quinta-feira, 3 de março de 2016

CLIPPING CELESTE

>>>>CLIPPING
Diariamente, em postagem independente, vamos colocar os links das principais notícias do Cruzeiro. O texto, você poderá conferir em nossa página no Facebook. Aliás, curta AQUI nossa página! Queremos chegar a 40 mil curtidas esse ano e contamos com sua ajuda para que isso se torne realidade!
 

56 comentários:

Luis disse...

Vi no superesportes que o perrella pensa em se candidatar a presidência do Cruzeiro

O que vocês acham?

Cruzeiro série A2 disse...

Acho ótimo com os perrellas o Cruzeiro era respeitado hoje em dia Cruzeiro não bota medo em ninguém Cruzeiro era forte dentro e fora dos gramados

Cruzeiro série A2 disse...

Se os perrellas estivessem aqui não teria ficado um ano sem patrocínio máster

Max Silva disse...

E com certeza também não seriamos bicampeão brasileiro.

Rodrigo disse...

Perrelas nunca mais! Esses são profissionais na safadeza.

Cruzeiro disse...

E aqui o bom e o que está fora os perrelas foram bons fizeram muitas coisas pelo cruzeiro mais já passou o gilvam já foi bom hj nem tanto mais já nos ajudou a ser bi campeão brasileiro agora e vez de outros mais não os perrelas

Cruzeiro série A2 disse...

Eu sei que os perrellas roubavam o Cruzeiro mais pelo menos eles faziam alguma coisa sem contar que sorin, fenômeno, Moreno,Marcelo Ramos e outros administração incontestável dos perrellas no comando simplesmente foram campeões libertadores,copas do Brasil, brasileiro, e vice mudiais, se foram ruins kkkk assim quero perrellas para sempre volto a dizer roubavam mais faziam com números não a argumentos meus caros amigos

MMx disse...

O mau do brasileiro...

Rouba, mas faz!!!!



Me ajuda ai amigo!!!!!

Por isso que o Brasil esta do jeito que está!

PQP

cruzeirohexa disse...

E quem disse q o gilvam não tá roubando?cadê o dinheiro dos sócios e das vendas?ninguém explicou até hoje.

cruzeirohexa disse...

Ladrão por ladrão sou mais os perrellas.

cruzeirohexa disse...

Larga de hipocrisia!!!!

Unknown disse...

A única coisa a fazer para derrubar Gilvan e sua absurda arrogância é esvaziar estádio e sócio torcedor. Só assim seremos ouvidos e o conselho se levantaria para dar um murro na mesa. Fora isto , seremos amarrados e tampados a boca pois o q Gilvan quer fazer com este tal conselho é se cercar e APARELHAR para que ele não saia nunca mais da teta. Igual esta o governo petista. Até aqui somos sugeridos a torcer e vibrar com o q eles estão fazendo. E tem gente esclarecida q vem á público dizer q as contas dele está certinha. Sobreviver igual time pequeno com jogadores 0800 e salário baixo e sem futebol digno de plateia. É OSSO. Pois sei q por mais q reclamemos o ABSOLUTISTA GILVAN ou aparelhado com Vicentin e outros q dizem sim a tudo para se perpetuar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Nem Perrela, nem Gilvan... Pedro Lourenço!

Cruzeiro Online disse...

Já passou o tempo do Zezé

Hora do Bruno Vicintin assumir esse trem

Henrique Miranda disse...

Concordo o melhor é BRUNO VICINTIN dês que ele não receba ordens do Gilvan Velho gaga,Pedro Lourenço não que ele continue cuidando do supermercados BH e abaixe o preço da cerveja e da picanha pra gente kkkkkkk

Cruzeiro disse...

Mais em q momentos chegamos escondendo o time pra surpreender a poderosa caldense esse treinador e um brincalhão

Unknown disse...

TEM NINGUEM HIPOCRITA AQUI NÃO MEU IRMÃO!!!

O QUE EU DISSE QUE CHEGA DE FALAR QUE O CARA ROUBA E FAZ...

TANTO FAZ PRA MIM, SE O CARA ROUBA UMA CANETA OU MILHÕES, PRA MIM É DESONESTO DO MESMO JEITO!
NÃO DISSE QUE O PERRELA E O GILVAN ROUBARAM ALGUMA COISA, QUEM TEM QUE APURAR ISSO É O CONSELHO DO TIME E A POLICIA!
MAS HIPOCRISIA E DIZER QUE O CARA ROUBOU, E PELO MENOS FEZ!!!

AJUDA AI!!!!

POR ISSO QUE O BRASIL ESTA DO JEITO QUE ESTÁ!


ACHO QUE O TEMPO DOS PERRELAS E DO GILVAN JA FOI! BOLA PRA FRENTE!!!!!

Unknown disse...

O pior e ver essas Lurdinhas Infiltradas aqui, e procurando Discordia!!! Tá dificil!

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Galera, pelo que entendi teve uma má interpretação na questão dos perrelas voltar a presidência.

“Se fosse hoje, não seria candidato. Admito a hipótese de voltar, desde que seja consensual. Não tenho isso definido. Se as pessoas do Cruzeiro entenderem que tenho coisa para somar, eu volto. Mas não quero tumultuar. Se for consensual, eu estudaria”, disse.

E prosseguindo a reportagem, parece que o intuito de mudar o estatuto é para que o Vicintin possa concorrer ao cargo de presidente, nas atuais normas do estatuto ele ainda não poderia ser candidato a presidente.

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2016/03/02/noticia_cruzeiro,330925/cruzeiro-cogita-mudancas-no-estatuto-e-ate-criar-conselho-de-administracao-para-reunir-liderancas.shtml

Henrique Miranda disse...

É eu falo dinovo eu quero o BRUNO VICITIN para presidente mas tomara que o Gilvan Velho gaga não de palpites no mandato dele

#foragilvan #foragilvan #foragilvan #foragilvan

Unknown disse...

Bruno Vicintin,e igual Gilvan. precisamos de um cara ousado,q conheça de futebol ambicioso q n tenha medo de arriscar,investir em jogadores q d retorno dentro e fora de campo. Eu vi uma entrevista deste presidente das frangas n bnf da fox,ai Eu vi prq els est ficando na nossa frente. o cara da 10 a 0 no GILVAN.

cruzeirohexa disse...

E uma pena o torcedor não poder participar efetivamente das escolhas dos presidentes do clube.(tem gente aqui querendo debater mas não tem nem idéia do que tá falando affff.è por isso que o sishui e o Carlos não comentam mais aqui.)

Luciano Andrade disse...

As primeiras alterações na equipe chegaram!!! Este aprendiz precisou ter a orelha puxada pelo presidente para começar a fazer a coisa certa! São Fabrício e entra Cabral com Sanchez Miño indo para a lateral esquerda. Só falta sacar o Alisson e colocar o Matias Pisano no seu lugar para o time ter força pela esquerda e pela direita!

Unknow disse...

VAZA FORA TAMBÉM FRANGA AZEDA VC NAO VAI FAZER FALTA ALGUMA AQUI NO BLOG

Unknow disse...

VAZA FORA TAMBÉM FRANGA AZEDA VC NAO VAI FAZER FALTA ALGUMA AQUI NO BLOG

Unknow disse...

FOI MAL LUCIANO ANDRADE NAO ERA PRA VC VC É GENTE BOA ERA PRA FRANGA AZEDA DESSE TAL CRUZEIROTETRA

Unknown disse...

Gente o sport tv est enchendo a bola do Cazares e Bolanios. Disse q foram as melhores contratações ate agora.

Unknown disse...

O Maicon ta querendo voltar para o brasil,seria perfeito para nossa lateral..

Luciano Andrade disse...

É claro que estão enchendo a bola de Cazares e Bolanios. Eles são estrangeiros que estão jogando em suas posições de origem! Onde rendem mais! E o coitado do Cabral que virou segundo volante com o Deivid? E o Sanchez Miño que foi colocado na posição de meia armador centralizado? E o coitado do Pisano de "el assistidor del gol" virou "o assistidor do Banco de reservas"! Pisano é melhor que Cazares!

Unknown disse...

Por isso q fiz est postagem: por q eu acho a maior covardia o q estão fazendo c/ o PIZZA NO. Eu tenho um chegado q mora n Argentina e sempre me fala q n, sabe o q est acontecendo c/ os dirigentes do cruzeiro em deixar o pizzano s/ jogar,pois disse q ele e mt bom. Eles acham ele melhor q o cazares.

Unknown disse...

Mais fazer o q. Deivid e o Deivid.

Henrique Miranda disse...

Lê pelos colegas de blog que o David fechou o treino hoje,não acreditei nisso não se fosse contra um grêmio,Corinthians ou boca ae sim mas contra a poderosa caldense,o David aprendiz está de brincadeira com a gente esses caras ta conseguido acabar com nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Cruzeiro podia tentar empréstimo do Alan Kardec

Unknown disse...

Galera, Fabrício é bom no cabeceio, tem um chute forte, tem força física e é bom no ataque. E sua deficiência é na defesa. Será que ele não está na posição errada. As características dele são de um centroavante. Parece meio doido minha ideia, mas faz sentido. Eu sei que a opinião que vale é a do técnico, mas o que vocês acham de testá-lo como centroavante?

Unknown disse...

Boa noite! gente alguém viu a entrevista do velho na Itatiaia? parece q o Gilvan est cobrando do Deivid agilidade de time ideal? Sera?

Unknown disse...

E ainda justificou sua algência do clube. motivo mosquito dengue.

PPM disse...

Rsrsrsrs o cara até começou bem.... Tb não acho ele desgracado como dizem não. Foi bem ano passado. O Deivid que Ta fudendo ele com esse posicionamento do time. Mas centroavante???????? Menos ne? É nessas ai que o torcedor perde credibilidade pra criticar.

Unknown disse...

Respeito sua opinião mas cara CE ta de brincadeira

Max Silva disse...

Não acho os laterais tão ruins assim, pq o ano passado eles estavam bem?
Pq tínhamos técnico, esse novo esquema do deivid está fudendo com os laterais e defesa.

Max Silva disse...

Fico imaginando se o mano ainda estivesse aqui... Acho que esse time estaria voando.

Unknown disse...

Tbm acho..time já estava voando sem reforços..e agora com Romero,Sanchez e pisano..

Unknown disse...

Nada de técnico,nada de lateral-direito,nada de Rene,nada de camisa 9,nem fornecedor de material esportivo tem....precisamos de certezas nao de especulações

Unknown disse...

Precisamos de um técnico urgente, só a diretoria do Cruzeiro que não vê. O Deivid não tem perfil de técnico de futebol, ele pode fazer o curso da UEFA de 10 anos que ele n vai ser um grande tecnico, ele é muito burro e nem sabe conversar. É muita incompetência um time da grandeza do cruzeiro e com tanto se dinheiro envolvido apostar no Deivid. Exemplo é o Pisano, foram 2 meses e 7 milhões para contratar o cara, claro q com o aval do Deivid e o mais importante, da torcida, todos nos sabemos o quanto o Pisano é bom, mas devido a burrice do gago sequer foi testado no time. Outra coisa, esse Arrascaeta me dá nojo, nunca vi um jogador tão preguiçoso e pobre taticamente. O Pisano é bem mais jogador que ele, e acredito que o Bruno Nazário também.

Unknown disse...

Gamela, o que vocês acham de colocar o Fabrício no gol? Ele tem bons reflexos...

Unknown disse...

Galera pelo visto tudo se indica que Eduardo Baptista será nosso treinador o jeito e dar boas vindas melhor que o deivid ele e que trase pelo menos o tema junto

Unknown disse...

Galera pelo visto tudo se indica que Eduardo Baptista será nosso treinador o jeito e dar boas vindas melhor que o deivid ele e que trase pelo menos o tema junto

MMx disse...

Como VC sabe disso Bruno?

Cruzeiro EC disse...

Se Fabrício sair vai ser ótimo. Colocar Sanches Mino no lugar dele.

R. Carvalho disse...

Primeiramente um minuto de silêncio para os viúvos de ex integrantes deste blog.





Segundamente, quanta asneira vlh fabricio no ataque é sacanagem, num acredito que li isso, o torcedor que fala isso não tem moral pra criticar nem comentar nada a respeito de futebol.

Concordo com quem diz que o time não é ruim, acho o elenco muito bom, ta faltando ali é um treinador de verdade, não um inventado.

Galera, o Bryan do América esta com contrato se encerrando, acorda diretoria, cara é novo e viria de graça, faria uma sombra bacana pro fabricio.

Duvido dessa do eduardo batista, se vier já chega pressionado, chega de experiências, tem que vir solução, não apostas.

Saudações celestes..


Max Silva disse...

Vdd, o brian está no fim do contrato, ia sair a custo 0 pro cruzeiro.

Unknown disse...

Brian seria uma boa

Max Silva disse...

A casa ta caindo pro lula em... kkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.