quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ESTOU CANSADO DE LER E OUVIR ABOBRINHA!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Deivid, Deivid... melhor trabalhar, falar menos e fazer mais. Isso porque o que tem saído da boca do treinador que a diretoria sustenta em nada é bom. Começou falando que iria colocar os contratados aos poucos, para não queimar um ou outro. Depois falou em poupar jogador. Agora, simplesmente, desconhece o entrosamento entre Ariel Cabral e Romero e promete repetir o time do Cruzeiro diante do América. Mais uma escolha bizarra do nosso treinador.

Futebol é uma coisa tão simples... mas tem gente que gosta de complicar. Apostar no entrosamento, ainda mais quando o time está em formação, é a aposta mais acertada. Mas Deivid desconhece isso e vai de acordo com sua cabeça. Ainda não fui ao Mineirão esse ano e não sei se irei se Deivid ficar mais tempo à frente do Cruzeiro.

Não deu até agora um esquema tático ao time, muito menos um padrão. Não sabe com quem contar e não sabe modificar o time. Se mostra um aprendiz a cada jogo. Erra a diretoria ao não cobrar resultados. Não estou pedindo, por enquanto, que ele volte a ser auxiliar. Mas estou clamando para que ele mude o jeito de ele ver o jogo. Deivid, pare de querer ser um inventor! A cada jogo se mostra um Professor Pardal!

Insiste com atletas que em nada rendem. Não dá chances aos pobres Marciel e Bruno Nazário. Saca Marcos Vinícius do time e esquece do menino. E o que falar do Rafael Silva? Penalizado por fazer gol.

Deivid, estou cansado de ler e ouvir abobrinha! Seja justo uma vez ao menos! Fazendo besteira, não ouvindo a torcida e se achando o "bambambam" você não demora a cair. Lá no Flu, o técnico já rodou. Cuidado, que a batata sua vai assar assim!

20 comentários:

Bruno Guerra disse...

Marcão Anti-franga, como seria seu time titular?

Bruno Guerra disse...

No treino de ontem, os titulares ganharam do reservas de 2 a 1. Com gol de Alisson e Romero para os titulares e Marcos Vinícius descontou para os reservas. O coletivo durou 50 minutos. Será que seria bom tirar o Alisson? Para ser titular o jogador tem que mostrar que é bom é nos treinos.

Cruzeiro Online disse...

Bruno, acredito que o Alisson esteja bem. Mas não gosto dos nossos laterais. Enquanto não contratamos algum que presta de verdade, sou adepto até do 3-5-2. Acho Fabiano fraco e Fabrício esquentado, podendo por tudo a perder.

Hoje meu time seria: Fábio, Bruno Rodrigo, Manoel e Dedé; Romero, Henrique, Ariel Cabral, Alisson e Elber (Arrascaeta); Willian e Rafael Silva

Bruno Guerra disse...

Cruzeiro Online, eu gostei do seu time, mas eu colocaria Arrascaeta no lugar de Rafael silva.

Luciano Andrade disse...

Estão se esquecendo do Pisano que é o nosso melhor armador!

Luciano Andrade disse...

E o Alisson é o jogador mais inútil do time!

Clezio Cardoso disse...

#####fora menor aprendiz.

Clezio Cardoso disse...

#####fora menor aprendiz.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Alisson e Fábio,para mim, são intocáveis.
Quanto aos laterais,peço mais paciência com Fabiano,que numa sequência de jogos,trará retorno técnico e financeiro ao Azul mais bonito da via láctea.

RUTILHO disse...

Essa história de que o Deivid não será demitido, terá o tempo que precisa, é pura lorota. O momento atual já o vivemos e sei que a diretoria já está em contato com um novo treinador deixando-o de sobreaviso. Domingo vai ser o dia D. Se ganharmos e convencer Deivid permanece. Do contrário desculpas não serão aceitas e a demissão virá. Vejam, Pisano veio como o melhor dos meia atacantes contratados e não é escalado; Romero é o camisa 5 e pedido pelo sócio inclusive e já se cogita escalá-lo adiantado conflitando com o Ariel e mantendo o imprestável do Henrique com a 5. É muita burrice seu Deivid, domingo a torcida não vai tolerar uma derrota e vexatória muito menos. Cuidado cara!

Marcelo disse...

Falou tudo Rutilho.
Não concordo com essa de Alisson ser intocável como titular.Não vejo os treinos mas ele não tem jogado bem então pode ser sacado do time como qualquer outro jogador.

Max Silva disse...

Até pq todos jornalista que acompanham os treinos elogiam muito o pisano, então não acho o alisson tão intocável assim.

JUNIOR LIMA disse...

Deivid está jogando fora a oportunidade de ser um treinador bom. Mas o bacana é que a diretoria tá trabalhando calada e em sigilo.... Óbvio que se ele não mostrar nada no mineiro, dificilmente ficará e essa partida contra o América no mínimo seria empate... Essa é minha opinião!deivid está mostrando ser teimoso e isso não é bom....

EAS disse...

Olá Bruno, não sou o Marcão, mas queria deixar o meu time titular
Fábio,Fabiano,Bruno Rodrigo,Dedé,Fabricio,Romero,Cabral, Sanchez, Alisson e William (pisano)

Dr Neves disse...

Ir bem nos treinos é importante, mas o crucial é no jogo valendo 3 pontos, leão de treino não ganha campeonato, Alisson pode ir até bem nos treinos, mas não esta correspondendo, acredito que ele tem sim potencial, mas essa insistência nesse momento que não esta sendo favorável pode queimar o garoto.

Ed_cruzeirosempre disse...

A questão é que do jeito que está a escalação não estão privilegiando o melhor dos jogadores e o time está ficando torto. Pra mim tinha que testar o Pisano na direita e deixar ou Alisson ou Arrascseta na esquerda, os dois rendem no mesno setor.

ALE PIREX disse...

Marcão perfeito seu comentario traduziu de forma objetiva o nosso sentimento. Nada com a pessoa do Deivid e sim com sua total falta de coerencia pra ñ dizer outra coisa. Nós cruzeirenses temos q exigir no minimo esse ano vaga na libertadores de 2017,ñ podemos dar mais greta pro azar. Acho q a data de validade do Deivid passa muito pelo jogo com o coelhinho....SAUDAÇÕES CELESTES !!!

Cruzeiro Online disse...

De onde tiraram que o Pisano é nosso melhor armador? Potencialmente pode ser, mas nem jogou direito ainda...

Cruzeiro Online disse...

E por favor, não escalem o Fabiano. Ele é muito ruim!

Cruzeiro Online disse...

Vocês já curtiram nossa página no Face e já chamaram um cruzeirense a fazer o mesmo?

Topam?

www.facebook.com/cruzeironoticiasonline