sábado, 12 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO




- BRINCADEIRAS À PARTE... Pedrinho brinca: "Desse lado não machuco"



VEJA AINDA!

75 comentários:

Somos Cruzeirooo disse...

Wesley Sneijder, esse sim compensaria o cruzeiro investir alto.. séria o nosso camisa 10. O cruzeiro pagava 1 milhão para Júlio b . Pode pagar para esse ae q e gênio. ..

Cruzeiro série A2 disse...

No lugar desse Douglas Coutinho, , eu só mais Leandro Fernandez do Godoy joga muito

Shisui disse...

Cláudio eu tmb prefiro, mas não atuam nas mesma posições neh, vamos aguardar pq tmb deve vim um centroavante, espero que essa seja bom, pq não precisamos de outro centroavante paradão, tem que ser no estilo de Leandro Fernandez mesmo.

Unknown disse...

Glr , alguem q acompanha. As categorias d base do cruzeiro.... sabe se tem alguns jogadores q estejam prontos para subir
Alem do alex...
Sei la um volante...
Cade o diones?


Ja pensou mano ,se sneijder parasse aq kkkkkkkkkkk
Ai teriamos um 10 completo e otimo em bolas paradas kkkkkj
Mas acho q n neh ? Kkk

Unknown disse...

E outra aq
Preferia q o cruzeiro apostasse no neiton e no elber em vez do coutinho....
Mas tudo bem neh ....
Agr é torcer pra dar certo , e q nao seje um marquinhos da vida...kkkkk

Unknown disse...

Galera olha isso aq
44 jogos 36 gols miler bolaños

Aquele jogador q o shisui e o agua sanitaria falava aq direto...
C for olhar por numeros ... é um dos melhores jogadores q podemos contratar...
Mas com a vinda d coutinho ...
Ja exclui esse tipo d jogador...

Jonas Mendonça disse...

Tomara que o Deivid não seja iludido com o Marquinhos como outros que passaram por aqui. Sneijder seria uma ótima contratação, mas acho que não viria. Acho que já estamos bem servidos de meia atacantes/atacantes, com Willian, Arrascaeta, Alisson, G. Xavier, Judivan, M. Vinícius e Allano. Na minha opinião só contrataria alguem da posição se fosse incontestável, para ser titular absoluto. Pra mim não é caso do Coutinho. Na minha opinião falta o centroavante matador, que não seja um cone. Focaria no centroavante, meia armador, volante que saiba construir e um lateral esquerdo. Na direita se o Mayke não der conta no começo da temporada, aí sim buscaria outro. É hora de trabalhar com a cabeça. Primeiro reforça onde está mais fraco, depois se surgirem boas oportunidades, aí sim pode contratar em outras posições que não estejam tão carentes.

Shisui disse...

Deyvid Melo, pelo menos na minha opinião na base não tem nenhum volante pronto para subir não, e Dione é um dos que PODE subir, mas ele é lateral. Agora na minha opinião quem deveria subir é Alex e Roni(já que Hugo Ragelli foi emprestado), mas pode subir Latorre no lugar de Roni pq tem empresario forte e isso conta muito neh kkkk.

Unknown disse...

Sinceramente não sei porque o Cruzeiro esta negociando com esse tal de Coutinho, alias sei sim, deve ser algum favor que os dirigentes celestes estão devendo para o empresário dele, só pode... Nunca o vi jogar, mas joguei no Youtube e percebi que ele será o novo Marquinhos, coincidências a parte os dois até parecem... Voltando ao ano passado kkkkk falaram pro Gilvan precisamos reforçar o meio campo e tem um craque chamado Felipe Coutinho daí Gilvan Prestou a atenção somente no sobrenome e esta negociando com o Douglas Coutinho kkkk mera coincidência... Este Douglas Coutinho só vira pra tirar as oportunidades de G Xavier... Temos no mínimo 5 jogadores melhores que ele no elenco.... A diretoria deveria focar nas necessidades do clube.. L esquerdo, um volante e atacante....

Shisui disse...

Concordo ctg Jonas, porem, acho que precisamos de mais 2 volantes.



E Deyvid, o Miler Bolaños joga muito, porem, acho difícil do Cruzeiro contrata-lo, só citei seu nome como uma preferencia minha mesmo.

Jonas Mendonça disse...

Com certeza Shisui, dois volantes, mas se não trouxer dois, um que tire a vaga de titular absoluto do Henrique já é um grande avanço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











1° CARTAZ: "QUEROMOS MILLER BOLAÑOS! NÃO QUEREMOS DOUGLAS COUTINHO!"

2° CARTAZ: "QUEREMOS LEANDRO FERNANDEZ! NÃO QUEREMOS AMAURI!"

3° CARTAZ: "QUEREMOS MANCUELLO! NÃO QUEREMOS CICERO"

4° CARTAZ: "QUEREMOS MONTILLO!"


Prezados colegas, convido a todos para irmos, na próxima segunda-feira, para frente da sede adm-va do cruzeiro, com cartazes com os dizeres supracitados! Os "cartazes" acima são meros exemplos...



DILETOS COLEGAS, VAMOS AO MENOS TENTAR!

É EVIDENTE Q NÃO PRECISAMOS DE DOUGLAS COUTINHO OU AMAURI POR AQUI! NÃO PODEMOS, ESTIMADOS COLEGAS, ACEITAR, DE BRAÇOS CRUZADOS, A VINDA DESTE OU DAQUELE JOGADOR QUANDO PODERÍAMOS TER, POR EXEMPLO, BOLANOS OU LEANDRO FERNANDEZ COMO OS NOSSOS REFORÇOS!


DISPENDIOSOS COLEGAS, VAMOS, EM NOME DO AMOR Q TEMOS PELO CRUZEIRO, FAZER ALGO PARA Q NOSSOS DESEJOS SE REALIZEM E, ASSIM, NOSSO EXPORTAÇÃO POSSA SE TORNAR CADA VEZ MAIS
VITORIOSO!

AINDA PODE DAR TEMPO, ADORADOS COLEGAS. FAÇAM OS CARTAZES E VENHAM CONOSCO PARA A FRENTE DA SEDE ADM DO CLUBE Q TANTO AMAMOS!


AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS, DESDE JÁ. MUITO OBRIGADO!!

Shisui disse...

PARECE que o Cruzeiro vai tentar trazer Barcos. Na minha opinião ele não é a melhor opção, mas é bem melhor que Amauri e não tenho nd contra Amauri, poderia até ser uma boa contratação, mas tem jogadores melhor no mercado. E por enquanto ambos os jogadores são apenas ESPECULAÇÃO, é aguardar para ver quem vem.

Unknown disse...

Atah ..

Anônimo disse...

notícia boa, não foi divulgado pela imprensa, é só uma opinião minha, yago pikachu disse hoje q não está vai pro rio(vasco e flamengo) e disse q está negociando com algum clube, ao meu vê ou é o palmeiras q quer todos os jogadores do Brasil ou o cruzeiro, já q dispensou o ceara. Sei não, mais eu acho q o cruzeiro está negociando com ele, tomara !!!!

eu tbm acho q o cruzeiro está tentando contratar um pacotão, só mais uma opinião minha, já q a imprensa n diz quem está buscando no mercado. vai ser apresentado tudo no mesmo dia.

volto a dizer, essas só são minhas hipóteses, nada confirmado pela mídia

Unknown disse...

É vai ver os reforços q o scuro prometeu foi da comissao tecnica mesmo , como alguem ai disse kkkkkkkkkkk

Tbm vi isso cruzeiro do SUL ...mas n sei n em
Como eles tao querendo enxugar a folha salarial...e ainda mais q ele tem as mesmas caracteristicas do mayke...ofensiva...
Mas se vir tbm sera um boa....

Agr só acho q eles tem q focar mesmo e nas necessidades ...vamos esperar neh !!
Pq até agr ...vai ver é amanha kkkkk

Unknown disse...

A verdade é que nós especulamos muito mas ninguém tem certeza de nada.... O Cruzeiro se reapresenta no dia 06/01... Já esta na hora de confirmar algum reforço..... Disseram que viria alguém pra torcida buscar no aeroporto, será???? O CEC deveria ter feito o feijão com arroz e ter negociado diretamente com o Flu... Neilton, Marquinhos, Riascos, Joel e mais uma barca de jogadores por Jean e Cicero... E Élber por René... O time encorparia somente com estes reforços... A volta de Dedé, Rene, Jean e Cícero.. Se fizessem o simples teriam tempo pra correr atrás de um ótimo atacante e mais um meio campo... Imaginem:

Fábio, Mayke, Dedé, B Rodrigo, Rene, Jean, A. Cabral, Cícero, Alisson, Arrascaeta e William já seria um belo time.... Com ressalvas para uma contratação de um meio campo armador e um centro avante... Pra brigar por posição... Mas o time citado acima com certeza seria um postulantes ao título... Renovando os grossos tecnicamente do time (Manuel, Fabrício, Willians e Henrique) que são excelentes reservas o time mudaria de figura! Não tenho dúvida!

Unknown disse...

*Removendo

Unknown disse...

Agr parece q virou modo centroavante experiente neh man kkkkk
Seria muito bom sua vinda , tem otimos numeros ...
Mas axo q o cruzeiro ta atraz do gremio...
E tbm o salario dele nao é nada pequeno...
Tomara q eles façao logo o basico..
E contratem o fernandez ....

Shisui disse...

CruzeirodoSul, Cruzeiro esta sim negociando com Yago Pikachu, o pai dele(acho que empresario dele tmb) já disse que varios clubes negociam com Yago Pikachu e dentre ele disse que o Cruzeiro é um dos interessados(logico isso ele disse, confirmação mesmo nao existe). O que eu disse sobre ele que vai muito bem ofensivamente e é muito fraco defensivamente não foi uma critica é apenas a realidade(pelo menos o que penso), logico acho que tem jogadores melhores no mercado, mas ele tmb seria um bom reforço, porem, iria te de ter um sempre na cobertura para ajuda-lo ou deixa-lo no banco até aprimorar seu lado defensivo que é bem fraco, pq seu lado ofensivo é muito bom. Mas como disse antes isso não passa de uma especulação, o kra falar é uma coisa e ser verdade o interesse do Cruzeiro é outra, mas creio que POSSA ser um dos reforços.

Unknown disse...

É man parece q é dificil fazer o basico...tem q vir com ums caras nada a ver ...e q ainda tiram chances dos q estao aq ....

Flw td brother

RUTILHO disse...

Após ler essa entrevista do Pedrinho vejo que formará uma dupla vitoriosa com o Deivid. Estudaram juntos, são novos, entendem a linguagem dos jogadores, há uma identificação forte aí. E o melhor, foram dois grandes atacantes o que tornará o time bastante ofensivo. Chega de treineiros que foram zagueiros butineiros com esquemas retranqueiros. Ou seja chega de "eiros" KKKKKKKKK....

Henrique Miranda disse...

Respeito mas discordo com esse time ae mal mal o Mineiro, Cícero mal no fluminense nunca ganhou um título de expressão,Jean da pro gasto mas tem melhor no mercado que ele então vamos pensar alto, quero time pra ganhar o brasileiro dinovo ou se não a copa do Brasil,com time escalado so o mineirinho.

Shisui disse...

Jean parece que já esta quase certo com o Palmeiras, então bem provavelmente vc já poderá riscar ele do seu time e para me não que Jean e Cicero sejam ruins, mas tem salario alto d+ e tem melhores no mercado.

Quanto a reforços tomara que queimem minha língua e anunciem algum amanhã ou ainda hoje, mas creio que só anunciaram os primeiros reforços segunda ou terça e nesse caso acho que será terça feira e o nome do primeiro reforço será Douglas Coutinho que pelo menos esta votando que tem vontade de jogar no Cruzeiro recusando propostas melhores para vim para o Maior de Minas, não é meu preferido longe disse até pq acho que tem melhores no mercado que fazem a sua função, mas creio que será um reforço de razoável a bom. Mas tmb não sei se ele realmente será contratado ou se pode vim outro, só estou dando minha opinião e pelo que li tudo indica que Douglas Coutinho será mesmo o nosso primeiro reforço.

Henrique Miranda disse...

Vem ano passa ano o Henrique é titular no Cruzeiro,já chega de Henrique titular no nosso cruzeiro, ele deve ta dando uns pega na filha do velho gagá viu

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quando me refiro a fazer o básico penso logo em formar um grupo forte, disse que com estas peças qualificaremos a base mantida e com isso ganharemos no fator qualidade... Pra mim seria um começo... Não vejo muitas opções para poderem chegar e sete titular, haja visto que nosso maior problema esta na qualidade na saída de bola.. Defesa / Ataque e mais qualidade nas lateral... Temos jogadores do meio pra frente muito promissores e que terminaram o ano em alta.... De verdade não olhando curriculum e sim características técnicas Rene, Cicero e Jean seriam as contratações mais fáceis para se fazer e solucionar o problema do time inicialmente....se Jean não vir o time poderia continuar com Henrique dando pancada e A Cabral e Cicero dando mais qualidade na saída de bola! É simples e já resolveria, é melhor cobrar o palpável do que sonhar com nomes que nem passa pela cabeça da diretoria!

Unknown disse...

Penso igual!!!! Cara futebol é feito de conjunto, jogadores que jogam só por ter vontade e conquistam a torcida deixa o time longe das conquistas e me refiro a (Manuel, Fabrício e Willians) pra mim o câncer do time esta aí.... Começaria mudando estas peças, ou seja corrigiria o que o time precisa melhorar... Depois pensaria em medalhões para qualificar o time....! Tem gente que quer jogador x, y, w e a que a diretória não vai contratar... Cansei de ser iludido e enganado, quero um time / grupo forte pra jogar pra frente, temos bons valores e que vai dar o que falar este ano, Arrascaeta, G Xavier, M Vinícius que pra mim estourarão este ano, precisamos é de consistência e qualidade defensiva para que os garotos do ataque possam se destacar!

Luciano Andrade disse...

Espaço Branco, eu topo fazer o protesto na quarta feira a tarde!!! Estamos nesta!!!! Mas, vc pode arrumar mais cruzeirenses para o protesto?
Pq aqui neste blog até quem está revoltado tem preguiça de se mover!

Ou tem a mente controlada pelos defensores da diretoria!!!!

Unknown disse...

Bota um nariz de palhaço também. Pra ficar igual 2013 quando foram pedir a cabeça do Marcelo!!!! Vai que da sorte. Você é um otário cara. Lembro que você quase gozou na cueca quando o Cruzeiro trouxe o Luxemburgo. Falei que era furada e você achou o máximo. Você é um inútil!!?!

Unknown disse...

Só vagabundo vai nesse protesto. Quarta feira a tarde é hora de trabalhar vagabundo!!!!

Somos Cruzeirooo disse...

Ouvi falar q o cruzeiro estaria negociando com Marcelo Dias e mt bom volante. . Acho q séria ótimo

Somos Cruzeirooo disse...

Dias seria ótimo reforço, muita técnica chuta bem de longe bate faltas, mt bom volante. ..

Shisui disse...

Até disse aqui esses dias atras sobre o interesse do Cruzeiro por Marcelo Diaz, porem, pelo menos quando eu vir a noticia era apenas uma especulação e parecia que o Flamengo estava tomando a dianteira em relação a ele. Quanto a ele não posso dizer muitas coisa pq não o conheço muito bem, mas é como o Dornellas disse aqui certa vez, o Cruzeiro esta sempre aberto para bons reforços.

Cruzeiro série A2 disse...

E shisui " com os gols dele e aquela dancinha que ele faz comemorado os gols ele ia matar nosso rival de raiva os brasileiros não gostam de provocações kkkkkk

Cruzeiro série A2 disse...

Luciano Andrade "" por favor deixa os karas da diretoria trabalharem temos que dar um foto de confiança lembra quando eles trouxeram o Marcelo Oliveira ninguém queira e oque aconteceu fomos bi campeões, Não te conheço mais vc ta agindo feito criança me desculpe

Jonas Mendonça disse...

Ou o Scuro é o mestre da discrição, ou está parado. Eu prefiro acreditar que seja a primeira opção. O que temo é que com a não classificação para a Libertadores, tenham mudado o planejamento de contratações. Pois a respeito do técnico, foi isso que aconteceu. Se tivesse classificado, o técnico não seria o Deivid.

Luciano Andrade disse...

Vagabundo é quem não produz! Eu produzo tanto que tenho liberdade para sair mais cedo! Se vc é escravinho de empresário, o problema sexual é seu!
Mas, eu posso fazer o protesto à noite... viu ESPAÇO BRANCO!

Unknown disse...

O fitebol do pikachu parece um pouco com do sorin, veja bem não estou comparando um com outro, mas um volante tinha que cobrir o espaço do sorin no contra ataque, amesma coisa e o pikachu.

Unknown disse...

Gostei do que vi do Marcelo Dias, não o conhecia mas o Flamengo faz aquele alvoroço todo e muitas vezes não contrata, espero que não contrata e que vem para o Cruzeiro, seria uma excelente contratação para o cruzeiro.

Unknown disse...











"Espaço Branco, eu topo fazer o protesto na quarta feira a tarde!!! Estamos nesta!!!! Mas, vc pode arrumar mais cruzeirenses para o protesto?
Pq aqui neste blog até quem está revoltado tem preguiça de se mover!

Ou tem a mente controlada pelos defensores da diretoria!!!!"



"Mas, eu posso fazer o protesto à noite... viu ESPAÇO BRANCO!"


Com certeza, parceiro!

Anônimo disse...

Sneijder? kkkkk

Dr.Gilvan contratou um tecnico gago, que nunca treinou nem sub-2O, fez um cursinho chulé na CBF... e vcs querem o Sneijder?

kkkk


Não serve o Adrianinho da Ponte? O Paulo Bayer? Marcelinho Paraiba?

Sneijder... kkkkkk

XXX


2016 é ano pra penar... muito mais que em 2015...

O velho gagá, babão nojento, saco de banha enrugado, ele ão se importa em acabar com o Cruzeiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Lucas21419 vamos protestar quarta feira que vem, se ninguém de peso chegar? Vamos nos unir irmão!

Unknown disse...

O coxa �� esta querendo levar o Gabriel Xavier mais dois jgdores, mas o Xavier não.

Unknown disse...

Vamos nos unir em pro ao cruzeiro, tem gente falando que no máximo terça-feira Scuro anunciara de uma o mais contratação, em conta partida o coxa 🍗 branca quer o Gabriel Xavier emais dois que poderia ser um deles Paulo André, agora se o Cruzeiro emprestar o Xavier serei contra como a maioria da torcida.

Shisui disse...

NA MINHA OPINIÃO Deivid não vai deixar emprestarem Gabriel Xavier, pois gosta muito do seu futebol, além dele ser um dos xodós da torcida Celeste. Agora se o Coxa quiser um Paulo André, um Willians Farias, Alex(zagueiro, para ganhar experiencia), etc, é só pagar os salários deles ou grande parte dos seus salario e levar, o que não vão ter é a mordomia de pegar jogador por empréstimo de graça e ainda querer pagar uma pequena parte dos seus salários.

Unknown disse...

Mas o que eles querem é Gabriel Xavier, Fabiano e o Élber kkkkk mama na eles não querem nao ein

Unknown disse...

Concordo com vc sushi

Shisui disse...

Como já disse acho que Deivid não vai deixar emprestarem Gabriel Xavier ha não ser que seja uma mega proposta de troca de jogadores por empréstimo e acho isso difícil de acontecer, por isso ACHO que Gabriel Xavier fica. Quanto a Fabiano e Élber ambos são bons jogadores e ótimas moedas de troca e creio que qualquer um dos 2 tmb só seriam emprestados se vier algum bom jogador em troca e sinceramente não lembro de nenhum jogador do Coritiba que agrade o Cruzeiro(Henrique Almeida é do Botafogo), fora que Elber deve ser emprestado para o Sport para facilitar as negociações por Regis e Renê que na minha opinião seria 2 boas contratações.

Shisui disse...

Alias o Coritiba tem um jogador +ou- que é o Rafhael Lucas, mas tmb não é la essas coisas e não passa de uma promessa, mesmo sendo centroavante, não acho que tenha espaço no elenco do Cruzeiro para ele, já que emprestamos Hugo Ragelli que para me é melhor que ele.

Humberto disse...

Com certeza precisamos melhorar nossa saida de jogo dois volantes com boa saida ia fortalecer muito o meio campo que é a cérebro do time

Humberto disse...

Pikachu faria o Cruzeiro ter um cobrador de falta que hoje é uma deficiência do time e não podemos esquecer que o Mayke tambem é uma avenida que exige cobertura muito bem feita alem de ha muito tempo não vem bem na parte ofensiva até o Ceará tava atacando melhor que ele apesar de não ser o forte do Ceará.

Humberto disse...

Concordo com vc o Willians perde muita bola apoia muito mal .Não permite que o time mantenha a posse de bola

Humberto disse...

Esse Fernando Fernandes é goleador mesmo tava pesquisando espero que Leandro seja igual.

Anônimo disse...

shisui, vou discordar de vc kkk, esse rafhael lucas tem um grande potencial, esse foi o primeiro ano q esteve no profissional do curitiba, e ja se mostrou q no futuro vai jogar muito( minha visão) pra mim são os unicos q jogam no coxa, henrique e o rafhael, seria bom o cruzeiro contratar o henrique, mas tbm vou olhar ele como uma oposta, uma aposta q tem grande probabilidade de dar certo.

Ate agora, pelo q ocorre no mercado eu vejo o cruzeiro estar observando apostas, porem n são qualquer um, seria aquelas q daria uma grande probabilidade de dar certo, como em 2013. Contudo, tenho minhas duvidas, cadê as contratações de jogador mais experiente, aquele q pode fazer um equilibrio jovem e velho ???? eu sinto a falta desse jogador no mercado q o cruzeiro pode apostar.

pra mim o q estão divulgando na mídia e q realmente possa está negociando, dito até por jogador q n vai ficar no atual clube:
douglas coutinho(joga mt,80% encaminhado)
yago picachu( a partir de ontem comecei a acreditar q o cruzeiro está negociando)
henrique almeida( no ultimo jogo do brasileirão, comentaristas disseram q o cruzeiro está interessado)
cícero ou jean( q até agora n foi confirmado por nenhum site q pode confiar 100%, e essa do jean no palmeiras, n foi confirmado por nenhum site, mesmo q seja especulação

apenas esses 3 primeiros nomes, pelo q foi divulgado pela mídia o cruzeiro esteja negociando.
o resto dos nomes, como amauri, thiago neves e os 300 nomes q foram divulgado pela mídia é tudo balela e falta de informação do site e fica plantando notícia falsa, eu particulamente n confio.

Humberto disse...

O Yago PiKachu 62 gols em 221 jogos é uma media muito alta pra lateral. Por isso acho um otimo reforço sem falar nas assistencias

Unknown disse...

Qual clube brasileiro anunciou algum jogador até agora??? Acordem, co tratos terminam em Dezembro, só em Janeiro vão anunciar alguém!!!!

Shisui disse...

CruzeirodoSul, vc intendeu errado, de forma alguma eu quis dizer que Rafhael Lucas seja ruim, pelo contrario demonstrou ter potencial, o que eu quis dizer é que ele ainda é uma promessa por isso falei que ele "não é la essas coisas", justamente pq jogou apenas uma temporada no profissional, ainda não teve um sequencia para que possamos dizer que ele é um bom ou ótimo jogador e para me esta a nível e Hugo Ragelli abaixo(e isso pelo menos para me é um elogio pq Ragelli apesar de jovem é um ótimo atacante), se ele fosse ruim eu nem teria citado o seu nome, a questão é vamos contratar ele como promessa mesmo ele tendo potencial sendo que emprestamos um centroavante(Hugo Ragelli) tmb promessa que é do seu nível para melhor ? acho errado fazer isso, mas logico depende muito se for tipo uma troca por exemplo para nos livrar de algum jogador ruim com por exemplo Willian Farias que o Coritiba que de volta faz tempo, ai sim valeria uma troca, nós livraríamos de um jogador que não queremos e de quebra o Cruzeiro iria ganhar uma boa promessa, mas pagar por ele não acho certo, seria um gasto desnecessário na minha opinião.

Referente as negociações, para me por enquanto a unica que saio na mídia é que é verdadeira é a de Douglas Coutinho o resto na minha opinião não passa de especulação e algumas é interesse, logico que podem ter algum fundamento, mas não é nd concreto. Acho sim que o Cruzeiro esta negociando com vários jogadores, mas tudo em sigilo total e por isso não devem ter deixado vazar nd ou quase nd e por isso a mídia rosa pateticana fica criando especulações falsas.

Shisui disse...

F Miranda, concordo ctg que ainda tem muita água para rolar e por isso temos que aguardar as contratações mesmo, mas vc esta errado em uma coisa man, poucos clubes anunciaram reforços, porem, já anunciaram sim uma ou outra contratação, mas a grande maioria esta como o Cruzeiro negociando com sigilo e só depois vão anunciar seus primeiros reforços(o que acho o correto). Exemplos de clubes que já anunciaram reforços tem o Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Internacional e Ponte Preta(os Eurico e Ragelli). Porem, nenhum clube anunciou grandes reforços(só jogador mediano abaixo e promessas), a não ser a Ponte Preta que pegaram 2 bons jogadores nosso, mas esses são por empréstimo e nem conta kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

entendi, gostei da comparação do raphael luccas com hugo hangelli.tbm acho q com esses tipos de promessas temos q prestar mt atenção, temos q observar se vai dar continuidade na produtividade, e n apenas naquela temporada q foi bem.

cito um exemplo disso: erik do goias, ano passado jogou mt bola, essse ano ja caiu de rendimento

Shisui disse...

Kra tmb queria Erik por aqui ano passado e gostei quando o Cruzeiro o sondou(ano passado), mas fora a pedida mirabolante do Goias que sempre pedem 10x o que um promessa deles vale e depois abaixam o preço kkkkkk, tem uma coisa que fiquei sabendo esses dias e que não gostei(não sei se é verdade, mas parece que sim), dizem que no Goias a maioria dos jogadores não gosta de Erik pq ele é todo convencido se acha o melhor do time e por isso as vezes faz pouco dos d+ jogadores, então não quero um kra desse aqui, até pq Bruno Henrique para me é bem melhor que ele e é humilde, acho que para alguém chegar em algum lugar sempre tem que se humilde no decorrer da caminhada, ainda mais eles que são promessas e que estão começando agora.

Humberto disse...

O Gabriel Xavier tem que ter mais oportunidades gosto muito do seu futebol

Humberto disse...

Acho que o Cruzeiro devia trazer um meia experiente e de qualidade pra dar mais tranquilidade para Gabriel Xavier Arrascaeta e Marcos Vinicius e Alisson desempenharen seu melhor futebol pode ser até um volante pra liderar essa garotada do Cruzeiro

Humberto disse...

O Flamengo anunciou Rodinei e Juam o Palmeiras tambem anunciou reforços

Henrique Miranda disse...

Mas uma semana se passou pra quem viu a entrevista do Scuro nessa semana,foi prometido reforços para sexta feira não veio,acho que o maior culpado não é os membro da diretoria mas sim uma ser só o desgraçado do Gilvan.

Shisui disse...

”O Cruzeiro só vai confirmar quando os jogadores assinarem o contrato. Só assim será oficial. Mas podemos sim anunciar os primeiros nomes até o fim da semana”, ele nunca falou que iria anunciar e sim que podia e tmb não falou que seria sexta feira, quem disse que seria sexta foi o globo esporte no titulo da sua matéria. ACHO que o primeiro reforço ou quem sabe até os primeiros reforços do Cruzeiro DEVE ser anunciando segunda ou terça(acho que terça).

Shisui disse...

anunciado*

Unknown disse...

Qual dos jogadores anunciados por Flamengo ou Palmeiras você queria no Cruzeiro?????

Unknown disse...

Cite um dos jogadores contratados que você gostaria de ver no Cruzeiro Sushi!!

Shisui disse...

Leia essa parte " Porem, nenhum clube anunciou grandes reforços(só jogador mediano abaixo e promessas), a não ser a Ponte Preta que pegaram 2 bons jogadores nosso, mas esses são por empréstimo e nem conta kkkkkkkkk." nenhum é grandes coisa já disse ante, mas vc perguntou "Qual clube brasileiro anunciou algum jogador até agora???" e não qual time fez uma grande contratação dai eu te respondi e o Humberto Silva, porem, vc odeia quando esta errado, só quer esta certo, tanto que dias atras quando eu falei que PARECIA que o Cruzeiro tinha acertado com a Caixa, Falei que na minha opinião Mano Menezes não sairia e que todos poderiam ficar tranquilos e vc disse que não e dai ficou ai se gabando pq estava certo como se aqui fosse uma competição, sendo que eu disse que achava nunca cravei nd e mesmo assim vc ficou se gabando e dizendo que eu errei com coisa que aqui é uma competição, acorda para vida cara não estou nem ai se estou certo ou errado, simples quando não tenho certeza digo Acho ou Deve ou que é especulação e quando tenho certeza digo é oficial e não me gabo quando estou certo igual vc fez e muito menos fico dando desculpinha quando estou errado.

Unknown disse...

Calma amigo!! Só fiz uma pergunta!! Só perguntei se você achava que algum jogador desses aí servia pró Cruzeiro, porque acho que você entende muito de futebol e gostaria de saber sua opinião. Em momento algum discordei de você!! Eu tenho os contatos de bastidores mas não acompanho tanto futebol quanto você. Sua mulher dormiu de calça jeans??? Ta muito nervoso amigo!! Relaxa aí e fica sussa. Desculpe aí se te incomodou, mas foi apenas uma perguntinha!!

Unknown disse...

Calma amigo!! Só fiz uma pergunta!! Só perguntei se você achava que algum jogador desses aí servia pró Cruzeiro, porque acho que você entende muito de futebol e gostaria de saber sua opinião. Em momento algum discordei de você!! Eu tenho os contatos de bastidores mas não acompanho tanto futebol quanto você. Sua mulher dormiu de calça jeans??? Ta muito nervoso amigo!! Relaxa aí e fica sussa. Desculpe aí se te incomodou, mas foi apenas uma perguntinha!!

Shisui disse...

Desculpe tmb se de alguma forma lhe ofendi, mas apenas estou tentando dizer que contatos vc tem os seus e eu os meus, as vezes são falsos mesmo, por isso mesmo que não gosto de cravar nd sem ter certeza, porem, o que não gostei foi como eu disse alguns dias atras vc disse varias vezes que eu estava errado e que vc estava certo e que eu rir de vc, sendo que nunca cravei nd, apenas falei que achava que o Cruzeiro tinha fechado com a Caixa e que Mano Menezes iria ficar então que todos poderiam ficar tranquilo e sim realmente errei pelo menos quanto a Mano Menezes, mas nunca disse que era certeza que ele ia ficar e sim disse a minha opinião e quanto ao "kkkkkkkkkkk" já disse aqui varias vez que não é para ofender ninguém e sim expressando o meu humor.