quinta-feira, 24 de março de 2016

ARBITRAGEM, INGRESSOS, DÍVIDAS... UM RESUMÃO DO CRUZEIRO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ê gente que chora! Nada está bom! Ah, pessoal, cá para nós... que mimimi do capeta esse de alguns torcedores, hein? Caramba... reclamando de preço de ingresso? Quem reclama tem a memória curta demais! Ou ninguém aí lembra que o Cruzeiro cobrou R$ 1000,00 do nosso rival na final da Copa do Brasil? Alguns certamente vão comentar aqui.... "ah, mas era final". Dane-se! E quer saber? Acho muito bom que as organizadas do Cruzeiro não vão ao jogo. Não sou contra elas. Mas muitas vezes, ou maioria das vezes, quando há problema, ela está envolvida. E a gente já perdeu mando de campo por burrice de torcedor desqualificado, vários que usam das organizadas para expor sua "macheza" e selvageria. Não passam de bandidos! E quando se infiltram a fim de causar confusão, em nada são torcedores. São animais! E outra: vai passar na televisão! Reserve a poltrona da sua casa, gele a cerveja, ponha o amendoim do lado, uma carninha na brasa e manda ver. Não reclame do preço dos ingressos. Não estão baratos, mas ninguém é obrigado a ir. Chega de mimimi!

Falemos, agora, da arbitragem. Outro mimimi do capeta! Caramba, que papo ruim esse de querer árbitro de fora! Vários vieram aqui e garfaram Cruzeiro e Atlético! Aquela bandeira bonita, até sumiu depois da lambança que fez ao dar impedimento de Alisson, sendo que o jogador do Cruzeiro estava cerca de 3m atrás do marcador. Heber Roberto Lopes, Pauo César Oliveira, Marcelo de Lima Henrique... todos já erraram em clássico. Vamos parar com isso! O discurso tem que ser: ponham um cara de currículo! Mineiro ou de Marte, o que importa é o cara trabalhar bem, não aparecer no clássico e não interferir no resultado. Ponto.

Vamos às dívidas! O Cruzeiro anunciou que acertou os pagamentos atrasados de De Arrascaeta e Pisano. Defendor e Independiente foram à Fifa para receber, já que o Cruzeiro não acertava a dívida. Está tudo pago, de acordo com a Raposa. Não querendo justificar... mas o Independiente ficou dois anos sem pagar pelo Farías... devia, ao menos, tentar sem ser via Fifa, receber isso. O Cruzeiro nunca foi um mau pagador, ao contrário do nosso rival.

E o time que vai para campo domingo? Bom, pelo visto, poucas serão as mudanças. Sem Alisson e De Arrascaeta, Elber e Alex devem começar jogando. Talvez, de última hora, Deivid ponha Pisano e Elber, pelo fato de o argentino ter mais "bagagem". O restante não deverá mudar. Minha galinha de borracha já está à postos.

5 comentários:

J2p disse...

O cruzeiro e gigante percisamos de um jogador de nome tipo diego q o ideal ou ate nomes q j fizerao suceso como lucas leiva nao gosto de falar do rival mas tenho alguns pateticanos na familia me lembro bem qual eles queren jogadores bons enchem as redes socias dos menbros da diretoria deles por exemplo ano pasado eles encherao o saco do presidente deles pra contratar alguem nome de badalado e bom jogador tentarao o nene nao deu forao atras do robinho e isso q eu falo vamo levar faixa pros jogos expondo a vontade da torcida se nada de novo vai acontecer muricy se sair do flamego nao tem nem q pensa contrata logo

Unknown disse...

Lucas leiva e volante..mais um!agora o Diego seria um nome ótimo para entrar no nosso meio campo com ele teríamos um batedor de faltas e escanteios..os laterais do meu sonho são Maxwell ou Rene e para direita o Maicon...e marcelo moreno no comando do ataque ai era tríplice coroa denovo

Anônimo disse...

Quanto ao clássico n vou discordar de alguem, eu acho q do presidente ou alguem do blog , o dever de ganhar são deles. Pelo q eu conheço do independencia será um caldeirão, apesar de eu n gostar do q a mídia diz, ainda mais quando se fala de clássico, o favorito são as frangas.

Eu vi todos os jogos desse time e desde o início do ano mostrou n ter confiança e calma com a bola, apelando para cruzamento e toques sem nenhum padrão, já q estaremos sem alisson e arrascaeta vou supor q nosso time vai está desentrosado,já esse dois na maioria dos comentário q leio o time está evoluindo, mesmo entrando elber,pissano ou alex. Com certeza fica mais equilibrado o esquema tático mas n fica entrosado, pois dificilmente alex, pissano entrou nos jogos anteriores. Enfim, se esse time n mostrar raça, nosso time vai está perdido em campo e temo pelo pior. Sou cruzeiro de coração e vou torcer desde o 1 min até o termino, mas eu tenho meu pessimismo e embasamento em outros jogos q o cruzeiro já fez contra o gaylo no indenpendencia. Tomara q o david cale minha boca se n será o fim dessa era q ele teve, só espero q coloque elber e alex na esquerda, porque se n é pedir para perder , e também q fabiano tenha controle emocional, já q ele já fez mt merda contra as frangas. Alem do manuel e bruno rodrigo se sincronizarem, pois é de costume manuel errar a linha de impedimento deixando o atacante do atletico na cara do gol.

Thiago disse...

Rafael Silva vai fazer 3 gol e vai pedir galinha pitadinha no fantástico.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fizer isso mesmo vai pra historia dos maior e ídolo do cruzeiro..