terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MANO VAI SE ENROLANDO...

POR: JOÃO VITOR VIANA

Defendemos sempre o profissional e desejamos sempre o melhor àquele que honra as cores do Cruzeiro. No entanto, fiquei decepcionado com o que ouvi de Mano Menezes, ontem, no SporTV. 

Mano disse que ouviria a proposta do clube chinês. Logicamente pelo dinheiro. Contudo, jogou fora o discurso que deu quando chegou, de projeto, de crescimento, de títulos.

Não vou julgar o treinador, que por cifras astronômicas muda o discurso. Mas ele se enrola, ou melhor, se queima com a torcida do Cruzeiro, que o abraçou, como abraçou o time desde sua chegada. O desempenho do Cruzeiro muito se deu à presença do torcedor, que em nenhum momento arredou o pé do estádio e fez do Mineirão a casa do Cruzeiro novamente.

Espero que Mano fique. Contudo, sua permanência ficaria cercada de possibilidades, principalmente a respeito de questões salariais. Ou seja, quanto vier proposta financeiramente boa, ele sai. Bom, sendo assim, não há como fazer um planejamento correto. 

E vamos ficando na incerteza...

85 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente se o Mano fosse ficar ele ja teria dito.1que o cruzeiro nao vai aumentar seu salario que ja é alto. 2 que se é pra continuar aqui e ficar pensando quanto receberia trabalhando la é melhor sair....Os arabes e chineses aprenderam como ganha os cara daqui é so oferecer um salario bem maior pro cara força uma saida com preço baixo,se quiser sair saia agora deposite os 7 milhoes de multa q vai ajudar em alguma contrataçao.

Unknown disse...

Se o mano sair eu apostaria no Milton Mendes ex Atl Paranaense .Ele e o mano sao os UNICOS tecnicos brasileiro com carteira classe A q pode comandar time europeu

Unknown disse...

Aposto q o cruzeiro nem está planejando o time pro ano q vem pq começarão a falar da possivel saida do mano,o cruzeiro tem q resouver isso logo pra montar o time pro ano q vem.

Ninguem fala mais sobre contratações,o cruzeiro precisa de algumas contratações,se é pro mano sair e se é pro deivid ser o treinador, o cruzeiro tem q ser esperto e resouver logo.

Jonas Mendonça disse...

Se levar com ele, J. Baptista, Marinho, Marquinhos, Damião, W. Farinha, Léo, Charles e Paulo André. Nem precisa pagar a multa kk

Jonas Mendonça disse...

Man, acho que estão sim. O correto é agir em sigilo absoluto. Ano passado vimos como foi: Benecy, Valdir e Gilvan anunciaram por várias e várias vezes o meia, e até hoje ele não chegou kk. Falar em nomes antes da hora sempre atrapalha a negociação. Acredito que o Scuro e o Vicintim estão trabalhando.

Unknown disse...

Li que o sport queria contar com o JB ano que vem,marinho deve sair damiao e PA é certeza

Anônimo disse...

Cruzeiro acabou de anunciar as saidas de Céara,Charles,Julio Baptista e Leandro Damião.

Max Silva disse...

Céara???? Mas já não tinha renovado com ele?

Unknown disse...

Paulo que fontes vc tem mano?

Jonas Mendonça disse...

Site o oficial do Time do Povo Weberson.

Unknown disse...

Estou surpreso com a nao renovaçao do Ceara...agora tera q vender o Mayke e trazer um lateral que preste

Max Silva disse...

Eu vi mesmo. Já é oficial, mas contudo temos que saber quanto ele queria receber e de quanto tempo seria o contrato pra saber se a diretoria acertou ou errou nesse ponto.

Unknown disse...

Uai, ceara estava acertado a renovação, so faltava assinar, fiquei surpreso agora, agora o resto esta de boa, e agora temos q contratar um lateral bom !

Unknown disse...

Vlw Jonas

Unknown disse...

Não tem técnico e já saindo dispensas, quem disse para o Ceará ir embora, se não temos treinador?

Unknown disse...


Vicintin fala sobre possibilidade de Guto Ferreira ser contratado para o lugar de Mano

“Vamos ter proposta amanhã. Qualquer nome é especulação. Não conversamos com nenhum treinador que não seja o Mano Menezes. Conversei com ele. Ele dará a resposta amanhã de manhã. Passei para ele que o Cruzeiro não pode ficar esperando”

Unknown disse...

CRUZEIRO fez o certo de mandar o Ceará embora,o cara além de só viver machucado ainda teve a cara de pau de querer um contrato de 3 anos sem reduzir seu salário que com certeza deve ser bastante alto.se VC pra renovar seu contrato por ser um jogador que ajuda da parte interna do time e bom relacionamento com os companheiros era bem melhor ter renovado com o tinga.

Unknown disse...

CRUZEIRO fez o certo de mandar o Ceará embora,o cara além de só viver machucado ainda teve a cara de pau de querer um contrato de 3 anos sem reduzir seu salário que com certeza deve ser bastante alto.se VC pra renovar seu contrato por ser um jogador que ajuda da parte interna do time e bom relacionamento com os companheiros era bem melhor ter renovado com o tinga.

Unknown disse...

A velho Guto Ferreira ai é sacanagem viu.

Unknown disse...

Weberson, estou acompanhado a entrevista no site http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/01/noticia_cruzeiro,324794/tempo-real-acompanhe-a-tarde-movimentada-do-cruzeiro-nos-bastidores-da-toca-da-raposa.shtml

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é pessoal, só quem sabe das coisas do cruzeiro é quem está lá dentro, fiquei mt surpreso pela não renovação de ceará , agora eu n vou acreditar em nenhuma informação que vem desse blog kkkk,.to brincando.

isso só vem uma certeza, vai chegar lateral direito pro cruzeiro, tomara q seja yago pikachu

fico com a opção de david,

Unknown disse...

Vlw Gabriel Bretones .

Unknown disse...

Esse Cuca é uma franga!

Unknown disse...

É Pessoal o homem vai embora mesmo viu, só uma reviravolta "milagrosa" para o Mano não ir, estranho que vi uma reportagem falando que Cuca comemorou bastante a proposta do time dele pelo Mano,pois assim ele poderia voltar a um bom clube Brasileiro.
Agora me pergunto:
Apesar do dinheiro que eles ganham la,fora o financeiro a China nao seria pessima para a carreira dos treinadores, e pensando nisso os treinadores nao poderiam ter um bom senso de que eles podem esta acabando com a carreiras deles pois muito dinheiro eles vao levar mas e depois? Como ficaria sua carreira apartir disso?ou os treinadores pensam tanto no"momento" que esquece de suas carreiras ha um longo prazo?
Com esse raciocinio nao acho que seria aquele negocio da "China" para a carreira de um tecnico.

Anônimo disse...

weberson , vc falou tudo q o ser humano deveria ter, mas parece q a ambição e ver mt dinheiro, cega as pessoas. vc poderia incluir tbm n so os treinadores mas tbm a grande maioria de jogadores q pensam no dinheiro ao invez da carreira, se esse discurso existisse na vida real, n existiria corrupção na sociedade.

por outro lado, me colocando no lugar do tecnico e de vários jogadores, eu entende q no futebol temos q agir com a razão e n com a emoção, a carreira de um jogador e de um tecnico é mt curta, tem q pensar no futuro tbm, o q eles vão viver depois da vida de futebol?? é uma das hipóteses q eu acredito, do pq jogadores e treinadores ganham mt dinheiro.

Unknown disse...

O problema é ambiçao,oMano poderia muito bem fazer um grande trabalho aqui no Cruzeiro como vinha fazendo,se destarca e treinar uma otima equipe na europa,nisso seu prestigio so aumentaria e com certeza o financeiro tambem, sem conta mano que concordo de que os Tecnicos tem carreira curta,mais um salario de 500mil mensais por exemplo e pouco? As vezes o cara perde a oportunidade de ter glorias e conquistas em sua carreira e chegar ao alto com bom salario e curriculo,para trocar por un futebol monotono sem emoçao,pouco prestigiado como o da China isso por grana, e tudo uma dinheiro que ele terá hoje mais e amanha? O que será dele? Quem vai querer ele? Para mim se o Mano for para a China De que adiantaria o curso, um curso que tengo certeza que ele fez pensando num futuro na europa.
O dinheiro traz felicidade, mais nao é tudo.

Anônimo disse...

eu concordo com vc, n tem dinheiro q compre um ambiente ótimo, como está hj no cruzeiro, tbm acho um erro a saída do mano, e tbm acho mt dinheiro 500mil, mas vc sabe como pensa o ser humano, quanto mais melhor

Unknown disse...

VELHO NAO ACREDITO MUITO NO CRUZEIRO PARA O ANO Q VEM N...ACHO Q SO VAI SER MAIS UM ANO DE GRANDE ESPECTATIVA
MAS D POUCOS RESULTADOS...
ESTAVA ATÉ FELIZ COM O TIME DO MANO
MAS VISTO A SITUAÇAO ATUAL ,N VJO MAS MUITA COISA NAO....
AQ SE. FALA MUITO EM SAMPAOLI , GALHARDO...MAS ACREDITO Q NAO VIRÁ NEM UM DESSES...
E O MESMO SONHO DE TER PISCULICH
DIEGO RIBAS , ZALARAYAN E.RIGONE ,T NEVEZ , NENÊ , BOLAÑOS , LUCAS ROMERO ,LUCAS CABRAL...SO SAO ESPECULAÇÕES DOS SABE TUDO AQ...SAO ESPECULAÇOES Q VAO ACABAR COM O MESMO CASO COMO O DE ROBINHO E O D LUCAS LIMA AQ NO CRUZEIRO...
EM VEZ DE FICAREM CAÇANDO PROMEÇAS ARGENTINAS AQ ...DEVIAM CAÇAR AS BRASILEIRAS...

Unknown disse...

Que frescuragem é essa? Vai sair então vá logo, desapega.

RUTILHO disse...

Chinês tem dinheiro, quase 2 bilhões na população, contratam os melhores técnicos, jogadores mas coitados não tem a mínima intimidade com a bola, são cegos de nascensa. Se acham que vão aprender a jogar bola algum dia se enganam. Ninguém aguenta viver lá por mais de 2 anos, todo mundo dá um jeito de voltar para o churrasquinho, a cerveja, o tropeiro, o carnaval, o sol e o mar, e voltam ricos e arrumados. Já eles ficam lá sempre cegos para a prática do futebol. DINHEIRO NÃO COMPRA TÉCNICA E GENIALIDADE PARA QUEM NÃO AS TEM NA VEIA DE NASCENÇA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Não concordo q o David assuma caso o Mano saia. Mas s essa substituição acontecer, ficarei feliz por um aspecto: o Cruzeiro não vai ceder a esses milhares de enganadores q s dizem técnicos, q ficam gravitando ao redor dos clubes, esperando o momento d atacar e ganhar vultosas remunerações pelo simples fato de fazerem mais do mesmo. Vejo nisso uma evolução!

Unknown disse...

O CRUZEIRO TEM QUE MANDAR ,O MARQUINHOS E OS PEREBAS EMBORA ,SE NÁO A COISA FICA FEIA PARA ANO QUE VEM ,AGORA ESSE DM DO CRUZEIRO SO FICA CHEIO PARECE QUE ESSES MEDICOS NAO SÁO MELHORES QUE DAS FRANGAS!

Walisson Flávio disse...

e u vejo muitos falando do lucas zelarayan o gremio ja ta de olhao nele ...precisamos resolver logo que sera o tecnico para o planejamento começar logo se nao so sobrará os perebas de novo para nós...sabella,sampaoli,ou ate o deividsla alguem tem que vir pelo menos te o mineiro e sul-minas-rio caso deivid assuma e ver o como o time dele jogará mas penso tbm que precisamos de tecnico que almeje coisas grandes junto com a diretoria pq se no vao ter que ficar feliz em nao cair pra segunda de novo !

Anônimo disse...

Bem,creio que o David deva ter uma oportunidade sim.Segundo informações,o mesmo quando estêve na Turquia,de onde se despediu como jogador,aprendeu bastante com Luís Aragonés,ex-treinador da Espanha,cujo crescimento no futebol mundial foi notório,face ao trabalho desse treinador que implementou uma nova maneira de se jogar futebol.Na verdade não era inovação,já que Aragonés se inspirou na seleção brasileira de 1982.Pois bem,David tornou-se quase um discípulo desse treinador,absorvendo ensinamentos preciosos.Posto tudo isto,por que então não lhe dar uma chance real de colocar o que aprendeu na europa/ásia em prática?Por que não tentar algo novo,sair da mesmice?O futebol brasileiro precisa de uma chacoalhada,precisa se reinventar!Que dêem oportunidade para que isso aconteça?Precisamos inovar,sermos ousados,ou jamais recuperaremos o topo novamente!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Acredito que o cruzeiro precise de um técnico com muito bagagem, o David esta barriga Verde ainda pra comandar um clube gigantesco como nosso cruzeiro, pra mim acho que deveria vim o gallardo do river se o mano abandonar o barco, com gallardo no comando ele ia trazer uns três grandes jogadores do futebol argentino.

Unknown disse...

Tadjo sempre embasado nas opiniões! Muito bom! Concordo q temos que ter ousadia - o fato do Cruzeiro possivelmente não s rebaixar a esses enganadores do futebol representa um avanço - mas o maior de Minas tem q ter ousadia com responsabilidade. Acho q o Deivid deveria estudar mais, pegar mais chão... Na Europa, a legislação proíbe q treinadores assumam grandes times sem os mesmos terem passado por categorias inferiores. Ora, não queremos fazer a coisa tomando como os parâmetro bons exemplos? Diante disso, pq dar uma senhora responsabilidade a alguém q nunca treinou uma agremiação? Mas s a diretoria assim o escolher, irei respeitar e apoiar.

Anônimo disse...

Eu também,valeu!

Luciano Andrade disse...

Se o Mano sair:
1)peguem os 7 milhões e comprem o Buffarini!
2)sem choro nem vela, tragam o Levir Culpi, o time já está formado e o Levir não vai estragar pq ele também joga no 4141. Nos venceu ano passado na Copa do Brasil, mesmo a gente tendo um time melhor!!!!!!

cruzeirohexa disse...

Tenho q dizer....devido ao recente fracaço dos técnicos estrangeiros aqui no Brasil ,nenhum desses nomes é do meu agrado.(a não ser se for o Guardiola é claro.kkkk)falando sério,é uma pena se o mano se for.na minha opinião trazer um técnico sul americano é acompanhar o recente fracaço de Palmeiras,inter,São Paulo e tantos outros!não sei quem virá se o mano se for mas é certo q será alguém bem inferior .o mercado está pobre e escasso.pra um time dar certo tem q existir "quimica" entre torcida,jogadores e técnico.isso existia com o mano.outro técnico ter essa mesma química pra com o time ,acho difícil. Tenho q confessar....estou pessimista.

cruzeirohexa disse...

Eu apoio se o Levir vier.os estrangeiros só acumulam fracaço atrás de fracaço aqui no Brasil.

Victor Dornellas disse...

Buffarini? So se emprestar o Fabiano ne? Coisa que eu acho muito dificil de acontecee

Unknown disse...

Gilson Kleina sendo especulado, aí já é demais para a minha cabecinha, não consigo entender. Será que por ser um treinador de peso (muito gordo) está sendo cogitado?

Shisui disse...

Não queria a saida de Mano Menezes e creio que todos tmb não queriam, mas se acontecer já deixei bem claro que gostaria Sampaoli, Gallardo tmb poderia ser uma boa, se viesse 1 deles seria otimo, mas tmb concordo que é dificil de algum deles vim, por isso na minha opinião caso não consigam nenhum dos citados é melhor apostar em Deivid que estou muito depois que se aposentou e merece essa oportunidade, como o Tadjo mesmo disse ele é um discípulo de Luís Aragonés que sempre rasgou elogios de Deivid, fora que Deivid sempre recebe vídeos dos treinamentos do Bayern de Munique que ele os estuda, já fez estagio no Vitoria, Avaí, Interncional(e creio que deve te feitos outros, mas não sei), estudou muito para isso, acho que ele merce sim uma oportunidade, sou mil vezes efetivar Deivid do que contratar perebas como Levir, Lelé da Cuca, Celso Roth, e por ai vai, se no Brasil não tem bons tecnico sem clubes, então que tragam bons nomes como Sampaoli ou Gallardo para trabalhar junto com Deivid que ja conhecer o elenco ou então efetivem Deivid pq na minha opinião ele tem capacidade sim de assumir o Cruzeiro, o que lhe falta em experiencia, ele tem em vontade de aprender, em comprometimento nos seus estudo e no seu trabalho.

Dizem que Gilson kleina iria para a Europa para tmb se atualizar, então creio que agora ele não aceitaria não, mas sla neh recebendo uma boa proposta muda tudo(Mano Menezes que o diga).

Victor Dornellas disse...

Gilson kleina? Cada hra e uma especulacao, nao sei qual e a pior viu, esse kleina ai n tem competencia para assumir time grande nao, ja falei que se for trazer por trazer, que de chances ao Deivid! O mano hoje ja pode despedir do povo e ja deixar o Deivid treinar e assumir o planejamento 2016

Shisui disse...

No caso de Ceará tava tudo certo pra renovarem, acho que não foi apenas motivos financeiros que motivaram a sua não renovação, até pq Mayke deve sair no maximo no meio do ano(na minha opinião), acho que a diretoria do Cruzeiro não gostou foi de Ceará reclamando publicamente, falando que com Fabio foi diferente e ele vai me desculpar pq é um grande jogador, mas Fabio é um grande idolo do Cruzeiro, não pode nem comparar.

Shisui disse...

Até a 98FM foi enganada e cravou a permanecia de Ceará e me enganou junto kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Entre Guto Ferreira ,e Gilson Kleina prefiro que tentem o Adilson Batista.

Victor Dornellas disse...

Guto ferreira, Gilson Kleina, adilson batista... Vcs estao e querendo sofrer de novo ano que vem

Somos Cruzeirooo disse...

Se o mano for msm eles tem de pagar uma multa. Mais bem q o cruzeiro podia era pedir um jogador deles em troca. Tipo um Aloizio ou montillo

Somos Cruzeirooo disse...

Acho q do tipo q anda o mercado. .. de treinadores e melhor dar oportunidade para o deividy. . Parece ser ate inteligente. ..

Unknown disse...

Gostei muito da ideia Montillo por exemplo seria otimo o foda e que ele nao quer vim pro Cruzeiro por causa do Gilvan.

Unknown disse...

Sera que a diretoria ja cv com algum nome para susbstituir o Mano pois tenho certeza que eles ja tenham acertado a saida de Mano.

Anônimo disse...

Eu também,valeu!

Anônimo disse...

Caso o Mano saia realmente,de todos os nomes especulados,dois têm frontalmente a minha rejeição.São eles:Levir e Cuca.O primeiro porque é fraco,teimoso e se indisporia com a torcida facilmente.Não é porque ganhou uma copa do Brasil em 96(aquilo foi uma kgada do cão,graças as falhas de Veloso e Amaral,felizmente,rs)que endósso seu trabalho.Na verdade nunca,em tempo algum,o achei um grande treinador!O outro,também é um técnico tapa-buracos,além de deixar claramente sua simpatia pelas frangas bem explícita!Ganhou uma Libertadores naquela base,muito mais por incompetência e fragilidade dos adversários,do que por méritos dele e da franga!Portanto,esses dois acima citados,quero mais é vê-los bem longe do Maior Clube de Minas!!

Unknown disse...

ESSES TREINADORES NÂO PODE VIM PARA O CRUZEIRO, OSVALDO OLIVEIRA,GILSON KLEINA,GUTO FERREIRA, SÁO TREINADORES DE TIMES MEDIOS PARA BAIXO,SOU MAIS UM TREINADOR ESTRANGEIRO TIPO SAMPAOLI

Anônimo disse...

Caso o Mano saia realmente,de todos os nomes especulados,dois têm frontalmente a minha rejeição.São eles:Levir e Cuca.O primeiro porque é fraco,teimoso e se indisporia com a torcida facilmente.Não é porque ganhou uma copa do Brasil em 96(aquilo foi uma kgada do cão,graças as falhas de Veloso e Amaral,felizmente,rs)que endósso seu trabalho.Na verdade nunca,em tempo algum,o achei um grande treinador!O outro,também é um técnico tapa-buracos,além de deixar claramente sua simpatia pelas frangas bem explícita!Ganhou uma Libertadores naquela base,muito mais por incompetência e fragilidade dos adversários,do que por méritos dele e da franga!Portanto,esses dois acima citados,quero mais é vê-los bem longe do Maior Clube de Minas!!

Anônimo disse...

Concordo tadjo, se for pra trazer qualquer pereba, melhor não trazer, caso o Mano realmente saia tem que vir um treinador de ponta, e em ultimo caso efetivar o Deivid que não deixa de ser melhor do que esses caras ultrapassados que estão no mercado.

Unknown disse...

CRUZEIRO tem que aposta em DAVID ou JORGINHO do Vasco,o que vcs acham?

Unknown disse...

CRUZEIRO tem que aposta em DAVID ou JORGINHO do Vasco,o que vcs acham?

Unknown disse...

TADJO CONCORDO COM VC, OS DOIS SÁO IDENTIFICADOS COM AS FRANGAS!

Shisui disse...

Concordo ctg Tadjo. O melhor nome é Sampaoli mesmo(plano A), segunda opção poderia ser Gallardo(plano B) e a terceira caso os dois primeiros nao aceitem para me seria efetivar Deivid mesmo(plano C).

E Jorginho nao neh, pelo amor de Deus neh, ele ta a nível de Gilson kleina e Guto Ferreira.

Unknown disse...

e Joel não vai embora né, fizeram contrato de 5 anos com este pena de pau, fica ocupando lugar de estrangeiro no elenco. E o Mena também pode vazar é um jogadorzinho mais ou Mena.

Shisui disse...

Paulo, vc disse tudo, se for para trazer esses perebas que estão livre no mercado brasileiro é melhor efetivar Deivid que para me já tem totais condições de assumir o Cruzeiro ou então trazer alguem consagrado, nem que seja estrangeiro mesmo.

Unknown disse...

REFORÇOS PARA O CRUZEIRO :
1 CLEYTON (FIGUEIRENSE)
2 FRED (GOIAS)
3 RICHARLYSON (AMERICA MG)
4 ABILA (HURACAN)
5 MAXWELL (PSG)

Anônimo disse...

Acho que o Joel pode ser util pro Cruzeiro ainda, já Mena realmente é caso perdido, tem que usar ele como moeda de troca e trazer algum jogador bom sul-americano.

Unknown disse...









CASO MANO SAIA, AQUI ESTÃO MINHAS NOVAS SUGESTÕES(MUDEI DE IDEIA) PRA TREINADORES DO CRUZEIRO:


1)MARCELO GALHARDO
2)EFETIVAÇÃO DE DAVID

Shisui disse...

Josué, o nome é Clayton e não Cleyton man kkkkkkk e ele até é bom jogador, mas alem de ser promessa estão pedindo uma fortuna por ele(não vem coisa praticamente certa); Fred é um bom zagueiro, mas só deve vim pq estamos bem servidos de zagueiros, a não ser que vendam ou troquem algum zagueiro(tipo Leo por exemplo), coisa que acho bem dificil de acontecer; Richarlyson é outra promessa, mas seria uma boa mesmo, porem, só poderia vim pro emprestimo já que o America-MG não quer vende-lo, querem empresta-lo para um clube que tenha mais visão para que ele se valorize e nisso seria uma boa para o Cruzeiro pq poderia abocanhar pelo menos 10% de sua venda pela taxa de vitrine; Abila é um bom atacante, mas tem muita gente melhor como o proprio Leandro Fernandez já sondado pelo Cruzeiro, Marcos Ruben, Gustavo Bou, Marcelo Moreno, etc; Maxwell se reduzir o seu salario seria uma mega contratação, mas acho que o momento agora é de focar primeiro em um lateral direito para substituir Ceará e depois pensar no lateral esquerdo, mas Maxwell seria uma boa mesmo para a posição. Logico isso é minha opinião, nao estou dizendo que estou certo.

Tmb acho que Joel ainda pode ser util para o Cruzeiro, mas se emprestarem ele por uma temporada tmb não vou reclamar pq ele é jovem e seu contrato é longo pode voltar no ano seguinte e de preferencia que até la já tenha conseguidos a cidadania brasileira kkkkkkkk.

Vir falando aqui que o Sevilla ofereceu 8 milhões de reais por Elber, se for verdade eles deveria tomar vergonha na cara deles, querer um bom jogador quase se graça se fosse 8 milhões de euros tudo bem, mas de reais ? vão catar coquinho.

Unknown disse...










"Vir falando aqui que o Sevilla ofereceu 8 milhões de reais por Elber, se for verdade eles deveria tomar vergonha na cara deles, querer um bom jogador quase se graça se fosse 8 milhões de euros tudo bem, mas de reais ? vão catar coquinho."


8 milhoes de reais por Elber e, como troco, Ever Banega! Eu enviaria essa contra-proposta!kkk... O q acham, Sushi e demais colegas???

Unknown disse...

MARCELO CIRINO NÂO!

Shisui disse...

Sanitary, Pensei isso agora, liberar Banega ninguem quer, agora contratar um bom jogador quase de graça o Sevilla quer neh ? poderiam fazer uma oferta bem idiota por Banega tipo 2 milhões de reais para ver se eles iam gostar. Agora se fosse 8 milhões de euros ai poderia ser, dai contrataria Bruno Henrique do Goias(isso se o Goias não continuasse achando que seu jogadores valem 50 milhões de euros kkkkkk) para substitui-lo usando uma pequena parte desse dinheiro e o resto usaria para as d+ contratações.

Josué, concordo Marcelo Cirino não, mas acho que ele ja esta fechado com o São Paulo graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...









"Sanitary, Pensei isso agora, liberar Banega ninguem quer, agora contratar um bom jogador quase de graça o Sevilla quer neh ? poderiam fazer uma oferta bem idiota por Banega tipo 2 milhões de reais para ver se eles iam gostar. Agora se fosse 8 milhões de euros ai poderia ser, dai contrataria Bruno Henrique do Goias(isso se o Goias não continuasse achando que seu jogadores valem 50 milhões de euros kkkkkk) para substitui-lo usando uma pequena parte desse dinheiro e o resto usaria para as d+ contratações."


verdade, kkkkkkkk

Shisui disse...

Os Chineses querem parcelamento da multa rescisória de Mano Menezes(vão ficar sonhando, querem ele paga tudo integralmente e leva) kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É por isso que eu sempre digo, não ta fácil para ninguém, a crise chegou até na China kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Somos Cruzeirooo disse...

Aloizio seria uma ótima para o cruzeiro .. e matador .. novo.. vai mano vem Aloizio

Shisui disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2015/12/02/noticia_atletico_mg,324838/alvo-do-atletico-atacante-gustavo-bou-entra-na-mira-de-clubes-da-alemanha-e-da-espanha.shtml

E assim se foi o sonho nosso e principalmente o sonho do Gaylo te contratar Gustavo Bou kkkkkkkkkkkkk. E eu avisei menos que 6~7 milhões de dólares eles não o vendem pq valorizou d+ e a concorrência é muito grande.

Reger disse...

Bom Dia Galera Cinco Estrelas!O Maior de Minas esta fechado com o Jean do Fluminense!Moro no Rio de Janeiro e conheco uma pessoa de dentro do Fluminense! Saudacoes Azuis Estreladas! !!!

Victor Dornellas disse...

Eu vi essa proposta pelo Elber, acho que pode valorizar mais ainda e render mais grana do que estão ofertando por ele...

Se as frangas sonhavam com o Gustavo Bou agora vão cair da cama..

Onde vc viu sobre o parcelamento da divida do Mano Menezes Shisui? Sei que a multa é arcar com o salario até o final do contrato, e salario a gente paga todo mês, então tem chance de ser parcelado sim.

Victor Dornellas disse...

Jean acertado? Pagar 400 mil reais para ele é sacanagem viu...

Agora para volantes vamos ter Ariel Cabral, Henrique, Willians, Jean e Eurico. Vamos ter que emprestar Willian Farias, Uillian Correa e Bruno Edgard.

Shisui disse...

Dornellas, não sei man, mas alguns jornalistas falaram aqui via Twitter e acho que a multa tem de ser paga integralmente pq é uma quebra de contrato, mas pode haver um acordo, só não acho que o Cruzeiro vai aceitar um acordo(acho que funciona assim, mas tmb não tenho certeza).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reger disse...

Adilson Batista??? Tenho minhas duvidas, e voces???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O nome de Adilson Batista vem ganhando força entre alguns torcedores, tenho pedido ele aqui no clube pois acho que das opcoes que temos fora sampaoli ,Adilson Batista pra mim é a melhor opçao,se Mano ficar otimo bom demais,mais se for que seja bem vindo Adilson Batista.