terça-feira, 8 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO






VEJA AINDA!

144 comentários:

Unknown disse...

Tomara q o neiton renda o esperado por aq...
E ganhe mais oportunidades...
O cruzeiro precisa d um batedor d faltas pra aumentar as chances d gols...
Segundo um site aq ...apenas 23% dos gols do cruzeiro foi d bola parada...
Acho q tem q voltar a elevar essa estatistica ja q a dois anos o cruzeiro era o maior especialista nisso aq no Brasil...

Unknown disse...

Se for o Deivid mesmo, pra que tão encebando tanto para anunciar? será que tão com medo da rejeição por parte da torcida? Mas o Gilvan não pôs o pé no toco quando trouxe o Marcelo Oliveira?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parece ser oficial, david é o novo técnico, segundo o globoesporte. Fico feliz por essa notícia,mostra q o clube está preocupado com o ambiente de trabalho, tendo em vista q os jogadores pediram ele, além do mais,foi o único q esteve mais próximo de mano e que conhece todos os planos, assim pode continuar o trabalho q Mano fez.

Boa sorte ao David, agora!!! que venham jogadores !!!

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/diretor-do-cruzeiro-confirma-deivid-como-substituto-de-mano-menezes.html

Cruzeirodoido disse...

Puta que pariu, esses fdp não cansam de fazer merda....

Não há lugar para experiência nesse momento. Que merda.

Unknown disse...

ESSE benecy tem que ficar calado, todas as vezes ele solta a informação. Mas quanto a decisão do Deivid acho que será boa, o que ajudará muito serão as contratações.

Anônimo disse...

O cocô Benecy abriu a boca fedorenta mais uma vez? claro, só podia sair merda!

quem conhece os bastidores do Cruzeiro sabe que o Benecy tem bafo de cocô horroroso! O velho tem um mau-halito insuportavel!!!

Que piada essa diretoria do Cruzeiro!! Não fazem nada certo! Quando a gente pensa que tomaram tenência, logo cai(em) a(s) bomba(s):

Mano não renova, Ceará dispensado, Mayke entregador vira titular do nada, Deivid será efetivado, Benecy começa a falar mais que a boca...

Na minha opinião, Deivid não é treinador pra time gigante! Alias, Deivid sequer é treinador! O Deivid não treinou nem sub-20! Tem UMA partida como treinador! APENAS UMA!

E pra quem acha que o Cruzeiro vai contratar em 2016, eu duvido muito!

Time tá quebrado! Vai trazer um ou outro perna de pau, promessa mais ou menos, apostas...

Cicero? HAHAHAHAHA

Time que efetiva Deivid como treinador tem bala na agulha pra trazer, no máximo, o Zezinho do Ferroviario ou então ou Buiú do Pompéia!

Tá OSSO!!

Creio que voltamos aos anos sombrios de 2004, 2005, 2006... a ressaca pós triplice coroa que durou só 10 anos!

Cruzeiro é isso.... não tem nem o que falar! Quem conhece o clube, sabe! Quem tá ali, agora, ganhou 2 Brs, estão satisfeitos...

xxx

Sobre Marcelo Oliveira, este é uma franga filhadaputa e desgraçada que tem que agradecer muito ao Cruzeiro, pois sem o clube este LIXO DE TREINADOR não seria nada nem ninguem! Esse filhadaputa franga treinou o Cruzeiro na Libertaodres já com contrato assinado com Palmeiras e Alexandre Mattos!

Unknown disse...

É acho q poderia rwnovar no mercado ...
Mas com um tecnico q poderia proporcionar ideias novas ao cruzeiro....o Deivid ja fez estagios em alguns clubes brasileiros....
Mas isso nao é obastante para nosso cruzeiro...tomara q o Deivid me contraria...
Mas n confio muito n !!
Tao tentando fazer uma aposta onde só um tecnico deu certo , nos ultimos 5 anos
Estao dizendo q querem trazer o amauri...
Só vi dois jogadores d linha d campo , jogarem bem com mais de 34 anos no brasil ... o ze e o oliveira...
INTAO GALERA O VJO O CRUZEIRO MUITO ATRAZ DE OUTROS TIMES ...
CORINTHIANS , FRANGA , GREMIO ,PAUMEIRAS , SANTOS , INTER ...
TOMARA Q PELO MENOS BRIGUEMOS PARA FATURAR A LIGA !!

Unknown disse...

Concordo com o lucas !!! Em quase tudo!!
Menos o q diz respeito ao MO

Anônimo disse...

e outra: esse papo de "o grupo de jogadores apoia e gosta do Deivid" nao cola!

Desde quando jogador precisa de treinador amiguinho?

Não dá pra chegar chutando garrafinha d`agua que nem o Luxemburgo, muito menos fazendo conchavos espúrios pra limar jogador que nem a franga Marcelo Oliveira, mas treinador amiguinho não leva jogador e, muito menos o time, a lugar nenhum!!!

Max Silva disse...

Decisão acertada da diretoria, não existem técnicos qualificados hoje no brasil e estrangeiros tem um tempo para a adaptação. A melhor opção e DAVID mesmo.

Max Silva disse...

Deivid*

Shisui disse...

Eu preferia Fernando Jubero, mas Deivid mtb é um técnico que me agrada, parabéns para ele e que agora apresente um bom trabalho para calar os críticos pq será cobrado como qualquer outro técnico ou até mais que os técnicos experientes por conta de vários críticos que temos na torcida, a pressão será grande, mas creio que Deivid tem tudo para fazer um bom trabalho no Cruzeiro.

Quanto a Cícero, eu tmb não queria a sua vinda, porem, não acho ele mal jogador, só não o vejo se encaixando tão bem nesse time do Cruzeiro(fora o altíssimo salario), agora o que acho interessante é que alguns meses atras metade desse blog e da torcida Celeste apoiavam Cícero no Cruzeiro e diziam que ele seria o jogador ideal para o meio de campo do Cruzeiro, agora ele ja nao serve mais ? que estranho em ? logico que tempos difíceis requerem medidas desesperadas, mas ninguém muda de ideia tão rápido assim neh ? repito eu não queria a vinda de Cícero, ainda não tenho certeza se ele realmente será contratado e se for contratado vou apoia, mas se jogar mal vou criticar tmb, ninguém queria Ariel Cabral e olhem agora, caso ele seja contratado vamos dar um minimo de credito para ele, o tal do direito da duvida e se jogar mal ai sim vamos criticar, o que ele não pode fazer é chegar caçando briga, convenhamos que no Fluminense ele não teve culpa pq o ambiente la é péssimo e Fred acha que é dono do clube, porem, aqui no Cruzeiro Cícero não encontrará motivo algum para brigas, então se vier que chegue numa boa, mostrando o seu futebol, que será muito bem recebido.

Anônimo disse...

Davi,

o Marcelo f... com o Cruzeiro este ano.

Tirando o péssimo aproveitamento, e o padrão de jogo pifio e inexistente, Marcelo fez intriguinha pra limar jogador desafeto...

Será mesmo que NIlton e Dagoberto não ajudariam nem um pouquinho?

Se caíssemos, eu não poria menos que 50% na conta dele.

PS.: Ganhou a CB pela SEP sem ter o grupo na mão. Quem manda ali é Prass, Ze Roberto, Arouca e outras putavéias... Só não vai ser demitido por causa da multa astrônomica: mais de 10 milhões! Terminou o campeonato atrás do Cruzeiro, e ganhou a CB na bacia das almas, jogando mal, muito mal! O time do Santos é um time jovem, inexperiente e soberbo! SEnão a Franga seria tetra-vice! Pena que ele não foi pra Vespasiano! Que pena!




Anônimo disse...

Cícero é ótimo jogador, porem na mesma que ele joga, temos o Cabral. Queria, sim, que o Cruzeiro contratasse outro meia, pra jogar no lugar do Willians (acho fraco, peladeiro, grosso), de preferencia um meia destro, com pulmão pra subir e descer o tempo todo, compor a marcação e com qualidade pra jogar, dar passes, entrar na area e definir lances...

Um exemplo: Petros, ex-Corinthians, Foi há pouco pro Betis, é titular, deve ser inviável, mas serve como exemplo.

Outro que se encaixaria é o Edson do Fluminense, que tá encostado, com problemas de comportamento (cachaça, mesmo).

Willian Arão do Bostafogo é outro que tem perfil pra encaixar nesse time! Tá disponível! Não vai ficar no Bosta... teriamos apenas que passar a manta no Flamerda.

Unknown disse...

Claro colega , vc tem seus motivos e respeito.
Mas gostei muito do trabalho do MO aq
Em 5 anos q vejo sobre o cruzeiro nao vi time melhor...lembro dos jogos no mineirao...
Com aquele time ...quando vinha vasco criciuma e goleavamos aq ...
Com um show , muito toque. De bola
Gols d cabeça ...
Foi o melhor time do do Brasileiro nos ultimos 5 anos ,ninguem fez mais gols q nos , ninguem comemorol mais gols q nos....
Por isso axo q ele deveria ser respeitado...
MAS EU ENTENDO SUA RAIVA NESTE ANO
PRINCIPALMENTE QUANDO ELE VINHA COM A AMEBA DO MARQUINHOS Q NAO SABE DOMINAR UMA BOLA...
MAS SE FOR COLOCAR EM UMA BALANÇA MEU CARO, ELE ACERTOU MAIS DO QUE ERROU ...

Anônimo disse...

sim, sua ultima colocação é fato!

mas, ele tinha um timaço na mão, e rateou em momentos preciosos. nem falo da final da Copa do Brasil, ali as frangas estavam mesmo num melhor momento, mas a LA 14, quando nos chegamos na 4as, só tinha baba.

LA 2015 nem se fala, creio que não tinhamos time pra levar o caneco, mas não se pode perder daquele jeito... o Cruzeiro tem uma tradição pra manter, uma camisa respeitada... Aquilo foi ridiculo! Perder é do jogo, mas perder daquele jeito, com aquela apatia irritante... aí não!!

E o pior pra mim, foi semifinal do rural, com time ja muito modificado tbm...

Recuou o time com um a mais no Horto, segurou empate, depois veio o jogo no Mineirao e todos nos sabemos o que houve...

Inaceitavel jogar 11 classicos e não ganhar nenhum! Isso simplesmente não existe!

O pior, mas o pior mesmo, foi apalavrar com Palmeiras (nao sei, de fato, se chegou a assinar contrato) enquanto disputava 4a de final da Libertadores.



Rodrigo disse...

Vergonha! Cruzeiro não é lugar de técnico amador!

Anônimo disse...

saudades de seus comentários lucas21419, sobre o cabelo de palhaço!!! em que lugar eu assino??.a tática q ele usa, não se sabe qual modalidade de esporte está jogando,se é basquete ou futebol??? só faz gol levantando a bola na area ou indo a linha de fundo. é um futebol deprimente, da vontade de chorar, foi desse modo q fomos humilhados no mineirão, foi pior do que perder a libertadores em 2009, foi vergonhoso!!!

o benecy, vaza do meu cruzeiro!!!, esse cara é mt fofoqueiro, tem que calar a boca!!!

Victor Dornellas disse...

Também acho que o Deivid tem tudo para fazer um bom trabalho, Marcelo Oliveira chegou contestado e foi 2x campeão mineiro, finalista da Copa do Brasil e campeão brasileiro duas vezes. Mas acho que o Deivid precisa de uma comissão técnica eficiente também.

Fui um dos que elogiei o Cicero na época que estava vindo, porém, na época não tinha contratado o Ariel Cabral, e pra mim o Cicero se fosse contratado joga na mesma posição que o argentino. E se for olhar ano passado e esse ano, ele não jogou quase nada...

Sobre o Benecy, já passou da hora desse cara aposentar, toda negociação que vaza na imprensa o maior responsável é ele, velho gagá da porra...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/08/noticia_cruzeiro,325277/thiago-scuro-diz-que-cruzeiro-pode-anunciar-primeiros-reforcos-ate-o-fim-da-semana.shtml

Nessa reportagem fala que o Cruzeiro já está acertado com alguns jogadores, faltando apenas a assinatura. Além do Cicero que estão falando ai, qual mais será que vai vir? Precisamos é de um volante para jogar no lugar do Willians, um bom volante para brigar posição com o Henrique, dois meias e um atacante.

Anônimo disse...

na boa, o Deivid tem pelo menos uma comissao tecnica?

tem preparadores fisicos, auxiliares tecnicos, neguinho pra fazer scalt, treinamento especifico, observar adversarios etc e etc? sabe fazer tudo isso trabalhar em harmonia, em conjunto?

Sabe o que é gerir um elenco de 30 ou mais jogadores em varias competições?

O idiota do Gilvan ta querendo brincar de futebol de novo?

Porra, se o Deivid perder um jogo pra uma Caldense da vida, ou mesmo pras frangas ou coelhinhas, acabou!

Vai ser pressionado, acuado, posto em cheque..... até ser demitido! 2,3,4 meses jogados fora!

Ai começa a gangorra de novo, mimimi dentro do elenco, insatisfação...

Que preguiça! Torci tanto pra 2015 acabar, mas parece que 2016 será do mesmo nivel, talvez pior!

ps(1).:Roger Machado do Gremio tinha feito um trabalho razoavel num time do interior do RS antes de ir pro Gremio.

ps(2).: Valeu, CruzeirodoSul! Marcelo é franga, é franga, é franga! E péssimo treinador!Ligação direta, time descompactado, linhas distantes uma da outra, e chuveirinho na area. Só isso! Sorte nossa que tinha um Everton Ribeiro e Lucas Silva pra temperar esse feijao com arroz muito mal feito do Marcelo! Senão...

Unknown disse...

Concordo lucas !!
Tbm axo q tamos pecando na escolha do tecnico...mas fzer oq neh ... agr é torcer pra q dê certo ...
E mais , gosto pra karalho do willianMONSTRO
mas todos nos nao podemos ficar dependendo somente dele nao...até as falta qm ta pegando é ele...ele nao é cobrador de faltas nem aq nem la na china
Tomara q esses fdp ja tenha acertado com o fernandez ....com o zuqui ..
Com o cicero , axo bq irá acrescentar muito no cruzeiro...
Tomara q o alisson pare de machucar , pq se nao é melhor fazer caixa logo...enquanto está novo
Quero ver o Judivan arrebentando nesse carai tbm kkkkk
E pra mim o cruzeiro nao ganha nada ano q vem de novo...lembrando q rural nao conta

Unknown disse...









lucas21419, nem david, nem m. oliveira servem pra vc, certo?? Quem vc quer ver no cruzeiro em 2016?



Títulos recentes de M. Oliveira:
2013: brasileirão
2014: brasileirão
2015: copa do brasil


RUTILHO disse...


DEIVID CONFIRMADO?

http://www.90min.com/pt-BR/posts/2782656-deivid-e-confirmado-como-o-novo-treinador-do-cruzeiro?a_aid=35678

Espero que seja verdade.
Scuro ainda não confirmou porém está prometendo para sexta feira divulgar 3 nomes já contratados. O que vai de encontro com o que eu comentei aqui falando que o Deivid já estava certo como técnico e que a diretoria já estudava com ele os reforços a contratar. Espero que seja verdade.

Unknown disse...











http://www.90min.com/pt-BR/posts/2782656-deivid-e-confirmado-como-o-novo-treinador-do-cruzeiro?a_aid=35678



Rutilho, nesse link, não vi nada sobre promessa de Scuro de divulgar 3 reforços sexta-feira. Num tem nada de mais nesse link!

Unknown disse...

Esse benecy deve ser franga,mais atrapalha do que ajuda agora estou ancioso para ver quais sâo esses 3 reforços,tomara que veim para ser titular!

Shisui disse...

"http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/08/noticia_cruzeiro,325277/thiago-scuro-diz-que-cruzeiro-pode-anunciar-primeiros-reforcos-ate-o-fim-da-semana.shtml

Nessa reportagem fala que o Cruzeiro já está acertado com alguns jogadores, faltando apenas a assinatura. Além do Cicero que estão falando ai, qual mais será que vai vir? Precisamos é de um volante para jogar no lugar do Willians, um bom volante para brigar posição com o Henrique, dois meias e um atacante."

Dornella, é dificil saber que pode vim, talvez Amauri, mas o que ha de certo é que isso é quase uma resposta aos críticos que vivem reclamando sem motivo, aqueles que falaram que o Cruzeiro não tinha acertado com ninguém, tai sua resposta, Thiago Scuro calou os críticos, talvez assim parem de falar besteira e deixem a diretoria fazer o trabalho dela kkkkkkkkkkk, caso errem ai sim criticamos, antes disso nao dar.

Unknown disse...

TODO ANO ESSE HENRIQUE E TITULAR ABSOLUTO, VOLANTE QUE NÂO SABE SAIR JOGANDO NÂO SERVE COMO TITULAR ,PARA MIM O CRUZEIRO DEVERIA TRAZER UM PRIMEIRO VOLANTE ,NESSE CASO EU TRARIA O JEAN!

Unknown disse...











"Dornella, é dificil saber que pode vim, talvez Amauri, mas o que ha de certo é que isso é quase uma resposta aos críticos que vivem reclamando sem motivo, aqueles que falaram que o Cruzeiro não tinha acertado com ninguém, tai sua resposta, Thiago Scuro calou os críticos, talvez assim parem de falar besteira e deixem a diretoria fazer o trabalho dela kkkkkkkkkkk, caso errem ai sim criticamos, antes disso nao dar."



PIOR Q NÃO CONTRATAR NINGUÉM É CONTRATAR AMAURI E CICERO!!

AMAURI É O NOVO JULIO BAPTISTA!

ESQUECERAM DE ANALISAR A IDADA DE AMAURI!! Q BELA ANALISE DE DESEMPENHO!KKK


QUERIDO SUSHI, O Q MAIS PRECISA ACONTECER PRA VC ADERIR AOS MANIFESTOS??????

Unknown disse...









O CARA PEDE G. BOU OU L. FERNADEZ OU M. MORENO... AÍ A DIRETORIA TRAZ(ESPECULA) AMAURI E ELE APOIA!

MEU CACHORRO TBM É MUITO BOM DE BOLA, SUSHI!!

Shisui disse...

É preciso ter uma coisa bem simples, um motivo. Não sou alienado a ponto de ficar criticando e nem pedindo protestos antes da hora e graças a Deus a maior parte da torcida Celeste tmb não é boba a ponto de fazer isso, pq isso é o que as Lurdinhas e a imprensa rosa de minas quer, igual vc já caiu, não sabe nem o que passa no Cruzeiro e vive criticando, acorda para vida kra.

Shisui disse...

Kra vou repetir o que já pedir alguns dias atras, faça o favor de não colocar o nome que uso em seus comentários, não quero papo com quem vive criticando as coisas sem saber, quero é distancia de alienados que vivem caçando briga só pq a pessoa não pensa igual ele e sinto lhe informar que vc vai ter que brigar com muita gente pq a torcida Celeste não é burra igual vc seu alienado encrenqueiro, vai caça o que fazer em vez de ficar caçando confusão, vai la fazer seus protestos com meias duzia de alienados igual vc otário, já encheu o saco seu babaca, NAO QUERO PAPO CTG, não puxe papa cmg babaca, vai caça briga com outro, dia apos dia caçando confusão só pq não tenho o mesmo pensamento idiota que vc tem de querer criticar as pessoas sem motivo, vou criticar quando tiver motivo e quando eu achar que devo, vc não vai mudar minha opinião pq não vou cair na onda da imprensa rosa e das lurdinhas como vc caiu alienado do caramba, vai caçar o que fazer e para que caçar confusão pq nem papo ctg quero.

Unknown disse...











"Kra vou repetir o que já pedir alguns dias atras, faça o favor de não colocar o nome que uso em seus comentários, não quero papo com quem vive criticando as coisas sem saber, quero é distancia de alienados que vivem caçando briga só pq a pessoa não pensa igual ele e sinto lhe informar que vc vai ter que brigar com muita gente pq a torcida Celeste não é burra igual vc seu alienado encrenqueiro, vai caça o que fazer em vez de ficar caçando confusão, vai la fazer seus protestos com meias duzia de alienados igual vc otário, já encheu o saco seu babaca, NAO QUERO PAPO CTG, não puxe papa cmg babaca, vai caça briga com outro, dia apos dia caçando confusão só pq não tenho o mesmo pensamento idiota que vc tem de querer criticar as pessoas sem motivo, vou criticar quando tiver motivo e quando eu achar que devo, vc não vai mudar minha opinião pq não vou cair na onda da imprensa rosa e das lurdinhas como vc caiu alienado do caramba, vai caçar o que fazer e para que caçar confusão pq nem papo ctg quero."



COMO Q VC NÃO QUER CONFUSÃO E USA PALAVRAS COMO BABACA, OTARIO E ETC PARA ME ATACAR???
RELEIA MEUS COMENTARIOS, CARO COLEGA, E PERCEBA Q EM VEZ DE "BABACA" OU "OTARIO", SEMPRE USEI PALAVRAS COMO "QUERIDO", "AMADO", "DILETO" PARA ME REFERIR A VOCÊ... REPITO, RELEIA NOSSAS CONVERSAS E PERCEBA Q O ENQUENQUEIRO AQUI É VC!

FICA EM PAZ, CARO COLEGA!!

Unknown disse...









"É preciso ter uma coisa bem simples, um motivo. Não sou alienado a ponto de ficar criticando e nem pedindo protestos antes da hora e graças a Deus a maior parte da torcida Celeste tmb não é boba a ponto de fazer isso, pq isso é o que as Lurdinhas e a imprensa rosa de minas quer, igual vc já caiu, não sabe nem o que passa no Cruzeiro e vive criticando, acorda para vida kra."




ANTES DA HORA??? DEPOIS Q AMAURI ASSINAR UM CONTRATO DE 3 ANOS NÃO ADIANTA PROTESTAR MAIS NÃO, PREZADO COLEGA!!! A HORA DE PROTESTAR É AGORA!

Shisui disse...

Isso para ver se vc intende que não quero papo contigo pq repetir, ja pedir varias vezes numa boa e vc não intendeu e ainda continuo a me atacar fora as vezes que vc mandou indiretas idiotas, vá caçar confusão com quem vc quiser, não quero conversa com quem viver atacando quem não concorda com ele, vá ofender e mandar indiretas para alguem que seja da sua laia pq ja estou cansado de pedir para parar com esses seus comentários idiotas sempre me atacando só pq não concordo ctg, talvez te ofendendo como vc tava fazendo vc intenda isso e se vc tem um cachorro que joga melhor que tal jogador que ninguém sabe nem se vai vir ou se vc mesmo joga melhor que ele estão que vá fazer um teste na toca da raposa pq não tenho nd com isso e NEM PAPO CONTIGO QUERO SEU IDIOTA. Já me enche-o o saco, dia apos dia mandando indiretas e fazendo ofensa agora reclama pq te xinguei ? talvez assim vc crie vergonha na sua kra e nunca mais puxe papo ctg de gente idiota que vive atacando quem não concorda com ele quero é distancia então vou pedir pela ultima vez, faça o favor de não colocar o nome que uso em seus comentários alienados, se eu achar que devo protestar vou fazer quando eu bem intente e principalmente quando eu tiver motivos e não por pressão de um alienado que adora atacar as pessoas que não concordam com ele.

Unknown disse...











"Isso para ver se vc intende que não quero papo contigo pq repetir, ja pedir varias vezes numa boa e vc não intendeu e ainda continuo a me atacar fora as vezes que vc mandou indiretas idiotas, vá caçar confusão com quem vc quiser, não quero conversa com quem viver atacando quem não concorda com ele, vá ofender e mandar indiretas para alguem que seja da sua laia pq ja estou cansado de pedir para parar com esses seus comentários idiotas sempre me atacando só pq não concordo ctg, talvez te ofendendo como vc tava fazendo vc intenda isso e se vc tem um cachorro que joga melhor que tal jogador que ninguém sabe nem se vai vir ou se vc mesmo joga melhor que ele estão que vá fazer um teste na toca da raposa pq não tenho nd com isso e NEM PAPO CONTIGO QUERO SEU IDIOTA. Já me enche-o o saco, dia apos dia mandando indiretas e fazendo ofensa agora reclama pq te xinguei ? talvez assim vc crie vergonha na sua kra e nunca mais puxe papo ctg de gente idiota que vive atacando quem não concorda com ele quero é distancia então vou pedir pela ultima vez, faça o favor de não colocar o nome que uso em seus comentários alienados, se eu achar que devo protestar vou fazer quando eu bem intente e principalmente quando eu tiver motivos e não por pressão de um alienado que adora atacar as pessoas que não concordam com ele."






FICA EM PAZ, AMADO SUSHI!!!

Shisui disse...

E dizer querido colega e depois atacar ele não é sinal de amizade e sim que vc é muito falso. Outras coisa se acha que a contratação de um jogador que NEM FOI CONFIRMADO esta errado que junte a sua meia duzia de alienados e vá protestar pq eu não tenho nd com isso, vá caçar quem quer papo ctg e que gosta da suas indiretas e dos comentários atacando a pessoa que acaba de dizer querido colega, falsidade pura. Kra chato d+, ja encheu meu saco e eu pedir varias vezes que não quero conversa e continua usando meu nome para me atacar, e depois ainda reclama quando é xingando, talvez descendo ao seu nível vc intenda que não quero papo ctg seu idiota.

Shisui disse...

Depois ainda aparece um e diz tem briga aqui dnv, como que não tem briga se dia apos dia vc diz para o kra que não quer conversa com ele pq ele é muito falso, vive dizendo amado colega e depois atacando a pessoa só pq não concorda com ele, mandando indiretas, tem como não xingar um kra chato desse, vá fazer seu protesto sem fundamento com meia duzia de alienados como vc e pare de me encher o saco.

Victor Dornellas disse...

Vão acalmar ai galera, ruim é o Joinville que está na serie B, vamos é apoiar o Cruzeiro independente de qualquer coisa, tenho certeza que ano que vem vamos ganhar títulos!

Amanhã provavelmente vão anunciar oficialmente o Deivid, e até sexta declarar alguns reforços. Não queria o Cicero, mas se vier, vai ser bom também, todo jogador de qualidade e que não prejudique o ambiente do grupo é bem vindo. Não queria o Amauri, e ninguem queria o Ricardo Oliveira quando ele foi pro Santos, e ele surpreendeu, e se realmente vier o Amauri, pode ser que cale minha boca e de todo mundo.

Li na matéria do globoesporte que fala do interesse do Cruzeiro no Renê que o Falcão quer alguns jogadores do Cruzeiro, será quais são ein???? Tomara que não seja o Gabriel Xavier, porque com a efetivação do Deivid, tenho certeza que o Gabriel vai deslanchar com a camisa celeste.

Victor Dornellas disse...

E se o Cruzeiro está usando essa tal de analise de desempenho, creio que não iria contratar o Amauri. Seria mais outra especulação da imprensa.

http://www.futebol.com/italia/perfil-de-amauri-38827.html

Jogou poucos jogos pelo modesto Torino, e quando jogou começou no banco de reservas.

Victor Dornellas disse...

Galera, estava pensando aqui... O Robinho está insatisfeito la na China, tanto que estavam cogitando sua volta ao Santos caso ganhassem a Copa do Brasil, ia vir pra receber 300 mil reais. Já que é sonho antigo do Cruzeiro, a diretoria poderia tentar trazer ele, oferecer 500 mil reais mensais e um contrato de 2 ou 3 anos, e quem sabe arrumar um parceiro para ajudar no salario, até pq Robinho vindo seria um marketing e tanto pelo Cruzeiro, e alem disso, ajudaria bastante no ambiente do grupo e na subida de garotos da base.

Shisui disse...

Tmb não quero a vinda de Amauri man, mas ninguém sabe se realmente será ele e vai que trouxeram ele pelo lado do marketing sla, acho valido apoiar os jogadores que vierem independente se são os que a gente queria ou não e caso joguem mal ai sim criticar. Quanto a Gabriel Xavier, acho que dificilmente Deivid vai deixar emprestarem Gabriel Xavier, mas podem emprestar Elber por mais uma temporada para facilita nas negociações com o Sport por Regis e Rene.

RUTILHO disse...

Sanitary, desculpa aê, a notícia é em outra guia, veja abaixo:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/08/noticia_cruzeiro,325277/thiago-scuro-diz-que-cruzeiro-pode-anunciar-primeiros-reforcos-ate-o-fim-da-semana.shtml

Anônimo disse...

kkkkkk essas brigas .... mais alguem ???? kkkk

RUTILHO disse...

Josué Otoniel falou tudo.
Henrique, tem alguma coisa errada, nunca sai do time, raríssimas vezes é substituído. Falei aqui no início do ano que Eurico não jogaria na sua posição e se bobeassem Willians seria crucificado por causa desse sanguessuga do Henrique o que quase aconteceu. E pior alguém aí sabe se nesses anos todos ele recebeu alguma proposta? Por aí se vê que o cara é bem ruinzinho.

Victor Dornellas disse...

Também acho que podia deixar o Elber por lá mesmo, e ainda pode levar o Neilton e o Paulo André(Não vai renovar com o America) de brinde.

Joel provavelmente vai ser vendido, Souza emprestado novamente...Poderia emprestar o Bruno Edgard e o Luiz Fernando para o America para adquirirem experiencia. Emprestar o Willian Farias para o Coritiba. E já que o Riascos tem bom nome no mercado sul americano, tentar vender ou emprestar para alguem.

Tem o Rodrigo Souza também, que fez uma otima serie B, que não renovou com o America pq o Cruzeiro não aceita pagar nenhuma porcentagem do seu salario. Poderia emprestar para algum time de fora.

Poderia é vender o Marinho e o Marquinhos, e usar o Mena como moeda de troca.

Victor Dornellas disse...

Tem o alex zagueiro da base e o Douglas Grolli, que precisam ser emprestados também.

Unknown disse...

Rutilho é perigoso eles liberarem o willians e deixar esse henrique que só sabe da passe pro lado.

Unknown disse...

Tirando o MARKINHOS E O PAULO ANDRE
JA É MEIO CAMINHO PERCORRIDOKKKKKKK
O DIACHO D CARAS RUINS

Shisui disse...

Dornellas, no caso de Riascos é só no fim da próxima janela de transferência pq seu contrato de empréstimo vai com o Vasco até o meio do ano. Marinho PODE ser emprestado ou vendido para o Pulmas do Mexico que demonstraram interesse por ele e PARECE que o Vitoria tmb tem interesse por Marinho, mas o Pulmas DEVE leva-lo(vai tarde kkkkkk). Já Marquinhos vir dizer que Marcelo Oliveira pediu a sua contratação, então ele tmb PODE ser vendido ou emprestado para o Palmeiras.

Parece que o Shandong Luneng deu para Mano Menezes 3 contratações para que eles escolha, provavelmente vem oferta por Willian ai(não queria sua saída, mas acho que pagando bem não tem problema, é só ir no mercado e contrata um ou 2 bons jogadores para substitui-lo), mas fora Willian ele deve escolher mais 2 jogadores, vai que ele faz uma proposta por Henrique ? seria uma boa em ? sei que é difícil de acontecer, mas vamos manter as esperanças kkkkkkk, nem acho Henrique tão ruim, mas tmb esta longe de ser bom e se vier uma boa proposta por ele é só trazer algum outro volante melhor que ele e no mercado esta cheio de bons volantes.

Victor Dornellas disse...

Se o Mano levar o Willian e mais um motivo para ir atras do Robinho, e se levar o Henrique por uma boa oferta podd levar, vai e ajudar o Cruzeiro! Sei que e pedir demais, tentar trazer diego ribas e robinho ia ser uma jogada de marketing incrivel, e tambem para os dois seria otimo, podendo ate abaixar um pouco seus salarios presando o bom ambiente

Victor Dornellas disse...

Sera que o Ariel consegue fazer bem o primeiro volante?

Victor Dornellas disse...

Caso o Willian for vendido e nao consegue trazer o Robinho, pode tentar o Bruno Henrique ou Marquinhos Gabriel

Shisui disse...

Sei não man, mas acho que Ariel Cabral não serve para jogar de primeiro volante e acho o Cruzeiro deveria ir atras de Fernando Zuqui ou algum volante do tipo dele que tenha pulmão para ajudar armar o time que volte rápido para tmb ajudar na marcação, nesse estilo de imediato só me vem a cabeça Petros e Fernando Zuqui mesmo, mas se pesquisarem acham bons volante do tipo. Quanto a Mano Menezes ele poderia sim levar Henrique kkkkkkkk, daria uma boa grana para o Cruzeiro, um bom salario para ele que já tem 30 anos e deve querer ganhar uma boa grana antes da aposentadoria e para o nível Chines Henrique se encaixaria muito bem, alias ali ele seria craque kkkkkkkk, Mano se vc quer ajudar o Cruzeiro como ja disse pede para contratarem Henrique que era até seu titular absoluto kkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Acho que Bruno Henrique poias acorde para vida e peça o que ele realmente vale. Já Marquinhos Gabriel mesmo sendo bom jogador, acho um pouco distante pq estão pedindo um bom preço valor por ele.

Victor Dornellas disse...

Eh, mais se o Mano realmente pedir esses jogadores, que negociem rapido para evitar com que a direitoria trace o planejamento do ano que vem contando com esses jogadores

Unknown disse...

Falou tudo shisui .!!!

Shisui disse...

Luxemburgo tmb vai levar 3 jogadores brasileiros, Luxa Marquinhos ta aqui kra leva ele, nem precisa pagar muito kkkkkkkkkkk. Temos tmb Marinho, Paulo André e Uillian Coreia todos que vc tanto gosta, indica pelo menos um dele Luxa kkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Outra ESPECULAÇÃO: "Site Chileno diz que o Cruzeiro está de olho no bom Volante da seleção do Chile, Marcelo Díaz, de saída do Hamburgo"

fonte: http://chilenosporelmundo.cl/al-archirrival-marcelo-diaz-suma-nuevos-pretendientes/

Unknown disse...











NOVO SEYMOUR!



FONTE: http://chilenosporelmundo.cl/al-archirrival-marcelo-diaz-suma-nuevos-pretendientes/

Unknown disse...

Ta osso..nada de concreto so especulação..o jeito e esperar ate o final de semana o scuro disse que vai ter novidade..tomara!força cruzeiro..

Unknown disse...

JA VAI O CRUZEIRO CONTRATAR ESSES CHILENOS,DEPOIS DESSE MENA OU MENOS, SOU MAIS JOGADORES ARGENTINOS E URUGUAIOS.

Victor Dornellas disse...

Isso e mais outra especulacao galera, igual falei ontem, todo bom jogador interessa ao Cruzeiro, mais vamos ver quem vai realmente vir ou nao, ai podemos julgar esses tais reforcos

Shisui disse...

Concordo Dornellas, apenas disse a especulação aqui para vcs ficarem sabendo, como eu tmb gosto de ficar sabendo, mesmo que seja especulações, mas vamos deixar para julgar quando eles realmente forem contratados com vc mesmo disse, dai se jogarem mal a gente critica mesmo, mas no minimo todo reforço tem que ter o direito da duvida.

Anônimo disse...

a seleção chilena é mt fraca, do meia para trás, contudo,existe apenas uma exceção q salva e o nome dele é medel, no qual jamis sairá da inter para se aventudar em bh. Como eu disse , mesmo sendo especulação, n quero nenhum jogador de seleção chilena q joga do meio para tras

Shisui disse...

Da seleção colombiana tem alguns bons jogadores que o Cruzeiro poderia contratar, mas chilenos tmb concordo que é um ou outro que é bom de bola.

Shisui disse...

Um kra falou comigo agora a pouco que Bruno Henrique(Goias) e Amauri são 2 dos nomes que estão muito próximos de fechar com o Cruzeiro e que PODEM fazer parte dos jogadores que serão anunciados nesse fim de semana, porem, por enquanto não passa de ESPECULAÇÃO.

Anônimo disse...

os dois seriam otimas contratações, ainda mais bruno henrique, todo time quer ele, se encaixaria perfeitamente no esquema tático de david. Se n me engano joga na posição do willans. e amauri seria uma surpresa, mt bom para o marking.

Unknown disse...












Será q é difícil fazer o básico(sem invencionismo)?!

1)Fechar com Jubero ou Gallardo
2)Fechar com Leandro Fernandez
3)Fechar com Petros
4)fechar com Lucas Romero ou Mancuello
5)Fechar com um lateral direito(já q dispensaram Ceará)
6)Fechar com um lateral esquerdo(para ser reserva de Fabrício)


FEITO ESSAS CONTRATAÇÕES ACIMA, Q CONSIDERO ESSENCIAIS PARA O ATUAL MOMENTO CELESTE, PARTIRIA PARA ESTAS:

1) CAZARES OU L. CABRAL
2) E. RIGONI OU A. GAGLIARDI OU F. ZUQUI
3) RONALDO MENDES
4) M. MORENO
5) D. RIBAS

Shisui disse...

Uma coisa que não sabia e alguem disse aqui hoje e pode acontecer é Rene(Sport) no Cruzeiro, o empresario de Rene disse que até o momento apenas a diretoria do Cruzeiro procurou ele, então se os outros clubes tentaram Rene só se for com o proprio Sport ou então é tudo especulação falsa, acho tem chance mesmo que não tão grandes de vim Renê e Regis do Sport para o Cruzeiro, devem ate emprestar Elber por mais um ano para facilitar as negociações pelo 2 jogadores, já que Elber agrada muito a diretoria do Sport, porem, quem esta dizendo isso sou eu, não tem nd de concreto nisso, é apenas a minha opinião, mas acho que pode acontecer, mesmo que as chances não seja imensas podem vim.

Unknown disse...

Sanitary,vc só pede estrangeiros kkk.Mano eu respeito a sua opnião,mas eu n acho q o CRUZEIRO precisa de tantas contratações assim n.Se eu fosse o Gilvan eu contrataria L.Romero,lateral esquerdo e direito,L.Fernandez ou M.Moureno,e um armador q pode ser D.Ribas ou até mesmo o Thiago Neves q eu sei q n é armador.

Victor Dornellas disse...

Ja tinha falado a muito tempo aqui sobre o Bruno Henrique e todo mundo falou cmg que o Goias pedia absurdo por ele, falei que poderia usar algumas moedas de troca, pode ser que tenha dado certo! Poderia emprestar o Elber novamente e o Neilton de brinde, ai tras Regis e Rene! Tras bruno henrique e amauri, pode see que venha cicero tb, ai falta so vir um meia de qualidade

Victor Dornellas disse...

Apesar de Regis ser um otimo meia, e uma promessa, e promessas no meio temos Gabriel xavier, Marcos vinicius e luiz fernando, sendo que o terceiro pode ser emprestado para adquirir experiencia

Shisui disse...

Dornellas, eu fui um dos que falou que o Goias pediu um absurdo por Bruno Henrique pediu mesmo kkkkkkk, mas como disse antes podem negociar e dai se o Goias resolver vende-lo por um bom preço vale a pena sim, nunca disse que ele nao viria e pro enquanto ainda é especulação, tomara que venha mesmo e que venha tmb Rene e Regis, quem sabe até Marlone que dizem que o Cruzeiro tanto sondou, porem, parece que Marlone vim é mais difícil(tmb se vier vim, se não vier não faz tanta falta, até que é bom jogador, Cruzeiro desperdiçou ele sem dar oportunidades, mas tmb não é nenhum craque). Tem muitos estrangeiros e brasileiros que são minha preferencias que ja disse aqui, gostaria que viessem, mas independente se vão contratar os jogadores que eu desejo ou não, o que quero mesmo é que o Cruzeiro traga bons reforços para que sejamos muito vitoriosos em 2016 e k entre nos Ronaldo Mendes tmb não é nenhum genio, mas o kra é bom jogador e é baratim, não custaria quase nd contrata-lo e nem iria dar trabalho, para me era a unica promessas que deveria ja ir atras pq sua contratação seria bem simples e rapida.

Victor Dornellas disse...

Pois eh caro Shisui, mais o Bruno Henrique joga mais pelo lado esquerdo, no mesmo lado do Alisson, seria uma bela sombra pra ele e pro Willian! Estava vendo aqui, o Regis tem o futebol parecido com o Gabriel Xavier, mais Regis tem mais um pouco de experiencia, sera que se ele vier nao tira o espaco do Gabriel nao? Poderia jogar com o Alisson ou Bruno Henrique pelo lado esquerdo, deslocar arrascaeta pelo lado direito e jogar com um cara no meio pondo esse povo pra correr!

Victor Dornellas disse...

E o Willian do bigode solto

Victor Dornellas disse...

E se nao vier o Bruno Henrique, Ronaldo mendes e um otimo nome, acho ele muito habilidoso e com bom passe de bola, mais tem tb o Arthur Maia que voltou do Japao, o Deivid gosta muito dele, e pra mim ele e um excelente jogador, so nao rendeu no flamengo pq oflamengo tava uma merda

Shisui disse...

Sim, mas o Ronaldo Mendes apesar de ta mais para meia atacante, tem bom passe e pode atuar até como um armador, fora que é barato e bem simples de contratar, mas vamos aguardar neh e ver quem o Cruzeiro vai contratar, independente se vão contratar os jogadores que eu queria ou se serão outros, vou apoiar do mesmo jeito e criticar tmb se jogarem mal.

Victor Dornellas disse...

Ronaldo Mendes pode jogar de meia atacante e de meia armador, igual o Alisson também, o Álisson na base jogava de armador e quando subiu para o profissional que começou a jogar mais adiantado, seria uma ótima sombra para ele.

Shisui disse...

Sim e não acho que a contratação de fulano possa atrapalha ciclano, quanto mais jogadores qualificados no grupo melhor, o melhor deles ou que estiver em melhor fase será o titular simples assim e não acho que Deivid vai cometer os mesmo erros de alguns técnicos do passado de apadrinhar jogador, pq isso não me parece fazer o perfil dele, acho que vai se na base do mérito mesmo, ta treinando bem ou entrou bem no jogo terá chances de ser titular e os titulares se tiver um sequencia jogando mal pode perder a vaga, simples assim tudo na base do mérito, quem for melhor ou tiver em melhor fase vai ganha a vaga e assim sucessivamente.

Mais uma ESPECULAÇÃO, parece que estão tentando trazer Valdivia para ser o nosso meia armador e parece que tem ate investidores para ajudar, se Valdivia não voltar as contusões pode até ser pq qualidade ele tem o que atrapalhava ele era a sequencia de contusões que pelo menos por enquanto parece que passou. Mas a especulação não é nd confiável pq vem do nosso site preferido de especulações falsa o terrasports.

Fonte: http://www.terrasports.net/clube-brasileiro-negocia-com-o-mago-valdivia/

Patrick tetra campeão disse...

O fera esse Marcelo diaz , joga muito, e parecido com Cabral não erra passe e joga pela direita .

Victor Dornellas disse...

Vi isso no Terrasports aqui, mais achei a matéria meio contraditória, falou que o presidente do Cruzeiro é Rodrigo Bolsan, nada a ver.. Mais se for verdade, se não for prejudicado por suas lesões, é uma boa.

Victor Dornellas disse...

http://www.foxsports.com.br/noticias/230533-especulado-no-sao-paulo-atacante-bruno-henrique-diz-que-fica-no-goias

A gente falando do Bruno Henrique mais cedo, será?

Shisui disse...

Não conheço o futebol de Marcelo Diaz por isso nem opinei, até pq não sou muito fan de jogadores Chilenos, logico tem algumas exceções como Luciano Cabral(argentino naturalizado Chileno),Valdivia(sem contusões claro kkkkk) e outros que estão na Europa, prefiro mais jogadores Brasileiros mesmo ou então argentinos, Uruguaios e até Colombianos. Mas se Marcelo Diaz realmente for bom jogador pode vim sim, acho que as portas do Cruzeiro sempre estão abertas para bons jogadores, porem, pelo menos por enquanto esse interesse do Cruzeiro por ele não passa de especulação.

Shisui disse...

Esse papo do São Paulo e do Santos interessado nele ja falam faz tempo, duvido muito que contratem ele pq estão quebrados e dai querem pagar uma merreca pelo jogador, o Santos pro exemplo ta querendo despejar os perebas que ninguém quer nos clubes menores(uma coisa é oferecer um jogador +ou- e outra é querer da um bando de pereba por um bom jogador) e ta achando que vão levar bons jogadores assim kkkkkkkkkk, eles que não tirem a grana do bolso não kkkkkkk, São Paulo segue a mesma linha quer pagar pouco bem pouco e levar bons jogadores. Quanto a Bruno Henrique no Cruzeiro por enquanto não passa de especulação, ninguem sabe o seu destino certo, mas ACHO que temos mais chances de leva-lo do que o São Paulo e o Santos.

Unknown disse...

REFORÇOS CRUZEIRO :
1/RAMON ABILA (HURACAN) CENTRO- AVANTE
2/ MARQUINHOS GABRIEL (SANTOS ) MEIA
3/ MARLONE (SPORT) MEIA - ATACANTE
4/ LUAN (GREMIO ) ATACANTE
5 / RENE ( SPORT ) LATERAL ESQUERDA
6/ FRED (GOIAS) ZAGUEIRO
7/ PARA (FLAMENGO) LATERAL DIREITA
8/ JEAN (FLUMINENSE) VOL/MEIA

Victor Dornellas disse...

Se for olhar por preferencia dele, a preferencia do Bruno é voltar para o Cruzeiro, ele é cria da casa!

Todo ano tem a especulação do Valdívia no Cruzeiro, mais acho que esse ano a chance de vir é maior, por estar insatisfeito no Oriente Médio e seu salario não é tão alto, se não me engano ganhava 300 mil no Palmeiras e queriam pagar 100 mil mensais + produtividade e ele não aceitou. Caso viesse, jogaria no Cruzeiro da mesma forma que joga no Chile, ele aberto pelo meio servindo os jogadores rápidos ao seu lado: Willian, Arrascaeta e Alisson.

Victor Dornellas disse...

1/RAMON ABILA (HURACAN) CENTRO- AVANTE - Bom nome, mais acho que vai vir o Amauri
2/ MARQUINHOS GABRIEL (SANTOS ) MEIA- Bom, mas estão pedindo absurdo, axo q vai pro Corinthias
3/ MARLONE (SPORT) MEIA - ATACANTE- Difícil de vir, acho que vai pro São Paulo
4/ LUAN (GREMIO ) ATACANTE - Está louco? Vai sair do Grêmio só para a Europa
5 / RENE ( SPORT ) LATERAL ESQUERDA- OTIMO NOME, ai teria que emprestar o Pará
6/ FRED (GOIAS) ZAGUEIRO - Só sabe bater faltas, e já temos a melhor zaga do Brasil!
7/ PARA (FLAMENGO) LATERAL DIREITA - PESSIMO!
8/ JEAN (FLUMINENSE) VOL/MEIA - Acertado com Palmeiras

Unknown disse...

kkk cara ainda bem q sonhar eh de graça...
luan do gremio?? impossivel
agora "Para" dai vc apelo neh... kkk

Shisui disse...

Josué, vou dar minha opinião, não estou dizendo que vc esta errado blz ?

Ramon Abila é bom centroavante mesmo, mas acho que tem muitos melhores que ele no mercado e que tem o mesmo preço ou até mais barato. Marquinhos Gabriel tmb seria uma boa, mas se viesse seria por empréstimo pq o clube dono dele se não me engano ta pedindo 5 milhões de euros por ele(é muito). Marlone tem chances de vir mesmo, dizem que até negociam com seu agente, mas parece que falaram que as chances dele voltar são pequena(pequenas ? se da uma boa oferta eles aceitam kkkk). Luan do Grêmio pode esquecer, não pisa os pes aqui de jeito nenhum, o Grêmio recusou oferta de 10 milhões de euros por ele e dizem que tem ofertas de 15 milhões de euros por ele, mas que querem 20 milhões de euros. Rene estão negociando com ele e PODE ser contratado. Fred(zagueiro do goias)é um ótimo zagueiro e cobra falta muito bem, mas se não me engano ja acertou com algum clube(acho que com o Internacional ou Grêmio) e tmb nem acho que precisamos de mais um zagueiro, temos bons zagueiros aqui no Cruzeiro, vamos é emprestar alguns com Alex(zagueiro), Douglas Grolli(talvez seja emprestado), e quem sabe até Paulo André(que vá e não volte kkkkk). Para eu não queria de jeito nenhum, acho ele péssimo lateral(logico isso é minha opinião). Jean pode vim, mas acho bem difícil, parece que ja acertou com o Palmeiras.

Unknown disse...

Rene
Ralf
Cícero (ou Jean)
Conca
Marquinhos Gabriel
Rafael Marques
Henrique Almeida

Amauri nao pelo amor de Deus.....

O nome pra investir pesado na minha opinião é o Conca

Unknown disse...

E ai galera blzinha,Sobre Deivid eu penso que a diretoria está esperando uma resposta de algum contato feito pela diretoria,caso essa resposta seja negativa será o Deivid.

Unknown disse...

Eu sinceramente nao vejo a contratacao do Amauri ruim nao viu,se a diretoria vai trazer ele eu nao sei,mas se trazer signifca que ele esta apto a ser jogador do nosso time e que pode sim jogar bem.
Apenas confio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Não sei se Amauri vai vim, não acho ele boa escolha, mas tmb não o acho de tudo ruim, seria pelo menos uam contratação razoável e seria bom para o marketing do clube.

Quanto a vinda de Conca acho muito difícil ele tem um dos maiores salario do mundo e mesmo abaixando bastante ainda seria muito alto para o Cruzeiro pagar, antes tentar Diego Ribas ou Valdivia mesmo. E Marquinhos Gabriel tmb é ótimo jogador, mas só daria certo pro emprestimo, pq estão pedindo muito por ele.

Unknown disse...

Eu ainda acho que nao virá aquele meia armador,creio que com o Deivid jogaremos de acordo com a formacao de ataque que estamos jogando,e se vim outro tecnico oq eu ainda prefiro pode ser que venha esse meia.

Shisui disse...

As minhas escolhas seriam essas:

Reforços Pontuais:

Maxwell(contrato até 30/06/2016, caso abaixe seu salario) ou Renê ou Julio Buffarini
Diego Ribas ou Valdivia(Pode ser ele pq parece que se livrou das contusões)
Fernando Zuqui ou Petros(ou Robinho do Palmeiras ou Canteros)
Mancuello(ou Robinho do Palmeiras ou Canteros)
Leandro Fernandez(Fernando Fernandez ou Marco Ruben)
Lateral Direito(caso vendam Mayke nessa janela)

Opções de Promessas/Apostas:

Luciano Cabral(Ótimo meia armador/ofensivo, do Argentinos Juniors. Para me é um dos principais a serem contratados)
Ronaldo Mendes(Penapolense)
Emiliano Rigoni(Belgrano)
Reinaldo Lenis(Ótimo Ponta Esquerda do Argentinos Juniors)
Regis(Sport)
Andrei Girotto(Tombense)
Richarlisson(America-MG, tentar trazer ele por empréstimo)
João Paulo Mior(Internacional)
Bruno Henrique(Goias)
Ewandro(São Paulo)
Braian Romero(bom atacante do Colon)
Henrique Almeida(Botafogo)

Unknown disse...

Andrei Giroto foi pro tombense?

Shisui disse...

Ele é do Tombense man, só tava emprestado para o Palmeiras e já foi dispensado.

Shisui disse...

E Ralf já renovou contrato com o Corinthians como eu disse que ia acontecer e graças a Deus alias, não queria ele aqui pq apesar de ser bom jogador tem um salario muito alto, não acho viável, pq tem volantes do mesmo nível dele com salários bem menores como Fernando Zuqui que pode jogar de primeiro ou segundo volante.

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(31)7554-8651

Unknown disse...

Nao demora o Andrei Giroto ir pra um grande do Brasil ou e ir pri america.

Unknown disse...

Venha se juntar ao Grupo Nação Azul,o grupo já tem varios membros e espera por vc apaixonado torcedor da La Bestia Negra,lá temos noticias de ultima hora,debate sobre contratações,esperculações,e ate mesmo noticias de gols do Maior de Minas,nao fique de fora dessa você torcedor apaixonado e venha ser um membro oficial da Nação Celeste.
Contantos pelos numero.
(38)9151-3074

Unknown disse...

Shisui ,voce ver jogos do campeonato argentino?

Shisui disse...

Sim, vejo alguns, mas caso tenha alguma duvida, se quiser pergunto um amigo meu que ver quase todos jogos do Campeonato Argentino.

Unknown disse...

Shisui ,nao tenho duvidas mas valeu pela resposta!.

Unknown disse...

É O MARCELO MORENO DEVE VIM, SÓ EM 2017!

Shisui disse...

Queria o Marcelo Moreno no Cruzeiro em 2016, mas tmb acho que ele só deve vim em 2017 após o fim do seu contrato.

Victor Dornellas disse...

Marcelo Moreno seria bem melhor do que o Amauri, mais diz que só volta pro Brasil em 2017...

Mais vamos ver se realmente esse Amauri vai vir mesmo, as vezes vem outro jogador e a gente já está cornetando... Já mostrei ontem que se for olhar pela analise de desempenho ele não vem, jogou poucos jogos neste ano e no ano passado, e quando jogou começou na reserva.

Unknown disse...

73991778683

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

A ultima ESPECULAÇÃO que saio e que varios aqui vão gostar é que o Cruzeiro tem interesse de contratar Aloísio, porem, duvido muito que aconteça pq ele sairia caro, para me Leandro Fernandez e muitos outro atacantes que tem no mercado são melhores que ele e bem mais barato.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/09/cruzeiro-vai-atras-de-atacante-que-defende-o-time-de-mano-menezes-na-china.htm?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Victor Dornellas disse...

Muitos vão gostar? Eu por exemplo não ia gostar, jogador de grife, que pra mim não joga nada demais

Jonas Mendonça disse...

Cruzeiro não renova com Dagoberto, Ananias, Pedro Ken e Felipe Seymour.

É pra glorificar de pé igreja!
Ainda faltam Mena, Marquinhos, Marinho, Paulo André e algum que eu tenha esquecido.

Shisui disse...

Tmb não o acho grandes coisa, logico que tmb não o acho ruim, mas já vir aqui no blog mesmo um monte de gente puxando saco dele, só mais contratarem Leandro Fernadez ou Fernando Fernandez que são mais baratos e jogam bem mais, porem, Fernando Fernandez já esta quase acertando com um clube do Mexico(esqueci o nome).

O que achei engraçado hoje foi ficar sabendo que o Bahia quer usar a parceria que tem com o Cruzeiro para pega Douglas Drolli, Pará(de volta) e Gabriel Xavier por empréstimo, para que ? já não basta o Cruzeiro te emprestado Souza para ele e te pago os seus salários integralmente(200 mil) e eles não o liberaram quando a gente pediu de volta, fora que vender Bruno Paulista para o Cruzeiro dizendo que não tinham interesse de vender o jogador e alguns meses depois o vendeu para o Sporting, dai lhe pergunto que parceria é essa onde o Bahia olha apenas seu lado e foda-se o Cruzeiro ? e nem acho que o Cruzeiro tem interesse de emprestar Pará e Gabriel Xavier, agora Douglas Grolli poderia até ser caso eles queiram pagar o salario do jogador pq não vão acha a vida boa de antes de ficar com um bom jogador sem pagar um centavo.

Shisui disse...

fora que não venderam Bruno Paulista para o Cruzeiro*

Victor Dornellas disse...

Se emprestar o Pará é porque devem está trazendo o Renê.

Manda o Bahia pra puta que pariu, que parceria é essa que só beneficia eles? A gente manda jogador emprestado pra lá direto, e o que eles fazem para a gente? Porra nenhuma! Por mim não mandava jogador nenhum pra lá...

Se for realmente efetivado, duvido que o Deivid vai liberar o Gabriel Xavier

Shisui disse...

Para me parceiro do Cruzeiro é o Náutico que sempre que temos interesse por um jogador deles, eles os vende para o Cruzeiro e por um bom preço, o Cruzeiro volta e meia empresta algum jogador para eles, mas eles sempre dão preferencia de compra dos seus jogadores para o Cruzeiro, parceiro é isso ai, não é uns bosta que so olham o lado deles com o Bahia, eu emprestaria apena Douglas Grolli para o Bahia e mesmo assim se eles pagarem todo o seu salario ou pelo menos grande parte, caso contrario que fiquem chupando o dedo pq eles não são parceiros de ninguem.

Jonas Mendonça disse...

Shisui, é isso aí. Que se foda o Bahia, só quer tirar vantagem. Creio que a diretoria vai agir como no caso Neilton. Se quer jogador emprestado, pague o salário integral. Quanto ao Douglas Grolli, minha opinião é que ele já é bem rodado, ja jogou na primeira divisão por Grêmio e Chapecoense e bem pouco pelo Cruzeiro. Então acho que não seria o caso emprestá-lo para testes. Ou ele serve ou não serve. Se não serve aí é o caso de emprestar para tentar vender.

Jonas Mendonça disse...

E sobre o Aloísio, pra mim não passa de um jogador comum. Na minha opinião não agregaria qualidade ao elenco. Tem várias opções citadas por aqui que são mais atraentes, tanto financeira, quanto técnica.

Shisui disse...

Jonas, no caso acho que podem emprestar Douglas Grolli para diminuir gastos já que temos bons zagueiros(Dedé, Manoel, Bruno Rodrigo e Leo) e dai DEVEM querer emprestar Grolli não pq ele é ruim e sim para diminuir gastos e abrir espaço para que Bruno Viana tenha mais oportunidades já que ele é considerado uma das joias da base e querem da visão para ele para que em breve o vendam por um bom preço. Outro da zaga que pode sair é Paulo André que não faz nd no Cruzeiro, não adianta mante-lo no elenco pq é um dos lideres do grupo, Ceará tmb era e nem por isso ficou. Mas penso que a prioridade seria vender Douglas Grolli, se não tiver uma boa oferta eles devem empresta-lo para se valorizar e dai vende-lo ou quem sabe reaproveita-lo caso achem necessário, mas dai o clube que quiser ele pro empréstimo ou vai te que pagar o seu salario integralmente ou quase todo, o Bahia que fique achando que vão te a vida fácil de antes, não ajudam ninguém e querem ajuda, vão ficar sonhando.

Unknown disse...










Qual dos Aloísio está sendo especulado???
Com a especulação de Amauri essa pergunta, antes inoportuna, tornou-se muito pertinente!

Jonas Mendonça disse...

Pensando por esse lado eu entendo, pois na minha opinião o ideal é manter 6 zagueiros.

Unknown disse...

Ao Meu ver se Amauri vim vai calar a boca de muita gente.

Shisui disse...

No meu caso, eu não queria vinda de Amauri e nem sei se ele vai vim, mas tmb não estou criticando, se ele vier vou apoia-lo e cobra-lo tmb como qualquer jogador do Cruzeiro, simplesmente não queria a vinda dele pq acho que tem jogadores melhores, mas não tenho nd contra ele tanto que não o critico, só que tenho minhas preferencias e nelas ele não esta kkkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

E até agora nada sobre a confirmação do Deivid e nem sobre nenhum reforço

O ansiedade....

Jonas Mendonça disse...

Fala não Victor, a todo instante esperamos novidades e nada. Kkkk

Unknown disse...

A CAIXA VAI PATROCINAR O CRUZEIRO ,ALGUEM SABE ALGUMA COISA?

Unknown disse...









"E até agora nada sobre a confirmação do Deivid e nem sobre nenhum reforço

O ansiedade...."

Ô enrolação!

Shisui disse...

Josué, semana passada saio a ESPECULAÇÃO que a caixa iria patrocinar o Cruzeiro e que já estaria tudo acertado, mas até agora não saio confirmação alguma, acredito que seja verdade, porem, como disse não tem nenhuma confirmação, pelo menos não ainda.

Unknown disse...

Shisui...a caixa nao renovara contrato com o corinthians, e acho dificil ela acerta com o cruzeiro.

Shisui disse...

Tmb não sei man, a especulação que saiu foi essa, se é verdade ou não, isso já não sei.

Unknown disse...











http://www.superesportes.com.br/app/1,168/2015/12/09/noticia_futebol_nacional,325360/alexandre-mattos-e-escolhido-melhor-executivo-de-futebol-do-brasil-pela-terceira-vez-seguida.shtml




Tínhamos o melhor dos diretores e o velho gaga o dispensou!
Agora é aguentar esse Scuro falastrão q demora uma vida para anunciar alguem!
Falastrão, Cicero e Amauri não servem pro cruzeiro! Em vez de ficar com a boca nesse objeto penisforme(microfone), vai atrás de L. Fernanfez, L. Romero e Montillo!
Gilvan, se vc não consegue conviver com Motillo, então some do cruzeiro! Preferimos um craque a um parasita! Some, sangue-suga!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que acham de Omar Perez meio campo do Santa fé da colombia? Ele já tá cm 34 anos, mas tem muita abilidade e sabe bater faltas.

Unknown disse...

O que acham de Omar Perez meio campo do Santa fé da colombia? Ele já tá cm 34 anos, mas tem muita abilidade e sabe bater faltas.

Walisson Flávio disse...

prefiro rafael marques do que o amauri

Unknown disse...

Omar petez gosto dele pega bem na bola e se ele viesse iria gostar, mas tenho pefrencia por diego acho quando voltar vau dar preferência ao santos.

Unknown disse...

CAIXA não patrocinara o Cruzeiro. Cravei semana passada aqui o Deivid e que a Caixa não patrocinaria o Cruzeiro e o Sushi riu da minhá cara.

Unknown disse...

CAIXA não patrocinara o Cruzeiro. Cravei semana passada aqui o Deivid e que a Caixa não patrocinaria o Cruzeiro e o Sushi riu da minhá cara.

Henrique Miranda disse...

Vai pra puta que pariu pra esses bosta da diretoria do cruzeiro, eu não quero saber de auxiliar de comissões técnica não, eu quero é reforços de pesos bandos de desgraçados.

Felipe Fernandes disse...

Fica dificil acreditar nessa diretoria,
tem coisas qe nao da pra entender, nao gosto de compararar o cruzeiro com as frangas, mais vejam o time deles ganharam a libertadores enao precisaram desmanchar o time pra pagar o titulo da CL e CB, e pq o aguirre é caro pro cruzeiro e nao pra eles?
fica a pergunta!!!!!!

Unknown disse...

O CRUZEIRO podia contatar o ELKERSON ex botafogo para vaga de centro-avante,que esta la da china.