sábado, 19 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

189 comentários:

Shisui disse...

Kra como ja disse não sou muito de confiar no terrasports, mas se for verdade esse será um grande reforço para o Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkk.

http://www.terrasports.net/grande-clube-mina-a-contratacao-do-zagueiro-paulo-andre/

RUTILHO disse...

NÃO CONHEÇO ESSE VOLANTE CUELLAR. SE PENSAM EM CONTRATÁ-LO ESPERO QUE TENHAM A VISÃO DO VOLANTE QUE REALMENTE NECESSITAMOS. ESTE VOLANTE É UM CAMISA 5 NATO. AQUELE JOGADOR QUE ATUA A FRENTE DA ZAGA, TENHA FÔLEGO PARA COBRIR UM OU OUTRO LATERAL, AQUELE VOLANTE QUE DESARMA, QUE SABE O QUE FAZER COM A BOLA, QUE A CONDUZ DE CABEÇA ERGUIDA, QUE JOGA PARA FRENTE AO INVÉS DE JOGAR PARA OS LADOS OU PARA TRÁS OU AINDA QUE DÁ UM BICO PARA FRENTE. DESSES RIDÍCULOS JÁ CHEGA. ENTÃO QUE ESSE CUELLAR SEJA O QUE REALMENTE PRECISAMOS. DAÍ PARA FRENTE TEMOS QUALIDADE DE SOBRA COMO SEGUNDOS VOLANTES E ARMADORES. OUVI UMA ENTREVISTA DO DEIVID E ELE FRISOU QUE NO SEU ESQUEMA ELE NÃO VAI USAR O TRADICIONAL 9 MAS QUE TODOS QUE ATUAREM OFENSIVAMENTE PODERÃO SER "FALSOS 9", DEVERÃO GIRAR NA INTERMEDIÁRIA ADVERSÁRIA NUM ATAQUE BASTANTE CRIATIVO E DINÂMICO E QUANDO SEM A BOLA DEVERÃO MARCAR E TIRAR OS ESPAÇOS DO SETOR DEFENSIVO ADVERSÁRIO. SE VIEREM ESSES DOIS ARGENTINOS SEMANA QUE VEM, DENTRO DE 15 DIAS COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA, AÍ VEREMOS A CAPACIDADE DO DEIVID MESMO PORQUE TUDO O QUE PEDE ESTÁ SENDO DADO.

Xchip disse...

Diz que o santos quer ele e pode oferecer dis jogadores

Xchip disse...

Dois*

Shisui disse...

Sim, mas com certeza é 2 jogadores ruins, porem, não custa observar a oferta e tmb só de nós livrar de Paulo André já ta valendo.

Unknown disse...

Mas Shisui, se a intenção do Cruzeiro é enxugar a folha salarial, não compensaria trocar Paulo André em dois jogadores do Santos, mesmo nos livrando deste horrivel Paulo André

Unknown disse...

Manda essa draga de graça pró Santos!

Unknown disse...

Se o Santos mandasse pelo menos Zeca e Marquinhos Gabriel, podemos liberar Paulo André, Marinho, Marquinhos, Fabiano, Pará e mais uma barca pra lá kkkkkkkkk

Unknown disse...

Tirando o Fabiano, pode mandar todo mundo de graça!!

Shisui disse...

Tiago Oliveira, exatamente por isso falei para observar a oferta, caso seja perebas(como deve ser) entrega Paulo André de graça ou vende baratim. Para poderia tentar alguem da base dele para nossa base é melhor que nd, mas só de nos livrar de Paulo André já ta ótimo.

E no caso Marquinhos Gabriel não é jogador do Santos ta la por empréstimo e ja esta de saida pq ta custando +ou- 5 milhões de euros(bom, mas caro pakas). E mesmo assim tanto Zeca quanto Marquinhos Gabriel vale bem mais que esses jogadores citados.

Shisui disse...

Marinho ta sendo especulado no Atletico-PR tmb, se for verdade acho uma boa, nós livramos dele e vem Douglas Coutinho que tem potencial, mas se jogar mal é só devolver e se ir bem o Cruzeiro compra. E vai que Marinho vai bem no Atletico-PR ? dai o Cruzeiro vende ele e fatura uma boa grana.

Jonas Mendonça disse...

Agora me vem o Willian Farias e diz que não quer ir pro Coritiba porque quer crescer no Cruzeiro. Pqp. Tá osso se livrar dessas tranqueiras. Vai ter que nascer de novo. Esse bando de FDP prefere ser banco eterno no Maior do Mundo do que ser titular em outra equipe. Bem se vê o nível de ambição profissional que esses caras têm.

Humberto disse...

Ta dificil Marquinho e Willian farias o Cruzeiro vai ter que pagar pra se livrar deles.

Humberto disse...

O flamengo fez proposta pelo mancuello o Cruzeiro ta negociando com lndependientes pelo pisano e nem pra tentar o mancuello

Shisui disse...

Man Mancuelo ta avaliado em 5~7 milhões de dólares, o Cruzeiro não vai investir isso tudo em um unico jogador, por mais que ele seja bom jogador. Só para te uma ideia parece que o Independiente aceitou vende 50% de Mancuello, mas não aceita menos de 3 milhões de dólares por 50% do jogador.

Unknown disse...

Hj é domingo ...e nada kkkkkk

Vamos dar tempo a essa diretoria...isso ai
Vamos dar tempo a ela fazer merda...

Humberto disse...

Desse jeito não vamos trazer ninguém então tem que vir de graça.

Humberto disse...

To preocupado ja eles não contratam ninguém e ainda dão tempo pra outros times entrarem na negócio.

Humberto disse...

Tava vendo o mundial de clubes. Ta sem graça hoje nossos clubes não conseguem ganhar nem libertadores não temos dinheiro. O Cruzeiro tem que se unir com outros clubes brasileiros forma uma liga. Pra negociar transmissao dos jogos chega de sermos roubados pela globo e cbf. Precisamos de mais dinheiro pra contratar bons jogadores e manter o que temos.

Shisui disse...

Pelo que fiquei sabendo Sanchez Miño já ta fechado com o Cruzeiro, mas será anunciado até o Natal(ou seja essa semana) pq estão aguardando acertar com outros possíveis reforços para anunciar todos juntos, porem, esses outros reforços ainda não estão confirmados.

Unknown disse...

Humberto , concordo com tudo...
Tava vendo o mundial aq tbm...
E gostei de uma frase q o galvao falou

...SAO 3JOGADORES FANTASTICOS , Q SE COMPLETAM !..

galera isso é muito importante...tomara q o cruzeiro tenha isso em mente ...
E contrate jogadores q se completam ...

Assim como EVERTON R , R GOULART, LUCAS S , NILTON...

RALF , ELIAS , R ALGUSTO , JADSON...

sao jogadores diferentes q se completam...
..por isso fico nercoso com a contrataçao do coutinho...jogador q nao ira agregar em nada...e ainda vem em um setor inchado...

Se qr economizar nao fassa merda...em vez d apostar nesse merda , aposta no elber e no neiton... no judivam , xavier, alano...

E contrata logo essas pohas ...bando d putose enrrolados ...e tem gente q consegue ficar quieto com a enrrolaçao e mediocridade dessa diretoria....aff

Humberto disse...

Tão falando no Globo.com que o São Paulo entrou no negócio de Sanches minos diz que ate o Bauza ja ligou pra ele para convence lo. Espero que esteja fechado Shisui.

Unknown disse...

MEU SONHO VER O CRUZEIRO GANHAR O MUNDIAL ,MAS COM UMA DIRETORIA DESSA E MAIS COMPLICADO.

Jonas Mendonça disse...

Concordo Deyvid, se for uma troca pelo Marquinhos, aí concordo da vinda do Coutinho. Mas se o Marquinhos ficar, não vejo motivo dele vir. Não que o Marquinhos seja melhor que o Coutinho, bem longe disso. Só não vejo sentido em mais um jogador que não seja um fora de série para a posição.

Gostei muito de ver o Xavier jogando com o Arrascaeta e Willian contra o São Paulo. Na minha opinião se saíram muito bem, mesmo sem entrosamento. Gostaria de ver o Xavier tendo mais oportunidades.

Unknown disse...











"MEU SONHO VER O CRUZEIRO GANHAR O MUNDIAL ,MAS COM UMA DIRETORIA DESSA E MAIS COMPLICADO."


Lute por isso, Colega! Vamos protestar e EXIGIR um time a altura do cruzeiro. Assim, teremos bem mais chaces de sermos campeões MUNDIAIS. Agora, se ficarmos de "braços cruzados", como estamos, teremos q protestar depois tbm, mas para nosso cruzeiro se livrar do rebaixamento!!

Unknown disse...

E isso ai protesto ja!!!. Sou nao vou porque moro em ipatinga!!!.

Unknown disse...

Falou tudo...
Mas se pelo menos eles nos esclarecessem tudo...mas nao..
Sao coisas q nao entendemos
Como pode dar mais d 30 milhoes no lucas lima...e depois fala q nao tem dinheiro...

Unknown disse...

E eu no norte de minas...

As organizadas deviam protestar...

Shisui disse...

Pisano ta querendo vim, se o Cruzeiro fazer uma oferta de 1 milhão de dólares ou 1,5 milhões de dólares+ abatimento da divida o Independiente dev aceitar e um acerto pode acontecer nós próximos dias pq os clubes estão negociando.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/20/noticia_cruzeiro,326058/argentino-matias-pisano-curte-ferias-no-mexico-e-agente-avisa-ele-quer-jogar-no-cruzeiro.shtml


Quanto aos protestos, como ja disse não vou protestar sem motivos. Na minha opinião o Cruzeiro tem até dia 6 de Janeiro para trazer reforços e até la eu vou aguardar, mas quem quiser protestar sinta-se a vontade.

Unknown disse...

Flamengo fez uma proposta de 1,5 milhão pelo mancuello e o indepeindente pediu 3 milhões, será que o cruzeiro não tem esse dinheiro pra atravessar o negócio?? Kd o dinheiro dos sócios? Kd os 80 milhões?? Kd o dinheiro da multa do mano?? Gilva robou só pode..
#RenunciaGilvan

Walisson Flávio disse...

é brincadeira falta alguem da capacidade do mattos pra chegar e atravessar a parada ainda mais que o cruzeiro tem uma divida deles pra receber nao eh dificil trazer o mancuello basta querer trazer o cara...falta empenho da diretoria

Henrique Miranda disse...

#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Henrique Miranda disse...

#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Unknown disse...

Sanches Mino não está fechado. Está apalavrado e nessa semana viria a BH fazer os exames médicos e ser apresentado. Mas o São Paulo entrou forte na briga e ofereceu quase o dobro de salário que o Cruzeiro pagaria. Complicou o negócio.

Shisui disse...

Fechado que eu digo é apalavrado mesmo, pq ainda não fez exames para assinar contrato neh. E se ele tiver mesmo palavra vai vim até pq o Cruzeiro já se acertou com o Torino e o São Paulo não, e não adianta nd o São Paulo oferecer 2x ou 3x o salario que o Cruzeiro ia pagar e depois atrasar os salários como sempre fazem.

Unknown disse...

Se já acertou com Torino, anucia então não acha sushi??? E outra proposta do cruzeiro e de empréstimo, se o são Paulo chegar e comprar o jogador quem você acha que leva?? E o são Paulo tem ao seu favor um técnico argentino que pode convencer ele além da disputa da libertadores, e o cruzeiro tem o que q pode pesar na escolha o Gilvan?? O deivid?? Ou campeonato Rural?? Vai deixar pra protestar depois do dia 04 quando não tiver mais ninguém pra contratar?? Vamos acordar neh...
#RenunciaGilvan

Unknown disse...

Concordo com tudo

E as organizadas tem q protestar ja...

Os socios q injetam dinheiro na instituiçao , tem q exigir tudo...

Nao devem colocar dinheiro ...para o clube trazer amebas ...como o coutinho...ou fazer contrataçoes desnecessarias

Unknown disse...

Pohaa mano , falou tudoo...e se nao ficarem espertos vao tomar outro chapeu...

Assim como foi com o

Arouca
Robinho
Jean
Leandro almeida
Regis
Cleyton xavier
Nenê

Shisui disse...

telexfree, fechou com o Torino, mas tmb tem que fechar com jogador(exames e assinar contrato), gênios. E essa é minha opinião se não concorda é problema seu kra, como ja disse quem quiser ir perder seu tempo esteja a vontade para ir protestar, até pq não estou obrigado ninguém a não ir. E não vou perder meu tempo discutindo ctg, vc querendo ou não essa é minha opinião.

Unknown disse...

Ah , o mattos tbm ganhou do cruzeiro na contrataçao do gabriel ...quando jogava no botafogo....e hj ele é o melhor volante palmeirence ...

Unknown disse...

E essas sao minhas opniões , qm nao quiser concordar problema ...
Fique em sua zona de conforto e veje mais un ano d piadas , de vergonha ... de jogadores querendo ir a outros clubes d zona de rebaixamento ....de jogadores como
Coutinho , riascos , fabricio , paulo andre , Henrique o seifador...Damiao , seymor....

Shisui disse...

Só vou protestar quando eu achar que tem motivos(se é que haverá esse tal motivo), sem motivos não vou protestar e duvido que alguma torcida organizada fará o mesmo sem algum motivo, e estou pouco me importando se concordam cmg ou não. Opinião cada um tem a sua e essa é a minha, só vou aos protestos quando tiver algum motivo como chegada de jogadoreS ruins ou se passar de janeiro sem reforços(coisa que duvido que vai acontecer), mas não estou obrigando ninguém a não protestar, quem quiser sinta-se a vontade para ir fazer seus protesto, só acho que um protesto sem motivo não vai dar em nd, mas boa sorte aos que participaram.

Unknown disse...

A galera tem acompanhado o mundial? Esse Douglas centro avante do Sanfrecce Hiroshima fez bons jogos deu um trabalho gigantesco pra zaga do River e hoje fez 2 gols.Centro avante alto e veloz...nos gols dele de hoje me lembraram o posicionamento e oportunismo do Goulart.

Unknown disse...

Blz mano ,ngm esta t chamando a ir em protestos nao ...fica ai em sua cadeira aii...falando merdas ...pq isso q vc faz d melhor...
E essa é minha opniao ,se nao quiser concordar , fique a vontade , tou nem ai com vc...

Shisui disse...

Já estou nela e dela não vou sair sem motivos, morra de raiva se quiser.



Unknown disse...

Ainda bem!!! Não quero nenhum desses jogadores no Cruzeiro. Arouca, Jean, Leandro Almeida, Cleyton Xavier e Nenê fraquissimos. Robinho salário astronômico e Regis promessa, não vale o valor investido.

Shisui disse...

E vc que vá la protestar já que vc fala só coisas boas, que piada kkkkkkkkkkkkkk, até parece que a opinião alheia me interessa ou me ofende, se não gosta dos meus comentários é só não os ler filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E morra de raiva, mas não vou mesmo a protestos algum sem motivos e a maioria da torcida Celeste tmb não ira, não sem motivos para isso.

Shisui disse...

Nenê eu até queria, mas não veio pq não quis, Vasco contratou bem depois. Regis tmb, mas esse nunca ouve proposta e sim uma sondagem. Ja os reforços Miño acho quase certo que vem e mesmo assim dos especulados que eu quero mesmo que venha é Matias Pisano, Miño se vier será um bonus, um belo bonus alias.

Jonas Mendonça disse...

Não me importo se o Miño não vier. Desde que venham: Pisano, Cuellar, Mancuello e um centroavante, de preferência o Leandro Fernández.

Henrique Miranda disse...

Tinha o atacante no mercado que acho que seria um bom reserva no cruzeiro,André Lima fechou com atlético PR, ele fez dez gols no brasileirão acho que seria um bom reserva.

Shisui disse...

Tmb gostaria de Mancuello, mas duvido muito, até pq ou estão negociando bem as escondidas ou nunca teve nd mais do que a oferta da divida por ele que todos sabiam que seria recusado.

Unknown disse...

Shisui ninguém ta querendo discutir com você não cara.. E existe motivos sim para protesto, e por torcedores como você que o Gilvan faz o que faz, traz jogadores como seymor, Diego Árias, Fábio Lopes, Gilson, Amaral ex América, porque como sempre na e hora de protestar aí quando ver a merda que o time estar que reclamar, vaiar jogador, assim como o ano passado quando jogaram comida no carro do Gilvan ali sim não tinha mais o q protestar pois a merda já tinha feito e merda quanto mais mexe mais fede não e a toa que trouxeram o luxa, aí a torcida aí invés de protestar vez foi apoiar ou com discursos como o seu vamos esperar pra protestar.. Esperar o que? Já sabemos que Gilvan vai fazer igual todo ano enrola e só trás bosta...Por isso queremos protestar pq cansamos de ser enganado, essa novela já e antiga, e já sabemos o seu final mais um ano sem títulos. Por isso que o Corinthians sempre tem bons times a torcida sempre cobra vai até o CT cobrar de jogador e dirigentes e nos só esperamos pra ver.
#RenunciaGilvan
#horadeprotestar
#acordadiretoria

Shisui disse...

Kra essa é minha opinião e da grande maioria da torcida Celeste que é contra os protestos pq até então não existe motivos para isso, mas se vc não gosta o problema é seu cara. Ninguem esta lhe obrigado a não protestar, como já disse antes, quem quiser protestar sinta-se a vontade se assim achar que é necessário, só que a diretoria não vai mudar o seu planejamento, isso é fato, mas boa sorte. Porem, a semanas vejo só promessas de protestos, quem quer protestar que vá e proteste em vez de ficar aqui só prometendo e não fazendo nd.

Unknown disse...











A duração média de voo de Belo Horizonte para Montes Claros é de 53min

Unknown disse...











"E eu no norte de minas...

As organizadas deviam protestar..."

montes claros??

Roger Barcelos disse...

Na vdd o Gilvan é um câncer encostado no Cruzeiro..enquanto esse merda estiver no comando nao teremos bons timea e contratação de peso. M venham falar q ele foi bi brasileiro. .pq quem montou aquele time de 13/14 foi o Mattos..com jogadores de 2 divisão e alguns que o Marcelo apostou e deu.certo..o Gilva merda nao pode comandar o Cruzeiro. .o Cruzeiro e do povo..o povo põe dinheiro ali dentro com sócio torcedor e enchendo o Mineirão com ingresso a preços absurdos. .o problema e o Gilvan meus amigos..ele acha q o Cruzeiro e dele..e o CrUzeiro é Nosso!

Unknown disse...

Blz mano kkkkk
Pode ficar ai
Ngm ta t chamando nao kkkkkkk
Tou falando com os outros...
Se sinta excluido quando eu responder algo aq...nao sera nada direcionado a vc ..

Unknown disse...

Isso ai parceiro...ate agr a unica especulaçao q preste e somente a do pisano...tomara q fazem suas obrigaçoes e contratem logo

Henrique Miranda disse...

#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Henrique Miranda disse...

Se esse Gilvan tiver vergonha na cara que deixe o nosso cruzeiro, e leve Scuro o claro e o Vicentin junto.

Henrique Miranda disse...

#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Unknown disse...

Fora Gilvan
Chega de jogadores como Árias, Amaral, Tiago Carvalho, Matheus, Gilson, Paulo André, Riasco, Seymour, Wilian Farias, Marquinhos, Fábio Lopes, Henrique Ceifador, Joel, Técnicos como Wagner Mancini que manteve logo quando perrela saiu, Celso Roth, Luxemburgo.

Roger Barcelos disse...

Gilvan seu fdp..o Cruzeiro não é seu...o Cruzeiro é nosso, do povo que paga o sócio torcedor, do povo q enche o Mineirão com ingressos a preço de ouro..Toma vergonha nessa cara lavada sua Dr Gilvan..e deixa o Maior do Mundo voltar pro seu devido lugar. ..# foragilvanmentiroso

Unknown disse...

Deivid deu uma entrevista na Atletiaia olha só um trecho"emos que dar moral e cultivar quem está aqui dentro. Não adianta falar de reforços se você não pode ter. Temos um grupo forte. Se vier alguns reforços nós vamos agradecer. Mas vamos trabalhar com aquilo que temos”, disse o novo técnico em entrevista à Rádio Itatiaia.

E ainda tem gente achando que vai vim alguém que realmente reforce esse time e que não a motivo para ir contra essa diretoria..
#RenunciaGilvan

Shisui disse...

Quem acha que existe motivos para protesto é só ir protestar logo em vez de fica aqui semana após semana prometendo.

Henrique Miranda disse...

#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Unknown disse...

A outras formas de mostrar insatisfação com essa diretoria não só com protesto, mesmo que tbm acho q não vão mudar pois o Gilvan e arrogante, mas se a torcida não tiver ao lado do Gilvan ele vai ter que agir, e existe diversas formas de mostrar uma delas e por mostrar que não estamos satisfeitos com o planejamento, toda vez que alguém abre a boca no cruzeiro e só pra desagradar ainda mais a torcida e mostra que não vai vim ninguem.

Henrique Miranda disse...

#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Roger Barcelos disse...

To falando amigos, o velho gaga é o câncer do Cruzeiro. .ele se acha o dono do clube. .tem dinheiro sim para contratar..tem bons jogadores no mercado tbem...mais o fdp acha q o dinheiro é dele..e ele nao vai gastar. .vcs vao ver o reforços q vão chegar..o nível é do D Coutinho pra pior..e ca pra nós, o Coutinho é reforço para um time da grandeza do Cruzeiro? ? O Marquinhos..o Joel..o V Araujoe..sao do msm nível dele..ou seja horrorosos. .

Roger Barcelos disse...

Vai vir sim amigo..D Coutinho q é péssimo. .o volante la do flamengo q nem lembro o nome de tao ruim q é. .e talves o Mino..isso msm 3 reforços praticamente sem custos e enquanto isso o nosso dinheiro do sócio q é para reforçar o time ta indo pro bolso de alguém.

Unknown disse...

Mais pura verdade, esse velho mão de vaca acha q o dono do dinheiro.. Deve ter enviado os 80 milhões no Rabo dele.. Deve ta com fazendas igual ao perrela, Gilvan não quer mais nada seu mandato ta pra acabar vai aproveitar agora e só encher o bolso de dinheiro.. Por isso que efetivou o deivid pq sabe q não iria exigir jogadores bons, se não traria o outro técnico com bagagem, vamos ter que armaga outro terceiro lugar de Rural com o Gilvan, e só pra lembrar que não e o primeiro em 2012 graças ao jogadores que ele trouxe em 2015 graças ao Gilvan e sua tropa e agora vemos o mesmo filme se repetir.
#RenuncuaGilvan

Felipe Fernandes disse...

Premiaçao do brasileiro, multa do mano, patrocinios , socio torcedor,bilheteria, cota da tv,
como assim nao tem dinheiro??
da pra contratar pelo menos dois bons jogadores para serem titular,,
o q falta o cruzeiro é um presidente atuante e diretores competentes ,pq torcida tem e ela carrega o cruzeiro nas costas!!

Unknown disse...

Deve ta roubando mesmo parceiro..
Assim como no Brasil todo..
E sabe por q isso acontece?
Pq nao a protesto algum...
As pessoas aceitam tudo q os governantes fazem ....
Ainda tem uns otarios ...
Q parece aquelas mulheres d bebados ,q gostam d apanhar ....

Apanha , apanha e ficam sempre naquele pensamento d q o marido vai mudar ...e por isso nao fazem nada...

O pior e q querem ainda fazer a cabeça dos outros falando q esta tudo bem...
Como esta tudo bem caralho??
Pra onde foi esse dinheiro....

Unknown disse...

E claro , essa é minha opniao ,kkkkkkkk
Ngm é obrigado a gostar ou concordar kkkkkkkkkk
Qm nao gostar q se foda...

Felipe Fernandes disse...

Sem falar nas vendas de nossos craques,
tem quer ser um otario pra acreditar que esse dinheiro das vendas foi pra pagar dividas rsrs
a torcida nao é boba e uma hora vai cobrar contrataçoes de verdade para o time .
so que ta demorando demais pra isso acontecer, depois que a vaca for pro brejo aí ja era .

Roger Barcelos disse...

Galera eo Nilton hein?? Qual a situação dele?? Ta encostado no inter pq o inter ja anunciou 2 jogadores que joga na função dele

Roger Barcelos disse...

Galera, vcs acham q a volta do Nilton seria uma boa?? Ele ta encostado no Inter

Roger Barcelos disse...

Filipe. .o dinheiro foi pra pagar os títulos kkkk..turma de safados..Gilvan mentiroso

Felipe Fernandes disse...

uai o cruzeiro comprou os titulos foi???
esse Gilvan é uma piada mesmo kk
acho que o nilton ta suspenso por doping,, nao tenho muita informaçao sobre ele.

Unknown disse...

Não vão contratar ninguém e só história esse velho vai só mamar ate o final do mandato já vi este filme vai vir só jogador do nível de Marinho ,Marquinhos joel farias riascos vocês viram ano passado eu desisto dessa turma que lá fora Gilvam ultrapassado.

Unknown disse...

E lembrando galera , q essa e nossa opniao kkkkkkkkkkkk
Qm nao concordar nao estamos nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Este Gilvan, é um barato, mesquinho que esta me dando nojo. Vejam o prejuízo e rombo que o Cruzeiro Esporte Clube, teve este ano. Jogou dinheiro fora com suas pessimas e baratas contratações que ele fez. Não ganhou nada este ano. Se não fosse a torcida ter encuralado ele, não teria mandado o Luxemburgo embora e provavelmente o rebaixamento era bem evidente. Bancou altos salarios de jogadores que foram emprestados para outros clubes. Perdeu muito dinheiro com bilheterias e o socio torcedor foi o pior ano em crescimento. Não vai disputar a libertadores no ano que vem. O rombo foi imenso com esta politica barata e o péssimo planejamento. Pelo que estamos vendo a postura da diretoria, para o proximo ano, não sera muito diferente.

Unknown disse...

Este Gilvan, é um barato, mesquinho que esta me dando nojo. Vejam o prejuízo e rombo que o Cruzeiro Esporte Clube, teve este ano. Jogou dinheiro fora com suas pessimas e baratas contratações que ele fez. Não ganhou nada este ano. Se não fosse a torcida ter encuralado ele, não teria mandado o Luxemburgo embora e provavelmente o rebaixamento era bem evidente. Bancou altos salarios de jogadores que foram emprestados para outros clubes. Perdeu muito dinheiro com bilheterias e o socio torcedor foi o pior ano em crescimento. Não vai disputar a libertadores no ano que vem. O rombo foi imenso com esta politica barata e o péssimo planejamento. Pelo que estamos vendo a postura da diretoria, para o proximo ano, não sera muito diferente.

Luciano Andrade disse...

Eu que comecei com esta história de protestar na Sede contra esta diretoria fracassada, eu peço mais quatro dias! Fizeram uma promessa de trazer 2 a 3 reforços até o Natal. Este será o prazo para eles, pq dinheiro tem!!!!!!

Túlio disse...

Não fala mal do Vicentin não Pq senão vai ter gente pirando aqui...kkkkkkkkkkkkkkk...Vai falar que essa diretoria já fez muito pelo Cruzeiro...

Unknown disse...

Até o América ta contratando e o cruzeiro não.

Victor Dornellas disse...

Vão acalmar ai galera, vão esperar até o natal para saber o panorama das contratações

Fiquei fora o fds inteiro, mais pelo visto não tem novidade nenhuma na Toca, só a disputa entre o maior de minas e o São Paulo pelo Sanchez Mino, será quem vai levar ein???? Não é possível que o Cruzeiro vai perder mais uma negociação

Roger Barcelos disse...

Galera..infelizmente 2016 vem ai sem perspetivas de mudança nessa diretoria. .mudaram as caras ..rejuveneram os diretores..mais quem manda é a vovó Mafalda..nao Tem jeito ..time fraco ano q vem dinovo..com Alano..V Araújo. .Henrique e Fabrício doido. .willians peladeiro..temos tbem bons jogadores. .o bigode..o Arrasca..o Alisson (se nao machucar 10x dinovo) Ariel Cabral.
MAYKE uma zaga mt boa independente de quem jogue (tirando o Paulo André).faltam apenas no meu ponto de vista 3 jogadores pars chegar e colocar o Cruzeiro no patamar de cima..q seria o Diego Ribas..o Cicero e Fernandez do Godói

Da pra trazer os 3 ..tem dinheiro pra traze-los..porém a vovó não deixa..

Unknown disse...

NOTÍCIA DO PORTAL TERRA ARGENTINA (FONTE CONFIÁVEL):
Link:
http://deportes.terra.com.ar/futbol/primera-division/independiente-no-quiere-comprar-el-pase-de-jesus-mendez-si-no-cambia-su-postura-no-seguira-en-el-club,793abf7db3424f93e101d2fb7beabdf6gvbpcy20.html

20 dezembro as 20 h
El secretario general de Independiente, Héctor "Yoyo" Maldonado, dijo también que "Pisano (Matías) está cerca de Cruzeiro" y que hubo "una oferta por Federico Mancuello del Atlético Mineiro", aunque fue desechada porque era menor a los cinco millones de dólares que exigen como mínimo.

Só falta o Sanchez Mino. Aí o Cruzeirão vem fortíssimo ano que vem. Vocês vão ver ...

Victor Dornellas disse...

Se confirmar o Matias Pisano, Sanches Mino e Douglas Coutinho, já com os jogadores que temos, nosso elenco só tende a crescer, faltando apenas uma ou duas peças para completar o elenco.

Tomara que essa semana seja de novidades...

Unknown disse...

Antes de tudo galera vamos dar um voto de confiança a essa nova diretoria que pra mim até agora não errou em nada.vamos esperá até o natal,vai ter contratações sim a diretoria sabe que o time precisa de contratações vamos aguarda mais um pouco prq até agora eu não vi ninguém fazer uma contratação que vale a pena o investimento.

Unknown disse...

Nunca fiz um comentario aqui apesar de acompanhar sempre só queria dizer que tem gente aqui que não sabe fazer conta,tipo a mulher que vira pro cara e fala como assim você ganha 4 mil por mês e não tem dinheiro? Mas esquece que o cara paga água luz aluguel telefone compra do mês escola dos meninos e tudo mais,tem cara que acha que tudo que o time ganha fica guardado na poupança e esquece que o clube tem despesas com toda estrutura do clube salários dos jogadores comissão técnica e tudo mais pagamos o salário do cabelo de palhaço até esse mês em janeiro estamos livres mas continuamos pagando até agora o clube tem despesas e no primeiro semestre do ano quase nenhuma receita

Unknown disse...

Nunca fiz um comentario aqui apesar de acompanhar sempre só queria dizer que tem gente aqui que não sabe fazer conta,tipo a mulher que vira pro cara e fala como assim você ganha 4 mil por mês e não tem dinheiro? Mas esquece que o cara paga água luz aluguel telefone compra do mês escola dos meninos e tudo mais,tem cara que acha que tudo que o time ganha fica guardado na poupança e esquece que o clube tem despesas com toda estrutura do clube salários dos jogadores comissão técnica e tudo mais pagamos o salário do cabelo de palhaço até esse mês em janeiro estamos livres mas continuamos pagando até agora o clube tem despesas e no primeiro semestre do ano quase nenhuma receita

Túlio disse...

Se tivesse mais transparência, talvez não teria esses tipos de comentários...Em uma semana oferece 30 milhões para o Lucas Lima, na outra fala que não tem dinheiro...

Unknown disse...

Gustavo Cuellar proxima contratacao do cruzeiro. Noticia do jornal da colombia dia 20 as 21 30.

Palavras do jogador que perdeu um pênalti hoje na final. “Ya debo analizar con más calma las cosas. Antes solo pensaba en la final y en ganar el título con Junior. La opción del Cruzeiro está ahí, así que vamos a estudiarla con más detenimiento en estos días. Ojalá se de lo mejor para mí, mi familia y Junior y Cali, los dos equipo involucrados en la operación”, concluyó.
Fonte
http://www.elheraldo.co/rincon-juniorista/junior-cayo-con-las-botas-puestas-gustavo-cuellar-234727

Roger Barcelos disse...

Pois então. .quais contas estão sendo pagas? Com a cota da tv se fez pagamento de q? Os 7 mi do Mano pagou onde??e o dinheiro do sócio torcedor é pra q?? E um roubo q ta acontecendo la dentro..procure se informar melhor antes de falar bobagem. .vc sabe qt é arrecadado com o sócio torcedor?? Qt foi arrecadado com bilheteria?? Procure se informar melhor Alexandre ..antes de falar q tem ignorantes aqui no blog q nao sabem fazer contas

Shisui disse...

Alexandre Rocha de sousa lima, exatamente isso man. Tem gente ou melhor tem alienados que acham que o clube só arrecada dinheiro e não tem despesa alguma, esquecem que fora os salários do elenco e funcionários do Cruzeiro, ainda o alto salario do Marcelo Oliveira; tem que pagar boa parte dos salários de vários jogadores que estão emprestados e que não serviram para nd, mas mesmo o gênio do Alexandre Mattos fez o favor de contratar para inchar o elenco endividar o clube; esquecem que o Cruzeiro não tem estadio próprio e por isso boa parte ou melhor grande parte do dinheiro arrecadado com bilheteria vai para a Minas Arena; esquecem que o dinheiro do sócio torcedor é usado para pagar a despesas do clube como salario de jogadores, funcionários, melhoria da estrutura de treinamento, etc, e pouco sobra depois que os pagamentos são efetuados, mas falar que o Cruzeiro arrecadou 80 milhões com o sócio torcedor é fácil, mas ninguém lembra de descontar a grande parte que é gasta com os salários dos jogadores que tmb são pagos mensalmente e outras despesas; e por fim esquecem que no fim do ano não existe jogos por isso o clube não arrecada nd com bilheteria e mesmo assim e a época que mais gasta pq fora os salários ainda tem que pagar o 13° dos jogadores e funcionários, mas isso os alienados esquecem neh ? ou fingem esquecer pq criticar sem saber é mais fácil neh ? já foi dito várias vezes os 7 milhões da multa de Mano Menezes foi usado para pagar os salários do mês de dezembro e 13° dos jogadores então deixem de falar besteira sem saber pq um clube de futebol lucra, mas não é tanto assim, o clube não so arrecada dinheiro ele tmb tem gastos, antes de falar do que o clube ganhou tentem pelo menos lembrar que tem que diminuir os gastos do clube e que não são poucos. Fazendo um resumo, as dividas do Cruzeiro estão controladas, mas não é por isso que podem sair gastando em all jogadores, clube algum no Brasil tem muito dinheiro para fazer contratações, exceto o Palmeiras(por conta do apoio de Nobre e a Crefisa), então esqueçam essa do Cruzeiro trazer jogadores caros pq se vier é um ou outro e mesmo assim acho difícil, tem muito reforços bons e que não são caros é so contratar usando a cabeça, e tmb esqueçam das especulações do clube rival, uma coisa é especulação e outra é contratação.

Shisui disse...

Exemplo de uma grande contratação do Gaylo e do Grêmio é Lucas Zelarayán. Mas perai, não é ele que acabou de ser contratado pelo Tigres do Mexico ? atah antes foi só uma especulação neh ? acho que agora entendi a diferença de especulação e contratação kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

shisui uma coisa são palavras, outra coisa é mostrar todas as receiras e despesaa, será q todo mêsfecha no vermelho, nâo sobra nem um pouquinho??? essas dúvidas só serão tiradas se apresenta o balanço. Seria de mt felicidade quando as organizadas forem protestar pedir q a diretoria divulgue todas as contas, seri uma inovação no futebol brasileiro, já q nenhum time divulga com tanto detalhe.


atletico e gremio, sera q eles precisam tanta contratação assim como nós, um ficou em 2 e o outro ficou em 3 , diferente de nós q ficamos em 8.cada clube condiz com a sua taxa de gastar em contração, porem n sabemos o quanto, tendo em vista q n somos times europeus q divulgam a quantia, uma hora sai na midia dizendo q o cruzeiro oferece milhões a um unico cara, depois diz q n tem dinheiro. ja disse aqui, se o cruzeiro estivesse tão preocupado com dinheiro ja resolveria a situação dos perabas q tem la dentro, assim como santos fez ano passado e o "lixo" do mattos fez em 2012 para 2013, e ainda nos deu 2 titulos.

Shisui disse...

CruzeirodoSul, leia o que eu postei e verá que eu disse "clube de futebol lucra, mas não é tanto assim, o clube não so arrecada dinheiro ele tmb tem gastos" e "esquecem que o dinheiro do sócio torcedor é usado para pagar a despesas do clube como salario de jogadores, funcionários, melhoria da estrutura de treinamento, etc, e pouco sobra depois que os pagamentos são efetuados" ou seja, em momento algum falei que não sobra dinheiro, falei que sobra pouco, justamente por isso o clube não tem tanto dinheiro para gastar, pro isso mesmo tem que usar a cabeça e saber gastar em vez de tentar trazer só jogadores caros. E os balanços de todos os clubes são divulgados anualmente, porem, a maioria dos detalhes são divulgados para a Fifa que sempre investiga se esta tudo correto. Varios jogadores que não tem serventia para o Cruzeiro serão emprestados, porem, isso leva um tempo pq a ideia é emprestar para quem paga seus salários ou grande parte deles e dai diminuir as despesas, não adianta nd empresta-los e continua pagando os seus salários(como a maioria dos clubes querem), isso seria apenas dar reforços de graça para outros clubes.

Victor Dornellas disse...

Pela entrevista do Bruno Vicintin existem dois tipos de times no Brasil, o quebrado e o equilibrado, e o Cruzeiro é um dos equilibrados, não dando pra fazer loucura por reforços.

Parece que e o Cruzeiro está mais perto do Sanchez Mino do que o São Paulo, tomara, é um jogador que pode jogar em varias posições, sendo útil para toda a temporada.

Sobre o Gustavo Cuellar, poderia vir mesmo, seria uma sombra pro Henrique até se adaptar. É novo,talentoso e pode render muito dinheiro ao cruzeiro no futuro. Unica coisa é que vai preencher a vaga pras estrangeiros, obrigando o Mena a ir embora e se o Joel não arrumar cidadaania brasileira, também.

Victor Dornellas disse...

E a multa contratual do Mano Menezes que todo mundo fica perguntando pra onde foi, segundo nosso companheiro de blog Luciano Andrade, o dinheiro vai ser usado para honrar com os vencimentos de Dezembro(Tem decimo terceiro também) para começar o ano no zero

Shisui disse...

A nova especulação do Cruzeiro é Moreno Asprilla, acho ele bom jogador, é veloz, habilidosos, atrevido, tem um bom chute. Mas apesar de ser um bom reforço(mas não é um reforço pontual)duvido que venha pq caso venha Miño, Pisano e Gustavo Cuellar já estaremos no limite de estrangeiros mesmo com o empréstimo ou venda de Joel e Mena. É aguardar para ver, mas dizem que o empresario de Moreno Asprilla esta negociando com o Cruzeiro.

Um boa noticia é que a imprensa argentina praticamente cravou Pisano no Cruzeiro(esse sim um ótimo reforço), segundo o que informaram ele já esta praticamente acertado com o Cruzeiro e tem vontade de atuar pelo clube celeste, e que só se alguem atravessar a negociação com uma oferta bem acima para ele não fechar com o Cruzeiro. Aguardemos para ver se isso é verdade.

Victor Dornellas disse...

Caso não vier o Sanchez Mino, seria uma boa opção. Os olheiros do Cruzeiro que ficaram na Colômbia acompanhando 10 jogos do Gustavo, deve ter acompanhado ele também.

Se o Pisano vier, vai ser a melhor contratação do Cruzeiro, ele joga demais...

Unknown disse...

Segunda feira , e nada da diretoria ...
Vamos aplaudir , pela velocidade das contrataçoes...
E cruzeiro q nao feche logo com o miño nao...
O sao paulo ta aii...

Shisui disse...

No caso de Moreno Asprilla, ele não foi observado na Colômbia pelo Cruzeiro pq ele esta atuando em um clube na Bulgária desde 2013.

cruzeirohexa disse...

Como muitos aqui,eu sou cruzeirense e invisto meu dinheiro no clube.apesar de eu estar decepcionado com a falta de contratações e com a falta de transparência por parte da diretoria,vou esperar esta semana pra ver se algo acontece.se não tirarem o escorpião do bolso vou começar a disparar minha metralhadora de novo contra essa diretoria meia boca.se não contratarem até essa semana os protestos terão sentido sim!!!!

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(38)9151-3074
(31)7554-8651

Unknown disse...

E tem mais uma vcs acha que ser o CRUZEIRO ficar falando que tem dinheiro para a midia, os outros clubes não vão querer cobrar mais pelos seus jogadores gente isso é nogocio e o Bruno vincitin sabe fazer bem.

Unknown disse...

E tem mais uma vcs acha que ser o CRUZEIRO ficar falando que tem dinheiro para a midia, os outros clubes não vão querer cobrar mais pelos seus jogadores gente isso é nogocio e o Bruno vincitin sabe fazer bem.

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(38)9151-3074
(31)7554-8651

Roger Barcelos disse...

Alguém aqui disse q o clube nao tem gastos?? Alguém aqui sabe qt o clube gasta por ano com pagamento de jogadores e funcionários? Alguém aqui sabe qt o Cruzeiro tem em caixa para contratar? ? Alguém aqui sabe o valor arrecadado pelo sócio torcedor em 2015? Qt receberam de cotas e patrocinios?? Sushi..gosto dos seus comentários .vc é uma pessoa q entende e gosta do Cruzeiro. .eu estou falando de transparência...é td escondido..o Cruzeiro é do povo.o povo q coloca.dinheiro ali dentro ..com sócio torcedor e Mineirão lotado..o que se.arrecada e mais do que se gasta..nao somos.um time bilionário ..mais somos com certeza uns dos 5 com mais.dinheiro. no Brasil..tem sim dinheiro para contratar..vc sabe disso..

Unknown disse...

Falou bem irmao.

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(38)9151-3074
(31)7554-8651

Roger Barcelos disse...

Vitor Dornelas. .Vc acha msm q o dinheiro da multa do Mano foi gasto para pagar o 13?? Vc ta falando sério? ? Kkkk..então se o Mano nao fosse embora nao tinha 13? Para com isso colega..larga de ser bobo. .estão desviando dinheiro nosso..to revoltado..e pra vc saber. .o 13 ja estava orçado desde o início do ano.

Henrique Miranda disse...

Sou a favor de ficar sem pagar o salário desses vagabundos,enquanto não começa a jogá bola esses desgraçados que se lasque.#RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN #RENUNCIAGILVAN

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(38)9151-3074
(31)7554-8651

Unknown disse...

Novas contratações:
Sanchez Mino - Sócrates argentino. Estilo clássico, defende e tem boa técnica tbem.
Matias Pisano - tipo Everton Ribeiro, baixinho, muito habilidoso, El Messi de Independiente, como chamam lá ..
Gustavo Cuellar - Nilton colombiano, Niltão 2. Mais marcação, chuta bem.
Douglas Coutinho - Estilo Alex Alves, ex portuguesa e cruzeiro. Rápido, faz gols.

O que acham ?? opinem ...

Shisui disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/21/noticia_cruzeiro,326114/cruzeiro-anunciara-novo-patrocinador-em-janeiro.shtml

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Porem, não é Master, o patrocinador master deve continuar sendo mesmo a Supermercado BH. Mas pelo menos ganharemos 2 novos patrocinadores, um para substituir a 99Taxis e um novo patrocinador.

Unknown disse...

Duas punhetas eternas: contratações e patrocínios.

Já tô cansando disso.

Henrique Anzilago disse...

Impressionante como ultimamente tudo no Cruzeiro vira novela!

Shisui disse...

Acho que em breve Cuellar deve ser anunciado pelo Cruzeiro, admitiu até a proposta.

http://www.elheraldo.co/rincon-juniorista/junior-cayo-con-las-botas-puestas-gustavo-cuellar-234727

Unknown disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/21/noticia_cruzeiro,326119/independiente-fixa-valor-para-a-venda-de-pisano-meia-na-mira-do-cruzeiro-para-temporada-2016.shtml

Shisui disse...

Henrique Almeida continua na mira do Cruzeiro e Marquinhos interessa o Botafogo, pode até rolar uma troca por empréstimo, isso se Marquinhos não recusar mais uma vez uma proposta de sair do Cruzeiro. Outra coisa que pode dificultar essa possível troca é que Marquinhos tem salario considerado alto para o Botafogo e dai podem não querer pagar todo o salario dele(querem jogador por empréstimo, mas não querem pagar salario que vão a merda).

Cruzeiro série A2 disse...

Esses torcedores modinha não sabem de nada acham que administra o cruzeiro e mesma coisa que administra um trailer de lanches, , deixem os karas trabalharem em paz até parece que estamos décadas sem ganhar nada prestem atenção Dr Gilvan às vezes erra mais e um bom diretor, , eu acho que vcs que reclamam e porquê querem a volta do ladrão dos perrellas a me poupe e parem de escrever asneiras que saco!!!

Roger Barcelos disse...

Amigos 2 mi dolares pelo Pisano ta muito bom..abatendo a dívida fica em 1.3 mi dólares. .acho q vale a pena o investimento ..ele é mt bom jogador

Victor Dornellas disse...

Também acho que ta de bom tamanho o que o Independiente está pedindo pelo Pisano, além de ser novo é muito talentoso, tanto que até o Borussia estava de olho nele..

Vamos ver se essa semana teremos novidades..

Unknown disse...

MANCUELLO CUSTANDO 5 MILHOES SO!!!.

Victor Dornellas disse...

Só?? 5 milhões na cotação atual é quase 20 milhões de reais, nenhum time ta com essa bola toda não...

Unknown disse...

DEVE SER 5 MILHOES DE EUROS!!!.

Unknown disse...

1,3 milhoes de dolares e ainda da pra conseguir parcelar em 2,3 vezes.O robinho ta livre no mercado seria uma boa??

Unknown disse...

Dolares

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Acharia uma boa caso abaixasse drasticamente seu salario, mais acho que ele vai pro Santos!1

Mais estou muito confiante no Matias Pisano, vai encaixar igual uma luva no nosso esquema tatico, joga muito bem no nosso lado direito, a onde já existia essa carência.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Cruzeirao melhor brasileiro no ranking da Conmebol,somos o quarto o bom que 2017 quando a gente classificar pra liberta seremos cabeça de chave direto por causa desse ranking.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










"Acharia uma boa caso abaixasse drasticamente seu salario, mais acho que ele vai pro Santos!1

Mais estou muito confiante no Matias Pisano, vai encaixar igual uma luva no nosso esquema tatico, joga muito bem no nosso lado direito, a onde já existia essa carência."



SERIO, COLEGA??? EU NUM CURTO MUITO O FUTEBOL DE PISANO NÃO, MAS TOMARA Q DÊ CERTO!!

NA VRDD, EU NEM CONHEÇO MUITO O FUTEBOL DELE!

Luciano Andrade disse...

Sabe o que eu acho? Que Sanchez Miño podia ir para o São Paulo mesmo. Assim, abriria espaço para um centro avante como o Leandro Fernandez que precisamos muito mais que um meia esquerdo!

Unknown disse...











"Sabe o que eu acho? Que Sanchez Miño podia ir para o São Paulo mesmo. Assim, abriria espaço para um centro avante como o Leandro Fernandez que precisamos muito mais que um meia esquerdo!"


CONCORDO!!!

Victor Dornellas disse...

Pisano é um canhoto muito habilidoso, tem bom passe boa finalização, tomara que o Cruzeiro feche e ele adapte rápido ao futebol brasileiro

Acho que a vantagem do Mino é que ele joga de lateral esquerdo e joga na posição que o Ariel joga, caso o Ariel machuque ou renda menos do que o esperado, o Sanchez pode ser uma boa opção.

Mas o Cruzeiro tem que trazer um atacante além do Douglas Coutinho, tem que lembrar que o Vinicius Araujo sai fora no final do ano

Jonas Mendonça disse...

Concordo com o Luciano. A diretoria deve se concentrar em trazer o Pisano, Cuéllar e o centroavante, que na minha opinião a melhor opção seria o Leandro Fernández. Caso venha o Miño também seria bom, mas focaria inicialmente nos três citados anteriormente.

Victor Dornellas disse...

E essas noticias do Cruzeiro interessado no Moreno Asprilla ein

Se o Cruzeiro está de olho nele deve ser que desistiu de algum argentino, pode ser que seja o Mino

Shisui disse...

Alguns reportes já estão cravando que o Cruzeiro já tem o seu 1° reforço, parece que Matias Pisano acabou de se contratado pelo Cruzeiro(provavelmente ainda falta fazer exames e assinar contrato) e que ele deve ser anunciado nós próximos dias. Vamos aguardar para ver se é verdade, mas tudo indica que sim.

Shisui disse...

Quanto as contratações acho que deve vim mesmo Pisano, Cuellar, Miño e Coutinho(e talvez alguma aposta/promessa), mas caso não venha Miño acho que a segunda opção é Asprilla(é bom jogador tmb, porem, bem diferente é ponta direito). Eu Também gostaria da vinda de Leandro Fernandez no lugar de Miño, mas duvido muito que venha e a vinda de Miño ou Asprilla também seria uma boa. No caso do centroavante acho que vão mesmo tentar trocar Marquinhos por Henrique Almeida(isso se Marquinhos não rejeitar a oferta dnv kkkkkk), dai devem ir com esse elenco e essas contratações pelo menos até a próxima janela de transferências(no meio do ano) e dai devem reavaliar se será necessário algum reforço.

Victor Dornellas disse...

Prefiro mil vezes que venha o Mino do que esse Asprilla ai..

Se o Henrique Almeida vir, vai ser bem vindo..Mais li que ele tava quase certo no Internacional

Duvido que o Marquinhos vai aceitar ir pro Botafogo

Shisui disse...

Acho que no Botafogo tem grandes chances de Marquinhos aceitar, parece que ele não aceitou a oferta do Atletico-PR pq o seu empresario é brigado com Petraglia e o Inter não sabe bem o que quer, dai uma oferta por troca deve facilitar a vinda de Henrique Almeida.

Sobre Asprilla vir poucos jogos dele quando atuava na Colômbia alguns anos atras, ele é bom jogador man, muito habilidoso e atrevido em campo, só que a posição não é carência já que Pisano deve ta chegando pro ai. Por isso tmb prefiro Miño, pq ele tmb jogar como lateral esquerdo e essa é uma carência do Cruzeiro e ali ele pode quebrar um galho caso seja necessário.

Victor Dornellas disse...

Uai se rolar essa troca do Marquinhos pelo Henrique Almeida vai ser ótimo.

E aquele interesse do Santos no Paulo André ein? Parece ser mais uma especulação, mais bem que podia ser verdade.

Li hoje também que o Marinho só não foi pro Ceará por ter propostas de fora, tomara que seja vendido e o Cruzeiro recupere o dinheiro que investiu nele.

O Willian Farias que estava sendo especulado no Coritiba falou que quis ficar no Cruzeiro, por ter muito a render, e o Deivid conhece muito ele, será que tem chances de ficar?? Caso ele ficar, e vier o Gustavo Cuellar, o Uillian Farias perderia mais chances ainda..

Será como está a concorrencia do São Paulo com o Mino ein? Até onde eu sabia, o Balsa ligou pra ele, ele é amigo pessoal do Centurion, será quem vai levar essa? Tomara que a diretoria não dê bobeira e ganhe pelo menos essa do São Paulo

Shisui disse...

Parece que não passou de um interesse do Santos por Paulo André. Mas não tem problema pq Paulo André é um dos que esta numa lista de jogadores(só os que não vão ficar no elenco do Cruzeiro)para o Altético-PR escolher 1 em troca de Douglas Coutinho e parece que ele é um dos preferidos deles, fora que antes do Cruzeiro contrata-lo o Atletico-PR estava negociando com ele, o interesse dele por Paulo André já é antigo e provavelmente ele será o escolhido em troca de Coutinho. Pelo menos nós livramos de um pereba e caso Coutinho não dê certo a gente devolve tmb.

Fora o Ceará, Marinho até onde sei tem proposta do Pulmas do Mexico e do Vasco. Fora isso não estou sabendo de mais nd.

Não acho que Willian Farias deve ficar e se ficar comerá muito banco. Na minha opinião Gustavo Cuellar tem futebol para ser titular facil.

E sobre esse papo de Centurion se amigo de Miño não sei se é verdade, mas estou com o que foi dito por um torcedor São Paulino, se Centurion for mesmo amigo de Miño ai que ele não vem para o São Paulo mesmo, Centurion esta puto com o São Paulo, não quer permanecer no clube nem com os pedidos de Bauza por conta de não te tido muitas oportunidades e também por esta irritado com alguns atrasos de salários que teve no decorrer do Campeonato.

Henrique Miranda disse...

Mas um dia se passaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeee nadaaaaaaaaaaaaa a espera de Coutinho kkkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Mas um dia se passaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeee nadaaaaaaaaaaaaa a espera de Coutinho kkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Estou esperando Matías Pisano com a camisa 7!!!!

Shisui disse...

OFICIAL! Diego Renan seguirá no Vitória por mais uma temporada. Empréstimo até 31/12/2016.

Unknown disse...

Sushi, sabe me informar quantos jogadores não ficarão no Cruzeiro. Lembrando que temos que arrumar lugar pra uns 40 jogadores. Ceará,JB, Charles, Damião, Dagoberto, Neílton, Diego Renan, Douglas Pires. Lembra de mais algum??

Humberto disse...

O gremio parece que negociando com fernando fernandes. Posição carente no Cruzeiro enquanto o Cruzeiro insiste em Coutinho

Jonas Mendonça disse...

Humberto, Fernandes e Zelarrayán, já estão no México para fechar com o Tigres.

Borges, ex-Ponte Preta, Pará e Marinho, ambos do Cruzeiro, devem reforçar o Bahia em 2016. (Via @EduLimaXI)
Se for verdade, o horroroso do Mena fica. O que fecha a porta para outro estrangeiro.

Victor Dornellas disse...

Dos jogadores que estão no elenco atualmente, acho que o Deivid não vai usar o Paulo André, Alex zagueiro, Douglas Grolli zagueiro, Bruno Edgard volante, Marinho e Marquinhos atacante,Pará deve ser emprestado para adquirir experiencia e só tenho duvida entre WIllian Farias,Uillian Correa,Joel e o Elber, mais acho que o ultimo, vai ficar.

Dos jogadores já emprestados, o Diego Renan já renovou com Vitoria, Rafael Donato praticamente acertado com o Joinville, Marinho provavelmente vai ser emprestado pra fora junto com o Souza volante, Neilton vai continuar no Botafogo.. Agora tem que arrumar destino para Breno Lopes, Rodrigo Souza, Lyneeker.

O Sanchez Mino também joga de lateral esquerdo, então acho que pode preencher essa vaga caso o Pará for emprestado pro Bahia

Shisui disse...

Mena será empresta ou vendido com certeza, além de ficar ocupado a vaga de um estrangeiro(motivo que acho que ja o tiraria do time), ainda tem salario super alto, ele recebe 200 mil dólares da mais de 700 mil reais por mes, com esses 2 motivos dou quase como certo a sua saída até pq ele nem titular do time e pq pagar tanto para um reserva ? se emprestarem Pará é sinal que devem trazer outro lateral esquerdo para substituir Pará e Mena ou então podem subir alguem da base, Daniel Vançan mesmo é bom lateral esquerdo só não acho que ta pronto para já ser o reserva imediato(no max o terceiro reserva), deveriam mesmo é contratar um bom lateral esquerdo como Renê ou alguém do tipo.

Das 4 duvidas do Dornellas, um fica coisa praticamente certa, Uillian Correia fica pq esta nós planos de Deivid, pediram ele até por empréstimo e Deivid não aceitou, deve pretender usa-lo como opção no banco de reservas e acho até justo pq quase não jogou, não tem como saber se tem potencial ou não, tem que testar mesmo e se não dar certo ainda tem a janela do meio do ano para empresta-lo ou vender. E Willians Farias na minha opinião pode até não querer sair, deve sair sim tem gente muito melhor no elenco e outros chegando, então ele não deve ficar aqui só para inchar o elenco.

Victor Dornellas disse...

Renê vai pro São Paulo, vai trocar o Wesley e Reinaldo por ele..

Já que o Sanchez Mino estava jogando atualmente de meia esquerdo(onde temos varias opções), podemos usar ele mais de lateral e quando precisar usar ele de volante, e ter uma terceira opção da base para a lateral esquerda.

Que bom que o Uillian Correa vai ficar, vai ter chances de mostrar seu bom futebol que mostrou no Ceará. Já o Willian Farias acho que até sobrou chances para ele repitir seu futebol do Coritiba, mas não deu certo.

Victor Dornellas disse...

E já que o Renê vai pro São Paulo, e o Sport preferiu negociar o Regis com o Palmeiras, não tem o porque emprestar Elber novamente pra lá. Pode deixar ele aqui, ele é bom jogador

Shisui disse...

Até acho que Willians Farias pegou uma fase difícil pq na época que era titular pq estava sem cabeça para futebol por conta do seu filho esta no hospital e o Marcelo Oliveira não se tocou e acabou queimando o jogador. Triste, mas com motivos ou não ele teve suas oportunidades, que seja emprestado e se ele recuperar o seu futebol dai quem sabe volta no ano que vem neh ? acho isso justo, não fechar as portas para o jogador e sim empresta-lo e observa-lo, assim como devem fazer com alguns outros.

Quanto a Renê pode mesmo ir para o São Paulo, mas duvido muito que eles aceitem perebas como Wesley(caçador de briga, briga com o elenco inteiro) e Reinaldo(horroroso, ruim d+). Será que o Sport vai aceitar esses 2 perebas por um bom jogador ? sei não viu, só se rolar uma boa grana de volta. E pelo menos por enquanto ainda não teve nenhuma proposta do São Paulo por Renê, então esse papo de Wesley+Reinaldo por Renê pode até rola(duvido muito que aceitem isso ai kkkkkkkkk), mas por enquanto nunca existiu essa proposta.

Shisui disse...

E o Cruzeiro pode contratar outro lateral esquerdo, como disse que contratem Renê ou alguem do tipo. Tem boas opções no mercado, da para escolher um bom lateral esquerdo em um preço até bem acessível.

cruzeirohexa disse...

......ESPERANDO POR REFORÇOS. ......ESPERANDO POR REFORÇOS.......ESPERANDO POR REFORÇOS.......

Unknown disse...

O cruzeiro e o melhor brasileiro da história da Libertadores so fica atras de boca,river e penarol..

Unknown disse...

Mais um dia...
Vamos diretoria , contrata logo o pisano ribeiro ... caralhoo ....o miñoscuello...
Pelo menos esses dois pra animarem logo...

Coloca o
Fabio
Mayke
Dede
B rodrigo
Fabricio
Cuellar
Cabral
Miños
Alisson ou arrascaeta
Willian ou marcos vinicios v araujo
Pisano ou judivam gabriel xavier ou coutinho

Shisui disse...

Segundo o que fiquei sabendo Matias Pisano e Gustavo Cuellar já se acertaram com o Cruzeiro e só falta fazer exames e assinar contrato. A reunião de hoje entre Independiente e os dirigentes do Cruzeiro é apenas para acertar como será a forma de pagamento. Vamos aguardar, mas segundo o que foi dito amanhã ou quinta eles devem aparecer na toca para enfim fazer os exames e assinar contrato.

Victor Dornellas disse...

Tomara que seja verdade, dos reforços especulados, acho que os dois é o que mais tem talento, agora é torcer pra que os outros reforços cheguem também.

Victor Dornellas disse...

Ótima noticia, tomara que a diretoria tenha ganhado algum lucro na negociação

http://www.noesporte.net/futebol/cruzeiro/apos-temporada-pelo-bahia-volante-souza-acerta-com-time-do-japao-por-1-ano.html

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(38)9151-3074
(31)7554-8651

Shisui disse...

Parece que Douglas Coutinho tmb foi acertado, só ainda não foi divulgado os detalhes de quem vai em troca, tomara que Paulo André vá mesmo para o Atletico-PR.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/22/cruzeiro-acerta-1-reforco-para-2016-e-anuncio-deve-ocorrer-ate-o-natal.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Victor Dornellas disse...

Temos noticias do Gustavo Cuellar, do Pisano e do Douglas Coutinho

E o Sanchez Mino ein? Será que o São Paulo vai ganhar mais essa do Cruzeiro?

Unknown disse...

Mano , pelo menos está vindo o pisano e o celular ...q chegam pra jogar...

PRa mim agr só falta um 3 homem d meio campo , q conduza bem a bola e tenha passe bom ... um camisa oito melhorado...
E um Centroavante q saiba fazer gols ...
aí o time fica massa ...

Basta a diretoria andar mais rápido com os negócios...

Unknown disse...

Cuellar * kkkk

Shisui disse...

Sobre Miño já esta tudo certo entre o Cruzeiro e o Torino, falta a decisão de Miño. Lembrando que o São Paulo ainda não esta acertado com Miño, por enquanto o São Paulo só tem especulação sobre Miño e nd mais. Na minha opinião Sanchez Miño vem para o Cruzeiro até pq o São Paulo já tem Centurion que Bauza pediu para ficar e recentemente ele ainda indicou mais 5 estrangeiros(nenhum deles é Miño) dai caso Centurion fique ainda teriam de riscar mais um nome dessa lista para ficar com os 5 jogadores estrangeiros que o São Paulo deseja. Por isso na minha opinião Miño ja foi até descartado no São Paulo, vamos aguardar para ver neh e tmb se não vier tmb não será o fim do mundo, é bom jogador, mas no mercado tem até melhores é so escolher bem.

Unknown disse...











Tomara q esse Miño não venha e q Leandro Fernandez venha no seu lugar!

Nosso quinteto internacional ficaria assim:

NO MEIO: CUELLAR E CABRAL

MEIA-ATACANTE-ESQUERDO: ARRASCASSONO(SE ACORDAR, KK)

MEIA-ATACANTE-DIREITO: PISANO

CENTROAVANTE: LEANDRO FERNANDEZ

Anônimo disse...

David mel o tu é besta kkkkk
Já basta: marquinhas sorriso; marinho hood e agora celular kkkkk

Victor Dornellas disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/22/noticia_cruzeiro,326166/junior-barranquilla-admite-acordo-iminente-com-cruzeiro-para-liberar-volante-gustavo-cuellar.shtml

Anônimo disse...

Com a contratação de pisano e cuellar, pra mim fecha em definitivo o time titular, agora é torcer para a Mayke comece uma boa temporada e willam continue o mesmo centro avante desse ano.

Pra mim n é de tanta importância um centro avante, se chegar ótimo, mas n vejo, já q temos willam, judivan e talvez alguém vai chegar, tendo em vista q o Joel vai embora. Sei n ,mais tá cheirando Henrique Almeida. Miño se vir vai ser mt bom tbm, e coutinho tbm será. Agora só resta chegar ...

Unknown disse...

Esse Gustavo Cuellar parece ser bom jogador, pelo que vi em algumas atuações dele é um jogador seguro que sabe roubar a bola e sair jogando.

Unknown disse...










Acho q Diego Renan serviria pra disputar posição com Fabrício, mas já reemprestaram ao Vitória

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo disse...

libero os canais para assinantes net sky e claro e modifico o valor da fatura.
Whatsapp 11977930409

Unknown disse...

Deixa de ser tosco. Acusando o cara de graça. Deve ser franga enrustida

Unknown disse...

Só nenê que prestou. O resto não jogou nada. Chapéu assim é bom de tomar.

Unknown disse...

Concordo, sushi. Um monte de tosco, que nem socios são, que não conhecem o clube, que não participam de organizadas. Isso é Lurdinha disfarçada. A diretoria que nos deu dois títulos brasileiros diz que está trabalhando para apresentar reforços até o natal. Não custa nada aguardar e dar um voto de confiança.

Unknown disse...

Concordo, sushi. Um monte de tosco, que nem socios são, que não conhecem o clube, que não participam de organizadas. Isso é Lurdinha disfarçada. A diretoria que nos deu dois títulos brasileiros diz que está trabalhando para apresentar reforços até o natal. Não custa nada aguardar e dar um voto de confiança.

Unknown disse...

Só nenê que prestou. O resto não jogou nada. Chapéu assim é bom de tomar.