quarta-feira, 9 de março de 2016

CHANCE DE VER ALGUNS ATLETAS

POR: RAPOSO SENSATO

Hoje é um dia de amistoso.

A competição que brigamos para que existisse, que até chegamos a desistir dela...

É passado.

Estamos fora, pois Grêmio e Inter empataram.

Então... nosso treinador optou por fazer testes.

Na minha opinião, uma decisão acertada.

Uma coisa é analisar jogador em treino.

Outra coisa é analisar em ação, mesmo que em amistoso.

Chance de vermos Marciel, Pisano, Douglas Coutinho, Gino... um monte de jogador.

Vários que sequer ainda tiveram chances no time, nem como reserva.

E a chance de começarmos a analisar os reforços.

Muitas pessoas, nesse BLOG, exigem Marciel, Pisano, Gino e vários outros entre os titulares.

Mas fazem isso sem vê-los em ação.

Vamos primeiro ver e depois pedir.

Até o momento, o que podemos pedir é a saída de alguns.

Fabiano, Fabrício... Esses poderiam até sair do clube, pois em nada acrescentam.

No mais, vamos ver o que os jogadores podem oferecer...

258 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 258 de 258
Unknown disse...

Essa poha nao perde uma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJK
pelo menos vc pra fzer umas mongoloidisses aq engraçada s de vez enquando kkkkkkk

Max Silva disse...

Galera, vamos ser realistas! As opções disponíveis que realmente querem treinar o cruzeiro é o Adilson batista e Marcelo Oliveira.

Max Silva disse...

Pra mim, qualquer um dos dois seria uma boa! Qualquer um é melhor que o deivid.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

purq a diretoria tá sumida? será q tá esperando melhorar a fase do time? Já passou da hora de agir e ninguém faz nada. Time apático, sem vontade e mal na armação, laterais e não tem como ataque funcionar. Muito mal no 1º tempo e melhorou um pouquinho no 2º. Como jogou com time fraco ganhou o jogo e aí segue o estagiário.

Unknown disse...

Ja vi pessoas falando q o gilvam so estava esperando o Marcelo ser demitido , para repatria lo ...sei nao em ...
Com essa falta de opçoes...
Tbm vou falar algo aq q ja falava em dezembro ...
O Cruzeiro hj é um time Monocaracteristicas kkkk se é q existe essa palavra...
Velho nossos volantes por exemplo...
Nao tem nenhum q saiba cabeciar ou dar aqueles foguetes de fora d area...
Nossos laterais , nem caracteristicas tem ...
Tudo merda...
Nao temos um centroavante digno de ser chamado de centroavante ...
Nossos meias , tudo a mesma coisa...
O pior , é q isso nao é desculpa...dava pra tirar algo desse time ai sim ...
Mas esse time é uma soma de erros...

Marcelo disse...

Marcelo Oliveira está disponível mas não é boa opção pra treinador agora ,saiu tem pouco tempo ,está desgastado com a torcida e teve problemas com muitos jogadores.Tomara que esse jogo aí não mude a idéia que o Deivid não tem condição de ser técnico de um time grande como o Cruzeiro e também que o torcedor não se iluda achando que temos um time forte senão vai acordar pra realidade no Brasileiro e aí vai demorar pra se recuperar.

10 de março de 2016 03:02 Excluir

Unknow disse...

CHUPADO DO GILVAN VOLTOU AGORA CARLOS NOJEIRA DE PINHO TAVARES NAO VEM CHUPA AS BOLAS DO GILVAN AQUI NAO.O BLOG TAVA ÓTIMO SEM O NOJEIRA MAMANDO O GILVAN AQUI,CARLOS NOJEIRA DE PINHO TAVARES CHUPADO DE PAU DO GILVAN

Unknown disse...

As coisas estão melhorando! O Carlos Nogueira voltou. Bem vindo ao blog Carlos!!!!

Unknow disse...

O QUE GRACINHA AS VIUVINHAS ROSAS FICARÃO TODAS FELIZES COM A VOLTA DO NOJEIRA DE PINHO TAVARES,SERA QUE AS VIUVINHAS ESTAO NO BALÉ AGORA DE MANHA,VIRÁ HOMEM SEUS BANDO DE FRANGA O NOJEIRA DE PINHO TAVARES E PAU MAMDADO DO GILVAN E O DEIVID,PAU MANDADO ESSE CARA.

cruzeirohexa disse...

Marcelo Oliveira caiu no palmeiras!eu não queria mas agora é só uma questão de tempo pra ele voltar.

Unknown disse...

Obrigado, amigo.

Unknown disse...

Clube está conversando com o lateral Maxwell, amigo.

Max Silva disse...

Que venha Marcelo Oliveira!

Unknown disse...

Obrigado amigo.

Unknown disse...

Bom dia. Sou muito bem casado com uma mulher maravilhosa. E mesmo que eu não fosse, VC não teria chance comigo, pq sou hetero. Mas tem boate gay em BH. Procure no google e vai lá que é capaz de VC arrumar um companheiro que td dê o que VC está querendo. Eu, infelismente, não posso. Boa sorte.

Unknown disse...

Possibilidade de Marcelo vir é quase nula, amigo. Teve muitos desentendimentos com a diretoria. Por causa do relacionamento ruim dele com jogadores, alguns saíram e deixaram a diretoria irritada (como Elber, Dagoberto

Unknown disse...

E o volante ferrugem. Ele foi quem pediu para a diretoria liberar esses jogadores, que teriam sido importantes para a temporada do ano passado. Sem contar que foi o Marcelo quem pediu o Willian Farias, que veio caro e não jogou. Jogadores reclamaram demais dele ano passado. Uma volta agora não faria bem.

Unknown disse...

Depois pesquisam sobre o Potkker, jogador do Figueirense, que está na Linense, artilheiro do paulista com 7 gols em 7 jogos, muitas assistências para finalizações, rápido, boa impulsão, bom cabeceio e bom nas finalizações com os pés. Está no radar.

Souza Correa disse...

Senhores, a melhor coisa q aconteceu no blog, hj, foi a volta do amigo Carlos Nogueira. Carlos, pelos comentários gerais, vc e seus comentários, são mais apreciados do que repudiados. Se fosse vc, nem responderia... Enfim, obg por voltar, e continue a nos brindar com informações e boas resenhas. Um abraço!

Souza Correa disse...

Parece que o Cuca não está mais disponível... Gostaria de ver mais ação e menos paciência da nossa diretoria... Só eles que não enxergam como as coisas não estão boas!?

Rodrigo disse...

Os jogadores também pediram o Deivid, então não dá para levar a opinião deles muito a sério.

Henrique Miranda disse...

Iae Carlos tranquilo quer queira que não a pressão em São Paulo é maior que aqui mesmo.O Marcelo roeu roeu o osso aqui no nosso Cruzeiro e a diretoria teve que manda ele embora,la no Palmeiras a pressão foi tão grande que ele mesmo pediu pra sair.

Unknown disse...

Bom dia nação celeste, caro Carlos Nogueira seja bem vindo ao blog, como meus amigos de blog comentaram o blog ganha e cresce muito com sua presença aqui.
Ouvi dizer que o cruzeiro estaria de olho em dois técnicos caso o Deivid fosse demitido,seria ou um Brasileiro ou um Gringo,gostaria de saber se vc conhece sobre o assunto?.

Lembrando que a minha preferência seria Adilson Batista,é verdade que ele nao foi muito bem depois que saiu do Cruzeiro, mais todo jogo que eu vi em que ele esteve em seus respectivos times,a armação era bem feita, e quase toda vez que o cruzeiro jogava contra os times dele era muito difícil.
A verdade é que depois do cruzeiro o Adilson treinou apenas o São Paulo de time grande, e lá ele nao foi bem sucedido, mais quem seria bem sucedido la alem de Muricy?, muitos tentaram e nao conseguiram,mas enfim os outros times que Adilson Batista passou eram equipes pequenas com elencos considerados fraquissimos, entao como ter um bom aproveitamento assim?.
Gosto do Adilson pq tem identificação com o Clube, oq pra mim é muito importante (ainda mais agora),sabe montar boas equipes, joga pra frente(tem o estilo do cruzeiro).
Essa é minha opinião se nao concordam eu respeito, entao respeitem a minha opinião.

OPINEM...

Rodrigo disse...

Adilson Baptista passou pelo São Paulo, Corinthians, Vasco e Santos de grandes e não durou em nenhum deles.

Unknown disse...

Carlos nogueira, será q n temos nenhum lateral direito ou no mercado pra contratar ou q nosso cruzeiro queira? ? Porq Fabiano não dar ele é muito ruim, Grosso dms

Henrique Miranda disse...

Thiago Ribeiro saindo das frangas e voltando para o Santos,mas santos procura um novo time para o jogador o salário dele é de 200 mil oque vcs acham galera.

cruzeirohexa disse...

Se o cruzeiro for buscar um técnico tem q ser agora.o palmeiras demitiu o Marcelo e agora estão no mercado.já não tem muitos nomes no mercado e se deixar eles contratarem primeiro não vai ter opções pra gente.a nao ser q minha teoria esteja certa e o cruzeiro anuncie a volta do Marcelo de novo.afff. ..m

Unknown disse...

Gostei da base ontem Bruno viana e Alex o Welber tem muita qualidade prefiro ele do que o Alisom e o time ficaria mais equilibrado ainda e cedo mais pode testar gino e Romero gostei ele a frente da zaga as laterais hoje são o ponto crítico do cruzeiro e um nove original.

cruzeirohexa disse...

Carlos Nogueira ,bem vindo de volta.no futebol não há verdade absoluta.o próprio gilvam se disse arrependido de ter demitido o Marcelo. os times do Marcelo são ofensivos mas seu calcanhar de Aquiles e a defesa.em fim não acho q seja o momento dele voltar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É isso mesmo,Marcelo!Concordo plenamente!

Unknown disse...


A problema da nossa torcida é que nunca nenhum treinador agrada à ela, foram citados diversos treinadores aqui e que até eu msm repudiei algum por achar que nao tem nada haver com nossa boa equipe.
Já vi citarem Cristóvão Borges, Cuca (Franga), M.O (só arruma picuinha com Jogador), Guto, Adilson Batista, Galhardo (esse seria ótimo mais acho muito difícil).Colokei uma ordem de preferência de qual desses técnico eu daria prioridade:

1.Galhardo (esse seria ótimo, mas está fazendo ótimo trabalho no River, ama o clube, e ainda disputa a libertadores, diretoria do cruzeiro nao mete a mao no bolso tambem).

2.Adilson Batista (esta a disposição, e tem indetificacao com clube).

3.Cuca (poderia ser ate a minha segunda ou primeira opção se nao fosse seu amor pelas frangas,e o auto salário que pede).

4.M.O (bom técnico mas tambem nao é isso tudo,arrumou muita confusão con jogadores pelos times que ele passou, diretoria nao tem uma boa aprovação, além de ser meio teimoso).

5.Cristovao (fez ate um bom trabalho no fla mais nao seria o técnico pra um clube grande como o nosso).

6.Guto (seria uma aposta que nao seria bem recomendavel, alem de que na minha opinião ele é só mais um técnico fraco no Brasil).

Unknown disse...

O cruzeiro poderia fazer uma troca com o santos, Manda o Coutinho pra lá s traz o Tiago Ribeiro.

Unknown disse...

O que pode acontecer e nao acho dificil é o São Paulo mandar o Bauza embora e contratar o M.O e ai o Bauza fica livre pra vim.
Seria uma boa.

Unknown disse...

O cruzeiro poderia fazer uma troca com o santos, Manda o Coutinho pra lá s traz o Tiago Ribeiro.

Unknown disse...

Gente cada um cada um
Eu queria o Guto Ferreira como nosso treinador
Vem bem na chapecoense e já está pronto pra assumir um grande time

Unknown disse...

Apoiado.

Unknown disse...

E foi bi campeão Brasileiro.

Unknown disse...

Cara fora o são Paulo eu treinou o Corinthians, santos, Vasco, e em nenhum chegou a ficar 3 meses

Cruzeiro série A2 disse...

"Carlos Nogueira " bem vindo de volta vc é suas informações são muito bem vindas continue no blog e não ligue para tais comentários sem fundamentos grosseiros e toscos de certos participantes que não somam nada no blog, as vezes algumas coisas não concordo mais e assim mesmo aqui e i deve ser um blog democrático e não um blog de frangas não é verdade

Ed_cruzeirosempre disse...

Bem vindo de volta Carlos Nogueira. Vc fqz falta. Pra mim Jorginho (Vasco atualmente) seria a melhor opçao. Ele com o Zinho estão formando uma ótima dupla. Acho que têm o perfil do Cruzeiro.

Ed_cruzeirosempre disse...

Carlos, esse atacante parece interessante, vale a pena a aposta. Mas, além do Mawel a diretoria nao esta pensando em nomes de peso pra chegar e jogar? Precisa de uma encorpada.

Falcão disse...

Seja bem vindo de volta ao blog Carlos Nogueira, você enriquece este blog.

Unknown disse...

Muito obrigado pela consideração, amigo.

Unknown disse...

Cuca negociava com o Palmeiras há duas semanas, de acordo com o amigo Samuel Venâncio. Levir foi para o Flu. Eu acho quase impossível que o Deivid consiga continuar. Fora a pressão da torcida, a pressão do proprio Gilvan sobre ele está muito grande. Só um milagre salva o Deivid. Um dos nomes sugeridos na confraria dos conselheiros, que agrada muito, é o do Jorginho. Outro é o do sampaolli. Ninguem da diretoria me disse nada confirmando ou desmentindo. Mas ouvi do próprio Gilvan que "infelismente, técnico vive de resultados".

Unknown disse...

Oi Henrique. Aqui em MG também foi ele quem pediu. Mas isso foi pq queria ir para o Palmeiras.

Unknown disse...

Oi weberson. Também gostei da passagem do Adilson. Time era muito arrumado defensivamente. Por isso podia jogar com eficiência no atk. Em relação a troca de técnico, sei que pode ocorrer no primeiro tropeço importante do Deivid. Mas ninguém da diretoria abriu nada pra mim até agora. Só especulações na confraria mesmo. Um ou outro conselheiro especula algum nome e fica nisso. Jorginho e sampaolli muito especulados. Mas eu já ouvi outro nomes horroroso TB.

Unknown disse...

Alguns nomes foram oferecidos ao cruzeiro para a lateral esquerda e direita. Mas o único nome que está realmente encaminhado é o do Maxwell.

Unknown disse...

Obrigado, amigo. Acho difícil o Gilvan aceitar trazer de volta o Marcelo neste momento. Não só pelos desentendimentos com a diretoria, jogadores e outros membros da comissão técnica. Mas também pelo salário muito alto.

Unknown disse...

Seria uma ótima, amigo. O problema é o santos querer rsrsrs

Unknown disse...

Obrigado amigo!

Unknown disse...

Oi amigo. Sim. Um atacante e um meia. Para as lateris, se vier o maxuel, não virá mais ninguém.

Unknown disse...

Obrigado amigo!

Unknown disse...


Amigos, obrigado pelas manifestações positivas. Em relação ao jogo de ontem, peguei os números do Bruno Viana:

* 48 passes certos e 2 errados;
* 2 desarmes;
* 7 rebatidas certas. Nenhuma errada;
* 2 desarmes. 2 viradas de jogo.

Tem futuro demais!

Unknown disse...

Numeros de Federico Gino:

* 54 passes certos e 4 errados;
* 2 desarmes;
* 8 lançamentos (6 certos);

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 258 de 258   Recentes› Mais recentes»