

Unknown disse...

Shisui, to falando isso há 3 dias, mas o povo fica dando ouvido pró globoesporte. Kkk. O que vcs achariam da volta de Fabrício de Souza, líder do time na era Adilson Batista?

Unknown disse...

As frangas rosas tão trazendo Bernard de volta. Além de caro, ele não ta jogando nada. Falam em salário de 1.2 milhões e que o galo vai pagar 550 mil por mês.

Victor Dornellas disse...

Gostava demais do Fabrício Carlos, mais acho difícil demais a vinda dele.


Fiquei sabendo isso do Bernard também, vai ser uma boa contratação para o Atletico. Mas estão pagando um absurdo por ele. Estão pagando um absurdo pelo Aguirre, pagam o Pratto em dolar e ele não é barato, se o Bernard vier vai receber muito dinheiro, não sei de onde o Atletico ta arrumando tanto dinheiro.

Unknown disse...

Não vão conseguir trazer mais ninguém. E, se não der certo, não vão conseguir desfazer o negócio. Multa rescisória de Aguirre é mais de 10 milhoes

sushiparati disse...

Cachueira , tbm vi uma noticia ai sobre q o gilvan nao qr mais jogadores considerados velhos, ele so irá contratar jogadores novos.
Intao descarto essa opçao ai tbm, mas seria muito massa ele no time foi o volante mais aguerrido q o cruzeiro teve nesses ultimos anos , e alem d tudo é um lider !mas nao virá nao companheiro !

Anônimo disse...

Sinceramente,esse negócio de buscar jogador em aeroporto definitivamente não me seduz!Creio que o camarada deva vir sem alarde,quieto.A partir do momento que entrar em campo e mostrar serviço dentro das quatro linhas,aí sim que vale a festa!Até porque,para buscar em aeroporto,ou seja lá onde fôr,Méssi,Cristiano Ronaldo,Neymar e um ou outro por aí,esses sim,valem!!

sushiparati disse...

Ou se fosse um idolo nosso neh xinelo , como um goulart e ribeiro , lucas silva ...
Mas ja q nao vao vir ...

Mas ate agr as contrataçoes estao d bom tamanho

Unknown disse...

Mino, Cuellar, Pisano, Coutinho, Rafael Silva e Bruno Nazário; para mim, foram as melhores contratações feitas por um clube brasileiro nesta janela de transferências. A diretoria está de parabéns, e tem torcedor ainda reclamando.

Unknown disse...

Qdo Montillo veio, fui no aeroporto, olhei pra ele e pensei: esse anaozinho num vai jogar nada. Kkkk e não é que arrebentou?? Acho que o Pisano será melhor que Montillo. Ele é muito técnico. E ao mesmo tempo muito jovem. Palmeiras está sondando Everton ribeiro há algum tempo. Difícil ele voltar para o Brasil e, se voltar, a preferência para negociar é do cruzeiro primeiro.

Shisui disse...

Para me Cuellar e Pisano pelo menos por enquanto são os melhores reforços e acho que vão nós da muitas alegrias. Mas os outros tmb são bons reforços.

Max Silva disse...

E. Ribeiro foi considerado o melhor jogador lá, acho difícil o time liberar ele.

Unknown disse...

Assim como o santos, o Cruzeiro sondou robinho, de novo. De repente esse discurso de Gilvan dizendo que não vai contratar experientes é só pra desviar o foco.

Unknown disse...

Assim como o santos, o Cruzeiro sondou robinho, de novo. De repente esse discurso de Gilvan dizendo que não vai contratar experientes é só pra desviar o foco.

Victor Dornellas disse...

Já imaginava que o Cruzeiro ia atrás do Robinho novamente, tem um salario alto, mais poderia conseguir um plano de marketing bacana encima dele, e além disso, diz ser um jogador otimo de vestiário, poderia ser bom pro elenco também. Toda vez que fala do Robinho no Brasil, o Cruzeiro sonda, mais acho muito difícil de acontecer. Viria para ser atacante de lado, tento que ter um atacante centralizado para jogar ao lado dele.

Unknown disse...

Com a chegada de Pisano e Cuellar o meio de campo está completo.

Como volantes: Ariel, Henrique, Cuellar e Willians.
Fabrício de Souza? Sério?! Memória fraca da turma. O sujeito machuca demais. NO SPFC ficou a maior parte da temporada no departamento médico. Totalmente desnecessário! Não é atoa que está no Joinville.

Pessoal, precisamos de atacantes! Rafael Silva foi uma boa contratação. É veloz, definidor e pode formar uma boa dupla de ataque com Willian ou Alisson.

O que não dá é pra depender de Allano, Joel, Marinho (péssimos).
Vinicius Araújo e Judivan são reservas.

Com relação ao Leo, fico espantado com as críticas. É um bom jogador. Faz bem o "arroz com feijão". Não lembro de falhas grosseiras desse jogador, ao contrário do Dedé.

Unknown disse...

O que vi de uma reunião de sócios é que o time pretende retomar um plano de MKT, baseado na contratação de um nome de peso para atrair sócios torcedores. A meta é chegar aos 100.000

Shisui disse...

Robinho pode ser contratado visando o Marketing e pq tmb é bom jogador, porem, acho difícil.

Napoli parece esta interessada em Dedé, se pagar a multa rescisória pode levar.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/apesar-da-negativa-do-cruzeiro-dede-desperta-interesse-do-napoli.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Existe rumores que o Milan/ITA prepara uma oferta milionária por Fábio. Vamos aguardar pra ver se confirmam algo. Essa noticia acho ainda mais difícil de ser verdade, mas se pagarem bem pode ir tmb ninguém no Cruzeiro é insubstituível, temos Rafael e tem Alex Muralha no mercado é so atravessar o Flamengo.

Unknown disse...

Fabrício: só teve lesões demotadas no fim de seu contrato. Em parte, culpa do cruzeiro que o colocava pra jogar machucado. E o cara é tão bom que, mesmo machucado era titular. Judvan: muito acima da média. Briga forte por posição com willian bigode. Léo, realmente bom jogador. Tb não me lembro de falhas grotescas dele. Mas dedé, mesmo com falhas é o melhor do Brasil. Se jogar com regularidade mínima esse ano vai ser contratado por algum gigante europeu.

Unknown disse...

A zaga terminou o ano bem sem o Dedé. Pagando, pode levar!

O Fábio?! Por mim, poderia ter ido antes da renovação. É ídolo, mas pagar aquele absurdo pra agradar torcedor?! Sem chance. A vantagem é que agora o Cruzeiro pode lucrar alguma coisa.

Acho difícil o futebol europeu contratar um goleiro com essa idade.

Shisui disse...

Por isso mesmo disse que acho dificil a ida de Fabio, pq ele já tem idade elevada e os clubes Europeus normalmente não gostam de contratar jogadores acima dos 27 anos.

No caso de Dedé acho ele ótimo zagueiro, mas se pagarem sua multa rescisória que é de 15 milhões de euros(65 milhões de reais) pode levar.

Unknown disse...

Carlos Nogueira, o Judivan é um ótimo jogador. Concordo.

Vinícius Araújo é reserva porque não está na sua melhor fase. No caso do Judivan, o atleta está voltando de lesão. Acho difícil voltar jogando bem a ponto de ser titular. Mas, sem dúvida, tem capacidade técnica.

Por isso o comentário.
Posso estar errado, é só minha opinião.

Victor Dornellas disse...

Cruzeiro so tem 45% do Dede, entao o Cruzeiro ia receber porcentagem desse valor, caso sair temos varias pecas de reposicao dentro do nosso elenco! Esse plano de marketing apoiando a vinda de um jogador de nome podia fazer uma forca e pedir a diretoria o Robinho, ia ser com certeza a melhor contratacao da janela de transferencia do futebol brasileiro! E isso ai do Fabio e uma especulacao da pior categoria! E alex muralha fechou com o Flamengo shisui

Unknown disse...

Pagando bem, acho que deveria liberar sim. Alex muralha é bom nome, mas tem o goleiro do Grêmio e o Sport q TB são bons

Unknown disse...

Cruzeiro tem 45% dos direitos econômicos e 200% dos direitos federativos do dedé. Assim, ele só sai se o cruzeiro deixar

Unknown disse...

Ops... 100% dos direitos federativos, corrigindo.

Shisui disse...

Alex Muralha esta bem próximo do Flamengo, mas que eu saiba ainda não fechou nao, há não ser que seja algo bem recente e tem outros nomes ele foi apenas uma opção mesmo. E como já disse não acredito nessa especulação de Fabio, apenas estou comunicando para vcs.

Sobre Dedé no Napoli pode acontecer sim, se pagarem a multa rescisória ele vai pq seu interesse é ir para a Europa. Se temos 45% dele ficaremos com uma boa grana, então pagando a sua multa rescisória pode ir.

15 milhões de euros( +ou- 75 milhões de reais)*

Shisui disse...

Carlos, pagando a multa rescisória não tem essa do clube deixar não man. Pagando a multa e o jogador concordando ele vai com o clube querendo ou não kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Sim shisui. O que eu quis dizer é que não adianta nenhum time comprar 55% dele e não pagar a multa, pq os direitos federativos são do cruzeiro. Quanto ao Fábio é possível sair sim. Júlio César é bem mais velho e conseguiu contrato bom em um time de ponta. Substitui do Fábio eu deixaria o Rafael mesmo

Unknown disse...

Só tenho medo do que o Cruzeiro iria fazer com essa grana. O Gilvan é uma incógnita.

Depois de se desfazer dos melhores jogadores do elenco em 2014, fez péssimas escolhas em 2015 alegando que o dinheiro foi utilizado para "pagar dívidas".
E no meio do ano renovou com Julio Batista por mais 6 meses pro sujeito entrar em campo 2 vezes.. vai entender..

Se for pra "pagar dívida" deixa o Dedé quieto no Cruzeiro.

Luis disse...

Queria saber o que esse Marcão tem contra o Léo, que na minha opinião, é um bom zagueiro

Também queria saber o que esse pessoal vê no Dedé, jogador que entregou a copa do brasil para o Flamengo, e entregou nos jogos de ida e volta contra o San Lorenzo. Não vou nem citar as trapalhadas no brasileirão...

Dedé nunca jogou nada aqui. Fez poucas trapalhadas em 2013, quando Bruno Rodrigo era o melhor zagueiro do Brasil. Tomara que o Napoli pague a multa rescisória dele e o leve pra bem longe da Toca.

Shisui disse...

Não acredito muito na especulação de Fabio, mas vamos imagina que seja verdade e que ambas sejam concretizadas, Dedé 15 milhões de euros(+ou- 75 milhões de reais) e Fabio por +ou- 5~10 milhões de euros, imaginemos que seja o minimo 5 milhões de euros(+ou- 25 milhões de reais). 45% de 75 milhões(por Dedé) daria 33,750 milhões de reais para o Cruzeiro e Fabio seria os 25 milhões mesmo(até onde sei ele é 100% do Cruzeiro) daria 58,750 milhões de reais, uma bela grana em ? basicamente eu seguiria as analises feitas pelo Cruzeiro para evitar atrasos, lembrando que estamos no limite de estrangeiros e por isso não traria nenhum jogador que não seja brasileiro(se pode-se eu traria Leandro Fernandez e Allione kkkkkkk, mas infelizmente nao tem vaga). Para o substituto de Fabio eu deixaria Rafael, mas traria um reforço para a posição que seria Alex Muralha(falta exames e assinar com o Flamengo, não assinou então ainda nao fechou kkkkkk) ou Weverton(Atlético-PR) ou Danilo Fernandes(Sport) provavelmente um deles custaria no max 10 milhões de reais. Gastaria mais 15 milhões de reais em Clayton(mais que isso nao vale) por ser uma grande aposta e se a diretoria gostou tanto dele é pq passou com louvor na analise de desempenho. Não acho que necessitamos de outro zagueiro, mas caso achem necessário eu traria Luan do Vasco, jovem e muito bom zagueiro, o Vasco diz que não vai vende-lo, mas se chegar uma oferta de uns 10 milhões de reais acho eles entregam kkkkkkkkkk. E por fim contrata traria Diego Ribas para ser o nosso armador mesmo sem analise, esse vinha para a galera kkkkkkkkkkkkk, o Fenerbahçe deve o liberar de graça o problema e acertar as luvas com Diego Ribas que não deve ser barato(coisa de 5~15 milhões de reais que seria paga com esse dinheiro) e ofereceria salario entre 500~600 mil fazendo um acordo com algum investidor tipo com Pedro Lourenço da Supermercados BH que provavelmente aceitaria. E olha ainda sobraria uma boa graninha paro o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Shisui.... Quando disse que o Cuellar vem pra ser reserva é porque eu acho difícil o mesmo tomar a posição do Henrique inicialmente, ele terá que jogar muita bola mas muita mesmo, o Henrique ano passado não fez a sua melhor temporada, concordo, mas vale lembrar que o time não ajudou e todo mundo oscilou, o Henrique é um bom marcador e com certeza ele irá se dedicar ao máximo porque agora ele tem a concorrência do Willians e do Cuellar disputando posição, lembro que ano passado os reservas dele era o W farias e o Charles sem comentários e sem concorrência, todo jogador rende mais sobre pressão e sendo ameaçado pelos bons reservas, muitos aqui não gostam do Henrique pois ele não sabe sair jogando e eu concordo, mas sempre jogou com raça e amor a camisa celeste e fez bem o seu papel como 1º volante e tem o respeito de todos no CEC, caso Fábio saia arrisco a dizer que ele seria um dos candidatos a ser capitão do time pela historia com a camisa celeste, Cuellar terá que vir e terá que aproveita muito as poucas oportunidades que terá ao longo do ano pra mostrar serviço e conquistar a torcida, assim como o Gabriel Xavier que jogou pouco e conquistou todo mundo, tanto que ninguém quer que ele seja emprestado, caso contrario a normalidade é ele ser reserva sim no nosso time....! Acho que o meio campo do cruzeiro vai ser formado com 3 volantes, sendo um marcador e dois com bom passe, no caso Henrique, A Cabral e Sanches, antes que você fale que o Sanches é meio atacante, ouvi entrevistas da direção do clube e eles apostam que o Sanches possa ser o nosso armador, portanto como vi ele jogando e o achei lento mas com bom passe, visão de jogo e com um chute potente e muito obidiente taticamente acho que ele ganhará a posição no meio campo mesmo que inicialmente isto se o David não iniciar com o Willians e os demais terem que correr atras da titularidade pra ganhar moral com o grupo e fazer média, esta é minha opinião para o começo da temporada, tomara que o Pisano, Cuellar, Sanches, Coutinho, Rafael e todas as contratações que possam vir coma a bola e coloquem os titulares no banco todos sem exceção, se isto acontecer elevaremos o nível técnico e muito. Com certeza ele veio emprestado mas com passe pré fixado, se ele mostrar bola contratarão ele mesmo não sendo titular absoluto!

Em 2014 o nosso time reserva conseguiu ficar se não me engano em 2º ou em 1º lugar enquanto o nosso time titular disputava a Libertadores, campeonato brasileiro só se ganha com elenco, pois jogadores se machucam, são suspensos, se tivermos 20 ótimos bons jogadores não importa quem é titular, o importante é que o time jogue sem cair de produção, temos que ficar satisfeitos com a força que o elenco esta ganhando ao se formar, é só avaliarmos a relação de jogadores que estão chegando e os que estão saindo, o salto de qualidade é incomparável.

Túlio disse...

Acho que a renovação do JB foi por questões de direito trabalhista...O Gilvan clno papel de diretor de futebol foi péssimos, mas de legislação ele entende...
Mas entendo a sua preocupação Viana...Esse ano foi para "pagar os títulos de 13/14" e é bem capaz de falar que esse dinheiro seria para "pagar" o ano de 15 que não teve títulos e patrocínio Master..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk o Gilvan é muito falador! 90% da torcida desconfia dele e pior não acredita nele!!!!!!!! Vai sair da presidência sem deixar saudades em ninguém!

Shisui disse...

Michael, foi exatamente o que eu disse, Cuellar vem para disputar a vaga de titular de Henrique que peca d+ na saída de bola, falei claramente se ele não melhorar nesse quesito vai perder a titularidade. Em momento algum falei que ele era de tudo ruim, mas que falha de mais na saída de bola e tem de melhorá isso caso contrario vai comer banco. Sobre esquema já acho que vão mudar para o 4231 ou 4141, mas vamos aguardar e ver o que Deivid decide. E sobre o Sanchez Miño recentemente o Bruno Vicintin deu uma entrevista falando sobre ele e dizendo justamente o que eu disse, que ele é um jogador polivalente, começou como segundo volante no Boca(mas faz tempo isso), mas que hoje ele se dar melhor como meia atacante caindo pela esquerda e que tmb atua como lateral esquerdo. Dai fica a pergunta será que na analise de desempenho identificaram que ele atua melhor como meia atacante pela esquerda(atual posição dele)e mesmo assim vão utiliza-lo como volante posição que ele não atua faz tempo ? pode ser, mas acho muito dificil, como armador mais centralizando entre os meias atacantes pode até ser, mas como volante tendo a responsabilidade de voltar mais para marcar creio que não amigo, nao daria certo. Mas vamos ver neh, aguardemos o que Deivid decide.

Unknown disse...

Todo mundo crítica o Gilvan. Ele recebeu o cruzeiro quebrado. ELE trouxe o Alexandre matos, que ajudou a montar o time campeão de 2013 e 2014

Anônimo disse...

Pois é... De qualquer forma o grupo tomou forma e ganhou corpo, isto é importante... Mas em relação ao Sanches eles vão apostar nele como armador, é a carência do time! 4-2-3-1 acho que ele vai apostar neta formação, o time assim ficaria compactado, os meias atacantes fariam a recomposição na marcação e o Sanches sairia pro jogo! Vamos ver!

Unknown disse...

E foi dele a ideia de trazer Marcelo Oliveira qdo ninguém queria. Gabriel Xavier TB foi ideia dele. Teve erros como qq um teria. Mas não me parece mal intencionado e obscuro como Zezé perrela

Unknown disse...

E foi dele a ideia de trazer Marcelo Oliveira qdo ninguém queria. Gabriel Xavier TB foi ideia dele. Teve erros como qq um teria. Mas não me parece mal intencionado e obscuro como Zezé perrela

Shisui disse...

Michael Exatamente no 4231 que penso, acho a melhor formação para esse elenco que temos. Mas tmb pode ser o 4141, só não curto muito esse esquema pq na minha opinião sobrecarrega d+ o primeiro volante. Veremos neh kkkkkkkkk, mas tmb prefiro o 4231.

Carlos, tmb não acho o Dr Gilvan esse monstro que muitos dizem. Eles teve acertos e erros como qualquer outra pessoas, ele é humano e por isso tmb errar e na minha opinião teve mais acertos que erros. Porem, não pode continuar fazendo besteira, creio que ele intendeu isso, tanto que voltou para seu cargo de presidente do Cruzeiro e contratou bons profissionais para exercer as outras funções da diretoria do Cruzeiro.

Anônimo disse...

o Gilvan tinha tudo pra ser um dos maiores ícones da historia do CRUZEIRO, mas além dos erros cometidos por ele o mesmo se mostrou muito arrogante quando precisava ter humildade!!! Ao meu ver foi aí que muitos tomaram birra da figura do Gilvan, tanto é que ele aparece o menos possível...... A imagem dele esta desgastada, daqui pra frente todo sucesso do clube será creditada ao BRUNO E TIAGO.. eU NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS ACHO ELE MEIO DOIDÃO.

Shisui disse...

Parece que Joel conseguiu a cidadania brasileira no inicio do ano(eu nem sabia disso kkkkkkk). Então se não vier nenhuma boa oferta Joel ficar kkkkkkkkkkk. Sobrou para Mena mesmo, flws e que seja trocado por Jean, seria uma ótima troca.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/01/joel-ganha-dupla-cidadania-e-abre-vaga-estrangeiro-no-cruzeiro-em-2015.html

Unknown disse...

Sim. Estou pra te dizer que a atual diretoria do cruzeiro será melhor que a anterior. Essa ideia de "time do povo" pegou muito bem. As contratações foram estudadas 6 meses antes. Tem jogador que está sendo acompanhado desde junho e, se não vier nessa janela, virá na próxima, por preço baixobaixo.

Unknown disse...

Por mim Joel TB seria emprestado. Não haverá lugar pra ele no time esse ano. Já temos atacantes demais.

Shisui disse...

Tudo é negociado man, como disse se vier uma proposta boa de compra ou por empréstimo pagando integralmente os seus salários ou quem sabe dando até algum jogador em troca ai ele pode ir. Um empréstimo vai ser bom para ele, é jovem e tem contrato longo, pode ir para ganhar experiencia e depois voltar.

Unknown disse...

Detestei a notícia. Pra mim é outro Marquinhos:
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/31/noticia_cruzeiro,326618/cruzeiro-tem-1-milhao-de-euros-por-talisca-afirma-jornal-portugues-sobre-negociacao.shtml

Shisui disse...

Tmb vir isso e acho que é uma grande mentira. O Cruzeiro não pagaria tanto para te um jogador por empréstimo que nem é grandes coisas e tão pouco carência do Cruzeiro e com a chegada de Rafael Silva não acho que precisamos mais de outro centroavante dirá de Anderson Talisca que nem centroavante é, que ele passe longe daqui.

Unknown disse...

Olha aí Sishui:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/apesar-da-negativa-do-cruzeiro-dede-desperta-interesse-do-napoli.html

Ruim demais!!

Unknown disse...

Parece que não é emprestimo. A notícia fala em compra.

Unknown disse...

Seria a compra de um percentual+a cessão por empréstimo. Uns falam em 20%, outros falam em 30 a 35%. Acho péssimo!

Shisui disse...

A noticia do Dedé falei aqui mais cedo, sobe os comentários e vai achar. Penso que se pagarem a sua multa rescisória podem leva-lo, temos bons zagueiro aqui e qualquer coisa se quiserem tem o Luan no Vasco que dizem que não pretendem vende-lo, mas se darem uma boa oferta o Vasco deve integra-lo e olha que ele é ótimo zagueiro e jovem do jeito que a diretoria do Cruzeiro ta querendo kkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Bota péssimo nisso, Anderson Talisca na minha opinião não vai agregar em nd no Cruzeiro. Tomara que seja mentira mesmo e que não venha.

Unknown disse...

Tem jornal carioca dizendo que o cruzeiro ofereceu jogadores por nenê. É outro q eu não gostaria q viesse, apesar de gostar dele

Unknown disse...

Para o atlético, sei q TB não vai pq zinho não deixa. Ele odeia o galo. E qdo elee estava no flamengo, ele disse q qq time time podia ganhar o campeonato, menos o gaylo, se dependesse dele kkkk

Túlio disse...

Eu acho que essa notícia foi desmentida depois... Senão ele nao teria tido aqueles problemas para entrar na argentina...

Shisui disse...

"Samuel Venâncio

Empresário Gessé Carvalho me disse q o Benfica ñ vai emprestar o Talisca. Via com bons olhos o Cruzeiro, mas ñ sai por empréstimo #Itatiaia"(ItatiFranga).

Graças a deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Amém Jesus kkkkkkkkkkk

Cruzeiro EC disse...

Agora analisando, se mano tivesse ainda no Cruzeiro ia ser bom d +. Mas acho q vai dat certo o David como tecnico pois a nova filosofia do cruzeiro e dependerem menos do técnico e ter ideia fixa de jogo, tipo times como real madri e barcelona, qualquer técnico entrar da conta de jogar, so tem craques. Porem por aqui vai ser mais difícil mas acho q da certo sim. Por mais q seja difícil o Cruzeiro é time grande também. Os valores pagos a esses jogadores sao altos, os grandes do Brasil nao pagam mal nao. Espero q dê certo. Vamos Cruzeiro!!!!!

Unknown disse...

Parece q vcs nunca assistiram os jogos do talisca nao !!

Mas é bom q nao venha mesmo nao , so irá inflar o grupo , q ja está muito cheio...
mas se viesse ,podem ter certeza ele era tirular facil facil ai , alem de rer velocidade ,habilidade , é muito bom em bolas paradas , coisa q o cruzeiro nao tem no elenco hj ...
Ai alguns vao falar q o miño ,e o nazario sabem ,mas nem um dos dois é melhor nesse quesito doq o talisca !!

E pra mim , se esse miño realmente foi contratado para jogar n meia esquerda...
Nao cai fzer nada aq no cruzeiro ,tomara q se adpte d 3 homem de meio campo ,ou de armador.... pq a vaga d alisson e de arrascaeta ele nao toma nao ...

Agr pisano , esse sim , axo q vai arrebentar aq ... o nazario tbm é um jogador muito interessante ,mas se ele nao se esforçar , vai ser a 3 ou 4 opçao de armador no time...
E sw chegar mais jogadores ,axo q o gabriel nao fica...

Shisui disse...

Eu não acho Talisca grandes coisas e nosso elenco já esta cheio de meias atacantes. Acho que agora só precisamos de um lateral esquerdo e se quiserem trazer jean tmb seria uma boa.

Cruzeiro EC disse...

Esse Rafael Silva é bom jogador!!! Acho melhor q esse coutinho ai.

Unknown disse...

Talisca é pior que Alisso, do que Arrascaeta, do que Xavier, do que Pizano. Vir pra que? Caro, salário alto. Me ajuda aí...

Cruzeiro EC disse...

Esse Rafael Silva é bom jogador!!! Acho melhor q esse coutinho ai.

Anônimo disse...

Talisca pelo Mayke.
acabei de ver no E.I

o que acham?

Anônimo disse...

Talisca pelo Mayke.
acabei de ver no E.I

o que acham?

Unknown disse...

Mano relmente vc desconhece totalmente o talisca... gosto d todos q vc citou ai , mas ele esta um nivel acima dos citados . Menos q o pisano , talvez ....

Shisui se o talisca viesse ele ia jogar no centro de campo como um armador !!ele ja fez essa funçao , e tem caracteriscas boas para isso!!

Shisui disse...

Ta louco Mayke muito melhor que Talisca, alem de que nem precisamos de outro meia atacante aqui. Não estou dizendo que Talisca é ruim, mas não tem pq contrata-lo, alem que pelo menos para me Mayke vale bem mais, no minimo teriam de voltar uma boa grana para o Cruzeiro. Prefiro que larguem Anderson Talisca para la, se a carência fosse de meia tacante poderia até ser, mas não é, então que desistam dele.

Unknown disse...

Foi pedido isso. O Cruzeiro não aceitou. Para com esse negócio de talisca. Já deu trabalho ficar livre de Marquinhos.

Unknown disse...

Tomara q nao em antonine , alem de perder um lateral direito , ainda ira inflar o setor de meio campo...
Se fosse em outra ocasiao , eu até queria ,mas hj , nao seria o ideal para o cruzeiro nao

Mas quando ve assim ,o benfica q deve esta querendo o mayke , ai o cruzeiro esta querendo colocar o talisca no meio!! Mas axo dificil o talisca vir !!

Unknown disse...

Foi pedido isso. Claro q o Cruzeiro não aceitou. Para com esse negócio de talisca. Ele é, no maximo mediano. Melhor que ele temos muitos. Já deu trabalho ficar livre de Marquinhos.

Unknown disse...

Concordo !!
Mas aquele cara ali deve ser algum ret#$$@& qm é q compara o talisca com o markinhos kkkkkkkkkkkk

Poha carlos acorda pra vida cara !!!

Unknown disse...

Foi pedido isso. Claro q o Cruzeiro não aceitou. Para com esse negócio de talisca. Ele é, no maximo mediano. Melhor que ele temos muitos. Já deu trabalho ficar livre de Marquinhos.

Unknown disse...

Talisca é um Marquinhos melhorado. Se VC gosta dele é uma coisa. Não justifica trazer um cara q é pior que o Alisson, que o Arrascaeta, que o pizano, que o g. Xavier, só pra te agradar. Pagar 700 a 800 mil de salário + 1 milhão de euros pela cessão do atleta. Por favor, me ajuda aí.

Anônimo disse...

Aguardemos pra ver o que acontece.

Se vier, fazer o que? Apoiar e torcer para jogar bem.

Unknown disse...

E qto a ser " algum ret#$$@&", não sou. E além de não ser, aprendi em casa o que é educação. Aprendi TB a respeitar às pessoas e suas opiniões. Pena que nem todo mundo aprende isso em casa, antes de conviver em sociedade

Unknown disse...

Fabrício de Souza é desnecessário.

Atleta com grande histórico de lesões no Cruzeiro e no São Paulo. Era sim um bom volante, mas com seus 33 anos não tem muito o que proporcionar ao Cruzeiro hoje em dia.


Acho que não precisamos de mais volantes. Ariel, Henrique, Cuellar e Willians.

Além de outro atacante (Talisca não), precisamos de um lateral esquerdo. Com a possível saída do Pará e do Mena a situação pode ficar complicada no setor, que contará só com o Fabrício.

Na lateral direita, ainda aposto no Mayke. Fabiano é um bom reserva.

Anônimo disse...

Aguardemos pra ver o que acontece.

Se vier, fazer o que? Apoiar e torcer para jogar bem.

Unknown disse...

Oh alienado , eu nao disse em momento algum q o talisca deve vir , muito pelo contrario , eu nao quero q ele venha pq o elenco ja está muito inflado ....

Mas agr comparar um cara em q ja foi para a seleçao principal ,esta entre um dos cotados para a olimpica ....
Um cara q até o mourinho estava acompanhando para ver sua evoluçao...
Para fazer uma eventual contrataçao ao chealsea na época !!!!

Comparar um jogador q bate muito bem faltas , escanteios ,rapido de bom chute com o marquinhos kkkkkkkkkkkkkkk

"Marquinhos melhorado ? Kkkkkkkk
Poha mano , desisto ,enquanto na pagina tem uns caras d tirar o chapeu , tem outros q .... kkkkkkkkkkkkkk

Mas deixa queto ele nao vai vir mesmo !!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marquinhos é aquele tipo de jogador que faz a gente refletir: "Por quê eu não me tornei um jogador de futebol??"

Com um futebol pífio, "mamando" 180 mil por mês.

Shisui disse...

Vir aqui Talisca realmente tmb atua como meia armador, além de meia atacante. Então retiro o que eu disse se vier para a armação pode até ser, apesar de continuar achando que ele esta longe de ser um grande armador, mas em terra de sego quem tem um olho é rei neh. Porem, poderiam caçar um armador melhor no mercado e continuo achando difícil a vinda de Talisca, mas vamos aguardar neh.

Unknown disse...

Acho que se contratação do Pisano se concretizar não precisaremos de outros meias.

Mas, se fosse para contratar mais um, o Cruzeiro deveria aproveitar a boa relação com o

Atlético-PR e investir no MARCOS GUILHERME. Camisa 10 deles. Joga muuuuito o moleque!!!

Artilheiro da seleção sub-20.

Chama a responsabilidade, pena que o time do Atlético não correspondia. O mamute do Walter acabava por limitar o coitado.



Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neh !!kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tbm axo q nao nescessita mais d jogadores mara o ataque axo q por agr ja está de bom tamanho...
Talvez se os garotos sentirem o peso , eu tentava contratar outro jogador mais para frente , dava as oportunidades a esses jogadores q aq estao !! Outro jogador bom , q acho q foi formado no atl paranaense , q gosto muito é o nathan ,so q nao sei onde o desgramado anda, muito bom ele tbm !!

Unknown disse...

Tbm axo dificil , e tomara q nao venha mesmo kkkkkkk
Pq estamos apostando no mayke
Ele nao pode sair agr!

Shisui disse...

A diretoria do Cruzeiro pretende valorizar Mayke agora para vende-lo na janela do meio do ano, mas se chegar uma proposta boa ele pode sair tmb. Porem, o mais certo é ele sair no meio do ano pq a janela de transferências é melhor para vender jogadores para a Europa.

Unknown disse...

Talisca é muito bom, mas não é ele!! Quem está chegando é muito mais jogador, é craque!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Talisca é muito bom, mas não é ele!! Quem está chegando é muito mais jogador, é craque!!"



Fontes, F. Miranda??

Unknown disse...

Amigo, não posso falar o nome do jogador. A fonte é o Pedrinho, que está ajudando na negociação. Até o fim da próxima semana teremos novidades. Se não der certo, assim que terminadas as negociações eu falo quem era. Se der certo, todos saberão.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roger disse...

Sei não viu, ta com jeito do Diego Ribas aparecer no melhor do mundo semana que vem

Unknown disse...

Amigo, se não sabe quem é o Pedrinho, ele é o dono da rede de Supermercados BH e conselheiro do Cruzeiro.

Unknown disse...

Não é! Agora não vou mais falar nada. Feliz 2016 pra todos, um ano cheio de títulos. Outra tríplice coroa!!! Até a próxima semana.

Unknown disse...











"Amigo, não posso falar o nome do jogador. A fonte é o Pedrinho, que está ajudando na negociação. Até o fim da próxima semana teremos novidades. Se não der certo, assim que terminadas as negociações eu falo quem era. Se der certo, todos saberão."



ISSO ME FAZ LEMBRAR DAS 5 CONTRATAÇÕES Q SUSHI DISSE Q TALVEZ ANUNCIARIA...

Unknown disse...

Sánchez, Pisano, Cuellar, Rafael Silva e ..... Isso mesmo, cinco contratações!

Shisui disse...

Coutinho tmb.

Shisui disse...

E tem o boato do Bruno Nazário está quase certo com o Cruzeiro tmb.

Shisui disse...

Para me agora falta apenas um bom lateral esquerdo e quem sabe Jean. Mas se vier uma grande contratação tmb é bem vinda, desde que realmente seja um jogador de alto nível para ser titular.

Jonas Mendonça disse...

Espaço. Estão plantando o Caraglio nos Bambis também kkkkkkk

Victor Dornellas disse...

Não sei pra que o Cruzeiro está tentando trazer esse Anderson Talisca, de meia atacantes estamos lotados, não tem necessidade nenhuma da vinda desse jogador, ainda mais tendo que pagar 1 milhão de euros por ele!

Esse jogador craque que pode vir poderia ser o Pirlo ou Robinho ein

Victor Dornellas disse...

Pirlo acho que viajei demais, está velho em busca de algum desafio e o Cruzeiro poderia tentar!

Mais o Diego Ribas é uma realidade e poderia dar certo, mais apesar de que não acho que tem necessidade de trazer outro meia para nosso elenco

Unknown disse...











"Sánchez, Pisano, Cuellar, Rafael Silva e ..... Isso mesmo, cinco contratações!"



MAS AÍ... ATÉ EU, NÉ???KKKKKKKK

Unknown disse...











"Espaço. Estão plantando o Caraglio nos Bambis também kkkkkkk"


KKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...











BEM Q ESSA "CEREJA DO BOLO" PODIA SE L. FERNANDEZ...

Unknown disse...









*SER

Túlio disse...

Tevez?

Max Silva disse...

Wesley Safadão??

Jonas Mendonça disse...

Será o Ibra?