quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO




- DESTINO TRAÇADO! Damião deve voltar ao Inter


VEJA AINDA!




285 comentários:

1 – 200 de 285   Recentes›   Mais recentes»
Rodrigo disse...

Com todo o respeito, mas Deivid não. Em todo emprego por aí, a pessoa sem experiência não é aceita para grandes funções. Por que no futebol tem que ser diferente?

Shisui disse...

Aguirre não deve vim tmb pq ganha em torno de 700~800 mil pro mes é muito. Devem efetivar Deivid mesmo, ja corre esse boato e caso fossem contratar alguem eu contrataria Ricardo Gomes é o melhorzinho ou pelo menos o menos pior dos que dar para contratar.

E ta rolando um boato meio fantasioso diga-se de passagem, que o Cruzeiro esta negociando com o Shandong Luneng e podem liberar Montillo para o Cruzeiro em troca da liberação da multa rescisória de Mano Menezes, isso pq Montillo tem contrato só até o fim do ano e em breve ja vai deixar o clube de qualquer jeito. Se acontecesse seria ótimo para o Cruzeiro, Montillo seria um baita meia armador, porem, acho meio dificil por conta da birrinha dele com o Dr Gilvan, mas vai que Thiago Scuro e Bruno Vicintin convence ele a ser mais profissional e esquecer a briga passada ? e Montillo que mesmo voltar para a Universidad de Chile, mas ano passado quis voltar ao Cruzeiro e sem convencerem o Dr Gilvan a aceitar acho que pode até acontecer e seria uma ótima noticia, só estou achando um pouco estranho tudo isso, pode ser verdade, mas ta me cheirando a mentira viu. Enfim, de qualquer forma postei aqui para vcs ficarem sabendo.

Unknown disse...

Para mim David não estar pronto para ser treinador. São muito poucas as suas experiencia para ser comodante de um clube da grandesa do Cruzeiro. Para mim o nome correto para ser Tecnico tem que ser do Ricardo Gomes. Ricardo Gomes o que há de melhor no futebol brasileiro no momento. Ele ao lado do David pode trazer muitos titulos.

Anônimo disse...

quando um jogador se torna um idolo em um clube, é pq ja ganhou algum titulo com o time, foi assim com o alex e entre varios, dentre eles o mais recente, marcelo moreno, este se efetivou idolo, o mesmo poderia acontecer com o montillo, o cara é idolo, mas n se efetivou, não ganhou nada por aqui, vamos ver se ele chega, torço mt q ele volte, vai ser uma troca justa, mano pra lá, montillo pra ca, assim como ocorreu com o bigode e diego souza, o final todo mundo já conhece, campeão brasileiro. se ele vir a qualidade do elenco vai crescer bastante.

Somos Cruzeirooo disse...

Acho q deve deixar o deividy msm.. ate porque vai dar uma continuidade num trabalho q esta sendo feito.. outro treinador agr muda td a filosofia ate de contratar. Deividy deve de ganhar pouco so com as econômias do cruzeiro esse ano vai dar para montar um time de ponta e colocar na mão dele... acho q tem td para dar certo. .. ele e novo inteligente um cara de grupo. . Sabe mt de estratégia de jogos q ele ja mostrou isso tem criatividade .. esse time do mano foi ele quem formou. . Agr oque ganha jogos são jogadores. . Bota um time bom de vdd na mão dele e vamos ter paciência q sera um ano promissor. ..

Somos Cruzeirooo disse...

Olha o tanto q o cruzeiro ja vai ter de econômica, Leandro Damião deve q ganhava ums 450 mil. O mano uns 500 mil, Júlio b uns 500 mil Ceará uns 300 mil ,Charles uns 200 mil.. dagoberto cruzeiro ainda paga metade do salário dele 150 mil... so ae da para traser uns 3 jogadores de ponta q cheguem e jogue. Ainda vai ter vendas e empréstimos de vários jogadores. .

Shisui disse...

Se não me engano Julio Baptista ganhava 350 mil, mas vale lembrar que antes da renovação ele ganhava por volta de 1 milhão de reais ou quase isso; Charles 180 mil; Ceará acho que era 280 mil, Damião era mesmo 450 mil e ainda temos a redução de 600 mil que eram pagos a Marcelo Oliveira até o fim desse ano(agora estamos livre disso). Ainda vamos ter mais reduções com os empréstimos e vendas de vários outros jogadores, gasto com a chegada de alguns outros(mas creio que os gastos serão bem menores), ou seja, vamos nos adequar facilmente as normas do PROFUT.

Túlio disse...

Confesso que não ouvi nada sobre essa troca Mano/Montillo... Veio essa ideia na minha cabeça ontem, quando estávamos conversando no outro post que os chineses estavam querendo negociar o valor da multa...Dos jogadores "estrangeiros" que estão no elenco do Shandong, vejo apenas o Montillo e o Jucilei com espaço aqui no Cruzeiro. Com relação a birra do Gilvan, agora é momento de demonstrar profissionalismo e parar com essas coisas...Se conseguir trazê-lo de volta, que seja agora...Assim ele já participa da pré temporada com o restante do grupo, já que vai demorar um pouco pro cara pegar o ritmo do futebol brasileiro...vide exemplo do Vagner Love que estava no mesmo time e já chegou com a temporada em curso...

Victor Dornellas disse...

Não sei se é verdade sobre essa troca da multa pelo Montillo, mais preferia o dinheiro e investir em outro jogador, pq Montillo já declarou varias vezes que quer voltar pro Chile, é brigado com o presidente e seu contrato já está vencendo... Mais é um baita de um jogador, ia cair bem demais...

Acho que o Deivid vai ser efetivado, além do custo baixo, ele já conhece a casa e estudou para isso, acho que vai ser uma boa aposta...

Unknown disse...

Nao acho q devemos efetivar o Devid, meu pensamento trazer um treinador experiente e o Devid ser auxiliar, assim ele vai ficar mais maduro como treinador, em relação de trazer um jogador do time chines acho uma boa ideia !

Unknown disse...

Espero q o Montillo venha.E q o Gilvan n irrite os torcedores,se ele está brigado com o Montillo isso é problema dele, tem poucos meias de qualidade no mercado.

Max Silva disse...

Aguirre fechou contrato com as frangas.

Shisui disse...

Dornellas, como disse tmb não sei se é verdade, por enquanto é pura especulação. Mas se vim seria uma boa man, pq time algum vai querer traze-lo a força, ele só vem se concordar e voltar para o Cruzeiro e acho que ele aceita volta facil pq ano passado ele queria voltar e não deve ter mudado de ideia, logico ele preferia a Universidad de Chile, mas isso é uma preferencia dele e temos que respeitar, ele concordando em vim numa boa para me ja basta até pq ele joga muito, o unico problema é o Dr Gilvan, mas creio que nesse caso ele aceitaria pq o Bruno Vicintin e o Thiago Scuro deve devem convence-lo a esquecer essa briguinha boba e ser profissional. Quanto ao contrato ele tem apenas esse resto de ano no Shandong Luneng, porem, se vier para o Cruzeiro será um novo contrato que deve ser de pelo menos 3~4 temporadas, fora que se pensar bem com 7 milhões de reais a gente não paga nem 30% de um jogador do nível de Montillo, por isso caso a essa troca seja verdade eu acho uma boa troca sim.

Quanto a efetivação de Deivid tmb acho que vai acontecer e acho uma boa pq ele estudou muito para isso. Logico se contra-se Ricardo Gomes tmb seria uma boa, mas Devid tem tudo para ser um grande tecnico no Cruzeiro.

Lembrando aqui lembra daqueles jogadores que te falei ? que supostamente teria 2 contratados e 2 quase ?pois é o kra disse que apos o brasileirão posso contar para quem eu quiser pq até la provavelmente já terão uma definição. Então depois do jogo vou falar aqui, mas ja digo antes que é uma especulação do mesmo tipo dessa da troca de Montillo pela multa rescisória de Mano Menezes, é pura especulação, nd confirmada.

Shisui disse...

Acho que Lelé da Cuca ta fechado com o São Paulo por isso o Gaylo não contratou ele. E tomara que Diego Aguirre faça bastante rodízios de jogadores no Gaylo kkkkkkkkkkkk e que fique por la comendo um salario altíssimo de uns 700~800 mil por bastante tempo kkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

PAGAR O AGUIRRE 800 MIL E BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

depois do jogo tbm saberemos se vasco foi rebaixado ou n, se for, nenê está no mercado se n for , ja era !!!

Luciano Andrade disse...

Vcs estao vendo como o Cruzeiro pensa pequeno! Aguirre é caro para o Cruzeiro mas nao é caro para o Atletico. Jogadores argentinos sao caros para o cruzeiro e nao sao caros para o Atletico! Vcs torcedores pequenos do Cruzeiro fazem mal ao clube! Vcs sao iguais ao Gilvan, Vicentin, Scuro e Deivid! Pobres de espírito!

Unknown disse...










"Vcs estao vendo como o Cruzeiro pensa pequeno! Aguirre é caro para o Cruzeiro mas nao é caro para o Atletico. Jogadores argentinos sao caros para o cruzeiro e nao sao caros para o Atletico! Vcs torcedores pequenos do Cruzeiro fazem mal ao clube! Vcs sao iguais ao Gilvan, Vicentin, Scuro e Deivid! Pobres de espírito!"


TBM NÃO ENTENDO PQ Q AGUIRRE É CARO PRO CRUZEIRO, Q VENDEU TANTOS JOGADORES CAROS, E PRO GALO, Q ESTÁ ENDIVIDADO, ELE NÃO É TÃO CARO ASSIM, TANTO Q O CONTRATARAM

Shisui disse...

Façam um curso de Administração e saberão pq Aguirre é caro para o Cruzeiro e para qualquer clube brasileiro e não se esqueça que por esses motivos o Gaylo é um dos clubes que mais deve no país e constantemente atra salario de seus jogadores correndo o risco de sofre um processo e perder os mesmo de graça, torcedores que não pensam no clube esses sim que fazem mal ao clube e graça a Deus a diretoria não é boba de ir na ideia de alienados, contratar sim, mas com consciência não com fanatismo, torcedores todos nos somos, mas eles estão la trabalhando e nesse momento o seu lado torcedor tem de ser deixado um pouco de lado pelo bem do clube. E entendo outra coisa especulação é uma coisa, contratação é outra. O gaylo contratou Gustavo Bou ? não neh e mesmo assim muitos aqui fizeram um drama desgraçado, clube algum anunciou suas contratações, todos estão deixando para o fim do brasileirão para anunciar do mesmo jeito do Cruzeiro e ja tem gente reclamando, repito graças a Deus são uma minoria que não fazem ideia do mal que eles querem que o nosso clube caia.

Victor Dornellas disse...

Também acho que se o Montillo vier vai ser uma boa... Se tiver que vir um jogador na troca dessa tal multa rescisória só serve o Montillo... Jucilei e Junior urso são volantes, e não estamos precisando de volantes, se o Jean vier, e sem contar que o salario dos dois é altíssimo.

De todas as opções que temos, prefiro que efetive o Deivid...

Shisui disse...

atrasa*

Victor Dornellas disse...

é shisui, e essa ansiedade de final de ano que não deixa em paz... Já estou curioso para saber das novas contratações do Cruzeiro...

Acho que uma delas vai ser o Marcelo Moreno...

Max Silva disse...

O problema é que de agora pra frente com o PROFUT tudo vai mudar, quem deve mais vai ter que pagar uma parcela gigantesca e vai ficar um bom tempo em recessão. O gaylo está gastando tudo que tem e o que não tem agora, pq aparti do ponto em que aderir o PROFUT vai ficar vários anos pagando essa conta e automaticamente vários sem montar um time competitivo. O cruzeiro é o time que menos deve entre todos os times de ponta, logo a parcela do nosso time vai ser bem menor. Vejo no futuro do Cruzeirão grandes anos de gloria, praticamente com as contas em dias e os outros times pagando o que deve temos tudo pra conquista tudo em títulos.

Max Silva disse...

Resumindo qualquer administrador sabe que um empresa que gasta mais do que ganha uma hora paga a conta ou declara falência.

Max Silva disse...

*uma

Unknown disse...









"Façam um curso de Administração e saberão pq Aguirre é caro para o Cruzeiro e para qualquer clube brasileiro e não se esqueça que por esses motivos o Gaylo é um dos clubes que mais deve no país e constantemente atra salario de seus jogadores correndo o risco de sofre um processo e perder os mesmo de graça, torcedores que não pensam no clube esses sim que fazem mal ao clube e graça a Deus a diretoria não é boba de ir na ideia de alienados, contratar sim, mas com consciência não com fanatismo, torcedores todos nos somos, mas eles estão la trabalhando e nesse momento o seu lado torcedor tem de ser deixado um pouco de lado pelo bem do clube. E entendo outra coisa especulação é uma coisa, contratação é outra. O gaylo contratou Gustavo Bou ? não neh e mesmo assim muitos aqui fizeram um drama desgraçado, clube algum anunciou suas contratações, todos estão deixando para o fim do brasileirão para anunciar do mesmo jeito do Cruzeiro e ja tem gente reclamando, repito graças a Deus são uma minoria que não fazem ideia do mal que eles querem que o nosso clube caia."



Daniel Nepomuceno precisa de um curso dq adm tbm, Sushi??

Daniel Nepomuceno é alienado tbm, Sushi??

Unknown disse...

o Cruzeiro tá querendo economizar e para isso efetivará o David, mas não deveria economizar onde não pode.
Esse pode ser um grande erro, e aí perderíamos uma ano inteiro tentando consertar a burrada. Exatamente como em 2015, que começou mal e que graças a Deus foi corrigido a tempo, mas não arriscar seria melhor, porque uma hora a vaca já estará no brejo.
Aí não tem choro nem vela, não temos advogados tão bons quanto o do Fluminense, teremos q pagar a segundona.
E sem esquecer que gastaram tanto dinheiro com L.Damião, J.Batista, etc, porque para um treinador bom não tem dinheiro.

Shisui disse...

Walter, respondendo sua pergunta sim e sim. Daniel Nepomuceno coloca sua paixão pelo Gaylo em primeiro lugar esquecendo que ele esta la a trabalho e não como torcedor, o Gaylo já aderiu o PROFUT(foi o primeiro a aderir pq é um dos times que tem mais dividas no Brasil), por isso esta tentando gastar pq até agora não contrataram ninguem, pois depois que as normas do PROFUT entrarem em vigor eles terão de ficar quase sem contratar ninguem por varios anos para pagar as enormes contas que o Gaylo tem com conta de uma péssima horrorosa gestão, daqui alguns anos eles jogaram na grande maioria com jogadores formados em sua base e com uma ou outra contratação(e mesmo assim contratação de jogador barato). Então sim Daniel Nepomuceno é um irresponsável que não sabe o mal que ele esta fazendo ao Gaylo e eu estou adorando kkkkkkkkkkkkkkkk. Se o Cruzeiro contratasse Diego Aguirre poderiam riscar pelo menos um jogador da lista de contratações do Cruzeiro, então graça os diretores do Cruzeiros são conscientes e não alienados fanáticos. Daniel Nepomuceno na minha opinião está precisando urgentemente de um Curso de Administração, mas gostaria que ele não faze-se para continuar quebrando o Gaylo, pq se continuarem assim vão rumo a falência e sorte dele que estão apenas sondando jogadores para enganar a torcidinha deles, vão dizer que tentaram, pq eu queria é que contratassem mesmo para ir rumo a falência.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

Pois é Max. É hora de saber trabalhar com a base. Investir certo em jogadores. Ou você paga treinador estrela ou monta um time competitivo. Quem acha que o patético saiu na frente por causa de treinador de 800 mil de salário. Só quero rir no final. Já vi vários presidentes se achando potências e só quebrar a cara. Corinthians com Pato. Santos com Damião, e São Paulo com Ganso. Quando Guardiola começou, sem experiência como treinador ele só tinha: Messi, Xavi e Iniesta como destaques. De que adianta ter na área técnica Guardiola, Mourinho, Lancellotti ou Sampaoli, se dentro de campo tivermos Marquinhos, Marinho, Willian Farinha, Fabiano. Prefiro ver o Deivid comandando; Leandro Fernández, Mancuello, Buffarini e Juan Cazares. Ou outros nomes que venham realmente para fazer a diferença e não apenas para compor elenco como os que citei primeiro.

Max Silva disse...

O shisui, vc copiou minha resposta. KKKKKKKKKKKKKKk

Max Silva disse...

Concordo Jonas Mendonça...

Shisui disse...

Deus*

Max, confesso que ja tinha lido o que vc disse, mas não copiei não, pode ver que ta bem diferente, é que eu tmb ia dizer sobre isso kkkkkkkkkkkkkkk.

Max Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKkk

Unknown disse...









"Prefiro ver o Deivid comandando; Leandro Fernández, Mancuello, Buffarini e Juan Cazares"

BOA PEDIDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JUAN CAZARES É ÓTIMO JOGADOR!

Shisui disse...

Prefiro mil vezes Luciano Cabral que Juan Cazares, mas convenhamos que ambos são promessas que dificilmente o Cruzeiro vai contratar, mas se contratarem qualquer um dos 2 tmb não vou reclamar kkkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Pelo visto tem gente que prefere ver Guardiola treinando Marquinhos e CR7( Caça Rato #7). Não se enganem kkkkkkk. Mas respeito as opiniões.

Jonas Mendonça disse...

Pois é Shisui. O mercado tem bons nomes. Se vão trabalhar com um teto,(tirando o Fábio é claro) que se invista o valor referente à folha Salarial em atletas, não em uma só pessoa, no caso o treinador.

Shisui disse...

Concordo Jonas kkkkkkkkkkkkk.

E pelo visto o Cruzeiro ta mesmo afim de um técnico que tenha um perfil que os diretores devem te estipulado e não estão olhando apenas nome e sim o seu desempenho e sua formação. Vão entrevistar todos os candidatos escolhidos, parece que Devid já tem o seu primeiro concorrente Léo Condé, ele ia dá a resposta se aceita ou não a proposta de renovação do Sampaio Correa ontem mais mudou de ideia e pediu mais dois dias. Creio que é um dos que será analisado pela diretoria do Cruzeiro, até acho um bom nome(o pessoal queria um cara que já treinou um time de pelo menos a seria B, tai kkkkkkkkk)mas creio que no fim Deivid ainda, mas que façam a melhor escolha e independente de quem escolherem eu vou apoiar pq sou Cruzeirense até o fim, mas este tmb será cobrado e terá de mostrar resultados, já a diretoria tmb queremos bons reforços e acredito que esse tmb vão vim kkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Muricy parece que é outro que vai entrar na entrevista, pelo menos dizem que ele foi procurado pelo Cruzeiro, mas será ? acho uma boa, mas ele ta acertado com o Flamengo e não deve querer voltar atras, só que tmb pensando pelo lado do coitado não tem obrigação alguma, até pq ficar esperando o Flamengo se decidir não rola.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...












"Prefiro mil vezes Luciano Cabral que Juan Cazares, mas convenhamos que ambos são promessas que dificilmente o Cruzeiro vai contratar, mas se contratarem qualquer um dos 2 tmb não vou reclamar kkkkkkkkkkkk."



Sushi, tbm gosto de L. Cabral, mas prefiro Cazares. Explico: Cazares já tem 23 anos(mais experiente), é titular no Banfield(salvo engano, é o melhor jogador de seu time) e é sempre convocado pela seleção PRINCIPAL equatoriana! Já L. Cabral tem 20 anos, acho q não é titular no Argentinos jr e é convocado, porém para a seleção SUB-20 do Chile!
Sem contar tbm q, no ultimo confronto entre Banfield e Argentinos jr, Cazares foi melhor q L. Cabral, já que aquele fez o gol do jogo(um golaço, por sinal); este foi substituído no decorrer da partida!



OBS: Sobre esse "mil vezes" presente no seu comentário, por mais q ele seja hiperbólico, foi muito mal empregado. Pois se L. Cabral for superior a Cazares, a diferença é ínfima!

Abraços, dileto colega!

Anônimo disse...

shisui eu disse aqui no blog sobre o leo condé, fico mt feliz!!! hj ele n tem tanto reconhecimento por ter trabalhado em clubes pequenos, mas no comentário q fiz deixei bem claro, é um tecnico de grande potencial e q no futura vai brilhar.

tomara q cruzeiro fique de olho nele. outra coisa tbm q eu queria me expressar, e o fato q vejo competencia no david comandar o cruzeiro e n tem nada haver com dinheiro.

sobre o atletico, me vem um ditado do tempo da minha avó, a casa do vizinho sempre tem a grama mais verde!! deixa eles contratarem o mundo inteiro, gastar o absurdo, talvez tenha a mesma sorte do palmeiras.

todo planejamento q circula mt dinheiro, tem uma grande probabilidade de dar errado ou da certo, eu acredito q n estamos no tempo de arriscar, temos q usar o dinheiro de forma racional e inteligente, por exemplo, seria mt inteligente por parte do cruzeiro negociar a divida com a troca do montillo

Shisui disse...

Man isso é uma opinião minha e nela posso acha que ele é até um milhão de vezes melhor, outra coisa vc não quer comparar a seleção equatoriano com a chilena neh ? o nível é totalmente diferente e mesmo assim Luciano Cabral já é considerado um dos melhores jogadores do Chile isso sem esta na seleção principal imagina quando tiver ? e no jogo Banfield x Argentinos Jrs como ja te disse eu assistir o jogo, Juan Cazares fez um gol(até bonito) de fora da area na minha opinão por sorte e se escondeu o resto do jogo todo, já Luciano Cabral não criou muita coisa mais tentou muito, tanto que teve de ser substituído e so não golearam o Banfield pq os mesmo ficaram na retranca o jogo inteiro. Aqui não foi um jogo e sim um massacre de ataque x defesa, onde a retranca venceu aos trancos e barrancos. Mas é como eu disse minha opinião é uma e a sua é outra, cada um tem a sua e nunca disse que Juan Cazares é ruim por isso não entendo o motivo do seu descontentamento.

Shisui disse...

CruzeirodoSul, belo comentário man e to nem ai para o Gaylo, que o ele contrate bastante mesmo e aproveite e vá a falência depois kkkkkkk, mas aposto que essas sondagens é para depois dizer para a torcida que tentaram kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Muricy não deveria entrar , vai querer muito até mais que o d.aguirre , na minha opinião tem que vir promessas daqui ou de outro país

Shisui disse...

Marcus, pelo visto o Cruzeiro não ta muito importando nome de técnico, devem olhar é os trabalhos dos candidatos e suas formações(onde estudou e onde fez estágios), então Muricy tmb nem deve ter grandes chances assim não e realmente seu alto salario pesa contra ele, acho que dificilmente vão contrata-lo, apesar de tmb ser um bom técnico.

Mais um nome para as entrevistas do diretores e que ninguem gosta dele é o Guto Ferreira kkkkkkkkkkkk, mas acho que difícil dele vim tmb pq a torcida Celeste em peso é contra a sua vinda. E parece que Adilson Batista e Gilson Kleina(esse nunca acreditei que sondaram ele) era apenas invenção da imprensa rosa ou então perderam força pq ninguem ver mais falarem neles.

Por enquanto PARECE que já tem 4 nomes para serem analisados e entrevistados(fora os que não foram especulados):

Deivid
Léo Condé
Muricy
Guto Ferreira

Creio que os 2 primeiros tem mais chances de serem contratados e Guto Ferreira é o que tem menos chances, mas vamos aguardar neh.

Jonas Mendonça disse...

Ja vi muitos presidentes achando que dirigia uma potência do futebol e não deram em nada. Corinthians(Pato), São Paulo(Ganso), Santos(Damião). Agora alguns se preocupam porque um time rebaixado que tem um presidente que se acha grande, contratou um técnico com salário alto e especula-se que vai contratar alguns jogadores. No passado contrataram Corcunda Pratto e o anão Cárdenas, na época me lembro que muitos lamentaram. E hoje será que ainda sentem por ter "perdido" esses "craques" pro time das lurdinhas?

Unknown disse...









Adorado Sushi,
1) Por mais q o "mil vezes" seja sua opinião, é sofisma!
2) Eu disse apenas q Cazares foi melhor q Cabral no jogo Banfield x Argentinos Jrs, pois cazares ao menos fez o gol do jogo. Cabral num fez nada
3)Quem é a liber das eliminatorias 2018??
4)Não estou descontente não, caro colega, apenas estou defendendo meu ponto de vista, porém sem sofismas!
5) Fica em paz, querido Sushi!

Shisui disse...

Só pegar o ranking Fifa e vc sabe quem é melhor, pq ta na frente por sorte é uma coisa e manter uma sequencia é outra kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Se for pelo critério de cursos realizados na europa, gostaria do Espanhol FERNANDO JUBERO que faz um ótimo trabalho no guarany do Paraguai, ele tem formação dentro do Barcelona. Fica a dica!

Shisui disse...

Vinicius, não sei, mas acho que a diretoria do Cruzeiro quer um técnico brasileiro ou alguem que tenha esse perfil, mas que já conheça o futebol brasileiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Só pegar o ranking Fifa e vc sabe quem é melhor, pq ta na frente por sorte é uma coisa e manter uma sequencia é outra kkkkkkkkkk."

Ranhing FIFA 2015: http://www.ogol.com.br/ranking_fifa.php



CARO SUSHI, SEGUNDO O RANHING DA FIFA, A BELGICA É A MELHOR SELEÇÃO DO MUNDO. AINDA CONSOANTE ESSE RANKINK, A SELEÇÃO EQUATORIANA É MELHOR DO Q A SELEÇÃO TRETA CAMPEÃ MUNDIAL, ITÁLIA! KKKKKKKKKKKKK

Se a seleção equatoriana é melhor q a italiana, então ela não é tão ruim assim, né, querido Sushi?!


PERGUNTA: VC ACHA SENSATO, DISPENDIOSO SUSHI, TOMAR ESSE RANKING COMO PARÂMETRO???????

Victor Dornellas disse...

Leo Condé é um bom nome também, faz bons trabalhos defensivamente, mais peca na parte ofensiva! Já que agora o Cruzeiro criou um próprio modelo de jogo e filosofia, de toque de bola e de jogadores habilidosos, acho que o Deivid seria a melhor opção.

Acho Muricy uma ótima opção, mais acho que já está praticamente acertado com o Flamengo, e em questão de salario, acho que ele ia receber 400 mil reais, 100 mil a menos do que o Mano Menezes recebia no Cruzeiro...

Cazares e Cabral? Os dois são boas opções, mais tenho certeza que o Cruzeiro não olhou para nenhum desses dois jogadores, vamos focar em jogadores que realmente tem chances de vir..


Shisui disse...

Em algum momento falei que a seleção equatoriano é ruim ? falei que não pode ser comparada a seleção chilena, é a mesma coisa de comparar o Cruzeiro com o Democrata de 7 Lagoas.

Shisui disse...

Mas tudo bem fique teimando que a seleção equatoriana é melhor so pq vc gosta de Juan Cazares, não vou ficar perdendo tempo com coisa sem sentido.

Victor Dornellas disse...

Pra mim os jogadores que vão vir vai ser Jean, Marcelo Moreno, Leandro Fernandez ou Richarlison e um meia atacante que não sabemos até agora quem é

Shisui disse...

"Cazares e Cabral? Os dois são boas opções, mais tenho certeza que o Cruzeiro não olhou para nenhum desses dois jogadores, vamos focar em jogadores que realmente tem chances de vir."

Exatamente isso que eu disse em alguns comentários acima, porem, acho Luciano Cabral melhor, mas dificilmente vão contratar um deles até pq ainda são promessas e são meio caros, se eles quiserem contratar tmb não vou reclamar kkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

E se esse meio atacante que está vindo for o Marcelo Cirino, como está sendo especulado, estamos perdidos! Ai a diretoria já vai começar o ano com o pé esquerdo.

Não estou falando que o Marcelo seja mal jogador, só não acho que ele seja a solução que o Cruzeiro precisa.

Unknown disse...









"falei que não pode ser comparada(seleção equatoriana) a seleção chilena, é a mesma coisa de comparar o Cruzeiro com o Democrata de 7 Lagoas."




MAIS UM PARALOGISMO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Também acho o cazares melhor , bate falta com perfeição e deveria ser contratado junto com o buffarine pelo menos a diretoria olhar com carinho se for agora que seja no meio do ano. Do jeito que Shsui faz parte da dirotoria. Essa e opinião torcedor que pensa mais com a cabeça que a do coraçao.

Unknown disse...

Estão falando que o Luisão está voltando,acho exelente reforço e poderia ajudar esse beque que subiu da base dando conselhos. Dede e ele irá fazer uma excelente zaga, o que vcs amigos cruzense pensão da volta do Luizão.

Victor Dornellas disse...

Luizao agregaria experiencia no time, mais ai teria que mandar embora o Paulo André e o Leo né, mais isso não é a prioridade do Cruzeiro

Ta é foda esperar o fim do brasileiro para anunciar os reforços.

Luciano Andrade disse...

Deivid?
Leo Condé?

Vejam que decadência! Eu vou chegar para jogadores que ganham 400 mil por mês e falar para ele: "Olhe! Este aqui é o Deivid. O seu chefe. Ele ganha 4 vezes menos que vc mas vc deve obedecer suas ordens!"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A torcida do meu clube está precisando estudar psicologia corporativa!

Até mais meu clube de décadas! Quando vc voltar a ser grande, eu voltarei também!

Se contratar 3 craques com a grana abundante eu volto!

Unknown disse...









Deus, ajuda q Montillo volta pro cruzeiro. Amém!

Shisui disse...

marcus dutra, quero que o Cruzeiro traga os melhores jogadores possíveis, mas sou realista, o Cruzeiro vai investir em promessas, mas em promessas baratas a grana mesmo vao gastar em contratações pontuais, até pq por mais que o jogador seja bom é um risco gastar muito em uma promessa, muitas vezes vale a pena, mas nao deixa de ser um risco grande. Por falei duvido muito que contratem Juan Cazares ou Luciano Cabral. E eles são completamente diferentes em campo Cazares é mais ofensivo e tem um baita chute, Luciano Cabral não é tal ofensivo pq é mais um meia classico o famoso camisa 10, o jogo dele é distribuir a bola para os d+ jogadores e por isso prefiro ele pq é uma carência do Cruzeiro, se o lapidassem aqui logo poderia ser nosso tãp esperado camisa 10, creio que no maximo 1 ano de adaptação ele ja estaria pronto, mas como disse duvido muito que os contratem pq a diretoria do Cruzeiro vai investir a grana que tem em contratações pontuais e as promessas depois, dai se sobrar uma boa grana quem sabe e eu iria adorar, mas sendo realista duvido muito.

Luciano, o que salario tem a ver com hierarquia em man ? quanta alienação em. Tem muitos jovens nas base de varios clubes que quando estão se destacando ganham um novo contrato com um salario bem maior com a finalidade de aumentar a sua multa rescisória e assim o clube se prevenir de perder o jogador, dai esses jogadores quase sempre passam a ganhar mais que os tecnicos da base e nem por isso deixa de acatar o que eles pedem, temos outros exemplo aqui de que salario não manda em nd, Julio Baptista alguns meses atras recebia quase o dobro de Mano Menezes e nunca deixou de obedece-lo, Fabio a mesma coisa, ele recebe mais que Mano Menezes e nunca tmb nunca deixou de obedece-lo. Entenda salario é apenas a remuneração que vc recebe pelo que vc faz e não tem nd a ver com hierarquia.

"Até mais meu clube de décadas! Quando vc voltar a ser grande, eu voltarei também!

Se contratar 3 craques com a grana abundante eu volto! " e que torcedor vc é em ? só torce para o Cruzeiro se vier grandes contratações ? me desculpa, mas sinto lhe informar que vc não é torcedor do Cruzeiro, torcedor apoia o clube mesmo nos piores momentos e não estou dizendo que eles apoiam a diretoria ou jogadores e sim o clube, torcedor que é torcedor não vira as costas para o clube. Já vc parece ser uma daqueles modinhas que se dizem torcedores, mas só apoiam o clube quando ta ganhando, mas sussa ja ja anunciaram os reforços e vc volta, pq torce é para reforços não para o clube neh.

PS: Tmb quero grande reforços para o Cruzeiro como a grande maioria, mas sou torcedor do clube e não de reforços, não da diretoria e tão pouco de técnico.

Jonas Mendonça disse...

Se o Cruzeiro fechar as portas hoje. Eu terei orgulho de ser cruzeirense! Só o que o Cruzeiro já me deu de orgulho, já é o suficiente para eu ser feliz por ser Cruzeiro e morrerei Cruzeiro. Presidentes passarão, jogadores passarão. Mas o sentimento não passa. Pro verdadeiro torcedor. Seu time é maior que o Real, Barcelona, Milan e cia ltda. Mas querer que tenha o mesmo status e investimento. Jogadores caros, treinadores iguais. Isso pra mim é viver no mundo da lua. Vivemos em um país onde quem lucra com o futebol são as federações e a TV e os seus preferidos. O dia que a divisão for mais humana, aí sim poderemos exigir investimentos gigantescos.

Victor Dornellas disse...

Caro Luciano Andrade, o que vc entende de psicologia? Em varias outros clubes tem jogadores com salarios maiores do que do tecnico, ate o proprio presidente do clube ganha menos que varios jogadores, e ai? Infelizmente acho que vc nao foi feliz em seu comentario, e como venho sempre falando aqui, todo comentario construtivo e bem vindo, e se nao tem nada de bom pra falar é melhor ficar calado! Sempre torci pro time do Cruzeiro, independente do elenco que teve, e tenho certeza que essa diretoria nao vai nos decepcionar

Unknown disse...

Hum mm modinha... Vai torce pra frangas... Deve ta morrendo de invejinha. Vai lah h rosana

Unknown disse...

Criamos o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de minas.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul,ou entrar em contato com o numero (31) 97554-8651

Unknown disse...

Oi gente blz! Queria convidar mais amigos cruzeirense para participar do nosso grupo NAÇÃO azul. O grupo ta ja ta mt top, e estamos passando aki para convidar mais amigos aki para fazer parte da NAÇÃO.. podem chamar no watssap(38)9151-3074 que seram add, forte abraço a tds..

Unknown disse...

Esse tal de Luciano Andrade tem que ser expulso deste blog,esse cara é torcedor do gaylo,essa BOSTA que diz torcedor do CRUZEIRO só sabe comparar o CRUZEIRO o (MAIOR DE MINAS) com as frangas,por que você Luciano não vai dar seus comentários la do blog das frangas.

Unknown disse...

Criamos o Grupo Naçao Azul,onde estaremos nos comunicando e nos atualizando com mensagens rapidas sobre o Maior de Minas, lá seram passadas noticias de ultima hora sobre o maior clube de minas.
Interessados favor deixe seu numero para serem si tornarem membros oficiais do grupo Nação Azul,ou entrar em contato com o numero (31) 97554-8651

Henrique Miranda disse...

A band deu que o cruzeiro tem 35porcento do lucca é um grupo de investigador 65 porcento, será oque que os otarios dos dirigentes do cruzeiro vai fazer com essa porcentagem, duvido que esses filho de uma puta não vão doar essa parte pro CUrintias.

Henrique Miranda disse...

Vão doar pro CUrintias essa porcentagem do lucca esses otarios

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Os 35% do Cruzeiro esta sendo negociado, Criciúma ou investidores(sla) ja acertaram sua parte com o Corinthians e falta agora o Cruzeiro, vão vender ou negociar essa sua parte em um acordo por Bruno Henrique(volante do Corinthians), mas dai se rolar uma troca o Cruzeiro deve voltar uma grana para o Corinthians.

Victor Dornellas disse...

Será que o Cruzeiro vai usar esse 35% que tem do Lucca para negociar com o Bruno Henrique? Caso acontecer isso, acho uma boa, já que o Eurico foi emprestado para adquirir experiencia junto com Hugo Ragelli para a Ponte Preta

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/12/cruzeiro-decide-emprestar-dois-jogadores-para-ponte-preta.html

Unknown disse...

Os bambi estão monitorando a situação do Ariel,o contrato dele encerra agora em junho de 2016,e a partir de dezembro ele já pode assinar um pré contrato com outro clube.O CRUZEIRO já começou a acertar a renovação do seu contrato, tomara que der tudo certo e que ele renove por pelo menos mais 3 anos,por que o argentino joga muito.

Shisui disse...

Dornellas, disso nem sabia e não queria o empréstimo de nenhum dos 2, mas pensando bem para eles é uma ótima oportunidade(principalmente para Hugo Ragelli), creio que la eles serão titulares facil, vão jogar em alto nível no Brasileirão serie A e ganharam experiencia para ano que vem já voltarem prontos para disputar a vaga de titular no Cruzeiro e ainda poderão se observados de perto pela diretoria e até por nós torcedores pois jogaram no mesmo Campeonato que o Cruzeiro, mesmo assim vão fazer falta, porem, é o melhor para todos e logo estarão de volta neh. Outros que poderiam arruma uma proposta desse tipo(empréstimo de um ano sem opção de compra) são Alex(zagueiro) e Bruno Edgar para terem mais oportunidades de jogar e depois voltar mais experientes.

Shisui disse...

Clezio Cardoso, o contrato de Ariel Cabral acaba no meio de 2016 mesmo, porem, se não me engano tem uma cláusula no contrato onde o Cruzeiro tem prioridade de renovação do mesmo se assim desejar(quase como um contrato de renovação automática) e é logico que o Cruzeiro quer renovar, então creio que a renovação de contrato de Ariel Cabral será simples.

Unknown disse...

Victor Dornellas, e todos amigos aqui. gostariamos muito tbm da sua participação la no grupo NAÇÃO AZUL. Qnt mais cruzeireses de vdd melhor, só chamar nó watsapp que vai ser add(38) 9151-3074

Luciano Andrade disse...

Clésio, fruta é o senhor!
Não sabe conviver com as opiniões diferentes? Saia vc do blog pq vc é intolerante!

E estou com inveja do Gaylo mesmo! Inveja do seu presidente! Inveja do seu diretor de futebol! Inveja do seu técnico! Inveja do seu elenco! Eles estão agindo como clube grande e nós como clube pequeno!

Quanto a psicologia corporativa eu conheço pq fez pós graduação e tive uma matéria a respeito:
O comandante para ser respeitado, precisa ser realmente um SUPERIOR. E quem é superior ganhando 100 mil por mês?

Victor Dornellas disse...

Grande Luiz Henrique, seria um prazer participar do grupo de Whatsapp de vcs, mais infelizmente meu celular não tem Whatsapp...

Também queria que os dois jovens jogadores jogassem pelo Cruzeiro no ano que vem, mais olhando por um lado, lá na Ponte preta eles vão ter mais oportunidades, ganhar mais ritmo de jogo e participar de campeonatos de alto nível como é o brasileirão e o paulista. Que amadureçam, valorizem e depois voltem para o Maior de Minas.

Alex, Bruno Edgard e Willian Farias poderia reforçar o America para o ano que vem, além de ajudar o mequinha, vai dar oportunidade a esses jogadores de participarem de campeonatos de alto nível.

Victor Dornellas disse...

Podia era dar linha no Paulo André, que tem um salario alto, e se o Leo tiver um salario alto também, pode emprestar, bom que vai dar chances ao Bruno Viana. Já temos Dedé que ganha 500 mil,Manoel que ganha 450 mil, Bruno Rodrigo que o salario não deve ser barato e já tem o talentoso Bruno Viana... E o Léo poderia ser uma otima moeda de troca por algum outro jogador.

E acho que o jogador que tem que dispensar o mais rápido possível é o Mena, ele ganha em dólar, e o dólar cada dia que passa está subindo mais, não rende o esperado. Custo beneficio péssimo! Tem que aproveitar que ele fez bons jogos pela seleção e tentar usar ele como moeda de troca por algum jogador sul americano.

Victor Dornellas disse...

Claro que não vamos poder julgar um jogador por um jogo visto, mais domingo estou achando que vai ser dada a oportunidade ao Uillian Correa, torço para que faça bom jogo, pq ele é bom na marcação e tem boa saída de bola, tomara que corresponda e ganhe mais oportunidade no ano que vem.

Henrique Miranda disse...

Acredito que o David vai ser um bom treinado no futuro, mas acredito que é cedo pra ele treinar o gigante cruzeiro, o cruzeiro tem que fazer com David oque o São Paulo faz com Milton Cruz e se o David for inteligente aceitasse, pra não se queimar com a torcida

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Existe alguma possibilidade do Cruzeiro trazer Lucca de volta??? Q esse tal de Bruno Henrique fique longe do Cruzeiro! Torcendo pelo retorno de Lucca...

Shisui disse...

Water, eu gostaria muito da volta de Lucca, mas as chances disso acontecer são bem remotas viu.

Unknown disse...

Hagelli e Eurico emprestados? Pqp Gilvan

Unknown disse...









"Water, eu gostaria muito da volta de Lucca, mas as chances disso acontecer são bem remotas viu"

É lamentável perder um grande jogador assim!!!

Unknown disse...

A torcida cruzeirense precisa aprender a não sofrer por antecipação. Vamos dar crédito a essa nova diretoria, q foi um clamor da China Azul. Só pq o Mano não vai continuar, por exemplo , não quer dizer q é o fim do mundo. Vamos aguardar, galera!
#fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

Já fui torcedor do cruzeiro numa das difíceis face do cruzeiro . Porque agora promessas temos que acreditar , a base esta formada com alguns jdores da base e mais umas que o Cruzeiro venha trazer, contarei sendo o torcedor confiante como sempre fui e não acredito vem mesmo.

Anônimo disse...

gostei dos emprestimos, lá na ponte eles vão ter oportunidade pra mostrar seu futebol, assim como fez o fluminense , com o biro biro. Caso eles joguem o clybe vai abraçar.

até agora, ao meu ver a diretoria ainda n errou, todas as decisões foram corretas (exceto a do charles e ceará, mais eu já entendi)!!!

Vamos cruzeiro !!! acho tbm q o cruzeiro só vai revelar o treinado segunda, para respeitar o mano meneses q ainda está por aqui.

Unknown disse...

Pelo oq vejo Jubero tambem pode ser uns dos bons nomes ja susbtituir Mano Meneses.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

O Técnico do Guarani do Paraguai está sendo falado no Cruzeiro pela imprensa! Menos mal que alguém com experiência vai assumir o time!

Unknown disse...

Eu queria falar que acho que o Marcelo Moreno não vem ,pra voltar ao cruzeiro tem que se adequar ao salário oferecendo no mercado do futebol. A dois anos atrás ninguém queria o Marcelo Oliveira eu queria , acreditava no seu trabalho e no jogadores pontuais que o cruzeito ia trazer junto com jdores da base.

Henrique Miranda disse...

Agora emprestaram o Eurico não concordo tinha que ter ido pra Ponte o Bruno Edgar, o EURICO é melhor que todos os volantes que atua no Cruzeiro, muito novo mas seria um ótimo reserva para o ano que vem, agora se mandaram o Ceará embora é ficar com Fabiano é maike como titular tamo ferrado, o certo é vender o maike é trazer bufarini, vamo aguarda o que passa pela cabeça dessa diretoria.

Unknown disse...

Não sei se conhece ou , tivemos um período de vacas magras e eu sou desse tempo , jgdores que tinhamos dede de dora bendelack tobe e outros seu shsui , spu dessa época nunca deixei de torcer pro cruzeiro e nunca dexarei , mas a credito nessa diretoria atual .

Shisui disse...

Marcus, falei contigo apenas essa parte "marcus dutra, quero que o Cruzeiro traga os melhores jogadores possíveis, mas sou realista, o Cruzeiro vai investir em promessas, mas em promessas baratas a grana mesmo vao gastar em contratações pontuais, até pq por mais que o jogador seja bom é um risco gastar muito em uma promessa, muitas vezes vale a pena, mas nao deixa de ser um risco grande. Por falei duvido muito que contratem Juan Cazares ou Luciano Cabral. E eles são completamente diferentes em campo Cazares é mais ofensivo e tem um baita chute, Luciano Cabral não é tal ofensivo pq é mais um meia classico o famoso camisa 10, o jogo dele é distribuir a bola para os d+ jogadores e por isso prefiro ele pq é uma carência do Cruzeiro, se o lapidassem aqui logo poderia ser nosso tãp esperado camisa 10, creio que no maximo 1 ano de adaptação ele ja estaria pronto, mas como disse duvido muito que os contratem pq a diretoria do Cruzeiro vai investir a grana que tem em contratações pontuais e as promessas depois, dai se sobrar uma boa grana quem sabe e eu iria adorar, mas sendo realista duvido muito." pode conferir no comentário cima.

Victor Dornellas disse...

Fernando Jubero é um bom nome sim, eu apoiaria... Técnico que tem uma formação muito boa, joga pra frente e tem experiencia...

Shisui disse...

Sobre o Fernando Jubero, parece que ele é mais um que será entrevistado pelo Cruzeiro, ele se encaixa bem no perfil que a diretoria ta querendo, um tecnico jovem, salario médio e que tenha estudado bastante para assumir o cargo. Para me Fernando Jubero seria um ótimo tecnico no Cruzeiro, mas tem o São Paulo que tmb tem interesse por ele, tomara que venha para o Cruzeiro. Caso Fernando Jubero acerte com o Cruzeiro uma contratação que ele deve pedir é Fernando Fabián Fernández(Fernando Fernández), o mesmo que recentemente o Grêmio fez uma oferta de 1,5 milhões de dólares e que deve ser recusada pq Fernando Fernández vale muito mais(deve valer de 2 milhões de dólares para frente) o kra com 23 anos fez 67 gols em 97 jogos, é um dos jogadores preferidos de Fernando Jubero e por isso se vier deve pedir a contratação dele. Só para constar, prefiro Leandro Fernandez, mas a vinda de Fernando Fernandez tmb seria uma boa, ambos fazem gol d+, deve ser mal Fernandez kkkkkkkkkkkkkkkk.

Lembram que ontem falei de um boato que tava correndo de uma possível troca de Montillo em troca do Cruzeiro liberar a multa rescisório de Mano Menezes ? pois é, hoje tão falando que teve um acordo entre o Cruzeiro e o Shandong Luneng e que Montillo pode pintar por aqui em breve. Logico continua sendo boato, oficial mesmo só deve sair alguns dias após o fim do Brasileirão, isso se for verdade, pq tem grandes chances de ser invenção da imprensa rosa.

Victor Dornellas disse...

Li uma entrevista desse Fernando Jubero no ESPN em Abril de 2015 e gostei muito do que vi. Alavancou o time do Paraguai, fez o time bater recordes de gols, e faz seu time jogar um futebol pra frente e de passe de bola, igual o que o Cruzeiro quer.

Tomara viu Shisui, tomara

Ia cair igual uma luva

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Na minha opinião Montillo seria o amador(se vier) e poderiam trazer Nenê(Vasco vai caí) para ser o meia atacante já que Thiago Neves é mais complicado e tem o salario bem mais alto.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Lembram que ontem falei de um boato que tava correndo de uma possível troca de Montillo em troca do Cruzeiro liberar a multa rescisório de Mano Menezes ? pois é, hoje tão falando que teve um acordo entre o Cruzeiro e o Shandong Luneng e que Montillo pode pintar por aqui em breve. Logico continua sendo boato, oficial mesmo só deve sair alguns dias após o fim do Brasileirão, isso se for verdade, pq tem grandes chances de ser invenção da imprensa rosa."


ESTOU TORCENDO MUITO PARA Q ESSA NEGOCIAÇÃO SE CONCRETIZE, QUERIDO SUSHI! NA MINHA OPINIÃO, SE MONTILLO VIER, NÃO PRECISARÍAMOS DE NENE, TAMPOUCO DE THIAGO NEVES, MAS NECESSITARÍAMOS SIM, DE UM MEIA-ARMADOR CLÁSSICO, TIPO, RIBAS.

Unknown disse...

galera onde saiu essa informação de montillo pode vim pro cruzeiro,qual canal de comunicação deu essa informação.

Shisui disse...

Que eu saiba canal nenhum, é só especulação que ta correndo ai entre a torcida mesmo, como disse por enquanto é mera especulação, se é verdade ou não, isso não sei.

Victor Dornellas disse...

Entre as opções no mercado para meia atacante(Thiago Neves,Marcelo Cirino,Nenê e Michel Bastos), a melhor opção pra mim é o Nênê, jogador experiente, já jogou na Europa, é habilidoso, bom na bola parada e o salario não é tão alto.

Mais caso vier o Montillo, não acho que cabe ao Cruzeiro outra contratação para meia atacante, a não ser que venda o Willian Bigode para a China, já que temos o Arrascaeta, Elber, Willian, Alisson,Allano e Gabriel Xavier.

Shisui disse...

Tmb não acho, mas a diretoria que pelo menos antes disse que pretendia contratar um meia armador e um meia atacante.

Victor Dornellas disse...

Pois é, pra mim as melhores contratações que o Cruzeiro ia fazer era o Fernando Zuqui ou Jean, Montillo, Nenê, Marcelo Moreno e Leandro Fernandez ou Richarlison..

Victor Dornellas disse...

Ai depois vamos precisar somente de um lateral esquerdo, caso o Fabricio saia realmente no final do ano ou um lateral direito caso o Mayke seja vendido no meio do ano.

Shisui disse...

Concordo Dornellas, mas vai parece querer d+, mas acho que da para trazer todos que vc citou, Fernando Zuqui e Jean(pq emprestaram Eurico e dispensaram Charles, então por enquanto tem pelo menos 2 vagas), Montillo(armador), Nenê(Já que querem outro meia atacante), Marcelo Moreno, Leandro Fernandez ou Richarlison(Esse se vier, provavelmente seria por empréstimo, então nao teríamos gastos com ele e tmb Hugo Ragelli foi emprestado tem mais uma vaga então); por isso acho que daria para trazer todos e são ótimos jogadores, logico existe outros tmb tão bons quanto eles, mas esse ai seria bons reforços na minha opinião, mas dai contratar não é cmg neh e sim com a diretoria kkkkkkkkk, então aguardemos.

Shisui disse...

E quanto a contratação de Fernando Jubero, tem um jornal chamado Planeta Deportivo(nunca ouvir falar kkkkkkk) que disse que em poucas horas ele pode se tornar oficialmente o novo técnico do Cruzeiro(lembrando não tenho o site desse jornal e nem sei se é verdade).

Shisui disse...

Mas tmb tem alguns jornalistas(Por exemplo os da Itatigaylo) dizendo que não tem nd entre Fernando Jubero e o Cruzeiro. É só aguardando mesmo para sabe, muita especulação, a mídia rosa deve ta tendo trabalho de criar tanta especulação em ? kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Shisui eu entrei no site do jornal ,essa noticia foi postada via twiter la sobre o Jubero, e dizem que ele tem planos de vim para o Brasil e que ja viram ele pelos arredores da Pampulha mais essa noticia nao tem uma confirmaçao certa,é claro.
Mais nas minhas preferencias esse é um otimo nome viu.


Pessoal o grupo Nação Azul está bombando,lá esta cheio de torcedores que se interessam pelas noticias,especulações e novidades sobre o Maior Clube Do Brasil.
Quem tiver interesse de participa e ser um membro oficial do grupo Naçao Azul ,favor deixa seu numero nos comentarios ou realizar contato pelo numero (31) 97554-8651. Esperamos por vocês.

Unknown disse...









"Concordo Dornellas, mas vai parece querer d+, mas acho que da para trazer todos que vc citou, Fernando Zuqui e Jean(pq emprestaram Eurico e dispensaram Charles, então por enquanto tem pelo menos 2 vagas), Montillo(armador), Nenê(Já que querem outro meia atacante), Marcelo Moreno, Leandro Fernandez ou Richarlison(Esse se vier, provavelmente seria por empréstimo, então nao teríamos gastos com ele e tmb Hugo Ragelli foi emprestado tem mais uma vaga então); por isso acho que daria para trazer todos e são ótimos jogadores, logico existe outros tmb tão bons quanto eles, mas esse ai seria bons reforços na minha opinião, mas dai contratar não é cmg neh e sim com a diretoria kkkkkkkkk, então aguardemos."




GOSTEI, SUSHI, MAS COLOCARIA Miller Bolaños NO LUGAR DE NENE

Shisui disse...

Sanitary Water, se o Cruzeiro tiver grana eu tmb colocaria Miller Bolaños no lugar de Nenê, mas creio que depois dessas contratações o Cruzeiro deve ficar com pouco dinheiro, vai dar para mal mal contratar algumas promessas que a diretoria disse que tmb ia trazer(se uma dessa for Ronaldo Mendes eu agradeço kkkkkk) e mesmo assim promessas que sejam baratas kkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Weberson Braga, obrigado por informar maninho.

Unknown disse...










"Sanitary Water, se o Cruzeiro tiver grana eu tmb colocaria Miller Bolaños no lugar de Nenê, mas creio que depois dessas contratações o Cruzeiro deve ficar com pouco dinheiro, vai dar para mal mal contratar algumas promessas que a diretoria disse que tmb ia trazer(se uma dessa for Ronaldo Mendes eu agradeço kkkkkk) e mesmo assim promessas que sejam baratas kkkkkkkkkk."


E SE VENDEREM WILLIAN POR 15 MILHÕES DE EUROS?????

Henrique Miranda disse...

Gente tava vendo agora no blog dos Bambi eles estão putos da vida, eles querem o Fernando jubero, mas o treinador ta querendo 350 mil a a diretoria do São Paulo não quer pagar esse valor, já estão até falando la que vão perder esse treinador pro Cruzeiro, tomara que venha mesmo pro Cruzeiro, acorda Gilvan paga 350 mil pro homem lá

Shisui disse...

Se venderem Willian por 15 milhões de euros deve dar tranquilo, mas o problema é esse si, não quero a saída de Willian, mas se vier uma oferta desse tipo o Cruzeiro não terá como recusar e tmb dará para trazer bons substitutos, mas nenhum com a identificação que Willian tem com o Cruzeiro e resta saber quanto porcento o Cruzeiro tem de Willian neh, creio que seja 100%, mas não sei.

Shisui disse...

Se Fernando Jubero tiver pedindo mesmo 350 mil, ta bom, nem é muito e nem é pouco, ta num valor bom para o Cruzeiro. Acho que o São Paulo não pode pagar esse valor pq além de terem bastante dividas, ainda tem a parte de que ainda devem esta pagando os técnicos anteriores que foram demitidos.

Victor Dornellas disse...

Willian por 15 milhões de euros? Esse foi o valor pago pelo Ricardo Gourlart, que atualmente está sendo cotado até para ir para o Atletico de Madrid... O Willian não vale nem 10 milhões de euros, infelizmente.

Se for para apostar, a melhor aposta para o meio campo seria o Ronaldo Mendes, ele joga muito, e acho que pode render muito ainda por um time grande.

Esse Fernando Jubero pra mim é o tecnico ideal para o Cruzeiro , já é rodado, tem experiencia e sabe fazer o time jogar. Deixa para o Deivid assumir o time em outra oportunidade...

Shisui disse...

Concordo Dornellas, o que disse é se vir uma oferta dessa não temos como segura-lo aqui, até pq é muito dinheiro, acho que se pagarem 10 milhões de euros será dificil segura-lo, coisa certa é que viram oferta por ele sim pq foi um dos poucos destaques do Cruzeiro em 2015, resta sabe de quanto será e se o Cruzeiro conseguirá segura-lo aqui ou não. Se venderem ele eu gostaria de Felipe Gedoz para substitui-lo até pq ajudaria muito Arrascaeta e acho que se pagarem 6 milhões de euros o Brugge aceita, outras boas opções são Lucas Zelarayan(que o gaylo e o Grêmio estão sonhando e não vai contratar)ou o próprio Miller Bolaños, ou melhor ainda manteriam Willian aqui que tmb seria um grande reforços kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Torcedores do Sao Paulo estao temendo perder Jubero para o Cruzeiro,e creio que iram perder mesmo.
O time paulista está tentando trazer Cuca mais um time que nao consegue pagar por Jubero tambem com conseguirar pagar por Cuca (pois tem pedido salario muito auto).
Vejo Jubero como um nome forte para assumir o Maior do Brasil.Pois trata-se de um tecnico gabaritado e bastante atualizado.
Espero que a noticia se torne realidade.

Victor Dornellas disse...

Se o São Paulo não quer pagar 350 mil para o Jubero, vcs acham que eles vão pagar o salario do Cuca?

Acho que estão pedindo absurdo no Felipe Gedoz, muito mais até do que joga, pra mim esse jogador vale a metade desse valor ou até menos, e se viesse o salario não seria baixo, acho que o Nenê está a frente dele.

E se realmente vier o Jubero, o Deivid vai ajudar muito na sua adaptação, por já conhecer muito bem o futebol brasileiro e o elenco. Se vier, vai ajudar muito também o próprio Deivid, aumentando seu conhecimento e preparando para futuramente se tornar o tecnico do Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Mais se vier esse Jubero ai, podem ter certeza que vai chegar mais gringo na area ai kkk, vai indicar no minimo uns dois

Unknown disse...

Também nao concordo emprestar e se fosse pra emprestar seria para o América

Unknown disse...

Pessoal o grupo Nação Azul está bombando,lá esta cheio de torcedores que se interessam pelas noticias,especulações e novidades sobre o Maior Clube Do Brasil.
Quem tiver interesse de participa e ser um membro oficial do grupo Naçao Azul ,favor deixa seu numero nos comentarios ou realizar contato pelo numero (31) 97554-8651. Esperamos por vocês.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









AGORA A ESPECULAÇÃO É OFICIAL:

http://www.foxsports.com.br/videos/579387971643-exguaranipar-tecnico-fernando-jubero-estaria-na-mira-de-cruzeiro-e-sao-paulo

Unknown disse...









JUBERO NO CRUZEIRO?! APOIADO!!

Unknown disse...

Os frangas da itatifranga estao tudo negando a vinda do Jubeiro estao doidos pro Deivid ser efetivado.Logico que se a diretoria estiver negociando com Jubero é logico que a diretoria nao deixaria a informaçao vazar,pois o Mano Menezes ainda é tecnico do Cruzeiro.

Unknown disse...










TECNICO NUM CONTA COMO ESTRANGEIRO NA LISTA DE 5 ESTRAGEIROS RELACIONADOS POR PARTIDA NÃO, NÉ?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

A unica coisa que poderia pesa a favor da escolha de Jubero para o sao paulo seria se eles conquistassem a vaga para a libertadores,mais creio que se o Cruzeiro apresentar um bom projeto e um salario um pouco maior ele viria sim,mais dizem que o sao paulo trata o Jubero como segunda opcao caso nao consigam acerta com Cuca,azar o deles.

Luciano Andrade disse...

Ahhhhhhh! Mas, foi só eu falar aqui do Técnico do Guarani do Paraguai como possivel nome no Cruzeiro que mudaram de opinião rapidinho. Viram que Deivid não é um bom nome, né? Além de Fernando Jubero precisamos de uns três argentinos para acertar este time!!!!!

Shisui disse...

Dornellas, tmb acho Felipe Gedoz muito caro, mas ele aqui ia se valorizar mais ainda e ainda iria valorizar Arrascaeta, então creio que vale a pena. Sobre o futebol apresentado por Felipe Gedoz esse ano, acho que não da para reclamar dele, tava fazendo um bom Campeonato pelo Brugge já era titular, vinha fazendo bons jogos até que se machucou e quando voltou já tinham tomado a sua vaga e não deram quase nenhuma oportunidade para ele volta. Por isso acho que de 5~6 milhões de euros valerias pagar para ele em caso de venda de Willian.

Unknown disse...

Eu sempre tive um pé atraz com Deivid,mais vindo o Jubero seria melhor ainda pro Deivid pois ele poderia passar experiencia pro Deivid eo Deivid auxiliaria ele pela adpatacao ao futebol Brasileiro,a itatifranga nega a vinda dele e dizem que a diretoria celeste tambem nega,mais a verdade de que se a negociacao for veridica é logico que a diretoria deixaria vazar a informaçao.

Unknown disse...

https://zanquetta.wordpress.com/blogdosaopaulo/jubero/

Shisui disse...

Luciano, Deivid continua sendo uma boa opção, porem, Fernando Jubero é melhor, simples assim. E para me alguem que diz que não torce para o Cruzeiro vai vim fula e não ciclano, que diz que não torce para o Cruzeiro pq não vão trazer o jogador que queria, esse nunca foi Cruzeirense, então acho que vc deveria rever a sua forma de torce e decidi de vez para que time vc torce pq até então vc é apenas um simpatizante do Cruzeiro que pode deixar de torcer para ele assim que vim um contratação que vc não gostar.

Unknown disse...











"Ahhhhhhh! Mas, foi só eu falar aqui do Técnico do Guarani do Paraguai como possivel nome no Cruzeiro que mudaram de opinião rapidinho. Viram que Deivid não é um bom nome, né? Além de Fernando Jubero precisamos de uns três argentinos para acertar este time!!!!!"

LUCIANO ANDRADE, SE FOI VC MSM Q O INDICOU, PARABÉNS PELA INDICAÇÃO!

CONCORDO Q PRECISAMOS DE MAIS ARGENTINOS PARA 2016. NA MINHA OPINIÃO, NOSSOS ESTRANGEIROS PARA O ANO Q VEM SERIAM:

1)ARIEL CABRAL
2)ARRASCASSONO(ACORDADO)
3)LUCAS ROMERO OU MANCUELLO
4)LEANDRO FERNANDEZ
5)E. RIGONI OU CAZARES OU L. CABRAL OU M. BOLANHOS OU BUFFARINI

Shisui disse...

Só para constar, se Fernando Jubero chegar podem diminuir um estrangeiro pq provavelmente sua primeira indicação será Fernando Fernadez que é o seu homem de confiança no Guarani do Paraguai.

Unknown disse...











"Só para constar, se Fernando Jubero chegar podem diminuir um estrangeiro pq provavelmente sua primeira indicação será Fernando Fernadez que é o seu homem de confiança no Guarani do Paraguai."


Então tomara q a diretoria já tenha acertado tudo com Leandro Fernandez, pois acho q só vem um dos Fernandez! kkk

Shisui disse...

K entre nos, eu prefiro Leandro Fernandez, porem ser vier um dos 2 já ta ótimo, ambos são ótimos centroavantes.

Unknown disse...

PERFIL

Há três anos, Fernando Jubero chegou ao Paraguai como um desconhecido. Em 2015, porém, o técnico nascido em Barcelona é sinônimo de arrojo dentro de um futebol conhecido por ser aguerrido, físico e competitivo.

Aos 41 anos, ele está à frente do Club Guaraní, um dos mais antigos do país (fundado em 1911) e que vivia à sombra de Cerro Porteño, Libertad, Nacional e Olimpia. No entanto, desde que o treinador espanhol assumiu o Cacique, o patamar subiu. Assim como o número de gols do time aurinegro no campeonato nacional.

Em 2014 inteiro, o Guaraní marcou 105 gols nos 44 jogos da primeira divisão, algo nunca antes visto na história do futebol paraguaio. E o conceito é simples, vindo da raiz de Fernando Jubero: a posse de bola, a ofensividade, o estilo Barça.

Afinal, ele teve passagem como “espião” do Barcelona B e de outras equipes da base catalã antes de aceitar o convite do Guaraní para ser diretor esportivo em 2012 e, no ano seguinte, se tornar técnico do elenco principal.

Até agora, Jubero levou o Guaraní a dois vice-campeonatos paraguaios (2013 e 2014) e encerrou um jejum do clube de 18 anos sem avançar às oitavas da Libertadores.

Anônimo disse...

concordo shisui, sobre o tecnico fernando jubero, gosto do nome, ainda mais a descrição dele, bola no chão e mt toque, essa é o tática q o cruzeiro jogou para ganhar todos os titulos!!!

estive pesquisando na internet eu encontrei isso:

O espanhol Fernando Jubero renunciou hoje à gestão técnica, vai levar o seu último jogo de amanhã em Guarani.
Depois de quatro temporadas e oito torneios locais jogado, Ibérica deixa o cargo em Tolderia DT.

"Estes quatro anos foram muito intensos", disse conferência Jubero desenvolvido em Dos Bocas. "Eu coloquei meus dois centavos para Guarani crescer", acrescentou.

Assim, nada é na palavra de Juan Alberto Acosta, presidente da Guarani, que anteriormente disse que "continua Jubero, é mais do que seguro."

Sua viés de despedida contra Rubio Ñu aurinegra será amanhã.

Jubero alvejado leva 128 jogos: 72 vitórias, 26 empates e 30 derrotas. 243 golos marcados e 242 contra 137. No total, 384 pontos possíveis.

Ele é autor de um dos mais mortais oncenos últimos tempos, só neste 2015 sua equipe marcou 92 gols.

Especula-se que agora seguirá para o Brasil onde os negócios-chave San Pablo e Cruzeiro de Belo Horizonte.
fonte:http://www.hoy.com.py/deportes/guarani-se-quedo-sin-cacique

isso só mostra q amanha saberemos se ele vai vir ou não ou depois do jogo contra o inter.

sobre o david, comparo com o leo condé, são dois técnicos q vão ter futuro e certamente vão brilhar, o problema é a falta de experiencia, e isso o clubes n arriscam, caso o cruzeiro contrate algum desses q citei eu apoiarei mt pq gosto dele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

O chineses pagaram o valor da multa do mano ao Cruzeiro e a vista. Fonte Twitter do Samuel Venâncio

Luciano Andrade disse...

Deixe-me deixar claro uma coisa aqui:
Eu torço para o Cruzeiro desde que nasci ha 30 anos! Eu estava la no Mineirão nas Supercopas e na primeira Copa do Brasil (91-92-93) e naquele tempo o Cesar Masci era o presidente, fiquei bem acostumado com um presidente que fazia qualquer esforço para arrumar o time. Contratava Renato Gaucho Enio Andrade, Jair, Mario Tilico!!!!!
Que saudade!!!

Resumindo....

Eu vou torcer para o Cruzeiro mesmo que contrate Toby e Bendelaki!
Mas, enquanto eu tiver vendo o Cruzeiro sendo comandado pelo horrivel Gilvan!
Eu não vou entrar aqui para comentar nada até que tragam um tecnico bom e três craques!

Até lá adeus colegas e até logo Cruzeiro.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Josué, Santander ta no FC Copenhague da Dinamarca, fora que não fez nem a metade dos gols que Fernando Fernandez fez, só teve fama pq foi bem contra o Corinthians. Mas claro tmb é um bom jogador, só que onde eles esta não tem como o Cruzeiro busca-lo.

Cruzeiro série A2 disse...

Concordo

Shisui disse...

Luciano, agora vc corrigiu o que vc disse neh ? e por conta de algumas más gestões do passado que teve uma epoca que o Cruzeiro teve para fechar as portas, pense nisso, tem que contratar mesmo concordo ctg, mas contratar com inteligencia, tem jogador bom que não é tão caro, então pq só ir encima de jogador caro só pq tem nome ? antigamente até um cachorro podia ser presidente de um clube de futebol, era só apontar quem queria contratar e foda-se se o clube falir depois(por isso que antigamente tivemos epocas que o clube passou aperto) hoje para dirigir um clubes de futebol tem que ter capacidade para isso, se o DR Gilvan tem ou não tem capacidade para ser o presidente do Cruzeiro, isso já nao me cabe dizer pq nem o conheço direito(apesar que acho que um ano ruim dele, nao apaga os outros anos de acertos) e ele colocou boas ao seu lado para o ajudar, tanto que até então eles so vem tendo decisões acertadas(bem diferente da antiga diretoria).

Se for verdade que os Chineses pagaram a multa rescisória de Mano Menezes, então não vem Montillo, mas pelo menos teremos um pouco mais de dinheiro para investir em algum jogador, pena que a grana dessa multa não é muito(dará mal mal para fazer uma contratação razoável, mas ta bom, melhor que nd).

Unknown disse...









"O chineses pagaram o valor da multa do mano ao Cruzeiro e a vista. Fonte Twitter do Samuel Venâncio"



SE OS CHINESES PAGARAM A MULTA À VISTA E A DIRETORIA NÃO ADMITE ISSO, ENTÃO É PQ A GRANA "SUMIU" DE NOVO... TAH FEIO VIU!

Unknown disse...

Concordo com Victor Dornelas , em vez de ajudar prováveis times que vão brigar com America pra cair , emprestamos nossas promessas e também concordo com shsui o Leandro Fernandes seria excelente reforço pro cruzeiro.

Shisui disse...

e ele colocou boas pessoas ao seu lado*

Unknown disse...

Também concordo Fernando Jubero séria excelente contratação com Devid auxiliando pois ele não deve conhecer nosso elenco , mesmo não conhecendo seu trabalho .

Shisui disse...

A gente sonhando com Fernando Jubero e continuo preferindo ele, mas parece que Seedorf tem grandes chances de ser contratado, nd contra, mas não conhece o elenco, foi mal no Milan, inexperiente por inexperiente Devid pelo menos conhece o elenco kkkkkkkkkkk, não que Seedorf seja uma má opção, só acho que tem melhores como o próprio Fernando Jubero ou até mesmo Deivid. Mas pelo menos por enquanto é apenas especulação e prefiro que seja mais uma mentira da imprensa rosa e que venha Fernando Jubero, mas se vier Seedorf não teremos outra opção a não ser apoiar.

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2015/12/04/18012932/ora-bolas-cruzeiro-tenta-contrata%C3%A7%C3%A3o-de-seedorf?ICID=HP_BN_1

Unknown disse...

Shsui concordo com vc tudo que vc falou so que gosto de jgadores que pegam bem na bola e estou sempre antenato nos seus comentários e aho que umas das promessas que deve estar acertada ou encaminhada e aquele meio de campo do sporte recife esqueci o nome dele

Shisui disse...

Marlone ? se for ele tem proposta dos Árabes e se for Regis(tmb queria ele no Cruzeiro) parece que tem proposta da Europa(infelizmente, tomara que seja noticia falsa e venha para o Cruzeiro kkkkkkk).

Unknown disse...








"mas se vier Seedorf não teremos outra opção a não ser apoiar."


TEMOS OUTRA OPÇÃO, SIM, QUERIDO SUSHI! VC JÁ PENSOU EM PROTESTAR???? EXIGIR Q O DINHEIRO DO SOCIO TORCEDOR JUNTAMENTE COM TODO O DINHEIRO ARRECADADO PELO CRUZEIRO SEJA USADO EM BENEFICIO DO CLUBE??????

ACHO Q SE ESSA DIRETORIA CONTRATAR MEU CACHORRO PRA TREINADOR VC TBM APOIARÁ, QUERIDO SUSHI! COM TODO RESPEITO DO MUNDO, MAS HAJA PACIÊNCIA...

Unknown disse...

Shsui gosto dos seus comentários concordo em grande parte acho que precisamos do meia amador e acho que esse meia está chegando aí , aliás já temos na base talvez e o Alex talvez ele entrasse como titular ou ao decorrer do jogo no campeonato mineiro em jogos importantes até mesmo pra ganhar maturidade pader jogar em outros jogos ,isso é claro se não for emprestado.

Shisui disse...

Water, se vc quer se bandido e ir la tentar quebrar tudo, pq meia duzia de torcedores não vão quebrar é nd esteja a vontade, pq eu não sou criminoso e NUNCA vou quebrar um patrimônio que é meu pq o Cruzeiro o nosso e não da diretoria então pense nisso, segundo a imprensa rosa disse que pagaram a multa rescisória de Mano Menezes ninguem confirmou nem mesmo o Mano Menezes e vc já acreditou, vc cai facil d+ na onda das frangas abre os olhos kra e quanto a roubo onde que vão rouba sendo que todo fim de anos TODOS CLUBES DE FUTEBOL PRESTA CONTAS DE SEUS GASTOS, para de ir pelo que franga diz e abre os olhos se tivesse algum roubo seriam pegos facilmente, fora que quando o dinheiro cair na conta eles vão falar, até mesmo o Mano Menezes que é o mais interessado que isso aconteça nao disse nd, eu pare de acreditar no que franga diz pq o que elas querem e acha uns bestas mesmo para criar intriga aqui no Cruzeiro.

Shisui disse...

E vou fala mais uma vez para não ser mal educado, quando vc posta comentários idiotas colocando o nome que uso no meio do comentário eu simplesmente vou ignorar, se vc quer cair na onda das frangas sinta-se a vontade, mas não me coloque no meio e opinião cada um tem sua, eu tenho a minha e vc a sua, se vc não gosta da minha só lamento pq não vou muda-la só pq vc não gosta e tão pouco vou cair na onda das frangas como vc anda caindo.

Shisui disse...

Agora se o Cruzeiro tivesse contratado ou tentado contratar péssimos técnicos como Cuca, Levir ou Celso Roth, etc, ai eu criticaria, mas criticar só pq eles estão buscando os técnicos que eles entendem ser as melhores opções ? até agora como ja disse antes, a melhor opção é Fernando Jubero, mas os outros que foram citados tmb são bons, porem, Fernando Jubero é o melhor.

Shisui disse...

marcus dutra, tmb acho que Alex vai subir para o time profissional, porem, deve fazer poucos jogos nessa temporada, creio que essa temporada para ele será para adquirir experiencia e se adaptar.

Unknown disse...

Se vc falou de mim peço desculpas porquê a minha intenção não é prejudicar niguem .

Unknown disse...









"Water, se vc quer se bandido e ir la tentar quebrar tudo, pq meia duzia de torcedores não vão quebrar é nd esteja a vontade, pq eu não sou criminoso e NUNCA vou quebrar um patrimônio que é meu pq o Cruzeiro o nosso e não da diretoria então pense nisso, segundo a imprensa rosa disse que pagaram a multa rescisória de Mano Menezes ninguem confirmou nem mesmo o Mano Menezes e vc já acreditou, vc cai facil d+ na onda das frangas abre os olhos kra e quanto a roubo onde que vão rouba sendo que todo fim de anos TODOS CLUBES DE FUTEBOL PRESTA CONTAS DE SEUS GASTOS, para de ir pelo que franga diz e abre os olhos se tivesse algum roubo seriam pegos facilmente, fora que quando o dinheiro cair na conta eles vão falar, até mesmo o Mano Menezes que é o mais interessado que isso aconteça nao disse nd, eu pare de acreditar no que franga diz pq o que elas querem e acha uns bestas mesmo para criar intriga aqui no Cruzeiro."


"E vou fala mais uma vez para não ser mal educado, quando vc posta comentários idiotas colocando o nome que uso no meio do comentário eu simplesmente vou ignorar, se vc quer cair na onda das frangas sinta-se a vontade, mas não me coloque no meio e opinião cada um tem sua, eu tenho a minha e vc a sua, se vc não gosta da minha só lamento pq não vou muda-la só pq vc não gosta e tão pouco vou cair na onda das frangas como vc anda caindo."




QUERIDO SUSHI, SAIBA Q JÁ ME SINTO IGNORADO, JÁ Q ESSES DOIS COMENTÁRIOS ACIMA(DE SUA AUTORIA) NÃO SERVE COMO RESPOSTA PARA O MEU. AO Q PARECE, DILETO SUSHI, VC NEM LEU O MEU COMENTÁRIO!

MOSTRA-ME, POR FAVOR, AMADO COLEGA, A PARTE DO MEU COMENTÁRIO Q FALEI EM PROTESTAR COM VIOLENCIA, EM QUEBRAR TUDO, Q QUERO SER BANDIDO...


A ESSÊNCIA DO MEU POST, ADORADO COLEGA, É QUE, EM VEZ DE APENAS APOIAR, TEMOS A OPÇÃO DE PROTESTAR CONTRA A CONTRATAÇÃO DE seeDORf ENTRE OUTROS...


ESPERO Q ME ENTENDA, DISPENDIOSO COLEGA!

Shisui disse...

marcus dutra não é vc não man, fique tranquilo.

Shisui disse...

"TEMOS OUTRA OPÇÃO, SIM, QUERIDO SUSHI! VC JÁ PENSOU EM PROTESTAR???? EXIGIR Q O DINHEIRO DO SOCIO TORCEDOR JUNTAMENTE COM TODO O DINHEIRO ARRECADADO PELO CRUZEIRO SEJA USADO EM BENEFICIO DO CLUBE??????"

Ta bom para vc ?

Unknown disse...

Aquela hora ,eu queria falar aquilo que vc disse ,não soube espressar direito , mas no mineiro em jogos que não são importantes deveria entrar no segundo tempo pra justamente ganhar a experiência para não o queimar como fpi o caso m.vinicius

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

E eu não sou contra a contratação de Seedorf até pq eles está bem preparado para isso, porem, o que eu disse é que ele esta praticamente no mesmo nível que Deivid, ambos estudaram muito e sabem como um tecnico deve agir, tem pouca experiencia(Seedorf tem um pouco mais pq ja dirigiu o Milan, dirigiu mal, mas dirigiu e o time dele na epoca era feio pakas se comparado ao nível Italiano), porem, Devid conhece o elenco do Cruzeiro então se fosse para escolher entre os 2 eu preferia Devid, agora como disse antes tem um kra bem melhor se comparado com os 2(não que ele sejam ruim) que é o Fernando Jubero, ele é disparado a melhor opção e para te acalmar parece que o salario de Seedorf é de 700 mil(muito alto para um iniciante) e parece que ele tem proposta do Newcastle e deve aceitar. E torço para que venha Fernando Jubero, mas independente de quem vier eu vou apoiar pq torço para o Cruzeiro e não para tecnico.

Unknown disse...










SUSHI, PROTESTAR É UMA COISA, PROTESTAR COM VIOLENCIA, QUEBRAR TUDO E ETC É OUTRA!

Shisui disse...

Water, Se for assim até concordaria com o protestos se tivesse algo para se protestar, até agora não vir motivos, quando tiver pode ter certeza que serei o primeiro a apoia os protesto, mas todos de forma pacifica pq quem gosta de quebrar tudo é bandido e não torcedor.

Shisui disse...

marcus dutra, exatamente isso que eu quis dizer, Alex provavelmente deve jogar só em jogos contra equipes pequena e um ou outro jogo entrando no segundo tempo para ja ir ganha experiencia, para que no proximo ano ja tenha condições de brigar pela vaga de titular.

Walisson Flávio disse...

seedorf tecnico do cruzeiro é sacanagem deve ser noticia plantada ... olha dos tecnicos no mercado ficaram o cuca,muricy e jubero ...da pra trazer um..e shisui tem razao pra trazer o seedorf melhor deixar o deivd msm ...eles querem um treinador novo blz mais traz alguem que ja faz um trabalho bom como o jubero..Seedorf é mais ki uma aposta é colocar o inicio de trabalho em risco e prejudicar o restante do ano.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Gigante mira a contratação do craque Montillo para 2016
O mercado da bola segue bastante movimentado no futebol brasileiro e as grandes equipes trabalham em busca de reforços para próxima temporada. O meia argentino Montillo de 31 anos e que atualmente defende o Shandong Luneng da China pode estar voltando para o futebol brasileiro.

O Shandong Luneng vem tentando concretizar a contratação do técnico Mano Menezes do Cruzeiro e não quer pagar a multa de 7 milhões de reais que o clube mineiro não abre mão, o clube Chinês está disposto a oferecer o meia Montillo em troca da multa e o craque pode pintar no Cruzeiro para próxima temporada.

A diretoria do Cruzeiro não quis comentar a possilidade do craque ser envolvido na negociação pelo treinador Mano Menezes."





SE GILVAN REJEITAR MONTILLO, ELE TERÁ MEU DESPREZO PRA SEMPRE! ELE PODE TRAZER MESSI DEPOIS Q, MSM ASSIM, TERÁ MEU DESPREZO

Souza Correa disse...

Vixe!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/diretor-do-cruzeiro-vai-em-busca-de-seedorf-para-vaga-de-mano-menezes.html

Unknown disse...











http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/diretor-do-cruzeiro-vai-em-busca-de-seedorf-para-vaga-de-mano-menezes.html


TOMARA Q NÃO VENHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra mim isso é coisa de mídia, é mentira.Como a nova gestão do cruzeiro está trabalhando em segredo, com certeza eles n divulgariam. È um técnico q nenhum clube e torcedor suspeitaria, ainda mas sebendo q o cruzeiro só vai divulgar alguma coisa quando o mano sair, respeitando este

Essa mídia só divulgou para enganar troxa!!! com a finalidade de desestabilizar a relação clube-torcida

daqui a pouco vão colocar o guardiola pra ser o técnico do cruzeiro.

Anônimo disse...

só acredito se pisar aqui, talvez tenha ido À itátia para buscar jogador, sou mt mais afetivar o david, mais se vier como sempre tenho q apoiar, talvez ele tenha feito um curso milagroso igual ao do mano e aprendeu a ser tecnico!!!

chega logo segunda!!!, hooo ansiedade!!

Shisui disse...

Acho dificil a vinda de Seedorf pq segundo o que fiquei sabendo(nd confirmado) o seu salario é de 700 mil(muito alto para um iniciante) e parece que ele tem proposta do Newcastle e deve aceitar(dizem que a oferta agrada ele). E torço para que venha Fernando Jubero, mas independente de quem vier eu vou apoiar pq torço para o Cruzeiro e não para técnico. E Seedorf tem vários cursos Europeus e ja trabalhou com vários dos melhores técnicos do mundo(pode ser por isso que chamou atenção do Cruzeiro), mas creio que ele é só mais uma opção e por tudo que eu disse antes dificilmente virá. É como o CruzeirodoSul disse "ainda mas sebendo q o cruzeiro só vai divulgar alguma coisa quando o mano sair, respeitando este" creio que novidades oficiais só entre dia 6~7, nd contra Seedorf e os d+ concorrentes(pelo menos os que fiquei sabendo), mas eu gostaria mesmo que viesse o Fernando Jubero e até acho que existe grandes chances dele vim.

Unknown disse...

Shisui ontem vi varios comentarios de que o Cruzeiro foi atraz do Sampaoli e de que Seedorf seria apenas uma distraçao para enganar e esconder a verdadeira negociaçao(achei essa noçao sem pé e sem cabeça), o que eu sei que virar sim um tecnico estrangeiro(nao necessariamente o Seedorf,que com minha sincera opniao deverá aceitar a proposta para treinar Newcastle), para quem acha que essa diretoria nao esta preparada, se ver que ela é muito ativa ,pelo fato de achar ate boas opcoes para tecnicos,fugindo do mercado vergonhoso que temos aqui no Brasil.

Shisui disse...

Weberson, tmb acho que Seedorf vai aceitar a oferta do Newcastle, mas acho que Thiago Scuro foi fazer algo la man, alem de despistar a imprensa, tipo tentar contratar o Amauri, mas não acho boa ideia contrata-lo, não que o Amauri seja mal atacante, mas tem muitos melhores(como Leandro Fernandez, Fernando Fernandez, etc) e ele ja tem 35 anos já ta quase aposentando, mas tmb não creio que vão contratar ele, acho que estão atras de alguem por la, Thiago Scuro pode te ido la para Italia para despistar mesmo a imprensa e de la quem sabe pular para França e tentar Maxwell ou alguem do tipo, vamos aguardar neh.

Quanto a Sampaoli creio que todos aqui concordam que ele sim seria melhor que o Fernando Jubero, logo Fernando Jubero tmb seria uma ótima contratação, a questão é que é muito complicado contratar Jorge Sampaoli, ele teria de reduzir bastante o seu salario, mas tmb não acho que isso seja dificuldade para ele, Sampaoli ta querendo é um bom projeto e creio que se o Cruzeiro apresentar um projeto que agrade ele vem sim e ainda reduz o seu salario, dai muita gente diz um dos melhores tecnicos do mundo como Sampaoli deve ir é para a Europa, concordo, porem, pensem cmg, se Sampaoli chegasse no Cruzeiro fizer-se um bom Brasileirão ganhando ele ou pelo menos conseguindo a vaga para Libertadores e em 2017 se o Cruzeiro ganhar a Libertadores com ele e depois o mundial, o que vai acontecer ? Sampaoli que era tido como um dos melhores tecnicos do mundo com certeza passara a ser considerado O MELHOR TECNICO DO MUNDO e não mais um dos melhores e com Fernando Jubero é a mesma coisa, o negocio será convencer Sampaoli a vim para o Cruzeiro, tem que mostra um projeto que o agrade, uma coisa pelo menos temos a favor, em dezembro de 2012 ele ja demonstrou interesse de ser o treinador do Cruzeiro, quem sabe a vontade ainda continua neh ? o jeito é aguardar mesmo, estou confiante que essa diretoria vai trazer algum bom nome, mas acho que só devem anunciar domingo ou segunda feira.

Unknown disse...

Nem tinha pensado o Amauri mais vamos ligar as coisas, Scuro poderia mesmo ter ido olhar Sobre o Amauri e ter aproveitado para desviar o foco de uma possivel contratacao de alguns tecnico aqui,ao meu ver Jubero.
Pensando assim tem mais logica irmao Shisui.

Unknown disse...

Mais vejo com mais realidade a vinda do Jubero do que a vinda do Sampaoli.

Shisui disse...

Tmb acho mais facil vim Jubero mesmo. Mas olha isso:

"Em contato com a reportagem nesta sexta-feira à noite, Thiago Scuro tentou negar a informação de que estaria fora do país, mas foi traído pela secretária eletrônica do celular, que em uma das tentativas de contato reproduziu mensagens em italiano.
"Estou mesmo viajando, mas por várias razões. Não vou confirmar e nem negar qualquer possibilidade. O que posso dizer é que estou trabalhando bastante. (...) O Cruzeiro está trabalhando com a hipótese de não mais ter o técnico Mano Menezes e temos inúmeras possibilidades", disse Thiago Scuro.
Ao ser indagado se Seedorf era mesmo o motivo de sua viagem, Thiago Scuro ficou em silêncio por vários segundos, aparentemente surpreso pelo vazamento dessa negociação. "O Cruzeiro vai apresentar o seu projeto a vários profissionais. É preciso ter cuidado e responsabilidade pelo investimento que o clube faz", disse, evasivo.
Em entrevistas e conversas informais com a imprensa, a diretoria do Cruzeiro tem demonstrado falta de confiança nos treinadores brasileiros disponíveis no mercado, tanto que o auxiliar Deivid está entre os cotados para assumir o lugar de Mano.
Ao ser perguntado se o primeiro nome da lista do clube seria um estrangeiro, Scuro se esquivou novamente. "Não estamos atrás de uma nacionalidade, mas sim de um conceito. Queremos um perfil para dar continuidade a essa nova filosofia do Cruzeiro".
Ainda de acordo com Scuro, a pretensão do Cruzeiro é anunciar o novo treinador em duas semanas, no máximo. "O Cruzeiro tem o privilégio de fazer essa transição em dezembro, com o Brasileiro encerrado. Independentemente do que aconteça, o Mano dirige o time até domingo. Por isso teremos tranquilidade e nossa expectativa é anunciar o nome em uma ou duas semanas".
Também procurado pela reportagem, o empresário Bruno Paiva, representante de Seedorf no Brasil, pediu que novo contato fosse feito no sábado, pois estava em um jantar.
O interesse do Cruzeiro por Clarence Seedorf também foi noticiado nesta sexta pelo portal Goal.com."

Mesmo assim, ainda acho que pode Thiago Scuro ta é tentando enganar a imprensa, mas vamos aguardar neh, Seedorf na minha opinião não é a melhor opção, mas tmb não seria de tudo ruim, ele fez varios cursos na Europa, fez vários estágios com os melhores técnicos do mundo, pode ser uma ótima opção, mas por enquanto seria uma aposta, vamos aguardar neh.

Unknown disse...

Sobre a noticia esta em varios veiculos de comunicaçao nao significa nada,pois a noticia e copiada de um site para o outro eu mesmo nao creio que seedorf venha ele tem proposta consideradas mais atrativas para ele,mais se vim nao sera tao ruim assim ainda consideraria uma "boa"contratacao,nem menos e nem mais que isso, só acho que o Cruzeiro Scuro é um jovem bastante esperto viu,essa de secretaria eletronica mano, sei nao viu, o cara teria de ser bem "leigo"em assuntos eletronicos para ser traido assim por um celular, acho que isso é apenas uma jogada.
Teremos de aguarda Maninho.

Shisui disse...

Pelas noticias podemos ja descartar Seedorf, olha "O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, está na Itália na tentativa de contratar Clarence Seedorf como novo técnico, mas a negociação é complexa. O holandês foi demitido pelo Milan em junho de 2014, mas continua com contrato em vigor que vai até junho de 2016. Se romper esse vinculo para assumir o time celeste em janeiro, Seedorf perderá 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões, valor que ainda tinha a receber." agora sim acho extremamente dificil ele deixar de ganhar uma boa grana dessa sem fazer nd para vim ganhar pouco no Cruzeiro. Que tragam Jubero mesmo.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/05/noticia_cruzeiro,325065/seedorf-tem-contrato-com-milan-e-precisaria-abrir-mao-de-milhoes-para-fechar-com-cruzeiro.shtml?utm_term=%23superesportes&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Unknown disse...










Qual seria a pior contratação?? Seedorf ou Amauri?????

Shisui disse...

"Qual seria a pior contratação?? Seedorf ou Amauri?????"

Nenhum dos 2 é ruim, porem, tem gente bem melhor no mercado e tenho quase certeza que nenhum dos 2 vai vim, mas o jeito é aguardar mesmo pq quase certeza não é certeza.

Unknown disse...









Será q é difícil fazer o básico(sem invencionismo)?!

1)Fechar com Jubero ou Gallardo
2)Fechar com Leandro Fernandez
3)Fechar com Petros
4)fechar com Lucas Romero ou Mancuello
5)Fechar com um lateral direito(já q dispensaram Ceará)
6)Fechar com um lateral esquerdo(para ser reserva de Fabrício)
7)E, PRINCIPALMENTE, ACEITAR A TROCA ENTRE MANO E MONTILLO

FEITO ESSAS CONTRATAÇÕES ACIMA Q, CONSIDERO ESSENCIAIS PARA O ATUAL MOMENTO CELESTE, PARTIRIA PARA ESTAS:

1) CAZARES OU L. CABRAL OU OS DOIS
2) E. RIGONI OU A. GAGLIARDI OU F. ZUQUI
3) RONALDO MENDES
4) M. MORENO
5) D. RIBAS




OPINEM, POR FAVOR, COLEGAS...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes› Mais recentes»