quarta-feira, 2 de março de 2016

A PRESSÃO, AGORA, VEM DE DENTRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O trabalho de Deivid não está agradando. Isso é fato. Não agrada a torcida e a diretoria, antes um ponto de apoio do treinador, já não é mais unânime. A fim de que o clube não passe por maus momentos como no ano passado e, pior, como em 2011, a diretoria do Cruzeiro estipulou um prazo interno, não revelado, para que o time mostre sinais de evolução. Se continuar nesse lenga-lenga, já era para o técnico.

Gilvan disse: "Se não vierem os resultados, ele sai". E há quem diga que algumas conversas nos bastidores já dão conta que um treinador pode ser procurado em breve. Três a quatro jogos é o prazo que teriam estipulado. À imprensa a diretoria mantém o tom de continuidade, mas já assumem, internamente, que foi um erro interno efetivar um treinador ainda em processo de aprendizagem.

A diretoria ainda não tem nomes. Os que agradam estão empregados, casos de Muricy e Tite. Jorginho (Vasco) seria uma aposta, o que a diretoria não quer mais fazer. Levir seria uma saída, mas o elo forte com nosso rival é um empecilho, principalmente se nos clássicos, o Cruzeiro perder. Contudo, quem contratou Marcelo Oliveira e ficou com ele dois anos, não poderia levar isso em consideração, no meu modo de ver. Adilson Batista se queimou com a atual diretoria em 2012, quando não aceitou voltar ao clube. Hoje sequer tem o nome cogitado. Guto Ferreira e Oswaldo de Oliveira também não figuram no perfil da atual diretoria.

Ney Franco? Enderson Moreira? Duas crias da casa, mas não acredito que sejam a saída para um melhor futebol celeste. A pressão interna tende a aumentar. E a saída de Deivid, pelo visto, ao menos do cargo principal, tende a ser iminente. Deverá ser reconduzido ao cargo de auxiliar.

44 comentários:

Unknown disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/581859_cruzeiro-procura-eduardo-baptista-para-lugar-de-deivid Olha ai nesse link quem estar por vim

R. Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. Carvalho disse...

Meu Deus, se vier é 6 por meia duzia, tomara que seja mentira, ou então o ano já era, quero meu cruzeiro de volta, o cruzeiro é gigante, não pode servir de laboratório, a cota de apostas acabou!

Cruzeiro Online disse...

Eduardo Baptista é pior que o pai dele (Nelsinho Baptista), que aliás, veio aqui, fez um bilhão de cagadas e nunca mais voltou.

Unknown disse...

Eduarso Baptista não pelo amor de Deus velho.

Unknown disse...

Traga o Cuca, levir , adilson ou dorival .
Rene
Diego Ribas
Alan Kardec
E pronto time iria virar outro

Unknown disse...

Tenho por mim que o Cruzeiro deve até a “ALMA”!
Deve estar Pendurado de todo o lado, devendo até os cabelos da cabeça!
Analisando friamente uns atos da Diretoria a gente pode chegar a essa conclusão:
Escolheu um Diretor de Futebol profissional (Scuro) e um Administrador (Victin) para gerir o Futebol;
Fez uma “Limpa” em jogadores que ganhavam mais, emprestou outros tantos sem ter que pagar os salários dos mesmos;
Reduziu o “Teto” de salários pagos a jogadores;
Contrataram outros (promessas), com salários menores, e que podem dar algum retorno;
Agora está contratando Juvenis (17 a 19) anos para as categorias de base;
Efetivou o David, com salário mais baixo para economizar com salários de Técnicos que podem chegar a R$ 600.000,00 por mês;
Aderiu a esse “Profut” do Governo Federal;
Vai abrir mão de competições em 2015, 2016 e 2017, montando times Ridículos como o do ano passado e o deste ano;
“Ai sim, a partir de 2018, com as dívidas e o clube em melhores condições financeiras pensar em montar uma equipe de “PONTA” para disputar “ALGUMA COISA”!
Esse é meu ponto de vista sobre o Cruzeiro Atualmente! Não precisa ser expert pra entender que é isso que essa Diretoria está Fazendo;
Mas a Diretoria vai “DAR UM TIRO NO PÉ”, se realmente estiver fazendo isso, pois perderá:
Bilheteria;
Sócios Torcedores;
Patrocínio;
Time Competitivo;
E a Credibilidade junto ao maior “BEM” do Cruzeiro que é o “POVO”!

POR FAVOR DIRETORIA,
“EU QUERO O MEU CRUZEIRO DE VOLTA”!!!

Unknown disse...

E quanto a técnico de Ponta;
Acho que podemos esquecer!!!

Unknown disse...

Galera o Denilson show disse que o técnico Roger do Grêmio tambem está balançado la, por mais que seja uma aposta esse sim ja mostrou serviço ano passado, entre Eduardo Baptista e algumas anebas jogadas no ventilador, seria uma boa o Roger,entre todo ai eu prefiro o Levir, pois com ele jogadores que não estao mostrando futebol nao tem vez.

Cruzeiro EC disse...

Falta uma jogada de marketing pra aumentar o sócio torcedor, arrecadar com camisas e bilheteria. Um técnico de ponta pra melhorar o futebol e a torcida apoiar o time. Mas com esse futebol apresentado ta dificil. Não aguento mais ver Fabricio e fabiano de laterais e Rafael Silva, Douglas coutinho, willian de atacantes. Pisano sem oportunidades isso ta virando um galinheiro ja.

Cruzeiro Online disse...

O problema do time é bem maior que a escalação, que por sinal, é equivocada.

O time precisa de padrão de jogo, padrão tático.

Está parecendo aquele time de pelada que ficou de fora e tem apenas um jogador que pode decidir a partida. Então toca, toca e tenta ganhar de 1 a 0. Se empatar não é ruim.

#foradeivid

Marcelo disse...

Desanima ler esse post pelas informações,não sobra ninguém de qualidade pro lugar do Deivid.

Unknown disse...

Olha o que tite disse:"quero manter o que tem de bom e acrescentar, sempre com dinâmica e com jogos envolventes".
Agora lhe pergunto Deivid ja fez isso alguma vez? NÃO.

#foradeivid

Unknown disse...











"Para a temporada atual, houve reajuste na cota em 33% e o clube celeste passou a receber R$ 60 milhões/ano. Inicialmente, o contrato do Cruzeiro com a Globo seria encerrado em 2018. O valor para o novo acordo (2019-2020) com a emissora não foi revelado."




SERÁ PQ Q NÃO REVELARAM O VALOR DO ACORDO 2019-2020 COM A GLOBOSTA??????????

Unknown disse...

Na minha opinião e tenho certeza que muita gente vai chiar mais o nome da vez é o Levir.Nao tem outro nome.

Marcelo disse...

Prazo interno de 3 a 4 jogos significa que só dura até o Clássico, perdeu tá fora.
Era melhor demitir agora logo a esperar perder pro Atlético.

Unknown disse...











O BURRO COM SORTE?? SAI FORA!!

Marcelo disse...

É o melhor disponível, tem suas teimosias mas é bom técnico. Adilson era uma boa mas se está queimado com a Diretoria não dá.

Unknown disse...

Cuca seria o nome mais seria bom o levir Culpi técnico de historia no clube e é bom de vestiario.

Unknown disse...

Mano o cruzeiro de uns tempos pra cá deixou de ser "transparente"com os seus torcedores, comecou a esconder as escalacoes ate o começo do jogo (o que é ate normal), depois comecou a privar a imprensa a chegar até os atletas nas chamadas "zona mista", comecou a contratar as escondidas, entao quando se trata de "money" ai msm que eles nao vao revelar msm,notasse um time muito mais privado para o que mais importa para um clube, "o torcedor".
Nao temos mais um papel ativo como torcedor o que podemos fazer é ir aos estádios gastam o suado salário, pra ir ver jogadores afobados, e um projeto de técnico que nao sabe arma uma equipe, e o pior que quando o torcedor que tirar uma foto ou ate protesta oq é direito do torcedor ainda e chamado de "chato" e torcedor "mimimi".
Essa é a pura verdade.

Unknown disse...

Uma coisa boa do levir é que quando o cara é ruim ele nao coloca, lembram do Cardenas das frangas, o cara chamado chegou com a moral lá encima e as torcida franga achava que ele era o "jogador", porem levir nao colokava ele pra jogar e a torcida começou a falar que o Levir nao gostava do cara mais a verdade é que Cardenas foi o cavalo paraguaio pra eles pois é horroroso.

Unknown disse...











Cardenas=Pisano???

Unknown disse...

Concordo totalmente , nao vjo outro nome , alem d tudo ...fez um ultimo trabalho de resultados..pegou o time ridiculo do Autuori e consertou ...tirou a folga da bicha do tardelli q la era idolo...
Precisamos TIRAR A FOLGA DESSE RIDICULO DO FABRICIO , A O HENRIQUE PRECISA MELHORAR ...
Melhor do q esses projetos de tecnicos q tem hj por ai ...

#foraDeivid

Unknown disse...

O cardenas no começo da temporada teve pelo menos algumas chanses , entrava , e fez alguns jogos d titular ...Tenho quase certeza q a diferença é q Deivid axa q o pizano e um garotim bichinha sem moral , e q se tiver chanse vai se queimar .......
?????????
#vaitomarnocuDeivid

Unknown disse...

Nao, jamais cardenas foi so um exemplo que usei pra mostrar que jogador ruim com levir nao joga.

Cruzeiro EC disse...

Se eu fosse Pisano fazia q nem Gabriel Xavier, pedia p ir embora, nenhuma oportunidade.

#foradeivid

Cruzeiro EC disse...

#ForaDeivid

#ForaFabrico

Artur disse...

Boa tarde.
Se com apoio Deivid já não funcionou, imagina agora com preção interna e externa. Quero um técnico, quero um time jogando bem, chega, não tenho nem mais vontade de ler notícias do Cruzeiro.

O time desanima em Campo, nos deixa totalmente desmotivados aqui viu..

Espaço Branco, e os protestos amigo? Quando vai começar? Cadê a galera das organizadas? Ajude-nos por favor... Queremos nosso time de volta.

Luciano Andrade disse...

O problema do Deivid é que ele não consegue ver o óbvio: Cabral é o armador do Cruzeiro e não o Sanchez Miño que está deslocado para o meio. É triste ver o treinador queimando o Sanchez colocando-o fora de posição. Queimando o Cabral deixando-o no banco sendo que é o cara do passe diferenciado. E deixando o Pisano fora dos planos sendo que é o único capaz de jogar pela direita é tornar o time ambidestro! Só aí já são três erros absurdos que são suficientes para a sua demissão!

Unknown disse...

Falou tudo irmão.

Cruzeiro EC disse...

Concordo Luciano.

Unknown disse...

http://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro-emite-nota-desmentindo-imprensa-sobre-baptista-1.1246663

Unknown disse...

E ai, já mandaram David embora ? É simples, daqui a 2 jogos ele não engrenou , coloca ele para implantar sua visão boa, no jr. , e coloca um técnico pra treinar futebol profissional, dai dará um tempinho p se aprontar p o clássico. Pq daqui a dois jogos se não tem padrão de jogo, pq apostar q terá no clássico. Ficar sempre apostando na sorte ?
Futebol é competência, não adianta apostar em todas as galinhas crendo q dará ovos de ouro. Alguém acorda o sr. Gilvan pra nós ??

Unknown disse...

NÃO FAÇA DISTO AQUI A PRIORIDADE DE SUA VIDA,POIS SUA ALMA FICARÁ REFÉM DE HOMENS COM A VISÃO E PERSONALIDADE COMO A DO SR. GILVAN. SUA FAMÍLIA E SEU CORAÇÃO É MAIS IMPORTANTE.

Henrique Miranda disse...

QUE A verdade seja dita o GILVAN está acabando com nosso cruzeiro graças a Deus o torcedor de verdade está vendo isso também,


Quem tá vendo o bate bola agora estão falando que o salário do DAIVID é o mesmo de quando ele era auxiliar técnico,ta explicado o velho gaga não quer é gastar.

VELHO GAGA cadê o dinheiro do cruzeiro seu bosta.

Cruzeiro EC disse...

Puta merda, tamos ferrados.

Unknown disse...

#####fora menor aprendiz.
#####fora presidente ladrão.

Unknown disse...

#####fora menor aprendiz.
#####fora presidente ladrão.

Monteiro disse...

Fora Deivid!
Eduardo/Nelsinho Batista, não!

Monteiro disse...

Fora Deivid!
Eduardo/Nelsinho Batista, não!

Humberto disse...

Seis tão malucos gente. Ultimos anos Adilson Batista so fez cagadas nas equipes que treinou. Trabalhos ridiculos.

Unknown disse...

Falou tudo irmão.

Unknown disse...

Falou tudo irmão.

Loki disse...

Eu colocaria o pisano no lugar do henrique e chamava o GX de volta: fabio, fabiano, manoel, bruno rodrigo e sanches mino, romero, pisano, arrascaeta e gabriel xavier, alisson e willian