quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NOME DE ADILSON GANHA FORÇA NOS BASTIDORES DO CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro já trabalha com um nome para uma provável saída de Mano Menezes: Adilson Batista. Disponível no mercado, o treinador era o segundo nome da diretoria para substituir Luxemburgo, ano passado. contudo, o acerto com Mano, até certo ponto rápido, culminou com a desistência pelo ex-jogador e ex-treinador. Com uma boa passagem pelo clube entre 2007 e 2009, o treinador foi procurado para assumir o clube em 2012. Contudo, na época, disse não, pois estava vinculado ao Atlético-GO. Três rodadas depois acabou demitido do time de Goiás. O Cruzeiro saberá hoje se Mano fica ou sai. Fontes informam que a permanência do treinador é quase nula devido ao salário oferecido pelo Shandong Luneng, da China.

207 comentários:

1 – 200 de 207   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Adilson Batista,melhor nome ate agora.

Rodrigo disse...

Tomara que não.

Unknown disse...

O nome de Adilson Batista vem ganhando força entre alguns torcedores, tenho pedido ele aqui no clube pois acho que das opcoes que temos fora sampaoli ,Adilson Batista pra mim é a melhor opçao,se Mano ficar otimo bom demais,mais se for que seja bem vindo Adilson Batista.

Luciano Andrade disse...

O que o Adilson Batista ganhou em dez anos de profissão como técnico? !!!!! NADA PORRA! E aí Sushi, cada a jovem diretoria boa de trabalho com Bruno Vicintin e Thiago Scuro!? Duas bostas desgraçadas que vão levar este clube para a segunda divisão! Desgraça! !!!!

Unknown disse...

Que tecnico Brasileiro disponivel que ganhou alguma coisa importante ultimamente?nenhum,trazer Sampaoli e dificil,outros extrangeiros nao da pois o tempo de adaptaçao ao clube demorararia demais e acabaria mudando demais o projeto de 2016, eu nao sou contra tambem em apostar no Devid mais,se nao aposta em Devid e nao traz sampaoli e Mano nao fica ,o jeito e Adilson Batista mesmo.

Unknown disse...

CRUZEIRO ATRAS DO MARLONE, E UMA BOA.
FONTE; UOL ESPORTE CRUZEIRO

Unknown disse...

Adilson após saída do Cruzeiro, NADA fez! Teve oportunidades em importantes time do chamado "Eixo" e fracassou. Não procurou se atualizar no tempo q ficou parado(pelo menos, n se tem notícia). Logo, o considero um ex-treinador em atividade.

Luciano, a torcida clamava por mudanças e modernização na administração do Cruzeiro e ela veio! Pessoas jovens, mas com experiência, com espírito empreendedor e arrojado. Tenho muita convicção de q estamos diante de um novo Cruzeiro, com um projeto forte e visando a conquistas de glórias(q fazem parte de nosso DNA).

Vamos ter paciência, pois o projeto é de longo prazo e por isso, tende a ser sustentável!

#fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

Estranho o Cruzeiro buscando e liberando nomes sem ter um tecnico no comando.

Unknown disse...

Josué, sobre o Marlone: acabou de noticiar na Itatiaia q a possibilidade de retorno é totalmente nula. Particularmente, n acho uma aquisição de grande relevância.

Unknown disse...









Adilson Batista??? Pensa num cara teimoso! G. Xavier vai jogar é nunca! Prefiro David!

Unknown disse...

Leandro Nunes caso o Cruzeiro no efetive o Deivid e nem consiga trazer o Sampaoli, dos tecnicos disponiveis qual seria sua opção?

Unknown disse...










MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO GALHARDO...MARCELO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Weberson, eu gosto muito dessa fase nova do Levir(sei q a grande maioria aqui discorda). o referido técnico voltou ousado do Japão: time jogando pra frente, fazendo marcação-pressão, muita intensidade...Sem falar q ele potencializou características positivas de jogadores como o Rafael Carioca, Douglas Santos...Sabe trabalhar com a base(tanto q foi convidado por Mano, nos seus tempos de Seleção, para assumir as categorias inferiores). Mas acho quase impossível vir. Fora isso, n vejo nomes q s encaixem. Por isso, mesmo discordando, aceito o nome do Deivid(pois, entre enganadores q ganham fortuna e alguém querendo oportunidade para mostrar serviço, fico com a segunda opação).

Unknown disse...









"Weberson, eu gosto muito dessa fase nova do Levir(sei q a grande maioria aqui discorda). o referido técnico voltou ousado do Japão: time jogando pra frente, fazendo marcação-pressão, muita intensidade...Sem falar q ele potencializou características positivas de jogadores como o Rafael Carioca, Douglas Santos...Sabe trabalhar com a base(tanto q foi convidado por Mano, nos seus tempos de Seleção, para assumir as categorias inferiores). Mas acho quase impossível vir. Fora isso, n vejo nomes q s encaixem. Por isso, mesmo n discordando, aceito o nome do Deivid(pois, entre enganadores q ganham fortuna e alguém querendo oportunidade para mostrar serviço, fico com a segunda opação)."


Vish, Levir tbm não, amigo! kk

Unknown disse...

"Vish, Levir tbm não, amigo! kk"

Para mim, Levir, SIM! Justifiquei o pq.

Unknown disse...

Tambem tinha preferencia pelo Levir (teve varias divergencias quando citei ele aqui),tambem o acho uma boa opção,mais nao acho que ele tem vontade de vim pro Cruzeiro.Entao fora dessas alternativas temos tecnicos que nao tem mostrado bons trabalhos ultimamente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para mim um tecnico estrangeiro que nao seja o Sampaoli pra mim ta fora de cogitaçao,pelo fato de nao conhecer o projeto, nao ter costume com o Brasil alem que de que seria uma mudança brusca no projeto 2016,Deivid sera "bom" o problema é ele nao da certo e certo torcedores aqui começaren a criticar o rapaz sendo que isso seria uma responsabilidade muito grande para ele no momento, eu prefiriria que o cruzeiro ajudasse na carreira dele,mandando ele ir estudad na europa para ai sim voltar e fazer um grande trabalho tipo o cruzeiro ajudar nos estudo e numa atualizacao de nivel Europa , ai ele volta e fica a disposiçao para pegarbo Cruzeiro como tecnico.

Henrique Miranda disse...

Esqueça Levir gente ele já deu trezentas entrevistas que não pretende treinar nenhum clube aqui em Minas mas, falou no bem amigos pra quem assistiu o programa, falou no expediente futebol da fox, resumino o coração do Levir é Franga ele não quer vim pro cruzeiro, o viado até chorou quando demitirao ele la nas putas, então esqueça ele gosta é das franjas, o cuca também é outra Franga.

Unknown disse...

Adilson Batista NNNNãããããõoooooooooooooooooooo.

Rodrigo disse...

Dentre as opções disponíveis (Osvaldo de Oliveira, Adilson Batista, Renato Gaúcho, Doriva, Joel Santana, etc) Levir é de longe a melhor.

Unknown disse...

Kkkkkk aquele viado foi engraçado ele chorando lkkkkkkk o pior que é franga mesmo.

Unknown disse...

Faz o seguinte das opçoes de tecnicos brasileiros cada um ai fala o nome de um tecnico da sua preferencia.
Pra mim é Adilson Batista

Unknown disse...

MO é torcedor do time de Lourdes, mas dirigiu o Cruzeiro e chorou quando saiu. O fato de Levir ter chorado é absolutamente normal! Gostaria de tê-lo no Cruzeiro, mas como pontuei em comentário, é quase impossível.

Unknown disse...










""Vish, Levir tbm não, amigo! kk"

Para mim, Levir, SIM! Justifiquei o pq."

Calma! kkk, é apenas minha opinião, querido Leandro! Além disso, repara no "kk", ele indica descontração. Relaxa! kkkkk. Fica em paz, dispendioso colega!

Unknown disse...

No seu caso seria o Levir tecnico da sua preferencia né Leandro?

Unknown disse...

H.MIRANDA, CUCA E LEVIR FECHARÂO AS PORTAS PARA ELES NO CRUZEIRO.

Max Silva disse...

Pra mim Levir é franga, e não quero uma franga dirigindo o time cruzeiro, além de que ele já deu varias entrevista falando que o ciclo dele em minas terminou. Preferia que o David fosse o técnico mas se não for ele que venha adilson. Gosto também do aguirre acho que ele foi injustiçado no inter.

Unknown disse...

Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes,

Unknown disse...

CARO ESPAÇO BRANCO ,quem seria sua opção de tecnico Brasileiro que estao disponiveis, e que ja trabalharam em outros clubes?.

Unknown disse...

"Calma! kkk, é apenas minha opinião, querido Leandro! Além disso, repara no "kk", ele indica descontração. Relaxa! kkkkk. Fica em paz, dispendioso colega!"

Oxe! Tá louco, Water?!Leve numa boa.Tb foi a minha opinião. Tô muito em paz, dileto colega!

Abraço!

Anônimo disse...

gostei do nome, ou é adilson ou é david, desde 2012 o torcedor ver pedindo ele, vamos ver se agora vai.

Eu ja fiz um comentário aqui dizendo o seguinte: existe tecnico q serve para aquele time, eu n vejo o titi ser campeão em nenhum outro time a n ser corinthins, o mesmo é o dorival junior, só fez historia no santos. é assim q vejo adilson batiste, nasceu só para comandar o cruzeiro.

Unknown disse...

SE FOR TECNICO BRASILEIRO,JORGINHO DO VASCO E ESTRANGEIRO SAMPAOLI!

Unknown disse...

Ja vi aqui entao ate agora
Adilson Batista
Ricardo Gomes
Levir
Comentem ai que tiver mais opcoes.

Unknown disse...

Vou nessa ideia mano.

Unknown disse...

Vai se ferrar, pq essa encenação toda.

Unknown disse...

Jorginho

Unknown disse...

Weberson, preferência Levir, mas ele n vem pelas declarações dadas recentemente.

Sampaoli é uma unanimidade praticamente, mas no meu ponto de vista, impossível!

#fikamano

Unknown disse...

Claro que se Sampaoli visse seria de longe a melhor opcao ,mais tambem acho dificil demais mano.
Fora ele nao temos tantas boas opcoes .
Preferiria mesmo a permanencia do Mano.

Unknown disse...

Mano deixa o Cruzeiro:

http://www.mg.superesportes.com.br/futebol/cruzeiro/

Unknown disse...









"Para mim um tecnico estrangeiro que nao seja o Sampaoli pra mim ta fora de cogitaçao,pelo fato de nao conhecer o projeto, nao ter costume com o Brasil alem que de que seria uma mudança brusca no projeto 2016"



Weberson Braga, Sampaolli tbm não conhece o projeto, não é acostumado com o Brasil e, se ele vier, tbm haverá uma mudançao brusca no projeto. Respeito sua opinião, adorado colega, mas acredito q Gallardo - que é estrangeiro - tbm seria uma boa..

Henrique Miranda disse...

Levir e cuca não aqui no lado azul nao aceitamos mas frangas, o ultimo foi o cabelo de palhaço, que essas frangas vão para pita que pariu, AQUI É CRUZEIRO. PREFIRO O ADILSON CRUZEIRENSE O CRUZEIRAO METE GOL E ELE DA VOADORA NA PLACA ISSO SIM VESTE A CAMISA DO NOSSO MAIOR DO MUNDO.

Unknown disse...

Alguem gosta da idea de criarmos um grupo no watss para noticias e dircursões rapidas sobre nosso time de coração?!

Unknown disse...

Maninho e pode ter certeza que eu respeito demais sua opniao.
FicaNaPazMano.

Unknown disse...

To dentro mano e so criar ai

Unknown disse...

3 pessoas aqui ja tao de acordo com o nome do Adilson rs

Unknown disse...

Concordo kkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkk...

Unknown disse...









"CARO ESPAÇO BRANCO ,quem seria sua opção de tecnico Brasileiro que estao disponiveis, e que ja trabalharam em outros clubes?"

Respondendo rigorosamente sua pergunta: Cuca. Mas minhas sugestões são estas:

1) Marcelo Gallardo
2) Efetivação de David
3) Sampaolli
4) Cuca

Unknown disse...









"Oxe! Tá louco, Water?!Leve numa boa.Tb foi a minha opinião. Tô muito em paz, dileto colega!

Abraço!"

Abçs tbm, parceiro!

Unknown disse...

Estao temos :
Adilson Batista
*Ricardo Gomes
*Levir
*Jorginho
*Cuca
Ja vi gente pedindo
*Leo Conde
Guto F*

Unknown disse...

Blz, vou criar aqui mano! Quem quiser me chamem aqui no watss que eu add. (38) 9151-3074. e surgiram por favor um tema pro grupo. (Bem bacana)

Unknown disse...

Vendo tv aqui e vendo comentarios dos torcedores tem gente pedindo M.O de volta vlh
Ta de brincadeira.

Unknown disse...

Com o dinheiro da multa do Mano nao dar pra atravessar a negociaçao do Flamengo com o Murici?Ou trazer um tecnico de ponta pagando alguma muita resisoria?

Unknown disse...

Mano anuncia para diretoria que sairá, mas comanda o Cruzeiro no último jogo do Brasileiro
Treinador se transferirá para o Shandong Luneng, da China, na próxima temporada

Unknown disse...

Pois é,nao precisa voltar com a carreira falida da China tambem nao. Que fique por la.
Vlw pelo menos por nos ter tirado do rebaixamento.

Unknown disse...

Mano Menezes e Mecenario. Porra tipo de gente mecenaria e foda. Diferentemente do Goulart que foi convencido a sair. Mano vai embora voltando atras daquilo que prometeu aqui para o Cruzeiro. Se o treinador for o Adilsom Batista o contrato tem que ser por produtividade.

Unknown disse...

Acho que será o Deivid torco que ae for ele mesmo tomara que de certo e que eu apoiaria tambem.Meu medo é apenas ele ser queimado aqui.
Mais vamos apostar.

Unknown disse...

EFETIVA O DEIVID!!!!

Unknown disse...

Só não ir para a China e voltar se oferecendo igual ao Cuca.

Unknown disse...

Normalmente é isso que acontece eles vao pensando em dinheiro ai quando voltam tratam os times como um robin para seu destraimento ate que se aposentem.

Unknown disse...










Pq q esse chineses não levaram o Tite???

Unknown disse...

Põe o Ceará de técnico, melhor ele que David.

Unknown disse...

Gente o grupo ta pronto se algum amigo aqui tiver vontade de participar eh só me chamar no watss ai (38) 9151-3074

Unknown disse...

Luiz criou o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de mim.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul.

Unknown disse...

Tambem tenho essa duvida viu,pq nso levaram o M.O?

Unknown disse...

Cruzeiro está em contato com Jorginho, do Vasco.

Unknown disse...

Ou, pelo menos, interessado nele.

Unknown disse...

Mano quer que o Cruzeiro abra mão ou diminua a multa recisoria. Se o Cruzeiro fizer isso vai dar moral para que o Cruzeiro vire chacota ou melhor cocota. Porque se ele pediu um contrato logo e porque ele tinha certeza naquele momento ele deveria cumprir com seu contrato até 2017. Dai depois que o Cruzeiro faz tudo que ele pede ele dar um pe na bunda do Cruzeiro por 2 milhões mensais.

Unknown disse...

Obrigado pela ajuda na divulgação Weberson! Quem quiser participar deixem o numero nós comentarios para serem add.

Henrique Miranda disse...

Daqui a pouco vai ter gente aqui pedindo o lisca doido do Ceará. Cada nome que vejo aqui só ta faltando essa pedir o LISCA DOIDO

Unknown disse...

Dorival é um bom técnico. Do Adilson, TB gosto, até pq não perderiamos mais para as frangas. Mas, pelo perfil da diretoria, a tendência é de que contratem o Jorginho do Vasco.

Unknown disse...

Dorival é um bom técnico. Do Adilson, TB gosto, até pq não perderiamos mais para as frangas. Mas, pelo perfil da diretoria, a tendência é de que contratem o Jorginho do Vasco.

Unknown disse...

Dorival é um bom técnico. Do Adilson, TB gosto, até pq não perderiamos mais para as frangas. Mas, pelo perfil da diretoria, a tendência é de que contratem o Jorginho do Vasco.

Reger disse...

Jorginho??? Deus nos livre!!!!

Unknown disse...

Luiz criou o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de minas.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul.

Shisui disse...

Respondendo a pergunta do Weberson.

Se for estrangeiro, prefiro Sampaoli com certeza(difícil de vim) e segunda opção Gallardo.

Se for brasileiro mesmo, prefiro Deivid, mas caso não queiram efetiva-lo ainda pro ser muito jovem, então pode ser Ricardo Gomes ou Adilson Batista para la(são os melhorezinhos dos que tem no mercado brasileiro), para me Ricardo Gomes é um pouco melhor pq trabalha muito bem com todo tipo de jogador, desde jovens a jogadores consagrados(veteranos), então Ricardo Gomes para me seria a melhor opção, mas se vier Adilson Batista tmb pode ser. O que eu não gostaria de ver no Cruzeiro são frangas teimosas que não treinam os times direito como Marcelo Oliveira, Levir e Lelé da Cuca.



Patrick tetra campeão disse...

031993210634 - Patrick meu nome

Reger disse...

Mano aceitou a proposta e deixara o Cruzeiro!!! Se o Cruzeiro (diga-se Conselheiros) tiver vergonha , nao deixaria esse Mercenario nunca mais sequer entrar na Toca da Raposa!!! Meses atras esse mesmo Mano criticou tecnicos brasileiros ,que saiam para qualquer mercado,simplesmente pelo dinheiro!!! Nada como um dia apos outro!!! Va Mano Menezes , o Cruzeiro nao precisa de voce, quando voce nasceu o Maior de Minas ja era conhecido no Mundo!!!E pelo amor de Deus Jorginho nem de graca!!!!

Manoel Ribeiro disse...

Porque o cruzeiro não vai atrás do muricy? Chega dinheiro no cara.o que vcs acha. Seria possível?algum de vcs podem responder por favor?

Patrick tetra campeão disse...

Não gostei da atitude do mano , muitos podem discorda, mas a dois meses atrás ele deu uma entrevista falando que não aceitaria sair por qualquer montante de dinheiro , e que técnico não tem segurança no brasil e bla bla bla, simplesmente ele não tem palavra não cumpriu o que acordou , pediu três de contrato , multa altíssima , ha o cruzeiro vai receber a multa , mas e o planejamento , algumas pessoas do rio falaram que o mano não era uma pessoa confiável, ta ai a prova. #manomaucarater

Reger disse...

Manoel o Muricy ja esta fechado com o Flamengo!! So estao esperando as eleicoes na proxima Segunda!!! Se o Bandeira ganhar ( o que e quase certo) eles anunciam o Muricoca!!!

Unknown disse...









Tbm acho Dorival Jr uma boa1

Unknown disse...

Luiz criou o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de minas.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul.

Anônimo disse...

Ninguem critica o Mano Menezes por aceitar a proposta e sim por pagar de correto, falar A e fazer B, que Mano vá e nunca mais volte, rejeitou o Cruzeiro 2 vezes

Reger disse...

"Vamos aguardarrrr"!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirodoido disse...

Essa coisa do Mano ir embora faz parte do jogo

Futebol hoje é dinheiro.

Espero que o Cruzeiro contrate um bom técnico... Adilson não ... pelo amor de Deus.

Não podemos cometer os mesmos erros do ano passado. O principal campeonato que vamos disputar no ano que vem é o Brasileiro, dessa forma, penso que Levir seria uma opção. Montar um time desde o início do ano pra ganhar esse taça de novo.

Shisui disse...

"Ninguem critica o Mano Menezes por aceitar a proposta e sim por pagar de correto, falar A e fazer B" disse tudo Paulo.

Reger disse...

O cara e "Mano", e faz isso , se fosse Padrasto entao, acabava com o time!!!

Unknown disse...

Espaço Branco e todos amigos aki, gostaria de convidar a todos, não só do blog mas todos amigos cruzeirenses de verdade para participar de um grupo no watssap NAÇÃO AZUL, para discursões informações e mais sobre o cruzeiro. Quem quiser participar deixe seu numero no comentario! Obrigado amigos!

Cruzeirodoido disse...

Esqueçam essas bobagens de que o cara é atleticano, o Cruzeiro foi bicampeão com o Marcelo, os caras querem é ser campeão e ganhar mais dinheiro.

O Atlético não foi campeão esse ano, graças a Deus e não será por tão cedo, rsrsrs

Mas o Levir fez um time que tinha condições de ser campeão brasileiro. É disso que estamos precisando: um time com elenco e bem formado.

Unknown disse...

Como ja falei aqui antes David e um bom nome mais e muito novo. Por isso prefiro Ricardo Gomes. Por se destacar na recuperação de desacreditados atletas. Exemplos: Diego Souza 2011, Bernado 2011, Eder Luiz 2011, Neilton 2014, William Arão 2014. Ele e o cara que poder fazer Arrascaeta voar, Gabiel Xavier decolar. Hugo Ragelli ser o matador de 2016. Alex, Luiz Fernando de promessas virarem craques reais. Se precisa de alguem com esse perfil de ser especialista em recuperar jogadores. Esse cara se chama Ricardo Gomes. Porem um contrato com Adilsom Batista só fecharia por produtividade. Tipo salario do Adilsom 100 mil mesais por estar devasorisado. Meta Titulo do Mineiro salto 50 mil se conquistado. Titulo da Sul, Minas, Rio 80 mil a mais no salario se conquistado. Copa do Brasil 100 mil a mais se conquistado. Brasileiro 150 mil a mais mesais se conquistado. O contrato de Adilsom tem que ser de 1 ano com esse tipo de moldes. Pois Adilsom e um investimento de alto risco. E preciso o cruzeiro estar preparado caso algo nao der certo. Prefiro Ricardo Gomes de Tecnico e David de auxiliar.

Jonas Mendonça disse...

Galera, um pouco fora do assunto treinador. Há rumores de que o Cruzeiro teria sondado a situação do Marlone. Qual a opinião de vocês sobre uma possível volta dele?
Particularmente acho que lhe faltaram oportunidades no Cruzeiro. Mas não vejo sua vinda como necessária.

Sérgio nunes disse...

Parceiro coloca aí 31 87207387 blza

Unknown disse...









"Espaço Branco e todos amigos aki, gostaria de convidar a todos, não só do blog mas todos amigos cruzeirenses de verdade para participar de um grupo no watssap NAÇÃO AZUL, para discursões informações e mais sobre o cruzeiro. Quem quiser participar deixe seu numero no comentario! Obrigado amigos!"

Caro Luiz Henrique, agradeço muito pelo convite, mas não tenho watssap! Acho muito interessante sua ideia, porém, devido ao meu anacronismo, não poderei participar, infelizmente! Abraço, querido colega!

Alexandre disse...

Na boa, trazer Adilson Batista seria um retrocesso tremendo. Desde sua saída do clube em 2010 que ele não dura um ano em clube algum. Não se renovou. Já que o Money Menezes saiu, acho que a diretoria deveria buscar por um técnico de ponta mesmo( Cuca, Muricy ou até mesmo Sampaoli, o que acho difícil pela alta pedida salarial). E outra, que a diretoria apresente um projeto sólido pra o próximo treinador, já que os mesmos cagam de medo das diretorias.

Henrique Miranda disse...

Anacronismo isso é de comer espaço branco kkkkk

Unknown disse...

Ou traz o MIlton Mendes ex atl Paranaense ou traz o Aguirre, AB é retrocesso

Rodrigo disse...

Cruzeirodoido, Levir fez até demais deixando as frangas em vice. Um time com os "craques" Luan, Patric, Giovani Augusto, Lucas Pratto(só faz gol de pênalti) não tinha a menor chance de ser campeão.

Ricardo Gomes se não me engano está teinando o Botafogo atualmente.

Unknown disse...

Deus me livre!!!
Prefiro o Léo Condé, ex Caldense e atual técnico do Sampaio Corrêa.

Unknown disse...

O treinador do Cruzeiro para 2016 tem que se chamar Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes, Ricardo Gomes,

Shisui disse...

cleiton Gama, Diego Aguirre já tem clube man.

Eu preferia Sampaoli ou que efetivem Deivid, mas como acho dificil disso acontecer, o primeiro por esta um pouco longe da nossa realidade e o segundo pro ainda ser muito jovem e por isso podem não apostar nele agora, então faça como o Felipe Ferreira disse tragam Ricardo Gomes, das opções de tecnico que temos ele é o melhor ou pelo menos o menos pior, caso ele não aceite, ai será o jeito trazer Adilson Batista mesmo, mas creio que se convidarem o Ricardo Gomes com um bom projeto ele vem sim.

Shisui disse...

E sim, Ricardo Gomes ta no Botafogo, mas com um orçamento ruim e com um projeto ruim, o Cruzeiro tem um projeto bem melhor que do Botafogo e por isso se convidarem ele vem.

Unknown disse...

Após três meses no comando do Cruzeiro, está chegando ao fim a passagem de Mano Menezes pela Toca da Raposa. Na última semana de novembro, o técnico recebeu uma proposta milionária do Shandong Luneng, da China. Cuca era o treinador da equipe, mas, depois de divergências com a diretoria, rescindiu contrato. Os chineses, então, foram atrás de Mano, com uma oferta salarial que gira em torno de R$ 2 milhões mensais. O treinador já confidenciou a pessoas mais próximas que aceitou a proposta - a previsão é de que ele fale à imprensa somente após o treino da tarde.
No entanto, há um impasse: o pagamento da multa rescisória (em torno de R$ 7 milhões). Os chineses não estariam dispostos a pagar esse valor, que o Cruzeiro não abre mão. Mesmo que acerte a saída, Mano havia combinado de comandar o time domingo, contra o Internacional.

Manoel Ribeiro disse...

Da pra tentar trazer muricy Ramalho ainda pessoal? O que vcs acham? Responde ai pessoal?shisui

Unknown disse...

Luiz criou o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de minas.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul.

Unknown disse...

Aguirre não acertou com o Al-Gharafa(acho q assim q escreve. Rsrsrsrs.... ), está sem clube e virou opção do Cruzeiro, conforme notícia no globo.com

Shisui disse...

Manoel, Muricy Ramalho sim seria uma ótima opção, mas já esta certo com o Flamengo e dificilmente vai voltar atras. O melhorzinho que tem aqui no Brasil é Ricardo Gomes e não deve ser dificil de tira-lo do Botafogo.

Unknown disse...

Ricardo Gomes para mim e o melhor. Até mesmo doque o Muricy. Não se pode viver de um Tri brasileiro. 2006, 2007, 2008.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/nome-do-uruguaio-diego-aguirre-surge-forte-nos-bastidores-do-cruzeiro.html

Unknown disse...

Fiquei sabendo dessa noticia tambem.

Shisui disse...

Não tenho certeza, mas vir um jornal alguns dias atras falando que Diego Aguirre já teria assinado com o Al-Gharafa. Foi até essa fonte aqui(agora se é verdade já nao sei, creio que seja mesmo).

http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/al-gharafa-frustra-sao-paulo-e-contrata-tecnico-diego-aguirre,56a76a8995f6c7f1c8b35a334ca0d8c16notwkoq.html

Unknown disse...









"Anacronismo isso é de comer espaço branco kkkkk"



kkkkkkkkkkkkkk,


Anacronismo significa: Obsoleto; que não se adéqua aos usos ou aos hábitos de uma época.
Retrógrado; contrário ao que é moderno; que é antiquado

Shisui disse...

"Outro time a mostrar interesse em contar com o treinador foi o Al-Gharafa, que no fim de novembro chegou até a anunciar Aguirre no site oficial do clube, mas voltou atrás depois que o agente do treinador negou o acerto."

Atah, então as duas fontes são verdadeiras, quem fez besteira foi o Al-Gharafa que o anunciou sem te acertado, então se Aguirre ta livre no mercado então é outro bom nome para o Cruzeiro, fica entre Aguirre ou Ricardo Gomes então, para me são as melhores opções disparados, pq as outras opções são muito fracas.

Shisui disse...

Quanto ao grupo do whatsapp, acho uma ideia muito bacana, mas tenho vários grupos no meu whatsapp e não do conta nem de responder eles kkkkkkk, por isso o grupo do blog seria apenas mais um e tmb não quero deixar ninguém no vácuo, então por isso tmb não vou participar.

Unknown disse...

Pois é... Não é só presidente das frangas q gosta d fazer anúncios q não s concretizam não. Kkkkkkkkk... O pessoal do Al-Gharafa tb.

Shisui disse...

Isso só prova que tem maluco em tudo quanto é lado e toda vez que escalo Anelka do Gaylo no meu cartola ele nunca pontua, parece que nem joga kkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Adilson não por favor.

Adiciona aí parceiro
(31) 988397445

Unknown disse...

Kkkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Acho que vai ser o aguirre uma boa viu, o empresário dele é o Juan figuer amigo do peito da vovozinha Gilvan.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

A unica coisa que não gosto de Aguirre é os rodízios de jogadores, mas ele ou Ricardo Gomes são as melhores opções e se vier Aguirre que não venha com essa de rodízio pq time algum entrosa sem dar uma continuidade na escalação.

Max Silva disse...

Nos comentários anteriores eu já tinha falado sobre o Aguirre(pra mim, esse é o nome do novo técnico), se não for ele efetiva o david.

Obs.: Outro problema, mano já foi e deve levar o do bigode junto com ele.

Unknown disse...

Criamos o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de minas.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul.

Shisui disse...

Max, pagando pelo menos uns 15 milhões de Euros por Willian Bigode pode deixar ir, com essa grana da para trazer Felipe Gedoz ou Lucas Zelarayán(se quiser até mesmo os 2 e ainda sobra bastante dinheiro) ou quem o novo tecnico bem quiser. Aquele papo de pagando bem que mal tem, Willian joga muito, mas ninguem é maior que o Cruzeiro e ja achava dificil a sua permanência depois de fazer tantos gols em um curto período.

Max Silva disse...

Vc sabe quanto é a multa rescisória dele?

Shisui disse...

Não sei, mas se não me engano compramos ele por 5 milhões de euros ou dólares(coisa assim) foi caro, então sua multa rescisória de Willian deve ser bem altinha kkkkkk.

Rapozza disse...

Me add no grupo de WhatsApp
32-99936-3185

Inácio Resende - São João del Rei-MG

Unknown disse...

Gostaria de ver o Fernando Jubero do Guarani do Paraguai no comando do cruzeiro. Características: Formado dentro do Barcelona, Alia jogo ofensivo com força Física, para quem não se lembra dele, é só pegar a eliminação do coríntians desse ano na Libertadores para o Guarani, fora o baile tático. Fica a sugestão!!!

Unknown disse...

Seu numero esta certo irmao?

Unknown disse...

Dentro os nomes que temos no mercado prefiro o Adilson Batista , ele se identifica com o cruzeiro , quando esteve no clube fez um bom trabalho, acho que ele deve ter estudado e aprendido muito por esses anos , se for pra Aposta iria de AB , o Deivd tb é uma boa

Unknown disse...

pessoal se puderem me add no grupo de WhatsApp

31-988230954

Moises disse...

me add no grupo? (35) 99707 6994

Unknown disse...

031 997799037 blz

Jonas Mendonça disse...

Cruzeiro está de olho no atacante Amauri para a próxima temporada, segundo site italiano

O Cruzeiro anunciou na última terça-feira (01) as primeiras saídas do clube. O quarteto Leandro Damião, Júlio Baptista, Ceará e Charles não terão os contratos renovados e está fora dos planos para a próxima temporada. Em contrapartida, o clube começa a planejar o próximo ano e busca reforços. De acordo com o site Tutto Mercato Web, da Itália, o nome da vez na Toca da Raposa é do atacante Amauri, de 35 anos, que teve passagens pela Juventus.

Nascido no Brasil e naturalizado italiano, Amauri foi revelado pelo Santa Catarina, mas nunca disputou o Campeonato Brasileiro. Ainda jovem, o atacante chegou ao Bellinzona, da Suíça, onde ficou por um ano antes de fazer carreira na Itália. O atleta acumulou passagens por Napoli, Piacenza, Empoli, Messina, Chievo Verona, Palermo, Juventus, Parma e Fiorentina, até chegar no Torino.

Esta não é a primeira vez que o nome de Amauri é especulado no Brasil. No primeiro semestre de 2015, o atacante foi ventilado no São Paulo. A negociação, no entanto, não avançou e o jogador seguiu na Itália.

Fonte: Esporte Interativo

Shisui disse...

Eu vir essa matéria e não acredito nela, Amauri é muito fraco, não serve para o Cruzeiro fora que ja ta velho e não anda fazendo muito gols, pior que Damião.

Unknown disse...

Esta adicionado caro irmao.

Shisui disse...

Segundo a torcida organizada do Cruzeiro "Torcida Jovem" o novo técnico será Deivid mesmo, disseram que tiveram uma reunião com Bruno Vicintin e com todas as torcidas organizadas do Cruzeiro e nela Bruno Vicintin falou que o novo técnico seria Deivid e perguntou o que eles achavam da sua efetivação e tmb pediu para eles darem um apoio para Deivid. Na real acho que se for verdade seria até uma boa noticia, antes Deivid que estudou bastante para se tornar técnico, que um técnico ruim e arcaico tipo Lelé da Cuca, Celso Roth, entre outros, mas essa noticia ta me cheirando a mentira viu kkkkkkkkkkkk, não acho que Bruno Vicintin iria divulgar isso para alguem tão sedo sabendo que a noticia poderia vaza, mas enfim vamos aguardar neh.

Jonas Mendonça disse...

Tomara que seja mentira mesmo. Pois isso contraria as justificativas do Vicintin ao dispensar os quatro jogadores.

Unknown disse...

Me addi ai tb no grupo

34-99815170

Unknown disse...

Levi e cuca talves minha preferencia e o devid

Unknown disse...

Cria ae pó tmj!!

Luciano Andrade disse...

Bruno Vicintin = lixo
Thiago Scuro = lixo
Gilvan de Pinho = velho maldito e desgraçado que eu espero que tome um tiro de 12 na cara!

Se contentam com pouco! Pensam o clube pequeno! Eu lembro que para César Masci o Cruzeiro era o maior clube do mundo. Ele contratava Renato Gaúcho e fazia sacrifícios! Igual ao presidente do Atletico, que quer o melhor para o seu clube!
Meu sobrinho quer torcer para o Corinthians e qual o argumento que eu posso usar para ele continuar a ser cruzeirense? NENHUM! O CRUZEIRO É CLUBE PEQUENO SE COMPARADO A OUTROS QUE TEM PRESIDENTES MAIS MASCULINOS!

Sérgio nunes disse...

Galera Ricardo Gomes bom nome só que tem que contratar agora botava maior fé que 2016 íamos brigar por títulos, agora se não vier um bom técnico não mais sou cruzeiro e apoio até o fim.e me adiciona aí no grupo 31 987207387

Max Silva disse...

Luciano Andrade vc traria quem pro lugar de mano?

Unknown disse...

Você é cruzeirense?

Unknown disse...

Add aí irm037999997770

Shisui disse...

“Já trabalhamos com essa possibilidade (saída do Mano). Temos mapeamento de profissionais que podemos conversar. (Sobre multa) é uma tratativa interna. Quando tivermos desfecho, vocês serão informados”

18:40
Thiago Scuro fala:

“Quero pedir licença para fazer um posicionamento do clube. Estamos aqui para dar continuidade ao compromisso de transparência. Tivemos ontem a informação do Mano sobre a proposta oficial. A partir do momento que ela foi oficializada, tínhamos o compromisso de cumprir todas as partes do processo em 24 horas. Por ter uma série de variáveis, não conseguimos concluir todos os detalhes em 24 horas. Por isso fizemos questão de vir aqui, para transmitir a informação com transparência. Trata-se de negociação complexa, para todos diretos serem respeitados. Em quase 3 meses no Cruzeiro, tive prazer enorme de trabalhar com Mano. Tivemos colaboração do Mano para construirmos conceito de identidade do Cruzeiro. A mensagem que quero deixar é que vamos defender o trabalho de construção de um modelo e identidade para o Cruzeiro. É evidente que já trabalhamos com perspectiva de buscarmos novo treinador. É dever reorganizarmos o clube da forma mais rápida possível. Vamos conversar com profissionais que têm a mesma linha de pensamento, filosofia de jogo do Cruzeiro. Isso representará maturidade no trabalho técnico. Um dos meus desafios é integrar todas as áreas e construir trabalho técnico”



Essa é a diretoria lixo ? para me são muito é competentes, se fosse os antigos diretores ainda estavam dormindo e pensariam em um novo técnico só daqui uma semana. Mas claro não dar para agradar a todos neh.

Shisui disse...

E o lixo do Bruno Vicintin ta la no twitter tranquilizando a torcida, dando a kra a tapa, igual o Thiago Scuro ta fazendo agora, se fosse a antiga diretoria ficaria escondida por 1 semana mais, deve ser que eles estão que eram bons neh ? todo mundo criticava sem motivo ? tenha dor, essa nova diretoria até então esta sendo muito competente e esta trabalhando da melhor forma possível, então acho quem os criticam deveriam ao menos deixa-los trabalhar em paz e se caso errarem ai sim criticar, se errarem até eu vou criticar, agora criticar por estarem tomando as melhores decisões possíveis ? não neh.

Unknown disse...

Isto q importa para mim:

"Meu sonho é construir um legado onde o clube tenha uma identidade mais forte do que qualquer profissional." Thiago Scuro

Unknown disse...

Confiem nesta nova diretoria! Este novo Cruzeiro será exemplo de como um time deve ser gerido neste país.

Shisui disse...

Concordo plenamente Leandro Nunes !!!

Unknown disse...

O futebol neste país tá uma verdadeira farra do boi! Precisamos lutar para fazer algo digno no sentido de moralizar. Não tenho bola de cristal e nem poderes premonitórios, mas pelo q tem sendo feito no Cruzeiro, tem franga q vai s suicidar com o sucesso do único time grande de Minas!

Shisui disse...

"Mano confirmou que aceitou a proposta financeira do futebol chinês, mas ainda acerta últimos detalhes de sua transferência. Até o fim de semana, tudo deverá ser finalizado. Cruzeiro já trabalha em busca de um substituto e admite que Deivid pode ser efetivado".

Traduzindo Mano quer que o Cruzeiro desista da sua multa rescisória ou que a reduza e vai ficar sonhando pq duvido muito que vão aceitar fazer isso, os chineses cheios da grana que se vierem para pagar sua multa rescisória ou então que o próprio Mano Menezes pague. E não tenho nd contra Mano Menezes, até agradeço pelo serviços prestados, nos salvado do rebaixamento, mas ele escolheu ganhar mais é uma opção dele, o que me deixou triste foi ele te dito 2 meses atra que acha errado técnico que vão para um futebol fraco para apenas ganhar dinheiro e agora esta fazendo o mesmo, mas fazer o que neh ? boa sorte para ele e que paguem a sua multa integralmente. E o Cruzeiro se não conseguir Sampaoli que acho extremamente difícil de vim, que traga Ricardo Gomes do Botafogo ou efetive Deivid, pq no mercado só tem técnico ruim, esses 2 são os melhorezinhos(na minha opinião claro).

Unknown disse...









Vou esperar, mas se na próxima segunda não anunciarem reforços, como, por exemplo, Leandro Fernandez, Lucas Romero, Cazares e etc, estarei pronto participar de qualquer protesto contra essa diretoria. Na era Gilvan, já estou farto de promessas não-cumpridas. Não podemos ficar de braços cruzados!

Unknown disse...

Ficou evidente isso por parte do Mano, Shisui. Mas, por outro lado, nas entrelinhas, Scuro n deixou por menos ao dizer q n abre mão da multa da qual o Cruzeiro tem direito.

Túlio disse...

Já que os chineses querem o Mano e estão querendo negociar a multa recisória, então façam uma troca...Vai Mano, vem Montillo...

Shisui disse...

Man com todo respeito, mas acho que ja pode começar seu protesto com uma pequena minoria então, pq podem anunciar os reforços dia 7 sim, mas acho muito dificil que aconteça, eles devem espera uns 2~3 dias apos o fim do Brasileirão para começar anunciar as contratações que ja fizeram. Mas ai é contigo.

Unknown disse...

O q? protesto?!

cruzeirohexa disse...


Mano Menezes ficou quase 2 meses na Europa fazendo um curso no UEFA que o capacita e lhe dá o direito de trabalhar em qualquer clube europeu. Agora, ele aceita ir para incipiente futebol chinês. Mal comparando, seria o mesmo que um cara se formar em medicina e depois da formatura, com o diploma na mão, ir vender pastel de flango da feira, só porque dá mais lucro.

Concordo que o cara tem o direito de querer ganhar mais. A questão não é essa. O que realmente pega é o popular "faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço", ou seja, a hipocrisia. Mano chegou com um discurso moderno e reclamando da falta de paciência dos clubes e de suas respectivas torcidas. Súbito, ele resolve abandonar o barco assim?

Ele criticou textualmente, numa entrevista ao Superesportes, os técnicos que largavam projetos para ir para "qualquer lugar" por dinheiro. Depois, cai em contradição e faz exatamente isso.

Eu cheguei a pensar que Mano Menezes era um cara diferenciado, mas é apenas mais um pobre técnico brasileiro, que se vitimiza pelo mercado, mas lucra com o mesmo ao exigir salários astronômicos, para depois abandonar o projeto no meio do caminho.

Sinceramente, espero que tenha sido a última vez que Mano pise na bola com o Cruzeiro, pois não gostaria de vê-lo aqui nunca mais. E se você acha que dinheiro justifica tudo, reveja seus valores, suas críticas aos políticos brasileiros.

Agora, a diretoria trabalha com afinco para contratar o novo treinador. Falam em efetivar Deivid, mas alguns consideram arriscado apostar em um profissional que nunca foi treinador na vida. Ele tem muitas competências, mas creio que ainda não seja o momento.

Independentemente de quem venha, hoje o Cruzeiro tem uma filosofia administrativa e eu confio nisso para a próxima e as demais temporadas que virão.

Shisui disse...

Leandro Nunes vc viu as indiretas de Thiago Scuro para Mano Menezes ? ele tava puto com a saída de Mano Menezes kkkkkkkkkkkk. E essa do Bruno Vicintin via Twitter "Eu acredito em trabalho, humildade e conceitos para se vencer no futebol. Confio que vamos continuar evoluindo." kkkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

Vcs não são do tempo do César Masci! Por isto não sabem o que é um presidente que pensa grande! Não estou comparando lixo com bosta! Estou comparando lixo com quem nos deu duas Supercopas e uma Copa do Brasil sem medir esforços! Se precisasse tirar dinheiro do próprio bolso Masci tirava!

Este blá blá blá corporativo me faz achar que o Cruzeiro é a Ricardo Eletro e não um clube de futebol!

Repito: o Cruzeiro não é mais um clube grande! Clube grande é o Corinthians, São Paulo, Internacional!
Estes clubes tem técnicos de ponta ou vão contratar técnicos de ponta!

E o dinheiro da multa do Mano? Vai contratar um puta jogador!? Não vai! Pq agora o Cruzeiro é de segunda divisão! E a culpa é de vcs que não se revoltam com tantos desmandos!

E eu traria um técnico de ponta sim! Aguirre!

Unknown disse...

Vi sim e gostei! Pois ele deixou claro q o mais importante é o projeto, independente do técnico(tirou onda).

Shisui disse...

Luciano, acho Aguirre um bom tecnico, mas prefiro Ricardo Gomes pq Aguirre tem umas manias besta de fazer rodizio de jogador direto e isso faz com que o time demore entrosar. E quanto as criticas ainda bem que vc é uma minoria pq o Cruzeiro é Gigante e sua historia diz isso, ano apos ano ganhando titulos e quando passa um ano sem titulos vai ficar assim ? sendo que foi um ano conturbado de reformulação e de muitos problemas com técnicos de futebol, mas enfim, se quiser pode com uma minoria la fazer protesto, ainda bem que a grande maioria da torcida não tem essa ideia bota de sempre criticar até mesmo quando a diretoria esta tomando as decisões corretas, só digo uma unica coisa, uma andorinha só não faz verão.

Unknown disse...

Galera pelo que li vocês falarem, falta uma opção que eu acho bem interessante por sinal... Gosto do abelão, só não sei como seria pra ele vir, ou quanto tempo de contrato ainda tem, mas gosto dele e o prefiro a Adilson batista por exemplo... Milton Mendes que fez o mesmo curso que o mano na europa tbm pode vir a ser um nome interessante devido as escassas opções q temos como treinadores brasileiros... E sem dúvida que pra mim o nome certo seria sampaoli, só n sei se ainda mais dessa valorização com a indicação ao prêmio de melhor técnico do mundo do ano teria como apresentar um projeto pra ele que o convencesse a largar a seleção chilena e vir para o maior de minas...

Shisui disse...

Boba*

Unknown disse...

A cerca do Lucca. O mesmo ainda tem vinculo com o Cruzeiro que pode em breve repatrialo. O empréstimo ao Corinthians é o terceiro da carreira dele desde que vestiu a camisa preta, branca e amarela pela primeira vez. Em 2013, o Tigre o cedeu ao Cruzeiro, quando ainda se recuperava de lesão em ligamento do joelho, em molde similar, com a preferência na compra. Na negociação, a Raposa adquiriu cerca de 30% dos direitos econômicos do jogador – deve receber parte caso o negócio com o Timão seja concretizado. Em Minas Gerais, também foi campeão brasileiro. Antes, em 2011, quando ainda era tido como meio-campista, atuou por um semestre na Chapecoense, que disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.

Shisui disse...

Felipe, um amigo me contou isso tmb, mas pelo que ele disse Lucca não deve voltar para o Cruzeiro não, parece que sua venda para o Corinthians esta praticamente fechada e segundo o que ele me disse o Cruzeiro tem 35% dos direitos de Lucca. Tomara que seja verdade mesmo, e eu achando a diretoria tinha feito a cagada de te doado a parte que tinha direito por Lucca de graça para o Criciúma, pelo menos vai render uma graninha(se isso for verdade claro).

Anônimo disse...

cara to indignado !!!! tem mt torcedor chato, caramba!!! os mesmos q quebraram o cartão socio torcedor na era luxemburgo, se arrependeram quando chegou mano, olha q ninguem sabia do potencial dele, até domingo passado estavam de pé parabenizando os jogadores , a comissão tecnica, a administração interna, agora nessa semana ja vem aquele velho discurso da era luxa de protesto ??? putz , nem terminou o brasileirão e ja tão pensando na segundona do proximo ano.

calma !!! n é pq um senhor ambicioso e sem palavra q acabou tudo. assim espero kkkk, vamos apoiar a nova diretoria, vamos transformar essa raiva q estão do mano em apoio, independente do tecnico q vier tenho certeza q vai fazer bonito, pq o q faltava no time era padrão de jogo, n é possivel q com o mano fora os jogadores vão desaprender a jogar.

Eu n duvido nada q se domingo perdemos vai ter gente falando q entramos em crise, vai querer quebrar a toca.

eu só dou um conselho , n quebre o cartão do sósio torcedor, vai n sabem do futuro.

Anônimo disse...

*vocês n sabem do futuro

Unknown disse...

Bos noticia , espero que não vem com ttreinador ultrapassado como Luxemburgo e outros. Na minha opinião tem que ser o devid ou lá de fora como o Sampaole ou Marcelo Guarlhado

Unknown disse...

Onde assino, Cruzeiro?

Thiago disse...

Sou muito grato ao mano pelo trabalho que fez aqui nos livrando do rabaixamento! Tomara que Diego Aguirre venha eu acho ele um ótimo técnico se der tempo, e confiança ele faz um ótimo trabalho, pois é competente. Agora tô vendo muita gente criticando a diretoria que ao meu ver ta agindo correta, e eu acho que não vão liberar a multa do mano não, e não tem que liberar mesmo. Vamos aguarda e da confiança e apoiar o nosso cruzeiro querido!

Shisui disse...

CruzeirodoSul, disse tudo.

Concordo com tudo Thiago, mas colocaria Ricardo Gomes a frente de Diego Aguirre pq como ja disse não me agrada ele ficar fazendo rodizio de jogadores direto, acho que isso atrapalha o entrosamento da equipe, porem, se vier Aguirre tmb seria uma ótima contratação.

Anônimo disse...

Qualquer que seja a decisão da diretoria quanto ao novo técnico a ser contratado,eu hoje acredito nos profissionais que estão trabalhando arduamente buscando dar o melhor futuro ao time.Me parecem gente séria,focados,determinados e transparentes.Mano,a partir desse momento,é passado.Não vou nutrir nenhuma animosidade e rancor contra ele,ao contrário,sou grato por ter nos ajudado na nossa permanência na elite.Mano trouxe paz e serenidade ao time,sem alarde, fêz os ajustes necessários que nos permitiu voltar aos caminhos que o Cruzeiro conhece bem,o das vitórias.Hoje em dia é isso aí,o fator financeiro é preponderante no futebol profissional,qualquer um estaria balançado!Vá em paz Mano,que aqui o Cruzeiro estará sempre a trilhar o caminho do êxito e das vitórias,digno de sua Grandeza!Concomitantemente a isso tudo reitero a minha rejeição a dois nomes:Levir e Cuca.Não os acho suficientemente capazes de conduzir o Cruzeiro rumo a grandes conquistas.Enfim,não seremos nós a decidir quem será o novo comandante do time,mas oxalá aquele que estiver à frente dessa camisa azul estrelada,seja iluminado por nossa grandiosa história,e a honre!

Jonas Mendonça disse...

Thiago, é isso aí. Não tem que abrir mão da multa mesmo. Técnico abre mão dos vencimentos quando é demitido? Não. Então a diretoria tem que fazer jogo duro mesmo. Se querem o Money Menezes, paguem a multa e sejam felizes.

Luciano Andrade disse...

O Gaylo já está com um novo nome na mira Lucas Zalayraian! E o Cruzeiro? Nada, nada nada nada! É esta a díretoria competente? Quantos jogadores de primeira divisão o Thiago Scuro já contratou? Deixa eu responder: NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!

É O QUE VCS VÃO GRITAR O ANO QUE VEM SE NÃO LUTAREM



AGORA!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estão falando no globo esporte que Diego Aguirre deve assumir , não nada a dizer contra ele

Shisui disse...

Uai Gaylo não tava contratando Gustavo Bou ? contratou ? quanto contratações eles ja fizeram ? e os outros clubes brasileiros ? então pq a diretoria do Cruzeiro esta atrasada sendo que ninguem não anunciou nenhum jogador ? é cada umas ideias, especulação por especulação o Cruzeiro tmb teve um monte kkkkkkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Luciano Andrade, vai com calma man, a nova diretoria merece pelo menos um crédito. Acho que eles começaram acertando em dispensar o jogadores em fim de contrato. Nomes estão nana mira, mas você sabe bem que divulgar antes não dá certo. Foi assim com Lucas Lima, Cícero e outros. Anunciar interesse é fácil. Anunciar contratação também( Anelka kkkkk). Valdir e Benecy anunciavam que iam trazer Deus e o mundo, e no fim não vinha ninguém. Se os caras errarem feio. Vamos pra cima. Mas até o momento vejo como positivo o que vêem fazendo. Os erros do ano passado nos deixa sem paciência. Mas vamos deixar os caras mostrarem a que vieram.

Jonas Mendonça disse...

Na mira*

Unknown disse...








"A cerca do Lucca. O mesmo ainda tem vinculo com o Cruzeiro que pode em breve repatrialo. O empréstimo ao Corinthians é o terceiro da carreira dele desde que vestiu a camisa preta, branca e amarela pela primeira vez. Em 2013, o Tigre o cedeu ao Cruzeiro, quando ainda se recuperava de lesão em ligamento do joelho, em molde similar, com a preferência na compra. Na negociação, a Raposa adquiriu cerca de 30% dos direitos econômicos do jogador – deve receber parte caso o negócio com o Timão seja concretizado. Em Minas Gerais, também foi campeão brasileiro. Antes, em 2011, quando ainda era tido como meio-campista, atuou por um semestre na Chapecoense, que disputava a Série C do Campeonato Brasileiro."

"Felipe, um amigo me contou isso tmb, mas pelo que ele disse Lucca não deve voltar para o Cruzeiro não, parece que sua venda para o Corinthians esta praticamente fechada e segundo o que ele me disse o Cruzeiro tem 35% dos direitos de Lucca. Tomara que seja verdade mesmo, e eu achando a diretoria tinha feito a cagada de te doado a parte que tinha direito por Lucca de graça para o Criciúma, pelo menos vai render uma graninha(se isso for verdade claro)."



SOBRE LUCCA

Volta ao Criciúma
No dia 14 de setembro de 2014, acertou seu retorno para o Criciúma[8] por empréstimo. Em janeiro de 2015, o time catarinense comprou o jogador novamente do Cruzeiro.

FONTE:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lucca_(futebolist)

Unknown disse...









Vai diretoria do inferno! Para de prometer e contrata o Zelarayán antes q o galo fecha com ele!

Unknown disse...

Você é cruzeirense?

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

A fonte "wikipedia" é tão valida quanto ao que disso o meu amigo, nenhuma das duas é confiável kkkkkkkkkkk. O jeito é aguardar mesmo para ficar sabendo, quem sabe rola uma graninha para o Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Sou cruzeirense do tempo de César Masci! !!! Um grande presidente! Contratou Renato Gaúcho só para ganhar a Supercopa!
E esta diretoria de hoje? É capaz de fazer o que para fortalecer o time!

Diretoria lixo! O pessoal do Gaylo já foi duas vezes na Argentina nas últimas semanas! E esta diretoria lixo foi quantas?!

Unknown disse...

E o benito masci eta melhor que o cezar masci , mas dou o voto de confiança a diretoria do cruzeiro e tem mais os maci nunca ganharam brasileiro .

Unknown disse...

E a diretoria atual acertou mais do que errou , agora com Bruno Vicentin ajudando acredito teremos grande chance de ter um ótimo time pro ano que vem.

Unknown disse...








Parabéns pro "cabelo de palhaço" q pelo terceiro ano consecutivo ganha um titulo nacional...

Unknown disse...

Precipitado kkkk sera que vai dar sorte?

Unknown disse...









Enfim, a despeito de Marcão Anti-luz, parabéns "cabelo de palhaço"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Torci para o Palmeiras e parabéns para eles, até pq não quero nem saber de Marcelo Oliveira de volta no Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Diego Aguirre comandará o Cruzeiro ano que vem

O Bruno Vicentin vai na Argentina semana que vem

O Thiago Scuro vai no Rio trazer o Jean semana que vem

O Gilvan terá um ataque cardíaco fulminante semana que vem!!!!

Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...

Aguirre vai para o outubro rosa!!!

Unknown disse...

A dois anos atras o cruzeiro montou um time com jogadores que não estava na mídia , os que estavam era Dede e Everton Ribeiro e só , como dizia Adilson Bastita , vamos aguardar , esse nunca mais quero no cruzeiro.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 207   Recentes› Mais recentes»