segunda-feira, 14 de março de 2016

A COERÊNCIA INCOERENTE DE DEIVID

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

E o nosso técnico continua protagonizando discursos e atos controversos. Em treino que definiu o time titular que vai pegar o Uberlândia, amanhã, no Mineirão, o comandante da Raposa optou pela seguinte escalação: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Rafael Silva e Alisson.

Aposto que vai ter gente perguntando: qual incoerência? Eu digo: simples, Rafael Silva, artilheiro do Cruzeiro no ano, sequer chegou a ser relacionado para alguns jogos e agora aparece como titular. Fabiano, contestado, continua com a titularidade. Marciel e Gino, que jogaram bem contra o Atlético-PR, saíram do time. E Elber, que vem matando a pau, novamente fica como opção. Segundo Deivid, quem estivesse melhor teria chance. Só que isso não vem ocorrendo. Na verdade, só quem vai mal, de forma terrível, sai do time. Digamos que se "você jogar para o gasto", você continua.

Muito incoerente, hoje, Elber ser reserva. Assim como Rafael Silva, há tempos, tinha que ser titular. Inclusive com Willian disponível, já que esse ano não está rendendo ainda o que pode.

Deivid deveria ser mais coerente. Falar e não fazer é, no mínimo, incoerente. Digamos que seja a coerência incoerente de um técnico que ainda não sabe o que está fazendo no comando do time.

84 comentários:

Arthur disse...

Concordo com o post, só esqueceu de falar do Henrique né? Horrível, nunca sai! Fico puto com isso viu.

Unknown disse...

Marcão, eu geralmente não concordo com seus posts.
Mas hj, meu amigo, vc matou a pau!! Concordo 100%!!

Victor Dornellas disse...

Concordo plenamente Marcão, o Deivid está contradizendo suas próprias palavras,a muito tempo! Mas se fazer o time vencer com convicção, pode falar o que quiser, mas nem isso tem feito, o time está mal treinado e precisa de evoluir urgentemente!!!

Pra mim o Federico Gino é titular!Se o Pisano e o Arrascaeta conseguirem recompor, o meio de campo ideal pra mim seria Gino, Romero, Pisano e Arrasca




Unknown disse...

Com Deivid no comando, cruzeiro nao anda. Estamos ferrados. Diretoria tambem nao ajuda, traz o michel bastos dando sopa no SP. Alan Kardec tamben, reserva cairia como umaliva no ataque azul. Time sem centroavante de qualidade, dependendo somente do Willian, pq o RESTO nao vai vingar.

Jonas Mendonça disse...

Concordo 100%. Muitos jogadores estão devendo, mas Alisson, Henrique e o próprio Willian, estão jogando o básico do básico, então não podem ser titulares do Maior do mundo. Quem estiver melhor tem que jogar. Elber não é nenhum fora de série, mas está melhor que Alisson. Não acho que Rafael Silva seja melhor que Willian, mas "está melhor". Manoel volta sem ritmo, falha duas vezes e no outro jogo é premiado com a titularidade. Fabiano eu nem comento porque o Mayke tá mais bichado que o Alisson no passado. Deivid di que procura o 8 e o 10, mas cadê a coragem de mudar? Testar outros no lugar do Henrique e do Alisson?

Anônimo disse...

Estão querendo REFUGOS do São Paulo...a torcida dêles não aguenta mais Michel Bastos e Alan Kardec,entre outros.E com razão,são horrorosos!!

Cruzeiro Online disse...

Posts anteriores citaram Henrique, basta conferir.

Inclusive falando que Marciel e Gino tem que ter mais oportunidades.

Desse meio-campo, Romero e Ariel tem que ser intocáveis. Os demais que suem bastante para se manter ou entrar na equipe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto a Henrique,não comento mais.É um inepto,pífio,que engana alguns,com toques para os lados e para trás.O dia que o Cruzeiro se ver livre dêle,será um alívio!Ê uma afronta ver êsse camarada como titular da equipe,sem merecer,há tanto tempo!E o ”técnico“morre de amor por êle assim como outros que dirigiram o time!

Arthur disse...

Também não entendo pq ele ñ sai.
Marciel ou Gino qd entrar, não saem mais, tenho certeza! O elenco não é ruim, é apenas mal treinado e mal escalado também!

Galera, por anda o Carlos Mota ein? Brigaram com ele também? Era um dos nossos bons informantes.

Guilherme disse...

Já que Ariel é intocável, eu colocaria ele como um camisa 10 e deslocaria o Arrascaeta para ponta direita.

Assim o time vai ficar mais equilibrado. Por que hoje na esquerda temos o Ariel que sai um pouco mais e Alisson que fica na ponta esquerda e ninguém na direita.

Tiago Rasec disse...

Fábio,
Mayke, Léo, Dedé, Miño,
Romero, Ariel, Élber, Pisano, Arrascaeta,
William

Jonas Mendonça disse...

Como Alisson não estará disponível contra as frengas, o Deivid deve colocar o Elber. Até aí tudo bem. Mesmo um jogando melhor pela direita(Elber), e o outro enganando melhor pela esquerda (Alisson). Arrascaeta também estará servindo sua seleção. Aí não duvido nada que ele irá de Allano.

cruzeirohexa disse...

Resumo:estamos ferrados!!!

Arthur disse...

Se ele estiver aqui até o clássico, né amigo?!

Unknown disse...

#FICADEIVID

Unknown disse...

SAI PRA LA SUA FRANGA DETECTADA.

Unknown disse...

LEO PESADAO VOCE ESTA DOIDO,SOU MAIS O BRUNO VIANA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

TIME BASE
1 RAFAEL(FABIO FRANGUEIRO)
2 FABIANO
3 BRUNO VIANA
4 MANOEL
6 LUCAS ROMERO
7 MARCIEL (GINO)
8 ARIEL ( PISANO)
10 DE ARRASCAETA
11 ALLINSON ( ELBER)
9 RAFAEL SILVA

Unknown disse...

6 MINO.

Luciano Andrade disse...

Que bom que pararam um pouco de pedir treinador no blog. Treinador de para em protestos que eu estou convocando desde o ano passado! Agora vem a escalação errada da equipe. Alisson novamente! Para mim está saia para a entrada de Pisano e Arrascaeta iria para a esquerda!

Cruzeiro disse...

Com um treinador bom até um time como Lester joga bonito

Luciano Andrade disse...

Tem razão Diego Martins! Com treinador bom até o Lester joga bonito e lidera o campeonato inglês! Mas, pq no ano passado, quando eu pedi para me apoiarem nos protestos contra o pensamento pequeno de efetivar o Deivid, ninguém quis ir??????? Quase todos apoiaram o Deivid como se o cara já tivesse feito algum bom trabalho!!! Agora vcs decidem: ou vcs vêm comigo protestar de verdade contra o Deivid ou aceitam este bosta até o final do Ruralzão!

Guilherme disse...

Acredito que se você tem um meia esquerdo você tem que jogar um ponta direita. Agora se você tem um meia direito você tem que jogar com um ponta esquerdo para o time ficar equilibrado.

Hoje temos um meia esquerdo e um ponta esquerda nesse time do Deivid.

Cruzeiro EC disse...

Marcão tinha lido semana passada que o Rafael Silva tava machucado por isso nao nao tava sendo relacionado. Concordo com o post. Elber deveria ser titular no lugar do Alison. Elber melhorou muito depois que foi para o Sport, Alison nao ta jogando nada faz tempo e e intocável no time.

Unknown disse...












"Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol Thiago Scuro disse que o elenco é muito bom, mas que está atento ao mercado. Posso até concordar com ele, porém acho que ele está um pouco acomodado diante das apresentações ruins do time contra adversários fracos do estadual, além da eliminação precoce e melancólica na Primeira Liga.

O Cruzeiro não precisa apenas mudar de treinador, se quiser uma sorte melhor nesta temporada. Carecemos também de melhorar o elenco. É muito nítida a carência por um laterais (sobretudo para a esquerda) e também um centroavante.

Mas estas contratações não podem ser de qualquer jogador. O Cruzeiro carece de protagonistas. Jogadores que chamem a responsabilidade, que decidam, que tenham gosto de medalha na boca. Além disso, que sejam líderes naturais apenas pela bola que jogam, sem imposições ou berros.

Dizem que o time bicampeão não tinha nenhum grande craque. Aquele time foi formado por jovens talentos, mesclados com jogadores experientes que sabiam o caminho das pedras para se conquistar títulos. Exemplos: Dagoberto, Borges, Ceará e até mesmo Júlio Baptista. Não foram os craques do time, mas são jogadores que impunham respeito pela história e experiência.

Vejo que falta este protagonismo ao Cruzeiro. Caras que venham acrescentar qualidade técnica, mas também experiência ao time e tenham o perfil de campeão. O elenco de hoje tem um punhado de bons jogadores, mas nenhum é protagonista. Todos foram, até hoje, apenas coadjuvantes nas equipes por onde passaram.

No entanto, para contratar esse tipo de jogador será preciso investir, arriscar, buscar fontes de renda para conseguir estes reforços. Espero muito que a diretoria esteja atenta e trabalhando neste sentido. Só assim consigo vislumbrar um destino melhor a esta temporada com cara e jeito de frustração."

Unknown disse...











Arrascaeta e Alisson devem disputar a ponta esquerda. Pisano e Élber, a ponta direita...

Unknown disse...











Parem de colocar Arrascaeta na direita ou centralizado! Ele se sai melhor na ESQUERDA! Alisson e Arrascaeta não devem jogar juntos, já q ambos jogam pela esquerda, mas o burro do "treinador" nunca vai perceber isso...

Unknown disse...

Concordo com Espaço Branco todo time que visa algo maior, tem que ter uma mescla de jogadores no time sim, experiencia com juventude! E pra mim naquele time Bi Campeão mesmo não sendo um titular absoluto, era na minha opinião, muito importante para o elenco, DAGOBERTO.

Unknown disse...

Para mim e pisano na direita e arrascaeta na direita..se pelo menos tentasse

Unknown disse...











"Para mim e pisano na direita e arrascaeta na direita..se pelo menos tentasse"

Os dois pela direita?? kkkk

Auto Elétrica Danka disse...

Eu acho q Arrascaeta ñ d certo n direita,Eu acho Ele mhlr pl esqd.

Unknown disse...

Pra mim o Arrascaeta deveria jogar no banco e olha lá. Não tem a mínima vontade de jogar futebol. Esse cara é a maior enganação dos últimos anos do cruzeiro. Talento ele tem, mas vontade de ajudar o clube não.

cruzeirohexa disse...

Concordo. Eu acompanhei o futebol dele quando jogava no defensor.ele era o cara do time.jogava sempre caindo pela esquerda,era muito rápido e habilidoso.deu muito trabalho quando jogou contra o cruzeiro la no uruguai.Ceará q o diga kkkkk.Hoje não vejo nem a metade daquele jogador q ele foi nessa epoca.e uma pena.quando ele chegou pensei q ele se transformar em um ídolo aqui.

Unknown disse...

Ele primeiro tem que virar homem pra jogar no cruzeiro, e parar de tirar foto fazendo careta e caras e bocas pra colocar nas redes sociais. Quanto babaquice, esse porra ta aqui pra jogar bola, nao pra fazer biquinho pra colocar em facebook. Nem o boné sabe usar, usa parecendo uma franga. Esse cara tem q sumir do Cruzeiro.

RUTILHO disse...

Com Mayke bichado o lateral tem que ser Fabiano. Estão adiantando o Romero, um erro, o cara é primeiro volante camisa 5; Romero, Marciel e Ariel dá para testar esse trio; Elber na direita porque é lá que ele sabe jogar e não tem ninguém melhor; Rafael com a 9(até Willian voltar) e Arrascaeta na esquerda, com a volta do bigode revezam ora na ponta ora no meio. Observação minha: Sanches Miño na lateral esquerda quebra o galho no rural, com muito auxílio na marcação. Temos que contratar um lateral esquerdo de ofício mesmo e urgente, prá ontem.

Humberto disse...

Gente vamos parar de queimar nossos jogadores.Vamos esperar chegar um técnico de verdade pra poder usar todo potencial de nossos jogadores.Willian, Alisson ,Arrascaeta; os dois últimos com muito potencial de crescimento.

Unknown disse...

Foi mal galera arrascaeta na esquerda..jogando invertidos

Unknown disse...

Estou assistindo o bem amigos no SporTV e pensando o quanto o cruzeiro está desprovido de um técnico de qualidade. Vendo o Ricardo Gomes falar sobre futebol me dá vergonha de torcer para um time q tem o Deivid com treinador. Este ano o Deivid esteve neste programa e eu parei se assistir pq sentir vergonha para ele. Não tem lógica o q a diretoria dez com o nosso cruzeiro, justamente em um ano em q criamos uma baita expectativa pelo seu que foi o segundo semestre com o Mano.

Victor Dornellas disse...

Nao sei se vcs estao vendo o jogo, mas o Roni, Caique Valdivia e o Rodrigo souza estao jogando demais! Sei que nao e o assunto do momento, mas bom saber que tem jogadores do Maior de Minas jogando bem, assim valoriza o patrimonio do clube

Victor Dornellas disse...

Falei que o Ricardo Gomes era uma opcao boa e viavel, e teve gente aqui que caiu matando

Unknown disse...

Começa o jogo com pisano e arrascaeta jogando muito..cansou..coloca elber e Alisson ai o time joga muito..poe Romero e Gino marcando muito nao deixando passe nada e o Ariel ou marciel armando o time..

Unknown disse...

Quanto ao Alisson, gosto muito do futebol dele, acredito que falta jogadores de qualidade para jogar ao seu lado. Pq ele matou a pau em 2014? Já o Arrascaeta parece que fuma maconha antes de iniciar a partida. Não tem condição um jogador com tanta qualidade ser tão preguiçoso e nao tem espírito coletivo. Por mim o cruzeiro emprestava ele para Sport como fez com o Gabriel.

Unknown disse...

So aqui no blog nos que somos torcedores criamos varias situações de jogo..e um cara que acha que e treinador e ganha para isso fica colocando o aquela merda de FILOSOFIA em campo..

Unknown disse...

O roni e o caique devem ser aproveitados no futuro..agora o r.Souza já teve chance ..ate em Libertadores

Unknown disse...

O Deivid é simplesmente a maior aberraçao q já passou pelo Cruzeiro. Com ele no comenaso sibto saudade do : Joel Santana, Celso Roth e Vagner Mancini. O Pisano, que ainda não mostrou seu verdadeiro futebol pq não teve oportunidade, e o Gino devem ser titulares desta equipe. Estou cansado do Henrique. Chega!!!!

Unknown disse...











"Começa o jogo com pisano e arrascaeta jogando muito..cansou..coloca elber e Alisson ai o time joga muito..poe Romero e Gino marcando muito nao deixando passe nada e o Ariel ou marciel armando o time."


Isso é o simples, o óbvio e nunca foi testado! Fica aquele IDIOTA inventando e a puta do Gilvan apoiando-o

Jonas Mendonça disse...

RUTILHO, a questão é simples. Estão adiantando o Romero pelo fato do Craque, o intocável, fora de série, Deus do futebol Henrique poder jogar de primeiro volante, onde o mesmo destrói (com a paciência do torcedor).

Unknown disse...

Gente estava vendo SporTV hje e falaram que Palmeiras irá fazer uma proposta pelo Dedé, dinheiro e cogita mandar Egídio, alione, Alecsandro junto

Max Silva disse...

Dedé é nosso melhor zegueiro disparado! Prefiro que não vá.

Cruzeiro EC disse...

Pqp hein.

RUTILHO disse...

Jonas é isto. Willians já foi por esse motivo deslocando-o para o lado direito enquanto o ineficiente se colocava como primeiro desarmando e passando para os laterais ou zagueiros na fogueira que rifavam a bola. Essa história do Palmeiras está claro que querem aliviar a folha deles se livrando de 3 amebas que o mattos contratou. Não sou muito fã do Dedé mas ele voltou bem melhor jogando mais e batendo menos. Deivid perdeu a oportunidade da vida dele, sua queda é inevitável e qualquer um sugerido aqui fará melhor trabalho que o dele, o cara é ou se faz de cego!

RUTILHO disse...

NO MAIS PESSOAL SOU CRUZEIRENSE HÁ MAIS DE 50 ANOS E JÁ VI DE TUDO, BONS E MAUS MOMENTOS, DIRETORIAS, TÉCNICOS, ELENCOS, ISSO PASSA. ESSE ELENCO DE HOJE É MUITO QUALIFICADO(EXCETO LATERAIS E A NECESSIDADE DE UM 9 MATADOR). SE GILVAN QUISER O MELHOR E ENTREGAR A PRESIDÊNCIA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM ALTA TÁ FÁCIL: CONTRATA TÉCNICO MELHOR E SUPRE ESSAS TRÊS POSIÇÕES QUE CITEI INVESTINDO MESMO, PAGANDO E NÃO PEGANDO NA BACIA DAS ALMAS.

Unknown disse...











"Gente estava vendo SporTV hje e falaram que Palmeiras irá fazer uma proposta pelo Dedé, dinheiro e cogita mandar Egídio, alione, Alecsandro junto"



Desses aí o único q salva é Alione! Se a parte em dinheiro não for alta, melhor deixar esse negocio pra lá...

Humberto disse...

O Cruzeiro pode ser doido de aceitar não.Dedé tem que ser vendido por exterior e caro. Aceitar estes restos do Palmeiras de jeito nenhum.

Humberto disse...

Alessandro e Egídio é osso não da não.Por que eles não mandam o Barrios e o Robinho. Mesmo assim nem pensar.Temos que vender é pra fora.

Anônimo disse...

A única coisa q eu sei é q o empresário do dedé e íntimo com o alexandre mattos. Teve um site, n me lembro, disse q o alexandre mattos fazia mt negociação com este empresário, q é o do dede e mais um bando de jogador q este empresário tem. O ponto q eu quero chegar é q hj tudo se resolve em dinheiro e empresário, se o empresário forçar já é meio caminho para o passaporte e como a diretoria vem fazendo o bom trabalho e ao mesmo tempo ruim, por este estar contradizendo em alguns assuntos, e n fico supreso com a saída do dede.

Gosto mt dede, disparado é o cherife da nossa zaga e jamais trocaria com esses jogadores horrivel, TALVEZ o robinho e só. Se fosse para vender prefiro q venda para o exterior!!!

Já sobre o post, concordo 100% , hj élber tem q ser titular no lugar do alisson e no mínimo gino ou marcel tem q entrar no lugar do henrique para jogar 1 tempo inteiro, o melhor da posição seguiria como titular.

Se eu fosse a diretoria amanha seria o divisor de aguas, se n jogar bem os dois tempos, eu mandaria embora;alias, já tinha mandado faz tempo

Unknown disse...










QUE DEIVID CAIA AMANHÃ

Será péssimo pra a gente, se o cruzeiro jogar bem amanhã, pois isso representaria a continuidade de Deivid...

Manoel Ribeiro disse...

#FORA DEIVID #VAMOS PROTESTAR PESSOAL#CAMPANHA FORA DEIVID #

Manoel Ribeiro disse...

#FORA DEIVID #VAMOS PROTESTAR PESSOAL#CAMPANHA FORA DEIVID #

Guilherme disse...

RUTILHO, Marciel e Ariel joga na mesma posição, vão se embola no meio campo.

Lucas Bretas disse...

Entraria com o Gino no lugar do Henrique e o Élber no lugar do Alisson. Acredito que o Gino seja a melhor opção em relação ao Marciel no momento, pois ele é mais marcador e ajudaria mais o Romero. Vejo o Marciel com características mais semelhantes ao Ariel, embora ele marque melhor. E creio que, no momento, o Élber mereça mais a titularidade. Alisson está em má fase e Pisano ainda não demonstrou que mereça (embora quase não teve chances).

Loki disse...

Lucao, fabiano, bruno viana, bruno rodrigo, mino, romero, marciel, pisano, arrascaeta, elber, william

Jonas Mendonça disse...

O grande problema do Cruzeiro ultimamente é que todo técnico ou aprendiz de técnico que passa, apadrinha jogador e não dá muitas chances para os outros. E boa parte da torcida acaba entrando na onda. Alguns só saem por suspensão ou contusão, mesmo não mostrando qualidade em grande sequência de jogos. Como é o caso do Henrique e do Alisson, assim como foi com o Marquinhos e outros. Já vi alguns dizendo que o Pisano não serve. Aí eu pergunto: Porque a chance de alguns como Pisano e Gabriel Xavier se resumem a 45 ou 50 minutos? E outros são titulares o campeonato inteiro sem justificar dentro de campo? Porque não dar uma sequência de pelo menos 3 jogos para Elber ou Pisano? Gino ou Marciel ? Será que Henrique e Alisson estão tão bons assim?

Cruzeiro disse...

O time d hj deveria ser Fábio,Fabiano, Manoel, B Rodrigo, Mino,Romero, Gino,Elber,Allison, Arrascaeta, R Silva

Rodrigo disse...

Até hoje estão falando desse Gabriel Xavier? Se ele fosse tudo isso teria chance com os 3 ou 4 técnicos que teve no Cruzeiro.

Tiago Rasec disse...

Tem razão. Gostei do Bruno Viana. Colocaria ele mesmo

Jonas Mendonça disse...

Não estou dizendo que ele é o melhor do mundo. Só disse que não teve sequência, assim como Elber e Pisano. Já o Alisson tem toda chance do mundo, e o que vem fazendo? Não é questão de preferência por jogador A ou B. Só defendo que todos merecem as mesmas oportunidades.

Ed_cruzeirosempre disse...

Tem toda razão. Tenho sempre dito isto aqui.

Ed_cruzeirosempre disse...

Será que o Marciel nai consegue cair pela direita? Tem pelo menos que tentar.

Unknow disse...

IAE FRANGAS OHHHHH UNKNOW VAI TE PEGARRRRRRRR OHHHH UNKNOW VAI TE PEGARRRRRRRR OHHHH UNKNOW VAI TE PEGARRRRRRRR OHHHHH UNKNOW VAI TE PEGARRRRRRRR.

Cruzeiro EC disse...

Pior que não tem jeito. O campeonato mineiro é muito ruim. Não tem jeito do Deivid ser mandado embora desse jeito, só pega times de menor expressão, desse jeito não perde nunca.

Cruzeiro EC disse...

Ou hoje vai meter goleada soh

Ed_cruzeirosempre disse...

Alexandre Matos deve estar de brincadeira. E será o fim do mundo se o Cruzeiro aceitar uma coisa desta.

Geraldo Ribeiro disse...

INCRIVEL, COMO PESSOAS VIVEM 30, 40 ANOS DENTRO DO FUTEBOL, E NÃO CONSEGUEM ENTENDER NADA, DEIVID E TODA TORCIDA DO CRUZEIRO É UM EXEMPLO DISSO.QUANDO NÃO TEM CRAQUES SE USA A FORÇA, QUASE CLASSIFICAMOS PARA A LIBERTADORES COM WILLIANS E ALLANO,(OS MELHORES DO CRUZEIRO EM 2015) SÓ NÃO ACONTECEU PORQUE LUXA DEIXOU WILLIANS 6 JOGOS NO BANCO E PERDEMOS TODOS.SÓ QUEM NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL CRITICA ALLANO.

Geraldo Ribeiro disse...

O CRUZEIRO PODERIA SER O MAIOR E MELHOR TIME DO PAIS DISPARADO, MAS POSSUI UMA DAS ESCOLAS DE FUTEBOL MAIS COVARDE,(TOQUE DE LADO, PARA TRAS, ELBER ENTRANDO AOS 43 DO SEGUNDO TEMPO CONTRA O DEFENSOR E O MICROFONE CAPTA A ORDEM A ELE, "VOCE VAI JOGAR LA ATRAS,(MARCELO OLIVEIRA)" OU CRUZEIRO E ITUIUTABA, O LATERAL DO ITUIUTABA É EXPULSO E O MICROFONE CAPTA(PROFESSOR AGORA POSSO SUBIR?(ADILSON BATISTA)" E UMA TORCIDA QUE NÃO AJUDA.EXEMPLO: TODOS ACHAVAM QUE KEVIN MELHOR LATERAL DA COPINHA SUBIRIA, É LATERAL DE SELEÇÃO, É EXPERIENTE JÁ COM 18 ANOS,JA FOI TITULAR NO MIRASSOL, NO AVAI, SABE TUDO DE BOLA, E O QUE A TORCIDA TA FAZENDO PRA QUE ELE SUBA? NADA. CRUZEIRO JAMAIS GANHARA UM JOGO MATA-MATA(LIBERTADORES) COM FABIO, HENRIQUE, MANOEL, ALLISSON EM CAMPO. E O DEIVID?? JA PROVOU QUE NAO SABE NADA, O PIOR QUE JA PASSOU PELO CRUZEIRO

Unknown disse...

Eu axo que o Deivid nao esta usando seu plantel como realmente deveria usar. Alguns jogadores quando foram exigidos mostraram um bom futebol. Gino, Marciel, Alex por exemplos foram gratas surpresas no jogo contra Atletico PR, deveriam ser melhor aproveitados. Nao aguento mais ver Fabiano, Henrique,Ariel Cabral(jogador lento e erra muitos passes, e estao vendo nele um camisa 10 que quebrou o galho no final do ano passado) Ate Willian do bigode esta devendo, Rafael Silva é o artilheiro do time mais nao vejo nele confiança pra assumir a titularidade de um time da grandeza do Cruzeiro, jogador que veio da reserva do Vasco que foi rebaixado pra segundona em 2015. Esta mais do que na hora de colocarmos um tecnico de verdade pra fazer este time andar e jogar, definir um estilo de jogo e ser mais agressivo em campo, e diretoria por favor, será que voces nao estao vendo que precisamos de um centroavante, um lateral direito e um esquerdo? Se liguem.

Unknown disse...

Escalação ideal para o Cruzeiro:
1 Fabio
2 Maike (Fabiano)
3 Bruno Rodrigo
4 Dedé (Manoel)
6 Sanchés mino
5 Gino (Marciel)
8 Romero
11 Pisano (ponta esquerda)
10 Arrascaeta (centralizado)
7 Alisson (ponta direita)
9 Willian

Geraldo Ribeiro disse...

QUALQUER LATERAL DO CRUZEIRO CONSEGUE JOGAR, SE ALLANO ESTIVER EM CAMPO, ELE MARCA O LATERAL ADVERSARIO E AINDA ATACA, SÓ NAO MARCA GOL, MAS O CRUZEIRO 1ª FASE DA LIBERTADORES COM CUCA METEU UNS 20 GOLS COM W. PAULISTA EM CAMPO SEM MARCAR UM.NO MOMENTO, GINO, MARCIEL, ALLANO E ALEX TEM QUE SER TITULAR) EXPLICO: GINO MAIS ALTO QUE ROMERO, MARCIEL MAIS JOVEM QUE CABRAL ALEM DOS LANÇAMENTOS LONGOS PRECISOS, ALLANO NOSSO MELHOR MARCADOR APESAR DE SER CANHOTO, BOM PORTE FISICO TAMBEM, E ALEX QUE TAMBEM SE SUPERA PELO PORTE E QUEM SABE POSSA MOSTRAR COMO TITULAR O QUE FEZ NA BASE.

Geraldo Ribeiro disse...

LEMBREM DE 2003, AUGUSTO RECIFE, MALDONADO, WENDEL, MARCAVAM NO CANGOTE DO ADVERSARIO.

Unknown disse...

C essa historia for verdade msm e derem dinheiro ainda aceitaria, Mais de vez d ser alecsandro pediria Rafael marques, nos temos various maturities bons e Mais agr com esses dois jovens zagueiros q subiram gostei da atuacao do bruno viana, n temos lateral, alione poderia ser nosso meia e rafael marques nosso Centro avante, como ele jogava no botafogo, eu acho uma boa gnt

Anônimo disse...

Ilton Pereira, essa é a escalação ideal.

Auto Elétrica Danka disse...

Ilton!concordo c/vc.