quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SITE CELESTE AINDA DESATUALIZADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O site do Cruzeiro pouco informa seu torcedor. Com matérias frias, o site sequer informou as duas contratações anunciadas por seu presidente.

Em nenhuma parte do veículo, o Cruzeiro confirmou as chegadas de Sanchez Miño e Douglas Coutinho. Única fonte de informação é o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

Além disso, jogadores que já saíram do clube ainda constam na relação de atletas. Descaso com o torcedor ou o torcedor não pode confiar naquilo que diz seu presidente?

Ontem, alguns sites noticiaram que o Cruzeiro contratou Rafael Silva e já tem acordo encaminhado com Bruno Nazário. O site do Cruzeiro também desconhece as informações.

Aproveite e veja lances de Bruno Nazário AQUI!

Veja alguns lances de Rafael Silva AQUI


15 comentários:

Unknown disse...

Melhor assim. Anuncia somente quando chegar e vestir a camisa. Evita pagar mico, tipo Anelka, entende??? E, ademais, todos os jogadores começam o contrato no dia 1 de Janeiro. Teoricamente todos que foram emprestados estão sob contrato e são nossos jogadores ate 31 de Dezembro.

cruzeirohexa disse...

Olá amigos do blog.até que enfim estamos tendo boas notícias.o escorpião saiu do bolso kkkkk.dos nomes anunciados até agora só o minõ me interessa.mas estou feliz porque sei q vem coisa boa por aí.cuellar,e pisano são excelentes nomes.tomara q venham logo.e a cereja do bolo? se vier quem será???? E só mais uma coisa....vamos parar de querer fazer divisão dentro da nossa própria torcida pôô...quem quiser protestar q proteste.quem quiser aplaudir que aplaude. Quem quiser se calar q se cale.somos todos torcedores do maior de Minas e cada um tem seu jeito de torcer.vamos nos compreender. Ano q vem promete coisa boa.fuiiiii

Afoncio disse...

Essa falta de informação é o total desrespeito da diretoria com o torcedor. Aliás isso já é uma constante para os nossos lados. A China azul precisa ser mais atuante e exigir transparência e seriedade no maior de Minas.

Afoncio disse...

Essa falta de informação é o total desrespeito da diretoria com o torcedor. Aliás isso já é uma constante para os nossos lados. A China azul precisa ser mais atuante e exigir transparência e seriedade no maior de Minas.

Cruzeiro Online disse...

Miranda, o estranho é o presidente falar e o próprio site do clube não anunciar. Isso sim é mico...

Victor Dornellas disse...

Também acho o site oficial do Cruzeiro muito ruim, além de divulgarem poucas informações, muitos delas são irrelevantes e está sempre desatualizado.

Unknown disse...

Tem muita informação no globoesporte, no UOL, no terra, no super esportes... To entendendo vcs não. Reclamam de tudo.

Unknown disse...

O site tem que falar qdo o jogador for apresentado. Acho que tinha assuntos mais importantes para serem trazidos para discussão.. Ta faltando tema?

Unknown disse...

Estamos aguardando a cereja do bolo. E, certamente não é o nenê. Apesar de eu achar ele um excelente jogador, os números de Mino e Pisano no ano são melhores que os do Nenê. Apesar de ter dado assistências, feito 9 gols pelo Vasco e ter feito dribles lindos, ele joga mais pra ele do que para o time. Errou muitos passes, muitos cruzamentos, não ajudou a defesa (não fez nenhum desarme pelo Vasco) e para o futebol dele aparecer, o time tem que jogar em função dele. Gosto dele mas não quero que venha.

Unknown disse...

E, em relaçao a volante, caso não fechem com o Jean e queiram mais um bom e experiente jogador que atue com segundo volante, eu traria de volta o Fabrício de Souza. Ele jogou demais no Cruzeiro, foi vendido ao sao paulo, foi atrapLhado pelas lesoes, na campanha do Vasco na serie B jogou muito e campeonato carioca desse ano. Pediu alto pra renovar e o Vasco acabou não aceitando. Foi para o Joinville em julho, jogou bem 9 jogos, mas qdo viu que o time não teria a menor condição de fugir da série B, pediu pra sair. Está livre de lesões, viria de graça e com o salário baratinho. É mais experiente que Jean, tem bom passe e é um leão em campo. Eu traria para ser terceiro reserva no lugar de Farias.

Shisui disse...

Concordo com que o blog diz, mas segundo o que o próprio Bruno Vicintin disse, as informações de contratações só serão oficiais quando o site oficial do Cruzeiro confirmar ou quando o próprio Dr Gilvan confirmar as contratações. Então pelo menos já avisaram antes, porem, tmb acho que se o Dr Gilvan já confirmou oficialmente, bem que poderiam posta no site do clube logo, porem, não é nd d+ tmb e sobre os jogadores emprestados, os empréstimos só entram em vigor a partir de dia 1 de janeiro.

Jonas Mendonça disse...

Estou gostando do trabalho da diretoria, mas não entendo o interesse no Talisca. Não pela qualidade do jogador, mas pelo número de jogadores que já tem para a posição. De que adianta aliviar 2,5 milhões da folha e logo em seguida inchar o elenco e consequentemente a folha de pagamento?

Unknown disse...

Pela conta do instagram do Pisano ele é do Cruzeiro. Ele colocou uma foto se despedindo da torcida do Independente e uma das 7 contas que ele segue 1 é o instagram oficial do Cruzeiro. Baita jogador. Talisca Deus nos livre.

hello! disse...

o Pisano não tem conta do instagram, é fake e ele ja disse isso.

Thiago disse...

Feliz ano novo! A todos que aqui visitam e tomara que nesse ano o cruzeiro nos dê muita alegria