segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOVOS DISCURSOS DESCONEXOS

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O Cruzeiro termina o ano, internamente, como começou: discursos desconexos. Contudo, diferentemente do que fez - uma série de bobagens -, os erros estão somente nos discursos, não ainda nas ações.

A diretoria, antes da hora, anunciou que estavam liberados quatro jogadores. Isso prestes a um jogo que poderia valer uma premiação de mais R$ 1 milhão. Mas a diretoria preferiu enxugar a folha antes, economizar um dinheiro e abdicar de um melhor posicionamento da tabela, que poderia, sim, ocorrer.

Dispensou Ceará com a desculpa de enxugamento de folha. O jogador é falado no América-MG. Será mesmo que foi essa a questão? Ou será que o América está com mais bala na agulha que nós? Sejamos claros! Querem dar nova oportunidade a Mayke, que perdeu valor de mercado, para que seja vendido no meio do ano ou ao final de 2016. Não tem outra resposta.

A diretoria também afirmara que iria se programar para 2016 de forma antecipada. Contudo, sabendo que Mano não continuaria, ainda está pensando em quem contratar. Será mesmo que tanta cautela vai ser primordial para ter um ano melhor que 2015? Quem chega primeiro bebe água limpa, dr. Gilvan!

O certo é que ficamos a ver navios com a saída de Mano para o futebol chinês. Tudo que tínhamos programado reiniciou e perdemos muito tempo no novo projeto. Que a diretoria refaça isso o quanto antes, acerte com um treinador competente por um longo período e dê a ele as melhores condições de trabalho.

No Brasil a cultura precisa mudar. Se de um lado o treinador abandona o barco quando vê grana na frente, de outro também não tem a menor segurança se vai permanecer até o final. Vamos ver quem chega. Se é Deivid que assume, se é Seedorf, se é outro treinador nacional. Gostaria de ver por aqui Aguirre ou Fossati. O primeiro acertou com o nosso rival, que não demorou tanto para contratar. O segundo, não sei por onde anda, mas fez um bom trabalho no Internacional. Seedorf é uma incógnita e não sei se Deivid, hoje, seria o mais adequado. Pode dar certo, mas vai estar tão preso ao cargo como prego no angu.

Que os discursos deixem de ser desconexos, que as atitudes mudem e que o Cruzeiro, em 2016, seja aquilo que sempre foi, desde sua fundação.

135 comentários:

Unknown disse...

Não concordo com a colocação do texto acima. A saída do Mano se concretizou há 1 semana, e a diretoria já está correndo atrás de um novo treinador. Eles, Vicintin e Scuro, não iriam imaginar que o Mano iria receber uma mega proposta e assim abandonar o Cruzeiro. Tenho extrema confiança na competência desta diretoria e garanto que eles estão no caminho certo. Ambos tem cede de vitória e conquistas, haja vista a ida do Scuro para Itália em busca de reforços, ano passado perdemos o Pratto por conta da preguiça do Valdir Barbosa. O Campeonato terminou ontem e já tem torcedor criticando. Vamos aguardar pelo menos as contratações para dar opiniões. Quanto ao Seedorf, achei fantástica a ousadia da diretoria em buscar um profissional desta magnitude, mesmo sem experiência. O Futebol Brasileiro precisa sair da mesmice e essa iniciativa vejo nestes jovens diretores do Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

O jornalista Antônio melane falou que tudo indica que seja Osvaldo de Oliveira o treinador do cruzeiro,vai tomar no meio do c Osvaldo de Oliveira e fim de carreira.

Henrique Miranda disse...

O jornalista Antônio melane falou que tudo indica que seja Osvaldo de Oliveira o treinador do cruzeiro,vai tomar no meio do c Osvaldo de Oliveira e fim de carreira.

Unknown disse...

Marcão, gosto muito dos seus comentários, mas dessa vez acho que vc viajou legal.
To gostando muito do que a diretoria da fazendo, das idéias que vem apresentando. Até agora concordei com tudo que foi feito.
Especificamente sobre o Ceará, é um lateral (posição que exige maior capacidade física) de 35 anos que, em quase 4 anos de Cruzeiro jogou apenas 56% dos jogos.
Obrigado pelos serviços prestados e seja feliz.

Shisui disse...

Concordo plenamente com o Engenheiro Seguro, temos de deixar essa diretoria pelo menos fazer o trabalho dela(as contratações) e caso não seja boas(coisa que duvido, pq parecem ser bem competentes) ai sim criticar, mas tudo na sua hora e não antes dela, Mano Menezes acabou de sair do Cruzeiro e já tem torcedor cobrando um novo tecnico e dai quando contrata um ruim ainda reclamam, se fosse a antiga diretoria ou ja tinha trazido um pereba como Celso Roth ou Cuca, ou então estaria sentada de boa esperando algum empresario oferecer um tecnico do nível dos citados acima. Não esconde que a minha preferencia para técnico é Sampaoli e Fernando Jubero(o primeiro quase impossível de ser contratado), mas as outras opções tmb são boas, pelo menos na minha opinião tanto Deivid quanto Seedorf apesar de inexperientes, tem tudo para serem 2 grandes técnicos. Acho que devemos esperar as coisa acontecerem, dai caso seja necessário ai sim criticar e cobrar coisas melhores, até pq a diretoria com certeza aguarda o novo técnico para que ele escolha o resto dos reforços, de minha parte eu confio nessa diretoria e acredito que com ela vão vim coisas boas, pq pelo menos por enquanto eles só deram sinais que são muito competentes.

Gosto muito das postagens do MARCÃO ANTI-FRANGA, mas essa de hoje na minha opinião foi abaixo da critica.

Shisui disse...

Só para constar ja disse aqui quem são minha preferencias para ser o novo técnico do Cruzeiro, mas na minha opinião que deve assumir o Cruzeiro é Deivid mesmo.

Unknown disse...

E aí shisui vc falou q tinha o nome de duas contratacoes e ia revelar dpois do jogo,fala aí mano.

Unknown disse...

E aí shisui vc falou q tinha o nome de duas contratacoes e ia revelar dpois do jogo,fala aí mano.

Shisui disse...

Diego, eu falei aqui ontem já man, mas a que tudo indica a a noticia era falsa.

Shisui disse...

"Tinha prometido aqui que iria fala de 5 supostas contratações do Cruzeiro após o jogo de hoje, mas já vou falar, pq pelo que indica a noticia é falsa. Segundo um amigo, ele entrou em contado com um funcionário do Cruzeiro(não sei se ele quis despistar ou mentiu mesmo) e foi falado para ele que o Cruzeiro teria fechado com 2 jogadores, estaria com negociações adiantas com mais 2 e teria uma quinta que seria uma incógnita, segundo o que foi dito o Cruzeiro teria fechado com Marcelo Moreno e teria um acerto verbal com Thiago Neves(eles ja consideravam como certo, pq só uma proposta bem acima para ele não assinar com o Cruzeiro), os 2 que o Cruzeiro estaria com negociações avançadas seria Leandro Fernandez e Fernando Zuqui(ambos do Godoy Cruz) e a incógnita seria Jean do Fluminense(para me ele vai para o Palmeiras, graças a Deus kkkkkk), mas ja tinha dito antes que não tinha certeza de nd(como sempre faço quando a fonte não é totalmente confiável) e só estou falando agora antes do jogo pq tenho quase certeza que a noticia é falsa, não teria logica o Cruzeiro trazer 2 atacante experientes(e tenho praticamente certeza que Amauri esta vindo ai) estão nisso Marcelo Moreno um dos confirmados já estariam descartados; Thiago Neves sempre foi um kra que duvidei que viria(acho que vão correr atras de Nenê se o Vasco rebaixar); Zuqui e Fernandez até acho que estavam sim negociando com eles, mas como vamos mudar de tecnico acho que deram uma paralisada nas negociação para aguardar e ver se o novo tecnico aprova a contratação dos dois(tomara que aprove pq os 2 jogam muito); Jean como já disse não boto fé nesse papo dele esta acertado com o Cruzeiro, ACHO que ele deve ir para o Palmeiras mesmo(mas não tem nd confirmado). Falei a noticia pq tinha prometido, então sendo ela verdade ou não promessa é divida, mas tenho quase certeza que ele é falsa."

Unknown disse...

melhor aguardar, quem tem pressa come cru, prefiro aguardar,desde que não seja LUXA ou LEIVICE, qualquer outra seja bem vindo,agora nas férias técnico não trabalha,pode aguardar até pelo amenos até 4 de janeiro de 2016 .

Luciano Andrade disse...

Hahahaha! !!
Muito bem dito Marcão!
Chamem o Marcão de atleticano agora, seus trouxas!
Ele pediu o Aguirre que já foi contratado pelas frangas, e já sentiu que esta nova diretoria não sabe o que quer! Está mais perdida que cachorro quando cai do caminhão de mudança!

É preciso criticar ANTES para evitar que façam mais um ano de besteiras!

Diretoria de segunda divisão!

Shisui disse...

Geraldo, concordo que não pode ser qualquer técnico, por isso mesmo a diretoria esta estudando varios nomes, porem, não pode aguardar não, tem e vão trazer o novo tecnico essa semana, pq ele que vai indicar os outros reforços que falta, se demorar muito não fica nenhum bom jogador no mercado.

Unknown disse...

tem que trazer de volta todos jogadores que estão emprestado e selecionar alguns que seja importante para o CRUZEIRO, e reforçar o AMÉRICA MG com o restante vamos montar uma parceria com o coelhão e ajudar nosso estado ao invés de fortalecer clubes de outro estado.

Unknown disse...

Texto ridículo, q só serve para inflar a torcida contra a diretoria de forma desnecessária! Mano saiu e com ele parte do planejamento q estava sendo feito tb a foi. Logo, é necessário passar um pente fino no q tem disponível no mercado para a contratação do comando técnico. Fico feliz em saber q todos q aqui comentaram até momento não concordam com as sandices preferidas pelo blogueiro supracitado.

Unknown disse...

isto ai SHISUI,tb concordo com vc,mas melhor pensar um pouco do que fazer bobeira, sofremos muito com troca de técnico fazendo tudo na correria sem planejar primeiro.

Shisui disse...

Luciano só para saber, em seu trabalho, se pro acaso seu chefe chegar em vc e dizer vc tem até as 17 horas para fazer tal coisa e dai as 12 horas ele chegar e falar ctg ainda não esta pronto ? vc é um burro incompetente, vc concordaria ? ele estaria te criticando e te xingando antes do prazo e estaria certo neh ? para vc sim esta certo pq vc esta fazendo a mesma coisa com a diretoria do Cruzeiro "É preciso criticar ANTES para evitar que façam mais um ano de besteiras" vc não sabe nem o que diz kra, como que criticar alguem antes da hora é bom ? se liga isso só atrapalha, o kra fica pressionado e acaba errando por conta disso, tem é que deixa-los trabalhar e caso errarem(coisa que duvido) ai sim criticar, ninguem critica ninguem antes da hora a não se idiotas que não sabem o que dizem.

Shisui disse...

Geraldo, concordo, por isso mesmo estão estudando as melhores opções para que possam fazer uma contratação certeira, contudo tem que ser como eles mesmo disseram anunciado nessa semana, tem que se coerente na contratação, mas fazer ela o mais rápido possível, logico sem se precipitar e trazer um técnico ruim, mas acho que vão acabar efetivando Deivid mesmo e para me não é a melhor opção, mas tmb não é ruim, ele estudou muito para isso e conhece muito bem o elenco, experiencia vem com o tempo.

Henrique Miranda disse...

Galera por enquanto vamo aguarda se vier so perna de pau igual esse ano ae sim é pedir a saída desses sangue sugas que estão acabando com nosso cruzeiro,o cruzeiro é gigantesco esses vagabundos não vai acabar com o gigante.

planeta-azul-61 disse...

Caríssimos , sei que todos nós queremos o melhor para Cruzeiro... Por isso acho melhor a gente aterrissar... Um time da grandeza do CRUZEIRO não tem que formar treinador - MO quando chegou ao clube já tinha chegado a 2 finais da Copa do Brasil - enchemos o Mineirão todos os jogos, quando sentimos que o time precisava do nosso apoio - na minha casa somos 3 torcedores, todos socios-torcedores - a Diretoria precisa trazer um treinador a altura da magnitude do clube - mesmice, de acordo com altura e prestígio do Cruzeiro, significa continuar trabalhando correto... - jogador William, simples e ético como é, deu o recado, vamos continuar com trabalho do Mano - Bora gente, vamos colaborar com idéias , para uma boa escolha de treinador e de reforços !... Saudações celestes...

Unknown disse...

TOP, planeta!

planeta-azul-61 disse...

SEEDORF NÃO

Unknown disse...









Querido Sushi,

1)Cadê os reforços q seriam anunciados no dia 7???
2)Vc "GARANTIU" q Mano ficaria, cadê???
3)vc disse q um amigo falou de 5 contratações pra vc, cadê??

Caro Sushi, gosto muito de sua participação aqui no blog, mas de especulação falsa basta o terrasportes...Pelamor...

Unknown disse...









Concordo com Marcão Anti-franga e concordo com Luciano Andrade, a hora de protestar é agora!
Não podemos esperar a "vaca ir pro brejo", como aconteceu na temporada passada, para começarmos os manifestos.

Cruzeiro série A2 disse...

O Kara vc é chato pqp

Shisui disse...

Water, quando vc ler uma postagem minha gostaria que prestasse mais atenção na parte que dito é ESPECULAÇÃO; NÃO TEM ND CONFIRMADO; UM AMIGO ME DISSE, MAS NÃO SEI SE É VERDADE; pq todo mundo intendeu, só vc que não. Quanto a Mano Menezes eu disse minha opinião, nele eu tinha convicções que ele ia ficar e logo depois tmb falei que tudo indicava que ele nao ia ficar mais, até citei nomes de possíveis tecnicos aqui, porem, vc parece que tmb nao viu ou nao quis ver. E sobre as contratações falei claramente ENTRE DIA 7~20 provavelmente devem anunciar a maioria das contratações e que eu saiba ainda não é dias 20. E vou te pedir mais uma coisa, faça o favor de não colocar o nome que uso aqui nos seu comentários pq vc vive querendo criar confusão, quer que a torcida vá fazer protesto antes da hora, quer que critique tal jogador, vive jogando ironia para metade das pessoas que postam aqui e fingi não te lido certas coisa(como agora mesmo)para depois criar intriga e briga então se vc gosta tanto de briga cace alguem da sua laia que tenha os mesmo gosto que os seus e pare de citar meu nome.

Cruzeiro série A2 disse...

Valeu shisui" esse Luciano o Kara chato

Shisui disse...

E se meia duzia de torcedores alienados quiserem ir protestar antes da hora sem motivo algum que fique a vontade, não vai mudar absolutamente nd, uma andorinha só não faz verão e ainda bem que a grande maioria da torcida Celeste não é alienada ao ponto de cair na onda das frangas do gaylo que adoram tentar criar intriga aqui no Cruzeiro.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Fico feliz se alguem gostou dos meus comentários, agradeço de coração, peço desculpas pelos erros de português(é que digito rápido pacas e fico com preguiça de corrigir kkkkk) e com todo respeito a todos que aqui tmb postam, mas os meus comentários são apenas minha opinião, ninguem é obrigado ler eles e muito menos gostar deles, apenas estou expressando minha opinião, dai se alguem não gostou faça o favor de simplesmente a ignorar. Outras coisa, muitas vezes respondo alguns comentários como muitos tmb respondem os meus, mas eu sempre os respondo dando a minha opinião sobre o comentário, as vezes pode até parece uma critica ou que eu estou querendo saber mais que os outros, mas simplesmente estou expressando minha opinião. Só lamento se alguem não gostou dos meus comentários, mas não estou postando eles para agrada-los, simplesmente estou expressando minha opinião, fulano ou ciclano gostando ou não dela, isso para me pouco importa.

Victor Dornellas disse...

Protestar agora? Acho melhor protestar depois que a diretoria tomar as decisões que precisam ser tomadas, precisamos primeiro saber o que realmente está acontecendo para depois cobrar alguma coisa! Ontem o Sergio Rodrigues postou no seu twitter que eles estavam batalhando noite e dia para definir as coisas, e que não era para acreditar nessas noticias implantadas da imprensa.

Vamos é aguardar para ver o que realmente está por vir, tomara que seja coisa boa, porque já erramos demais esse ano, ano que vem tem que ser de conquistas...

Unknown disse...










É, ao q parece, ano q vem irei ao mineirão apoiar o time para q ele se livre do rebaixamento novamente. Irei! DESGOSTOSO, mas irei, pois sou cruzeirense, porém não quero me acostumar com isso! É em virtude disso q proponho a todos os colegas de blog a começarmos os manifesto o mais depressa possível com o intuito de evitar esse infortúnio! Colegas, vamos protestar! Quem sabe, com os nossos manifestos, em vez de irmos ao mineirão apoiar o time contra o rebaixamento, iremos, com MUITO GOSTO, comemorar títulos!

Victor Dornellas disse...

Que protestar meu amigo, vc podia é arrumar um serviço invés de fica pensando em protesto aqui!

Espera ver o que realmente vai vir pra depois vir apoiar manifesto aqui!

Luciano Andrade disse...

Shisui, vc estava no protesto que fizemos no meio do ano por causa da perda da Libertadores e do Rural? Não? Então vc não protesta nem quando a vaca já foi pro brejo. É só uma forma de mostrar nossas diferenças, eu sou o seu fã! !!!!

Uns me acham chato e outros me acham o mosquito que pica o lombo da mula para ela andar!

Sanitary Water, se vc e mais uma turma aqui quiser protestar na sede, é só avisar!

ESTAMOS JUNTOS IRMÃO CONTRA A MEDIOCRIDADE E A FALTA DE PENSAR O CRUZEIRO COMO CLUBE GRANDE!!!

No mais, volto ao meu retiro espiritual pq eu estou abandonando tudo até chegar um técnico grande (Abel Braga) e grandes jogadores!

ADEUS BLOG CRUZEIRO ONLINE!

Unknown disse...









"Protestar agora? Acho melhor protestar depois que a diretoria tomar as decisões que precisam ser tomadas, precisamos primeiro saber o que realmente está acontecendo para depois cobrar alguma coisa! Ontem o Sergio Rodrigues postou no seu twitter que eles estavam batalhando noite e dia para definir as coisas, e que não era para acreditar nessas noticias implantadas da imprensa.

Vamos é aguardar para ver o que realmente está por vir, tomara que seja coisa boa, porque já erramos demais esse ano, ano que vem tem que ser de conquistas..."



É justamente isso, querido Dornellas! Devemos protestar agora para q a diretoria tome decisães! Não tomar decisão(ficar de braços cruzados) é um erro! Eles não anunciaram nenhum reforço antes pq ainda brigávamos por vaga na liberta, no entanto, perdemos todas as chances de vaga antes do fim do brasileiro, mesmo assim nenhum reforço foi anunciado! Daí disseram q esperariam o fim do brasileiro para anunciar os tais reforços, o brasileiro ja acabou e nada de reforços! Acho q esses dois fatos mencionados por mim nesse mesmo comentário é o inicio de uma grande enrolação q pode ser evitada com protestos! Sabe o q eu acho, prezado dornellas e demais colegas de blog?! É q a diretoria está esperando, por exemplo, o Cruz Azul do México anunciar a contratação de Leandro fernandez para eles dizerem: "-tentamos o Fernandez, mas não temos como competir com o futebol mexicanos, por isso eles o levaram"



A HORA DE PROTESTAR É AGORA! PENSEM NISSO, COLEGAS!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...












"Sanitary Water, se vc e mais uma turma aqui quiser protestar na sede, é só avisar!

ESTAMOS JUNTOS IRMÃO CONTRA A MEDIOCRIDADE E A FALTA DE PENSAR O CRUZEIRO COMO CLUBE GRANDE!!!"



Luciano, vamos organizar um manifesto sim! Será um prazer contar com a sua presença, querido colega!

Unknown disse...











Ainda tenho esperança de contar com todos os colegas de blog(inclusive Sushi, Dornellas, Leandro e etc), pois sei q, apesar da discrepância em nossas ideias, o nosso objetivo é o mesmo, ver nosso cruzeirão exportação ganhar títulos!


FIQUEM EM PAZ, QUERIDOS COLEGAS!!

planeta-azul-61 disse...

SEEDORF NÃO

planeta-azul-61 disse...

Caríssimos , sei que todos nós queremos o melhor para Cruzeiro... Por isso acho melhor a gente aterrissar... Um time da grandeza do CRUZEIRO não tem que formar treinador - MO quando chegou ao clube já tinha chegado a 2 finais da Copa do Brasil - enchemos o Mineirão todos os jogos, quando sentimos que o time precisava do nosso apoio - na minha casa somos 3 torcedores, todos socios-torcedores - a Diretoria precisa trazer um treinador a altura da magnitude do clube - mesmice, de acordo com altura e prestígio do Cruzeiro, significa continuar trabalhando correto... - jogador William, simples e ético como é, deu o recado, vamos continuar com trabalho do Mano - Bora gente, vamos colaborar com idéias , para uma boa escolha de treinador e de reforços !... Saudações celestes...

Victor Dornellas disse...

Vc vai ir pra porta da toca protestar por oq? Por não ter anunciado um tecnico ainda? Se for anunciar por anunciar tem um tanto de tecnico ai no mercado ue, mais a nova diretoria está olhando direito para não anunciar qualquer coisa, quanto menos errar nessas horas é melhor!

Pela entrevista do Thiago Scuro, o mercado já está mapeado e eles estão olhando tudo em sigilo, já já vão anunciar reforços, ou vcs queriam que fosse igual o Benecy e Valdir Barbosa no inicio do ano e ficar dando detalhes de toda negociação que estava iniciando? tão errado fazer isso que nenhuma delas foi concretizada.

Estou achando que vocês estão preferindo é isso ai mesmo, só pode!

Victor Dornellas disse...

E a instituição Cruzeiro é muito maior do que qualquer outro treinador ai. O Thiago Scuro já falou que quem vai implantar a filosofia de trabalho é o clube, e não é o técnico, o técnico vai ser apenas uma peça desse planejamento.

Estou confiando muito nessas novas ideias da nova diretoria, espero que não nos decepcione

Unknown disse...

Eu estou confiando demais nessa diretoria e estou apostando que essa nova filosofia vai dar muito certo.
E que venha o Seedorf!!

Victor Dornellas disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/07/noticia_cruzeiro,325220/homens-de-confianca-de-gilvan-afirmam-que-efetivacao-de-deivid-e-tendencia-no-cruzeiro.shtml

Shisui disse...

Luciano, eu já fui em diversos protestos do Cruzeiro, porem, todo que fui a gente tinha um real motivo para protestar e em todos a gente conseguiu o que queria, agora diferente do que vc quer, não vou me juntar a uma pequena minoria alienada para protestar por algo que não existe, onde já se viu cobrar algo de alguem antes da hora, deveriam é tomar vergonha na cara e deixar essa nova diretoria trabalhar pq até então acertaram em todas a decisões que tiveram, então deixa eles continuarem com seu trabalho e no fim das contas quando anunciarem os reforços, se não agradar ai sim vamos protestar e pedir coisa melhor, mas tudo em seu devido tempo. E até então clube algum anunciou reforços de forma oficial, e nem por isso vejo as suas torcidas já cobrando isso antes da hora, só aqui que temos uma pequena minoria de alienados que vão continuar esperando querendo ou não, mas se por acaso alguém estiver com saudade dos anúncios falsos que constantemente a gente via com a antiga diretoria é só ir torcer para o Coritiba pq Valdir Barbosa esta la.

Unknown disse...









"mas se por acaso alguém estiver com saudade dos anúncios falsos que constantemente a gente via com a antiga diretoria é só ir torcer para o Coritiba pq Valdir Barbosa esta la."



TORCER PRO COXA OU PRO CRUZEIRO, POIS SE VALDIR BARBOSA ESTÁ LÁ, BENECY E GILVAN ESTÃO AQUI! 2 DOS 3 PATETAS ESTÃO CONTINUAM AQUI!

RUTILHO disse...

Shisui, veja bem, se a diretoria estiver contratando um técnico para depois perguntar a ele quais jogadores devem ser contratados vai confirmar o ditado em que cego que guia cego ambos caem no abismo. Se a diretoria que tem conhecimento do grupo não sabe o que precisa teria lógica trazer um que desconhece todos para indicar? GRANDE EQUÍVOCO.
Penso que o Deivid já é o técnico e reunidos com ele estão definindo os nomes que podem contratar mas dentro de uma lógica baseada no custo benefício tipo Everton, Goulart, Egidio quando vieram por valores moderados e vendidos com um baita lucro.
Tem muitos colegas viajando em meio as especulações porque na verdade essa diretoria está fechada, não especula, não tem vedetismo e nem aparícios. Então a "imprensa" fica puta e inventa para tentar desestabilizar o comando celeste.
Protestar? DE MINHA PARTE PROTESTO POR TEREM EMPRESTADO EURICO E HUGO HAGELLI, ESSA FOI FODA!!!

Shisui disse...

Meu Chefe Benecy voltou ao seu cargo kkkkkkk, agora ele só compra passagens e acerta com os hotéis onde o Cruzeiro vai se hospedar. Quanto ao DR Gilvan, ele que promoveu o Bruno Vicintin e o Sergio Rodrigues, fora que ele foi um dos que ajudou na escolha do Thiago Scuro e do proprio Mano Menezes, então ele tem pelo menos uma pequena parcela nos acertos dessa nova diretoria, e concordo que esse ano o Dr Gilvan fez muita cagada(tava achando que sabia fazer tudo kkkkk), mas já baixou, percebeu que não pode fazer tudo sozinho até pq não tem capacidade para tal e nisso colocou gente competente que saiba fazer, foi um grande acerta e os erros dele de 2015 mesmo graves não apagam os acertos dos anos anteriores e tmb não apaga a correção dos seus próprios erros, só espero que ele continue assim e que os erros de 2015 não se repitam.

Rodrigo disse...

Deivid não!Queremos técnico de verdade!Cruzeiro não é lugar de estagiário.

Shisui disse...

RUTILHO, concordo ctg, mas vc intendeu errado, eu quis dizer que a diretoria vai trazer que eles acham que são os jogadores ideais para o Cruzeiro(acho que ja até fizeram isso ou pelo menos ja acertaram com a maioria deles), mas vão dar pelo menos mais 2 contratações para o novo tecnico e acho que o novo tecnico será mesmo Deivid, até acho que tinha gente melhor(eu mesmo preferia Fernando Jubero), mas na minha opinião Deivid tmb é uma boa opção. Quanto ao empréstimo de Hugo Ragelli e Eurico eu tmb não gostei, queria eles aqui atuando pelo Cruzeiro, mas se pensar bem vai perceber que o seu empréstimo foi o correto pq aqui ele quase não atuariam, já na Ponte Preta ele terão grandes chances de serem titulares, sendo que vão atuar na seria A como o Cruzeiro dai vai ganhar muita experiencia e em 2017 já voltaram com condições de serem titulares no Cruzeiro e o mesmo deve acontecer com Bruno Edgar e Alex(zagueiro) que tmb devem ser emprestados para adquirir experiencia(acho que um empréstimo para o America-MG seria uma boa, mas a diretoria do America-MG adora achar que são grande e que não precisam de ajuda de ninguem), pensando a longo prazo é o correto para um melhor desenvolvimento desses jogadores que aqui teriam poucas oportunidades.

Revétria disse...

Luciano Andrade: Vá e não volte nunca mais sua franga! Aqui, você não engana mais ninguémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!
O seu adorado aguirre,como publicou,não vai durar três meses no cargo.
Xô franga rosa!

Anônimo disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

alguns torcedores, ainda bem!!, vivem zuando q as frangas só têm pensamentos viajantes, e o q vc torcedores q querem protesto estão fazendo ??? estão em uma viagem tremenda!!!! acodem !!! parem de delirar kkkkkk Faz um dia q o campeonato acabou e ja querem cobrar???? tomara q essa viagem tenha volta, se n estamos perdidos !!!

Gostei da notícia q neiton vai voltar, tomara q marquinhos entra em um viagem pra china, sem passaporte de volta. e leva junto na mala, willan farias.

saudades ceará !!! mayke se vc jogar do mesmo jeito de ontem, pode pedir adeus tbm.

Jonas Mendonça disse...

¶Azul•H(«MG»)¶® , quem hoje chora por Aguirre, outrora chorou por Corcunda Pratto(o rei do penal), e o anão Cárdenas.

Unknown disse...

I N C O G N I T A!!!
Essa e a palavra hj no cruzeiro...
Será s vai vir um tecnico novo ?
Sera se ele renderá o esperado ?
Sera se as contrataçoes do cruzeiro renderão o esperado?
É meus amigos , nos estamos em um momento d muita duvida com o cruzeiro...
Nós vimos falar da vinda d Amauri...mas será se ele é um jogador q pode nos render o esperado...um jogador d 35 anos...sei nao em !!!
Ja tem un tempim q vjo futebol ...mas só vi dois aq no brasileirao q renderam muito
Mas muito mesmo ...q foi o R oliveira e o Zé.R...tomara q venha pelo menos por um contrato d produtividade , como o santos fez com o Oliveira...
O nome do L.fernandez , gostei pra caramba
Se adaptaria legal no esquema do cruzeiro hj...
Quanto ao tecnico , antes eu pensei q o Deyvid seria uma boa ...mas pensando bem , nao sei nao em !!! Ele é inesperiente e pegar o cruzeiro nesse momento será um desafio enorme...o unico q deu mais certo como aposta nos ultimos anos foi o roger...
Se vcs verem...me fale outro tecnico q fez um bom trabalho sendo um inesperiente , alem do roger...
Se pegarmos os ultimos 5 anos...
So vemos os experientes ganhando algo...ou fazendo um bom trabalho ...
Por isso , NA MINHA OPNIAO O MELHOR COTADO SERIA O JUBERO...
Onde joga pra frente e ja é mais experiente ...
Outra , se o cruzeiro quiser uma indentidade
Seria o melhor pra fzer isso...
Emplantar um estilo d jogo d muito toque d bola ,ofensivo ,subida dos laterais constante
Triangulaçao, tendo sempre trez jogadores perto da bola..
Galera é disso q o cruzeiro precisa
Devia olhar bem os meritos dos campeoes..
Sera se o cruzeiro nao poderia pelo menos
Emplantar o modo de saida d bola do barça em vez d chutoes ....as triangulaçoes do corinthians , ja q nao tem nem um crack
Disso q eu penso ....eu axo q nao so os treinadores , mas o futebol brasileiro todo em si devia reciclar....
Saudaçoes naçao celeste

Unknown disse...

Seedorf não , acho melhor efetivar o Daivid .

RUTILHO disse...

Shisui, veja a sua resposta dirigida ao Geraldo:

Geraldo, concordo que não pode ser qualquer técnico, por isso mesmo a diretoria esta estudando varios nomes, porem, não pode aguardar não, tem e vão trazer o novo tecnico essa semana, pq ele que vai indicar os outros reforços que falta, se demorar muito não fica nenhum bom jogador no mercado.

7 de dezembro de 2015 06:20

Logo não "intendi" errado não.

Outra: emprestar os dois para PP pode provocar um problema futuro na volta. E se na posição deles estiverem jogando outros comprados a peso de ouro? Ficarão na reserva de novo. Para confirmar isto vamos ver o que vai ser do Elber voltando agora. Espero que tenha chance sou fâ dele, tem a cara do Cruzeiro.

Rodrigo disse...

Elber é um lixo, nunca jogou nada. Tem que parar de puxar saco de jogador só porque é da base.

Unknown disse...

Outra!! Queria a opniao do shisui sobre algo..
Ja q esta tao dificil achar o tal camisa 10, por q nao adotem um estilo d jogo onde existem dois jogadores para armar um de cada lado
Onde um tem um bom drible e passe e qsaiba marcar...como o R .algusto
Ou outro q tenha um bom chute e pelo menos saiba fazer. Infiltraçoes...
E com um primeiro volante com bons lançamentos e aguerrido....
Essa e uma opçao....
Axo q hj no futebol precisamos d mais opçoes d jogo..nao ficarmos preso a esse tal camisa 10...
Mas e claro é so uma sugestao....
Queria perguntar o shisui se tem jogadores com essa caracteristica no mercado para o shisui ...ja q é um cara q é muito informado...

Unknown disse...

Thiago Scuro hj no programa bastidores,Rádio Itatiaia, às 20h.

Shisui disse...

RUTILHO, eu falei isso pq pelo menos para me a diretoria do Cruzeiro ja fez as contratações que queria ou pelo menos a maioria delas, agora só falta as contratações que a diretoria deve dar para o novo técnico creio que pelo menos 1 ou 2, pro isso sim vc "entendeu" errado.

Sobre os empréstimos o que mudaria eles serem reservas agora ou depois ? pelo menos depois vão voltar jogadores mais experiente e ai sim terão condições de ser titulares, pq agora com certeza não seriam titulares iriam comer banco do mesmo jeito, pq como ja disse na minha opinião a diretoria ja fez a maioria das contratações que desejava só ainda não anunciou pq deve esperar a escolha do o novo técnico antes para trazer mais um ou outro reforço a seu gosto e tem novo que a diretoria quer, mas que esperava um desenrolamento como é o caso de Nenê que devem ir atras dele, se vai vim não sei, mas aposto que estão tentando contrata-lo nesse exato momento.

Unknown disse...

Noticia boa ai galera..joel e Souza tem propostas da China e do Japão..2016 promete..

Unknown disse...

Se não vier um técnico de ponta..o Adilson e o deivid como auxiliar pode dar certo..se o Adilson deixar de ser teimoso claro..pelo menos das frangas e vitoria garantida..

Jonas Mendonça disse...

É isso aí Diego, acabei de ver também.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/07/noticia_cruzeiro,325227/atacante-do-cruzeiro-negocia-transferencia-para-a-china-e-volante-pode-ir-para-o-futebol-japones.shtml

Tomara que se concretizem.

Unknown disse...

Thiago Scuro hj no programa bastidores,Rádio Itatiaia, às 20h.

Shisui disse...

Davi Melo, ao que tudo indica o Cruzeiro pretende ter as 2 opções ou pelo menos tenta isso, mas esses jogadores são dificil de achar e mais ainda de contratar, pq quem tem não quer vender e quem quer vender não vende barato, mas no caso de um volante e um que não é caro eu vejo muito fazendo isso o Fernando Zuqui, Mancuello tmb(pelo menos antes de se machucar kkkkk), outro que fazia isso mas que agora esta jogando como meia atacante é o Emiliano Rigoni, etc. Para meia armador acho que ta bem complicado acha um no mercado e com bom preço, tem mais é promessas, tipo para me um kra que não atualmente tem um preço medio, mas que para me tem tudo para ser um grande meia armador é o Luciano Cabral(com 1 ano de adaptação aqui, ele provavelmente seria um dos melhores armadores atuando no Brasil), outro poderia ser o Regis do Sport, Ronaldo Mendes ta mais para meia atacante, mas tmb tem muita qualidade no passe, de veterano que vejo com condições para o Cruzeiro contratar e mesmo assim ainda sairia um pouco caro seria o Diego Ribas. Logico isso tudo é minha opinião, tem mais opções no mercado, porem, tem que garimpar bastante para achar um com bom preço ou então tira o dinheiro do bolso e nesse caso seria muito dinheiro, vejo como uma boa opção mesmo é trazer boas promessas e formar o seu proprio meia armador e o mesmo com volantes, Luciano Cabral mesmo para me seria um grande acerto, mas duvido muito que o Cruzeiro pelo menos cogite sua contratação.

Anônimo disse...

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/proxima-serie-a-sera-marcada-pela-disparidade-nas-cotas-de-tv-1.365073

ai galera, os clubes tem q se juntar pra conseguir contornar isso, muito boa a materia.

em relação ao tecnico, meu nome preferido pra assumir esse cargo é o Fernando Jubero, e o plano b seria efetivar o Deivid mesmo neh, pq convenhamos seedorf e deivid são a mesma coisa, inexperientes, mas deivid ao menos conhece o grupo.

Unknown disse...

Vou martelar sobre a participação do Thiago Scuro novamente no Programa Bastidores da Itatiaia hj às 20h. A não ser aqueles q estejam impossibilitados de ouvir, prestem atenção no q o cara tem a dizer para depois virem aqui falar impropérios sem conhecimento de causa(principalmente os da ala do protesto).

Unknown disse...

Se sair joel, tambem tem que sair marquinhos,marinho,paulo andre, esses sâo piores que joel!!!.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

"em relação ao tecnico, meu nome preferido pra assumir esse cargo é o Fernando Jubero, e o plano b seria efetivar o Deivid mesmo neh, pq convenhamos seedorf e deivid são a mesma coisa, inexperientes, mas deivid ao menos conhece o grupo."

Paulo, já disse aqui uma vez e vou repetir, vc ta copiado o que penso, pode parar kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Atah to lgd mano!!!
Sao bons jogadores mesmo....
Cara falei isso
Pq tou cançado d ver esse negocio d O TAL CAMISA 10...
POHA o futebol nao gira só entorno desse jogador nao ...
Esses caras ainda sonham muito com un alex da vida...mas o pior q ta muito escaço ...
Intao o jeito e tentar outra alternativa...
Fico vendo aq ...
Pra mim o melhor armador da atualidade nao é um altentico camisa 10 ...q é o Iniesta
Intao as pessoas tem q parar com isso velho!!

Unknown disse...










"Vou martelar sobre a participação do Thiago Scuro novamente no Programa Bastidores da Itatiaia hj às 20h. A não ser aqueles q estejam impossibilitados de ouvir, prestem atenção no q o cara tem a dizer para depois virem aqui falar impropérios sem conhecimento de causa(principalmente os da ala do protesto)."


JÁ ESTOU FARTO DE PALAVRAS, ESTIMADO COLEGA!

Shisui disse...

Josué, no caso de Marinho o Pulmas do Mexico tem interesse sobre ele, fora alguns outros clubes menos aqui do Brasil. E Marquinhos PODE ser emprestado para o Palmeiras ano que vem(Marcelo Oliveira ama Marquinhos em ? kkkkkkkkkk).

Anônimo disse...

kkkkkkk Shisui, pensamos de forma parecida

Unknown disse...









PRA QUEM DISSE ISSO:

"Meu Chefe Benecy voltou ao seu cargo kkkkkkk, agora ele só compra passagens e acerta com os hotéis onde o Cruzeiro vai se hospedar"



TOMA ISSO:


"O supervisor de futebol Benecy Queiroz confirmou a informação à reportagem.

”Recebemos uma proposta do Japão pelo Souza e estamos analisando. Ainda não está nada certo, mas existe a possibilidade de ele ser emprestado para o clube japonês. A proposta é de empréstimo, não de compra”, explicou Queiroz."


FONTE:
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/12/07/noticia_cruzeiro,325227/atacante-do-cruzeiro-negocia-transferencia-para-a-china-e-volante-pode-ir-para-o-futebol-japones.shtml

Anônimo disse...

o futebol moderno de hoje tem poucos camisas 10 classicos, é claro q todo clube precisa desse jogador pra armar as jogadas, mas uma maneira de contornar isso e é jogar com 3 volantes q saibam armar, o Cruzeiro hj tem o Ariel Cabral q faz muito bem isso, e atualmente joga com 3 volantes, seria otimo se a diretoria trouxer mais 2 jogadores desse estilo.

Shisui disse...

Davi Melo, concordo man, mas a que tudo indica o Cruzeiro esta trazendo ou pelo menos tentando trazer alguns bons volantes para te opções caso nao venha o tão sonhado meia armador(o camisa 10) ou para caso ele venha mais não dê certo. Já se fosse eu não traria meia armador algum(para ser titular não), traria ou pelo menos tentaria trazer Regis e Ronaldo Mendes que são baratos e Luciano Cabral, todos são promessas para esse ano poderia até tentar ser titulares, mas dificilmente iria dar cento, então a ideia seria continuar jogando com 3 volante, mas que pelo menos 2 deles sejam de bom passe dai teriam de ir as compras Zuqui mesmo seria uma boa opção e deixaria as promessas que disse antes se adaptando pq em 2017 ja teríamos pelo menos 1 meia armador apto a atuar como titular, mas dai isso é minha opinião neh, a diretoria e o novo técnico que se vierem, só quero que o Cruzeiro volte a levantar taça e esse 2016 parece que promete.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Benecy Queiroz, confirmou a informação mesmo o que isso tem d+ ? ele e nenhum membro da diretoria do Cruzeiro não pode especular negociações de jogadores que o Cruzeiro esta trazendo ou jogadores que estão negociando, sondagens não é negociação amigo entenda isso e pf pare de querer se aparecer, vc ta querendo d+ esta certo e dizer que estou errado, façamos assim vc é o certo de tudo e eu o errado, agora ver se para de encher o saco cara, ja ta ficando chato.

Unknown disse...

Q mimimi! Infelizmente uma parte da galera aqui não tá preocupada em discutir o Cruzeiro e sim, em realizar briga d egos! Lamentável!

Shisui disse...

Eu não estou querendo discutir sobre nd, o cara que o dia inteiro esta me atacando.

Unknown disse...

Discutir = falar sobre

Unknown disse...









"Eu não estou querendo discutir sobre nd, o cara que o dia inteiro esta me atacando."




NUM FOI MINHA INTENÇÃO TE ATACAR NÃO, CARO SUSHI, MINHA INTENÇÃO FOI PASSAR A INFORMAÇÃO CORRETA PARA NOSSOS COLEGAS DE BLOG! VC ERROU QUANDO DISSE: "Meu Chefe Benecy voltou ao seu cargo kkkkkkk, agora ele só compra passagens e acerta com os hotéis onde o Cruzeiro vai se hospeda". REPITO, VC ERROU, POIS, NA VERDADE, ELE É O SUPERVISOR DE FUTEBOL DO CRUZEIRO E ESTÁ ANALISANDO A PROPOSTA DE EMPRÉSTIMO DE SOUSA, OU SEJA, A FUNÇÃO DE BENECY NÃO É APENAS compra passagens e acerta com os hotéis onde o Cruzeiro vai se hospeda!

FICA EM PAZ, PREZADO COLEGA!

Revétria disse...

Acho que infelizmente vou dar audiência pra famigerada ITATIGAYLO...Será que o meu estômago aguenta? Se não vomitar....Vou ouvir o Thiago Scuro.

Unknown disse...

Seja firme, Azul! Kkkkkkkkk

Shisui disse...

Leandro Nunes, eu sei que Discutir é a mesma falar sobre, a questão é ninguem é atacando e aguenta calado, mas blz.


Sanitary Water, Benecy Queiroz não negocia contratação ou venda de jogadores alguma, isso não é o cargo dele, ele simplesmente sabe sobre as negociações, foi pergunta pela imprensa e simplesmente respondeu por se tratar apenas de SONDAGENS E NÃO DE NEGOCIAÇÕES COM O CLUBE, quando o Benecy diz "Recebemos uma proposta do Japão pelo Souza e estamos analisando" ele diz em nome de toda a diretoria pq ele faz parte dela e não por te algo a ver com as negociações do Clube, o mesmo nos fazendo quando dizemos algo sobre os Cruzeirense como por exemplo "Nos somos a maior torcida de Minas" estamos dizendo isso em nome de todos por fazer parte dela. Mas não vou ficar discutindo ctg, vc quer ta certo blz, vc ta certo e eu errado man, entenda isso são apenas comentários, ninguém ganha nd aqui por esta certo e nem perde nd por esta errado.

Shisui disse...

mesma coisa que*

Unknown disse...









"Cruzeiro teve a quinta maior média de público em 2015: 22.934 pagantes
Torcida celeste compareceu em bom número na maioria dos jogos do time, no Mineirão. Só Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Corinthians tiveram médias maiores"




ENQUANTO ISSO:
GALO(VICE CAMPEÃO BRASILEIRO) ANUNCIA AGUIRRE, 700 MIL MENSAIS!
CRUZEIRO(OITAVO COLOCADO) ANUNCIA............

ESTÃO DE SACANAGEM CONOSCO!

Unknown disse...

Concordo com vcs ,shisui e paulo...
Quanto a outras caracteristicas...
Em 2013 tinhamos tres volantes q tinham um bom arremate d fora da area...Nilton , l silva, solza...
Perdemos isso ...
Outra em parte do campeonato quase a metade dos gols eram d bola parada...
Com gols d goulart , dede , b rodrigo, nilton
Neste brasileiro o ultimo gol me lembro d cabeça foi o d manuel contra o flamengo...
Deve ter mais um pouco porem n lembro
Intao glr ...o novo tecnico tem q olhar essas situaçoes para almentar nossas alternativas d gols ...

Unknown disse...

Quando vc disse q não tava "querendo discutir nada", pensei q vc tinha o entendimento q discutir era brigar,por esse motivo, coloquei o significado, pois vc tá aqui, assim como todos nós, para discutir(falar sobre) o Cruzeiro.

Unknown disse...

Water, vc tá enganado sobre o salário do Aguirre. Pelo visto, vc está predisposto a cornetar o Cruzeiro mesmo. O cara vai receber 350 mil.



Shisui disse...

Tranquilo man. Mas naquele momento eu realmente quis dizer que não queria briga, pq existe vários tipos de discussão, algumas como um debate normal e algumas bem mais agressivas.

Unknown disse...

Fonte water:

http://espn.uol.com.br/noticia/562564_cuca-pede-mais-de-r-1-milhao-por-mes-e-cogita-descansar-em-2016

Unknown disse...

Ouvi a entrevista do scuro,o cara fala bem e me parece saber muito bem o que esta fazendo..tomara que sim..vamos apoiar!

Unknown disse...

Scuro foi mais escorregadio q quiabo. Kkkkkkkkk... Melhor assim! Mas na verdade, os caras da rádio colocaram na íntegra a entrevista concedida ontem. Continuemos no aguardo.

Unknown disse...

cara na boa o levir saiu das galinha jah tem mais de duas semanas e antes de ele sair parte da comissão jah nao queria ele por lah. entaum provavelmente eles deviam estar de olho em outro técnico, no caso o aguirre, ao contrario o cruzeiro a menos de uma semana nao esperava q o mano fosse embora. todos foram pegos de surpresa. Entaum vamos da tempo pra diretoria contratar alguem e vamo para de fala de manifesto sem ter motivos pra isso.

Marcelo disse...

Como sempre ITATIGALO sendo totalmente FRAGA né, os cara falando q o Cruzeiro ta perdido, não sabe quem contratar, falando q a direção não tem um perfil definido, dpois o cara já meteu o pau no Seedorf falou q não tem experiencia q não poderia assumir o clube.. VÃO PRA PUTA Q PARIU essa Itatigalo. Os cara pedindo Levir no cruzeiro pqp..
Ai na entrevista q passaram a de ontem Tiago já calou a boca deles, falou q o Cruzeiro não aposta em um nome de peso ou em bagagem,o cara ta focado em trazer um nome realmente de qualidade e não mais um medalhão.
Se o Cruzeiro trazes se mais um técnico qualquer ai com seu currículo de títulos de 10 anos atras eles falariam q o Cruzeiro deveria trazer alguém novo, e agora q o clube ta pensando assim, os cara falam q tem q trazer alguém com experiencia. Bando de FRANGA..

Henrique Miranda disse...

O amigo aqui do blog leandro falou que o scuro ia ta no itatigaylo,depois de muito tempo fui escutar essa porra de radio, não aguentei cinco primeiros minutos,nem a entrevista do Scuro eu ve,esses caras da itatigaylo da nojo,o pior que os filho de uma puta não desfaça o tanto que eles não gosta do cruzeiro,é puxa um saco das frangas,fiz uma promessa itatigaylo nunca mas.

Unknown disse...







"Water, vc tá enganado sobre o salário do Aguirre. Pelo visto, vc está predisposto a cornetar o Cruzeiro mesmo. O cara vai receber 350 mil. "


LEANDRO, PEGUEI ESSA INFORMAÇÃO COM MEUS COLEGAS DE BLOG, COM OS MAIS ATUANTES PARA SER MAIS PRECISO! É POR ISSO Q ACHO Q DEVEMOS DEIXAR AS ESPECULAÇÕES FALSAS PARA O TERRASPORTES.

QUANTO A "MINHA" PREDISPOSIÇÃO EM CORNETAR O CRUZEIRO, ALÉM DO SUPOSTO ERRO DE INFORMAÇÃO, O Q TE FAZ PENSAR ASSIM??? TODAS AS MINHAS CRITICAS E APELOS FORAM DEVIDAMENTE ARGUMENTADOS.

Unknown disse...

Henrique, eles falaram q o Scuro estaria no programa, mas colocou a entrevista inteira q ele concedeu ontem.

Unknown disse...











RETIRO O "SUPOSTO" DO MEU COMENTARIO ACIMA, SÓ AGORA Q VI O SEU POST COM O LINK SOBRE O SALARIO DE AGUIRRE. É VERDADE, LEANDRO, AGUIRRE RECEBE 350 MIL MENSAIS!

Unknown disse...

Vc tá precisando ler mais sobre o Cruzeiro, dá a entender q VC desconhece o trabalho dessa nova diretoria. Se VC não acredita no trabalho deveria se posicionar mas sem citar fatos como "discursos desconexos". É melhor aguardar, mas o futebol mudou muito e nosso time só está se adequando. Espere e verá

Unknown disse...

Water, um cara q conclama a torcida pra fazer protesto frente à sede do clube, sem subsídio pertinente algum para tal feito...Não entrarei numa discussão rasa contigo, não vale a pena. Acho que voltarei a não frequentar este espaço, mas desta vez será de forma definitiva.

Unknown disse...

Vc tá precisando ler mais sobre o Cruzeiro, dá a entender q VC desconhece o trabalho dessa nova diretoria. Se VC não acredita no trabalho deveria se posicionar mas sem citar fatos como "discursos desconexos". É melhor aguardar, mas o futebol mudou muito e nosso time só está se adequando. Espere e verá

Unknown disse...









"Vc tá precisando ler mais sobre o Cruzeiro, dá a entender q VC desconhece o trabalho dessa nova diretoria. Se VC não acredita no trabalho deveria se posicionar mas sem citar fatos como "discursos desconexos". É melhor aguardar, mas o futebol mudou muito e nosso time só está se adequando. Espere e verá"


PARA Q EU OBTENHA INFORMAÇÕES, COMO A DO SALARIO DE AGUIRRE, POR EXEMPLO, EU TERIA Q LER SOBRE O GALO, JÁ Q ELE É TECNICO DO GALO, CARO COLEGA!

Henrique Miranda disse...

Acho que o a presidência do cruzeiro tinha que fazer igual o presidente do furacão, proibir certos pessoas da imprensa de entrar na toca 2, só assim eles vão ser mas coerente com nosso cruzeiro,e parar de defender as frangas, meu primo mora em Curitiba ele torce pro furacão ele falou que lá a imprensa idolatrava os coxinhas,o petralha proibiu de entrar no ct do caju,Gilvan faça o mesmo proíba itatigaylo e outros vermes de entrar no nosso ct.

Marcelo disse...

O Water, acho q o comentário do Flávio Augusto estava se referindo ao post do Marcão não do seus comentários...
Tbm concordo com ele, gosto dos posts do Marcão mas esse ele viajou legal...

RUTILHO disse...

Shisui me desculpa cara mas vc monopoliza esse blog, fala demais e depois muda com a cara mais limpa o que disse afirmando que ninguém "intendi" o que falou. VAI SE TRATAR...

Shisui disse...

Rutilho, então acho que nós 2 precisamos de nós tratar pq vc quer sabe mais do que eu sobre o que eu quis dizer, me desculpe mais é um pouco de mais para me kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...











"O Water, acho q o comentário do Flávio Augusto estava se referindo ao post do Marcão não do seus comentários...
Tbm concordo com ele, gosto dos posts do Marcão mas esse ele viajou legal..."


VERDADE, MARCELO, KKKK, DESCONSIDERA E ME DESCULPA AÍ, Flávio Augusto..

Unknown disse...











"O Water, acho q o comentário do Flávio Augusto estava se referindo ao post do Marcão não do seus comentários...
Tbm concordo com ele, gosto dos posts do Marcão mas esse ele viajou legal..."


VERDADE, MARCELO, KKKK, DESCONSIDERA E ME DESCULPA AÍ, Flávio Augusto..

Victor Dornellas disse...

Puta merda viu bixo, sou um dos que estão desanimados de escrever aqui, todo dia que a gente chega aqui tem um brigando com outro por causa de opiniões diferentes. Estamos aqui pelo mesmo motivo, aqui ninguem é maior do que ninguem, a maior coisa aqui é o CRUZEIRO!

Acho que vamos de Deivid mesmo, inexperiente por inexperiente prefiro que fique com ele mesmo, ele já está ambientado na toca, já conhece muito bem o futebol brasileiro, é estudioso e já está fazendo parte do planejamento de 2016 a mais tempo.

Shisui disse...

E sobre eu monopolizar ou não o blog, acho que isso não é da sua conta, caso eu esteja infligindo alguma regra a punição seria dada pelos moderadores do blog, como nunca ouve punição alguma, isso quer dizer que aqui é um blog aberto para todos comentarem quantas vezes quiserem(como eu pensei), fulano e ciclano gostando ou não disso, se alguém não gosta dos meus comentários simplesmente os ignore, ninguém é obrigado a ler eles e sinto lhe informa que continuarei comentando aqui quantas vezes eu achar que devo comentar, vc gostando ou não, se eu achar que devo não entra no blog por uma semana ou 1 mes o farei, se eu estiver ocupado em meu trabalho e não puder entrar no blog eu o farei e se eu quiser postar no blog varias vezes no dia como normalmente faço eu tmb o farei, tudo isso vc gostando ou não pq a quantidade de vezes que posto no blog não é da sua conta.

Victor Dornellas disse...

E ai amigo Shisui, alguma novidade?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Leandro, esse seu comportamento me fez lembrar de Isaac Newton, kkkkkk
li e reli nossa discussão e não vi nenhum motivo isso: "Acho que voltarei a não frequentar este espaço, mas desta vez será de forma definitiva.". Sobre os manifesto, eles visão o bem do clube(meus argumentos defendendo essa minha tese já foram postados acima). Jamais farei algo para prejudicar o clube ao qual sou apaixonado! Já quanto a sua ausência desse blog, lamentarei muito, caro colega, pois gosto muito dos seus comentários, especialmente do seu compromisso com o nosso idioma. Seus posts, a despeito dos comentários da maioria de nossos colegas de blog, são muio bem escritos, da gosto de ler. Parabéns, dileto colega!

NO MAIS...FICA EM PAZ, PREZADO LEANDRO!!

Max Silva disse...

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/proxima-serie-a-sera-marcada-pela-disparidade-nas-cotas-de-tv-1.365073
Temos que para de briguinhas e combater isso, também temos que parar de rivalidade e juntar com gaylo, inter, botafogo, vasco, Grêmio, etc e lutar contra isso. Essa globo maldita está querendo acabar com os outros, se os times não unir não vai existir mais cruzeiro, gaylo, etc..

Max Silva disse...

È por isso que eu odeio este timinho desgraçado do curinthias...

Max Silva disse...

*vão

Shisui disse...

Dornellas, fica até chato falar de algo aqui pq vc posta um especulação, diz claramente que não tem nd certo e vem varias, naos são só pessoa reclamando de fulano que não veio, o que eu tenho com isso que tal jogador não vem. Mas enfim, vir uma especulação a pouco, um nome novo, LOGICO NÃO TEM ND ND ND ND COMFIRMADO, mas parece que o meia Mexicano Luis Montes interessa o Cruzeiro e o Flamengo, o mercado para meias realmente ta complicado então acho que se vier poderia ser até uma boa, mas gostaria que trouxessem alguns meias como promessas tmb para que em breve a gente lapide um para a gente mesmo, é bem melhor isso do que fica que nem louco caçando um meia com um bom preço pq isso é muito difícil.

Anônimo disse...

vou citar palavras do victor donellas, todo o comentário é bem vindo, desde q seja produtivo, com isto vou dar exemplos, na sexto e no sabado , conseguimos fazer mais de 200 comentários sem nenhuma briga, sempre quando alguem postava notícia nova, existia comentário, discutia tbm, porém era algo prazeroso e sempre chegavamos a um consenso !!!

vamos aproveitar esses meio q temos para postar notícias novas, estatísticas, comparações e n mostrar q um sabe mais do que o outro

Victor Dornellas disse...

Entendi, acho que todo bom jogador interessa ao clube, mais interesse e negociar é uma coisa bem distante, vamos torcer pra ver o que pode vir. Acho que o Cruzeiro precisa de um bom volante com saída de bola para suprir quando o Ariel machucar ou parar de render bem, um meia que faça bem a ligação do meio ao ataque, cadenciando o jogo e pondo o time para correr, outro meia atacante se o Arrascaeta ano que vem não render de novo e um matador.

Pois é Cruzeirodosul, até outro dia mesmo estava tudo normal por aqui.. Tomara que isso seja passageiro e todos nós, por mais que temos opiniões diferentes, sempre apoiem o Cruzeiro acima de tudo.

Shisui disse...

Concordo Dornellas, mas tudo começa do interesse neh, vamos aguardar para ver se rola algo mais que apenas um interesse e acho que devem trazer 2 volantes, 1 para ser titular caso queiram continua jogando com 3 volantes e um para ser reserva, isso fora o meia armador que seria para outro esqueça, acho que o ideal seria isso dar opções para o novo técnico e dai ele mudaria no decorrer dos jogos caso achasse necessário. Mas gostaria que viesse tmb promessas principalmente para essa função para acabar de vez com essa carência no Cruzeiro. E pelo que o presidente do Vasco Eurico Miranda disse será difícil algum clube brasileiro tirar Nenê do Vasco, gostaria dele no Cruzeiro, mas se não conseguirem tudo bem, tem muito outros bons meias atacantes no mercado.

Victor Dornellas disse...

Acho que a posição que tem mais opção no mercado é meia atacante. Caso não achar esse tão sonhado meia armador, que está difícil de achar no mercado, pode trazer um meia atacante com qualidade para jogar junto com um volante com bom passe e atacantes rápidos.

Se vier realmente o Deivid, creio eu que vai adiantar mais as negociações, já que ele já está de olho no planejamento a muito tempo junto com a comissão técnica antiga e a diretoria do Cruzeiro, na matéria do Superesportes falou que a tendencia é que seja ele mesmo, que o Cruzeiro estava procurando uma comissão técnica para ajudar.

O Deivid assumindo a chance de dar continuidade ao trabalho do Mano também e maior, e se for seguir o que o Mano planejava, o Cruzeiro vai tentar trazer o Regis do Sport, apesar da concorrência do Santos, já que o Mano já tinha pedido ele ao Cruzeiro.

Nosso amigo F Miranda falou que o Cicero estava certo no Cruzeiro, e vendo videos ontem dele vi que ele ia jogar na posição que o Ariel joga atualmente, e se for para ser reserva, que traga outro com salario mais baixo. E também vou confessar que não sou fã desse Cicero viu

Shisui disse...

Pelo que um jornalista argentino me disse Fernando Zuqui fica mesmo no Godoy Cruz e que a vinda de Leandro Fernandez é dificil de vim para o Cruzeiro por conta da economia, creio que o Cruzeiro não quis pagar o que pediram por Leandro Fernandez, mas sla neh, é apenas especulação, o Cruzeiro negocia as escondidas e caso forem trazer Fernandez provavelmente nem a imprensa de la estaria sabendo de nd, porem, tmb começo a achar dificil a sua vinda, vamos aguardar, torço para que Leandro Fernandez venha mesmo.

Henrique Miranda disse...

O superesportes outros merdas não divulgarão que o cruzeiro ficou na frente das frangas em médio de público no brasileirão, itatigaylo e superesportes só tem frangas nos cruzeirenses temos que boicota esses caras.

Unknown disse...











"Pelo que um jornalista argentino me disse Fernando Zuqui fica mesmo no Godoy Cruz e que a vinda de Leandro Fernandez é dificil de vim para o Cruzeiro por conta da economia, creio que o Cruzeiro não quis pagar o que pediram por Leandro Fernandez, mas sla neh, é apenas especulação, o Cruzeiro negocia as escondidas e caso forem trazer Fernandez provavelmente nem a imprensa de la estaria sabendo de nd, porem, tmb começo a achar dificil a sua vinda, vamos aguardar, torço para que Leandro Fernandez venha mesmo."



LAMENTO, QUERIDO SUSHI, MAS ESSA É APENAS A PRIMEIRA DAS DECEPÇÕES! VAMOS PROTESTAR, ADORADO COLEGA!! AINDA PODE DAR TEMPO!!

Victor Dornellas disse...

http://espnfc.espn.uol.com.br/cruzeiro/trem-azul/7082-antes-de-um-novo-treinador-uma-nova-filosofia

Espero que todo bom cruzeirense leia.

Rodrigo disse...

Papo furado essa historia de "filosofia". As únicas filosofias que o torcedor quer saber são vitórias e títulos.

Shisui disse...

Já tinha lido, mas aproveitei para pegar um trecho da reportagem para ver se dar uma luz aos pobres coitados que querem fazer protestos sem motivo algum, graças a Deus esses são uma minima minoria que deveria se tocar que ninguém vai fazer protesto algum sem ter um forte motivo para isso. Gostaria que essa pequena minoria leia o trecho que vou colocar abaixo e que pelo amor de Deus abram a mente e para a realidade e parem de falar besteira só pq não vai vim um técnico ou um jogador que vcs queriam, se vier um bom tecnico e bom reforços, pouco importa se eles são os que a gente queria ou se é os reforços que fulano queria a unica coisa que importa é que seja bons reforços, caso não seja bons reforços ai sim terá protestos, mas tudo em seu devido momento não antes disso;

"
Com o fim do “ano letivo” do futebol no Brasil, chega agora a chata época de especulações. Com esta importante cadeira de treinador a ser preenchida no Cruzeiro, serão muitas as notinhas em busca de audiência em todos os canais de mídia possível. Filtrar informação, neste momento, é mais do que pertinente.


Por isso, cabe ao torcedor cruzeirense confiar no trabalho e não apenas julgar por julgar nomes que possam aparecer como potenciais treinadores. A nova cúpula celeste, formada por Bruno Vicintin, Sérgio Rodrigues e Thiago Scuro, tem a confiança do presidente Gilvan de Pinho Tavares para consolidar cada vez mais essa nova ideia. E precisa, acima de tudo, ter tranquilidade para trabalhar."

Shisui disse...

Segundo o Twitter O MUNDO DA BOLA "OFICIAL! O volante Souza (27), que estava no Bahia e pertence ao Cruzeiro, foi emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão!" foi rápido em ? caso seja verdade, a oferta deve ter sido bem alta, possivelmente o contrato por empréstimo deve te uma o clausula com opção de compra no fim do empréstimo que deve ter agradado muito a diretoria Celeste e quem sabe até pagaram um quantia em dinheiro por liberar o empréstimo de Souza. Souza era um dos jogadores que estavam emprestados que eu queria que ficasse no Cruzeiro como uma boa opção no banco de reservas, mas já tava meio que esperando ele ser emprestado novamente pq tmb concordo que pagar 200 mil para ele ser apenas opção no banco é um pouco d+ já que ele não agrada boa parte da torcida e da diretoria, então que dê espaço para algum outro volante, creio que vão contratar(ou tentar contratar) pelo menos mais 2 volantes, 1 meia armador, 1 meia atacante e 1 ou 2 atacantes(fora as promessas) e vão continuar emprestando os jogadores que não os agrada com a finalidade de enxugar a folha salarial do Cruzeiro. Caso a noticia seja mesmo verdadeira(e PARECE que é)creio eu que os Japoneses vão pagar os salários de Souza integralmente(normalmente os empréstimos com eles são assim) e nisso já vão ser pelo menos 200 mil a menos para o Cruzeiro pagar, fora que o Cerezo Osaka é um grande time, Souza deve gostar de la.

Shisui disse...

"Emiliano Rigoni #Belgrano a un paso de ser nuevo refuerzo de #RiverPlate seria a cambio de 2Millones de dolares por el 60% del pase." to falando o kra ta valorizando, daqui 1 ou 2 anos ele vai valer 5x esse valor, River que não é bobo, mas ele ja ta meio carinho, deveriam te comprado ele antes bolharam tmb.

Patrick tetra campeão disse...

Estou vendo alguns torcedores, pedindo fulano ou ciclano para o cruzeiro contratar , vi alguns jogos desses que estão sendo solicitados , e pra falar verdade não vi essa brastemp toda , tirando o Sanches e piscuilit, e um outro que não lembro o nome são bons , mas jogam em equipe de ponta na argentina , mas gastar cartucho com aposta , que pode vir ou não darem certo as vezes não compensa , e melhor apostar não base , no inicio do ano disputamos o cardenas com as frangas , o que ele arrumou la , nada , ta voltando pra Colômbia desvalorizado , o que e bom e joga muito o cardona foi pro mexico , fora outros que foram destaque no seus respectivos times e cruzeiro contratou , tais como , sotelo , palácios , quintero, tapia , viveros , espinosa , e fora outros que não lembro o nome .